Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
02-06-2017, 12:21 PM
Resposta: #1
Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná

Professora de Curitiba fez experimento para mostrar a alunos o poder das palavras.

[Imagem: untitled.jpg]


Uma professora de Curitiba decidiu provar aos seus alunos os poderes positivo e negativo das palavras. Ela fez um experimento usando dois potes de arroz cozido. Para um, foram ditas palavras positivas e para o outro, negativas.

No pote "do amor", o arroz fermentou naturalmente. No pote "do ódio", os grãos emboloraram. A experiência da professora de educação física Ana Paula Frezatto Martins foi feita com base em um experimento do cientista japonês Masaru Emoto.

Segundo ele, cada pensamento do ser humano gera uma emoção e uma reação bioquímica (leia mais abaixo).
“Nas aulas, procuro explicar para as crianças que nem sempre as coisas acontecem de maneira positiva em nossa vida. Tudo depende de como vamos reagir e nos posicionar”, conta.

O experimento

Sentada na quadra com os alunos, Ana Paula inseriu a quantidade exata de arroz cozido dentro de dois potes e os colocou no meio do círculo formado pela turma.
Ela, então, pediu para que as crianças dissessem frases ruins que ouvem no dia a dia.

Os estudantes falaram, por exemplo, que o arroz não servia para nada, que era imprestável, burro e que não conseguia fazer nada de bom. O recipiente foi selado.

Para o segundo vidro, Ana Paula pediu que as crianças falassem palavras que gostariam de ouvir dos professores, da família e da sociedade em geral.

“Eles falaram que são especiais, que conseguem fazer qualquer coisa, que têm capacidade e inteligência", relata a professora. Os dois potes ficaram fechados por dois meses.

"É certo que temos que corrigir certas atitudes de nossas crianças, mas a forma como fazemos interfere em gigante proporção na vida delas. Com apenas uma palavra, é possível estimular e afagar uma pessoa, assim como pode magoá-la e prejudicá-la”, afirma

Relato dos alunos

"Quando você fala uma coisa boa, como 'você vai conseguir', você sente no seu coração que vai conseguir", conta a aluna Anita Santini Trevisan, de 10 anos, que participou da experiência.

Ela afirma que, depois do experimento, a sua rotina mudou bastante e que procura ser positiva todos os dias.
Henrique Durante Kloster, de 10 anos, também fez parte do teste.

"Quando a gente fala mal do outro ou da gente, a gente acaba se danificando mais do que a gente espera. E acaba não percebendo", relata.

De acordo com ele, há dois caminhos. "O caminho certo, que eu achei diante da aula, é sempre acreditar em você e falar a parte boa dos outros. Não com os olhos que a gente vê, mas com os olhos do coração", explica.

Teoria de Emoto

De acordo com a teoria de Emoto, cada pensamento do ser humano gera uma emoção e uma reação bioquímica; e elas se manifestam no organismo por meio de três sistemas: imunitário, nervoso central e endócrino.

Para testar a teoria, o cientista congelou água em frascos de vidro com palavras escritas voltadas para o líquido. Depois, fotografou os cristais formados sob a influência das palavras negativas e positivas.

O resultado demonstrou que os mais belos cristais foram os que receberam palavras de amor e gratidão. O restante, que esteve diante de palavras de ódio e rancor, ficou completamente distorcidos.

Sabendo que a água possui uma capacidade para absorver informação na forma de diferentes elementos, Emoto quis investigar se ela também poderia receber informação a partir das palavras. Foi, então, que ele fez o experimento com arroz.

Fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/pa...rana.ghtml
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Angelick (03-06-2017), Branco (02-06-2017), Fire Fox (03-06-2017), Guigo Xavier (05-06-2017), justiceiro (02-06-2017), Lucas_0512 (03-06-2017), Motta (06-06-2017), Neo1 (29-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017), Salsichinha (04-06-2017), Sanderson S. Pierre (02-06-2017)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-06-2017, 02:45 PM
Resposta: #2
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
Faz total sentido,a algumas semanas atrás postei em um tópico aqui dois estudos recentes sobre plantas,elas possuem um nível de inteligência moderado,fora que são bastante sensíveis a estímulos externos variados.
Li também uma vez que o melhor tipo de música para plantas crescerem melhor e darem mais frutos é o Jazz,devido a seu ritmo relaxante.
É uma pena ainda acharmos que plantas são apenas vegetais que não sentem nada,nem possuem um comportamento interno,talvez quando passarmos a pensar diferente possamos colher frutos melhores e aprimorar técnicas e cultivos de jardinagem,hortas e agricultura.

*CONHEÇA*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (02-06-2017), Fire Fox (03-06-2017), Infinite (02-06-2017), Jeyjin (04-06-2017), justiceiro (02-06-2017), Lucas_0512 (03-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017)
03-06-2017, 12:09 PM
Resposta: #3
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
Talvez nos sejamos como arroz colocados em um pote de vidro, e o mesmo ser que nos colocou no pote é capaz de nos proferir palavras de bençãos e maldições. Confused
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Guigo Xavier (03-06-2017), Lucas_0512 (03-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017)
04-06-2017, 12:23 AM
Resposta: #4
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
(03-06-2017 12:09 PM)Angelick Escreveu:  Talvez nos sejamos como arroz colocados em um pote de vidro, e o mesmo ser que nos colocou no pote é capaz de nos proferir palavras de bençãos e maldições. Confused

De certa forma sim, a nossa forma de lidar com o mundo exterior pode sim, nos trazer bons e ruins resultados a nossa saúde.

Nossas palavras, ações de ódio e amor podem interferir, negativamente e positivamente na nossa vida em sociedade, ate mesmo como tratamos os animais domésticos.

Mas os resultados de nossas emoções em seres inanimados, é uma coisa completamente diferente, palavras direcionadas as plantas, não terão função alguma, tudo não passa de uma mentira, uma farsa.

Teoria falsa: Masaru Emoto diz que poder das palavras pode alterar substâncias

Boato – Experimento científico feito pelo japonês Masaru Emoto com água e arroz pode comprovar o poder positivo ou negativo das palavras na decomposição de substâncias.

Masaru Emoto é um pesquisador japonês, nascido emYokohama, conhecido por seu livro Messages from Water e seus desdobramentos. O fotógrafo e autor trabalha com uma tese que consiste em “falar” com substâncias – no caso a água. Ao tratar as substâncias de forma diferente, variando entre amor, ódio e descaso, Emoto tenta comprovar a força das palavras sobre essas substâncias.

O estudo de Emoto consiste em analisar com um microscópio as moléculas de água após congeladas. Primeiramente, pega-se a água em um vasilhame e as palavras bonitas e feias são para as duas quantias de água. Após essa etapa, a água é congelada e as moléculas são analisadas, com isso, os cristais de água que “ouviram” palavras agradáveis ficam bonitos e os cristais sujeitos a palavras feias ficam com uma aparência desagradável. A experiência também pode ser realizada com músicas – por exemplo, se a água “ouvir” heavy metal ficará feia.

Esse tipo de pesquisa era no passado. Agora, os experimentos de Emoto voltaram com uma pequena diferença. A mesma experiência é aplicada em potes com água e arroz que são sujeitos à palavras de amor, ódio e indiferença. Após um mês proferindo as palavras para cada pote – ou não falando nada no caso da indiferença – o resultado é “impressionante”. No pote do amor o arroz fermentava naturalmente, no do ódio tornou-se uma substância escura e no pote ignorado o arroz embolorou.

No Brasil, o site Catraca Livre foi um dos responsáveis por divulgar o experimento e viralizá-lo em redes sociais. Confira abaixo o texto e vídeo sobre o experimento:

“Para provar que as palavras tem poder e tudo o que dizemos influencia as direções de nossas vidas, o japonês Masaru Emoto realizou uma experiência com arroz e água e conseguiu provar que amor, ódio e o descaso, quando proferidos, fazem toda a diferença.O experimento consistiu com três potes de vidro contendo a quantidade idêntica de arroz e água.

Em cada um deles, Masaru depositou uma energia diferente: no primeiro, foi transferido o amor e citada a frase “obrigado!”. No segundo, o propósito foi o ódio e Masaru repetiu, todos os dias “idiota!”, e no terceiro e último, ele apenas ignorou.

Depois de um mês, o resultado foi absolutamente impressionante! No pote do amor, o arroz estava fermentando naturalmente. No pote do ódio, os grãos se transformaram em uma substância escura. E no vidro ignorado, o arroz embolorou e o próximo passo caminhava para a decomposição.

Mesmo com questionamentos de cientistas e céticos, o experimento de Masaru Emoto conseguiu nos mostrar, claramente, que as palavras, assim como a energia que depositamos em algo ou alguém, fazem tudo ao nosso redor caminhar para o que realmente acreditamos”





Claro que você pode acreditar que as palavras têm poder etc. Mas vamos ser racionais. A pesquisa Masaru Emoto é algo totalmente questionável e pode ser combatida. Vamos lá. No caso da água, Emoto afirma que os cristais “bonitos” eram os submetidos às palavras agradáveis. Porém, é necessário analisar que “beleza” é uma convenção que se diferencia dentro de cada sociedade – assim, o que foi julgado bonito pelo próprio pesquisador que provou a tese?

Outro argumento que podemos utilizar é a linguagem. Afinal, a língua é uma construção dos seres humanos e, assim como o conceito de belo, diferencia-se em cada sociedade. Então, como o arroz poderia “adquirir” ou “aprender” a linguagem – japonês ou inglês – para compreender que trata-se de uma palavra agradável?

Largando o campo dos argumentos e partindo para os fatos, o cientista Kristopher Setchfield pesquisou a tese de Emoto. Krystopher afirma que o japonês estaria oferecendo uma ciência falsa para a população. Ainda, cita como exemplo a fundação James Randi Educational que oferece um milhão de dólares para qualquer um que prove algo sobrenatural ou paranormal. A fundação propôs o desafio a Emoto e não foi respondida.

Por fim, com as próprias declarações de Emoto de que não é um cientista, mas um fotógrafo, podemos chegar a uma conclussão. Seu trabalho foge do rigor de um experimento científico – fato que lhe rende críticas no meio. Com base em tudo isso, podemos dizer, com todo respeito ao “cientista” japonês, que a teoria do arroz que ouve palavras bonitas está longe de ser comprovada.

Fonte: http://www.boatos.org/ciencia/teoria-fal...ncias.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
OfimDoComeço (30-06-2017), pequeno gafanhoto (04-06-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
04-06-2017, 12:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-06-2017 12:43 PM por Infinite.)
Resposta: #5
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
Bruna T, essas tentativas de descredibilizar esse tipo de coisa são esforços de pessoas presas em sistemas de crenças limitantes e fundamentalistas. Existem aqueles que duvidam até que sejam apresentadas evidências e mesmo que os fenômenos apresentados não possam ser explicados pela ciência convencional eles entendem que os fenômenos existem embora não possam ser cientificamente comprovados. Porém,existe outro tipo de indivíduo que não tem interesse em evidências mas em simplesmente negar. Tudo que fazem é rejeitar qualquer fenômeno que esteja além do seu sistema de crença, nesse caso específico o materialismo. Não importa que existam evidências, se não pode ser comprovado pelo método científico então não existe. A partir dese pensamento eles não duvidam mas negam. Esses são os pseudocéticos.

(04-06-2017 12:23 AM)Bruna T Escreveu:  Fonte: http://www.boatos.org/ciencia/teoria-fal...ncias.html

Sugiro que leia os comentários dessa matéria.

(04-06-2017 12:23 AM)Bruna T Escreveu:  Largando o campo dos argumentos e partindo para os fatos, o cientista Kristopher Setchfield pesquisou a tese de Emoto. Krystopher afirma que o japonês estaria oferecendo uma ciência falsa para a população. Ainda, cita como exemplo a fundação James Randi Educational que oferece um milhão de dólares para qualquer um que prove algo sobrenatural ou paranormal. A fundação propôs o desafio a Emoto e não foi respondida.

Se ele citou o Randi então perdeu toda a credibilidade. Por favor gente, JAMAIS usem o Randi como fonte de pesquisa sobre fenômenos parapsíquicos. Ele não passa de um idiota pseudocético sem formação científica que ignora tudo que já foi comprovado na área e engana os pseudocéticos ingênuos como ele. Se alguém acha estranho ninguém ter ganho o prêmio eu sugiro que pesquisem sobre as regras do desafio. Um contrato é assinado e o Randi e a equipe dele vão testar a pessoa e irão dar o parecer deles sem que a pessoa que é testada possa questionar. E para quem deseja informações sobre o histórico das pesquisas parapsíquicas eu sugiro o livro "Randi's Prize - Robert McLuhan" que existe em pdf mas só em inglês.

(04-06-2017 12:23 AM)Bruna T Escreveu:  Por fim, com as próprias declarações de Emoto de que não é um cientista, mas um fotógrafo, podemos chegar a uma conclussão. Seu trabalho foge do rigor de um experimento científico – fato que lhe rende críticas no meio. Com base em tudo isso, podemos dizer, com todo respeito ao “cientista” japonês, que a teoria do arroz que ouve palavras bonitas está longe de ser comprovada.

Acho que uma maneira mais correta de falar seria "os resultados do seu trabalho fogem do paradigma materialista atual que só pode ser comprovado pelo método científico e portanto nenhum tipo de evidência científica desses fenômenos pode ser encontrada embora os fenômenos existam e a natureza de sua existência ainda seja de desconhecimento da ciência".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
OfimDoComeço (30-06-2017)
05-06-2017, 12:00 AM
Resposta: #6
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
(04-06-2017 12:42 PM)Infinite Escreveu:  Se alguém acha estranho ninguém ter ganho o prêmio eu sugiro que pesquisem sobre as regras do desafio.

Um contrato é assinado e o Randi e a equipe dele vão testar a pessoa e irão dar o parecer deles sem que a pessoa que é testada possa questionar.

Questionar o que exatamente?

Alguém afirma categoricamente, que pode movimentar objetos, e paranormal, dotado de um super poder, ganha dinheiro com o tal poder, e topa fazer um teste, e no teste não movimenta o objeto, uma simples folha de papel de uma lista telefônica, vai querer questionar o que, me fala?





Um oriental afirmar que o poder das palavras pode mudar os grãos de arroz, o sujeito não teve nem coragem de participar, qual a duvida, qual o medo, não afirma, não escreveu livros e mais livros sobre o assunto? Vai lá faz o teste.


(04-06-2017 12:42 PM)Infinite Escreveu:  Não importa que existam evidências, se não pode ser comprovado pelo método científico então não existe. A partir dese pensamento eles não duvidam mas negam. Esses são os pseudocéticos.

Conheço o assunto faz tempo, não e de hoje, é incrível como as coisas na internet circulam, somem por um tempo, mas depois reaparecem.

Acho estranho é alguém realmente acreditar que se falando com um punhado de arroz, algo inanimado respondera de alguma forma.

Voce pelo jeito não é uma pessoa cética, OK, se voce acredita realmente, provavelmente deve ter feito o teste, deu certo?

Lembrando que não é questão de super poder, de usar equipamentos caríssimos, e sim apenas simplesmente falar gentilmente com um punhado arroz, e com o outro punhado falar de forma grossa e ver o resultado dentro de algum tempo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Guigo Xavier (05-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017)
05-06-2017, 01:32 AM
Resposta: #7
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
(05-06-2017 12:00 AM)Bruna T Escreveu:  Questionar o que exatamente?

Existiam testes preliminares. Não importa o que o cara fazia, a palavra final era do Randi e de sua equipe. Eles podiam simplesmente ignorar o que acontecesse. Aliás, ninguém nunca passou das preliminares (estas que não podiam ser gravadas de forma alguma). Além disso o custo da viagem era do candidato, o Randi escolheria se iria testá-lo, todo o material era de propriedade do Randi, etc.

(05-06-2017 12:00 AM)Bruna T Escreveu:  Alguém afirma categoricamente, que pode movimentar objetos, e paranormal, dotado de um super poder, ganha dinheiro com o tal poder, e topa fazer um teste, e no teste não movimenta o objeto, uma simples folha de papel de uma lista telefônica, vai querer questionar o que, me fala?

Era só um charlatão ué. A existência do charlatão não é prova de que não existam psíquicos reais. Assim como a possibilidade de replicar uma habilidade psíquica com truques mágicos não é prova de que isso não existe. Esse pensamento é crença na realidade consensual.

(05-06-2017 12:00 AM)Bruna T Escreveu:  Vai lá faz o teste.

Como dito acima, o desafio não era simples igual pseudocéticos de internet gostam de afirmar. Além disso, pessoas autênticas não perderiam tempo com um palhaço que não era nada.

(05-06-2017 12:00 AM)Bruna T Escreveu:  Acho estranho é alguém realmente acreditar que se falando com um punhado de arroz, algo inanimado respondera de alguma forma.

Para explicar isso eu teria que entrar em uma área que está além da ciência atual que ainda engatinha. E como sua postura diante de algo que não possa ser provado em um laboratório é definitivamente cética eu prefiro me abster de comentar essa questão pois nenhum entendimento viria disso.

(05-06-2017 12:00 AM)Bruna T Escreveu:  pelo jeito não é uma pessoa cética, OK, se voce acredita realmente, provavelmente deve ter feito o teste, deu certo?

Eu sou uma pessoa cética. Apenas não ignoro as evidências que vêm sendo produzidas há mais de 120 anos em pesquisas na área da paranormalidade. Além de minhas experiências pessoais. Sobre o teste, não fiz, mas já tive outros tipos de provas do poder das palavras, emoções e pensamentos, etc.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Guigo Xavier (05-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-06-2017, 02:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 02:39 AM por Bruna T.)
Resposta: #8
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
(05-06-2017 01:32 AM)Infinite Escreveu:  Era só um charlatão ué. A existência do charlatão não é prova de que não existam psíquicos reais. Assim como a possibilidade de replicar uma habilidade psíquica com truques mágicos não é prova de que isso não existe. Esse pensamento é crença na realidade consensual.

São vários charlatões desmascarados, coloquei o video de apenas um, voce não quer que eu coloque uma dezena de videos aqui.


E o teste do arroz, segundo o japonês charlatão, não precisa de nenhum poder paranormal, não precisa de nenhum laboratório com equipamentos sofisticados e nem de supercomputadores, depende das palavras, das emoções.


(05-06-2017 01:32 AM)Infinite Escreveu:  Para explicar isso eu teria que entrar em uma área que está além da ciência atual que ainda engatinha. E como sua postura diante de algo que não possa ser provado em um laboratório é definitivamente cética eu prefiro me abster de comentar essa questão pois nenhum entendimento viria disso.

Sobre o teste, não fiz, mas já tive outros tipos de provas do poder das palavras, emoções e pensamentos, etc.

Se não fez o teste, como e que voce vai me explicar, vai tentar me convencer de algo que esta além da ciência, não tem sentido o que fala.

Eu digo meio envergonhada, eu fiz por duas vezes, a uns 3 anos, tempo que ainda acreditava em tudo que lia na internet, hoje pesquiso bastante, e não sobra muita coisa.

Na primeira tentativa do teste do arroz, pensei ter feito algo errado, tentei novamente, e o resultado dos testes, os dois potes apodreceram, e não foi por falta de fé e nem de doces palavras.

Se voce não fez o teste, não deixa de ser estranho, e a mesma coisa que voce falar: nunca comi tal alimento, mas deve ser gostoso, todos falam, li em algum lugar que e bom, e eu acredito, o ser humano não mente, na internet so sai verdades.

Se não fez o teste, é porque no fundo de seu subconsciente não acredita, se fazer e não der certo, e nao irá dar, têm medo de se decepcionar, têm medo de cair na dura realidade da vida, têm medo de ficar com cara de idiota, igual eu fiquei a alguns anos.

Uma pequena observação referente ao link do G1, que voce pegou o texto.

E impressionante que a grande maioria dos usuários aqui criticam duramente a Rede Globo, e na maioria das vezes com toda razão, criticam a Globo e empresas ligadas, o que e o caso do site G1.

Se é matéria que vai contra a forma de pensar, de ver o mundo sob a ótica do usuário, tudo que sai na Globo e empresas coligadas, não deve se dar valor, não presta.

Porém, se sai algo que vai de encontro as suas crenças pessoais, nem ligam se sai no, um exemplo, no Jornal Nacional, com aquele sujeito insuportável do William Bonner falando, nem pensam em pesquisar a veracidade da noticia, não precisa, e no que eu acredito, e a verdade, e assim se agarram a ela, noticia de conteúdo altamente questionável, sem pudor algum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (05-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017), peagha (06-06-2017)
05-06-2017, 12:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 12:55 PM por Infinite.)
Resposta: #9
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
(05-06-2017 02:20 AM)Bruna T Escreveu:  São vários charlatões desmascarados, coloquei o video de apenas um, voce não quer que eu coloque uma dezena de videos aqui.

Eu não falei no sentido de que só existe um charlatão. É óbvio que existem muitos charlatões. Isso aliás é um desserviço para a pesquisa parapsíquica e a espiritualidade em si. Eu quis dizer que o caso específico ou qualquer outro não provam que todos são charlatões.

(05-06-2017 02:20 AM)Bruna T Escreveu:  E o teste do arroz, segundo o japonês charlatão, não precisa de nenhum poder paranormal, não precisa de nenhum laboratório com equipamentos sofisticados e nem de supercomputadores, depende das palavras, das emoções.

Mais uma vez entramos na linha tênue na qual é preciso entender a natureza oculta desses fenômenos. As habilidades psíquicas não precisam de nenhum equipamento ou laboratório. Estes são usados simplesmente para os testes. Todos esses fenômenos provêm da natureza oculta da realidade e do homem.

(05-06-2017 02:20 AM)Bruna T Escreveu:  Se não fez o teste, como e que voce vai me explicar, vai tentar me convencer de algo que esta além da ciência, não tem sentido o que fala.

Eu digo meio envergonhada, eu fiz por duas vezes, a uns 3 anos, tempo que ainda acreditava em tudo que lia na internet, hoje pesquiso bastante, e não sobra muita coisa.

Não é sensato usar uma exceção com regra. Porém, existe um aspecto nisso tudo que mais uma vez necessita do entendimento da natureza oculta do fenômeno. Um coletivo de pessoas é bem mais poderoso que uma mente singular. Por isso um grupo terá mais êxito nesse tipo de experimento, salvo os casos de pessoas excepcionais.

(05-06-2017 02:20 AM)Bruna T Escreveu:  Se não fez o teste, é porque no fundo de seu subconsciente não acredita, se fazer e não der certo, e nao irá dar, têm medo de se decepcionar, têm medo de cair na dura realidade da vida, têm medo de ficar com cara de idiota, igual eu fiquei a alguns anos.

Com todo o respeito mas muitas coisas que a ciência atual ainda não está perto de explicar já são "caso velado" para mim. Visando não ter que explicar muitas coisas digo que já tive experiências paranormais como visita a outras dimensões e manipulação da realidade com o pensamento.

(05-06-2017 02:20 AM)Bruna T Escreveu:  Se é matéria que vai contra a forma de pensar, de ver o mundo sob a ótica do usuário, tudo que sai na Globo e empresas coligadas, não deve se dar valor, não presta.

Porém, se sai algo que vai de encontro as suas crenças pessoais, nem ligam se sai no, um exemplo, no Jornal Nacional, com aquele sujeito insuportável do William Bonner falando, nem pensam em pesquisar a veracidade da noticia, não precisa, e no que eu acredito, e a verdade, e assim se agarram a ela, noticia de conteúdo altamente questionável, sem pudor algum.

Nesse caso específico não vejo problema em usar um link da globo porque se trata de uma simples matéria de algo até trivial eu diria. O problema está em grandes manchetes que têm o poder de afetar as escolhas e visões de milhões de pessoas. Além é claro do histórico da Globo como o apoio à ditadura militar e a propagação costumeira de ferramentas de alienação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Guigo Xavier (05-06-2017), OfimDoComeço (30-06-2017)
05-06-2017, 02:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 04:19 PM por Bruna T.)
Resposta: #10
RE: Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná
(05-06-2017 12:51 PM)Infinite Escreveu:  O problema está em grandes manchetes que têm o poder de afetar as escolhas e visões de milhões de pessoas. Além é claro do histórico da Globo como o apoio à ditadura militar e a propagação costumeira de ferramentas de alienação.

Exatamente por ser um meio de informação manipulador, que muitas vezes inventam mentiras, isso quando não distorcem a realidade, para que a noticia atenda a objetivos obscuros a nosso conhecimento, e que se deve ser mais critérios para postar algo deles aqui.


(05-06-2017 12:51 PM)Infinite Escreveu:  Com todo o respeito mas muitas coisas que a ciência atual ainda não está perto de explicar já são "caso velado" para mim. Visando não ter que explicar muitas coisas digo que já tive experiências paranormais como visita a outras dimensões e manipulação da realidade com o pensamento.

Uma pena esta sua declaração totalitária, apresentada como se fosse absolutamente banal, o que vai contra o principio mais básico da função do Fórum, que é o debate, a colocação de idéias e provas que a corroboram.

Mas é exatamente assim que muitas pessoas fazem, quando não querem debater abertamente, ainda mais quando não se têm provas criveis para apresentar, o que aparentemente é o seu caso, de forma a não ter que se aprofundar no assunto, assim a questão está, sob seu ponto de vista, resolvida e fora de discussão.

Dou como encerrada minha participação no post, tenha uma boa semana.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
OfimDoComeço (30-06-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil jonas car 10 1,592 22-07-2017 09:55 AM
Última Resposta: Icarox
  O Útero Artificial já existe e o futuro começa a muda John Dickinson 0 1,403 11-06-2016 12:44 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Investigadores do MIT descobriram forma de tirar foto a buraco negro. ruicoelho 2 1,032 10-06-2016 11:45 PM
Última Resposta: Andяew
  Planeta Ceres: padrão em forma de pirâmide intriga especialistas Obi-wan 26 9,857 29-11-2015 06:26 PM
Última Resposta: Regulus T
  Astronautas estão testando forma da água que queima como o fogo Mediador 1 1,591 12-01-2014 05:43 PM
Última Resposta: Raul Marcel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 88 usuários online.
» 0 Membros | 88 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,895
» Último Membro: Raquel santos
» Tópicos do Fórum: 24,424
» Respostas do Fórum: 260,263

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:08 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1088
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 40
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 400
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 03:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 200
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 284
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3203
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:30 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 209
Youtubers do bem
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 9320
Ritual Maçom com Sacerdotizas Stripers? (Vídeos)
Última Resposta Por: Angelick
15-08-2017 11:36 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 42963
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 11:36 PM
» Respostas: 539
» Visualizações: 176914
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2017 09:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 831
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 09:01 PM
» Respostas: 468
» Visualizações: 123826
Como vencer a Jihad
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 90
Brasil: Modelos Político e Econômico e a Dívida Pública
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-08-2017 07:04 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 5684
A Historia de Maome O Isla Sem Segredos (eBook)
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2017 07:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Monumentos e Praças Maçônicas Pelo Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 06:36 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 57935
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 06:11 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 98414
O progressismo anti-cristão no Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 05:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 611
Islamofobia é ad hominem
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 05:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 276
Fórum de Volta ao Ar 06/07/2017
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 05:17 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 2340
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 02:18 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1428
Os usos sexuais de robôs que estão preocupando cientistas
Última Resposta Por: marcosarierom
15-08-2017 12:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3454
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Xevious
15-08-2017 12:13 PM
» Respostas: 213
» Visualizações: 19098
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2017 09:04 AM
» Respostas: 384
» Visualizações: 83865
Do The Evolution - Pearl Jam
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
14-08-2017 06:52 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 7829
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 11:37 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 149835
Dia dos pais
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 4384
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
13-08-2017 05:22 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 419
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: Angelick
13-08-2017 04:43 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2730
Golden Gate - A ponte, a Baía, o Simbolismo
Última Resposta Por: jonas car
13-08-2017 04:02 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2985

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial