Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
09-03-2018, 02:40 PM
Resposta: #1
Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
[Imagem: Imagem1.jpg]

Muitos de nós temos perfis em redes sociais e gostamos de colocar fotos nossas, de nossos amigos, família, comida, etc. Durante o dia costumamos abrir essas redes sociais em nossos smart phones ou tablets, como uma distração dos longos períodos que passamos fora de casa.

Pela manhã, no trajeto para o trabalho ou para a escola, você abre seu Facebook ou Instagram e percebe, logo cedo, sua página repleta de fotos de uma mesma pessoa, ela está saindo de casa, no transporte público, no banheiro do trabalho…De cara podemos perceber que a pessoa em questão possui um certo vício em colocar a sua imagem na internet.

Claro que nós também colocamos fotos, mas quando existe excesso precisamos estar atentos a algumas situações que podem ser decorrentes disso. Hoje nós falaremos desta exposição e faremos um link com amor próprio, Narcisismo e necessidade de aceitação.

Ahhh o amor, sempre tão presente em nossas vidas, mas normalmente nós passamos tanto tempo amando outras pessoas e outras coisas que muitas vezes nos esquecemos ou achamos menos importante amar a nós mesmos. Sim, pode parecer egoísmo, mas o amor próprio é muito importante para que possamos nos valorizar e nos aceitar.

Algumas pessoas investem tanto no amor próprio que sentem a necessidade de mostrar isso aos demais, colocando diversas fotos nas redes sociais, juntamente a legendas que esbocem esse amor e incentivem as outras pessoas a partilhar deste sentimento. Certas vezes eu me sinto em um mundo paralelo, onde tudo é 8 ou 80…deve ser só impressão rsrs

Porém, quando se conhece a pessoa, muitas vezes ela se expõe nas redes sociais, mas em sua fala e atitudes podemos perceber que ela não possui esse amor próprio tão acentuado, então este não parece ser o motivo do excesso de postagens. Existe a possibilidade de ser um caso de Narcisismo, para compreender melhor, vamos apresentar o Mito de Narciso:

Narciso era um belo rapaz indiferente ao amor, filho do deus do rio Céfiso e da ninfa Liríope. Por ocasião de seu nascimento os pais perguntaram ao adivinho Tirésias qual seria o destino do menino, pois ficaram muito assustados com a sua beleza rara e jamais vista. A resposta foi que ele teria vida longa se não visse a própria face.

[Imagem: narciso-300x220.jpg]

Muitas moças e ninfas apaixonaram-se por Narciso quando ele chegou à fase adulta, mas o belo jovem não se interessou por nenhuma delas. A ninfa Eco, uma das apaixonadas, não se conformando com a indiferença de Narciso, afastou-se amargurada para um lugar deserto onde definhou até a morte e restaram somente seus gemidos. As moças desprezadas pediram aos deuses que a vingasse.

Nêmesis apiedou-se delas e induziu Narciso, depois de uma caçada num dia muito quente, a se debruçar na fonte de Téspias para beber água. Nessa posição ele viu seu rosto refletido na água e se apaixonou pela própria imagem. Descuidando-se de tudo o mais, ele permaneceu imóvel na contemplação ininterrupta de sua face refletida e assim morreu. No local de sua morte apareceu uma flor que recebeu seu nome, dotada também de uma beleza singular, porém narcótica e estéril.


O Narcisismo surgiu a partir deste mito, que na verdade possui duas interpretações. A primeira, que iremos trabalhar mais a fundo, traz a tona o exagero na contemplação da própria beleza, seria como a contemplação de uma perfeição que jamais será vista em outro alguém. Esse momento é tão intenso que a pessoa ao olhar a sua imagem e buscar ainda mais beleza perde a perspectiva do horizonte, do futuro, e concentra todo seu pensamento em si mesmo.

Foi o que ocorreu com Narciso, ao olhar seu reflexo nas águas do rio sua unidade se rompeu, foi arrastada para fora de si e o Ego confundiu-se, como se a identidade dele não fosse mais a mesma a partir daquele momento e ele apaixonou-se por si mesmo. Ele então não se permite ver a vastidão do horizonte e permanece centrado em si até o momento de sua morte.

As vezes a busca pela perfeição leva as pessoas a ruína, por centrarem-se apenas naquilo e não conseguirem ver que o mundo ao seu redor não vive apenas disso. Os Narcisistas desta primeira opção tendem a ser pessoas solitárias e tem muitos amigos virtuais, pois os relacionamentos mais próximos são afetados por essa obsessão, ao invés de dirigir amor a outra pessoa, só consegue dirigir a si mesmo (seria como cometer um incesto intrapsíquico).

[Imagem: narciso-02-300x210.jpg]

A segunda seria a transferência do amor a outra pessoa, todos temos um Narciso interno e, em geral, ele se manifesta a partir do amor refletido no outro. Nós cuidamos do corpo, da imagem não para agradar apenas a nós mesmos, mas também ao outro, tendo como objetivo encontrar alguém, ir de encontro ao mundo.

Parece tudo muito doentio e confuso até aqui? Sim, o assunto é complexo, mas não devemos sair por ai julgando alguém pelo seu excesso de postagens, cada um sabe de si, certo?

Para finalizar, vamos trabalhar a necessidade de aceitação, que está relacionada também aos itens acima. Para começar, o que é ser aceito? A aceitação consiste em acolher o próximo da forma como ele se representa, ou seja, incluindo seus defeitos e diferenças, sem querer modifica-lo.

Quando a pessoa sente-se aceita em um grupo, em uma sociedade, ela consegue se expor de forma mais completa e autêntica, sem preocupar-se em precisar esconder ou mascarar algum defeito.

Mas, quando ela possui dificuldade de aceitar a si mesma, poderá ter o pensamento de que se expor algum defeito ou falha, poderá causar repulsa dos demais, desta forma ela coloca uma máscara e aparenta ser a pessoa perfeita, aquela que fará tudo pelo grupo e assim, não será julgada ou afastada.

Isso acontece muito por causa dos julgamentos excessivos para com aqueles que não seguem uma tendência momentânea, não aceitam 100% o que o grupo propõe, se mostram diferentes da ‘massa’; por causa dessa pressão, algumas pessoas acabam se perdendo, na tentativa de encontrar um novo ‘eu’, capaz de ser completo para aquele grupo. O erro é que a pessoa acaba acreditando cegamente naquele personagem, se esquecendo de quem é realmente e não se reconhece mais.

E o que isso tem a ver com as postagens nas redes sociais? Tudo! Uma pessoa pode ver que uma outra posta com frequência e possui mais amigos, mais likes, mais compartilhamentos, e deseja ser assim também, começa então a fotografar a todo momento e postar, visando aumentar o número de amigos, seguidores, etc.

[Imagem: 03-300x277.jpg]
Fonte: belvedere.blogspot.com

O que queremos dizer aqui é que devemos nos aceitar primeiro e depois buscar um grupo que nos aceite como somos, desta forma poderemos ser mais verdadeiros e mais felizes! A sensação é de leveza! Pode parecer cliché, mas o Psicólogo Rogers, em diversas de suas obras, tenta abrir nossos olhos para isso…

Se aceite!

[Imagem: 1431884189750.jpg]

FONTE: http://mundodapsi.com/excesso-de-exposic...aceitacao/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (09-03-2018), Doc S (10-03-2018), Fire Fox (13-03-2018), marcosarierom (09-03-2018), Salsichinha (26-03-2018), StephanieDK (09-03-2018), Zunim (13-03-2018)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
09-03-2018, 10:39 PM
Resposta: #2
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
Isto é um misto de varias coisas, necessidade de aceitação, falta de amor próprio, baixa alto-estima.

Eu mantenho um perfil no Facebook e penso em desativar (só não desativei antes por causa das minhas páginas), lá eu percebo que em grande maioria, só as mulheres que tem este comportamento de expor suas vidas em rede social, e vai muito além disto, grande parte das mulheres usam a rede social para aumentar seus egos, por mais que as mesmas sejam muitos atraentes ao olhar masculino, as mesmas excessivamente postam fotos, muitas destas fotos são de partes do corpo que chama e muito a atenção masculina, me canso de ver mulheres postando fotos com metade dos seios para fora, de biquíni fio dental na praia, de roupas muitas vezes extremamente curtas, tudo bem que elas podem vestir o que quiser, mas eu, a observar uma foto descrita agora, e reparo na quantidade de curtidas de as mesmas recebem, são centenas e centenas de curtidas, as vezes até compartilhamentos (sim, isto é até cômico).
As mulheres fazem isto pois existe os Homens que curtem as fotos delas, este também muitas vezes tem a necessidade de aceitação, pois se a mulher nota-los, eles se sentem satisfeitos, é um efeito vicioso, pois a pessoa sempre irá querer mais, é comparável ao efeito de substâncias viciantes como as drogas, sempre querem mais e mais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (10-03-2018), Fire Fox (13-03-2018), Zunim (13-03-2018)
10-03-2018, 09:31 PM
Resposta: #3
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
(09-03-2018 02:40 PM)Bruna T Escreveu:  ...

É um forte desejo de receber aprovação social, essa aprovação social pode ser traduzida para um termo mais conhecido hoje em dia, "LIKES".

Redes Sociais possuem dois lados, o lado bom de serem um veículo de comunicação, onde você pode receber e enviar informações uteis a outras pessoas distantes de você naquele momento, e o lado ruim, quando você é apenas um viciado buscando aprovação social e gastando seu tempo acompanhando perfis de outras pessoas que você não conversa nem 10 minutos por semana, somente para comentar ou dar um "LIKE" e girar a roda da Aprovação Social.

É uma mecânica genial de alienação, a rede social é uma Realidade Paralela ao Mundo Real, na verdade muitas pessoas já não devem ser mais capazes de distinguir dessa realidade virtual para a nossa realidade física, por isso estão cada dia mais suscetíveis a perder valores e adotar costumes imorais sem sequer darem conta disso, simplesmente por temerem perder seu estado de "pessoa bem aceita no seu meio".

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-03-2018), CaféSemAçúcar (11-03-2018), Zunim (13-03-2018)
10-03-2018, 11:26 PM
Resposta: #4
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
Muito geralmente, as pessoas que mais fazem fotos em lugares de boas paisagens e postam nas redes sociais, são pessoas isoladas, pessoas com muito poucos amigos e que carecem de elogios e likes de aprovação de pessoas que se quer já viram na vida.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-03-2018), CaféSemAçúcar (11-03-2018), Doc S (11-03-2018), Fire Fox (13-03-2018)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
11-03-2018, 11:50 PM
Resposta: #5
RE: Excesso de exposição nas redes sociais...
Esse tópico vem ao encontro com uma resposta que o colega @jonas car deu em outro tópico:

(16-09-2017 05:31 PM)jonas car Escreveu:  ...Ressonância intelectual. Pensamento responsivo coletivo.
Essa é a explicação.

Existe uma diferença abissal entre ser capaz de dar uma resposta e entender a resposta que se dá.
Uma diferença, entre repetir conhecimentos e compreender como esse conhecimento foi gerado e suas consequências.

A NOM conhece a estrutura do saber humano. Sempre soube.
A NOM sabe como nos comportamos. Sabe como reagimos. E baseado em estudos profundos e complexos aplica pressão em diversos setores da estrutura social e um claro sistema de "esquentamento e esfriamento", para atingir um fim.

A tecnologia não importa.
Não importa o quanto ela avance.
O que importa sempre foi e sempre será: como reagimos a ela.

Com paus e pedras, com flechas e pólvora, com gás e vírus...tudo sempre foi sobre como reagimos, PORQUE O CONTROLE NÃO ESTÁ NA AÇÃO DA NOM, ESTÁ NA REAÇÃO DA MASSA!

Mesmo aqui estamos num jogo de ação e reação. Esse é o motivo pelo qual a tecnologia, desde a invenção da imprensa, até o tweet do Trump sobre a C. do Norte, vem sendo aprimorada para controle de massa...

De fato as redes sociais são uma grande inteligência coletiva criada para apoiar e facilitar a implantação da NOM, através do controle da mente das massas por meio dessas redes. Por isso vemos esse interesse brutal delas estarem conectadas aos seus pares em busca de aprovação social, mesmo que na maioria dos casos nunca terem visto seus "amigos" pessoalmente...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-03-2018), Beobachter (13-03-2018), jonas car (15-03-2018), marcosarierom (12-03-2018), Zunim (13-03-2018)
12-03-2018, 10:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2018 10:42 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #6
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
Eu tenho por mim que existe também uma forte carência afetiva. Acredito que as pessoas querem atenção, e talves não pelo ego, e sim para se sentirem melhor.

Aqui no forum mesmo ja percebi muitos com estas características. ou seja pessoas com necessidade de falar, de aparecer, de conversar, etc.

Ate mesmo ja fui aqui no forum por muito tempo . o medico titular ortopedista e plantonista. porem ja algum tempo deixei de lado um pouco este atendimento. Talves querendo descansar um pouco. mesmo porque tambem o numero de participantes diminuiu bastante

Na minha lojinha também ja percebi isto: muitas pessoas mim procuram querendo desabafar, conversar, etc ou seja querem atençao. Claro ouço todas e as vezes ate dou conselhos . Porem tenho notado grande numero de pessoas carentes.

Acho que mesmo num mundo globalizado, onde a comunicação é instantânea, as pessoas se sentem so.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-03-2018), Aragorn (12-03-2018), avalon (28-03-2018), Beobachter (13-03-2018), Fire Fox (13-03-2018), marcosarierom (12-03-2018), Zunim (13-03-2018)
13-03-2018, 10:07 PM
Resposta: #7
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
(12-03-2018 10:36 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Acho que mesmo num mundo globalizado, onde a comunicação é instantânea, as pessoas se sentem so.

Seu texto está de parabéns, apenas separei esse pedaço para por uma única fala minha.

Isso se chama " A globalização da solidão ".

Pessoas ao redor de todo o mundo solitárias se conectando e se encontrando com outros como ele.

Veja como é contraditório, você se sente só, com familiares ao seu lado mas se sente acolhido com quem está milhas de você! É bizarro eu sei, mas é a realidade de muitos.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-03-2018), CaféSemAçúcar (13-03-2018), jonas car (15-03-2018), marcosarierom (14-03-2018), pequeno gafanhoto (14-03-2018)
Loja Tudo Saudável
15-03-2018, 08:12 AM
Resposta: #8
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
O que essa geração deveria fazer é ler; isso é amor próprio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a draggy29 pelo seu post:
Doc S (26-03-2018)
26-03-2018, 01:13 AM
Resposta: #9
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
E essa tendencia vai aumentar mais e mais,já que o ego e o amor próprio já e uma boa renda para empresas espertinhas.

"Vivo em uma sociedade que que anseia pela verdade,mas que odeia aqueles que a dizem"

-Salcichones III
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Salsichinha pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-03-2018), Doc S (26-03-2018), pequeno gafanhoto (26-03-2018)
28-03-2018, 12:49 AM
Resposta: #10
RE: Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação?
O facebook é uma verdadeira Matrix ! Quanto eu desativei o face , sim , porque não existe como excluir ele ... Basta você colocar o seu e-mail e senha e pronto está ativo novamente !
Eu fiz questão de tomar a pílula vermelha e cair fora , no face todo mundo é feliz .. Todo mundo tem namoradas e namorados .. Todo mundo se ama .. É realmente a terra do nunca do Peter Pan !
Quando eu desativei a conta .. Nossa , o teu dia fica gigante ! Você acaba se preocupando com outras coisas .. Você se livra dos olhos do seu "chefe" , se livra de pessoas que já passaram na sua vida .. É uma alegria só .. Não precisa dar parabéns para aquele colega xarope ...

Eu tenho dito que o face , foi mais para aproximar as pessoas do passado , ou seja , aqueles amigos distantes que por um motivo ou outro perderam o contato ! Mas acontece que quando uma pessoa vira as costas para ti é para sempre ...

Pense nisso ....Eu já tomei a pílula vermelha e você ??


Arquivos Anexos Imagens
   
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Ricardo T pelo seu post:
marcosarierom (28-03-2018)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  7 Cuidados especiais que devemos ter nas redes sociais Bruna T 3 836 16-03-2018 06:39 PM
Última Resposta: Beobachter
  A Ilusão da Maioria em Redes Sociais Bruna T 7 1,851 09-03-2018 02:59 PM
Última Resposta: Bruna T
  Ditador da Coreia do Norte impõe o próprio corte de cabelo aos homens do país Raul Marcel 14 9,436 28-03-2014 06:42 PM
Última Resposta: lizardman
  Facebook: um mapa das redes de ódio Lord Ravenous 2 5,819 16-03-2014 12:24 AM
Última Resposta: Chronoplast
  Desenvolvimento Sustentável:Genocídio transformado em Necessidade mr.newface 4 5,511 29-01-2014 01:13 PM
Última Resposta: Mediador

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 119 usuários online.
» 3 Membros | 116 Visitantes
basiliolp, fbarraza28, ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,639
» Último Membro: Sibelius
» Tópicos do Fórum: 25,501
» Respostas do Fórum: 271,686

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Uma observação
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 93
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 989
» Visualizações: 191491
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 947
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1149
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 139
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 903
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 277
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 546
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 221
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 313
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10569
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 645
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26790
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1032
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
21-09-2018 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2874
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2018 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2018 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 211
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10227
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1802
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 705
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 278
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441717
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 355
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22392
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3272
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 164
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 363

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial