Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FMI: “É o momento de introduzir um imposto sobre o carbono”
22-12-2015, 11:34 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-12-2015 11:37 AM por Mediador.)
Resposta: #1
Exclamation FMI: “É o momento de introduzir um imposto sobre o carbono”
[Imagem: carbono_mercado_550.jpg]





Tradução: Caminho Alternativo

Citar:
[Imagem: Xx8D3to.png]

(07-10-2015) A diretora gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, estimou nesta quarta-feira que é o momento adequado para introduzir um imposto ao carbono para poder financiar a luta contra o aquecimento global sem afetar outros recursos dos Estados.

É o momento adequado para introduzir um imposto sobre o carbono“, disse Lagarde durante a assembleia geral do FMI e do Banco Mundial, em Lima, quando faltam só dois meses para a Conferência de Paris sobre o clima. Segundo Lagarde, este aporte permitiria aos ministros de Finanças do mundo reconstruir os “colchões de segurança” orçamentários que foram severamente afetados pela recente desaceleração econômica mundial. […]

O imposto poderia servir como contribuição ao fundo de 100 bilhões de dólares anuais que a comunidade internacional se comprometeu a estabelecer em 2020 para frear o aquecimento global. Uns 61 bilhões foram aportados até o momento, revelou a OCDE na quarta-feira. Lagarde também considerou que era “o momento adequado” para suprimir as subvenções aos preços da energia que têm um custo de 5,4 bilhões de dólares que, segundo o FMI, estão atualmente “perdidos”.

Fonte: elespectador.com


O verdadeiro objetivo por trás da mentira do “aquecimento global antropogênico” é a criação de um imposto global sobre o CO2 e o estabelecimento de um Governo Mundial centralizado. O mais curioso é que fabricam a farsa e agora a promovem pelo FMI e pelo Banco Mundial, duas fachadas da banca sionista Rothschild.

Se quisessem reduzir o tal “excesso de carbono” a solução mais óbvia e correta seria a plantação de árvores em grande escala, pois elas respiram CO2 e devolvem oxigênio. Algo que é do conhecimento de qualquer criança do primário. Mas o que a banca sionista quer não é “reduzir CO2”, quer DINHEIRO e concentração de PODER. Decidir que região ou população poderá se desenvolver e qual permanecará subdesenvolvida.

O cientista climatologista brasileiro Luiz Carlos Molion deu diversas entrevistas e palestras sobre esta falácia e o que está por trás disto.






A FRAUDE está sendo promovida de forma global para convencer as pessoas de que elas são as responsáveis pelas “alterações climáticas” e que devem pagar por isto, quando na verdade o clima é regido pelo Sol e os estudos sérios indicam que a Terra está esfriando.


[Imagem: h4jqTGc.png]


Se quisessem “reduzir o carbono na atmosfera” deveriam começar pela eliminação da exploração do petróleo. Alguém ouviu o FMI ou Banco Mundial sugerir esta solução? Na COP21 em Paris, algum líder político abriu a boca para falar sobre a guerra pelo petróleo que está em curso no Oriente Médio e América do Sul?


Depois da propaganda de terror do sionista Al Gore com seu documentário “Uma Verdade Incoveniente” para promover a fraude do “aquecimento global” veio o ClimateGate, a revelação de que os “estudos” do IPCC eram uma fraude. Como não conseguiram o resultado esperado na ONU naquela época, aguardaram a poeira baixar e passaram a falar sobre “mudanças climáticas”. Mudaram o nome da fraude, mas o objetivo é o mesmo.


Citar:
[Imagem: tw7JuUW.png]

(28-11-2011) Mais de 5 mil mensagens de email contendo conversas entre cientistas da University of East Anglia vieram à público na semana passada, provando que pesquisadores esconderam evidências que questionavam a influência humana sobre o aquecimento global.

O pacote de mensagens mostra que houve uma supressão sistemática de evidências nos relatórios publicados pela instituição, e até mesmo a publicação de dados que se sabia serem baseados em abordagens falhas. A divulgação de informações falsas teria sido o resultado de pressões políticas pelo Departamento de Assuntos Ambientais, Alimentares e Rurais (Defra), que insistia em passar uma “mensagem forte” ao governo do Reino Unido.

Fonte: tecmundo.com.br


O imposto sobre CO2 é uma INVENÇÃO da banca sionista Rothschild e através da fachada do FMI, do Banco Mundial, da ONU e com a participação até do Vaticano, pretendem que cada pessoa pague para respirar.

O cálculo será feito baseado na forma de vida de cada indivíduo. Se ele anda de transporte público ou particular, sua atividade diária residencial ou profissional, os bens que possui, etc. Um método no estilo nazi-sionista para separar ainda mais os humanos de acordo com sua classe social, religião ou “raça”.


Citar:
[Imagem: wLm5KcN.png]

O Clima o meio ambiente e o FMI

(30-04-2015) A fim de estabilizar as concentrações de gases de efeito estufa na atmosfera se requerirá uma transformação radical do sistema energético mundial nas próximas décadas. Os instrumentos fiscais (como os impostos sobre o carbono e outros similares) são a política mais eficaz para refletir os custos ambientais no preço da energia e promover o desenvolvimento de tecnologias mais limpas, além de ser uma fonte de arrecadação valiosa (por exemplo, para reduzir outras cargas tributárias). As políticas fiscais também são importantes para fazer frente a outros desafios ambientais, como a má qualidade do ar e a congestão urbana. A fixação de preços adequados para a energia oferece grandes benefícios fiscais, ambientais e sanitários, e não têm por que esperar a adoção de medidas internacionais. O abaratamento da energia, as pressões fiscais e a necessidade de compromissos em términos de emissões antes da conferência climática de dezembro de 2015 criam um ambiente propício para a reforma.

Fonte: imf.org


Não se deixe enganar por esse terrorismo climático dos banqueiros internacionais. Querem impor uma Nova Ordem Mundial onde cada nação renunciará à sua soberania à favor de um organismo privado de alcance global e desde lá as decisões serão tomadas, sem o seu voto ou concordância. Observe o que aconteceu com a Europa e agora com a Argentina (link1 e link2), CEO’s de multinacionais estão assumindo os governos e finalizando a transferência do “poder público” para as mãos privadas (bancos e corporações).

Compareceram à COP21 os presidentes/representantes de todos os principais países, o que significa que já está tudo armado para o estabelecimento de um Governo Mundial totalitário sob controle de um seleto grupo de criminosos bilionários.

Enquanto isso, as emissoras de TV sob controle sionista injetam programação tóxica e alienante na população, com a intenção de manter as massas ignorantes sobre o que realmente está acontecendo no mundo.


Notícia relacionada

Esqueça o aquecimento global, preocupe-se com a magnetosfera: O campo magnético da Terra está em colapso, o que poderia afetar o clima e acabar com as redes de energia


Artigos relacionados

Agenda 21 e a Nova Ordem Mundial

O Papa Francisco e a chegada de um Governo Mundial centralizado

Esqueça o Aquecimento Global, a Terra está entrando numa mini-era do gelo

Novos dados apontam para uma nova era do gelo

Uma nova era do gelo começará em 2014

Cientistas afirmam que a nova mini-era do gelo poderia ocorrer em meses

O Vaticano propõe criar uma Autoridade Política Mundial para afrontar a crise



Caminho Alternativo - FMI: “É o momento de introduzir um imposto sobre o carbono”

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
AlexSleipnir (22-12-2015), Chronoplast (22-12-2015), djaga (22-12-2015), Jah Soldier (28-12-2015), Marcelo Almeida (11-07-2018), naste.de.lumina (22-12-2015), paupau (22-12-2015), rmuller (23-12-2015), Salsichinha (23-12-2015), spyroots (22-12-2015)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
22-12-2015, 07:26 PM
Resposta: #2
RE: FMI: “É o momento de introduzir um imposto sobre o carbono”
Para nós, não é nenhuma novidade !

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Marcelo Almeida (11-07-2018), Mediador (22-06-2016), rmuller (23-12-2015)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Barbárie Científica: Chutes e Distorções Oficiais sobre o CO2 no Brasil admin 2 1,424 12-08-2016 12:36 PM
Última Resposta: Dado
  A Balela dos 97% do Consenso dos Cientistas sobre a Mudança Climática admin 0 1,165 13-04-2016 05:53 PM
Última Resposta: admin
  NASA exposta: Novas fraudes sobre mudanças climáticas nunes3373 3 3,225 30-11-2015 06:30 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Momento pu** mer** para o aquecimento global djaga 10 4,880 14-05-2014 10:47 AM
Última Resposta: Koala
  Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático ruicoelho 6 5,281 14-03-2014 02:33 PM
Última Resposta: Gittarakuru

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 152 usuários online.
» 0 Membros | 152 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,539
» Último Membro: toitangdong1718
» Tópicos do Fórum: 25,257
» Respostas do Fórum: 269,717

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:56 PM
» Respostas: 909
» Visualizações: 181545
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 09:25 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 430
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 13965
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 535
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11185
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 613
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:33 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 274
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 735
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25550
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 17982
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5056
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1408
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3646
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 451
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258337
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14013
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26215
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1462
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 312
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47726
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 591
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42107
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59307
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1793
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 640
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1557
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53597
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3683
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53460
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 347

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial