Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EUA recruta "Invasores Muçulmanos" para Europa via Twitter
10-01-2016, 09:23 AM
Resposta: #1

[Imagem: refugees_twitter_title.jpg]

Tópico criado com informações do colega @Maiode1968.

Apesar de alguns foristas não terem empatia pelo sofrimento de pessoas inocentes, e afirmarem que a Europa plantou vento e esta colhendo tempestade, a situação lá estará beirando a Guerra Civil e salvo um milagre, nada poderá deter a destruição da nossa Civilização-Mãe.

O povo europeu é inocente e está sofrendo como vítima de uma plano maquiavélico diretamente dos EUA, com apoio da Inglaterra e de políticos traidores de seu próprio sangue.

O alvo é mesmo a Alemanha e Norberto Toedter estava certo quando escreveu seu livro "... e a guerra continua".

Invasão de refugiados para a Europa foi organizado pelos Estados Unidos e Inglaterra via Twitter

Depois de ler um artigo no jornal, um cientista russo Vladimir Shalak conduziu sua própria investigação na Internet.

- Eu li um artigo muito interessante, chamado de "Crônicas de morte da Alemanha", - diz o Dr. Phil. Vladimir Shalak. - Ele me chocou. Eu queria descobrir a mim mesmo o que realmente estava acontecendo lá, onde é que o fluxo de imigrantes vêm. Como fonte de informação que eu escolhi a rede de microblogging Twitter.

- Por que, Vladimir?

- Twitter é o mais rápido a reagir a tudo o que acontece no mundo. Literalmente um minuto depois de um incidente acontece. Ele apresenta uma série de diferentes pontos de vista. E, além disso você pode encontrar um monte de informações adicionais. Quem escreveu exatamente, onde, etc. Então, depois de ler o artigo que eu comecei a minha própria investigação através de um método de análise de conteúdo.

- O que é esse método?

- Uma coisa é simplesmente ler o texto. Diferentes pessoas têm diferentes formas de avaliação, compreensão.

- Realmente, ainda há debates acalorados em torno do artigo "German Chronicle" que você leu. Alguns de nossos ex-cidadãos escrever da Alemanha, que em "Vaterland" tudo está tranquilo ea histeria é bombeado pela mídia russa, Kremlin propaganda. Mas a reação do chefe da ONU, a chanceler da Alemanha e outros líderes europeus mostra que não é tão pacífico ...

- Existe um método de análise rigorosa com base na frequência de palavras ou frases em textos, títulos, etc. Eu venho fazendo isso há 22 anos. Eu sou um lógico de profissão e após a graduação eu trabalhei por sete anos no Centro de Pesquisa em Inteligência Artificial Pereslavl-Zalessky, onde me tornei interessado na análise de conteúdo de textos, incluindo a Internet. Por que eu criei programas de computador especiais. A análise de conteúdo é um método rigoroso. Se alguém tem dúvidas, é sempre possível fazer referência a fontes específicas e provar que não é a minha imaginação, mas é uma dura realidade.

Com a ajuda de um sistema de computador SKAI I lançaram busca e coleta de mensagens sobre o pedido "refugiados". Busquei no Twitter apenas para mensagens originais. Era necessário encontrar os tweets escritos pessoalmente com o uso dessa palavra. Para a pureza de investigação é importante para encontrar mensagens originais. Se você usar os retweets, haverá centenas de milhares de mensagens que só vai borrar a imagem.

Eu rapidamente reuniu mais de 19 mil dos textos no Twitter. Foi interessante, que os países europeus foram mencionados nas mensagens com mais frequência. Eu escolhi para analisar a Áustria, Bélgica, Bulgária, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Suécia. Bem, e Ucrânia.

Descobriu-se que a Alemanha no mesmo contexto com os refugiados é mencionado na metade de todas as mensagens. Isto significa duas vezes e meia mais frequentemente do que a sua vizinha Áustria, e quase cinco vezes mais do que a Hungria, por meio do qual dezenas de milhares de refugiados transita. Inglaterra tem o modesto 6% e está em quarto lugar. Eu não estou sequer mencionar outros países.

[Imagem: refugees_twitter_01.jpg]

Então, o que está acontecendo com a Alemanha? Se limitarmos nossa busca a tweets, onde apenas a Alemanha é mencionado, a grande maioria delas - 93% - mostrar admiração a hospitalidade e política humana de alemães em relação aos refugiados.

• Alemanha Sim! Esquerdistas pulverizar uma pichação em um trem dizendo "Bem-vindo, refugiados" em árabe

• Adorável pessoas - vídeo de alemães acolhendo refugiados sírios para a sua comunidade

• Respeito! Os fãs de futebol dizendo "Bem-vindo" Refugiados em todo estádios na Alemanha.

• Este Graffiti comboio árabe está sendo executado em Dresden acolhedores refugiados: (ahlan wa sahlan - uma calorosa recepção).

• "Nós amamos Alemanha !, 'chorar refugiados aliviados na estação de comboio Munique

• Milhares acolher os refugiados para a Alemanha - Sky News Austrália

• Onde quer que esta cidade alemã é que congratulou-se com um treinador de refugiados sírios com sinais de boas-vindas e flores -Obrigado.

Eu pago a atenção para a extraordinária popularidade de um slogan "Seja bem-vindo, os refugiados". Eu decidi repetir a coleta de informações especificamente com este convite. Eu colecionava 5704 original, eu quero acentuá-la, os tweets que continham a frase "Bem-vindo, os refugiados". Novamente, excluindo todos os retweets, uma vez que iria aumentar enormemente o volume de dados a ser analisado sem clarificando-o.

Primeiros três lugares: Alemanha - 76,8%, Áustria - 12,4%, enquanto a Grã-Bretanha apenas 4,6%.

[Imagem: refugees_twitter_02.jpg]

- Estatísticas impressionantes!

- Então, eu tinha uma suspeita de que há algo errado com o tema Alemanha. Como o meu amigo gosta de brincar, mesmo se você é paranóico, não significa que ninguém está seguindo você.

- Claro, a vida é seguro na Alemanha, tem benefícios elevados para os migrantes, mas há outros países ricos da Europa. Por exemplo, Inglaterra, França, Suécia, Noruega ...

- Mas o Twitter está convidando principalmente para a Alemanha! Isso me intrigou. Eu continuei a investigar sem sair de meu computador. Eu estimado, em que as contas públicas posts "Bem-vindo, refugiados", com referências a Alemanha foram publicados. Selecionei apenas contas, que continham identidade regional, e eu construí uma classificação. O gráfico seguinte mostra a percentagem de oito países líderes que convidam os refugiados para visitar o calorosas boas-vindas da Alemanha.

[Imagem: refugees_twitter_03.jpg]

É estranho, mas a própria Alemanha, com 6,4% acabou por ser apenas em terceiro lugar. Os dois primeiros lugares estão divididos entre seus amigos leais - Inglaterra, com 19,2% e EUA com 17,0%.

O que é interessante, no estudo inicial das percentagens de Inglaterra e EUA foram quase duas vezes menor do que são agora.

A moral da história é que a própria Alemanha não está particularmente empenhada em ser cativado por hordas de refugiados miseráveis. Mas o resto do mundo liderada pelos EUA e Inglaterra, entre lágrimas convence-los a aproveitar da hospitalidade tradicional alemã.

- Então, o que isso significa? Dois aliados anglo-saxões deliberadamente convidar os refugiados a ... alemães! Esta é uma descoberta surpreendente que você fez, Vladimir, parabéns! É aí que a catástrofe humanitária dos migrantes na Europa vem.

- Através da análise, ficou claro para mim que a invasão atual de refugiados, já chamado a grande migração - é uma campanha deliberada.

Vamos cavar mais fundo!

- Quem deu a ordem? Obama? Cameron? Chefe de Estado dos EUA Departamento de Kerry?

- É claro que esses líderes não vai revelar-se. Mas é interessante que fez o negócio real de convidar os refugiados para os alemães, ao mesmo tempo no comando.

1) Em 30 de agosto às 10:25:11 em conta @ LotteLeicht1 havia uma mensagem #REFUGEES "Wonderful" bem-vindo ". Banners envolto em estádios de futebol em #Germany esta semana. Via @ markito0171 http://t.co/8Nhyi7Ujfy ". Ele logo ganhou mais de 2000 retweets. Agora, há muito mais.

Lotte Leicht não é um usuário habitual. Ela é o diretor do Instituto Europeu da famosa organização de direitos humanos "Human Rights Watch" (HRW), com sede nos Estados Unidos. O escritório de Lotte está localizado em Bruxelas, a capital da União Europeia. Mas como podemos ver, ela convida os refugiados para a Alemanha, não Bélgica.

[Imagem: refugees_twitter_04.jpg]

Lotte Leicht

2) Em 30 de agosto às 08:08:37 em contaJfxM havia uma mensagem "REFUGIADOS bem-vindo". Banners envolto em estádios de futebol da Alemanha neste fim de semana. (@ markito0171) http://t.co/fJYq0xXrXe ", (o mesmo que a mensagem de Lotte Leicht), que rapidamente ganhou mais de 1600 retweets.

É Jack Moore, um jornalista da Inglaterra. Mundial ReporterNewsweekEurope. WorldOutline Fundada. Anteriormente no Colégio The Times / rei. Londres, Inglaterra.

3) Em 31 de agosto em 23:59:06 em contaWashingtonPost havia uma mensagem "Na Alemanha, tablóides acolher os refugiados. Na Grã-Bretanha, eles propõem enviar o exército para mantê-los fora. http://t.co/gKMdQX4UDt ". O jornal "Washington Post" é conhecida em todo o mundo. Mas Washington, como você sabe, está do outro lado do oceano.

Há uma variedade de mensagens do tipo que, cada um deles agrupando centenas de milhares de retweets nas últimas poucas semanas.

Outras análises mostraram que o acordo não se limita aos entusiastas individuais, - continua a história Vladimir Shalak. - Batalhões inteiros de bots veio como reforços. Existem diferentes métodos para determinar se os donos das contas que enviam mensagens são pessoas reais ou programas de computador, geridos a partir do exterior. Os chamados bots.

- Você não pode esconder nada no Twitter!

- Isso é o que é bom sobre ele.

Aqui estão apenas alguns exemplos.

1) Em 27 de agosto de quarenta botschanging_news, @ changing_news1, ..., @ changing_news39 dos EUA, simultaneamente, 08:00:33 - a jornada de trabalho já começou! - Postou uma mensagem "Um novo bem-vindo: Ativistas lançar serviço de colocação de casa para refugiados na Alemanha e na Áustria http://t.co/jA3MX1J6ak #News #Change #Help". Todos os tweets quarenta entrou por um segundo!

Este grupo de bots pertence a uma mídia "Your News Will Never Be The Same". A coisa mais surpreendente, apesar de seu nome, cinco dias depois, em 01 de setembro em 22:30:37, esses bots enviar a mesma mensagem, mudando apenas as primeiras letras das palavras de minúsculas para maiúsculas. Isto foi feito para torná-lo parecido com um novo tweet: "Um Novo Bem-vindo: Ativistas Lançamento Início Serviço de Colocação para os Refugiados na Alemanha e Áustria http://t.co/C2J4QiTvoY #News #Change #Help".

2) Outro grupo de 50 bots unidos pelo fato de que eles foram todos criados em 14 de Fevereiro, 2014, no intervalo de tempo 06:02:00-6:24:00, todos pós de 31 de Agosto 17:26:08 a mesma mensagem "Football Fans #hot na Alemanha Unite com 'Refugiados Bem-vindo' Mensagem http://t.co/aNfawL0Ogd #prebreak #best". Era impossível determinar a sua localização.

[Imagem: refugees_twitter_05.jpg]

- Bem escondido!

3) 95 bots em 01 de setembro em 7:29 postar uma mensagem "Ventiladores de futebol alemães Refugiados de boas-vindas em meio à crise em curso: Como a Europa enfrenta o desafio de uma onda de migração ... http://t.co/9F74YFGPyJ".

Todos esses bots são do Estados Unidos, Texas, Dallas. Eles pertencem a uma mídia "Media para impacto social e cultural" muito interessante.

4) Em 29 de agosto às 23:02 um outro grupo de 80 bots postou a mesma mensagem todos juntos: "Milhares Refugiados Seja bem-vindo Alemanha em Dresden Rally: Milhares de pessoas tomaram as ruas da cidade alemã de Dresden em Satu ...". Era impossível determinar a regional de pertença deste grupo de bots.

Exemplos deste tipo são infinitas. Você pode tentar suas habilidades de detetive no Twitter si mesmo.

É importante mencionar, que cada tweet original é sobre refugiados imediatamente adquire um grande número de retweets a uma taxa exponencial, assim como uma reação nuclear. É uma notícia quente como ele é descrito pelo Twitter!

Há uma ilusão que o Twitter é inofensivo. Apenas 140 caracteres, há muito o que dizer? Mas este é um grande equívoco. Twitter tem um sério impacto sobre as pessoas. Foi maciçamente usados ​​em "revoluções coloridas", na "Primavera Árabe" para levantar as pessoas, especialmente os jovens, para derrubar o governo. Na Tunísia, Egito, Iêmen, Líbia ...

- Para trazer as pessoas para as ruas em endereços específicos, 140 caracteres é mais do que suficiente.

- Na Líbia, a propósito, a OTAN usou o Twitter para coordenar as ações militares contra Gaddafi. Eles criaram uma série de contas especiais para obter informações. Então, um homem de costume monta em um camelo e vê vários tanques do governo de Gaddafi. Ele imediatamente envia um tweet com a posição geográfica exata dentro de poucos metros, e passeios casa. E os tanques são logo destruídas por mísseis da OTAN.

Desta vez, o Twitter é usado como uma ferramenta para a retirada em massa de pessoas para outros países, de organizar um novo grande migração.

- Por que eles querem criar o grande "deslocalização", "invasão"?

- É difícil dar uma resposta definitiva. Só posso supor.

Por um lado, os alemães, que ainda sente culpa pela II Guerra Mundial. Desejando fazer satisfação pelos pecados dos pais e avós, eles criam condições de acolhimento para as pessoas infelizes dos pontos de crise da África e Oriente Médio. Para provar para a comunidade mundial, mais uma vez: eles não são nazistas.

- Este é um profundo sentimento de culpa!

- Os refugiados não devem ser confundidos com os migrantes, como estes são diferentes categorias de pessoas. Refugiados têm simplificado formas de registro, o recebimento de benefícios sociais e de habitação.

Por outro lado, as redes sociais e meios de comunicação são usados ​​para direcionar o fluxo de refugiados especificamente para a Alemanha, que já está gemendo deste desastre e até mesmo ameaça de suspender o acordo de Schengen. Em uma palavra, eles fazem uso de fixação culpa alemã.

Neste contexto, as zombarias reais são os relatos de que "nós admitir 1.500 refugiados sírios até o final de setembro" ou "nós aceitarmos 5.000 a 8.000 sírio Refugiados no próximo ano". Por agora todos os dias da fronteira alemã é atravessada por vários milhares de refugiados!

O recém-chegado reivindicar seus direitos. Eles exigem alojamentos confortáveis. Refugiados viver bem para os benefícios pagos a eles e não estão dispostos a conseguir emprego e integrar na cultura alemã.

Crime está crescendo: estupros, roubos, assassinatos, roubos, distribuição de medicamentos. Com a onda de refugiados vêm militantes do ISIS ...

Não há necessidade de ter muito boa imaginação para extrapolar essa tendência no futuro.

Para a Alemanha como a conhecemos, podemos dizer adeus para sempre. Qualquer daqueles que vieram lá e começou a receber benefícios, nunca vai voltar para a Líbia, Síria, Iraque e assim por diante.

- Recentemente, foi dito que as autoridades alemãs aceitará até o final do ano, 800 mil refugiados. Agora, este projeto aumentou para um milhão! E esta é apenas este ano.

- Isso conduzirá inevitavelmente e já leva à crescente influência dos partidos de direita. Número de seus apoiadores cresce, áreas de localização de refugiados estão sendo incendiados, eles também são batidos. Uma vez que os refugiados são na sua maioria jovens que são bons com facas e outras armas, muito melhor do que os nativos alemães, eles vão resistir. Eles já bloquear estradas e reivindicar seus direitos. Além disso virá mais. Você pode esperar a desestabilização da situação interna na Alemanha. Conflitos na terra religiosa, étnica e cultural são inevitáveis.

Alemanha é chamada a locomotiva da UE, que está passando por tempos difíceis. A destruição da Alemanha é a destruição da União Europeia e de toda a Europa. Pode ser este é o propósito do hegemon outro lado do oceano e seu aliado leal - Inglaterra, que, embora seja uma parte da Europa, está localizado em uma ilha? Finalmente, o enfraquecimento da Europa é vantajoso para os EUA, uma vez que levaria a fluxos de capital, irá apoiar a economia dos EUA e por algum tempo vai deixá-los manter a liderança mundial. Ao mesmo tempo, será um golpe para a Rússia, assim que um jogo com a Ucrânia falhou.

Nós só podemos desejar que as previsões não se tornará realidade, mas, infelizmente, tudo leva a essa conclusão ...

Autor: Evgeniy Chernyh
Tradução Inglês: Ksenia Alekseeva
Originalmente publicado em jornal "Komsomolskaya Pravda" setembro em 17, de 2015.

FONTE: http://nosecret.info/invasion-of-refugees/

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a AlexSleipnir pelo seu post:
Alkin (10-01-2016), Elenin20182024 (12-01-2016), MARCELO DF (10-01-2016)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
10-01-2016, 10:53 AM
Resposta: #2
RE: EUA recruta "Invasores Muçulmanos" para Europa via Twitter
A Europa vai ser destruída, não vai ser nessa década, nem na seguinte, mas da próxima ela não escapa. Pagará pelos seus crimes incessantes e depois será a vez dos EUA. Chega desses malditos destruindo a vida de bilhões de seres humanos.

A população desses países não tem culpa dos seus políticos? Podem até não ter, mas se beneficiam de tudo que eles fazem e fatalmente vão pagar.
10-01-2016, 04:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-01-2016 04:13 PM por AlexSleipnir.)
Resposta: #3

12-01-2016, 08:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-01-2016 08:12 PM por Stuntplick.)
Resposta: #4
Um estupro em massa na Alemanha seguido da publicação de Mein Kampf e agora um atentado na Turquia onde várias vítimas era Alemãs.

Um atentado feito pelo Jaish Al Muhammad na fronteira com o Paquistão habilmente orquestrado cancelou a aliança com a Índia.

Arábia Saudita e vários países árabes sendo jogados contra o Irã pelos patrões mestres do universo.

Coreia do Norte explodindo bomba de H e os EUA instalam mais naves e tropas na Ásia.

2016 começou quente!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Stuntplick pelo seu post:
AlexSleipnir (12-01-2016)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
12-01-2016, 09:32 PM
Resposta: #5
(12-01-2016 08:10 PM)Stuntplick Escreveu:  Um estupro em massa na Alemanha seguido da publicação de Mein Kampf e agora um atentado na Turquia onde várias vítimas era Alemãs.

Um atentado feito pelo Jaish Al Muhammad na fronteira com o Paquistão habilmente orquestrado cancelou a aliança com a Índia.

Arábia Saudita e vários países árabes sendo jogados contra o Irã pelos patrões mestres do universo.

Coreia do Norte explodindo bomba de H e os EUA instalam mais naves e tropas na Ásia.

2016 começou quente!

o que me deixa triste como ser humano?

os danos colaterais, as pessoas inocentes que são imoladas, sacrificadas

enquanto os Servos do Diabo deliciam-se em suas orgias demoníacas

rindo da morte de inocentes
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a AlexSleipnir pelo seu post:
ULTRON (12-01-2016)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Brasil Zona de Retaguarda para uma guerra nuclear. Anonymous_T.ron 6 789 18-04-2019 09:38 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  EUA não descartam ataque nuclear preventivo para reforçar dissuasão. Anonymous_T.ron 2 434 06-04-2019 10:20 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  A NATO prepara uma onda de atentados na Europa Cimberley Cáspio 4 612 20-03-2019 09:12 PM
Última Resposta: ULTRON
  Polônia prende trabalhador da Huawei por alegações de espionagem para a China Bruna T 0 177 19-01-2019 10:06 PM
Última Resposta: Bruna T
  EUA estão enviando tropas para o país do ebola. Cimberley Cáspio 0 200 05-01-2019 06:14 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 52 usuários online.
» 0 Membros | 52 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,059
» Último Membro: peter5511
» Tópicos do Fórum: 26,095
» Respostas do Fórum: 277,332

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 711
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 11:53 PM
» Respostas: 1166
» Visualizações: 221432
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 88
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: _A_
Ontem 08:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 293
Crimes Contra a Dignidade Humana.
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 154
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 01:13 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 622
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-05-2019 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 981
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
20-05-2019 05:38 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3371
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1649
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:27 AM
» Visualizações: 673
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2323
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1241
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 891
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 987
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 973
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
17-05-2019 04:48 AM
» Visualizações: 313
5g Apocalipse [Documentário]
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1625
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 625
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6197
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 05:19 AM
» Visualizações: 705
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1427
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52375
A Teoria de Darwin cairá por terra?
14-05-2019 05:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 557
Projeção Astral confirmado pela CIA
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1068
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
14-05-2019 03:04 PM
» Visualizações: 372
America do Sul em pauta da Elite.
13-05-2019 10:11 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1420
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Última Resposta Por: ULTRON
13-05-2019 05:33 PM