Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
14-02-2018, 07:28 PM
Resposta: #41
RE: Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
(14-02-2018 03:42 AM)fallen1232 Escreveu:  "A respeito do tópico de vacinas que mudam o DNA... TUDO muda o seu DNA, existe um fenômeno chamado metilação, toda aspirina, água, absolutamente tudo o que você faz, o o ambiente que você vive..."

Sim, você está coberto de razão neste ponto, mas isso é um problema, pois há coisas naturais, ou suficientemente seguras que podem interagir com nosso DNA. No caso de vacinas que alteram partes específicas do DNA a preocupação maior é o que estará lá no conteúdo da vacina, ou melhor, quem vai saber o que vai estar lá.

Veja a citação de um dos tópicos que eu deixei o link:

Citar:"Sob o disfarce de "vacinação", o DNA poderia ser alterado para tornar as pessoas mais obedientes ou passivas, inteligentes e talentosas, subservientes, etc."

Esse é o problema real, e como você mesmo reconheceu que e possível mudar o DNA, está aí uma implicação, no mínimo, ética da coisa.

Sabe, tem algo bem interessante que uma vez estava discutindo com alguém, já entrou num carro bem antigo, ou mesmo num ônibus antigo? Já reparou como os bancos eram pequenos, logo as pessoas também eram menores, pois hoje nós já ficamos apertados para aquele tipo de banco. Você também deve saber dos diversos projetos, que ficaram conhecidos, ou seja sem contar os desconhecidos, da época da guerra fria onde a CIA e o governo americano queriam super soldados? Não se trata apenas de qualidade de alimentação, pois quem tinha poder aquisitivo para comprar estes veículos ou estar numa cidade que tinham ônibus, estes sem dúvida comiam bem, não podemos generalizar com aqueles que não comiam adequadamente e eram do interior, eles nunca foram o público alvo das montadoras da época. Portanto quem usava estes veículos era da cidade, eram pessoas que tinham acesso a alimentação com um padrão aceitável, o fato de serem menores eu duvido estar relacionado pura e simplesmente com a alimentação, pelos motivos que eu citei.

Citar:...É interessante a capacidade que algumas falsas notícias e teorias da conspiração possuem: elas pegam algo ordinário que a ciência classicamente conhece e expande com uma dramaturgia brilhante.

Sim tem razão novamente, mas eu não sou fã dessas teorias e dramaturgias, bem como não sou fã de procurar as respostas politicamente corretas como as que você citou. Nada contra, apenas vejo que suas respostam compreendem apenas um lado da coisa, apenas o lado benéfico da ciência, você ignora a mesma capacidade que ela tem para o mal, talvez por não acreditar que o governo faria algo de ruim pelo povo Veja bem, você pode estar apenas seguindo sua programação, a mesma que todos nós, sem exceções, recebemos desde crianças, de que o governo é nosso "deus" benevolente e que irá cuidar dos nossos problemas, e concordando você ou não, a maioria das pessoas pensa que sem governo elas não iriam sobreviver, por isso estão sob este sistema de controle social e continuarão nele enquanto pensarem assim.

Citar:"Amigos, lamento mas a ciência não é fruto de achismo. Se as vacinas causassem todo o mal que determinadas notícias demonstram, pq não se encontra artigos publicados de laboatórios concorrentes tentando deteriorar a imagem do outro? a respeito dos males que elas podem causar, já discuti em outra resposta a questão molecular da coisa. A natureza é extremamente volátil e cada ser humano é único."

Resposta simples, contudo percebo que você não chegou nem a considerar a questão de que a partir do momento que um laboratório que produz vacinas fizer uma pesquisa sobre o outro laboratório, e comprovar os malefícios de certas vacinas, ambos os laboratórios vão ser prejudicados, Não há lógica neste raciocínio, eles podem ser concorrentes, mas jamais irão destruir seus negócios por causa disso.

Amigo, você esteve estudando muito nos últimos tempos, na verdade deves ter tido uma sobrecarga de informações, eu bem sei como é isto. O que eu lhe digo é de que é preciso também dar um tempo para organizar as coisas na sua mente.

Somos constantemente ensinados na teoria e nas faculdades de que as respostas que os outros cientistas nos dão são a verdade, de que pessoas de roupa branca são 100% idôneas e jamais se corromperão por outras causas se não a ciência, contudo na prática você mesmo poderá constatar de que o que nos é ensinado não é verdade e de que as pessoas não são 100% honestas, nem mesmo o mais honesto está a salvo de um dia se corromper, pois eles te pegam no momento de dificuldade, ou lhe tentam oferecendo riqueza, e mesmo que você esteja comprometido com a verdade, haverá outro que vai fazer o trabalho sujo no seu lugar.

Pense nestas coisas, e não concorde comigo, apenas pense e crie sua própria opinião.

(14-02-2018 04:35 AM)Branco Escreveu:  Quero ver daqui da frente, essa tal lei de fake news, que o próprio Doc S postou, aliado com a inquestionável "ciência" e os interesses da elite, onde iremos chegar.

Sim @Branco, é um futuro muito obscuro chegando, um futuro onde seremos obrigados a guardar para nós mesmos, ou falar apenas em grupos fechados, sobre nossos questionamentos e o pouco que conhecemos que nos mostra as falhas e as ambições desenfreadas dos controladores do sistema. Acredito que eles até foram "bonzinhos" até agora, pois ficamos muito tempo falando sobre isso sem que houvesse uma lei tão restritiva quanto essa, mas agora o fim desse fórum, bem como de outros similares já está anunciado. É uma pena, mas de qualquer forma, é só uma comprovação do que vinhamos falando a anos, e agora está chegando o dia em que uma Nova Ordem Mundial será estabelecida para exercer controle, quase pleno, sobre a vida de todo cidadão deste planeta.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
fallen1232 (16-02-2018), jonas car (16-02-2018), Zunim (15-02-2018)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-02-2018, 04:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2018 04:05 PM por jonas car.)
Resposta: #42
RE: Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Citar:Pesquisa detecta febre amarela em Aedes albopictus em MG; capacidade de transmissão ainda é desconhecida
[Imagem: mosquitos-aedes.jpg]
Instituto Evandro Chagas (IEC) informou, nesta quinta-feira (15), que o vírus da febre amarela foi encontrado nos mosquitos Aedes albopictus, conhecidos como “Tigres Asiáticos”. A febre amarela silvestre é transmitida apenas pelos mosquitos Haemagogus e Sabethes.

Segundo o pesquisador e diretor do IEC Pedro Vasconcelos, o órgão capturou os insetos no primeiro semestre de 2017 em áreas rurais próximas aos municípios de Itueta e Alvarenga, em Minas Gerais, e, agora, analisará se eles podem transmitir a doença. O resultado da pesquisa deverá sair em até 60 dias.
Leia Mais Aqui...

A capa da The Economist, os estudos promovidos pela fundação Microsoft, a Darpa...tudo faz sentido.
Se vc só enxerga conspiração onde ha tantos fatos, sinto dizer mas quem sofre de dissociação cognitiva é você.

@Doc S meu caro, ciência, cultura e religião possuem um propósito em gênese: interpretar a realidade. Se são usadas para libertar ou para controlar, isso depende de quem a exercita, sejam os doutrinadores, sejam os séquitos.

Que ninguém se engane, haverão homens capazes de qualquer coisa para manter salvas suas percepções de mundo, sejam elas racionais ou meramente dogmáticas.
Além do mais, todo dogma surge quando seu objeto torna-se livre de questionamento.
Dai não questionar a ciência ou a religião ou a cultura é torna-la um dogma, mesmo que não se perceba ou se aceite.
Michel Foucault, filosofo de quem não gosto muito, certa vez disse que: "ciência e cultura não conduzem de fato à descoberta do homem e de sua natureza e destino.
À cultura e à ciência se permite analisar a situação da sociedade, econômica, linguística e politicamente.
Tanto é verdade que em plena idade da ciência é a politica quem exerce a maior capacidade de mudança e controle"
.
Penso eu que, crer na ciência como salvadora da humanidade, analisar as evidencias de forma puramente racional é se tornar uma especie de tecnocrata desvairado ignorando todos os outros aspectos da existência humana, grande parte deles desconhecido.
Em síntese é tornar-se servo do plano bolado pela sociedade lunar(que a despeito do nome é comprovadamente histórica e estudada academicamente).

@fallen1232 não me entenda mal. Eu compreendo a minucia de sua ótica.
O que desejo compreender é se você tem percepção de todo o esquema que nos cerca ou se optou por analisar isoladamente uma fração da realidade?
Conhece a história desse homem?

[Imagem: ProjectArtichokeFrankOlson_thumb.jpg]

Frank Olson Rudolph, foi um bacteriologista americano, cientista pesquisador de armas biológicas, e empregado da (CIA). Trabalhou no Laboratório de pesquisas da CIA situado no Comando Medico do Exercito americano de Fort Detrick, em Frederick (Maryland).
Em um retiro na zona rural de Maryland, em 1953, Olson foi secretamente drogado com LSD e nove dias depois faleceu em consequência de queda da janela do Hotel Pennsylvania, em Nova York, onde estava hospedado.
[Imagem: CIA-Headquarters-Langley--010.jpg?w=620&...725007ec94]

A CIA e o governo americano explicaram a morte como sendo suicídio. Com a revelação em 1975, pelo através do Church Committee, da existência de projetos da CIA como o ARTICHOKE e o Projeto MKULTRA, informações detalhadas sobre a morte de Olson apontaram para um assassinato ligada ao desconforto de Olson com os experimentos em estava envolvido, que incluíam experimentos para infectar humanos usando antraz em aerossol.
[Imagem: mkultra.png]
A CIA, após as revelações sobre o uso de LSD contra Olson, pagou uma indenização a família referente ao uso de LSD e mantendo a versão do suicídio.

[Imagem: 417px-Mkultra-lsd-doc.jpg]

Documento de 9 de julho de 1953 em que Sidney Gottlieb autorizou os experimentos com LSD como parte do Projeto MKULTRA

http://www.nytimes.com/2001/04/01/magazi...ather.html
https://www.bloomberg.com/news/articles/...-dismissed
https://www.theguardian.com/world/2012/n...950s-death
https://www.democracynow.org/1999/7/1/di...ul_robeson

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (17-02-2018), Fire Fox (17-02-2018)
17-02-2018, 08:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-02-2018 09:21 PM por Doc S.)
Resposta: #43
RE: Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
(16-02-2018 04:01 PM)jonas car Escreveu:  ...Penso eu que, crer na ciência como salvadora da humanidade, analisar as evidencias de forma puramente racional é se tornar uma especie de tecnocrata desvairado ignorando todos os outros aspectos da existência humana, grande parte deles desconhecido.
Em síntese é tornar-se servo do plano bolado pela sociedade lunar(que a despeito do nome é comprovadamente histórica e estudada academicamente)...

Excelente colocação, em especial a parte que deixei em negrito.

Como você mesmo disse não dá para pura e simplesmente seguir os passos da ciência atual em tudo, primeiro porque ainda há muitas falhas na ciência, eu diria que uma das piores delas é estar sob o controle de grupos que possuem poder econômico e político.

E ainda temos o problema de que não vemos tudo que poderíamos ver, o que quero dizer com isso é por exemplo o fato de que relativamente a pouco tempo atrás acreditávamos que prótons, elétrons e nêutrons eram as menores partes da matéria, ambos presentes no átomo, mas agora já sabemos que existem partículas ainda menores que compõem isso tudo, e ainda não compreendemos bem estas partículas menores.

Então tem coisas que hoje sabemos ser de um jeito, mas amanhã se descobrirá ser de outro totalmente diferente. Isso vale para qualquer área da ciência.

E quando temos interesses do poder dominante pelo meio é pior ainda. Se certas descobertas representarem uma ameaça política ou econômica ao poder dominante, certamente estas descobertas serão boicotadas por este poder por tempo indeterminado.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
Fire Fox (18-02-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Hospital simula chegada de paciente com suspeita de ebola em São Paulo Peregrino 1 2,207 02-10-2014 05:39 AM
Última Resposta: Peregrino

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 108 usuários online.
» 0 Membros | 108 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,290
» Último Membro: Tédio
» Tópicos do Fórum: 24,783
» Respostas do Fórum: 265,678

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Ricardo T
Hoje 01:47 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 4073
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 671
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
Ontem 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36161
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: StephanieDK
Ontem 07:56 PM
» Respostas: 210
» Visualizações: 75781
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 385
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 509
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
18-02-2018 10:39 PM
» Respostas: 686
» Visualizações: 150725
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9744
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42419
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90543
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1006
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10304
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75015
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2018 08:54 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 4269
No Brasil, médicos cubanos são elogiados pela forma de atender e tratar.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
17-02-2018 07:41 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 257
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-02-2018 05:54 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2693
Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Última Resposta Por: Angelick
17-02-2018 03:17 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1675
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Pedro Henrique 25
16-02-2018 11:21 PM
» Respostas: 92
» Visualizações: 6938
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-02-2018 03:46 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 12114
A diferença entre baixa cultura e alta cultura
Última Resposta Por: Bruna T
16-02-2018 02:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 320
Rainha de Inglaterra afirma ser descendente de Maomé (além da possível merovíngia?)
Última Resposta Por: ULTRON
16-02-2018 12:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1041
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: truth_hurts
16-02-2018 11:54 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 636175
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
15-02-2018 10:03 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 768
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:16 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 511
Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:06 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1294
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 05:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1912
2500 pessoas morrem p/ dia devido a falta de água.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-02-2018 04:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
Em 2 anos, 1.800.000 empresas foram fechadas no Brasil.
Última Resposta Por: Ricardo T
15-02-2018 01:55 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 968

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial