Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
13-09-2019, 11:34 AM
Resposta: #1
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
[Imagem: 2019-09-13-10-27-03-www-gazetadopovo-com...af67ce.png]

"Com o aval de Elmano Ferrer (Podemos-PI), o pedido de abertura da "CPI da Lava Toga", que planeja apurar irregularidades no Judiciário, chegou novamente a 27 assinaturas, o número mínimo para instalação do colegiado no Senado. A expectativa do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), idealizador da Comissão Parlamentar de Inquérito, é protocolar o pedido na próxima terça-feira (17).

A concretização da CPI, entretanto, é uma incógnita: em outras duas ocasiões, os apoiadores da ideia disseram ter alcançado o número de assinaturas necessárias, mas a instalação foi rejeitada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O que mais chama atenção desta vez é a aliança improvável entre o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente da República, e a bancada do PT para impedir a instalação da CPI. Situação que causa ainda um princípio de racha no PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e no próprio bolsonarismo."

Essa CPI não tem compromisso com o futuro do Brasil, diz Flávio Bolsonaro

“Tenho a clara percepção que uma CPI com essa pauta – além de ser uma coisa questionável entrar no mérito das decisões de cada ministro –, não tenho a menor dúvida, toca fogo no país”, disse Flávio Bolsonaro, em entrevista ao site Terça Livre. O senador não apenas reforçou que não assinaria o pedido de criação da comissão, como também defendeu que a CPI seria um fator de instabilidade para o governo.




“A quem interessa uma instabilidade política nesse momento? Não é possível que as pessoas não enxerguem. A gente tem que ter equilíbrio. Agora seria muito ruim uma CPI como essa”, disse.

O senador Flávio Bolsonaro também negou, na conversa, que estaria pressionando membros do seu partido a retirar apoio à comissão. A possível ação de Flávio neste sentido foi divulgada pela imprensa nos últimos dias e chegou a motivar uma nota do presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), que puxou para si a mobilização, tentando isentar o filho do presidente de responsabilidade sobre o caso.

Apesar da pressão de Bivar – ou de Flávio –, o filho do presidente foi o único membro do PSL no Senado que não assinou o pedido de instalação da comissão. Soraya Thronicke (MS) foi apoiadora da criação. Já Major Olímpio (SP) e Selma Arruda (MT) não apenas assinaram a requisição como também têm se empenhado na mobilização para a formalização do colegiado.

Nesta quinta-feira (12), Olímpio divulgou um vídeo reiterando apoio à comissão e dizendo que a “Lava Toga” pode criar no Judiciário um ambiente de investigações similar ao que a Lava Jato criou para os poderes Executivo e Legislativo. Já Selma expôs sua insatisfação com as pressões do PSL e, desde então, avalia a possibilidade de deixar o partido.

Insatisfação do bolsonarismo

A oposição de Flávio Bolsonaro à CPI – e o alinhamento a uma causa petista – gerou insatisfação em grupos de redes sociais que ajudaram na vitória de Bolsonaro no ano passado e dão apoio ao governo. O chat e o campo de comentários da entrevista do senador ao Terça Livre – página de orientação bolsonarista – reúnem desde a publicação do vídeo até um número expressivo de mensagens críticas ao senador.

Internautas chamaram o senador de “traidor” e disseram que, mesmo apoiando o governo Bolsonaro, condenam a diretriz adotada por Flávio no Parlamento. Na entrevista, o filho do presidente disse que os defensores do governo não deveriam “morder a isca deixada pela oposição”.

A CPI também não conta com o apoio do PT. O líder do partido no Senado, Humberto Costa (PE), declarou que vê na “Lava Toga” uma tentativa de intimidar o Judiciário e de se atender a demandas do procurador Deltan Dallagnol, criticado pelos petistas por sua atuação na Lava Jato. O pedido da instalação da comissão também não tem assinaturas de integrantes do DEM, legenda do presidente do Senado, e do MDB, partido que detém a maior bancada.

Nesta quinta-feira, em uma reação ao número de assinaturas obtido pelos defensores da CPI da Lava Toga no Senado, a oposição na Câmara dos Deputados protocolou outro pedido de CPI, mas para investigar a chamada "Vaza Jato". Deputados do PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL querem investigar supostas irregularidades cometidas pela força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba e que foram divulgadas pelo site The Intercept Brasil e outros veículos de comunicação, como Veja, Folha de São Paulo, UOL e El País.

“Muda Senado” põe a cara para fora

Se for mesmo instalada, a CPI da Lava Toga concretizará a força de um grupo de senadores que tem se mobilizado desde o início da legislatura para a consolidar um bloco de parlamentares que, ainda que de modo informal, se une por contrariar decisões do governo Bolsonaro e também rejeitar aproximação com o PT, a principal força da oposição.

O grupo recentemente passou a se intitular “Muda Senado” e está convocando uma manifestação em defesa da CPI para o dia 25, em Brasília. Será em uma quarta-feira, dia em que habitualmente a maior parte dos parlamentares está na capital federal. Embora o grupo busque manter uma linha independente do governo, a convocação para a manifestação contou com a presença de Major Olímpio e Selma Arruda.

A ideia dos senadores é utilizar as redes sociais como foco de pressão para garantir a adesão de novos parlamentares, evitar que os atuais apoiadores retirem as assinaturas e também pressionar o presidente Davi Alcolumbre a formalizar a constituição da CPI.

FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/republic...lava-toga/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Diakonov (17-09-2019), Marck Vini (13-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
14-09-2019, 01:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-09-2019 01:20 PM por pablo_hp.)
Resposta: #2
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
A quem interessa uma não instauração da CPI da Lava Toga?

Ao povo brasileiro que não é.

Flávio Bolsonaro é a prova viva de que bandidos não atuam contra bandidos.
Bandidos unidos jamais serão vencidos.
Os políticos sempre agem em prol de sí mesmos e contra o povo brasileiro.

Quando políticos conversam, não faltam dinheiro e recursos para fazerem o que querem. Mas quando políticos vão conversar com o povo brasileiro, a desculpa deles são sempre a mesma, a de que não há dinheiro ou recursos, justamente para explorarem cada vez mais e mais o pobre e depenado povo brasileiro.

Temos que dar um jeito na política e nos políticos.
Já temos recursos hoje para não precisarmos mais de políticos em nossa vida.

Hoje, sistemas computacionais são capazes de fazer e muito melhor o que os políticos já fazem e sem roubalheira deste bando de canalhas da nação brasileira que recebem salários estratosféricos e ireais com a situação do mundo atual.

A adoção de um sistema que receba recursos.
Aliados a um sistema que libere recursos, conforme quantidade de votos, não é ficção científica.

Então por que nos rebaixamos ainda para políticos?
Cadê a força do povo brasileiro desta nação?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-09-2019, 06:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-09-2019 08:23 PM por Bruna T.)
Resposta: #3
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
(14-09-2019 01:19 PM)pablo_hp Escreveu:  A quem interessa uma não instauração da CPI da Lava Toga?

Ao povo brasileiro que não é.

Flávio Bolsonaro é a prova viva de que bandidos não atuam contra bandidos.
Bandidos unidos jamais serão vencidos.
Os políticos sempre agem em prol de sí mesmos e contra o povo brasileiro.

Se antes tinha dúvidas sobre a inocência do Flávio Bolsonaro, agora não tenho mais.

Flávio Bolsonaro esta fazendo acordo até com integrantes do PT, e acha que uma CPI nao interessa ao povo brasileiro, isso é no minimo estranho, para não dizer suspeito.

Se você assistiu ao vídeo acima que coloquei do Terça Livre, não precisa nem assistir tudo, os dez primeiros minutos mostram o jornalista "youtuber", o senhor Allan dos Santos, que em um passado, não muito distante em seu canal do YouTube, assisto sempre seus videos, falava cobras e lagartos do STF.

Agora que Allan, segundo ele que hoje orgulhosamente fala, que possui passe livre dentro do governo, onde têm acesso a informação privilegiada, atualmente se comporta como um jornalista de 5ª categoria, mente na cara de pau, fica nervoso na frente do Flávio Bolsonaro, e pasmem, concorda com a posição do Flávio, sobre a CPi da Lava Toga não deva seguir adiante.

Allan dos Santos se comporta como um mero empregado diante de seu "amo e senhor" = (família, clã Bolsonaro), foi tão medíocre a atitude de Allan dos Santos nesta entrevista, que nem sabia onde colocar as mãos, fica apertando nervosamente o teclado, é triste ver que o poder do dinheiro, compra as pessoas que se diziam outrora do bem e honestas.


(14-09-2019 01:19 PM)pablo_hp Escreveu:  Então por que nos rebaixamos ainda para políticos?
Cadê a força do povo brasileiro desta nação?

Fatores vários, um deles é que o dinheiro e poder corrompem.

Não querendo generalizar, muitos políticos brasileiros se aproveitam da falta de caráter de uma boa parte dos brasileiros, onde o dinheiro compra e cala sua oposição.

Quer ver um exemplo, de um brasileiro indignado, que não perdia tempo em falar mal da Rede Globo, e agora eleito, se desmancha em elogios, para um dos mais desonestos meios de informação do Brasil.

Senador Jorge Kajuru homenageia Rede Globo no Senado, após décadas detonando a emissora




Não sei quanto Kajuru recebeu, ou se foram outras facilidades oferecidas pela imunda e corrupta Rede Globo, mas que Kajuru se corrompeu isso e bem claro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Diakonov (17-09-2019), Fire Fox (17-09-2019), Supermoderador (16-09-2019)
16-09-2019, 01:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-09-2019 01:53 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Como não poderia deixar de ser, o senhor Olavo de Carvalho em um vídeo no YouTube não poderia ficar de fora, e da mesma forma, fala que a CPI da Toga e uma besteira, e pede para que todos os eleitores de Bolsonaro o apoiem, mesmo que a principio duvidem e questionem seus métodos.

O importante segundo Olavo, é união contra a esquerda, e qualquer ataque, critica a Bolsonaro, e um erro.

Porém o ilustríssimo senhor Olavo de Carvalho, que pede que todos se unam, e que cessem as criticas ao governo, em um passado não muito distante, Olavo de Carvalho, teceu inúmeras criticas a ministros e militares, entre eles General Heleno e Mourão

Ele pede uma coisa, cessar ataques ao governo atual, mas sendo que ele mesmo não pratica o que pede.

Pede de forma indireta, que todo erro, falha do governo atual seja relegado a uma importância secundaria.

Quer dizer que devemos "passar o pano" e fazer vistas grossas para um politico corrupto = Flávio Bolsonaro.

Negativo.

O mal se corta pela raiz, se o atual governo começar com estas vistas grossas, pois o politico é um dos filho do presidente, chegara um tempo, que os que se intitulam de direita, e que criticam os governos de esquerda por serem corruptos, precisarão conviver com um direita com os mesmos efeitos.

Os eleitores, pessoas que se posicionam a direita, terão que conviver dentro depois de alguns anos de governo Bolsonaro, com uma direita igualmente corrupta, os casos de corrupção, lavagem de dinheiro, abuso de poder, coisas tao comuns nos governos de esquerda, se alastrarão como um câncer, tudo poque nos calarmos agora, quando deveríamos apontar os erros, de corrupção de pessoas ligadas ao governo e presidente.

Infelizmente no final de tudo esquerda e direita são igualmente corruptos, cada um a sua maneira.

Segue o vídeo, e tirem suas próprias conclusões:



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Aragorn (18-09-2019), Fire Fox (17-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
16-09-2019, 01:44 PM
Resposta: #5
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
(16-09-2019 01:20 PM)Bruna T Escreveu:  Infelizmente no final de tudo esquerda e direita são igualmente corruptos, cada um a sua maneira.

Concordo com isso. Porém como resolvemos o problema da esquerda não ver problema algum a corrupção, se em prol da causa, ao passo que a direita não aceita da mesma forma?

Não estou querendo justificar nada, concordo que corrupção é corrupção. Somente trazendo o debate para a análise de quem se favorece nas formas distintas de pensar de cada lado.

O Olavo é somente o outro lado. Ele quer que a direita passe pano igual a esquerda, pois assim estariam "guerreando" com os mesmos recursos. Eu entendo perfeitamente essa lógica.

Mas como a direita "venceria" sem esse recurso de passar pano para as besteiras que fazem, como a esquerda faz? Dessa forma não seria "municiar" o outro lado?

Porque vemos algumas desavenças nos ditos à esquerda, mas que são relevadas em prol da causa, embora isso seja errado...

Eu entendo que o mundo perfeito seria ninguem aceitar que ninguém faça *****, independente de ideologia, mas sejamos francos: o que ocorre é uma guerra ideológica, e quem tiver mais artifícios terá mais chances.

Minha leitura com essa "Lava Toga" é que somente os "puros" se salvariam, e definitivamente não é o caso da nossa política. Seria uma verdadeira guerra de egos entre poderes Legislativo x Judiciario, onde só quem ia se ferrar mesmo era o povo. Provavelmente o Leg criando leis estapafúrdias para se protegerem e atacarem o legislativo, afinal são eles que criam as leis ao passo que o Jud correria contra o tempo pra pender o máximo de cabeças possíveis... Enquanto que as reformas necessários ficariam na gaveta até que a guerra terminasse. Nenhum dos 2 está interesado nisso. De forma que criaram o meio termo menos nocivo a todos: uma CPI. Nunca vi CPI dar em nada...

Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a dyego.jhou pelo seu post:
Aragorn (18-09-2019), Bruna T (16-09-2019), rmuller (16-09-2019)
17-09-2019, 09:29 AM
Resposta: #6
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Nunca nenhuma CPI no Brasil deu em nada.
Para impedimento de algum ministro do STF o instrumento correto é o processo de responsabilidade a cargo do Senado Federal.
Uma CPI só serviria de cortina de fumaça e para trancamento da pauta do congresso.
Observem bem o perigo de narrativas enganosas assistidas na "Bobonews".

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-09-2019, 11:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-09-2019 09:06 PM por Bruna T.)
Resposta: #7
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
(17-09-2019 09:29 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Nunca nenhuma CPI no Brasil deu em nada.

E uma guerra pelo poder, temos o executivo sendo impiedosamente atacado ou sofrendo
CPi de todos os lados, temos a CPI da Lava Jato em analise, fora inúmeros pedido de impedimento de Bolsonaro.

O executivo tem que atacar também, gerar CPI uma atrás da outra, gente corrupta nos outros dois poderes, e o que não falta, mostrar ao povo brasileiro quem são nossos representantes, a vergonha e humilhação publica de seus atos de corrupção, para muitos políticos e juizes que se acham deus, e o que os deixa preocupados.

CPI não vai dar nada, sim uma verdade, mas pelo menos os dois outros poderes ficam preocupados em se defender das acusações.

Agora do jeito que esta, o poder executivo ficar parado, levando pedrada de todos os lados, e achando que a CPI vai parar o pais, e muita inocência, o que duvido, ou outros interesses em jogo, acredito ser a mais provável, do ilustríssimo senhor Olavo de Carvalho, que tem um poder considerável no governo atual, e influência nos "youtubers" de direita da internet.










E agora mais esta perola, o "inocente", injustamente atacado com acusações infundadas, não esta aguentando a pressão.

Ao que me parece, provavelmente lideranças do governo, o estão enviando para o exterior, com a informação de ir falar de negócios, desconfio que na realidade e para sair um pouco do foco, o "inocente" vai passear na China.

E somos nos que pagamos as despesas, se hospedara nos melhores hotéis, e nem pensar que suas refeições serão na rua, comendo os nojentos e populares, turísticos insetos de palitinho, Flávio Bolsonaro, salvo engano meu, irá comer as melhores carnes nos melhores e mais caros restaurantes da China.

Ele deve estar rindo agora.


Tensão “pré-Lava Toga”: Flávio Bolsonaro causa racha no PSL e viaja para China

[Imagem: 2019-09-17-11-01-41-www-gazetadopovo-com...851d87.png]

O grupo de senadores que defende uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos abusos do Poder Judiciário, a "CPI da Lava Toga", vai protocolar nesta terça-feira (17) o pedido de instalação do colegiado. A requisição contará com a assinatura de três dos quatro senadores do PSL. A ausência será, como esperado, de Flávio Bolsonaro (RJ).

O filho do presidente manteve sua decisão de não apoiar a CPI a despeito do crescimento da repercussão negativa de seu posicionamento. Críticas a ele vindas de outros membros do PSL se acentuaram – a senadora Selma Arruda (MT) disse que deixará o partido na próxima quarta-feira (18) por conta da postura de Flávio, e o também o senador Major Olímpio (SP) declarou que Flávio é quem deveria sair da legenda. O destino de Selma será o Podemos.

A tensão causada pelas discussões em torno da Lava Toga se eleva ainda porque as contestações à postura de Flávio vêm também de defensores do governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais, como os youtubers Nando Moura e Marcelo Brigadeiro.

Para deixar o ambiente ainda mais controverso, o filósofo Olavo de Carvalho, apontado como o "guru" do governo, divulgou um vídeo no fim de semana afirmando que a direita deveria se organizar não em torno de ideias, mas sim da pessoa do presidente Bolsonaro.

A proposta, se serviu para reforçar o apoio de defensores mais convictos, acendeu desavenças entre simpatizantes do presidente que discordam das ideias de Olavo, como a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP).

A parlamentar, autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, afirmou, em relação a Olavo: "O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo do PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista. Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar.". E reforçou: "Olavo de Carvalho acabou ontem."

Em resposta, Olavo escreveu em seu perfil no Twitter: "Do meu livro 'O Imbecil Coletivo', a Janaína Paschoal não entendeu NEM O TÍTULO."

"Espero voltar com boas notícias", diz Flávio

Em meio ao tumulto, Flávio Bolsonaro viajou à China, em missão oficial pelo Senado. Ele afirmou que busca "reforçar nossas relações comerciais com a China" e conhecer a indústria petrolífera local. "Espero voltar com boas notícias", disse.

Uma viagem à China foi o estopim de uma das primeiras crises internas do bolsonarismo em 2019. Em janeiro, ainda antes da posse dos novos deputados federais e senadores, um grupo de futuros parlamentares do PSL foi ao país asiático, em viagem custeada pelo governo chinês. A ida despertou críticas de Olavo de Carvalho, que contestou a presença dos integrantes do PSL em um país governado pelo sistema comunista.

A viagem atual de Flávio, se não despertou contestações do ponto de vista ideológico ( espero pela posição do senhor Olavo de Carvalho a respeito, se irá criticar também, ou ira "passar o pano"), foi criticada por ocorrer em meio a momentos decisivos para o Senado – além da possível instalação da Lava Toga, a casa discute a indicação do subprocurador Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República e pode votar, ainda nesta semana, uma nova legislação eleitoral que torna mais branda a fiscalização dos recursos públicos geridos pelos partidos políticos.

Mesmo fora do país, Flávio foi decisivo para uma importante decisão tomada pelo PSL, a saída da sigla da base do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). O partido do presidente da República não chegou a compor formalmente a coligação de Witzel, mas a proximidade ideológica tornou natural a aliança entre PSL e o gestor do Rio. O rompimento atual foi motivado por uma entrevista recente de Witzel à jornalista Andreia Sadi, na Globo News, em que ele disse não dever sua vitória eleitoral a Bolsonaro e também que deseja ser presidente da República.

"A bancada do PSL na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), por orientação do senador Flávio Bolsonaro, presidente estadual do PSL-RJ, não está na base do governo na Alerj a partir desta segunda-feira (16/09), por discordar de posicionamentos políticos do governador. Os 12 deputados do partido reiteram o compromisso com o Estado do Rio de Janeiro", disse nota oficial do partido divulgada pelo deputado estadual Dr. Serginho (RJ).

Bancada de deputados do PSL fica de "bico calado"

Os impasses que envolvem a Lava Toga no Senado estão fazendo com que o assunto deixe os deputados federais do PSL "de bico calado", segundo um parlamentar do PSL que conversou com a Gazeta do Povo sobre o tema.

"Todo mundo está com medo de falar alguma coisa e depois sofrer retaliações. Porque é óbvio que o governo quer abafar a instalação da CPI. Então por um lado temos as redes sociais pedindo a CPI, por outro o governo achando melhor que as coisas não andem. E como a CPI não é assunto da Câmara e sim do Senado, é melhor ficar 'de bico calado'", disse.

FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/republic...lava-toga/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
17-09-2019, 08:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-09-2019 08:56 PM por Diakonov.)
Resposta: #8
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Pois é, o Flávio me decepcionou. Achei que ele iria ser um bom senador e que iria se focar nas questões de segurança pública em meu estado. Quer saber, nem a esquerda nem a direita vai salvar nosso país. Governos de direita e de esquerda são entreguistas, tanto os direitas neoliberais quanto os esquerdas marxistas. Ambos estão entregues aos mesmos senhores do mundo, esses globalistas e especuladores do inferno, que financiam tanto o deus mercado quanto movimentos libertinosos que se dizem liberais. Pra mim os que são contra a Lava Toga não merecem ser políticos. Ponto.

APENAS O NACIONALISMO CONSERVADOR NOS SALVARÁ DESSA BOSTA TODA!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Bruna T (17-09-2019), dyego.jhou (18-09-2019), Fire Fox (17-09-2019), WithoutDoctrine (18-09-2019)
18-09-2019, 09:07 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-09-2019 09:35 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Como se cpi fosse tirar os semi-deuses das togas. Como se o senado fosse aprovar alguma impixada neles.

A esperança bovina é de que o curral possa ter uma nova administração com leis de abate mais justas, um combate a febre aftosa(essa febre faz você fugir do imbecil coletivo de direita e de esquerda) e um pasto mais abundante. infelizmente a condição ainda é muito precária.

Os produtores estão conscientes sobre o mal da aftosa que assola o rebanho e estão de forma organizada combatendo este mal.

[Imagem: combate_a_febre_aftosa_agenciabrasilia.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ULTRON (18-09-2019)
18-09-2019, 12:57 PM
Resposta: #10
RE: Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
(17-09-2019 08:55 PM)Diakonov Escreveu:  Pois é, o Flávio me decepcionou. Achei que ele iria ser um bom senador e que iria se focar nas questões de segurança pública em meu estado. Quer saber, nem a esquerda nem a direita vai salvar nosso país. Governos de direita e de esquerda são entreguistas, tanto os direitas neoliberais quanto os esquerdas marxistas. Ambos estão entregues aos mesmos senhores do mundo, esses globalistas e especuladores do inferno, que financiam tanto o deus mercado quanto movimentos libertinosos que se dizem liberais. Pra mim os que são contra a Lava Toga não merecem ser políticos. Ponto.

APENAS O NACIONALISMO CONSERVADOR NOS SALVARÁ DESSA BOSTA TODA!


Eu acho que o Flavio não é uma laranja que caiu longe da árvore. Bolsonaro pai também tem algumas histórias sinistras, como o caso da bomba. Além de ser um sujeito que se contradiz toda hora.

[Imagem: Bolsonaro_mapa_croqui.jpg]


Antigamente dizia uma coisa, hoje faz outra. Tudo bem que as pessoas podem mudar de opinião, mas existe um outro agravante, que é o quando dentro do próprio governo, ele falava umas bobagens e depois o porta-voz vinha "explicar" o que o Presidente quis dizer.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bolsonaro admite nomear filho para embaixador do Brasil nos EUA ruicoelho 12 432 11-10-2019 03:32 PM
Última Resposta: Xevious
  Eduardo Bolsonaro e a sua afirmação abjecta. ruicoelho 8 201 17-08-2019 10:50 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Sincericídio de Bolsonaro. Marcelo Almeida 26 1,807 09-08-2019 10:12 PM
Última Resposta: Rox Extreme
  Mensagens vazadas revelam que Moro orientou investigações da Lava Jato Infinite 4 2,199 20-06-2019 05:59 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Bloomberg: embaixada americana treinou a Lava Jato Dom Ramón Valdés "tripa seca" 7 385 15-06-2019 02:44 PM
Última Resposta: Rox Extreme

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 111 usuários online.
» 4 Membros | 107 Visitantes
dyego.jhou, jomeros, NoNOM, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,259
» Último Membro: jomeros
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,313

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 328
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 365
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 962
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35271
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1331
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1949
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3493
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 112
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 229
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 235
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99606
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8207
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4494
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3115
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4967
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83287
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1034
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2672
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1046
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 414
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 259
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246647
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 465
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16162
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2177
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 456
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62024

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial