Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fenômenos Desconhecidos, A Grande Questão.
06-07-2016, 11:57 PM
Resposta: #11
RE: Fenômenos Desconhecidos, A Grande Questão.
(06-07-2016 02:16 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Vai parecer que minhas histórias são inventadas, pois todos os meus relatos são de mistérios atrás de mistérios, mas é que aqui nesse fórum eu posso realmente relatar das coisas que vivenciei.

Fenômenos Desconhecidos, a grande questão.

[Imagem: hqdefault.jpg]

A uns 8 anos atrás, eu ainda tinha um computador de mesa bem modesto, no qual só usava para fazer trabalhos escolares e navegar um pouco na internet, eu também enquanto isso eu ouvia um pouco de musica pelo fone de ouvido, ficava horas viajando em sites ouvindo as minhas musicas favoritas, até uma certa noite comum, eu estava ouvindo musica e digitando um trabalho, quando me veio um som de fundo bem fraco, mas bem fraco mesmo, pensei que era meu vizinho ouvindo musica na casa dele, eu continuei no computador, depois de alguns minutos eu ouço cada vez mais o som aumentando até que chegou um momento que estava começando a atrapalhar de eu ouvir as minhas musicas, fui la, parei o player de musica e consegui ouvir um som ambiente de aguá caindo de algum lugar, fazendo barulho de aguá mesmo, eu fui procurar o que estava fazendo aquele barulho, pensei ser o navegador pois as vezes alguns sites tem musica de fundo, eu fechei o navegador, e o som continuou, fechei outras janelas e o som ainda continuou, e o mais impressionante, deu o mudo no som do windows e o bendito som continuou, eu comecei a ficar assustado, o meu coração gelou na hora, pois se eu apertei o mudo do audio do windows, porque ainda continuava saindo o som estranho? , como eu conectava o fone de ouvido numa caixinha de som de pc que depois ia para o computador, eu resolvi abaixar o volume da caixinha de som, e o barulho estranho diminuiu, eu vi que o problema estava na caixinha de som, mas então eu desliguei o cabo de audio do pc que ia pra caixinha e nada do som sair.
Tudo bem, eu peguei e desconectei o fone de ouvido e o misterioso som parou, aumentei o som da caixinha e nada do som, peguei e conectei o fone de ouvido e o som misterioso voltou, eu fiquei com uma purga atrás da orelha, porque raios esse som só fica no fone de ouvido?.

Eu abismado com isso fui até a casa do meu melhor amigo no qual estava sozinho (eu também estava sozinho em casa) e relatei o ocorrido com ele, nisso fomos até minha casa pra ele ver isso, ele levou o fone de ouvido dele também, eu mostrei para ele o som com o meu fone, e nisso logo desconectei e conectei o fone de ouvido dele, e para minha surpresa, o fone dele não captou o som, ele começou a dar risada estéricamente e falou qual era a piada pensando que eu tinha feito algo, mas eu mostrei tudo direito para ele e o mesmo viu a seriedade e logo ficou com uma cara de espanto, ambos ate hoje não entendemos o que ocorreu aquele dia.

O que ocorreu em seguida e qual era o Som?

Sim, parece uma entrevista, mas gosto de criar suspense kkkk, o som aos poucos foi abaixando, gradativamente, até sumir, no momento que isso ocorreu era 23:15 mais ou menos (não tem como esquecer a hora do fato), eu e meu amigo antes de o som parar, resolvemos buscar em todas as frequencias de rádio am/fm para ver se era um filme de alguma rádio pirata ou radio oficial, mas não encontramos nada, o som durou mais ou menos uns 20 minutos (não contei ao certo o tempo do som misterioso).

O Som era de aguá caindo de algum lugar, uma musica de fundo bem no tom calmante, em alguns instantes escutei uma voz feminina falando uma linguagem estranha, parecia Latin, não sabia qual era a lingua (inglês não era, nem outras linguas que já ouvi, como espanhol, italiano, chines, etc.) e as vezes ouvia um canto no som, parecia um filme em si mas com uma temática calmante, mas isso foi em uma breve parte do som misterioso, logo só ficou o barulho de aguá caindo, não sei explicar muito, mas na época e até hoje fico abismado no que ocorreu naquele dia.

Até por onde sei, fones de ouvidos não captam frequência de ondas de rádio nem simples caixinhas de som de R$15,00 reais (na época), eu procurei uma resposta e o máximo que consegui foi uns fenômenos de transcomunicação instrumental, li muitos estudos na internet e é algo sobrenatural, pesquisem no google sobre isso, abaixo um vídeo do que se trata a transcomunicação instrumental:

Reportagem antiga (acho que 199*) do Sbt Reporte

Talvez possa ter ocorrido comigo isso, mas até agora não obtive uma conclusão sobre este caso que vivênciei.

Sobre os que possivelmente falaram que sou um poço de mistério pois essas coisas só acontece comigo, não tenho culpa de ser o sortudo por assim dizer, apenas acontece que eu presto atenção muito nisso tudo, pois se fosse outra pessoa cética, apenas teria desligado o fone de ouvido e parado de ouvir o som, pessoas de mente aberta tem mais tendências de sentir e vivenciar coisas sobrenaturais.

Uma outra coisa, eu criei este tópico para que outros possam dar seus relatos sobre fenômenos desconhecidos que vocês também vivenciaram, pois é muito importante para que assim ambos desse uma opinião sobre o caso.

Ola amigo, otimo relato, inclusive acho que deveria abrir um campo de pesquisa neste assunto.
Digo isso pq ja aconteceu comigo, este som de agua realmente foi incrivel pois estava dentro da minha cabeça.
Na epoca quando trabalhava com projetos em uma empresa eu usava fones de ouvidos para nao tirar minha atenção e, eu costumava ouvir musicas relaxantes, foi quando eu coloquei um som binaural e ouvi em um volume bem alto. Foi ai que aquele som começou a crascer dentro da minha cabeça e o mais interessante era que quando eu tirava o fone, eu praticamente nao ouvia o som ao redor e muito alto ficava o som da agua correndo.
Vou tentar procurar o tipo de som que era e colocar aqui p a galera comprovar.
Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a 777 pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-07-2016), Doc S (07-07-2016), lizardman (07-07-2016), Salsichinha (07-07-2016)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
07-07-2016, 02:35 AM
Resposta: #12
(06-07-2016 11:57 PM)777 Escreveu:  
(06-07-2016 02:16 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Vai parecer que minhas histórias são inventadas, pois todos os meus relatos são de mistérios atrás de mistérios, mas é que aqui nesse fórum eu posso realmente relatar das coisas que vivenciei.

A uns 8 anos atrás, eu ainda tinha um computador de mesa bem modesto, no qual só usava para fazer trabalhos escolares e navegar um pouco na internet, eu também enquanto isso eu ouvia um pouco de musica pelo fone de ouvido, ficava horas viajando em sites ouvindo as minhas musicas favoritas, até uma certa noite comum, eu estava ouvindo musica e digitando um trabalho, quando me veio um som de fundo bem fraco, mas bem fraco mesmo, pensei que era meu vizinho ouvindo musica na casa dele, eu continuei no computador, depois de alguns minutos eu ouço cada vez mais o som aumentando até que chegou um momento que estava começando a atrapalhar de eu ouvir as minhas musicas, fui la, parei o player de musica e consegui ouvir um som ambiente de aguá caindo de algum lugar, fazendo barulho de aguá mesmo, eu fui procurar o que estava fazendo aquele barulho, pensei ser o navegador pois as vezes alguns sites tem musica de fundo, eu fechei o navegador, e o som continuou, fechei outras janelas e o som ainda continuou, e o mais impressionante, deu o mudo no som do windows e o bendito som continuou, eu comecei a ficar assustado, o meu coração gelou na hora, pois se eu apertei o mudo do audio do windows, porque ainda continuava saindo o som estranho? , como eu conectava o fone de ouvido numa caixinha de som de pc que depois ia para o computador, eu resolvi abaixar o volume da caixinha de som, e o barulho estranho diminuiu, eu vi que o problema estava na caixinha de som, mas então eu desliguei o cabo de audio do pc que ia pra caixinha e nada do som sair.
Tudo bem, eu peguei e desconectei o fone de ouvido e o misterioso som parou, aumentei o som da caixinha e nada do som, peguei e conectei o fone de ouvido e o som misterioso voltou, eu fiquei com uma purga atrás da orelha, porque raios esse som só fica no fone de ouvido?.

Eu abismado com isso fui até a casa do meu melhor amigo no qual estava sozinho (eu também estava sozinho em casa) e relatei o ocorrido com ele, nisso fomos até minha casa pra ele ver isso, ele levou o fone de ouvido dele também, eu mostrei para ele o som com o meu fone, e nisso logo desconectei e conectei o fone de ouvido dele, e para minha surpresa, o fone dele não captou o som, ele começou a dar risada estéricamente e falou qual era a piada pensando que eu tinha feito algo, mas eu mostrei tudo direito para ele e o mesmo viu a seriedade e logo ficou com uma cara de espanto, ambos ate hoje não entendemos o que ocorreu aquele dia.

Sim, parece uma entrevista, mas gosto de criar suspense kkkk, o som aos poucos foi abaixando, gradativamente, até sumir, no momento que isso ocorreu era 23:15 mais ou menos (não tem como esquecer a hora do fato), eu e meu amigo antes de o som parar, resolvemos buscar em todas as frequencias de rádio am/fm para ver se era um filme de alguma rádio pirata ou radio oficial, mas não encontramos nada, o som durou mais ou menos uns 20 minutos (não contei ao certo o tempo do som misterioso).

O Som era de aguá caindo de algum lugar, uma musica de fundo bem no tom calmante, em alguns instantes escutei uma voz feminina falando uma linguagem estranha, parecia Latin, não sabia qual era a lingua (inglês não era, nem outras linguas que já ouvi, como espanhol, italiano, chines, etc.) e as vezes ouvia um canto no som, parecia um filme em si mas com uma temática calmante, mas isso foi em uma breve parte do som misterioso, logo só ficou o barulho de aguá caindo, não sei explicar muito, mas na época e até hoje fico abismado no que ocorreu naquele dia.

Até por onde sei, fones de ouvidos não captam frequência de ondas de rádio nem simples caixinhas de som de R$15,00 reais (na época), eu procurei uma resposta e o máximo que consegui foi uns fenômenos de transcomunicação instrumental, li muitos estudos na internet e é algo sobrenatural, pesquisem no google sobre isso, abaixo um vídeo do que se trata a transcomunicação instrumental:

Talvez possa ter ocorrido comigo isso, mas até agora não obtive uma conclusão sobre este caso que vivênciei.

Sobre os que possivelmente falaram que sou um poço de mistério pois essas coisas só acontece comigo, não tenho culpa de ser o sortudo por assim dizer, apenas acontece que eu presto atenção muito nisso tudo, pois se fosse outra pessoa cética, apenas teria desligado o fone de ouvido e parado de ouvir o som, pessoas de mente aberta tem mais tendências de sentir e vivenciar coisas sobrenaturais.

Uma outra coisa, eu criei este tópico para que outros possam dar seus relatos sobre fenômenos desconhecidos que vocês também vivenciaram, pois é muito importante para que assim ambos desse uma opinião sobre o caso.

Ola amigo, ótimo relato, inclusive acho que deveria abrir um campo de pesquisa neste assunto.
Digo isso porque já aconteceu comigo, este som de água realmente foi incrível pois estava dentro da minha cabeça.
Na época quando trabalhava com projetos em uma empresa eu usava fones de ouvidos para não tirar minha atenção e, eu costumava ouvir musicas relaxantes, foi quando eu coloquei um som binaural e ouvi em um volume bem alto. Foi ai que aquele som começou a crescer dentro da minha cabeça e o mais interessante era que quando eu tirava o fone, eu praticamente não ouvia o som ao redor e muito alto ficava o som da água correndo.
Vou tentar procurar o tipo de som que era e colocar aqui p a galera comprovar.
Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo

Ta vendo, mais um caso misterioso igual o meu, por isso eu relato as coisas que comigo aconteceram e foi misterioso e algo desconhecido, é muito bom isso, e ver outros relatos e trocar experiências.

Eu percebi que talvez não fosse uma interferência pois geralmente, interferências tem uma onda audível grotesca, faz um barulho que incomoda, as vezes fazem barulhos constantes ou chiados desagradáveis e não foi o meu caso, era um som de Aguá que se você presta-se muita atenção parecia que estava no mesmo ambiente que você, e a mulher falando uma linguagem estranha que eu nunca ouvi, e a musica relaxante de fundo, parecia o filme do senhor dos anéis, por isso chequei nas rádio am/fm para ver se tinha uma rádio pirata passando algum programa ou filme, mas na minha busca minuciosa não encontrei nada, apenas estáticas, algumas rádios funcionando perfeitamente e tocando musica, na AM, eu ouvi programas de igrejas, e só, o resto foi estática audível, somente isso.

Se não fosse algo misterioso ou desconhecido, porque eu gastaria tempo relatando o ocorrido (falando para todos que lerem), sendo que seria fácil de se resolver, igual o meu outro tópico sobre os sonhos, alias, eu tenho um outro relato (o ultimo) sobre uma experiência sobre perda de noção de tempo, mas deixarei para relatar num futuro próximo.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
777 (07-07-2016), Doc S (07-07-2016)
07-07-2016, 10:47 AM
Resposta: #13
(06-07-2016 09:31 PM)Urtiga Escreveu:  
(06-07-2016 03:14 PM)Doc S Escreveu:  Contudo achei interessante o relato, pois o que causou essa interferência peculiar somente no seu fone me deixou curioso.

As diferenças de comprimento do cabo, o número de espiras na bobina do alto falante do fone, construção do cabo (distância entre os fios paralelos) e até oxidação nas soldas do plug e alto falantes.
Tudo isso teria que ser igual sem nenhuma diferença entre os dois fones.
Mesmo fones de mesmo modelo não significa que o fenômeno aconteceria nos dois.
Também existe um outro fenômeno como clima e radiação solar, que podem interferir na propagação das frequências de rádio.

Para quem quiser saber um pouco sobre:Radiação cósmica pode interferir nas comunicações

Na verdade, a maioria destes aparelhos era e ainda é feito por mão humana, sem dúvida pode ter ocorrido alguma falha no processo que permitiu captar esta interferência. Pode ter sido um pouco de cobre a mais sem revestimento. De qualquer forma tudo é possível.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-07-2016)
07-07-2016, 03:44 PM
Resposta: #14
(07-07-2016 10:47 AM)Doc S Escreveu:  
(06-07-2016 09:31 PM)Urtiga Escreveu:  
(06-07-2016 03:14 PM)Doc S Escreveu:  Contudo achei interessante o relato, pois o que causou essa interferência peculiar somente no seu fone me deixou curioso.

As diferenças de comprimento do cabo, o número de espiras na bobina do alto falante do fone, construção do cabo (distância entre os fios paralelos) e até oxidação nas soldas do plug e alto falantes.
Tudo isso teria que ser igual sem nenhuma diferença entre os dois fones.
Mesmo fones de mesmo modelo não significa que o fenômeno aconteceria nos dois.
Também existe um outro fenômeno como clima e radiação solar, que podem interferir na propagação das frequências de rádio.

Para quem quiser saber um pouco sobre:Radiação cósmica pode interferir nas comunicações

Na verdade, a maioria destes aparelhos era e ainda é feito por mão humana, sem dúvida pode ter ocorrido alguma falha no processo que permitiu captar esta interferência. Pode ter sido um pouco de cobre a mais sem revestimento. De qualquer forma tudo é possível.

Sim, entendi a sua colocação, talvez a uma possibilidade de ser isso, mas como o som que eu ouvi, tinha qualidade e era até melhor que as rádio fm da região, o som era de qualidade cristalina e continha sons de diversos tipos e não somente estáticas ou algum barulho bizarro como vemos quando se tem interferência igual quando você coloca um celular perto de uma caixa de som, hoje em dia ele cria uma interferência dando uns bips apenas.

Não sei dizer o que era, nem de onde vinha, mas posso talvez descartar alguns fatos sendo que o som era de qualidade descartando a interferência, sobre captar outros sons ai já não sei.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (08-07-2016)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
08-07-2016, 12:26 AM
Resposta: #15

A minha história é parecida,com esse barulho de água.Uma noite eu sonhei com um lugar maravilhoso no meio da floresta,daí eu ia caminhando até que encontrei uma cabana(eu já conhecia o lugar) bate na porta e entrei,era minha casa,mas o detalhe é que eu era um Gnomo( um Duende) e aquela era minha família,estavamos bebendo,comendo ,falando e rindo muito,mas um dos duendes me falou que se eu quisesse ficar ali pra sempre eu teria que abandonar minha familia no mundo fisico e tinha que lhe dar a resposta ali na hora,se eu decidisse ficar com eles ,eu morreria no mundo fisico .Só lembro de no sonho dizer que jamais abandonaria a minha familia no mundo materia,então eu abri a porta e saí correndo,só lembro que pulei numa cachoeira,lembro até hoje do barulho da água correndo e dos passarinhos cantando.Então alguns anos depois eu baixo umas músicas do Legião Urbana pro meu Ipod,e em uma música que fala que perdeu um amor de uma garota, aparece o mesmo som de água e a viola dos duendes tocando,com os passarinos ao fundo(como vc é bem parecido com o Filme O Senhor dos Anéis mesmo).Então não sei pq no meu Ipod essa música.Mas como que por um castigo,após alguns meses eu começo a sofrer uma perseguição implacável no meu colégio(sofri bulling) e no meu prédio também.Essa minha história.Mas uma cetreza eu tenho se pudesse escolher ficar naquele lugar eu ficaria,de certa forma eu me arrependi,pois naquele lugar não existe as dificuldades e vicissitudes da Terra.

Os homens perdem a saúde correndo atrás de dinheiro, depois gastam o dinheiro pra tentar recuperar a saúde.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a I me pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-07-2016)
08-07-2016, 03:04 PM
Resposta: #16
Vou ser bem sincero,em eletrônica tenho um conhecimento intermediário,já em física meu conhecimento é básico,quase nulo.
Sempre vivi rodeado por aparelhos eletrônicos,meu pai sempre foi fascinado neles e agora por conveniência continuo rodeado deles,presenciei fatos no minimo estranhos envolvendo eles por assim dizer,alguns consegui explicação,outros não,por exemplo:Linhas cruzadas,eu atender telefone e a ligação nem ser para mim,mas eu ouvir toda a ligação entre duas pessoas,usar um interfone e escutar o vizinho de um andar bem superior conversando,tv apresentar um programa mas divulgar o som de outro,rádio da década de 50 usado no Brasil captar rádios com áudio em espanhol,aparelhos eletrônicos pararem de funcionar como relógio digital e celular apresentarem mal funcionamento após frequentar ambientes de considerável profundidade,celular se acender sozinho enquanto carrega só por eu ou outra pessoa passar perto.
Sei que aparelhos eletrônicos causam muita interferência um ao outro,aliás,sou uma pessoa bem cética e pragmática,não acredito em sobrenatural e procuro explicação cientifica para tudo.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (08-07-2016), pequeno gafanhoto (09-07-2016)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A única escrita deixada pelos construtores da Grande Pirâmide foi decodificada Thucks 3 649 18-05-2018 02:11 PM
Última Resposta: Thucks
  Cientistas encontram indícios do fim dos maias no 'Grande Buraco Azul' John Dickinson 7 5,819 09-02-2015 09:33 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Descoberta grande estrutura em Marte Guevara 24 22,427 06-09-2011 10:11 PM
Última Resposta: Portella

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 86 usuários online.
» 1 Membros | 85 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,633
» Último Membro: jonutz
» Tópicos do Fórum: 25,487
» Respostas do Fórum: 271,533

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Imposto Justo
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 09:00 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 95
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:36 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 141
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:33 PM
» Respostas: 169
» Visualizações: 9566
ABORTO
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:32 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 538
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 78
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
Hoje 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22253
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3114
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Hoje 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 311
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441283
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Hoje 10:10 AM
» Visualizações: 171
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Hoje 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 231
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 708
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2036
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Hoje 05:20 AM
» Visualizações: 120
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
Hoje 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8089
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
Hoje 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1400
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26728
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Ontem 07:37 PM
» Visualizações: 170
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Ontem 03:09 PM
» Visualizações: 286
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 892
O país enlouqueceu?!
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 476
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 532
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:48 AM
» Visualizações: 810
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 09:25 AM
» Visualizações: 791
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Visualizações: 616
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
15-09-2018 06:40 PM
» Visualizações: 148
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
15-09-2018 03:32 PM
» Visualizações: 131
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
15-09-2018 01:15 PM
» Visualizações: 260
O que significa direita e esquerda no campo da economia?
15-09-2018 01:09 PM
» Visualizações: 141

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial