Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudos Médicos da Indústria Farmacêutica são Feitos por Escritores Fantasmas
31-05-2016, 09:39 PM
Resposta: #1
Estudos Médicos da Indústria Farmacêutica são Feitos por Escritores Fantasmas

[Imagem: Estudos-Medicos-da-Industria-Farmaceutic...tasmas.jpg]


Notícias Naturais


Embora as grandes revelações sobre a pesquisa científica fraudulenta da indústria farmacêutica tenha surgido anos atrás, a maioria das pessoas ainda não estão conscientes disso. Aqui está a verdade: As empresas farmacêuticas rotineiramente pagam empresas de relações públicas por estudos de ciências clínicas de escritores fantasmas que são publicados em revistas médicas e apresentam à FDA para "provar" que os medicamentos são seguros e eficazes. Mas é tudo uma farsa: Os estudos são pura ficção, engendrados por aquilo que é essencialmente marketing das empresas com o único propósito de obter drogas aprovadas, mesmo quando elas não funcionam ou são perigosas.

"Em 2009, cerca de catorze mil mulheres que desenvolveram câncer de mama por tomarem Prempro, uma terapia de reposição hormonal (TRH), processaram a fabricante da droga, Wyeth", escreveu Rupert Sheldrake em um livro extraordinário chamado Science Set Free.

No tribunal descobriu-se que muitos dos trabalhos de pesquisa médica de apoio à TRH tinham sido escritos por escritores fantasmas de uma empresa de comunicação médica comercial chamada DesignWrite, cujo site se gabou que por mais de doze anos, eles haviam "planejado, criado e/ou gerido centenas de conselhos consultivos, mil resumos e cartazes, 500 estudos clínicos, mais de 10.000 programas de agencias palestrantes, mais de 200 simpósios transmitidos por satélite, 60 programas internacionais, dezenas de sites, e uma ampla variedade de impressos e materiais eletrônicos auxiliares". Revelou-se que a DesignWrite organizou um "programa de publicação prevista" para o Prempro, que consiste em artigos de revisão, relatos de casos, editoriais e comentários, usando a literatura médica como uma ferramenta de marketing.

Ben Goldacre relatou ao Guardian: A DesignWrite escreveu os primeiros esboços e os enviou à Wyeth, que a aconselhou sobre a criação de um segundo projeto. Só então o estudo foi enviado para o acadêmico que apareceria como o "autor"... A DesignWrite vendeu à Wyeth mais de 50 artigos de revisão por pares sobre a TRH, e um número semelhante de cartazes de conferências, kits de slides, simpósios e suplementos de relatórios. Adrienne Fugh-Berman (uma professora associada de fisiologia na Universidade de Georgetown) descobriu que essas publicações diversas vezes promoviam benefícios não comprovados e sem licença da droga de TRH da Wyeth, minou seus concorrentes, e minimizou seus danos... As publicações de relatórios não são considerados como atividade promocional, então tudo isso foi legal. O pior de tudo foi a cumplicidade dos acadêmicos ... "Pesquisas mostram alta confiança dos médicos nos artigos de revistas científicas por informações de confiança de produtos", disse a DesignWrite. Eles têm razão: quando você lê um artigo acadêmico, você confia que foi escrito pela pessoa cujo nome está nele.

A Wyeth só foi pega depois que suas drogas tóxicas de TRH começarem a causar uma onda de câncer entre as mulheres

Esta atividade nefasta foi descoberta pela PLoS Medicine, uma revista médica de código aberto que tem uma história de ser muito mais transparente do que as revistas farmacêuticas corrompidas habituais como a BMJ e a The Lancet. Como a PLoS relatou:

... os documentos ilustram como a Wyeth Pharmaceuticals contratou a DesignWrite, uma empresa de comunicação médica, que escreve artigos para as melhores revistas médicas com a intenção de reforçar as vendas de produtos de reposição hormonal da família Premarin. Depois que os artigos foram escritos, a DesignWrite solicitou profissionais de saúde proeminentes para aparecerem como "autores".

Conforme tudo isso foi se desdobrando, o senador Charles Grassley lançou uma investigação sobre as práticas fraudulentas da indústria farmacêutica. Conforme o site LegalExaminer.com relatou:

A empresa farmacêutica Wyeth é acusada de contratar escritores fantasmas para produzir artigos de revistas médicas que favorecem sua terapia de reposição hormonal (TRH), o Prempro, de acordo com as cartas do Congresso que buscam mais informações sobre o envolvimento da empresa em artigos médicos fantasmas.

A equipe do Sr. Grassley publicou vários documentos corporativos internos recolhidos a partir de processos que mostram o papel central, não revelado anteriormente, da Wyeth e da DesignWrite na criação de artigos que promovem a terapia hormonal para mulheres na menopausa já em 1997.

Leia também:  Pesquisadores Fantasmas: Como A Indústria Farmacêutica Nos Empurra Seus Venenos

Os documentos também mostram que os executivos da Wyeth apresentaram ideias para artigos médicos, títulos, esboços elaborados, pagaram escritores para redigir manuscritos, recrutaram autores acadêmicos e escolheram publicações para publicar os artigos - tudo isso enquanto não revelaram o papel das empresas para os leitores e editores das revistas.

Isso era tudo parte do golpe da droga de terapia de reposição hormonal (TRH), quando dezenas de milhões de mulheres eram informadas de que deveriam tomar medicamentos de TRH. Na realidade, essas drogas causaram enormes picos de câncer de mama, gerando uma onda de novos lucros para a indústria do câncer.

O modelo de negócios da indústria farmacêutica é baseado em CAUSAR  doenças que provocam repetição de negócios

Vê como isso funciona? A indústria farmacêutica inventa uma droga que provoca câncer, então contrata um grupo de cientistas de uma firma de relações públicas fraudulenta para apresentarem em conjunto uma série de estudos científicos fictícios, em seguida, a FDA aprova a droga e os médicos começam a empurrá-la. As empresas farmacêuticas subornam os médicos com férias grátis no Havaí, e em seguida estes aumentam as prescrições, ganhando bilhões para as gigantes farmacêuticas. À medida que as taxas de câncer começam a subir rapidamente, a indústria do câncer ganha dinheiro sobre os lucros de toda a cirurgia oncológica, radioterapia e quimioterapia.

É o chamado de "negócio de repetição", e é o principal modelo de negócio da indústria farmacêutica corrupta.

Qual a novidade? A indústria farmacêutica é corrupta, que criminosamente executa ciência fraudulenta com base em vendas e charlatanismo. De vez em quando, ela é realmente pega e tem que pagar uma grande multa... e depois ela apenas continua cometendo fraudes porque é muito rentável!

A Wyeth, por sinal, é agora propriedade da Pfizer, produz numerosas vacinas e drogas farmacêuticas, as quais têm efeitos secundários tóxicos. A indústria já não precisa envenenar mulheres com drogas de TRH, porque ela conseguiu inserir vírus causadores de câncer em vacinas, garantindo uma forte colheita futura dos lucros do câncer, assim como todas as vacinas fazem.

Leia mais:


[Fraude das Vacinas] Merck Falsificou Resultados da Eficácia das Vacinas Contra Caxumba e Sarampo, Dizem Ex-Empregados

Fontes:
- Fórum Notícias Naturais: Estudos Médicos da Indústria Farmacêutica são Feitos por Escritores Fantasmas
- Notícias Naturais: Estudos Médicos da Indústria Farmacêutica são Feitos por Escritores Fantasmas
- Natural News: Big Pharma's medical research papers are total bunk... hundreds were fraudulently ghostwritten by a P.R. firm called 'DesignWrite'
Plos: Wyeth Ghostwriting Documents Added to Drug Industry Document Archive
Legal Examiner: Sen. Grassley Questions Wyeth Ghostwriting Practices

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Binho C.R. (01-06-2016), lizardman (01-06-2016), LucianoR (02-06-2016), marcosarierom (01-06-2016), Marins (02-06-2016)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Depressão e Ansiedade, a Industria farmaceutica deu sua tacada de mestre! Bruxinha 22 1,622 14-08-2018 12:38 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Médica holística que denunciava industria farmacêutica é encontrada morta em ''aciden Thucks 0 290 05-07-2018 03:25 PM
Última Resposta: Thucks
  A Industria Farmacêutica Quer Adoecer Você! Firenze 6 5,756 16-03-2018 10:49 AM
Última Resposta: draggy29
  Donald Trump quer Acabar com o Lucros do Monopólio da Indústria Farmacêutica admin 7 2,153 29-01-2017 08:32 PM
Última Resposta: NoToTheNWO
  As 20 Maiores Mentiras sobre Câncer que a Indústria Farmacêutica fez Você Acreditar admin 3 2,705 25-01-2017 07:55 PM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 2 Membros | 122 Visitantes
Alimah, mauriciu_u

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,754
» Último Membro: jonlowery
» Tópicos do Fórum: 25,691
» Respostas do Fórum: 273,588

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:39 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 601
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 351
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 587
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:16 PM
» Respostas: 1059
» Visualizações: 199595
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 4504
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 817
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 272
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 681
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 277
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 289
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 392
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 327
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10748
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 760
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 333
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6702
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-11-2018 10:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-11-2018 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2659
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 406
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 670
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 178
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1853
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
11-11-2018 09:51 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 869

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial