Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
12-03-2016, 06:49 PM
Resposta: #1
Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim e ração em meio a cadáveres e bombardeiros - Espantoso relatório "Infância sob Cerco", da Save the Children, descreve o inferno nas cidades da Síria sitiadas pela insanidade.

[Imagem: Madaya-REUT.jpg]

A organização Save the Children [Salve as Crianças, em inglês] foi criada em 1919 com a missão que é explicitada em seu próprio nome: salvar crianças. Perto de completar 100 anos, a organização internacional ainda enfrenta desafios que, de tão absurdos e revoltantes, parecem possíveis somente em roteiros de filme-catástrofe. A Save the Children tenta há 3 anos proteger com especial empenho as crianças das cidades sírias sitiadas por uma guerra covardíssima, cujas dimensões reais são detalhadas no recente relatório “Infância sob Cerco”.

O documento foi elaborado a partir de testemunhos diretos de agentes humanitários da própria organização, de parceiros de organizações locais, de cidadãos sírios que conseguiram fugir das áreas sitiadas e de cidadãos sírios que ainda vivem no inferno criado e cercado pelos combatentes que lhes negam acesso a tudo e os reduzem a mera armas de guerra.

[Imagem: childpoverty_590.jpg]


Confira algumas das estarrecedoras denúncias contidas no relatório:


As crianças estão morrendo por falta de alimentos e de medicamentos ou por causas absurdas, como a ingestão acidental de veneno quando escavam a terra em busca de alguma coisa para comer.

Desde 2011, quando começou a guerra na Síria, pelo menos 11,3 milhões de pessoas foram forçadas a fugir da própria casa: 6,6 milhões estão deslocadas dentro do país e 4,7 milhões fugiram para o exterior – onde enfrentam outro inferno, o da crise dos refugiados, com suas travessias marítimas quase suicidas e suas novas cercas seletivas, agora erguidas nas fronteiras terrestres dos países europeus.

O número de sírios assassinados nestes 5 anos de conflito armado está entre 250 mil e 400 mil.

O cerco contra civis é uma tática de guerra desde 2011, quando o próprio governo sírio sitiou a cidade de Dara’a e deixou sua população sem eletricidade, água e comida durante 11 dias.

O inferno não poupa sequer hospitais e clínicas. Mesmo a poucos quilômetros da capital Damasco, há cidades, como Moadamiyeh, nas quais os médicos são obrigados a trabalhar à luz de velas.

Quando os postos de controle liberam a entrada de poucos medicamentos nas áreas sitiadas, eles já estão quase 100% inutilizáveis devido às más condições de armazenamento impostas pela assassina burocracia de guerra.

Crianças não podem sequer receber vacinas contra doenças evitáveis. Muitas das que morreram foram vítimas da raiva ou de doenças da pele e do sistema digestivo, disseminadas pelo consumo de água contaminada pelo esgoto – o fornecimento de água potável é quase inexistente nas regiões sob cerco.

A fumaça das explosões constantes expõe especialmente as crianças a infecções respiratórias e inflamações.

Sem outro recurso, pessoas e famílias inteiras vagam entre escombros em busca de trapos que, depois de fervidos, possam ser usados como “curativos”.

Na cidade de Madaya, de mais de 400 pessoas que precisavam ser transferidas para receber tratamentos médicos delicados, só 37 foram autorizadas.

Entre os pacientes com maior risco de vida estão os diabéticos, hoje sem acesso à insulina, e os que precisam de hemodiálise. Destes últimos, o relatório informa que ao menos 17 que moram ao ​​norte de Homs foram impedidos de deixar a cidade para fazer seu tratamento.

A falta de equipamento e material hospitalar é descrita no documento em relatos concretos, como o dos médicos que não podem fazer transfusões porque não há mais sangue estocado, o de um jovem (dentre muitos) que teve de amputar uma perna por falta de material médico e até o da criança que perdeu os dois olhos após ser atingida por estilhaços – o hospital não tinha mais instrumentos para extraí-los.

Com a carência de médicos (muitos foram mortos), os doentes e feridos são atendidos do jeito que é possível por dentistas, veterinários e voluntários sem formação adequada.

A falta de médicos ameaça em particular as crianças, que, além da desnutrição, da hipoglicemia, da hipotermia ou de paradas cardíacas provocadas por hiper-hidratação, correm o risco de morrer por causa de infecções relativamente simples, mas que nem sequer são notadas pelos atendentes improvisados, apesar de sua heroica boa vontade.

Absurdo inominável: os remédios e equipamentos estão a muito poucos quilômetros de distância desses enclaves do inferno, mas simplesmente não são autorizados a passar pelos postos de controle.

O mesmo absurdo genocida acontece com os alimentos, que estão ao lado das pessoas famintas, mas impedidos de lhes ser entregues.

Em Yarmouk, há relatos de pessoas que tentam sobreviver com uma única colher diária de mel. Na mesma cidade, 40% das crianças sofrem de desnutrição – estes dados, no entanto, são da metade de 2015 e muito provavelmente já pioraram ainda mais.

Em Deir Ezzor, o relatório diz que muitas crianças se alimentam de capim e ração para animais.

Nas áreas rurais de Damasco, professores informam sobre crianças que desmaiam de fome em plena aula, privadas de comida há dias. Numa guerra que se arrasta como um monstro há 5 anos, as crianças menores jamais viram na vida uma maçã ou comeram um pedaço de frango. Mesmo os legumes, menos escassos, chegam a faltar durante semanas a fio. “Elas perambulam pelas ruas alteradas pela fome”, descreve um dos agentes humanitários.

Pelo menos os bebês, em tese, sofreriam menos, já que contam com a amamentação. Mas só em tese: as mães não têm leite suficiente porque elas próprias passam fome.

Em outubro de 2015, a ONU conseguiu distribuir alimentos para cerca de 10.500 pessoas – menos de 2% do total de sírios que sobrevivem nas áreas sitiadas.
Mesmo para os pouquíssimos que recebem ajuda, porém, a escassa comida disponibilizada oferece menos de um quarto das calorias recomendadas como mínimo em casos de crise humanitária.

Também em 2015, foram atendidos menos de 10% dos pedidos da ONU de acesso às áreas sitiadas, o que mantém centenas de lugares impedidos de receber ajuda. A cidade de Darayya é um caso assustador: sua população está sem receber ajuda desde outubro de 2012.

Mesmo quando há permissão para que as ajudas cruzem os postos de controle nas regiões sob cerco, não há garantia nenhuma de que elas sejam entregues a quem precisa. Em janeiro de 2016, por exemplo, comboios foram autorizados a entrar em Moadamiyeh, mas sob a condição de que as ajudas fossem descarregadas em uma periferia controlada e não diretamente à população.

Em julho de 2015, a ONU pôde enfim levar ajuda à cidade de Douma após 18 meses de impedimentos, mas os postos de controle, que estão equipados para identificar qualquer medicamento líquido, simplesmente apreenderam os antibióticos e demais medicamentos necessários para tratar infecções.
Valerio Neri, diretor geral da Save the Children, informa que menos de 1% da população das áreas sitiadas consegue receber ajuda alimentar da ONU e não mais que 3% receberam atendimento de saúde até o momento.

2,8 milhões de crianças estão fora da escola (antes do conflito, 99% das crianças da Síria estavam nas salas de aula). No entanto, entre as que teoricamente ainda recebem educação formal, os períodos de ausência podem chegar a meses ou mesmo anos devido não só aos deslocamentos forçados das famílias, mas também aos bombardeios que destroem as escolas.

25% das escolas (o que equivale a 4.000 de um total de 16.000 escolas) sofreram ataques nos últimos 4 anos. 20% dos professores sírios já foram mortos.
Assim como hospitais, clínicas e fábricas, há também escolas improvisadas em porões e abrigos subterrâneos, num tentativa de proteção contra os mísseis. Só em 2015, 22% dos alvos de ataques aéreos estavam nas áreas sitiadas.

A maioria dos pais relata que os filhos apresentam comportamentos agressivos, causados pelo medo e pela raiva. A situação de estresse agrava ainda mais as consequências físicas e psicológicas da desnutrição. O depoimento de uma mãe da cidade de Ghouta é estremecedor: “Não temos mais crianças aqui. Só pequenos adultos”.

A miséria e, em muitos casos, a morte dos pais obriga crianças sírias a trabalhar ou, pelo menos, vagar pelas ruas lotadas de escombros em busca de algo para comer, tentar vender ou queimar e se aquecer no inverno de temperaturas negativas.

Há relatos, no documento da Save the Children, de crianças sexualmente abusadas e viciadas em drogas, quando não sequestradas ou recrutadas pelos combatentes. Depoimentos de agentes humanitários citam casos de crianças de 8 anos já forçadas a pegar em armas e lutar como soldados das facções.

Ao finalizar o relatório, a Save the Childen pede acesso imediato e permanente às áreas sitiadas e o fim dos ataques a escolas, hospitais e estruturas básicas, além de apelar aos líderes mundiais para que as ajudas humanitárias não sejam vinculadas aos acordos de paz e, muito menos, negociadas politicamente.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), Alimah (14-03-2016), Cimberley Cáspio (19-12-2017), John Dickinson (12-03-2016), MARCELO DF (13-03-2016), Marck Vini (12-03-2016), Minerim (13-03-2016), ObservadorInfo (14-03-2016), rmuller (14-03-2016), sumaia (13-03-2016), ULTRON (13-03-2016), Unk (14-03-2016), Urtiga (12-03-2016)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-03-2016, 07:06 PM
Resposta: #2
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
Revoltante.
A insanidade humana é coisa monstruosa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), Cimberley Cáspio (19-12-2017), Marck Vini (12-03-2016), ruicoelho (12-03-2016), sumaia (13-03-2016), ULTRON (13-03-2016), Unk (14-03-2016)
12-03-2016, 07:13 PM
Resposta: #3
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
Em busca pelo poder, o ser humano sacrifica até mesmo seus semelhantes para alcançar seus objetivos.

Fico me perguntando como ainda tem pessoas que acreditam que realmente somos evoluídos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-12-2017), Marck Vini (12-03-2016), ruicoelho (12-03-2016), sumaia (13-03-2016), ULTRON (13-03-2016), Unk (14-03-2016), Urtiga (12-03-2016)
12-03-2016, 11:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2016 12:47 AM por Marck Vini.)
Resposta: #4
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
Cara... é lendo coisas assim que um pensamento meu fica cada vez mais forte.

Tenho 14 gato. Destes 10 eu peguei abandonados. Já fui prejudicado ao longo da minha vida muitas vezes por gente da pior espécie. Quando digo prejudicado, digo minha família ter sofrido muito e perdido muito no financeiro.

Ao longo da minha vida conheci pessoas muito especiais tb. Mais em muito menor número.

Então passei a pensar dessa maneira: Gosto e confio muito mais dos bixos que de gente. Com claro a exceção dessas pessoas especiais que existem em menor quantidade. Ponho elas no mesmo patamar dos meus bixinhos.

É triste ver oque a ganância do ser humano é capaz.

As vezes as palavras simplesmente me faltam para comentar tanta maldade e injustiça.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-12-2017), John Dickinson (13-03-2016), ruicoelho (13-03-2016), sumaia (13-03-2016), ULTRON (13-03-2016), Urtiga (13-03-2016)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-03-2016, 07:25 AM
Resposta: #5
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
(12-03-2016 11:58 PM)Marck Vini Escreveu:  ...
As vezes as palavras simplesmente me faltam para comentar tanta maldade e injustiça.
...

Não há palavras para comentar estas atitudes, mas há gestos que podem mudar o rumo das coisas. Pena que quem os pode tomar não o faça, ou por interesse ou por negligencia. Quem criou o problema é tão ou mais culpado do que quem perpetra o mesmo. Será feita justiça u dia? Não sei, não é fácil...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-12-2017), John Dickinson (13-03-2016), Marck Vini (14-03-2016), sumaia (13-03-2016)
13-03-2016, 01:15 PM
Resposta: #6
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
Fico ainda mais preocupadas pq sao crianças, que geralmente tem uma alegria natural e o brilho nos olhos.... E todas essas crianças sendo forçadas a passar para o mal... Serao os terroristas do amanha.

**********

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar" Sun Tzu
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a sumaia pelo seu post:
Acacia (13-03-2016), Cimberley Cáspio (19-12-2017), Marck Vini (14-03-2016), ruicoelho (13-03-2016)
13-03-2016, 01:47 PM
Resposta: #7
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
(13-03-2016 07:25 AM)ruicoelho Escreveu:  (...)

Pena que quem os pode tomar não o faça, ou por interesse ou por negligencia.
(...)

Sim, por ambos eu acho. Existe uma grande interesse em acabar com as pessoas e outro ainda bem maior que é a perpetuação das guerras pelo globo... Falou em guerra, $$$$ sinônimo de muito dinheiro, captado pelas grandes potências.

Tenho uma pergunta à fazer: Vocês ainda acham que a ajuda militar da Rússia está saindo de graça? Ou melhor, os caminhões de alimentos sendo desiguinados para Oceta do Sul na Ucrânia está saindo realmente de graça, sem custo nenhum?

Eu fico pé sando nisso tudo é me vem à imagem da famigerada ONU na minha cabeça.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-12-2017), Marck Vini (14-03-2016), ruicoelho (13-03-2016)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-03-2016, 07:40 PM
Resposta: #8
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
Vamos agradecer aos EUA por encher a Síria de mercenários na sua tentativa de tirar Bashar Al Assad do poder. Claro, com objetivos humanitários e não por pura vontade de impor suas politicas e isolar a Rússia (que não se submete aos ianques e tem seus próprios objetivos).

Vamos agradecer a Inglaterra por ser o centro de empresas que contrata esses mercenários (mais de uma centena de empresas recrutando ao redor do mundo assassinos para matar o povo sírio e outros povos).

Há inocentes que ainda acreditam que essa Guerra na Síria ocorreu de forma "natural", assim como há os que acreditam que a "primavera árabe" foi espontânea e que toda essa sanha no Brasil "combate a corrupção" é algo natural.

Que venha a Nova Ordem Mundial, se depender do cidadão comum, ela não será impedida, pelo contrário, os idiotas lutarão para implantá-la com um sorriso no rosto e um "chip" extra-largo na bunda.

E nesse dia crianças comendo grama em meio a cadáveres vai parecer o Paraíso na Terra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-12-2017), Marck Vini (14-03-2016), probra (13-03-2016), rmuller (14-03-2016), ruicoelho (14-03-2016)
14-03-2016, 03:55 AM
Resposta: #9
RE: Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ...
"O que já tenho é mais do que eu preciso
e muito para os que não tem nada." - a. Eivisson Luis

(Vídeo 9seg.) https://goo.gl/1qSXNb (Poucos com muito e Muitos com pouco)
(Mais vídeos) https://goo.gl/X4z7aL (Repentinas Palavras)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Ímpeto pelo seu post:
Cimberley Cáspio (19-12-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália Bruna T 0 143 17-08-2018 10:53 PM
Última Resposta: Bruna T
  Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças. Cimberley Cáspio 0 88 16-08-2018 01:57 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Epidemia de violência sexual contra crianças na RDC! Cimberley Cáspio 0 694 28-03-2018 01:39 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Fome mata 11.000 crianças na Venezuela. Cimberley Cáspio 14 1,931 15-02-2018 09:06 PM
Última Resposta: Beobachter
  65 jornalistas morreram em serviço esse ano, 2017, enquanto mais de 300 estão presos. Cimberley Cáspio 0 515 20-12-2017 12:02 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 133 usuários online.
» 3 Membros | 130 Visitantes
Cimberley Cáspio, spydreh, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,363
» Respostas do Fórum: 270,624

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: spydreh
Hoje 01:40 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 76
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:44 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 816
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 10:45 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 180
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 118
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 7503
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18774
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 206
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 470
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596737
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 426
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 317
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6127
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 468
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 182
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 115
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 124
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187060
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 380

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial