Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminismo:uma criação do partido comunista americano(CPUSA)
13-02-2018, 03:16 PM
Resposta: #1
Information Feminismo:uma criação do partido comunista americano(CPUSA)
[Imagem: GpxeB7w.jpg]


Para os não iniciados,estou reencaminhando esse artigo,uma revisão do feminismo vermelho de Kate Wiegand:comunismo e fabricação da libertação das mulheres(2002) como um lembrete de que a transformação da sociedade em nossa vida era(ainda é) literalmente inspirada pelo comunismo. 

Não há nada que as feministas dissessem ou fizessem nas décadas de 60/80,que não estava pre-figurado no Partido Comunista dos EUA (CPUSA)das décadas de 40/50.Enquanto o CPUSA dava suas ordens de Moscou,o feminismo era extinto e reprimido na URSS.Os próprios soviéticos entenderam seu caráter subversivo . 
Por Henry Makow Ph.D

Citar:"A violação é uma expressão de ... supremacia masculina ... a antiga exploração econômica,política e cultural das mulheres pelos homens".

Isso soa como uma feminista radical moderna?Adivinhe de novo.É de um panfleto do Partido Comunista Americano de 1948 intitulado "Mulher contra o Mito" de Mary Inman.

[Imagem: OxjK9fb.jpg]
Em um livro de 2002,Red Feminism American Communism and the Making of Women's Liberation,

a historiadora feminista Kate Weigand afirma: "idéias,ativistas e tradições que emanaram do movimento comunista dos anos quarenta e cinquenta continuaram a moldar a direção do novo movimento feminino da década de 1960 e mais tarde."pag.(154)

Na verdade,Weigand, professora do Smith College,mostra que o feminismo moderno é uma conseqüência direta do comunismo americano.Não há nada que as feministas dissessem ou fizesse nos anos 1960-1980,que não estava prefigurado no CPUSA das décadas de 1940 e 1950. Muitos líderes feministas de segunda onda eram "bebês de fraldas vermelhas".

Os comunistas foram pioneiros na análise política e cultural da opressão da mulher. Eles originaram "estudos de mulheres" e defendiam a guarda pública, o controle de natalidade,o genocio em massa de bebes(aborto) e até mesmo os direitos das crianças. Forjaram conceitos feministas fundamentais como "o pessoal é o político" e técnicas como "conscientização".

No final da década de 1940,os líderes da CPUSA perceberam que o movimento trabalhista estava se tornando cada vez mais hostil ao comunismo.

Eles começaram a se concentrar em mulheres e afro-americanos.Eles esperavam que a "supremacia masculina" levaria mais mulheres à organização e na luta contra as políticas domésticas da Guerra Fria ".pag.(80)

As mulheres comunistas que representavam 40% do partido queriam mais liberdade para comparecer às reuniões do partido.Após a publicação de "Women Against Myth" em 1948, a CPUSA iniciou um processo de "reeducação" de homens que hoje reconhecemos muito bem hoje.

[Imagem: tvdjtjs.jpg]

Por exemplo,no jornal do partido "The Daily Worker",uma foto de um homem com uma criança pequena leu: "As famílias são mais fortes e felizes se o pai sabe como consertar o cereal, amarrar os babadores e cuidar dos jovens."pag.(127)

O Partido ordenou aos homens que não levaram a pergunta da mulher seriamente a completar "tarefas de controle envolvendo estudo sobre a pergunta da mulher". Em 1954,a filial de Los Angeles disciplinou os homens por "discutir as discussões das reuniões no clube,ignorando as camaradas mulheres da liderança e fazendo piadas sexuais degradantes para as mulheres".pag.(94)

Um filme Salt of the Earth , que o crítico Pauline Kael chamou de "propaganda comunista",retratou mulheres assumindo um papel decisivo no golpe de mão de seus maridos. "Contra os desejos de seu marido, Esperanza tornou-se um líder na greve e,pela primeira vez,forjou um papel para si mesma fora de sua casa ... Seus sucessos políticos persuadiram Ramon a aceitar um novo modelo de vida familiar".pag.(132) As representações de mulheres fortes e assertivas de sucesso tornaram-se tão comuns na imprensa e nas escolas comunistas,como hoje estão nos meios de comunicação de massa. 
[Imagem: 0wnjKYt.jpg]

As mulheres comunistas formalizaram uma análise marxista sofisticada da "pergunta da mulher". Os livros Women's Defense(1940)de Mary Inman,Century of Struggle(1954)de Eleanor Flexner e The Unfinished Revolution(1962)de Eve Merriam registraram a opressão das mulheres e o sexismo denunciado na cultura de massa e na linguagem.Por exemplo, Mary Inman argumentou que "feminilidade fabricada" e "excesso de ênfase na beleza" mantêm as mulheres sujeitas.pag.(33).

[Imagem: EGCMIxu.jpg]
A fundador do feminismo moderno,Betty Frieden,à esquerda
,
confiou nesses textos quando escreveu The Feminine Mystique(1963).Essas mulheres esconderam o fato de serem ativistas comunistas de longa data.Em 1960,suas filhas tinham tudo o que precisavam,incluindo o exemplo de subterfúgio, para iniciar o Movimento de "Libertação" da Mulher.
O CARÁTER COMUNISTA DO FEMINISMO

As raízes do feminismo no comunismo marxista explicam muito sobre esse movimento curioso,
mas perigoso.Isso explica:

Por que o "movimento da mulher" odeia a feminilidade e impõe um conceito político-econômico como "igualdade" em relação pessoal, biológica e mística. 

Por que o "movimento das mulheres" também abrange a "igualdade" de raça e classe.

Por que querem a revolução ("transformação") e têm uma visão messiânica de uma utopia sem gênero. 

Por que eles acreditam que a natureza humana é infinitamente maleável e pode ser moldada por doutrinação e coerção. 
[Imagem: CLqCFe4.jpg]


Por que eles se envolvem em teorias intermináveis ??e doloridas, disputas doutrinais e faccionalismo. 

Por que a verdade para eles é uma "construção social" definida por quem tem poder, e as aparências são mais importantes do que a realidade. 

Por que eles rejeitam Deus, natureza e evidências científicas em favor de sua agenda política. 

Por que eles se recusam a debater, não acreditam na liberdade de expressão e reprimem as opiniões dissidentes. 

Por que eles se comportam como um culto quase religioso,ou como a Guarda Vermelha. 

Os movimentos de "diversidade" e "multicultural" representam a tentativa do comunismo de capacitar e usar outras minorias, homossexuais e "pessoas de cor" para minar ainda mais a maioria (cultura europeia e cristã).Assim, o trio CPUSA original de "raça, gênero e classe" está muito intacto.

O termo "politicamente correto" originou-se no Partido Comunista Russo na década de 1920.Seu uso na América hoje ilustra a extensão em que a sociedade foi alienada.Ativistas feministas são principalmente dupes comunistas.O objetivo comunista é destruir a civilização ocidental e estabelecer uma ditadura velada chamada "governo mundial" administrada pelos presbíteros dos banqueiros centrais.

Vimos essa destruição no desmantelamento do currículo de artes liberais e tradição de liberdade de expressão e pesquisa em nossas universidades.Vimos esse vírus se espalhar para o governo, os negócios,a mídia e os militares.Isso só pode acontecer porque a elite financeira, de fato, patrocina o comunismo.

No comunismo,o governo é o monopólio final.Ele controla tudo, não apenas riqueza,mas também poder e pensamento.É o instrumento do capital monopolista.Todos os presidentes do mundo trabalham para eles.
CONCLUSÃO

Em 1980,três mulheres em Leningrado produziram dez cópias dactilografadas de uma revista feminista chamada Almanaque.O KGB encerrou a revista e deportou as mulheres para a Alemanha Ocidental.Na URSS,o feminismo tem sido em grande parte para exportação.Segundo a professora Weigand,seu "livro fornece evidências para sustentar a crença de que pelo menos alguns comunistas consideravam a subversão do sistema de gênero [na América] como parte integrante da luta maior para revogar o capitalismo". 

Em conclusão,a busca feminista de "direitos iguais" é uma máscara para uma agenda comunista insidiosa.O MO comunista sempre foi decepção,infiltração e subversão usando questões de justiça social como pretexto.O comunismo pode assumir qualquer forma que habilite os fantoches dos banqueiros centrais.O objetivo é a destruição da civilização ocidental e dos principios e valores judaico-cristão e a criação de uma nova ordem mundia.O feminismo vermelho de Kate Weigand demonstra que vivemos em uma sociedade comunista de fato.

Conteudo extra:o comunismo não morreu.




Fonte:Henry Makow Ph.D

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Bogoton (13-02-2018), Doc S (13-02-2018), Elenin20182024 (15-02-2018), Neo1 (14-02-2018)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
15-02-2018, 09:09 PM
Resposta: #2
RE: ********
Não entendi; era para ter alguma coisa ou a dissertação fica ao nosso critério?

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Elenin20182024 (15-02-2018), pequeno gafanhoto (16-02-2018)
26-03-2018, 12:51 AM
Resposta: #3
RE: Feminismo:uma criação do partido comunista americano(CPUSA)
Restaurado

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O feminismo ontem, e as falácias do feminismo hoje! (aberração)(18+) Anonymous_T.ron 19 5,726 26-06-2017 04:18 AM
Última Resposta: jonas car
  Partido político juvenil busca legalizar INCESTO e NECROFILIA na Suécia Álvaro 4 1,831 02-03-2016 04:37 PM
Última Resposta: ObservadorInfo
  Olavo de Carvalho - Racismo e Feminismo AlexSleipnir 0 1,568 19-01-2016 10:22 PM
Última Resposta: AlexSleipnir
  Jesus era comunista? Marcusmho 41 6,202 25-10-2015 12:09 PM
Última Resposta: metan20
  O Feminismo deu nisso John Dickinson 43 16,723 12-06-2015 12:57 PM
Última Resposta: Jaspion

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 1 Membros | 108 Visitantes
draggy29

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,536
» Último Membro: Enio
» Tópicos do Fórum: 25,248
» Respostas do Fórum: 269,572

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: draggy29
Hoje 07:04 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 0
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:03 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 210
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 11:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 992
Vindo dos orientais, a Tyent é o melhor filtro ionizador do mundo!!!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 254
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1342
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-07-2018 10:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 171
E a Justiça brasileira bate cabeça.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235
Mentiras econômicas - Dívida pública no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-07-2018 01:06 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 441
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Beobachter
13-07-2018 10:48 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4941
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 09:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 579
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
13-07-2018 08:55 PM
» Respostas: 902
» Visualizações: 180793
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: chuvoso
13-07-2018 05:16 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 21857
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 02:35 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 378
Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo
Última Resposta Por: Bogoton
13-07-2018 02:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4681
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 02:00 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 9702
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: ULTRON
13-07-2018 01:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 242
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:23 AM
» Respostas: 62
» Visualizações: 7210
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 4788
Álcool: O Veneno saboroso
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4617
É assumido, George Soros financia protestos nos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:11 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2886
Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1026
Polícia dos EUA toma 10 crianças de um casal "Anti-Sistema" que educava em casa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:07 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 3998
Dado Chocante: Desde o 11 de Setembro, a Polícia Matou Mais que as Guerras
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:59 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1774
Google alerta que o Governo dos EUA poderá “hackear qualquer instalação” do mundo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:56 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1677
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2134
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:52 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 227
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 10:46 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4278
PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-07-2018 04:00 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2574
Abertura Copa 2018 - Vídeo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-07-2018 03:24 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 4081
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: NoNOM
12-07-2018 03:22 PM
» Respostas: 128
» Visualizações: 13240

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial