Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
12-05-2019, 11:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-05-2019 03:26 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
by Henry Makow Ph.D.

É difícil aceitar sua afirmação de que os Illuminati são "supremacistas arianos mas aceitam os apóstatas judeus". Além disso, é difícil acreditar em sua afirmação de que "não há marxismo no culto" e "eles odeiam Israel e esperam um dia vê-la destruída". No entanto, muitas outras afirmações, como os nazistas sendo Illuminati e a conexão CIA-Freemason são verdadeiras.

Se você detectar a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que pensa.

[Imagem: svali%2B-%2Bformer%2Bsatanic%2Bcult%2Bmembers.jpg]



Uma mulher que foi criada entre os Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que compreende 1% da população dos EUA que se infiltrou em todas as instituições sociais e está secretamente preparando uma tomada militar. Suas revelações lançam a "guerra ao terror" e a "segurança interna"(Homeland Security) sob uma nova luz.

"Svali" é o pseudônimo da mulher de 45 anos que era uma "programadora" da mente para o culto até 1996. Ela era a sexta instrutora-chefe na filial de San Diego e tinha 30 treinadores que se reportavam a ela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade sobre o poder e a agenda encoberta dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É em grande parte homossexual e pratica pedofilia, sacrifício de animais e assassinato ritual. Funciona "de mãos dadas" com a CIA e a Maçonaria.

É uma supremacia ariana mas recebe os apóstatas judeus. Controla o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás do assassinatos políticos e do "terrorismo" incluindo o 11 de setembro.

Este grupo se infiltrou no governo em nível local, estadual e nacional; instituições educacionais e financeiras; religião e mídia. Com sede na Europa, planeja uma "ordem mundial" que fará com que suas tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecerem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.

O corajoso testemunho de Svali explica por que nossos filhos não aprendem mais valores cívicos, por que estão sendo habituados à homossexualidade, à promiscuidade e à violência, e por que nossa "cultura" está mergulhando no niilismo e na depravação sexual.

Em março de 2000, Svali começou a escrever uma coluna mensal para sobreviventes de abuso ritual dos Illuminati no Suite101.com. Em dezembro de 2000, H. J. Springer, editor do CentrExNews.com contatou Svali e conduziu uma extensa entrevista de 18 partes com ela por e-mail.

"Estou convencido de que ela é a verdadeira McCoy", Springer escreveu para mim. "Eu pessoalmente retransmiti numerosas mensagens de e-mail para ela de outros membros - vítimas de abuso ritual, lavagem cerebral, estupro, abuso sexual e etc - alguns deles me confirmam sua história. Então, eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida que Svali tem sido parte dos Illuminati desde a infância ".

Eu também confio no testemunho de Svali porque confirma minha intuição e pesquisa intensiva. Tudo se encaixa: da mão morta que parece suprimir a humanidade ao motivo pelo qual Clinton deu tecnologia secreta aos chineses, a relatos persistentes de campos de concentração nos EUA. Isso explica por que as pessoas que conheço se comportam de maneira conspiratória. Agradeço a Svali por me dar uma chave assustadora, mas incrível, para entender o mundo.

 Convido-o a ler todo o seu testemunho e a decidir-se. Leia "Part One" para "Part 18" primeiro.

Com a permissão deles, aqui estão alguns destaques da correspondência de Svali com H. J. Springer, do CentrExnews.com. Eu também incluí material de seu artigo "Os Illuminati Estão Dominando o Mundo?



PRESENÇA SUTIL

Svali: "Os Illuminati estão presentes em todos os principais centros metropolitanos dos Estados Unidos. Os Illuminati acreditam em controlar uma área através de seus bancos e instituições financeiras (adivinha quantos ocupam conselhos bancários? Você ficaria surpreso)

Governo local: adivinhe quantos são eleitos para conselhos municipais locais? Lei: as crianças são incentivadas a frequentar a escola de direito e a faculdade de medicina. Mídia: outros são incentivados a frequentar a escola de jornalismo e os membros ajudam a financiar jornais locais.



CRENÇAS

Svali: "Os Illuminati são um grupo que pratica uma forma de fé conhecida como" iluminação". É luciferianismo e ensinam aos seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta.

Eles pegaram o que consideram o "melhor" de cada um, as práticas fundamentais, e juntaram-nas numa disciplina fortemente oculta. Muitos grupos a nível local veneram divindades antigas como "El", "Baal" e "Ashtarte", bem como "Isis e Osíris" e "Set" .... Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal "



WEISHAUPT

Svali: "Weishaupt não criou os Illuminati, eles o escolheram como uma figura de liderança ou representante e disseram-lhe sobre o que escrever. Os financistas, que datam dos banqueiros durante os tempos dos Cavaleiros Templários que financiaram os primeiros reis da Europa, criaram os Illuminati. Weishaupt foi o seu "go fer", que fez o que eles queriam".



A OCUPAÇÃO MILITAR

Svali: "Resumidamente, cada região dos Estados Unidos possui "centros nevrálgicos" ou bases de poder para atividades regionais. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm compostos militares e bases que são escondidas em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Essas bases são usadas intermitentemente para ensinar e treinar os Illuminati gerenciadores em técnicas militares, combate corpo-a-corpo, controle de multidões, uso de armas e todos os aspectos da guerra militar.

Por quê?

Porque os Iluministas acreditam que nosso governo, como o conhecemos, assim como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes serão colapsos planejados e ocorrerão das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejam primeiro um colapso financeiro que fará a grande depressão parecer um piquenique. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através de manipulação de ações e mudanças nas taxas de juros.

A maioria das pessoas estarão endividadas com o governo federal por meio de dívidas bancárias e de cartão de crédito, etc. Os governos se lembrarão imediatamente de todas as dívidas, mas a maioria das pessoas não poderá pagar e ficará falida. Isso causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, pois os Iluministas acreditam firmemente no controle das pessoas através das finanças.

Não parece agradável, não é? Eu não sei o tempo exato para tudo isso, e não quero nem mesmo adivinhar. A boa notícia é que, se uma pessoa é livre de dívidas, não deve nada ao governo ou dívidas de crédito, e pode viver de forma autossuficiente, eles podem fazer viver melhor do que outros.

Eu investiria em ouro, não em ações, se eu tivesse a renda. O ouro será mais uma vez o padrão mundial, e os dólares serão bastante inúteis (lembre-se depois da Guerra Civil? Nosso dinheiro valerá o mesmo que o dinheiro da confederação após o colapso).

Em seguida, haverá uma aquisição militar, região por região, quando o governo declarar estado de emergência e lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico na maioria das localidades e o governo justificará sua mudança como sendo necessário para controlar os cidadãos em pânico.

O culto treinou líderes militares e pessoas sob sua direção, usando armas e técnicas de controle de multidões para implementar esse novo estado de coisas. (...)

Bases militares serão instaladas em cada localidade (na verdade, elas já estão aqui, mas são encobertas). Nos próximos anos elas irão para cima e serão revelados. Cada localidade terá bases e líderes regionais aos quais eles são responsáveis. A hierarquia refletirá de perto a hierarquia encoberta atual.

Cerca de cinco anos atrás, quando saí dos Illuminati, aproximadamente 1% da população dos EUA fazia parte dos Illuminati, simpatizava com ela, ou era vítima do Controle da Mente (e, portanto, considerado utilizável).

Embora isso possa não parecer muito, imagine 1% da população altamente treinada no uso de armamentos, controle de multidões, técnicas psicológicas e comportamentais, armados com armas e ligados a grupos paramilitares.



LIDERANÇA

Svali: "O conselho nacional consiste de banqueiros influentes como: os Rockefellers, a família Mellon, a família Carnegie, a família Rothschild etc. Eu sei que não devo citar nomes mas eu vou.

O "Conselho Supremo do Mundo" já está estabelecido como um protótipo daquele que governará quando a NOM vier a existir. Reúne-se regularmente para discutir finanças, direção, políticas, etc. e para resolver problemas que surgem.

Mais uma vez, esses líderes são cabeças no mundo financeiro com dinheiro bancário. A família Rothschild na Inglaterra e na França tem assento no governo. Um descendente da dinastia dos Habsburgos tem um assento geracional. Um descendente das famílias dominantes da Inglaterra e da França tem um assento geracional. A família Rockefeller nos EUA tem um assento.

Esta é uma das razões pelas quais os Illuminati foram "intocáveis" ao longo dos anos. Os membros do governo são muito, muito, muito ricos e poderosos. Como eu sei disso? Eu estava em um conselho de liderança local (um treinador chefe), mas eu conversei com os regionais. Além disso, toda criança Illuminati é ensinada sobre quem são seus "líderes", e é instruída a fazer um juramento de fidelidade a eles e à "Nova Ordem que está por vir".



REALEZA

Svali: "A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, assim como uma herança oculta ininterrupta.

Veja, havia duas definições de "realeza" usadas. Realeza aberta que atualmente é vista agora e "realeza oculta" de linhagem real e poder oculto extremo. Às vezes os dois eram concorrentes, como no caso do Príncipe de Gales.

Eu nunca pensei em qual país / linha detinha o maior poder, já que eu era apenas um peão ocupada fazendo o meu trabalho. Mas meu entendimento era: Os descendentes de Hanoverianos / Habsburgo dominam a Alemanha sobre os Bruderheist.

Eles são considerados uma das linhagens mais fortes para ocultismo também. A linhagem britânica é logo abaixo deles com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob os Rothschilds no reino oculto, embora o parlamento governe o país abertamente.

Na França, novamente, os descendentes das famílias reais também estão no poder no reino oculto, mas os Rothschilds franceses detêm o reinado sobre todos eles.



RANK NOS EUA

Svali: "Os EUA são considerados mais baixos e mais novos do que os ramos europeus. (...) Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que domina o culto europeu. A URSS é considerada importante e tem os grupos militares mais fortes. .

A URSS foi prometida a quarta posição na Nova Ordem Mundial, ANTES da função que os EUA teriam porque a URSS tem sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos com o avanço da agenda.

Os descendentes das antigas famílias dominantes também estão envolvidos na liderança oculta junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China virá primeiro em seguida a URSS e depois os EUA.

Mas grande parte da atual liderança dos EUA estará na Europa quando ocorrer a mudança, e muitos têm lares lá. Eles estarão "mudando de nacionalidade" da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro
. Queria ter sido um aluno melhor desse tipo de coisa, mas estava muito ocupada tentando permanecer viva quando estava nela.

A Rússia será a base militar e a força motriz do grupo, já que seus comandantes militares (iluministas) são considerados os melhores do mundo e muito, muito disciplinados.

A China, por causa de suas raízes no ocultismo oriental e sua grande população, também será considerada uma potência superior à dos EUA. Mas, novamente, o poder real residirá na Europa, de acordo com o que me foi ensinado quando parte do grupo.



AS NAÇÕES UNIDAS

Svali: "A ONU foi criada no início deste século para ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial. (...) Essa barreira é a do nacionalismo, ou orgulho do país. É por isso que Não foi um conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, foram necessários anos de ataques ao nacionalismo na mídia e a destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional através de uma campanha na mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

A ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NWO vier a existir. Os conselhos reais, então, avançam. Mas como forma de fazer com que o público em geral aceite a idéia de uma "comunidade global" e da "comunidade mundial única", a ONU é um trampolim em seu trabalho em direção à NOM. "



ISRAEL

Svali: "O conflito no Oriente Médio é apenas para eles obterem vantagens. Eles ODEIAM Israel e esperam um dia vê-la destruída e estão ganhando seu tempo. Um dos ramos de oliveira oferecidos pela ONU quando ela toma conta é que eles impedirão a guerra no Oriente Médio e isso será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para AMBOS os lados para manter o conflito alimentado. Eles são pessoas muito enganadoras.

Eles costumam financiar armas através da URSS para a Palestina, por exemplo, em nome de promover "amizade" entre a URSS e este estado e outras nações árabes. Então, os Iluministas dos EUA ajudam a financiar armas para Israel, pelo mesmo motivo.

Essas pessoas amam o jogo de xadrez e vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem do caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Ela tem um exército militar muito forte, tanto abertamente como de forma encoberta (TODOS os instrutores militares dos Illuminati visitaram a Rússia para aprender com eles) para sentar-se quieto e sossegado ao lado. Na NWO, eles serão mais fortes que nós ".



OS ILUMINATI É UMA CONSPIRAÇÃO JUDAICA?

Svali: "Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seu povo (especialmente Himmler e Goebbels) eram os principais iluministas. Os Illuminati são racistas ao extremo, e quando criança, eu fui forçada a jogar" campo de concentração "tanto na minha fazenda na Virgínia e também na Europa em campos isolados na Alemanha.

Os judeus historicamente lutaram contra o oculto (ver Deuteronômio e o Antigo Testamento para ver como Deus, através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultistas que operavam lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e outros deuses cananeus e babilônios. .

(de um email para Henry Makow) Sim, há alguns judeus muito poderosos nesse grupo. Por exemplo, a família Rothschild literalmente dirige o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos), e é uma conhecida família judia. Eu também conheci pessoas cujos pais eram negociantes de diamantes judeus no grupo e em todos os níveis.

Mas para ascender ao poder nos Illuminati, uma pessoa judia à noite deve forçadamente a renunciar à sua fé e a dar sua primeira fidelidade a Lúcifer e às crenças dos Illuminati. Em troca dessa traição, eles acreditam que o poder (financeiro) e as recompensas vêm; e em um sentido eles fazem, mas a um preço muito alto (perdendo sua alma eterna).

A mentalidade nazista / campo de concentração é muito forte, entretanto, e me disseram que Hitler, Himmler, Goebbels e outros eram membros alemães de alto escalão do grupo (Himmler era mais alto que os outros dois), e Mengele, seu fantoche pago como bem, que depois trabalhou como treinador de alto nível da filial americana entre seus períodos de ocultação na América do Sul.

Acreditavam honestamente que estavam agindo como agentes de seus "deuses" para exterminar a raça judaica, e sinto muito que esse grupo tenha promulgado tantos horrores na Terra (e, portanto, estou tão feliz por tê-lo deixado).

Espero que isso ajude você. Eu sempre me perguntei por que algumas das famílias financeiras mais altas do grupo (o barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou "reis" que comandam o grupo na Europa, e faz parte do Conselho Mundial). são judeus, mas eles odeiam seu próprio povo ".



ELES SÃO RACISTAS?

Svali: "Muitos Iluministas têm "programação mental do Quarto Reich" entre eles. Os Illuminati são racistas e têm uma visão muito "ariana". Eles acreditam fortemente no domínio do "puro" e "inteligente"por suas definições, e em suas cerimônias ocasionalmente existem minorias mortas em cerimônias.

Eles estão tentando criar uma raça "geneticamente superior" para governar com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a introduzir essa regra "utópica" com a NOM na sua opinião.

Em sua utopia, a intelligentsia governará, e as ovelhas como massas seguirão seus líderes (essa é sua visão do mundo; que os líderes ocultos são "iluminados" e inteligentes, enquanto a pessoa média é uma "ovelha" para ser conduzida). "



MAÇONARIA

Svali: "Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. Eu não me importo se isso incomoda alguém. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si recebeu o nome de Alexandria, Egito, e é um foco da atividade Illuminati) é um centro na área de Washington, DC para erudição e ensino Illuminati. Eu fui levada para lá em intervalos para testes, para subir de nível, para erudição e altas cerimônias. Os líderes no grupo Masônico eram também Illuminatis.

Isso tem sido verdade em todas as grandes cidades em que vivi. Os principais maçons também foram os principais iluministas. Meus avós maternos eram maçons de alta patente na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia (presidente do Eastern Star e 33o grau Mason) e ambos eram também líderes nos Illuminati naquela área.

São todos os maçons Illuminati? Não, especialmente nos níveis mais baixos, acredito que eles não sabem nada das práticas que ocorrem no meio da noite nos templos maiores. Muitos provavelmente são bons empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci 32 graus ou mais que não fossem Illuminati, e o grupo ajudou a criar a Maçonaria como uma "frente" para suas atividades. "



CIA FBI, Mormons e Testemunhas de Jeová estão todos infiltrados

Svali: "Muitos dos administradores e diretores do FBI também são iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos deles também eram líderes dos Illuminati em seu próprio país e foram recebidos de braços abertos pelo grupo norte-americano. Eles também coletaram todas as informações que estavam aprendendo para os Illuminati.

Os mórmons se afiliaram anos atrás em uma reunião com a liderança dos Illuminati nos anos 50. O mesmo acontece com as Testemunhas de Jeová."



A GUERRA FRIA

Svali: "A Rússia nunca foi uma ameaça para nós. O marxismo foi financiado pelos Illuminati e defendido como um contrapeso ao capitalismo. Os Illuminati acreditam fortemente em equilibrar as forças opostas, na atração entre os opostos.

Eles vêem a história como um complexo jogo de xadrez, e eles financiarão um lado, depois outro, enquanto isso, entre o caos e a divisão, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos.

Um grande financista ocidental se reunirá secretamente com um "adversário" oriental ou russo durante esses anos e terá uma boa risada de como as "ovelhas" estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me ensinaram e também observei.

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo substitui qualquer sentimento nacionalista. Há também muita negociação de membros desses grupos. Um treinador russo pode vir para os EUA por um tempo, concluir um trabalho e depois voltar, ou vice-versa. "



TREINAMENTO DE ASSASSINOS

Svali: "Aqui está como isso é feito (como foi feito para mim):

[1] Quando a criança tiver 2 anos de idade, coloque-a em uma gaiola de metal com eletrodos acoplados. Choque a criança severamente.

[2] Tire a criança e coloque um gatinho em suas mãos. Diga a criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e recusar.

[3] Coloque a criança na gaiola e choque-a até que esteja atordoada e não possa mais gritar.

[4] Tire a criança e diga-a novamente para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez a criança vai tremer todo, chorar, mas faça isso, com medo da tortura. A criança então vai para o canto e vomita depois, enquanto o adulto a elogia por "fazer um trabalho tão bom".

Este é o primeiro passo. Os animais crescem com o tempo, à medida que a criança cresce. Eles serão forçados a matar uma criança em algum momento, seja uma instalação ou VR, ou na realidade. Eles serão ensinados até os 9 anos a montar uma arma, mirar e atirar no alvo e sob comando.

Eles irão praticar em manequins realistas. Eles então praticam em animais. Eles irão praticar em "expendables" ou em VR. Eles serão altamente elogiados se fizerem bem e torturados se não cumprirem.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão forçadas a fazer um combate corpo-a-corpo diante dos espectadores (pessoas altas que vêm assistir aos "jogos" como os antigos gladiadores fizeram).

Essas partidas raramente são feitas até a morte, geralmente até que uma criança desça. Eles usam todo tipo de arma imaginável e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma briga, ela é fortemente castigada pelo treinador, que perde o "rosto".

Se eles vencerem, eles serão novamente elogiados por serem "fortes" e adeptos de armas. Quando tiverem 21 anos, eles são bem treinados em máquinas de combate / morte com códigos de comando para matar e são testados várias vezes para provar que eles conseguem obedecer ao comando. É assim que as crianças dos Illuminati alemães são criadas, eu mesmo passei por isso. "



CONFIAR NA FAMÍLIA

Svali: "Eles dizem a seus filhos como eles estão torturando-os", eu estou fazendo isso porque eu amo você ". Para eles, o maior amor é tornar um filho forte e apto a liderar ou se mover mais alto no grupo, seja qual for o meio que for preciso.

Se um líder vê um filho e o quer como uma prostituta, os pais amorosos o entregarão, felizes que seu filho se levante em status. Além disso, novamente, eles vêem a traição como o maior bem. Eles ensinam seus filhos a nunca confiar abertamente nos outros.

Lembro-me de centenas de configurações agonizantes e traições, e ouvir quando fui traído ou ferido: "E tal é o coração do homem." Aqueles que faziam isso comigo achavam que estavam me ensinando algo de valor, isso me ajudaria.

E por causa da natureza viciosa e política do grupo, em certo sentido eles estavam certos; os ingênuos são pisoteados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar seus filhos por amor, mas muitas vezes foram anulados por outros membros da família, que consideravam esses pais "fracos" e "incapazes" de ensinar o filho. "



MORAL

Svali: "A maioria deles são vítimas feridas, abusadas, que não percebem que é possível deixar o grupo. Há muito descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa se os membros acreditassem realmente ser possível sair (e viver).

Muitos dos treinadores que eu conhecia (eu sei, maus, pedófilos que torturam) não ficaram contentes com o que fizeram. Eles sussurravam baixinho ou davam uma olhada para mostrar que discordavam do que tinham que fazer. Eles iriam resignadamente fazer o seu trabalho na esperança de avanço.

Sabe o que é uma das maiores cenouras oferecidas para aqueles que avançam no grupo? Que você não precisa mais machucar as pessoas, e que você não pode ser abusado (é verdade: somente aqueles mais altos que você no grupo podem abusar de você, então todo mundo quer subir, onde o grupo de candidatos fica menor) . Claro, as pessoas podem escolher abusar de alguém abaixo delas e isso motiva.

Os Illuminati são um grupo muito político e traidores, uma mentalidade de "cachorro come cachorro"; todo mundo quer subir. Estas não são pessoas legais e usam e manipulam outras pessoas de maneira cruel. Eles fazem tudo por status, poder e dinheiro.

Eles nunca revelam abertamente sua agenda ou suas atividades de cultos como muitas vezes eles simplesmente ignoram. Estes são líderes de negócios bem-respeitados, "cristãos" aparecendo na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um iluminista; eles farão qualquer coisa para manter uma fachada normal e respeitada e DESPREZAR a exposição. (...)

Nenhum dos Iluministas que eu conheci tinha uma aparência indelicada ou mal personalidade em suas vidas diurnas, embora alguns fossem disfuncionais como sendo alcoólatras. A dissociação que move os Iluministas é a sua maior cobertura. (...) Muitos, senão a maioria dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que estão envolvidas durante a noite ".



TV

Além disso, lembre-se daqueles estudos que afirmaram que "a violência na TV não afeta o comportamento das crianças" anos atrás? Adivinha quem os financiou? Eles são um monte de mentirosos manipuladores. O que uma pessoa assiste influencia-os e isso é bem conhecido pelos behavioristas(comportamentalistas) do grupo.

Na verdade, eles sabem que a TV é uma ferramenta que eles propositadamente usam para influenciar "as massas". Não pode criar uma mudança total de personalidade no cidadão comum mas pode nos dessensibilizar cada vez mais para a violência, a pornografia e o oculto, e influenciar as percepções de crianças pequenas.



MUSICA

Eu acredito que Brittany Spears, Eminem e outros estão sendo usados ​​por eles para cantar as letras que eles gostam (já notou que ele usa um look neonazista e canta letras de ódio? Isso não é por acaso).

De fato, muitos dos melhores cantores pop vêm de um estágio com o "Mickey Mouse Club" (sim, o bom e velho Walt, o Império Iluminista) e eu acredito que eles são oferecidos estrelato em troca de lealdade ou controle mental.

Quantas letras defendem o suicídio, a violência, o desespero ou a espiritualidade da Nova Era no pop / rock de hoje? Ou apenas pegue uma cópia das palavras e leia (mas esteja ciente de que muitas delas possivelmente estão provocando os sobreviventes do controle da mente).



FRAQUEZAS DOS ILUMINATI

Svali: "1. Sua arrogância (acho que mencionei isso antes) é a fraqueza deles. Essas pessoas acham que são intocáveis e isso poderia torná-las descuidadas.

2. Se por um milagre um número suficiente de pessoas levar isso a SÉRIO e começar a se organizar de alguma forma para impedir que os Illuminati assumam, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser detidos. Espero que sim, com todo meu coração.

3. Acabar com a pornografia e a prostituição infantil e o contrabando de drogas e o tiroteio acabariam com uma grande fatia de seus lucros. Talvez eles iriam desacelerar. Mas, honestamente, parar os acima seria tão difícil quanto parar o grupo".



NEGAÇÃO

Svali: A evidência está lá, mas na minha opinião, a pessoa comum NÃO quer saber, e mesmo quando confrontada com ela, olhará para o outro lado.

O caso de Franklin é um ponto. Quanta evidência saiu? Ou os documentos do MK-Ultra que foram desclassificados mostrados como reais e as pessoas o ignoram.

Mas eu acredito que a mídia que minimiza o abuso ritual está alimentando uma necessidade profunda na pessoa comum para não conhecer a realidade.

De fato, como uma pessoa pode encarar o fato de um grande mal na humanidade, a menos que tenha uma forte fé em Deus ou seja confrontada com evidências intransponíveis? Nós como seres humanos queremos acreditar no melhor da nossa raça, não o pior.

Eu realmente não acredito que as pessoas farão algo sobre os Illuminati, mesmo que saibam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma experiência de vida.

Os iluministas não se importam com quem imprime essas coisas, ou se eles são "expostos" porque estão contando com a maioria, não acreditando nisso, tendo feito um bom trabalho com uma campanha de blitz da mídia (visto algum artigo na Newsweek ou na Time ultimamente Aborda esta outra que não como uma teoria da conspiração risível? Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

Eu os ouvi rindo sobre isso em reuniões de liderança cinco anos atrás, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas acreditassem nisso, se uma ação pudesse ser tomada, ficaria muito surpreso e feliz. "

Fonte: http://humansarefree.com/2018/08/former-...tbCMAYDfnU




Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-05-2019), Fire Fox (13-05-2019), Koala (16-05-2019), LucianoR (16-05-2019), Marcelo Almeida (13-05-2019), Marck Vini (13-05-2019), marcosarierom (15-05-2019), martagoncalves7 (13-05-2019), pablo_hp (14-05-2019), ruicoelho (14-05-2019), Xevious (13-05-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
13-05-2019, 08:30 PM
Resposta: #2
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Só complementando a matéria,
Não esqueçam de levar o crucifixo, água benta, fazer uma oração e um exorcista junto.
Os illuminattis temem tudo isto.
O diabo não.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-05-2019), marcosarierom (15-05-2019)
14-05-2019, 02:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2019 02:45 PM por ruicoelho.)
Resposta: #3
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Sem sombra de dúvida um tópico muito bom para ler e digerir com calma e cautela. Parabéns pelo mesmo, embora, numa leitura apressada e em diagonal, tenha encontrado algumas coisas contra as quais discordo. Tópico sem dúvidas a voltar ao comentário...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-05-2019), marcosarierom (15-05-2019)
16-05-2019, 12:29 AM
Resposta: #4
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Os iluministas não se importam com quem imprime essas coisas, ou se eles são "expostos" porque estão contando com a maioria, não acreditando nisso, tendo feito um bom trabalho com uma campanha de blitz da mídia (visto algum artigo na Newsweek ou na Time ultimamente Aborda esta outra que não como uma teoria da conspiração risível? Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

"Svali" é o pseudônimo da mulher de 45 anos que era uma "programadora" da mente para o culto até 1996. Ela era a sexta instrutora-chefe na filial de San Diego e tinha 30 treinadores que se reportavam a ela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade sobre o poder e a agenda encoberta dos Illuminati.


Ela pode mostrar o rosto e usa um pseudônimo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
ECJ (16-05-2019), Koala (16-05-2019), Marck Vini (16-05-2019), ruicoelho (16-05-2019)
Loja Tudo Saudável
16-05-2019, 01:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2019 01:29 PM por ECJ.)
Resposta: #5
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
(16-05-2019 12:29 AM)Velho Druida Escreveu:  Ela pode mostrar o rosto e usa um pseudônimo?

Isso de usar um pseudônimo e, no entanto, expor a própria imagem, foi bem observado.

São tantas manipulações, mentiras, fake news, etc., que fica difícil não estar sempre com um pé atrás.
Gente inventando de tudo, de forma inescrupulosa, seja para obter tráfego, visualizações no youtube, ou simplesmente pelo prazer de enganar os outros, de criar polêmicas e conflitos. O caos só aumenta e se espalha a cada dia...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ECJ pelo seu post:
Koala (16-05-2019), ruicoelho (16-05-2019), Velho Druida (16-05-2019)
16-05-2019, 02:46 PM
Resposta: #6
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Questionar o pseudônimo dela é irrelevante, ela fez uma entrevista publicamente e é isso que importa.

O interessante é a informação que ela traz. Ela não é a primeira e nem a última a sair do meio deles e contar o que sabe. O que importa é que a informação está ai para ser avaliada. Ela veio a público em meados de 2000. Tudo que ela disse das práticas satânicas da elite veio sendo confirmado pouco a pouco nos últimos anos.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (17-05-2019), ruicoelho (16-05-2019)
16-05-2019, 04:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2019 04:36 PM por ruicoelho.)
Resposta: #7
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
"@ECJ"
"@Velho Druida"
"@pablo_hp"


"Svali", era uma programadora e treinadora no culto dos Illuminati. Tanto ela como toda a sua família estiveram envolvidas no grupo de culto até há uns anos atrás, quando finalmente se conseguiram libertar.

Tem sido consultora de um grupo de sobreviventes on-line que ajuda as pessoas a lidar com questões relacionadas com a programação do ritual de culto e abuso.

Svali, escritora e enfermeira, publicou um livro sobre a liberdade de programação de cultos, que vários especialistas na área disseram ter "informações de valor inestimável" para o sobrevivente do ritual de abuso.

Presentemente está casada com o segundo marido e tem dois filhos.
Os seus artigos são publicados on-line em
Ritual Abuse

Fica aqui também a página pessoal dela : The Illuminati: How the Cult Programs People onde se pode aceder a uma série de artigos escritos por ela, assim como respostas a muitas questões relacionadas ao culto. Foi autora do livro: The Illuminati-Vatican Connection Revealed que não se encontra em qualquer pesquisa. Tem também um outro livro no seu site, este por capítulos, uma vez que foi completamente apagado de publicação. Não se encontra em lado nenhum. Pelos vistos esteve à venda na Amazon mas foi retirado. Um outro livro por ela escrito sobre o mesmo assunto, em formato PDF, que estava no scribd, foi também apagado. Ao aceder tem uma mensagem que diz: O documento "Breaking the Chain: Breaking Free of Cult Programming" foi excluído.

Tendo em conta estes factos, aparentemente a noticia parece ser verdadeira e de grande interesse. Talvez por envolver escândalos de pedofilia no Vaticano e mesmo dentro do governo dos USA, ela tenha que permanecer na clandestinidade. Na sua pequena biografia tem o email para contacto pessoal - svali@cyberlane.net

A entrevista do video do tópico foi feita em 18 de Janeiro de 2006 pelo jornalista Greg Szymanski do site: INVESTIGATIVE

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
CaféSemAçúcar (16-05-2019), ECJ (16-05-2019), Fire Fox (17-05-2019), Marck Vini (16-05-2019), Velho Druida (17-05-2019)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
16-05-2019, 05:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2019 05:23 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #8
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Grato pelo esforço em pesquisar e se aprofundar neste assunto Rui.

(16-05-2019 04:23 PM)ruicoelho Escreveu:  O documento "Breaking the Chain: Breaking Free of Cult Programming" foi excluído.

Pois é, estou procurando este livro e ainda não consegui achar. Se alguém achar por favor disponibilize o link.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ruicoelho (17-05-2019)
17-05-2019, 02:48 PM
Resposta: #9
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
(16-05-2019 05:22 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  ...

Os artigos escritos por Svilar e o livro estão disponíveis na Biblioteca "pleyades" na página dedicada a MK-Ultra - The Monarch Project. Basta clicar logo no primeiro item.

Breaking The Chain - Breaking Free Of Cult Programming - Aqui fica o site onde se pode ler na integra o livro de Svilar. Está por capítulos (15), e contém também artigos e entrevistas a supostos programadores. Está tudo em inglês.

NOTA: como sou um pouco céptico relativamente a estas matérias, a matéria exposta não revela em nada a minha posição relativamente ao assunto. Sei do interesse da matéria para alguns colegas do fórum e vi aí a utilidade de ir mais fundo. Portanto aqui deixo o campo aberto para quem quiser ir mais longe.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-05-2019), Velho Druida (17-05-2019)
17-05-2019, 11:51 PM
Resposta: #10
RE: Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
A gente sai procurando sobre "Ex-Illuminati", "Ex-Luciferianista", "Ex-Isso ou Aquilo" e, acha verdadeiras pérolas.

Link

Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil


Uma publicação na rede social Imgur viralizou na internet: nela, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e revela detalhes assustadores sobre a organização secreta.

Segundo Stevestig, vários líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do grupo poderoso que controla secretamente a política mundial. Ele esclarece, no entanto, que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, não é um membro da seita.

O usuário, que disse que foi recrutado para a seita quando tinha 19 anos, também assegura que a chegada à Lua, em 1969, foi real e não uma montagem, conforme acreditam alguns amantes da conspiração. Ele afirma, todavia, que os russos teriam chegado ao satélite sete anos antes em uma missão confidencial.

Dentre suas inúmeras revelações, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, declara Stevestig. Depois, ele explica: “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil. Ele tem capacidade de abrigar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”.

Embora muitos neguem o relato, considerando-o uma ficção, milhares de pessoas compartilharam a publicação e acreditam na veracidade das informações expostas. Misteriosamente, o perfil do usuário Stevestig76, bem como a imagem contendo suas revelações, foram apagados da rede social.


Um bunker com capacidade de abrigar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos?
Que tamanho tem isso?Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
CaféSemAçúcar (18-05-2019), Fire Fox (18-05-2019), ruicoelho (Ontem)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Freemanson – a elite que controla o mundo. Cimberley Cáspio 1 4,195 06-03-2019 01:42 AM
Última Resposta: questionando
  Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite Elenin20182024 17 4,880 10-07-2018 12:57 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Agenda da Nações Unidas 2030: um Modelo para a Escravização Global da Humanidade admin 7 8,534 08-06-2018 12:33 AM
Última Resposta: Elenin20182024
Information Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios OfimDoComeço 8 2,898 26-03-2018 07:15 PM
Última Resposta: Doc S
  Elite X Povo , o mapa da desigualdade. MAP95 7 9,624 28-09-2017 03:43 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 82 usuários online.
» 0 Membros | 82 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,064
» Último Membro: moises1247
» Tópicos do Fórum: 26,099
» Respostas do Fórum: 277,372

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 03:14 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 407
Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 219
Transcendendo a Caverna e a Matrix
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
A Teoria de Darwin cairá por terra?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 04:42 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 840
Físicos russos querem reconstruir a Torre Tesla para distribuir energia sem fio.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:31 PM
» Respostas: 1173
» Visualizações: 221944
O veto da Google à Huawei pode dar início à 3ª Guerra Mundial
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 12:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 222
Conspiração Judaica
Última Resposta Por: NoNOM
23-05-2019 05:19 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 8517
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: ruicoelho
23-05-2019 04:43 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3639
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
22-05-2019 12:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 842
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: _A_
21-05-2019 08:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 345
Crimes Contra a Dignidade Humana.
Última Resposta Por: NoNOM
21-05-2019 01:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 230
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-05-2019 01:13 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 723
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-05-2019 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1021
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1694
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:27 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 686
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2420
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1275
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 966
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 998
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1019
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 04:48 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 352
5g Apocalipse [Documentário]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1656
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
Última Resposta Por: ruicoelho
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 634
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6223
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 05:19 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 720
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1462
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52436
Projeção Astral confirmado pela CIA
Última Resposta Por: ruicoelho
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1120
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
Última Resposta Por: ruicoelho
14-05-2019 03:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial