Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flúor pode afetar a pineal e gerar Alzheimer
10-11-2015, 05:52 PM
Resposta: #1
Flúor pode afetar a pineal e gerar Alzheimer
Estudos científicos têm demonstrado que pacientes portadores de alzheimer possuem a glândula pineal calcificada

[Imagem: Verkalkte_Corpus_pineale_Zyste_axial-2.j...=300%2C268]


Estudos científicos têm demonstrado, através de tomografia computadorizada, que pacientes com alzheimer possuem uma significante quantidade de tecido da glândula pineal calcificado. Pessoas com outras enfermidades, tais como depressão e outros tipos de demência, apresentam uma quantidade bastante inferior de tecidos calcificados nesta região.

Na década de 1990, uma cientista britânica, Jennifer Luke, descobriu que o flúor se acumula em níveis notavelmente altos na glândula pineal. A glândula pineal possui um tecido altamente passível de sofrer calcificações, que, sendo naturalmente exposto a um elevado volume de fluxo sanguíneo, torna-se o principal local de acúmulo de flúor em humanos.

O flúor é um gás halógeno, extremamente volátil e altamente reativo. Ao ser ingerido é rapidamente absorvido pela mucosa do estômago e do intestino delgado. Sua via de eliminação são os rins, responsáveis por eliminarem 50% do flúor diariamente ingerido, e o que sobra tem que encontrar refúgio em alguma parte do corpo, que geralmente é junto ao cálcio de algum dos tecidos conjuntivos. Como os dentes e os ossos são os maiores reservatórios de cálcio, é para lá que o excesso de flúor tende a se dirigir, passando a deformá-los e a provocar o que cientificamente se conhece como fluorose.

No caso dos ossos, dentes e glândula pineal, acrescenta-se ainda a facilidade com que os íons de flúor (1,29Z) substituem os da hidroxila OH- (1,33Z) e se incorporam à estrutura dos cristais de apatita. Por isso, diante do excesso de flúor, esses tecidos perdem a flexibilidade e se tornam extremamente rígidos e quebradiços.

Logo, as partes calcificadas da glândula pineal (cristais de hidroxiapatita) contêm as maiores concentrações de flúor do organismo humano, até mesmo maiores do que em qualquer osso. A glândula pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que ela não tenha mais eficácia no equilíbrio de todo o processo hormonal do corpo.

Pesquisadores descobriram que os depósitos calcificados presentes na pineal estão associados com a diminuição do número de pinealócitos (principais células da glândula responsáveis pela produção de melatonina), com o funcionamento e a produção de melatonina reduzida, bem como com deficiências no ciclo sono-vigília, além de potencialmente destruirem a função normal na puberdade. Desta forma, o ciclo circadiano, período de aproximadamente 24 horas sobre o qual se baseia o ciclo biológico (responsável por regular todos os ritmos psicológicos, a digestão, o estado de sono-vigília, a renovação das células e o controle da temperatura do organismo), se torna desregulado.

A toxicidade do flúor

O debate sobre os perigos do flúor está em curso há mais de seis décadas, apesar de inúmeros estudos confirmarem que o fluoreto é um veneno perigoso, tóxico, e que se bio-acumula no organismo ao ser ingerido ao longo da vida. Então, o que exatamente o fluoreto causa ao seu cérebro além de calcificar a glândula pineal?

Em 2006, pesquisadores da Harvard School of Public Health e da Icahn School of Medicine at Mount Sinai fizeram uma revisão sistemática e identificaram cinco produtos químicos industriais como sendo neurotóxicos. Isto incluiu venenos inquestionáveis, como o chumbo, o metilmercúrio, bifenilas policloradas, arsênico e tolueno. Desde então, eles têm documentado seis neurotóxicos de desenvolvimento adicional, sendo agora 11 produtos químicos industriais conhecidos por prejudicarem o desenvolvimento do cérebro em fetos humanos e em bebes. Um dos neurotóxicos adicionados mais recentemente a essa lista é o fluoreto, o qual atravessa facilmente a barreira placentária. Um dos autores do estudo já havia afirmado:

“O flúor parece se ligar ao chumbo, mercúrio e outros venenos que causam desequilíbrio na química do cérebro… O efeito de cada substância tóxica pode parecer pequeno, mas o dano combinado em uma escala da população pode ser grave, especialmente porque o poder do cérebro da próxima geração é crucial para todos nós. “

Há 37 estudos em humanos que ligam exposições aos fluoretos com inteligência reduzida (9 desses estudos encontraram QI reduzido em pessoas que consumiam água com menos de 3 ppm de fluoreto) e 12 estudos em humanos que ligam o flúor com déficits neurocomportamentais. Há também 3 estudos em humanos que ligam a exposição ao flúor com desenvolvimento restrito do cérebro fetal, e cerca de 100 estudos com animais que ligam o flúor a danos cerebrais.

Leia também:
• Mistério do flúor: Cientistas estudam o controverso aditivo
• Terapia genética restaura a memória de cobaias com Alzheimer
• Estudo revela que o diabetes está intimamente ligado ao desenvolvimento do Mal de Alzheimer

Água fluoretada e prevenção de cáries

Prevenção de cáries é o motivo pelo qual a Organização Mundial de Saúde iniciou, desde 1930, o programa de inclusão artificial do flúor na água. Logo, acredita-se que a eficácia da água fluoretada em evitar cáries estaria provada e comprovada para além de qualquer dúvida razoável. Mas, uma nova pesquisa sugere que esta suposição é dramaticamente equivocada: o uso de dentifrícios fluoretados tem sido provado como bom para a saúde oral; no entanto o consumo de água fluoretada pode não ter nenhum impacto positivo.

Cochrane é uma organização não-governamental constituida por médicos e pesquisadores, existente em mais de 130 países, conhecida por suas considerações competentes, sendo estas consideradas o ‘padrão-ouro’ do rigor científico em relação a avaliar a eficácia das políticas de saúde pública estabelecidas. Recentemente, eles realizaram uma pesquisa no intuito de descobrir se a fluoretação reduz as cáries. Revisaram todos os estudos feitos sobre a fluoretação que eles puderam encontrar e, em seguida, analisaram os resultados dos estudos e publicaram a sua conclusão em uma revisão no início de junho deste ano.

A revisão identificou apenas três estudos, desde 1975, com qualidade suficiente para serem utilizados, os quais abordaram a eficácia da fluoretação na prevenção da cárie dentária na população em geral. O co-autor da revisão, Anne-Marie Glenny, pesquisador de ciências da saúde da Universidade de Manchester, no Reino Unido, concluiu que esses estudos determinaram que a fluoretação não reduz cáries em um grau estatisticamente significante em dentes permanentes.

Os autores encontraram apenas dois estudos, desde 1975, que avaliaram a eficácia da redução de cáries nos dentes de bebês, e concluíram que a fluoretação não tem nenhum impacto positivo estatisticamente significativo. Os cientistas também concluiram que há insuficientes evidências de que a fluoretação reduz a cárie dentária em adultos. “A partir da avaliação, não podemos determinar se a fluoretação da água tem um impacto sobre os níveis de cárie em adultos”, diz Glenny.

Flúor banido em diversos países

Segundo o site worldlifeexpectancy.com, a Finlândia, o Canadá e os Estados Unidos são os países com o maior número de pessoas acometidas por Alzheimer. Atualmente, os Estados Unidos têm diminuido a quantidade de cidades que participam do programa de fluoretação e o número de cidades fora do programa tem crescido gradualmente. Curiosamente, a Finlândia, assim como diversos países europeus, como Alemanha, Japão, Suíssa e Suécia baniram a fluoretação da água. Países que aparecem no site como tendo índices extremamente baixos de Alzheimer, tais como Grécia, Camboja e Índia não possuem, coincidentemente, programa de fluoretação da água.

Fluoretação da água no Brasil

A fluoretação da água foi adotada pela primeira vez no Brasil na cidade de Baixo Guandu, ES, em 1953. Uma lei federal entrou em vigor em 1974 exigindo que estações novas ou ampliadas de tratamento de água deveriam ter a fluoretação, e sua disponibilidade foi significativamente ampliada na década de 1980, com fluoretação fixada em níveis de 0,8 mg/L. Segundo o IBGE, a partir de 2008, 3.351 municípios (60,6%) haviam adotado a fluoretação.

Descoberta planta que remove flúor da água

Após tantas evidências contra o flúor, a melhor opção seria removê-lo da água. Atualmente há filtros que removem ou diminuem a incidência do flúor. Mas, um método eficaz surgiu após a descoberta de uma fantástica planta. Uma planta chamada tulsi, ou manjericão santo (Ocimum tenuiflorum), que cresce por toda a Índia, pode ser apenas outra resposta para retirar o flúor da água em países pobres em todo o mundo. Cientistas da Universidade de Rajasthan descobriram que o tulsi pode substituir algumas das alternativas mais caras para a remoção de flúor.

Os investigadores conduziram o experimento em uma aldeia de Narketpally, imergindo 75 mg de folhas de manjericão santo em 100ml de água que tinha mais de 7 partes de flúor por milhão de água. Após a imersão das folhas em água durante apenas 8 horas, o flúor foi reduzido para apenas 1,1 parte por milhão. A Organização Mundial de Saúde diz que os níveis “seguros” de flúor na água não devem ultrapassar mais do que uma parte por milhão.

epochtimes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Lucas_0512 (11-11-2015), Mediador (11-11-2015), Necrophagist (11-11-2015), NordicR (11-11-2015), Peregrino (19-04-2016), spyroots (11-11-2015), Vitoreli (11-11-2015)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-11-2015, 10:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-11-2015 11:02 AM por Lucas_0512.)
Resposta: #2
RE: Flúor pode afetar a pineal e gerar Alzheimer
Esse é um tópico muito importante, pois concerne a saúde de TODOS.

Eu já conhecia essa problemática da fluoretação da água, e realmente está tudo aí, explícito no texto.
No processo de fluoretação, administra-se até o limite de 1 ppm (1 mg/L) do ácido hexafluorossilícico e também o ácido fluossilicato de sódio, ambos TÓXICOS e CORROSIVOS.


[Imagem: 3-COSHH.gif]



Digite no Google assim: "Ácido fluossilícico". Vocês vão constatar que vai aparecer uma lista de produtores da indústria de fertilizantes, pois esses compostos são nada mais do que resíduos industriais, aliás, de alta periculosidade.

Jogar esses compostos na água foi jogada de mercado: havia um problema com quanto ao descarte desses compostos, que são tóxicos, corrosivos e provocam danos ao meio ambiente. Então esses compostos que não serviam para nada de bom eram uma dor de cabeça para a indústria química.

Como o homem é um bixo F.D.P muitas vezes, pagaram uma meia dúzia de "pesquisadores" babacas por sinal, para defender a falácia que esses lixos residuais auxiliariam na prevenção das cáries. Ora, não ajudam mas atrapalham (substancialmente) o nosso desenvolvimento cognitivo.

A informação do texto acima é muito séria.

O governo atualmente lavou as mãos: não é mais obrigatório fluoretar a água, mas misteriosamente as estações de tratamento continuam a jogar essas merdas na nossa água "tratada", no LIMITE máximo permitido de 1 mg/L!

Deus nos ajude..

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Alkin (11-11-2015), Mediador (11-11-2015)
11-11-2015, 11:52 AM
Resposta: #3
RE: Flúor pode afetar a pineal e gerar Alzheimer
(10-11-2015 05:52 PM)Maiode1968 Escreveu:  o uso de dentifrícios fluoretados tem sido provado como bom para a saúde oral;

Confirma-se? Já li que as gengivas também absorvem o flúor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a H-Racky pelo seu post:
Mediador (11-11-2015), spyroots (11-11-2015)
11-11-2015, 02:52 PM
Resposta: #4
RE: Flúor pode afetar a pineal e gerar Alzheimer
(11-11-2015 11:52 AM)H-Racky Escreveu:  
(10-11-2015 05:52 PM)Maiode1968 Escreveu:  o uso de dentifrícios fluoretados tem sido provado como bom para a saúde oral;

Confirma-se? Já li que as gengivas também absorvem o flúor.

Já postei em outro tópico e coloco neste também.

[Imagem: 13995527507081.jpg]


Encontrei, por um acaso esta pasta de dente que não contem flúor em sua composição. Entrei em contato com a empresa que a comercializa e me informarão que só vendem através de CNPJ.

Então pedi a um farmacêutico amigo para compra-la e agora a estou usando.

Ela esta me custando o preço e 1,90 o tubo de 90mg.

Na PAZ!

Segue link do endereço da empresa.

http://www.arcom.com.br/produtos/dentil/cremes-dentais/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Mediador (11-11-2015), Weverson (11-11-2015)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfato John Dickinson 10 3,034 27-05-2017 12:31 PM
Última Resposta: Angelick
Exclamation Documento do (CDPH) aponta que radiação dos celulares pode aumentar o risco de câncer Doc S 8 1,196 12-03-2017 03:20 PM
Última Resposta: Infinite
  Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças admin 1 1,025 24-02-2017 12:52 PM
Última Resposta: noyagadagablues
  Zika virus em adultos pode causar dano a memória similar aos efeitos do Alzheimer Alkin 7 1,458 29-12-2016 10:42 PM
Última Resposta: paupau
  Reforçar segurança dos equipamentos médicos. Em causa pode estar a vida dos pacientes ruicoelho 1 916 29-12-2016 07:07 PM
Última Resposta: MARCELO DF

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 159 usuários online.
» 3 Membros | 156 Visitantes
mbastos73, Minerim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,028
» Último Membro: Angel16
» Tópicos do Fórum: 24,519
» Respostas do Fórum: 262,737

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:07 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 7466
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 628
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 956
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:35 AM
» Respostas: 104
» Visualizações: 18286
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 08:01 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 855
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Branco
Hoje 02:09 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4475
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 115
» Visualizações: 8279
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10864
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 133889
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18479
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2053
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3683
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1329
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Ontem 12:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 469
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 424
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 4859
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
18-10-2017 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11118
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66579
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3893
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Delta Camixy
18-10-2017 12:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 21091
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6335
Estranha movimentação em Yellowstone
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-10-2017 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11444
Comerciais do Fim do Mundo
Última Resposta Por: jonas car
18-10-2017 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5440
A Conspiração do Petróleo
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2075
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-10-2017 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46376
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
Última Resposta Por: jonas car
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 690
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35972
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM
» Respostas: 365
» Visualizações: 32830
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Bogoton
14-10-2017 06:59 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5230
Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
Última Resposta Por: ULTRON
14-10-2017 02:08 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 4100

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial