Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
05-04-2014, 09:18 AM
Resposta: #1
Music FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
[Imagem: 80720-hitler-was-german-football-coach.jpg?format=750w]


Com Quase 70 anos de atraso - O FBI Abre em surdina os Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina em vez de cometer suicídio ...



7 de março de 2014

Leia o documento: http://vault.fbi.gov/adolf-hitler/adolf-...of-04/view


Em 30 de abril de 1945, Adolf Hitler suicida em seu bunker subterrâneo. Seu corpo foi descoberto mais tarde e identificado pelos soviéticos antes de ser levado de volta para a Rússia. É realmente possível , que os soviéticos - se - mentido todo esse tempo, propositadamente para a história ser reescrita ?

Ninguém pensava assim até a liberação dos documentos do FBI . Parece que é possível, que o homem mais odiado da história escapou da Alemanha devastada pela guerra e viveu uma vida bucólica e tranquila nos maravilhosos sopés da Cordilheira dos Andes .

A comunidade de inteligência sabia.

Registros do FBI divulgados recentemente estão começando a mostrar que não só Hitler e Eva Braun tiveram suicídios falsificados , mas que a dupla infame pode ter tido a ajuda do diretor suíço dos OSS dos Estados Unidos, Allen Dulles.

Em um documentos do FBI de Los Angeles, é revelado que a agência estava ciente de um misterioso submarino fazendo caminho até a costa argentina levava para fora altos funcionários nazistas. O que é mais surpreendente é o fato estranho que o FBI sabia que ele estava de fato vivendo no sopé da Cordilheira dos Andes .


[Imagem: Default.aspx_.png?format=750w]

Arquivos








QUEM É O misterioso informante ?

Em uma carta ao escritório de Los Angeles , em agosto de 1945, um informante não identificado concordou em trocar informações de asilo político . O que ele disse aos agentes foi impressionante.

O informante não só sabia Hitler estava dentro Argentina , ele confirmou ser um dos quatro homens dentro do submarino alemão . Aparentemente, dois submarinos haviam desembarcado na costa argentina: Hitler e Eva Braun estavam a bordo do segundo.

O governo argentino não só Congratulou-se com o ditador alemão , como objetivamente também auxiliou no seu esconderijo. O informante não só passou a dar instruções detalhadas sobre as aldeias que Hitler e seu partido tinham passado ,como também os detalhes físicos credíveis sobre Hitler.

Embora por razões óbvias o informante nunca seja citado nos documentos do FBI , ele era confiável o suficiente para ser acreditado por alguns agentes.

O FBI tentou esconder paradeiro de Hitler.

Mesmo com uma descrição física detalhada, o FBI ainda dá indicações sobre como não acompanhar nova tese. Mesmo com evidências que colocaram o sub alemão U- 530 circundando a costa argentina pouco antes de chegar , e uma abundância de testemunhas oculares atestando que o oficial alemão foi deixado , ninguém investigado.

Ainda mais evidências são encontradas :

Junto com o documento do FBI detalhando uma testemunha ocular do paradeiro de Hitler na Argentina, mais evidências estão vindo à luz para ajudar a provar que Adolf Hitler e Eva Braun não morreram em seu bunker.


Em 1945, um Adido Naval em Buenos Aires havia informado a Washington que havia uma alta probabilidade de que Hitler e Eva Braun tinham acabado de chegar na Argentina. Isso coincidiu com as aparições do submarino U- 530. Adicionado à prova estão, sob a forma de artigos de jornais, detalhes da construção de uma mansão em estilo bávaro , no sopé da Cordilheira dos Andes .

Outra prova vem sob a forma de arquiteto Alejandro Bustillo que já escrevera sobre o seu projeto de construção de nova casa de Hitler. Tudo era financiado por ricos imigrantes alemães.

Provas irrefutáveis ​​de que HITLER ESCAPOU :

Talvez a evidência mais representativa de que Hitler sobreviveu a queda da Alemanha encontra-se na Rússia. Com a ocupação soviética da Alemanha, Hitler deveria ser escondido rapidamente e levado fora para a Rússia , para nunca mais ser visto novamente. Isso é até 2009, quando um arqueólogo de Connecticut State Nicholas Bellatoni foi autorizado a realizar testes de DNA em um dos fragmentos do crânio recuperado .

O que ele descobriu desencadeou uma reação através da inteligência e Comunidades acadêmicas. Não só a de que não encontrou nenhuma das amostras de DNA que se pensava ser de Hitler , como elas não correspondem ao DNA de Hitler ou de Eva Braun. Então a questão é , o que os soviéticos descobriram no bunker , e onde está Hitler ?

Mesmo formalmente e presidente Dwight D. Eisenhower escreveu a Washington.

Não era apenas o general Eisenhower que estava preocupado sobre o desaparecimento de Hitler , Stalin também expressou essa preocupação . Em 1945 , o jornal Stars and Stripes cita o General Eisenhower. Então, pode-se acreditar que existe a possibilidade real de Hitler ter vivido com segurança e conforto na Argentina.

Isso é possível?

Com todas as novas evidências encontradas vindo à luz , é possível , e muito estranho, que provavelmente Quem ajudou Hitler a escapar da Alemanha foi a ajuda da comunidade internacional de inteligência . Documentos do FBI divulgados provar que eram não só consciente da presença de Hitler na Argentina; Eles estavam também ajudando a encobri-lo.

Não seria a primeira vez que o OSS Ajudou um alto oficial nazista graduado a escapar da punição e captura. Olhem a história de Adolf Eichmann http://history1900s.about.com/od/1960s/q...-Trial.htm Que foi localizado dentro da Argentina na década de 1960 .

Será que Hitler fugir para a Argentina? A resposta é sim .

http://www.redflagnews.com/headlines/fbi...-argentina
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a mirtesavelaneda pelo seu post:
A.Xavier (05-04-2014), ADAIR (06-04-2014), Doc S (04-06-2016), dougglasrb (05-04-2014), John Dickinson (05-04-2014), Koala (05-04-2014), MALLBORO (22-11-2015)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-04-2014, 09:29 AM
Resposta: #2
RE: FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
essa é interessante, já não bastasse a operação paperclip que retirou varios cientistas nazistas para os EUA, e agora essa notICIA.
Interessante que muitos aqui confundem as coisas e chama o hitler de socialista pelo nome do partido dele, sendo que na verdade toda a estrutura politica que sustentou hitler na alemanha era conhecidamente conservadora. e agora mostra que quem "salvou" foi o tio sam, indo pra argentina, onde tinha um regime autoritario, tambem financiado pelos EUA

-É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que estão sendo enganadas. (Mark Twain)

-Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram.

-The only good system is a soundsystem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Guinaldo pelo seu post:
A.Xavier (05-04-2014), John Dickinson (05-04-2014), Koala (05-04-2014)
05-04-2014, 07:37 PM
Resposta: #3
RE: FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
Hitler na Argentina, caos controlado e Diego Garcia, e daí?

Hitler passou seus últimos dias na vizinha Argentina.
E daí?

[Imagem: hhouse2.jpg]

Daí que isso graças a cooperação com muitos países, inclusive o Brasil. Quem está desperto já sabia disso, mas para os que teimam em nos taxar de “ver conspiração em tudo” terão que engolir mais essa.

Os "conspiracionistas" de plantão - como EU - já sabiam disso zilhões de anos, mas não é fácil provar, pois nossas fontes não são o Jornal Nacional, Fantástico ou Globo Repórter... e se não forem dessas fontes, não existe para os sonolentos.

Sabemos também que o povo sonolento vai dizer que isso não é verdade, que é mais um HOAX da internet, blá, blá, blá... mas dessa vez quem está nos dando essa noticia é o FBI e a ONU. Serve?

Estou trazendo isso aqui não pela “noticia” em si, mas do POR QUE estão liberando essa “novidade”, justo agora para os sonolentos? Por que eles resolveram contar isso nessa altura do campeonato?

Não se sabe o motivo para o FBI abrir o bico... Eles não jogam pra perder. Tem alguma carta escondida na cueca, entre as nádegas, que não estamos vendo, ainda.

Alguma estratégia ligada a algum movimento sombrio que não estamos percebendo, ainda. Mas que iremos ligar os pontinhos em breve, e se eu souber, eu te conto.

[Imagem: hitler.jpg]

O fato é que hoje sabemos que "eles" financiam as guerras, todas elas, e isso é um movimento controlado, estrategicamente arquitetado como um jogo de xadrez.

A segunda guerra mundial tinha data para começar e para terminar.

Onde Hitler iria invadir e quando ele teria que ceder.

Tanto que após a “suspensão da guerra visível” todos os cientistas que trabalhavam para os NAZISTAS foram alocados nos Estados Unidos para fundar o que conhecemos hoje como NASA.

Esses cientistas, assim como Hitler, tiveram contatos com os “deuses” - pelo menos os de “baixo escalão”, não os grandões - e foram orientados a desenvolver tecnologicamente todas as coisas que temos hoje, inclusive esse aparelho que você está acessando esse texto.

Se você quiser saber mais sobre toda essa trama mundial pesquise esse titulo PROJECT PAPERCLIP - esse material lhe dará uma imagem mais clara sobre a ilusão em que você vive e luta com todas as forças para mante-la.

[Imagem: operation-paper-clip.jpg]

Não quero me alongar sobre essa história do Hitler, pois seria desnecessário falar sobre tudo isso, já escrevi e explorei o máximo que podia para alertar a todos sobre essas e outras barbaridades cometidas contra a humanidade. Encheu o pote, o saco. Transbordou.

O que venho trazer de “novidade”, se é que isso seja novidade é que “eles” não se preocupam nem de “ocultar seus planos”, digamos que apenas dificultam a passagem da informação com símbolos, linguagem diferente, estratégias diferentes, mas ela não está oculta, basta querer fuxicar.

Eles sabem que os sonolentos demoram a “pescar” as coisas e terão sempre um “antídoto” para justificar aquilo que não cai bem em suas vidas. Mas quando a “ficha cai e completa a ligação” e eles caem da cama, escrevem pra mim dizendo que eu sou má, sombria e estou assustando as criancinhas.

FONTE:http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/...ado-e.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
ADAIR (06-04-2014), Chronoplast (22-11-2015), dollynho (05-04-2014), dougglasrb (06-04-2014), Guinaldo (05-04-2014)
05-04-2014, 11:55 PM
Resposta: #4
RE: FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
HITLER MORREU NO MATO GROSSO

[Imagem: leipzig_620x465.jpg]


O ditador Adolf Hitler, marcado na história pela execução de milhões de judeus no século passado, pode ter escapado da invasão soviética a Berlim em 1945 e forjado o próprio suicídio a fim de fugir para a América do Sul, onde teria vivido e morrido com cerca de 95 anos na pequena cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Pelo menos é o que defende o livro “Hitler no Brasil – Sua Vida e Sua Morte”, dissertação de mestrado em jornalismo de Simoni Renée Guerreiro Dias, que subverte a versão conhecida dos últimos dias do nazista. A pesquisadora deve realizar um exame de DNA em Israel com um suposto descendente do nazista. Ainda em desenvolvimento, a dissertação segue a linha de outras pesquisas que apontam rastros de nazistas na Argentina após a Segunda Guerra, mas já recebeu críticas como a do professor de História Política e Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Cândido Moreira Rodrigues. Ele aponta falta de rigor científico no trabalho e afirma que não faltam referências na historiografia segundo as quais o ditador se suicidou ao ver-se encurralado pelos soviéticos em 1945.
A pesquisadora Simoni Renée Guerreiro Dias defende que Hitler tinha interesses em Mato Grosso. (Foto: Renê Dióz/G1)
Autora do livro defende que Hitler tinha interesses
em Mato Grosso (Foto: Renê Dióz/G1)
A própria mestranda Simoni Dias, judia e residente em Cuiabá, conta que demorou dois anos para acreditar nos primeiros relatos que ouviu sobre a suposta passagem do Führer em território mato-grossense. “Eu zombava, dava risada, dizia que era blefe”, relata. Hoje, porém, ela se diz convicta e afirma que o austríaco não teria vindo parar em Mato Grosso por acaso.
O livro
Graduada em Educação Artística, Simoni começou a pesquisar os últimos anos de Hitler após ouvir boatos de que ele, assim como outros nazistas de primeiro escalão, teria perambulado pela América do Sul após a guerra que derrubou o Reich na Europa. Em "Hitler no Brasil", a autora registrou a parte inicial da pesquisa e ligou as versões de passagem pela América do Sul a outra história, a de que o Vaticano teria oferecido ao ditador derrotado o direito de posse e o mapa para localização de um tesouro jesuíta escondido desde o século XVIII em uma caverna em Nobres, cidade turística a 151 km de Cuiabá.

Pesquisa contou com abertura do túmulo em Livramento. (Foto: Simoni Guerreiro Dias / Arquivo Pessoal)
Pesquisa contou com abertura do túmulo em Livramento; o local é indicado apenas por um toco de madeira (Foto: Simoni Guerreiro Dias / Arquivo Pessoal)
Hitler, portanto, teria escapado da invasão soviética e, com ajuda de Roma, viajou para a Argentina, para o Paraguai, para o Rio Grande do Sul e, finalmente, para Mato Grosso, instalando-se numa cidade que tem hoje com pouco mais de 11 mil habitantes.
Na região, teria buscado sem sucesso o tal tesouro prometido pela Igreja e morreu na década de 80, tendo sido enterrado com outro nome.
Fotos mostram Hitler 'ensaiando' discursos na prisão em 1925 (Foto: Heinrich Hoffmann/Keystone Features/Getty Images)
Hitler na prisão em 1925 (Foto: Heinrich Hoffmann/
Keystone Features/Getty Images)
'Alemão velho'
No livro, Simoni diz que se intrigou pela existência de um idoso estrangeiro na cidade de Nossa Senhora do Livramento, na década de 80, que utilizava como sobrenome a cidade onde o compositor Bach, admirado pelo líder nazista, foi enterrado. Adolf Leipzig, conhecido pela vizinhança por “Alemão Velho”, seria o próprio Führer disfarçado e virou objeto de pesquisa de Simoni, que recolheu objetos, restos mortais e relatos sobre ele.
A pesquisadora obteve uma fotografia de 1982 de Adolf Leipzig com sua companheira "Cutinga" e quase se convenceu por supostas semelhanças fisionômicas com Hitler. Ela conta que manipulou a foto, adicionando um bigode no rosto do sujeito, e a imagem alterada lhe teria convencido por completo. Já a relação com uma mulher fora dos padrões da chamada "raça ariana" seria mais um elemento de disfarce, supõe.
Pesquisadora obteve roupas e material genético. (Foto: Simoni Guerreiro Dias / Arquivo Pessoal)
Pesquisadora obteve roupas e material genético
(Foto: Simoni Guerreiro Dias / Arquivo Pessoal)
Evidências
Outra suposta evidência considerada pela pesquisadora é o registro de uma internação para cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá no dia 29 de novembro de 1979. O registro, porém, é para um paciente chamado Adolfo Sopping, então com 81 anos de idade e natural do estado do Rio Grande do Sul. Em fevereiro do ano seguinte a Santa Casa registrou a entrada de Adolfo Lepping, de 82 anos e de mesma naturalidade. Simoni defende que trata-se da mesma pessoa.
Para daí afirmar que se tratava de Hitler, a pesquisadora relata uma outra suposta evidência: segundo uma fonte não identificada no livro, uma freira polonesa do hospital teria reconhecido a figura de Hitler.
"Aqui esse homem não entra! Ele é sanguinário! Matou muita gente! Tire-o daqui, por favor!", teria exclamado a religiosa. Um padre a teria repreendido afirmando que aquele doente deveria ser atendido por ordens do próprio Vaticano.
A publicação de Simoni traz ainda evidências de outras supostas relações de Hitler com grupos de europeus que se fixaram em Mato Grosso, como suíços, e explora a peculiaridade da arma e de vestimentas que pertenceriam ao tal Adolf Leipzig, cujos restos mortais foram retirados do cemitério em Livramento para a pesquisa de Simoni.
Ela pretende submeter parte dos restos mortais, como cabelo e fragmentos de ossos, a exames genéticos com base em material colhido de um suposto descendente de Hitler localizado, segundo Simoni, em Israel. Ela deve viajar para o país ainda este ano para realizar o exame de DNA e depois seguir para a Alemanha a fim de concluir o projeto de mestrado.
Professor da UFMT critica critérios da pesquisa em Mato Grosso. (Foto: Cândido Moreira Rodrigues / Arquivo Pessoal)
Professor da UFMT critica critérios da pesquisa
(Foto: Cândido Moreira Rodrigues/Arquivo Pessoal)
Crítica
Apesar de se tratar de um trabalho acadêmico, o professor Moreira Rodrigues, da UFMT, afirma que não há qualquer evidência de que Hitler tenha sobrevivido à invasão soviética a Berlim e deixado o território alemão após a derrota dos nazistas. Ele também apontou falta de rigor científico e não enxergou os devidos critérios de apuração historiográfica na apuração de Simoni.
"Não é novidade o fato de que muitos que se dizem historiadores venham a levantar hipóteses as mais diversas sobre as possíveis estadias de Hitler na América do Sul e a sua consequente morte num dos países desta região do mundo", lembra o historiador, referindo-se a outras suposições já divulgadas sobre passagens de Hitler no Cone Sul.
Segundo ele, a historiografia é farta de evidências de que Hitler e sua companheira Eva Braun se suicidaram no bunker onde tentavam resistir aos ataques soviéticos. Subordinados, os próprios nazistas podem ter sido responsáveis pela incineração do corpo do líder antes que os soviéticos o capturassem. Segundo Rodrigues, esta é uma das únicas lacunas que ainda restam nesta história.


http://noticias.r7.com/videos/domingo-es...dbc2b.html
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-11-2015, 09:08 PM
Resposta: #5
RE: FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
Este homem da foto agarrado na mulher não é Hitler nem que o Papa queira que fosse.
Essa foto não mostra o estilo do alemão que ele foi. Pode procurar outra foto.

Já aquela lá em cima onde ele aparece de japona com um lenço no rosto sim, essa foto é dele sem sombra de dúvida alguma.

Hitler não foi homem de ficar agarrado em mulher, ainda mais nesse estilo piada e muito menos nessa senhora que aparece aí.

Dá um lida por aí, que você encontra os por-quês do que estou falando.
[] Dirson
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Dirson pelo seu post:
MALLBORO (22-11-2015)
23-11-2015, 01:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-11-2015 01:31 PM por lakesidepark.)
Resposta: #6
RE: FBI - Arquivos Secretos que atestam HITLER foi para a Argentina
Bem isso é fato, achei um documento da inteligência Russa, que dizia que Hitler havia deixado a Alemanha, e quem estava no seu lugar era um sósia, que recebia as ordens dele, por meio de correspondências criptografadas e radio. Tanto é que a universidade de Moscow realizou testes no que seria o resto de Hitler e o DNA apontou para um mulher. Assim como outras pessoas do alto escalão nazista.

https://vault.fbi.gov/adolf-hitler

Algumas provas dizem que ele morreu em 1965 em um hotel em Buenos Aires.

Há alguns anos descobriram no Brazil uma fazenda que os tijolos eram do 3° reich, com a suástica

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...ista_sp_mv

e especulam que a fazenda teria servido de base para os que eram perseguidos pelo Mossad, em represália ao holocausto,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cientistas se reúnem discretamente para planejar a clonagem humana em 10 anos Alkin 3 1,733 27-05-2016 03:41 PM
Última Resposta: Buscadora da Verdade
  CERN, testes secretos de 17 a 21-12-2012 ? nunes3373 92 56,956 30-10-2015 10:38 AM
Última Resposta: John Dickinson
Exclamation EUA Testa Míssil Como uma "Advertência Para o Mundo" Sann 27 11,818 28-03-2015 03:35 PM
Última Resposta: yoda
  Por que o projeto HAARP é tão atraente para os tontos? (HAARP for Dummies) Urtiga 62 22,799 13-02-2015 10:31 PM
Última Resposta: Aragorn
  600 Cepas de Uma Vacina em Aerossol Para o Controle da Mente já é Testada em Humanos Randradeknives 14 6,709 22-01-2015 12:01 PM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 0 Membros | 91 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,233
» Último Membro: guied
» Tópicos do Fórum: 26,474
» Respostas do Fórum: 281,109

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Tyler Durden
Hoje 12:06 AM
» Respostas: 131
» Visualizações: 82981
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 307
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2303
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16013
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-10-2019 02:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 210
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1941
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
11-10-2019 09:44 PM
» Respostas: 1401
» Visualizações: 245696
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 288
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: Beobachter
11-10-2019 07:03 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 467
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
11-10-2019 03:41 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 583
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: jonas car
10-10-2019 11:52 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1746
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61836
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35070
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 154
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1884
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 115
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 277
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 104
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 425
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462185
Cientistas dizem ter criado sistema que faz ‘upload’ de conteúdo no cérebro humano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 12:29 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2269
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 11:43 AM
» Respostas: 1308
» Visualizações: 592111
A guerra bilionária dos corruptos contra a cadeia.
Última Resposta Por: Xevious
10-10-2019 11:32 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 120
Estamos a caminho de um estado de vigilância: aumento da tecnologia de reconhecimento
Última Resposta Por: Xevious
10-10-2019 11:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 199
Herança maldita.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
10-10-2019 11:16 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 274
Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 08:42 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 11757
Concessão da Globo vence em 2022, o destino dela nas mãos de Bolsonaro
Última Resposta Por: Veduny
10-10-2019 01:14 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 418
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Veduny
10-10-2019 01:09 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 705

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial