Receitas para Secar em 30 dias



 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
15-01-2011, 02:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-01-2011 02:54 PM por admin.)
Resposta: #1
Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Recentemente, um ex-assassino "resolvedor de problemas" para a elite apareceu anonimamente como "Charles" em uma convincente entrevista com Bill Ryan do Projeto Avalon. Primeiro, para aqueles que estudam a estrutura de real poder no planeta Terra, não há muitos detalhes inovadores. No entanto, as respostas diretas de Charles trazem confirmação para muitas suspeitas.

Principais pontos:

- A realidade do plano para montar um evento de falsa bandeira para enquadrar os ETs como hostis.
- Detalhes completos (com uma justificativa do ponto dos controladores de vista) do plano para reduzir a população do mundo.
- Confirmação de que a raça humana é um projeto genético de extra-terrestres.
- Confirmação da realidade dos extra-terrestres.
- Uma declaração de que uma embarcação extra terrestre havia sido derrubada deliberadamente.
- A confirmação da existência da base de Marte, e que estamos prontos para deixar o sistema solar.
- A confirmação da existência de discos voadores modulares e triângulares.
- A existência do grupo de controle, com detalhes de sua composição e modus operandi.
- Confirmação de artefatos na Lua, e a confirmação de que Arthur C. Clarke sabia muita coisa.
- Confirmação de que se prevê um pico de atividade solar, que pode interferir com os circuitos elétricos (em 2012 ou 2013).
- Confirmação de que o sistema solar é um sistema binário (ou seja, "Planeta X" é uma realidade). Isto nao significa uma catastofre, no entanto.
- Muito mais - sobre a maneira que o grupo controlador atua, seus objetivos e planos, e como eles pensam.

De acordo com Charles, o ser humano teria sido criado geneticamente por ETs, e a elite subiu ao poder a mais de 14.000 anos e tem estado no poder desde entao, e se acha destinada a proteger o planeta e o genoma. Eles nao seriam reptilianos, como se pensa.


Charles confirma os planos da elite e os motivos para o abate da população; a mudança para uma moeda global, com eliminação das fronteiras financeiras, a forma muito séria com que as mega-empresas de alimentos controlam de todos os alimentos, a incrível tecnologia possuída pela elite dominante (incluindo UFOs modulares/triangulares), o fato de que devemos considerar o espaço sideral como um oceano de criaturas vivas, e da idéia de tempo e dinheiro como ilusões.


Ele alega que o motivo pelo qual ele resolveu falar foi para dar ao público um alerta "justo" das coisas que virao e para deixar as coisas acontecerem por si só. Segundo Charles, a elite acredita que eles são os protetores responsáveis da Corporacao chamada Terra e do genoma humano, que se tornou tão inchado e quebrado que eles precisam para "cortar a gordura em excesso." O excesso de seres humanos foi criado pela "própria máquina", diz ele, e agora eles precisam trazer uma espécie de "liquidante" para reduzir o tamanho.

Na entrevista, ele revela que acredita, assim como os membros da elite, que o planeta está quebrado e precisa ser corrigido. Ele comparou a ser pai em um rio com seus dois filhos, mas ele pode salvar apenas um deles por afogamento - o melhor nadador que pode encontrá-lo na metade do caminho. Esta é também uma metáfora para a abordagem darwinista da elite para o reforço da espécie humana. Ele também confirma que as Pedras da Geórgia sao um tipo de manifesto.

Ele disse que três planos estão definitivamente na mesa e já em andamento: 1) desacreditar e destruir os meios de comunicação alternativos, 2) criar uma fome maciça diminuindo a produção e distribuição de alimentos, 3) executar um ataque de falsa bandeira através de um evento ufológico para assustar o público a submeter-se à sua liderança. Por sua vez, ele declarou firmemente que a guerra nuclear está fora de cogitação, porque não é seletiva, arruinaria o ambiente, e seria caro para reconstruir depois.

Por mais perverso que seus métodos parecem ser, de acordo com Charles, há um código de práticas entre os controladores de elite para colocar a agenda a céu aberto, por mais enigmática e escondida que seja. O pensamento deles é que esta é uma forma "justa" para informar a populacao da terra que são inteligentes o suficiente para filtrar o barulho e encontrar a verdade. Ele afirma que o ser humano médiano simplesmente "não consegue lidar com a verdade."

No entanto, parece que este veneno e ódio contra os controladores é realmente desejado por eles para alimentar a negatividade e divisão. Em outras palavras, os problemas não podem ser resolvidos com lutaa contra eles, porque isto torna ainda mais fácil para eles para dividir e conquistar. Charles disse que a elite ri na briga interna e desorientaracao da midia alternativa, mas quando acertam, eles serão o alvo.

Se é verdade que a elite deve se engajar em "fair play", parece falso afirmar que o aviso justo é o mesmo que "fair play", especialmente quando todo o conhecimento oculto é enterrado por seus distrações controladas e campanhas de desinformação.

Dado o seu controle absoluto de todo o conhecimento oculto, a riqueza material, a máquina de guerra, os meios de comunicação e tecnologias super-avançadas, parece que eles são indestrutíveis, ou pelo menos tem uma vantagem extremamente injusta. No entanto, Charles admite que a resistência da humanidade às vacinas obrigatórias durante o susto da gripe suína engenharia surpreendeu-os e forçou-os a recuar, mostrando que o número esmagador de pessoas ainda conta.

Aliás, seu desejo fanático pelo poder e controle parece ser conduzidos, pelo menos em parte, pelo medo e paranóia de perder tudo. Certamente eles são conscientes de que tudo que seria necessário para por fim ao seu reinado seria uma mudança rápida na consciência pela multidão. É pouco provável, as massas serão muito indulgentes, dada a escala das mentiras.

É compreensível que existam aqueles que dizem que é preciso destruir a elite do mal para recuperar a liberdade. No entanto, se estamos sendo intelectualmente honestos com nós mesmos, a civilização tornou-se delicadamente dependênte dos sistemas consolidados da elite de alimentos, energia e água dentro da matrix atual. Portanto, se a "Ordem Mundial Humana" derruba o sistema de forma dramática, o sofrimento humano, será provavelmente muito mais grave e rápida do que a implosão controlada da elite. Isto, de forma alguma, justifica suas táticas enganosas e cruel, apenas aponta o dilema óbvio.

Se a elite acredita ter indicações claras e estatísticas que o planeta Terra e da humanidade como um todo está em crise e da necessidade de adaptação, então as pessoas devem ter direito a mesma riqueza de informações que a elite possui, de modo que tal decisão pode ser feita também por pragmáticos, bem como idealistas. Afinal, é a capacidade única da raça humana para resolver problemas utilizando os dois lados de nosso cérebro, que abrange todo o espectro de cálculo frio ao elevado idealismo da liberdade pura e compaixão humana. Quaisquer decisões que serão tomadas sobre o futuro da nossa espécie pode ser mais bem servido através da inclusão e da cooperação, não somente pela elite.

O texto acima é do Activist Post. Eu pessoalmente vi com certa suspeita esta entrevista. De certa forma, tenta se justificar as acoes da elite. e se cria uma expectativa de que podemos realmente negociar com esta.

Outra coisa que Charles diz é que este grupo nao é a illuminati, skull and bones ou bohemian grove, mas seia um grupo coordenador no topo destes grupos. Se eu me lembro bem este grupo teria 33 pessoas.

Achei interessante quando ele diz que se voce estiver morando no Brasil nao terá que se preocupar muito com o controle dos alimentos. Acho que ele nao tem muita idéia da influencia da Monsanto na agricultura e política do nosso país.

Eu nao excluo a possibilidade do Charles ser realmente quem ele diz ser, mas eu teria cautela.

Detalhe, o video, por ser muito recente, ainda nao tem legendas...





Este outro vídeo é um comentário de Bill Ryan após ter recebido uma enchurrada de críticas.





Fonte:
http://projectavalon.net/
http://www.activistpost.com/2011/01/is-i...s-and.html

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
beto (16-01-2011), Informer (12-11-2011), naste.de.lumina (26-05-2013), Sol_e_Lua (15-01-2011), Zebola Estragado (15-02-2011)
Loja Tudo Saudável
15-01-2011, 02:56 PM
Resposta: #2
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Muita coisa do que ele diz já é sabido no meio alternativo, só não concordo que a humanidade deva se curvar perante essa elite, pelo contrário, deveria reagir com todo o seu potêncial.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guevara pelo seu post:
naste.de.lumina (26-05-2013)
15-01-2011, 06:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2011 02:11 PM por or4culo.)
Resposta: #3
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Entre as coisas que achei duvidosas.

1 - "Na entrevista, ele revela que acredita, assim como os membros da elite, que o planeta está quebrado e precisa ser corrigido. Ele comparou a ser pai em um rio com seus dois filhos, mas ele pode salvar apenas um deles por afogamento - o melhor nadador que pode encontrá-lo na metade do caminho. Esta é também uma metáfora para a abordagem darwinista da elite para o reforço da espécie humana. Ele também confirma que as Pedras da Geórgia sao um tipo de manifesto."

Esse exemplo não corresponde a realidade, pois OS MEMBROS DA ELITE NÃO SÃO NOSSO PAI, e foram eles nos atiraram nesse rio, e sem nos ensinar a nadar. É uma desculpa contendo uma lógica maldosa, mas não passa do famoso PROBLEM-REACTION-SOLUCTION

2 - "É compreensível que existam aqueles que dizem que é preciso destruir a elite do mal para recuperar a liberdade. No entanto, se estamos sendo intelectualmente honestos com nós mesmos, a civilização tornou-se delicadamente dependênte dos sistemas consolidados da elite de alimentos, energia e água dentro da matrix atual. Portanto, se a "Ordem Mundial Humana" derruba o sistema de forma dramática, o sofrimento humano, será provavelmente muito mais grave e rápida do que a implosão controlada da elite. Isto, de forma alguma, justifica suas táticas enganosas e cruel, apenas aponta o dilema óbvio."

Pelo contrário. Se o que ele diz é verdade, aí sim seria feita uma legitima seleção natural. Aquele que soubesse lidar COM SUA PRÓPRIA VIDA no momento de adversidade, e buscando soluções e ajuda, garantiria sua sobrevivência. A capacidade de adaptação do ser humano é fantástica! Esse declaração tem como intenção gerar medo em nós de rompermos com a elite dominante. Muitas pessoas já tem esse medo a tempos, pois a desculpa é que haverá caos no mundo sem a mão de ferro deles. É tudo um jogo psicológico para que concordemos em ser submissos, mesmos que saibamos o que eles vão fazer e encaremos como um mal necessário.

Essa mensagem não foi para o público comum, e sim para as pessoas que acreditam nas informações que ele trouxe, o que traz credibilidade para que ele coloque sua opinião. Lembre-se que ele citou que eles tem noção de que a MÍDIA ALTERNATIVA atrapalha eles. Essa é uma tentativa de que alguns, mesmo sabendo e não concordando, aceitem passivamente o que eles estão fazendo.

3 - "Por mais perverso que seus métodos parecem ser, de acordo com Charles, há um código de práticas entre os controladores de elite para colocar a agenda a céu aberto, por mais enigmática e escondida que seja. O pensamento deles é que esta é uma forma "justa" para informar a populacao da terra que são inteligentes o suficiente para filtrar o barulho e encontrar a verdade. Ele afirma que o ser humano médiano simplesmente "não consegue lidar com a verdade."

No entanto, parece que este veneno e ódio contra os controladores é realmente desejado por eles para alimentar a negatividade e divisão. Em outras palavras, os problemas não podem ser resolvidos com lutaa contra eles, porque isto torna ainda mais fácil para eles para dividir e conquistar. Charles disse que a elite ri na briga interna e desorientaracao da midia alternativa, mas quando acertam, eles serão o alvo. "

Os 2 parágrafos acima são contraditórios. No primeiro parece que fala das pessoas que filtraram, como se fosse o JEITO DELES DE NOS AVISAR, e no segundo demonstra o desprezo pelo que descobriram algo, e deseja mesmo que discutam e se dividam. mencionou novamente a mídia alternativa.

Resumindo: Eles procuram pessoas que mudem de lado. É uma boa forma de ter pessoas infiltradas em uma provável resistência. e para isso é importante alguém que PENSE COMO O INIMIGO deles (ou seja, nós).

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a or4culo pelo seu post:
Informer (12-11-2011)
16-01-2011, 10:40 AM
Resposta: #4
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Oráculo

Eu apenas traduzi o artigo do activist post, e portanto nao acredito em tudo que esta ali.

O Charles, pelo menos de acordo com o que Bill Ryan diz no segundo vídeo, seria um dissidente e após ter resolvido nao fazer o trabalho que tinha sido atribuido a ele,
ele teve sua vida financeira arrasada e entao sido chamado de volta pelo grupo, que pediu os detalhes do que havia acontecido. Novamente de acordo com o vídeo, o grupo entao deu permissao para que charles desse a entrevista e desse o ponto de vista deles. Sugiro assistir o vídeo para aqueles que dominam o ingles.

[]s

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-01-2011, 02:10 PM
Resposta: #5
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
@admin

Eu tô ciente que você só traduziu.

As coisas que coloquei ali são das minhas impressões sobre o texto e o que o "Charles" falou.

Interessante... se ele faz quando deu a entrevista fazia parte do grupo e foi autorizado por eles, reforça ainda mais a minha impressão de quem foi bem estratégico para ver se alguém mais medroso ou desesperado mude de lado, e faça parecer que "eles" não são tão ruins assim.

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
16-01-2011, 02:26 PM
Resposta: #6
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Interessante, mas a China deu um recado. Caso ela entre em confronto com alguma outro pais, e este pais realmente tenha o poder de controla-la ou quebrar a sua unidade territorial. A China não medira esforços em destrui-lo custe o que custar, mesmo que seja a extinção da raça humana. Para min a uma terceira força envolvida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
16-01-2011, 02:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2011 02:39 PM por or4culo.)
Resposta: #7
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
@Nebuladex Interessante a sua observação, de haver uma 3ª força.

Eu não vi isso nesse texto, mas também considero possível isso, ou também que sejam grupos rivais, debaixo da mesma liderança brigando pra saber quem fica por cima.

Outra dúvida que fiquei. De que grupo esse Charles faria parte? Alguém imagina qual seria, ou se realmente existe tal coisa, baseado na informação do texto?

"Outra coisa que Charles diz é que este grupo nao é a illuminati, skull and bones ou bohemian grove, mas seia um grupo coordenador no topo destes grupos. Se eu me lembro bem este grupo teria 33 pessoas."

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
Loja Tudo Saudável
16-01-2011, 03:00 PM
Resposta: #8
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Eu não vi o vídeo ainda.. vou ver assim que tiver tempo. Mas concordo com o Or4aculo. Tive a mesma percepeção que ele quando li, mas é melhor ver o video antes.
De qualquer forma, eu acho que existem algumas raças alienigenas por ai, que não estão de acordo com seus objetivos e a suposta "guerra", seja ela como for, vai ser entre eles também. Talvez por isso que alguns textos se contradizem, pois as vezes levam em conta o objetivo de um raça e não de outra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
21-01-2011, 04:22 PM
Resposta: #9
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
Bem, poderíamos descobrir quem são esses 33...descendentes dos ETs?
Na verdade acabam sendo egoístas pois permitiram o crecimento da ignorância massiva...
se eles realmente quisessem eles certamente teriam interferido no transcorrer das eras...mas não o fizeram...
e aí? quais são os interesses escusos deles??
dominação, garantia da superioridade, egoísmo?
isso é estranho
realmente existem?
Se eles não sentem nada ao ver a decadência da sociedade provavelmente não têm 'coração'!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
21-01-2011, 04:57 PM
Resposta: #10
RE: Ex "Membro" da Elite dá entrevista par o projeto Avalon e revela detalhes
32, george soros deve ser um deles, menos um.. rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
receitas para secar em 30 dias


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Fictício] Entrevista de Henry Kissinger sobre a 3ª Guerra Mundial Guevara 50 29,981 15-01-2012 11:51 PM
Última Resposta: curradordofuturo
  Se pudesse vc seria membro dos q planejam a Nova Ordem Mundial? Responda sinceramente Tatiana 60 30,092 05-11-2011 01:28 PM
Última Resposta: or4culo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 104 usuários online.
» 1 Membros | 103 Visitantes
Aileron

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,238
» Último Membro: 8ballers
» Tópicos do Fórum: 26,475
» Respostas do Fórum: 281,123

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 09:38 PM
» Respostas: 104
» Visualizações: 4538
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 695
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 306
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83108
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:05 PM
» Respostas: 57
» Visualizações: 2902
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 03:33 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 668
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1984
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 245800
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 348
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2318
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16041
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2044
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 317
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 150
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61874
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35083
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1897
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 118
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 292
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 127
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 430
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462224
Cientistas dizem ter criado sistema que faz ‘upload’ de conteúdo no cérebro humano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 12:29 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2277
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 11:43 AM
» Respostas: 1308
» Visualizações: 592176
A guerra bilionária dos corruptos contra a cadeia.
Última Resposta Por: Xevious
10-10-2019 11:32 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 134
Estamos a caminho de um estado de vigilância: aumento da tecnologia de reconhecimento
Última Resposta Por: Xevious
10-10-2019 11:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 205
Herança maldita.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
10-10-2019 11:16 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 300

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial