Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
19-12-2017, 03:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-12-2017 03:53 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Por Agência ANSA

Obs: as fotos são muito pesadas e não tive coragem de publicar. - Cimberley Cáspio -

Maduro reconhece o agravamento da fome na Venezuela, mas culpa os adversários estrangeiros, como os Estados Unidos, pela crise econômica no país. O líder venezuelano também está se recusando a aceitar ajuda internacional para combater a desnutrição.

Desde 2014, quando a economia da Venezuela começou a entrar em colapso, o problema da fome passou a assombar a população mais carente do país.

Mas, nos últimos dois anos, a desnutrição chegou a um nível alarmante, com um número recorde de crianças mortas pela fome, segunda uma investigação do jornal "The New York Times".

O periódico norte-americano passou cinco meses na Venezuela e, de acordo com médicos de 21 hospitais públicos do país, as salas de emergência de hospitais de 17 estados estão abarrotados de crianças em um quadro grave de desnutrição. Segundo eles, a situação pode ser comparada às emergências em campos de refugiados.

Os especialistas informaram que, até 2016, a maioria dos casos de desnutrição infantil era relacionada a maus tratos na família. Agora, quase a totalidade dos casos é gerada pela escassez de alimento e da pobreza na Venezuela. Nos últimos dois anos, triplicou o número de crianças vítimas da fome. "Às vezes, eles morrem de desidratação nos meus braços. Em 2017, o aumento foi terrível. As crianças chegam com o mesmo peso e tamanho de um recém-nascido", disse Milagros Hernández, médica de um hospital público da cidade de Barquisimeto, no norte da Venezuela.

Para sobreviverem, as famílias de baixa renda na Venezuela se juntam, em uma espécie de gangue, para vasculhar os lixos de restaurantes. A disputa pelos restos de comida é tão intensa que muitos carregam na pele algumas cicatrizes de briga de faca para conseguir levar algo para suas casas.

Os pais, preocupados com a vida de seus filhos, ficam sem comer e, consequentemente, chegam a ter o mesmo peso que suas próprias crianças. Além disso, diversas mulheres estão aparecendo em clínicas de esterilização para não ter bebês que não possam alimentar. O governo venezuelano, comandado pelo presidente Nicolás Maduro, tenta esconder as estatísticas negativas no setor da saúde, impondo medo aos profissionais que relatarem as mortes por desnutrição.

A Venezuela não divulgou, por quase dois anos, nenhum dado ou boletim que informe a taxa de mortalidade infantil no país.

Porém, um link que apareceu em abril no site do Ministério da Saúde venezuelano informou que 11.446 crianças com menos de um ano morreram desnutridas em 2016 na Venezuela, ou seja, um aumento de 30 % em um ano.

Um relatório de 2015 do mesmo Ministério indicou que, desde 2012, o índice de mortalidade de bebês de até quatro semanas subiu de 0,2% a 2%.

Os dados destes documentos ganharam repercussão tanto nacionalmente quanto internacionalmente e, após isso, foram rapidamente apagados. Em resposta, o governo venezuelano explicou que o site foi hackeado, além de ter demitido a ministra da Saúde e passado a monitorar a publicação destes boletins.

"Em alguns hospitais públicos, os diagnósticos clínicos de desnutrição foram proibidos", explicou Huníades Urbina Medina, presidente da Sociedade Venezuelana de Pediatria.

Mesmo assim, em entrevista ao NYT, médicos de nove hospitais disseram ter feito uma estimativa própria. Em um ano, eles contabilizaram 2,8 mil casos de má-nutrição, com 400 mortes infantis.

Já um relatório recente das Nações Unidas e da Organização Pan-Americana da Saúde estima que 1,3 milhão de pessoas que costumavam se alimentar na Venezuela passaram a ter dificuldades desde nos últimos três anos.

Maduro reconhece o agravamento da fome na Venezuela, mas culpa os adversários estrangeiros, como os Estados Unidos, pela crise econômica no país. O líder venezuelano também está se recusando a aceitar ajuda internacional para combater a desnutrição.

A Venezuela possui uma das maiores reservas de petróleo do mundo, mas, de acordo com especialistas, a má gestão do país contribuiu para a crise econômica atual. Já o Fundo Monetário Internacional (FMI) divulgou que a inflação na Venezuela poderá chegar a 2.300% em 2018.

Fonte : NYT - Jornal do Brasil - http://www.jb.com.br/internacional/notic...a-diz-nyt/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Doc S (20-12-2017), Salsichinha (27-12-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
20-12-2017, 08:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-12-2017 08:42 AM por tarcardoso.)
Resposta: #2
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Cinco mitos sobre a crise na Venezuela (e o que acontece de verdade):

Nos últimos três anos, a crise na Venezuela se agravou, a ponto de fomentar relatos, dentro e fora do país, pintando um cenário bastante catastrófico da situação no país.

Mas em meio à polarização da sociedade e à forte politização de relatos da mídia, muito do que está sendo dito é baseado em impressões exageradas.

Mas até que ponto as coisas estão tão ruins no país - que foi rico e hoje é pobre.

Destacamos cinco tópicos que parecem estar enraizados na opinião de muitos sobre a Venezuela.
1. "Na Venezuela há fome"

Em algumas regiões da Venezuela se passa fome, mas não a maioria da população.

90% dos venezuelanos disse em 2015 ao levantamento Encovi que está comendo menos e com menor qualidade.

De fato, a crise alimentar se aprofundou em 2016; se veem mais filas e são relatados mais casos de subnutrição, com mais pessoas que comem duas ou menos vezes por dia.
Direito de imagem Reuters
Image caption Escassez de alimentos nas famílias é de 43% e se trata de produtos básicos, como arroz, farinha ou leite

Mas a situação não se enquadra no que o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas define como uma escassez generalizada de alimentos: que pelo menos 20% das famílias sofram escassez severa; que a desnutrição seja de mais de 30% e que ao dia morram 2 pessoas a cada 10.000.

De acordo com Datanalisis, instituição de pesquisa mais citada a esse respeito, 43% das famílias sofrem de escassez, mas de produtos básicos, como arroz, farinha ou leite.

E por mais caros que sejam, os venezuelanos têm frutas e verduras disponíveis em cada esquina.

De acordo com a Fundación Bengoa, especialista nesta área, a desnutrição está entre 20% e 25%.

Mas duas mortes (de fome) por dia a cada 10 mil pessoas não parece um número factível neste momento.

Em 8 pontos: O que já se sabe sobre os suspeitos de planejar ataques no Brasil

Os números mais graves que têm sido relatados sobre este assunto foram dados pela oposição em junho: 28 mortes por dia de desnutrição.

Mas de acordo com a ONU, uma situação de escassez geral na Venezuela, onde há 30 milhões de pessoas, implicaria em 6 mil mortes por dia devido à desnutrição.

Especialistas venezuelanos concordam que o que acontece no país não é o mesmo que na Etiópia nos anos 80 ou na Coreia do Norte em 1990.

Mas muita gente tem alertado: "estamos à beira da fome."
2. "Venezuela é igual a Cuba"

Em geral, três elementos permitem que argumentar que "a Venezuela se cubanizou", como alguns dizem: as filas para comprar produtos racionados, a dualidade da economia e da militarização do governo (onde a inteligência e o governo cubano têm influência).

Mas essa comparação só pode ser feita até aí.
Direito de imagem Getty Images
Image caption Maduro tem procurado manter uma relação especial com Cuba, que começou no governo de Chávez

A Venezuela é um país capitalista onde o setor privado tem certa atividade, apesar das restrições e expropriações do Estado - que adquire cada vez mais controle sobre a economia. Em Cuba, o setor privado é mínimo.

Na Venezuela, a internet é a mais lenta da região, mas quase todos têm conexão com acesso ao Facebook, Netflix e meios de comunicação internacionais críticos ao governo. Em Cuba não.

O McDonald's - que não está em Cuba - tem problemas para importar batatas fritas, mas ele está lá, cheio de pessoas comendo sorvete aos domingos.

Não existem empresários que querem se aproveitar de trabalho barato, diz presidente da CNI

Na Zara e Bershka quase não tem roupas ou elas são impagáveis, mas existem no país, em um shopping enorme do qual os cubanos não têm nem uma versão pequena.

Os últimos modelos de carros são vendidos apenas em dólares, mas há pessoas que os compram. E estão nas ruas. Em Cuba, apenas em filmes de Hollywood.

No país há espanhóis e norte-americanos, sucursais das multinacionais mais importantes do mundo e meios de comunicação independentes de todo o mundo. Não em Cuba.

Além disso, a Venezuela é um país produtor de petróleo, com enormes reservas, e não é uma ilha, dois elementos decisivos de sua condição, que por mais trágica que se torne, gerará situações que não podem acontecer em Cuba: por exemplo, o contrabando na fronteira.
3. "A Venezuela é uma ditadura"
Direito de imagem BBC Mundo
Image caption Ainda é possível obter bens de luxo na Venezuela

É um debate acadêmico que leva alguns anos: se na Venezuela há uma "ditadura moderna" ou um "regime híbrido".

Mas são poucos os especialistas, no país e no exterior, que falam de uma ditadura tradicional.

Primeiro, eles dizem, porque há oposição, por mais que não tenha acesso a recursos que o partido governista tem - e apesar das prisões e restrições a que representantes seus tenham sido sujeitados.

E há eleições, embora tenham removido alguns poderes da Assembleia Nacional - eleita com votos - quando ela passou a ser controlada pela oposição.

A última oportunidade em 24 anos de ver Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno alinhados

Em segundo lugar, a imprensa independente na Venezuela, apesar dos problemas - falta de papel, pressão do governo e com muitos de seus jornalistas em julgamento ou na prisão - existe.

O grau de democracia no país parece ser medido de acordo com a posição política da pessoa que o faz: se poucos analistas falam em "ditadura total", somente uma minoria também acredita que haja "uma plena democracia".
4. "Todo mundo odeia Maduro"

Muitos fora do país perguntam como é possível que Maduro aiunda esteja no poder.

De acordo com várias pesquisas, ele tem entre 20% e 30% de apoio.

Há venezuelanos que se consideram chavistas, que dizem apoiar Maduro nas pesquisas, mas que, quando falam à imprensa, soltam uma série de insultos contra o presidente.

Estas são as pessoas que o sentimento de apreço pelos benefícios sociais do passado impede de criticar abertamente o governo.

Ou as pessoas com medo de perder a casa, pensão ou vales-alimentação que recebem do governo.
Direito de imagem AFP
Image caption Apesar de criticado na Venezuela, Nicolas Maduro tem entre 20% e 30% de aprovação; Chavez tem 60%

Há também milhares de venezuelanos que estão "enchufaos", como se diz no país, em referência à rede de corrupção que se beneficia economicamente do governo.

Em todo o caso, o apoio de 30% é mais do que tem os presidentes de Chile e Colômbia.

Alguns dizem que o chavismo é doente terminal, mas Chavez continua a registrar 60% de aprovação, por isso, é difícil pensar no fim do chavismo, por mais aguda que seja crise.
5. "Você não pode sair de casa"

A criminalidade desenfreada e o medo levou alguns a preferirem assistir a um filme em casa do que ir a um bar à noite.

Mas ainda há muitos, não só em Caracas, mas em todo o país, que vão a discotecas, bares e restaurantes.

Paradoxalmente, no lugar onde há mais assassinatos, nos bairros populares, a noite é tão ativa como em qualquer cidade, mas nas áreas de classe média e alta as ruas ficam desertas após as 21h.

Ex-empregada doméstica lança campanha nas redes sociais para denunciar abusos de patrões

Na Venezuela deve-se ter um perfil discreto, não falar no celular nem mostrar uma câmera na rua. Quanto mais velho for o carro e as roupas que se veste, melhor.

Ter guarda-costas ou carro blindado às vezes pode ser contraproducente.

Apesar disso, os centros das cidades e vilarejos são durante o dia são tão ou mais agitados do que em qualquer outro lugar na América Latina.


Fonte:
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36863392

Ou seja, propaganda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (20-12-2017), Infinite (20-12-2017)
20-12-2017, 09:25 AM
Resposta: #3
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
(19-12-2017 03:52 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Maduro reconhece o agravamento da fome na Venezuela, mas culpa os adversários estrangeiros, como os Estados Unidos, pela crise econômica no país.

Veja bem como que a canalhice chega ao nível hard da babaquice.

Na mesma linha, ele põe reconhecimento da fome e culpa dos outros. Consegue entender isso???

Seria o mesmo que ser um fracassado um empresário corrupto e por a culpa no sistema e nos governantes por ser um fracasso de pessoa.

Cara, governos baseados em socialismo que acham que o estado é dono de tudo é uma verdadeira fraude, não existe, não é real isso.

Certa mulher disse uma vez que o socialismo só dura até o dinheiro dos outros acabar.

Maduro certa vez disse que a população deveria cria coelhos para diminuir a fomeHuh

Doido não???

O país está a míngua devido a inoperância de seu líder!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (11-02-2018), Cimberley Cáspio (20-12-2017), Doc S (20-12-2017), Minerim (20-12-2017), pequeno gafanhoto (11-02-2018)
21-12-2017, 09:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-12-2017 09:13 AM por tarcardoso.)
Resposta: #4
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
(20-12-2017 09:25 AM)Beobachter Escreveu:  
(19-12-2017 03:52 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Maduro reconhece o agravamento da fome na Venezuela, mas culpa os adversários estrangeiros, como os Estados Unidos, pela crise econômica no país.

Veja bem como que a canalhice chega ao nível hard da babaquice.

Na mesma linha, ele põe reconhecimento da fome e culpa dos outros. Consegue entender isso???

Pegamos aqui o Brasil como exemplo.

Portugal dominava a costa e impedia de todas as forma integração terrestre entre os estados.

Educação aqui era praticamente proibida, se queria educar seus filhos tinha que mandar para Europa.

Existia todo um arranjo burocrático para impedir que o Brasil se fortalecesse, se olhasse como nação.

Ate hoje carregamos essa marca da colonização Portuguesa, somo um povo ignorante, com baixa autoestima, que tem vergonha da sua cor mulata, descendência indígena/africana, etc.

A culpa disso é de quem?

Da índia que se deixou engravidar (a força) pelo europeu pobre que veio aqui para ganhar a vida?

Do europeu pobre que veio aqui por uma ilusão (fomentado pelos descendentes dos globalistas)?

Ou dos globalistas que usam qualquer tipo de artimanha, e por ultimo a força, para estratificar riqueza, ser lobo do homem?

Não seja simplório.

O senhor esta tomando o oprimido pelo opressor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (21-12-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
21-12-2017, 09:21 AM
Resposta: #5
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
(21-12-2017 09:04 AM)tarcardoso Escreveu:  
(20-12-2017 09:25 AM)Beobachter Escreveu:  
(19-12-2017 03:52 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Maduro reconhece o agravamento da fome na Venezuela, mas culpa os adversários estrangeiros, como os Estados Unidos, pela crise econômica no país.

Veja bem como que a canalhice chega ao nível hard da babaquice.

Na mesma linha, ele põe reconhecimento da fome e culpa dos outros. Consegue entender isso???

Pegamos aqui o Brasil como exemplo.

Portugal dominava a costa e impedia de todas as forma integração terrestre entre os estados.

Educação aqui era praticamente proibida, se queria educar seus filhos tinha que mandar para Europa.

Existia todo um arranjo burocrático para impedir que o Brasil se fortalecesse, se olhasse como nação.

Ate hoje carregamos essa marca da colonização Portuguesa, somo um povo ignorante, com baixa autoestima, que tem vergonha da sua cor mulata, descendência indígena/africana, etc.

A culpa disso é de quem?

Da índia que se deixou engravidar (a força) pelo europeu pobre que veio aqui para ganhar a vida?

Do europeu pobre que veio aqui por uma ilusão (fomentado pelos descendentes dos globalistas)?

Ou dos globalistas que usam qualquer tipo de artimanha, e por ultimo a força, para estratificar riqueza, ser lobo do homem?

Não seja simplório.

O senhor esta tomando o oprimido pelo opressor.

Não vou nem zoar, vai que é doença isso!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (21-12-2017)
23-12-2017, 05:23 AM
Resposta: #6
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
(21-12-2017 09:04 AM)tarcardoso Escreveu:  O senhor esta tomando o oprimido pelo opressor.

Maduro é o oprimido?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Cimberley Cáspio (23-12-2017), Doc S (09-02-2018), pequeno gafanhoto (11-02-2018)
23-12-2017, 09:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-12-2017 09:49 AM por Nikoloz.)
Resposta: #7
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Não alimente o comunista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Beobachter (02-01-2018), Cimberley Cáspio (23-12-2017), pequeno gafanhoto (11-02-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
02-01-2018, 09:07 AM
Resposta: #8
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
(23-12-2017 05:23 AM)Bogoton Escreveu:  
(21-12-2017 09:04 AM)tarcardoso Escreveu:  O senhor esta tomando o oprimido pelo opressor.

Maduro é o oprimido?

Não sei sob qual aspecto esta fazendo a pergunta.

Se é sobre o valor do combustível vendido no EUA que é mais caro do que na Venezuela, ai Maduro é o opressor.

Afinal se a América é dos Americanos, o EUA tem o justo direito de decidir a melhor fora de gastar o petróleo extraído na Venezuela.

Maduro é um opressor que não deixa o EUA gastar como bem entende.

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-01-2018), Nelson Ferreira (02-01-2018)
08-02-2018, 09:59 PM
Resposta: #9
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Nicolás Maduro, não vê outra saída a não ser que invada países de pequeno porte para saquear e pode alimenta ao seu regime.

Ele estará dando um passo perigoso rumo a um conflito armado na região se ele lançar mão na Guiana.

Citar:
Brasil manda recado a Maduro: não ouse invadir a Guiana


As Forças Armadas brasileiras têm a informação de que a Venezuela planeja tomar à força a região de Essequibo que pertence à Guiana. A ONU praticamente lavou as mãos sobre o litígio territorial.

A ida de Raul Jungmann à Guiana, bem como ao Suriname, é um recado de que o Brasil não vai tolerar a agressão de Maduro contra qualquer país vizinho.

Procurado pelo site, o ministro da Defesa evitou falar sobre o assunto. Mas fontes militares disseram que “a chapa está quente”.

https://www.oantagonista.com/brasil/bras...-a-guiana/

Será que ele terá coragem de fazer isso? O Brasil, terá coragem de fazer valer sua posição?

Vamos aguardar até onde vai esse mal chamado socialismo!!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-02-2018), Doc S (09-02-2018)
11-02-2018, 08:56 AM
Resposta: #10
RE: Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Enquanto tiver adeptos, o socialismo sobreviverá, mesmo que não haja, no futuro, qualquer país socialista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-02-2018)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Epidemia de violência sexual contra crianças na RDC! Cimberley Cáspio 0 666 28-03-2018 01:39 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Flagelo da fome assombra o Estado do Rio de Janeiro. Cimberley Cáspio 2 1,043 19-12-2017 06:59 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Caças da Venezuela fazem voos na fronteira do Brasil raphaelcozzi 11 3,406 20-04-2016 11:45 AM
Última Resposta: Quantum
  Famintas e aterrorizadas, 250 mil crianças estão comendo capim ... ruicoelho 8 1,890 14-03-2016 03:55 AM
Última Resposta: Ímpeto
  Países da América Latina apoiam Venezuela contra “imperialismo” dos EUA John Dickinson 13 5,256 18-11-2015 07:34 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 92 usuários online.
» 0 Membros | 92 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,257
» Respostas do Fórum: 269,711

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:43 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 11093
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Dinhotj
Hoje 02:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 281
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 599
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:50 AM
» Respostas: 124
» Visualizações: 13917
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:33 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 191
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 680
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25529
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 17933
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:23 AM
» Respostas: 907
» Visualizações: 181370
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5034
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1307
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3636
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 447
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258315
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 13977
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26184
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1461
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 305
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47710
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 540
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42096
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59297
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1791
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 585
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1550
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53593
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3674
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53453
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 314
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 804

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial