Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
15-08-2018, 01:02 PM
Resposta: #1
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
[Imagem: rede-globo-de-comunicacao-fato-ou-fake-j...aneiro.jpg]

Fake news ou notícias falsas, é a expressão que mais se ouve falar nos dias de hoje através das redes sociais. Há pouco tempo, agências checadoras de informações foram contratadas pelo Facebook para verificar a veiculação de notícias, emitindo parecer sobre sua veracidade. O problema disso tudo? Não é uma luta legítima, é apenas um esforço conjunto para censura político-ideológica.

[Imagem: dw3y9zpjkugxe0y7z.png]

Hoje, 25 de julho, mais de 190 páginas de direita ou liberais foram banidas do Facebook. Alega-se que essas páginas divulgam notícias falsas, mas isso não foi provado. Além disso, perfis pessoais ligados a essas páginas também foram apagados, sob a mesma alegação ou, sob a alegação de serem perfis falsos.

Entretanto, pelo menos 6 conferidos por mim não tinham nada de falsos, eram apenas ligados, de alguma maneira, às paginas banidas. Até páginas de familiares de perfis tidos como falsos por esse tribunal inquisitório esquisito do Facebook foram apagados.

Não é de hoje que nota-se um tremendo esforço, com ares de bom-mocismo, para acabar com páginas que transmitem conteúdo com viés político. Eu fui uma das pessoas que se posicionou contra as agências checadoras porque, afinal, a liberdade de expressão é maior do que qualquer bobagem a ser dita por aí.

Com a desculpa de filtrar a rede, agências de viés muito claro foram contratadas para verificar informações, mas o que vemos é apenas uma tentativa de censurar conteúdo que não agrada. Basta ver a quantidade de páginas de esquerda que divulgam informações falsas todos os dias e que nada acontece.

No meu entendimento, a resposta não é censurar nem uma nem a outra, já que a única forma coerente de combater fake news é com o próprio senso crítico de cada um. Quem garante que os checadores são isentos? Já sabemos, inclusive, que não são. Depois de uma breve pesquisa no próprio Facebook, os perfis dos donos e colaboradores das agências foi exposto, com um viés claro de esquerda.

A resposta? Bloquearam os perfis para o público e classificaram a exposição como "discurso de ódio", quando era apenas uma prova de não existe checador isento e, por isso, não se deve jamais proibir qualquer conteúdo de ser exposto.

Guilherme Boulos, candidado à presidência pelo PSOL, foi um dos que comemorou o banimento das páginas, já que uma parte delas é ligada ao MBL. Disse ele em seu Twitter que o MBL é "uma organização criminosa", afirmação que cabe processo. Boulos, que organiza invasões à propriedades privadas e defende black blocks, é um dos que divulga notícias falsas e/ou emite opinião como sendo fato, como no caso do processo de Impeachment de Dilma, o qual ele e tantos outros chamam de golpe. Não houve golpe, todo o processo foi feito sob a lei. Não é uma questão de opinião. Se a regra valesse igual para todos, boa parte das páginas de esquerda, inclusive de políticos, teria sido banida.

As eleições se aproximam e, com isso, a vontade de jogar sujo impera. O Facebook, como muitos falam, é uma rede privada que tem regras e, portanto, pode banir quem desejar, se contrariar essas regras. Lendo os termos de usuário, a parte que fala de fake news é extremamente vaga e não fala nada (e nem poderia) sobre proibição de conteúdos conservadores e liberais. Com a contratação das agências, páginas e perfis estão sendo removidos de forma arbitrária, sem chance de defesa e, não por acaso, sendo alvos de difamação, também passível de processo. Deletar uma conta por ser divulgadora de Fake news? Segundo os termos de serviço, é possível. Mas é preciso provar. Essa censura pode ser, inclusive, considerada como uma forma de interferência das eleições no Brasil, fazendo a história da Russia nos EUA, ridícula.

Eu, sendo economista, já mostrei diversas vezes na minha página pessoal como afirmações sobre determinadas questões econômicas eram erradas ou falsas. Já disseram que rating não importa, que dólar subir não impacta a vida das pessoas, etc. Já expliquei sobre a queima de caixa da Petrobras e a utilização política da empresa (como instrumento de política monetária, inclusive), expliquei o que aconteceu na quebra de contrato com empresas de energia e a conta que todos os pagadores de impostos iriam receber, expliquei até sobre a história de que as pedaladas fiscais se tornaram legais após o impeachment, uma baita mentira divulgada inclusive pela grande mídia. No texto original, não se falava nem sobre pedaladas, mas sobre créditos suplementares. Todas essas afirmações erradas são feitas diariamente por páginas de políticos, páginas de artistas e, claramente, nenhuma delas foi banida ou advertida.

O Ministério Público Federal já pediu esclarecimentos ao Facebook. E eu espero que não fiquemos de braços cruzados vendo o processo de decisão eleitoral se tornar um jogo de cartas marcadas. O Facebook e outras redes sociais se tornaram cruciais na divulgação da informação fora da grande mídia, que tem interesses escusos na preservação da ignorância. Foi pelo Facebook que as maiores manifestações da história recente do país foram marcadas, que houve apoio popular massivo ao impeachment e que pudemos ler informações de fontes diferentes das comuns, muitas vezes enviesadas e cheias de mentiras. Como combater o excesso de informações falsas que as próprias grandes mídias (apoiada pelo Facebook e outras redes) informam? Apenas com a garantia de que todas as vozes serão ouvidas. Cada um de nós irá ler e acreditar naquilo que julgar procedente, de acordo com seu próprio senso crítico.

Censura jamais será uma boa opção.

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.


[Imagem: dw3y7govgimvgwri7.jpg]

Renata Barreto

Renata Barreto é economista, empresária, atua no mercado de capitais há 13 anos com experiência em trading, estruturações e advisory, nos mercados doméstico e internacional. Já lecionou para cursos de finanças, introdução à economia e cursos preparatórios para certificações. Hoje concentra seus negócios em consultoria de investimentos, projetos e tem paixão por escrever sobre política e economia.


FONTE: https://www.infomoney.com.br/blogs/econo...ideologica
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-08-2018), Beobachter (15-08-2018), Branco (15-08-2018), Doc S (15-08-2018), Marcelo Almeida (16-08-2018), marcosarierom (15-08-2018), StephanieDK (15-08-2018)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
15-08-2018, 07:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-08-2018 07:12 PM por Doc S.)
Resposta: #2
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Nós somos taxados de fake ao postarmos notícias que apenas vão contra a verdade oficial da mídia mainstream, contudo a própria mídia mainstream tem sinal verde para postar fake news de verdade e ainda confessar isso:

Citar:Idosos fogem de lar para assistir a festival de heavy metal

04.08.2018


O Wacken Open Air é o maior festival de heavy metal do mundo. Para não perder sua 29ª edição, dois metaleiros veteranos não hesitaram em escapar do lar para idosos onde vivem. E só voltaram escoltados pela polícia.

Nesta sexta-feira (03/08) a direção de um lar de idosos no estado de Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha, deu por falta de dois de seus residentes e alertou a polícia.

A procura levou até o festival de heavy metal Wacken Open Air, que se realizava nas proximidades. E lá, por volta das 3 horas da madrugada, os agentes encontraram os anciões fujões.

Como os metaleiros veteranos se negavam a deixar o local do festival, os policiais tiveram que escoltá-los até em casa com uma viatura e um táxi.

https://www.dw.com/pt-br/idosos-fogem-de...a-44956686

A real história dos dois velhinhos que fugiram para Wacken

08.08.2018


Depois de todo o barulho, a polícia de Itzehoe foi questionada pela emissora NDR nesta segunda-feira e finalmente divulgou mais detalhes da história, que ficou bem menos espetacular do que o comunicado original sugere: os dois homens nunca estiveram no festival, e ambos – de 58 e 59 anos – têm problemas mentais. Ou seja, eles não moram num asilo de idosos, mas num abrigo para pessoas que necessitam de cuidados especiais.

A dupla de fato deixou o abrigo onde vive e se dirigiu à cidade de Wacken, que fica perto do local onde ocorre o famoso festival, para fazer festa e beber. Porém, eles não tinham ingressos para o evento nem participaram dele, afirmou a polícia.

https://www.dw.com/pt-br/a-real-história...a-45004228

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Beobachter (15-08-2018), marcosarierom (16-08-2018)
15-08-2018, 08:57 PM
Resposta: #3
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Não mas pera não é o socialistas/progressistas que é perseguido pela NOW através de capitalistas opressores e banqueiros sionistas?????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
Beobachter (15-08-2018), Doc S (16-08-2018), NoNOM (16-08-2018)
16-08-2018, 10:21 AM
Resposta: #4
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Se você controla a fonte das informações, você controla a reação das pessoas.
Esse é o controle social através da mídia, exercido pelos comunoPTralhas e pela mão direita da mesma esquerda (PSDB).
Essa é a verdadeira censura ideológica. (a notícia tendenciosa ou a omissão da verdade dos fatos).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-08-2018), Doc S (16-08-2018)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
16-08-2018, 04:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-08-2018 04:39 PM por ked.)
Resposta: #5
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
(15-08-2018 08:57 PM)Binho C.R. Escreveu:  Não mas pera não é o socialistas/progressistas que é perseguido pela NOW através de capitalistas opressores e banqueiros sionistas?????

Amigo, vou te explicar como isso funciona. A primeira coisa que você pode fazer para entender tudo isto é ler meus inúmeros textos, postados aqui no fórum, sobre "manipulação em massa" mas como resumo geral posso lhe dar a seguinte explicação:

- Não existe direita e esquerda, estes termos nasceram na "revolução" maçônica francesa e se referiam a quem sentava "a direita" ou "a esquerda" do grão mestre maçom. Eles se apresentaram ao rei francês e a sociedade francesa como dois lados separados sendo um que, teoricamente no papel, apoiaria a religião e conservaria os valores tradicionais incluindo uma economia na mão destas pessoas (direita) enquanto o outro dizia ser a favor de reformais liberais e valores universais multi-culturalistas menos conservadores, menos religiosos e economicamente centrado em controle do "novo estado" que seria feito por eles mesmos(esquerda). O rei da França caiu pois os dois lados eram controlados pela mesma central, a "revolução" fez sucesso pois a maçonaria criou uma falsa dicotomia que gera uma oposição consentida (que geralmente se alterna no poder de tempos em tempos) se encaixando nas duas principais ansias de todo povo: ou conservar sua tradição/religião ou então chutar o balde e mudar tudo para uma espécie de nova era.

Com o sucesso inicial, eles expandiram isto para o mundo todo não só criando esta falsa dicotomia a nível mundial "a direita capitalista vs a esquerda socialista" como dentro da maioria dos países controlados por eles: veja o exemplo dos EUA onde não existe eleição direta para presidente e dois partidos ( esquerda democrata e direita republicana) se alternam no poder de 8 em 8 anos (salvo raras exceções) fazendo avançar a nível mundial uma mesma agenda global. A partir daí, eles polarizam a população com debates sectaristas originários da direta vs esquerda onde temos : o gay vs hétero, mulher vs homem, ateu vs crente, pró-aborto vs contra aborto, evolucionista vs criacionista e por ai vai.

Esta "censura" é feita a todos os cidadãos porém é vendida, de tempos em tempos, como se fosse contra um lado específico para alimentar a falsa dicotomia e ser mais fácil para aceitação popular já que os adeptos do outro lado vão apoiar a "infelicidade" do rival da mesma forma que um torcedor de futebol fica alegre quando um time rival perde com erros de arbitragem mas fica triste quando acontece com o time dele. Nos anos 80 e 90, aqui no Brasil, qualquer jovem achava que a "ordem mundial" era um movimento de direita por causa da ditadura e todas as reformas pró sistema global que ela fez enquanto hoje os jovens daqui acham que a "ordem mundial" é um movimento de esquerda por causa de todas as reformas pró sistema global que os governos "esquerdistas" fizeram...e assim vai, tudo isso é parte de um plano feito por pessoas muito inteligentes e engendradas sendo que a população não consegue perceber que ambos os lados , no apagar das luzes, fazem as mesmas políticas e daí nasceu o bordão "político promete mas não cumpre" pois geralmente eles não revelam o que realmente vão fazer que é apenas uma agenda única.

Como já postado aqui no fórum ,o que gera o capitalismo é inicialmente um estado socialista(não existe e não ha como existir um anarco-capitalismo) e o socialismo por sua vez precisa de alguma substancia capitalista para existir pois já está provado que não ha como viver sem mercado(comunismo). Desta forma, estas duas "coisas" foram escolhidas para se acoplar a "direita / esquerda" e o nome de tudo isto não é capitalismo, não é socialismo, não é facismo(uma terceira via criada por eles mesmos), não é globalismo(apenas uma ideologia que eles criaram), não é judaísmo, não é cristianismo, não é islam e não é nada além de "nova ordem mundial".

[Imagem: 66536775-all-seeing-eye-on-the-one-dolla...ollar-.jpg]

Annuit coeptis(anunciando a concepção) .
Novus ordo seclorum(uma nova ordem para os séculos a frente).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-08-2018), ASAFernandes (18-08-2018), Doc S (16-08-2018), marcosarierom (16-08-2018), rmuller (17-08-2018), ULTRON (17-08-2018)
16-08-2018, 06:56 PM
Resposta: #6
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
(16-08-2018 04:16 PM)ked Escreveu:  Como já postado aqui no fórum ,o que gera o capitalismo é inicialmente um estado socialista(não existe e não ha como existir um anarco-capitalismo) e o socialismo por sua vez precisa de alguma substancia capitalista para existir pois já está provado que não ha como viver sem mercado(comunismo).

Se tiver como explicar porque o que gera o capitalismo é um estado socialista e o porquê de não ter como existir um anarcocapitalismo, eu agradeço. Minha visão atualmente é totalmente oposta disso que você falou, quero entender a sua visão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Mgll pelo seu post:
Doc S (16-08-2018), fallen1232 (17-08-2018)
16-08-2018, 11:27 PM
Resposta: #7
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Trump causa indignação com prêmio para "fake news"

Entre veículos "premiados" pelo presidente americano estão "The New York Times", CNN e "The Washington Post". Devido à classificação da imprensa de "inimiga do povo", senador republicano compara Trump a Stálin.

[Imagem: dw5emqofrbf2ynk1r.png]

Trump: "Apesar de uma cobertura midiática em parte muito corrupta e desonesta, há muitos grandes repórteres que respeito"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira (17/01) os veículos de comunicação do país vencedores de seu polêmico "Fake News Awards" (Prêmio de Notícias Falsas"). A controversa premiação foi duramente criticada, inclusive por republicanos, e gerou comparações com o ditador soviético Josef Stálin.

Trump escreveu no Twitter a mensagem "E os vencedores das notícias falsas são...", acompanhada de um link para o site do Comitê Nacional Republicano (GOP) com a lista de premiados.

[Imagem: dw5eje48wp0jw0t33.png]

"2017 foi um ano de parcialidade incessante, de cobertura noticiosa injusta e até mesmo notícias falsas. Estudos mostraram que mais de 90% da cobertura midiática sobre o presidente Trump é negativa", diz o texto, antes de apresentar a lista de vencedores.

Em primeiro lugar, aparece um artigo do renomado economista Paul Krugman publicado no New York Times. O texto, escrito no dia em que Trump venceu as eleições presidenciais, previa que a economia nunca se recuperaria da passagem do magnata pela Casa Branca.

No total, a emissora CNN recebeu quatro dos dez "prêmios" atribuídos a veículos de comunicação, seguido pelo New York Times, com dois. Também aparecem na lista o Washington Post, as revistas Time e Newsweek e a emissora ABC.

Um dos "prêmios" atribuídos à CNN diz respeito à informação veiculada pela emissora de que Trump e o filho Donald Trump Jr. tiveram acesso exclusivo a documentos da democrata Hillary Clinton e do Partido Democrata que a plataforma Wikileaks vazou durante a campanha eleitoral.

Entre as demais notícias "falsas" apontadas por Trump estão a de que a primeira-ministra polonesa, Agata Kornahauser-Duda, não apertou a mão do presidente, veiculada pela Newsweek; e a de que o republicano removeu um busto de Martin Luther King Jr. do Salão Oval, publicada pela Time.

Em 11º lugar da lista, Trump não menciona nenhum meio de comunicação específico, mas a mídia em geral, criticando o uso do termo "conluio com a Rússia". "Não há conluio algum", diz o texto publicado no site do GOP.

No final do texto, o Comitê Republicano destaca feitos positivos do governo Trump, como o de que "a economia gerou quase 2 milhões de empregos e acumulou mais de 8 trilhões de dólares em riqueza desde a posse do presidente".

Antes de publicar a lista de premiados, Trump escreveu no Twitter: "Apesar de uma cobertura midiática em parte muito corrupta e desonesta, há muitos grandes repórteres que respeito e muitas boas notícias para que os americanos fiquem orgulhosos."

[Imagem: dw5ekvkecdaz4sj0f.png]

Comparação com Stálin

Antes de Trump divulgar os vencedores do "Fake News Award", os senadores republicanos Jeff Flake e John McCain criticaram duramente a controversa premiação. Flake afirmou que o presidente tem um desrespeito perigoso com a verdade, e alertou para o fato de ele classificar veículos de comunicação de "inimigos do povo".

"É um testemunho da condição de nossa democracia o fato de que nosso próprio presidente usa palavras infames de Josef Stálin para descrever seus inimigos", disse o senador, comparando Trump ao ex-líder soviético.

Flake criticou também o uso do termo "fatos alternativos" pelo presidente. Citando os exemplos dos líderes Bashar al-Assad, da Síria, Rodrigo Duterte, das Filipinas, e Nicolás Maduro, da Venezuela, que também utilizaram o termo "notícias falsas" nos últimos meses, o senador acusou Trump de encorajar regimes autoritários a perseguir a imprensa.

"Quando uma figura no poder chama qualquer veículo de imprensa que não lhe serve de "notícias falsas", é essa pessoa que deveria ser a figura suspeita, e não a imprensa", afirmou o crítico do presidente.

McCain, por sua vez, publicou um artigo de opinião no The Washington Post intitulado "Sr. Presidente, pare de atacar a imprensa". Citando a organização Comitê de Proteção a Jornalistas, McCain ressaltou que 2017 foi um dos anos mais perigosos para a profissão, com 262 jornalistas presos devido a seu trabalho – 21 deles acusados de "notícias falsas".

O comitê colocou Trump neste mês entre "os piores presidentes do mundo" no quesito liberdade de imprensa, por "ir além do seu papel ao atacar a imprensa e minar as normas que dão suporte a um jornalismo livre".

LPF/efe/afp

FONTE: https://www.dw.com/pt-br/trump-causa-ind...a-42197523
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
17-08-2018, 01:44 PM
Resposta: #8
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
(15-08-2018 08:57 PM)Binho C.R. Escreveu:  Não mas pera não é o socialistas/progressistas que é perseguido pela NOW através de capitalistas opressores e banqueiros sionistas?????

Dr. Adriano Benayon aos 0:53 segundos do vídeo.

“Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ”




Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-08-2018), marcosarierom (23-08-2018), Mgll (17-08-2018)
17-08-2018, 04:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-08-2018 05:00 PM por Binho C.R..)
Resposta: #9
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
(16-08-2018 04:16 PM)ked Escreveu:  
(15-08-2018 08:57 PM)Binho C.R. Escreveu:  Não mas pera não é o socialistas/progressistas que é perseguido pela NOW através de capitalistas opressores e banqueiros sionistas?????

Amigo, vou te explicar como isso funciona. A primeira coisa que você pode fazer para entender tudo isto é ler meus inúmeros textos, postados aqui no fórum, sobre "manipulação em massa" mas como resumo geral posso lhe dar a seguinte explicação:

- Não existe direita e esquerda, estes termos nasceram na "revolução" maçônica francesa e se referiam a quem sentava "a direita" ou "a esquerda" do grão mestre maçom. Eles se apresentaram ao rei francês e a sociedade francesa como dois lados separados sendo um que, teoricamente no papel, apoiaria a religião e conservaria os valores tradicionais incluindo uma economia na mão destas pessoas (direita) enquanto o outro dizia ser a favor de reformais liberais e valores universais multi-culturalistas menos conservadores, menos religiosos e economicamente centrado em controle do "novo estado" que seria feito por eles mesmos(esquerda). O rei da França caiu pois os dois lados eram controlados pela mesma central, a "revolução" fez sucesso pois a maçonaria criou uma falsa dicotomia que gera uma oposição consentida (que geralmente se alterna no poder de tempos em tempos) se encaixando nas duas principais ansias de todo povo: ou conservar sua tradição/religião ou então chutar o balde e mudar tudo para uma espécie de nova era.

Com o sucesso inicial, eles expandiram isto para o mundo todo não só criando esta falsa dicotomia a nível mundial "a direita capitalista vs a esquerda socialista" como dentro da maioria dos países controlados por eles: veja o exemplo dos EUA onde não existe eleição direta para presidente e dois partidos ( esquerda democrata e direita republicana) se alternam no poder de 8 em 8 anos (salvo raras exceções) fazendo avançar a nível mundial uma mesma agenda global. A partir daí, eles polarizam a população com debates sectaristas originários da direta vs esquerda onde temos : o gay vs hétero, mulher vs homem, ateu vs crente, pró-aborto vs contra aborto, evolucionista vs criacionista e por ai vai.

Esta "censura" é feita a todos os cidadãos porém é vendida, de tempos em tempos, como se fosse contra um lado específico para alimentar a falsa dicotomia e ser mais fácil para aceitação popular já que os adeptos do outro lado vão apoiar a "infelicidade" do rival da mesma forma que um torcedor de futebol fica alegre quando um time rival perde com erros de arbitragem mas fica triste quando acontece com o time dele. Nos anos 80 e 90, aqui no Brasil, qualquer jovem achava que a "ordem mundial" era um movimento de direita por causa da ditadura e todas as reformas pró sistema global que ela fez enquanto hoje os jovens daqui acham que a "ordem mundial" é um movimento de esquerda por causa de todas as reformas pró sistema global que os governos "esquerdistas" fizeram...e assim vai, tudo isso é parte de um plano feito por pessoas muito inteligentes e engendradas sendo que a população não consegue perceber que ambos os lados , no apagar das luzes, fazem as mesmas políticas e daí nasceu o bordão "político promete mas não cumpre" pois geralmente eles não revelam o que realmente vão fazer que é apenas uma agenda única.

Como já postado aqui no fórum ,o que gera o capitalismo é inicialmente um estado socialista(não existe e não ha como existir um anarco-capitalismo) e o socialismo por sua vez precisa de alguma substancia capitalista para existir pois já está provado que não ha como viver sem mercado(comunismo). Desta forma, estas duas "coisas" foram escolhidas para se acoplar a "direita / esquerda" e o nome de tudo isto não é capitalismo, não é socialismo, não é facismo(uma terceira via criada por eles mesmos), não é globalismo(apenas uma ideologia que eles criaram), não é judaísmo, não é cristianismo, não é islam e não é nada além de "nova ordem mundial".

[Imagem: 66536775-all-seeing-eye-on-the-one-dolla...ollar-.jpg]

Annuit coeptis(anunciando a concepção) .
Novus ordo seclorum(uma nova ordem para os séculos a frente).

Amigo sei que não existe mas quem domina a narrativa coloca vc em algum lado é simples assim, o único inimigo da NOM é o pensamento conservador cristão e seus simpatizantes, é para criminaliza-lo que eles trabalham e esse dia esta chegando, capitalismo ou socialismo tanto faz eles tem o dinheiro do mundo e vão sempre estar no controle dos dois;

(17-08-2018 01:44 PM)ULTRON Escreveu:  
(15-08-2018 08:57 PM)Binho C.R. Escreveu:  Não mas pera não é o socialistas/progressistas que é perseguido pela NOW através de capitalistas opressores e banqueiros sionistas?????

Dr. Adriano Benayon aos 0:53 segundos do vídeo.

“Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ”




Como disse pro outro amigo ali esquerda direita não existe mesmo mas na minha visão no meio desse bolo esta o grande inimigo da NOM: o pensamento conservador cristão, contra esse estão todos juntos, direita, esquerda, comunistas, muçulmanos, satanistas, gnósticos, ocultistas, aliens, tudo, é isso o que eu vejo em toda parte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
marcosarierom (23-08-2018)
23-08-2018, 10:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-08-2018 11:39 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #10
RE: Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Olavo de Carvalho tem sido censurado nas redes sociais de maneira absolutamente assustadora.
Teve mais de um canal banido, na tentativa de calar sua voz.
O jeito mais fácil de encontra-lo hoje é no Youtube.

Fake é mais de 80% da população aprovar a Lava Jato e quase 40 % Votar no Luladrão. Percebeu que a conta não fecha?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-08-2018), marcosarierom (23-08-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação." Cimberley Cáspio 0 145 15-09-2018 06:40 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  MP e Lava Jato: fonte de riqueza para o Direito Criminal. Cimberley Cáspio 3 184 30-08-2018 11:41 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar Bruna T 1 187 20-08-2018 09:54 PM
Última Resposta: Beobachter
  Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil Cimberley Cáspio 0 60 17-08-2018 12:13 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O Brasil deixou de ser interessante para os europeus, inclusive para os brasileiros. Cimberley Cáspio 1 351 04-07-2018 04:03 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 146 usuários online.
» 3 Membros | 143 Visitantes
Dinhotj, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,633
» Último Membro: jonutz
» Tópicos do Fórum: 25,485
» Respostas do Fórum: 271,515

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
ABORTO
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 479
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441240
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 284
Imposto Justo
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 61
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 86
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 217
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1949
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:18 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 695
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 167
» Visualizações: 9489
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26718
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:46 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3044
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 282
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 883
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 455
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 524
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 773
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 603
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249
O que significa direita e esquerda no campo da economia?
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:07 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 775
2017 - O ano do "Galo de Fogo" no Horóscopo Chinês
Última Resposta Por: gersane
15-09-2018 01:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4155
Ebola ganha força na RDC e leva 90 vidas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 12:39 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 121
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 8376
Drones poderão em breve caçar em bandos: planos da Darpa /Drone survival guide
Última Resposta Por: jonas car
13-09-2018 11:37 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7209
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2018 05:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial