Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
16-12-2017, 04:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-12-2017 04:09 PM por ked.)
Resposta: #1
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
[Imagem: maxresdefault.jpg]

EUA decretam 'fim' da neutralidade de rede e decidem que provedor pode controlar acesso à internet

A Comissão Federal das Comunicações dos Estados Unidos (FCC, na sigla em inglês) decidiu nesta quinta-feira (14) deixar de classificar a internet banda larga como serviço de utilidade pública no país. Agora, as empresas de telecomunicações estão livres para controlar e até limitar os dados que circulam na internet. Com isso, o órgão liberou as companhias para contornar a neutralidade de rede, um dos princípios da internet que garante que conteúdos online sejam transmitidos com as mesmas condições.

Dentro de algumas semanas, a decisão da FCC deve entrar no Registro Federal. A norma passa a vigorar 60 dias após sua publicação.

Na prática, a neutralidade de rede garante, por exemplo, que mensagens enviadas pelo WhatsApp tenham prioridade equivalente aos dados enviados pelo Netflix durante a exibição de um filme. Ou seja, nenhum pacote, seja lá de que serviço for, pode furar a fila.

Uma das conselheiras que se votou contra a proposta, Jessica Rosenworcel disparou:

“Eles terão o direito de discriminar e favorecer o tráfego de internet daquelas companhias com as quais fecharam acordo de pagamento e direcionar todos os outros para uma rota lenta e atribulada."

Ela continuou: “Nossos provedores de banda larga dirão a você que nunca farão esse tipo de coisa, mas eles têm a habilidade técnica e o incentivo financeiro para discriminar e manipular nosso tráfego de internet. E agora essa agência dá a eles a luz verde para ir em frente. Isso não é bom para consumidores, negócios nem para qualquer um que se conecta e cria online. Nem para as forças democráticas que depende de abertura para operar".

O que muda?
A FCC decidiu que a banda larga fixa voltará a ser classificada como “serviço de informação” e a internet móvel, como “serviço de interconexão”. Enquadradas dessa forma, as duas modalidades de conexão saem do âmbito da FCC e passam a poder ser comercializadas de acordo com o interesse do mercado.

Segundo a comissão, infrações à neutralidade de rede serão coibidas com as normas já existentes nas leis antitruste e de proteção ao direito do consumidor.

O que a FCC fará é aumentar a exigência por transparência. As operadoras serão obrigadas a informar:

-como gerenciam a rede;
-a performance da rede;
-termos comerciais do serviço.

“Isso ajuda os consumidores a escolher o que funciona melhor para eles e permite que empreendedores e outros pequenos negócios obtenham informações necessárias para inovar”, informa a FCC. “Consumidores individuais, não o governo, decidem qual é o acesso à internet corresponde da melhor forma a suas necessidades individuais.”

A FCC ainda eliminará as regras de conduta que provedores de internet têm de seguir. Dá três argumentos para isso:

1.Jurídico: não há “autoridade legal” para cobrar dessas empresas as mesmas exigências de empresas de telecomunicação;
2.Custo-benefício: “O custo dessas regras à inovação e ao investimento são muito mais pesados do que qualquer benefício que podem trazer”, diz a FCC.
3.Outras leis: os clientes terão outros meios para se proteger, já que a transparência dos serviços vai aumentar e “comportamentos inconsistentes com uma internet aberta” poderão ser punidos como práticas anticompetitivas e atentados ao direito do consumidor.

A revogação da garantia à neutralidade de rede é o mais alto ponto da série de flexibilizações regulatórias que a FCC vem fazendo durante a gestão de Donald Trump na Casa Branca.

A comissão já afrouxou regras que impediam a concentração de rádios e estações de TVs, além de propor limitar um programa que subsidia o acesso à internet banda larga para população de baixa renda e tenta acabar com a obrigação de empresas responderem em até 180 dias a respeito de limitações na infraestrutura de rede.

[Imagem: neutralidade-de-rede-v2.png]


COMENTÁRIO POLÍTICO DO @ked

Já faz tempo que a Nova Ordem Mundial quer censurar a internet. Primeiro, vieram com uma censura aberta através de leis como SOPA , PIPA e ACTA. Depois com "ataques Hackers"(false flags) creditados à Russia e Coreia do norte e que "como reação a isso" a internet deveria ser restringida mas em ambos os casos falharam.

Eis que chega o fantoche Trump e sua equipe que tem uma ideia genial: decretar o fim da neutralidade da rede, tirando a internet do domínio público e passando o seu controle as corporações. Trocando em miúdos , isso significa que as corporações são a partir de agora DONAS DA INTERNET e poderão num futuro próximo restringir o que você acessa, navega, baixa ou consome conforme o bel prazer deles ! por exemplo, podem proibir o acesso ao fórum anti-nova ordem mundial se quiserem ou cobrar por fora uma taxa tipo 500 reais por mês só para acessar o fórum. Poderão, proibir ou restringir acesso a sites e blogs que denunciam o sistema igualmente cobrar uma quantia exorbitante por fora. Resumindo, o imundo fantoche Donald Trump(Maçonaria, Skull and Bones, Sionismo e etc) foi além dos fantoches passados e aniquilou por completo a Internet como a conhecíamos até hoje e ainda tem gente inocente que insiste em vir com materiais desinformativos de que o Trump é contra a "Nova Ordem Mundial" e o "Globalismo". Esperto, Trump anunciou o fim da neutralidade da rede na sequência do anúncio que os EUA reconhecem Jerusalém como capital de Israel pois a atenção das pessoas esta virada para a questão de Jerusalém no momento.

=========
Fonte:
https://g1.globo.com/economia/tecnologia...rnet.ghtml
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
ASAFernandes (20-12-2017), CaféSemAçúcar (16-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Doc S (18-12-2017), Fire Fox (17-12-2017), Gapre (02-01-2018), marcosarierom (22-12-2017), Nelson Ferreira (16-12-2017), Neo1 (17-12-2017), O Mensageiro (16-12-2017), pablo_hp (17-12-2017), Salsichinha (02-01-2018), ULTRON (17-12-2017), Unk (18-12-2017), Zunim (28-12-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
16-12-2017, 05:42 PM
Resposta: #2
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Pois é!
Quem diria que se chegaria à isso...

É o tal GAFAM. Aquela conhecida sigla "lá de fora" entrando em cena.
Ou seja, tudo absolutamente tudo que você fizer na rede terá o dedo (vigilância) ou passará pelo controle (crivo) dos 5 gigantes. (Google|Apple|Facebook|Amazon|Microsoft)

[Imagem: G-1-I4tFDtEhgBeFj1XXwzT-QWSvZo7HmG2GPO0b...50-h327-nc]


https://pt.m.wikipedia.org/wiki/GAFAM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a O Mensageiro pelo seu post:
Doc S (18-12-2017), marcosarierom (22-12-2017), Nelson Ferreira (17-12-2017), ULTRON (17-12-2017), Unk (18-12-2017), Zunim (28-12-2017)
16-12-2017, 07:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-12-2017 01:46 AM por Bruna T.)
Resposta: #3
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
(16-12-2017 04:03 PM)ked Escreveu:  podem proibir o acesso ao fórum anti-nova ordem mundial se quiserem ou cobrar por fora uma taxa tipo 500 reais por mês só para acessar o fórum.

Pode realmente ser uma tática das elites, de aumentarem gradativamente os custos da internet, a ponto de se tornarem tao altos, e tão dispendiosos para a manutenção de um site, fóruns que a internet se tornara basicamente um lugar de empresas multinacionais e pessoas poderosas = NOM, pois apenas elas terão como custear.

Futuramente, será como ligar a TV, a internet terá poucas escolhas, apenas empresas grandes a publicar, as opções alternativas serão poucas.

Porém os custos de acesso podem também ter um lado bom, podem ajudar a melhorar a rede, a melhorar o conteúdo dos sites, blogs e Fóruns.

Um assinante pensará várias vezes, antes de clicar em videos Streaming, videos de pornografia ou em em qualquer serviço de Streaming como o NetFlix, sendo que isso irá contar e muito, em sua franquia de dados.

Com isso NetFlix, Youtube e demais serviços da internet precisarão melhorar o conteúdo, se for coisa inútil, dificilmente o usuário gastará novamente tempo em os acessar aquele vídeo do Youtube com textos chamativos, que na maioria das vezes não tem nada a ver com o conteúdo, e fazem isso de forma deliberada, apenas para cliques e mais dinheiro, muitos "youtubers" são verdadeiras pragas na internet.

O Fórum aqui é um bom exemplo, esta repleto de coisas inúteis, videos estranhos e textos ainda mais exóticos, terá que melhorar o conteúdo, ninguém gosta de perder tempo lendo besteira,

Se as regras de internet nos EUA, se aplicadas no Brasil, muitos usuários aqui terão que melhorar muito as postagens, pois se o nível das postagens continuar extremamente baixo, a queda de acessos e o fim do Fórum será iminente.

Não critico sites que falem de Planeta X, óvnis, homens lagarto, terra plana, fantasmas, mas se abordarem os temas polêmicos, que os façam de maneira mais responsável e cientifica possível, que antes de publicarem matérias, que pesquisem muito a respeito, o que infelizmente não vejo hoje em dia.

Com isso, acredito a moderação terá que ser um pouco mais seletiva, com os posts dos usuários que sem critério, pesquisa e senso critico algum, postam verdadeiras aberrações, textos e videos de sites de procedência duvida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Gapre (02-01-2018), Leonardo silva.c (21-12-2017), marcosarierom (22-12-2017), Zunim (28-12-2017)
16-12-2017, 11:44 PM
Resposta: #4
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
No fim, esse marco civil foi a única coisa que prestou que a Dilma fez.

É provável que os provedores iniciem lobbys e entrem na justiça para fazer o mesmo aqui no Brasil.

Precisamos da Internet 2.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Doc S (18-12-2017), Fire Fox (17-12-2017), Nelson Ferreira (17-12-2017), tarcardoso (18-12-2017), ULTRON (17-12-2017), Unk (18-12-2017)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-12-2017, 10:52 AM
Resposta: #5
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
É um absurdo isso que foi aprovado nos EUA. Fala-se tanto em liberdades individuais, assunto empregado desde o lema da Revolução Francesa, passando pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, até a Constituição da Republica.

As pessoas têm o direito de acessar a informação que quiserem, desde que licita, bem como de se comunicarem na rede, enfim trata-se da autonomia da vontade da pessoa humana. No caso a elite poderá limitar conteúdo que trata de NOM, e poderão direcionar o sujeito para outros conteúdos com finalidade de se fazer uma engenharia social.

Citar:A neutralidade da rede, leciona Tim Wu, “favorece os pequenos. Os comunicadores, os criadores, as pequenas empresas” e consiste em um conceito “muito simples que sugere que você tem o direito de acessar a informação que quiser, é sobre a liberdade das pessoas se comunicarem”[4]. Encontra-se a neutralidade estritamente atrelada à liberdade de expressão, pois, complementa o autor, “protege o direito de pessoas criarem websites, blogs, páginas wikis, o que for, e poder alcançar outros usuários”[5].

https://www.conjur.com.br/2017-abr-10/di...consumidor


Além da liberdade, outro princípio básico é a igualdade. Os conteúdos precisam ser tratados de maneira igual, não é porque um conteúdo é pior ou melhor, que poderá sofrer alguma limitação de streaming ou alguma espécie de favorecimento.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Doc S (18-12-2017), Fire Fox (18-12-2017), Nelson Ferreira (17-12-2017), Unk (18-12-2017), Zunim (28-12-2017)
17-12-2017, 07:27 PM
Resposta: #6
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Desde o começo eu ria de quem creditava a alguém como Donald Trump o título de "anti-NOM". Ta aí, um desastre que poderá ficar ainda pior com o passar do tempo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Doc S (18-12-2017), Gapre (02-01-2018), NoNOM (18-12-2017), tarcardoso (18-12-2017), Unk (18-12-2017)
17-12-2017, 07:46 PM
Resposta: #7
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Gozado o título do tópico... O "fantoche" parece mais um chamado para algo importante ou muito relevante... Me parece muito com algum enunciado Clickbait ou seja, caçador de cliques!

Mas o outro lado da moeda, o Barack Hussein Obama, um cara que nem americano é, eleito presidente da nação mais poderosa do mundo, o cara que virou as costas para o estado firmado de Israel, uma nação com seus direitos reconhecidos e que é odiado por todos.

Agora eu pergunto, a sua teoria é para acusar o Trump ou defender o Hussein Obama???

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Nelson Ferreira (18-12-2017)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
18-12-2017, 03:25 PM
Resposta: #8
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
(16-12-2017 04:03 PM)ked Escreveu:  ...

Tópico muito bom.

O fim das notícias alternativas está próximo, façam seus backups.

Ainda hoje pretendo disponibilizar alguns PDFs de backup que tenho de postagens importantes do fórum para quem quiser, e também vou ensinar como fazer backups rápidos.

Eu recomendo quem puder além de fazer o backup, salvar em alguns pendrives e ter cópias impressas, prevenção nunca é demais.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
CaféSemAçúcar (18-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Fire Fox (18-12-2017), Nelson Ferreira (18-12-2017), Zunim (28-12-2017)
18-12-2017, 07:20 PM
Resposta: #9
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
(17-12-2017 07:27 PM)Infinite Escreveu:  Desde o começo eu ria de quem creditava a alguém como Donald Trump o título de "anti-NOM". Ta aí, um desastre que poderá ficar ainda pior com o passar do tempo.

Eu fui um desses.

Mas apostei no desastre.

Esse cara é muito idiota, acreditava que ele não ia conseguir segurar a mascara do governo das sombras por muito tempo.

Quebrei a cara. Existem assessores e o EUA profundo que "controla" a loucura desse proto fascista que exala o que a elite pensa.

Impressionante é ver gente que ainda o defende.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Infinite (19-12-2017), Nelson Ferreira (19-12-2017), Neo1 (20-12-2017)
21-12-2017, 12:28 PM
Resposta: #10
RE: Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Na real, ninguém estaria assim tão preocupado com o fim dessa regulação se o mercado das telecomunicações, tanto nos EUA quanto no Brasil, não estivesse nas mãos de um grupo muito pequeno de empresas protegidas de potenciais concorrentes pelo próprio governo. É impossível formar um cartel num ambiente de livre concorrência. O que temos nos dois países é um oligopólio, e é esse o maior problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Overwerk pelo seu post:
Nelson Ferreira (22-12-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Jared Holt afirma que George Soros o pagou para banir Alex Jones da internet Bruna T 3 398 13-09-2018 05:21 PM
Última Resposta: Bruna T
  Nova Ordem Mundial de Donald Trump Bruna T 0 367 06-09-2018 10:58 AM
Última Resposta: Bruna T
  Donald Trump e a face oculta da UNESCO Bruna T 0 153 05-09-2018 01:23 PM
Última Resposta: Bruna T
  A NOM já é uma ameaça a vida de Donald Trump. Cimberley Cáspio 3 526 26-08-2018 09:07 PM
Última Resposta: Beobachter
  Donald Trump, anti-comunista Bruna T 6 1,140 16-07-2018 10:10 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 1 Membros | 131 Visitantes
Nikoloz

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,634
» Último Membro: lucas84rj
» Tópicos do Fórum: 25,488
» Respostas do Fórum: 271,548

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 01:23 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 74
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:56 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 267
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 142
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:01 AM
» Respostas: 171
» Visualizações: 9730
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 08:40 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2203
ABORTO
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:32 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 573
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 171
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22309
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3165
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 329
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441343
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 238
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 724
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
Ontem 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8107
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1420
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26744
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 195
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 295
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 908
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 511
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 540
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 823
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 830
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 644
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 282

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial