Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Festividades de 1 de janeiro é uma evocação a Jano deus pagão romano
02-01-2013, 07:59 PM
Resposta: #21
RE: Festividades de 1 de janeiro é uma evocação a Jano deus pagão romano
Nós aqui do fórum não somos egoístas pois estamos aqui partilhando nossos pensamentos exatamente para conseguirmos raciocinar melhor, pensar melhor, amar melhor, e ter um pouco mais de esperança em um mundo já quase descreditado (vide o tanto de gente que acredita em fim de mundo). Acho que nossa única maneira de ajudar as pessoas a acordarem é fugir um pouco do misticismo que a NOM prega e ninguém acredita. Se continuarmos falando disso, continuarão nos taxando de loucos e teóricos da conspiração. Acho que até esse misticismo todo faz parte do plano deles... essas numerologias todas e tal... vai muito pro lado viajado da história... enquanto, se começarmos a explicar pras pessoas como é que eles nos dominam, através dos bancos que nos roubam todo dia, das instituições farmacêuticas que nos mantém doentes, das indústrias agrícolas que acabam cada dia mais com a qualidade de nosso alimento e nos rouba a saúde do solo... como é que os governos são vendidos para as grandes empresas e como nosso voto é ilusório... essas coisas não tem como ser descreditadas, as pessoas apenas não sabem o que fazer, mas concordam conosco nessa parte. Se sairmos por aí dando uma de maluco beleza, com certeza vamos continuar sendo descreditados...

Aquele documentário Thrive explica muitas dessas coisas, mas no meu ponto de vista, eles erraram quando começaram o documentário falando de alienígenas, o que deve ter feito com que a maioria das pessoas deixassem de assisti-lo completamente. E a melhor parte vem exatamente no fim, que é onde ele fala das soluções existentes para tanto problema. Ele mesmo diz que não tinha vontade de fazer um documentário apenas para mostrar pras pessoas o tanto de problemas que temos no mundo, até que começou a enxergar a luz no fim do túnel e isso o encorajou a fazer o documentário... vale muito a pena assistir inteiro, sem preguiça.

Thrive - The world is waking up (Prosperar - O mundo está acordando)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
02-01-2013, 08:31 PM
Resposta: #22
Fazia tempo que não via uma discussão tão saudável no forum. Ninguém querendo empurrar goela abaixo suas verdades absolutas!
Que continue assim durante o ano.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
asmdec (02-01-2013), Doc S (08-05-2017), João Alves (02-01-2013), Vanessa_Michael (02-01-2013)
02-01-2013, 09:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-01-2013 10:36 PM por Vanessa_Michael.)
Resposta: #23
(02-01-2013 07:46 PM)asmdec Escreveu:  Eu não me considero capitalista por viver em um mundo capitalista. Aliás, a maioria das pessoas se dizem isto ou aquilo mas na verdade não o são. Alguns dizem ser cristãos mas não tem Deus no coração, não amam, são egoístas, como a @Vanessa_Michael disse. Eu não sou religioso, mas faço o possível para viver de acordo com a verdade. E Deus representa o Amor e a Verdade. Não penso exatamente da mesma forma que o @nunes3373 disse: quem não está com a verdade está contra ela. Não saber a verdade não significa que você é contra ela, mas sim que você a desconhece. E se você for uma pessoa sincera, não sairá por aí dizendo inverdades (esta sim seria contra a verdade). Quando não se sabe a verdade deve-se dizer: não sei, desconheço. Apenas quem se assume ignorante tem a oportunidade de conhecer a verdade. Senão, acabará enganado pela própria ignorância e orgulho.

Você pode dizer a uma pessoa que a ama. E se você disser que não a ama, quer dizer que você a odeia?

Você pode saber da verdade e estar com ela. E você pode não saber da verdade e não estar contra ela. Como você pode estar contra algo que você desconhece?

A única coisa que eu sei e acredito firmemente é que, se levarmos nossa vida com Amor, nossas atitudes tenderão a ser corretas, tenderemos ao caminho da Verdade. Mas é claro que não podemos nos esquecer de que somos seres humanos, temos defeitos, medos, inseguranças e, por muitas vezes, o que fazemos mesmo pensando no bem, pode ser uma coisa ruim... uma mãe super-protetora por exemplo acaba criando um filho mimado e dependente que quando não tiver a mãe por perto não saberá lidar com as situações. Na boa intenção de proteger o filho a mãe acaba o deixando sem nenhuma defesa frente ao mundo. Amar é mostrar o caminho e não obrigar alguém a seguir este caminho. Amar é deixar livre. Seu filho pode descobrir ou criar um caminho melhor que o que você estava seguindo e assim o pai pode aprender com o filho.

Entendo que devemos sim estudar o passado para não cometer os mesmos erros no futuro. Foi o que eu disse no fim dessa última resposta: "Não precisamos esquecer da história mas precisamos nos desapegar dela sentimentalmente pelo menos.". É que eu penso assim: o passado não é mais palpável. Só podemos tirar nossas conclusões nos baseando em histórias que nos contaram (e olha só o slogan deste site) ou em achados históricos e relacionando uma coisa com a outra, mas nunca estaremos naquele exato momento novamente para ter certeza das intenções de cada um... depois disso existem as intenções dos historiadores que nos contaram a história como a conhecemos hoje e também desconhecemos tais intenções... e olha só, quem é que nos conta as histórias atuais? A mídia! E nem preciso perguntar se alguém aqui acredita na mídia... Pois bem, olhando pro mundo de hoje, o que vemos? Miséria, fome, guerra, desigualdade, planos de dominação, maldade por todos os lados. Vemos também o bem, sim, em pequenas comunidades como a nossa aqui no fórum, por exemplo. Mas o fato é que com tanta história, ninguém mais tem tempo para entender tudo o que aconteceu, e muitos perdem boa parte da vida apenas estudando para depois de muito tempo entender que um grande problema está acontecendo. Muitos preferem aceitar a história contada para não perder sua vida estudando e no fim das contas (na sua maneira errada de pensar) acabar não chegando a lugar nenhum. Afinal muita gente se acha incapaz, infelizmente isso é verdade. E o exemplo que se tem é bem esse: tantos cientistas, historiadores e filósofos já pensaram durante milênios e até hoje ninguém sabe o que está acontecendo com o mundo, porque é que eu vou achar que eu na minha insignificância conseguirei algum progresso? Estamos pensando tanto no nosso passado que estamos deixando de escrever nosso futuro. Quem são os responsáveis pelos avanços humanos em larga escala ultimamente? Quem financia as pesquisas de ponta? Os mesmos que nos dominam a muito tempo e detém o conhecimento através de patentes... e nós que praticamos o bem, o que estamos produzindo? O que estamos documentando? Estamos prosperando? Talvez sim... mas em passos de formiga que facilmente seriam atropelados pela alta tecnologia que não está a nosso alcance...

Então, a história tem mesmo nos servido para alguma coisa além de nos proteger contra as coisas ruins que nunca deixaram de existir e que se renovam a cada dia? Nossa proteção se desatualiza a cada segundo... pois estamos olhando apenas para trás... como disse antes: "quem vive fugindo não sabe para onde está indo e está sendo controlado da mesma forma".

Descobrir o passado e compreender o futuro não faria de nós meros espectadores da realidade?

Só para que não haja mal entendidos , quando eu disse nós capitalistas , não me referia a nós e sim a sociedade em que vivemos , onde somos induzimos a isso o tempo todo , a olharmos apenas os nossos umbigos , a consumirmos cada vez mais enquanto pessoas do nosso lado necessitam do básico....
E quanto o demais concordo praticamente em tudo e entendo sua visão pois são tantas verdades que que ouvimos / vemos a cada instante ,mas a verdade de Deus , para aqueles que a aceitam , deixam de ser meros espectadores da história /estória e passam a viver algo que com palavras não poderão ser explicadas e apenas sentidas ,enfim ,vou parar senão divirtuo o tópico e levo um puxão de orelha rs Big Grin

(02-01-2013 07:59 PM)asmdec Escreveu:  Nós aqui do fórum não somos egoístas pois estamos aqui partilhando nossos pensamentos exatamente para conseguirmos raciocinar melhor, pensar melhor, amar melhor, e ter um pouco mais de esperança em um mundo já quase descreditado (vide o tanto de gente que acredita em fim de mundo). Acho que nossa única maneira de ajudar as pessoas a acordarem é fugir um pouco do misticismo que a NOM prega e ninguém acredita. Se continuarmos falando disso, continuarão nos taxando de loucos e teóricos da conspiração. Acho que até esse misticismo todo faz parte do plano deles... essas numerologias todas e tal... vai muito pro lado viajado da história... enquanto, se começarmos a explicar pras pessoas como é que eles nos dominam, através dos bancos que nos roubam todo dia, das instituições farmacêuticas que nos mantém doentes, das indústrias agrícolas que acabam cada dia mais com a qualidade de nosso alimento e nos rouba a saúde do solo... como é que os governos são vendidos para as grandes empresas e como nosso voto é ilusório... essas coisas não tem como ser descreditadas, as pessoas apenas não sabem o que fazer, mas concordam conosco nessa parte. Se sairmos por aí dando uma de maluco beleza, com certeza vamos continuar sendo descreditados...

Aquele documentário Thrive explica muitas dessas coisas, mas no meu ponto de vista, eles erraram quando começaram o documentário falando de alienígenas, o que deve ter feito com que a maioria das pessoas deixassem de assisti-lo completamente. E a melhor parte vem exatamente no fim, que é onde ele fala das soluções existentes para tanto problema. Ele mesmo diz que não tinha vontade de fazer um documentário apenas para mostrar pras pessoas o tanto de problemas que temos no mundo, até que começou a enxergar a luz no fim do túnel e isso o encorajou a fazer o documentário... vale muito a pena assistir inteiro, sem preguiça.

Thrive - The world is waking up (Prosperar - O mundo está acordando)
Quanto ao misticismo fazer parte da Nom , é engraçado pq não só vi sobre o misticismo , o ateísmo, o cristianismo (diria que disvirtuado), até o vegetarianismo então sinceramente não sei até onde vai a verdade ,mas é como se tudo ou quase td estivesse ligado e muito bem arquitetado para que todos os seguimentos da sociedade estejam em suas mãos, hoje li um tópico sobre música e eu sinceramente não imaginava que era tudo tão bem planejado ,eu imaginava que era mais a letra , o jeito do artista se expressar e até o arranjo é muito bem manipulado não apenas para o retorno de fãs para este artistas , mas para a manipulação da mente...

(02-01-2013 08:31 PM)Aragornbagins Escreveu:  Fazia tempo que não via uma discussão tão saudável no forum. Ninguém querendo empurrar goela abaixo suas verdades absolutas!
Que continue assim durante o ano.

Sim , discordando , expondo seus pontos de vista sem partir para agressão ou baixaria rsrs como vejo muito e eu mesma já fui chamada de ''asno'' . Ótimo isso.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Vanessa_Michael pelo seu post:
Aragorn (02-01-2013), asmdec (02-01-2013), exor2012 (03-01-2013), nunes3373 (03-01-2013)
03-01-2013, 11:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-01-2013 11:43 AM por Motta.)
Resposta: #24
O conceito de paganismo e a identificação do que é pagão foram importados da teologia semita nos primeiros séculos d.C. e agregados aos conceitos que formaram os primeiros dogmas da então recém-fundada instituição religiosa cristã. O curioso disso é que o mesmo ambiente que serviu de plataforma para o surgimento da nova religião - o Império Romano - foi o seu próprio alvo, pois o que era apenas a concepção religiosa de um povo - no caso, os cidadãos romanos - foi transformado em algo que deveria ser combatido, pois era 'impuro' = pagão. Este novo conceito do que deveria ser anti-cristão virou moda a partir do período Clássico por todo o Império Romano e suas colônias, e foi a base principal para as chacinas e genocídios que se estenderam pela História da Europa e, posteriormente, das Américas, tudo em nome do 'deus' que deveria eliminar da face da Terra o que era, aos olhos de seus seguidores, impuro, diabólico, pagão. O grande Yeshua, o Nazareno, ficaria envergonhado e consternado com tamanha crueldade.

Nesse contexto, retomar, nos dias atuais, qualquer coisa que remeta à esta polarização entre pagão e cristão é nocivo - por motivos óbvios - e até indiferente, pois se levarmos a questão à risca deveremos criar um calendário anual particular e individual já que o que seguimos é totalmente baseado nas rotinas diárias, mensais e anuais do Império Romano 'pagão'.

Se você não cultua Jano, o dia 01 de Janeiro será apenas um feriado no qual você ficará em casa, descansará, fará churrasco, passeará, etc.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Alexg (03-01-2013), exor2012 (03-01-2013)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
03-01-2013, 12:30 PM
Resposta: #25
(03-01-2013 11:40 AM)Motta Escreveu:  O conceito de paganismo e a identificação do que é pagão foram importados da teologia semita nos primeiros séculos d.C. e agregados aos conceitos que formaram os primeiros dogmas da então recém-fundada instituição religiosa cristã. O curioso disso é que o mesmo ambiente que serviu de plataforma para o surgimento da nova religião - o Império Romano - foi o seu próprio alvo, pois o que era apenas a concepção religiosa de um povo - no caso, os cidadãos romanos - foi transformado em algo que deveria ser combatido, pois era 'impuro' = pagão. Este novo conceito do que deveria ser anti-cristão virou moda a partir do período Clássico por todo o Império Romano e suas colônias, e foi a base principal para as chacinas e genocídios que se estenderam pela História da Europa e, posteriormente, das Américas, tudo em nome do 'deus' que deveria eliminar da face da Terra o que era, aos olhos de seus seguidores, impuro, diabólico, pagão. O grande Yeshua, o Nazareno, ficaria envergonhado e consternado com tamanha crueldade.

Nesse contexto, retomar, nos dias atuais, qualquer coisa que remeta à esta polarização entre pagão e cristão é nocivo - por motivos óbvios - e até indiferente, pois se levarmos a questão à risca deveremos criar um calendário anual particular e individual já que o que seguimos é totalmente baseado nas rotinas diárias, mensais e anuais do Império Romano 'pagão'.

Se você não cultua Jano, o dia 01 de Janeiro será apenas um feriado no qual você ficará em casa, descansará, fará churrasco, passeará, etc.

Eu ainda hoje acho que o que não provem do único e verdadeiro Deus criador é pagão, esse é o meu entendimento do termo, é claro que para quem não acredita nele o que é pagão ou não é relativo.
Só não entendi muito bem se vc está falando do "cristianismo falso de Roma" como o percursor de todas essas chacinas, se sim concordo em absoluto com vc, o catolicismo e o verdadeiro cristianismo são claramente opostos,é sem dúvida verdade que os ensinamentos de Jesus são completamente contrários ao que o suposto "cristianismo romano" = catolicismo, prega e faz, já agora minha visão sobre esses assuntos para quem tiver interesse:
VATICANO E MAÇONARIA/ catolicismo vs cristianismo
http://www.nunes3373.com/news/vaticano%2...stianismo/
e mais em pormenor:
A VERDADE
http://www.nunes3373.com/news/a-verdade/

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Doc S (08-05-2017), Vanessa_Michael (03-01-2013)
08-05-2017, 03:00 PM
Resposta: #26
Impressionante como festas,feriados e datas comemorativas ocorridas em final de ano e inicio de ano geralmente tem um fundo ocultista,ou derivam de algo pagão ou são festividades camufladas em homenagem a alguma divindade antiga.
Interessante que se você olhar faz sentido tal celebrações serem nessas épocas por diversos motivos.
Nisso vemos como a população é manipulada e desatenta,e mesmo seguindo alguma religião que na maioria dos casos condena o ocultismo e o paganismo,eles acabam fazendo tudo que o ocultismo e o paganismo pregam para aquela data,reúnem a família,usam um tipo de roupa especifica e padronizada,sacrificam algum animal e se alimentam dele com alguma oração ou discurso antes,se cumprimentam e vão madrugada a dentro dançando,cantando e celebrando,tudo isso numa data que remeta a alguma festa para alguma divindade antiga ocultista ou pagã ou para algum astro do sistema solar ou personalidade antiga,ou para alguma mudança no calendário,fazem isso achando que estão celebrando o deus deles,mas se enganam,estão fazendo uma cerimônia de fundo ocultista ou pagão de forma camuflada....

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (08-05-2017), marcosarierom (08-05-2017)
08-05-2017, 04:25 PM
Resposta: #27
(08-05-2017 03:00 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Impressionante como festas,feriados e datas comemorativas ocorridas em final de ano e inicio de ano geralmente tem um fundo ocultista,ou derivam de algo pagão ou são festividades camufladas em homenagem a alguma divindade antiga.
Interessante que se você olhar faz sentido tal celebrações serem nessas épocas por diversos motivos.
Nisso vemos como a população é manipulada e desatenta,e mesmo seguindo alguma religião que na maioria dos casos condena o ocultismo e o paganismo,eles acabam fazendo tudo que o ocultismo e o paganismo pregam para aquela data,reúnem a família,usam um tipo de roupa especifica e padronizada,sacrificam algum animal e se alimentam dele com alguma oração ou discurso antes,se cumprimentam e vão madrugada a dentro dançando,cantando e celebrando,tudo isso numa data que remeta a alguma festa para alguma divindade antiga ocultista ou pagã ou para algum astro do sistema solar ou personalidade antiga,ou para alguma mudança no calendário,fazem isso achando que estão celebrando o deus deles,mas se enganam,estão fazendo uma cerimônia de fundo ocultista ou pagão de forma camuflada....

Essa é a mentalidade do Diabo, não precisa adorar diretamente a ele, basta que você deixe de adorar a Deus para adorar qualquer coisa que pra ele ta valendo.
Por isso nenhuma dessas festas eu celebro......
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a NoNOM pelo seu post:
Doc S (08-05-2017)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Natal: Pagão ou Cristão? Petrovsky 17 11,682 05-09-2011 07:12 PM
Última Resposta: Personagem

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 2 Membros | 141 Visitantes
Angelick, Camarada02

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,707
» Último Membro: sabbath796
» Tópicos do Fórum: 24,284
» Respostas do Fórum: 257,778

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:28 AM
» Respostas: 1156
» Visualizações: 485406
Projeto AURORA/TR-3 Black Manta
Hoje 12:25 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 800
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 118
» Visualizações: 10624
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Ontem 04:41 PM
» Respostas: 229
» Visualizações: 10830
Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfato
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2020
A caixa preta do BNDES
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 5715
Ataque a Show de Ariana Grande no Reino Unido Mata 19 e Fere 50 Pessoas
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
26-05-2017 06:31 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1501
Como Traduzir Artigos de Inglês para Português
Última Resposta Por: Rodrigovps2
26-05-2017 06:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 91927
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Digory Kirke
26-05-2017 06:11 PM
» Respostas: 317
» Visualizações: 78092
Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)
26-05-2017 05:38 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 465
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Xevious
26-05-2017 03:59 PM
» Respostas: 534
» Visualizações: 173494
Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Última Resposta Por: Doc S
26-05-2017 03:07 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2631
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: venaveia
26-05-2017 02:31 PM
» Respostas: 111
» Visualizações: 577535
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
25-05-2017 06:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5362
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
25-05-2017 06:01 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 4538
Sírio é preso após provar através de imagens que Israel comanda o terrorismo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
25-05-2017 04:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 756
Site Illuminati
Última Resposta Por: Jaspion
25-05-2017 12:45 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 23061
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
25-05-2017 12:26 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 32287
Nova tecnologia WiFi pode mapear o interior de um edifício de "20 a 30 segundos"
25-05-2017 11:57 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 529
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
24-05-2017 09:49 PM
» Respostas: 146
» Visualizações: 12423
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
24-05-2017 08:15 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2507
Filmes e series de graça Em HD.
24-05-2017 05:28 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 12969
As Plantas sentem, pensam e memorizam. Mas seriam capazes de falar?
24-05-2017 03:08 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2411
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
24-05-2017 09:59 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4563
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
24-05-2017 01:26 AM