Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
28-10-2017, 04:50 PM
Resposta: #1
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
   
Imagem da humilhação e impotência - queimando a bandeira do Brasil - Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo. Registro em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Por Cimberley Cáspio

É fato que a intervenção militar no Brasil está atrasada. Mas, quando o fato acontecer, que de fato acontecerá, e é só uma questão de tempo, podendo acontecer a qualquer momento, é preciso que as Forças Armadas não repitam o erro que cometeram durante o governo militar. Não adianta por ordem no caos urbano e baixar a cabeça para os "coronéis" da indústria da seca,principalmente no nordeste.

Depois de retomar tudo que os ladrões e traidores da Pátria venderam; depois que bloquear o canal que tem como objetivo roubar a água do São Francisco, bloqueio esse que neutralizará a ameaça de morte ao grande Xico - claro, essa água desviada do curso natural do rio não vai matar a sede da maioria do povo castigado pela seca no agreste nordestino, não vai solucionar o problema do flagelo "industrial", ninguém acredita nisso -, e implantar as sondas da Petrobrás nos lugares mais críticos para captar água e devolver a vida à população e animais da sofrida região do agreste sertanejo, independente da oposição "coronelista" , aí sim, ganhará o respeito, moral e honra dos brasileiros e estrangeiros que assistem a repetição do flagelo da seca anos após anos. E põe anos nisso! E esperamos assim, que nunca mais venhamos nos sentir humilhados e impotentes, ao vermos "brasileiros" e estrangeiros, destilarem a alegria do ódio ao queimarem a bandeira do Brasil, em nosso próprio solo.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Beobachter (28-10-2017), Branco (30-10-2017), Doc S (28-10-2017), Elenin20182024 (28-10-2017), marcosarierom (30-10-2017), Motta (30-10-2017), Nelson Ferreira (28-10-2017), Unk (28-10-2017)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
28-10-2017, 05:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-10-2017 06:13 PM por Nelson Ferreira.)
Resposta: #2
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
a seca deve ser devido ao HAAP,,pois e´ele q controla o clima e pertence ha´elite

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Cimberley Cáspio (28-10-2017), Elenin20182024 (28-10-2017), marcosarierom (30-10-2017)
28-10-2017, 05:30 PM
Resposta: #3
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Dia 15/11 tá aí.
A intervenção militar só vai acontecer se for todo mundo pra rua e boa parte para brasilia neste dia.
Existem pessoas organizando a viagem das pessoas para lá, mas eles precisam de ajuda e precisam da sua colaboração e participação também.
Se não for ninguém, o exército não fará a intervenção.
É preciso todo mundo se manifestar neste dia, ir para os centros das capitais solicitando a intervenção militar.
Senão, se até o dia 15/11, a SOCIEDADE não se manifestar, já era.
Eles não irão intervir.
Procurem na internet, intervenção dia 15/11, encontrarão muita coisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Cimberley Cáspio (28-10-2017), Elenin20182024 (28-10-2017), marcosarierom (30-10-2017), Nelson Ferreira (28-10-2017)
28-10-2017, 07:22 PM
Resposta: #4
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
As pessoas continuam distraídas com a peça que se desenrola no palco sem perceberem a realidade que rola nos bastidores.... Os militares só vão intervir se, como da primeira vez, os "patrões" assim desejarem e ordenarem. Mas sinceramente não creio que vá ocorrer pois a metodologia hoje aqui, é outra.

"Faça a mudança que quer ver no mundo!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
Cimberley Cáspio (28-10-2017), marcosarierom (30-10-2017), Nelson Ferreira (28-10-2017)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
29-10-2017, 06:14 PM
Resposta: #5
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Não vejo como o exército do Brasil, sucateado e desvalorizado como é, intervir a favor do povo, e também caso eles não sirvam aos interesses da elite, os eua "polícia do mundo" vem dar as caras por aqui.

Gostaria muito que desse certo, mas no cenário atual, o Brasil está sendo desestabilizado pra continuar sendo o celeiro do mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Cimberley Cáspio (29-10-2017), fallen1232 (29-10-2017), marcosarierom (30-10-2017), Nelson Ferreira (29-10-2017)
29-10-2017, 09:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-10-2017 10:26 PM por Bruna T.)
Resposta: #6
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
(28-10-2017 04:50 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  E esperamos assim, que nunca mais venhamos nos sentir humilhados e impotentes, ao vermos "brasileiros" e estrangeiros, destilarem a alegria do ódio ao queimarem a bandeira do Brasil, em nosso próprio solo.

O que têm a ver a foto de tolos torcedores de futebol, com politica e militarismo?

Que humilhação o texto se refere, um ato feito por meros torcedores de futebol argentinos, queimando uma bandeira brasileira.

De "torcedor fanático" de futebol ou de outro esporte seja argentino, brasileiro, americano , europeu, não se pode esperar muita coisa, educação nem pensar.

E tem um detalhe interessante que passa, sem ser percebido, quando falam e pedem intervenção militar, se esquecem que os nossos atuais ministros das forças armadas do Brasil, tem uma queda pela esquerda, então não esperem que nossos atuais militares, acabem com os esquerdistas e seus partidos.





Militarismo não é só de direita, então vá estudar.

[Imagem: 133.jpg?w=253&h=203]


Quem nunca ouviu falar das torturas das idades das trevas brasileiras? Da inquisição da direita, do hitlerismo brasileiro, tão proclamado pela esquerda brasileira, a tão proclamada “DITADURA MILITAR”. Longe de querer defender esta ditadura, apesar de achar que inicialmente ela se mostrou necessária – quando ainda era apenas intervenção militar e não ditadura, – tenho plena certeza que seus feitos como repressão intelectual, e torturas, são de níveis baixos demais para uma sociedade que se diz evoluída e humanitária-, sendo assim, não apoio e nunca apoiarei seja qual ditadura for, sou filosofo e prezo pela liberdade de expressão acima de todas as liberdades sociais, creio inicialmente que o debate seja o caminho mais democrático e humano para seres que se dizem racionais.

Não compactuo de forma alguma com nenhuma forma de ditadura, seja de direita ou de esquerda, ambas se mostram desumanas.

O que é um governo Militar?

O militarismo tem diferenças cruciais que os afastam de outros sistemas ideológicos de governo, como socialismo, liberalismo, imperialismo parlamentarismo e etc… O que difere o militarismo dos demais é que ele assume uma característica amorfa, isto é, ele não tem uma forma ideológica definida, ela assume as características do governo vigente, ou ideia mais forte no momento. Podemos então ter um militarismo de direita, como um de esquerda (porém a esquerda supõe o militarismo como forma de ação política, explicarei isso mais adiante). Sendo assim, fica um discurso vazio e sem base, ligar o militarismo diretamente a esquerda ou a direita, sem avaliar o contexto no qual ele foi nascido, ou subordinado, se nem conhecermos seus interesses políticos.

O militarismo no Brasil

No Brasil o militarismo assumiu ações do livre-mercado isto é, ações capitalistas, mas como eu disse vamos verificar o por que, e não dar respostas prontas e repetidas como gostam nossos professores universitários.

O Brasil na década de 60 estava em uma berlinda, explico-vos porque: havíamos grande gama da sociedade que simpatizavam com as revoluções sangrentas de Rússia, China e principalmente de Fidel Castro em Cuba, e outra grande gama da sociedade que repudiava estas revoluções esquerdistas, este grupo na sua maioria formados de clérigos, e conservadores e militares, a sociedade estava dividida, assim sendo, havia grande pressão popular para que o governo assumisse as ideias comunistas, e grande pressão para negá-las, mas eram inegáveis os atos desumanos, e aterrorizadores que estavam se fazendo em nome desta revolução marxistas, as noticias de mortes em massa, torturas, e milicias espalhando pelo o mundo todo, se criou uma expectativa, e uma reação popular e militar para evitar que isso acontecesse em nosso território.

[Imagem: 135.jpg?w=267&h=200]


Por fim depois de noticias de milicias formadas de brasileiros que teriam sido enviadas a China para fazer treinamento de guerrilha e o eminente golpe a caminho; após inúmeras manifestações, e pedidos populares para que o exercito tomasse uma posição, houve o chamado golpe militar, que de inicio deveria ser apenas uma intervenção, para posteriormente haver eleições democráticas, mas como sabido, não houve e os militares se perpetuaram no poder.

Este governo militar como era de se esperar tomou atitudes de livre-mercado, como abrir a economia para industrias estrangeiras, e criação de isenções de impostos para esses, entre outras medidas, mas veja, o governo militar assumiu estas atitudes, porém, o exercito por si só, não tem autonomia econômica e política para ser de direita ou esquerda, pois ela não tem competências governamentais (a não ser em casos de extrema ausência e negligência governamental), sendo assim o militarismo brasileiro, não era de esquerda, mas por ser anti-comunista obviamente assumiria atitudes econômicas de oposição a ideologia comunista centralizadora. O militarismo não era de direita, ele se tornou de direita.

Militares no comunismo e militares no capitalismo

[Imagem: 136.jpg?w=266&h=220]


O militarismo ou as forças armadas, após a queda do imperialismo feudal assumiu a função de ordenadora social em casos extremos, e defesa patriótica em casos de guerra, tirando isso o exercito é apenas mais um dos poderes do executivo em um presidencialismo, (diga-se de passagem, um poder de extrema importância, se até o vaticano possui exercito, isto já explica a importância das forças armadas), mas após a revolução marxistas, e a teorização do comunismo por Karl Marx e companhia, os militarismo passou a ser uma arma de revolução (para saber mais, “clique aqui“), e inicialmente como se viu, nem se tratava de militares de carreira, e sim de militantes, civis que se armavam para lutar pelas ideias utópicas de Marx, ao contrário do comunismo o liberalismo (entende-se capitalismo) que supõe um Estado que tem menos funções que no comunismo, as forças armadas tem apenas funções de manutenção da ordem e repressão ao terror em caso de guerra, podemos ver isso claramente na sociedade de hoje.

[Imagem: 1271.jpg?w=266&h=216]


Então, o comunismo assume o militarismo como estratégia política de tomada de poder, e supressão da liberdade, imposição das condições pré estabelecidas por Marx. Sendo assim, a ditadura de esquerda é apenas consequência linear de sua teoria marxista de ação, em outras palavras, o comunismo resulta necessariamente em um militarismo, pois é o militarismo uma forma de ação do próprio do comunismo. No capitalismo o militarismo é opção de ação, pode acontecer como ocorreu no brasil, mas como no capitalismo se supõe uma democracia mais aberta, e menos centralizadora, e um Estado mais fraco, raramente isto ocorre.

Conclusão

[Imagem: 132.jpg?w=278&h=199]


O militarismo assume ideologias que lhes convém no momento, sendo assim, a ligação feita aqui no brasil, da ditadura militar com a direita, é uma ligação ideológica falha, pois no brasil o militarismo assumiu caraterísticas de ação capitalistas, mas genuinamente não pode ser chamada de direita, já que um dos pilares do liberalismo (liberalismo é a ideologia sociológica do capitalismo, o capitalismo em si não pode ser comparado com o comunismo, pois, o comunismo é um sistema ideológico e filosófico e o capitalismo um sistema econômico, o certo é comprara o liberalismo e o comunismo) é um Estado fraco, e menos controlador, o oposto que ocorreu no Brasil. Assim como aconteceu a ditadura militar brasileira que assumiu o capitalismo como forma de ação, houve o militarismo de Fidel Castro em Cuba, Mao Tse na China, Pol Pot no Camboja, que era comunista. O militarismo em si, não nos mostra uma linha política, isto só é possível julgar quando ele assume suas características de ação. dentro de um sistema que escolhe.

Autor:
Pedro Henrique Alves

FONTE: https://proecclesiacatholica.wordpress.c...a-estudar/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (29-10-2017), Doc S (29-10-2017), marcosarierom (30-10-2017), tufoeffect (30-10-2017)
31-10-2017, 12:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-10-2017 12:51 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #7
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Retirado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
31-10-2017, 12:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-10-2017 01:01 PM por Bruna T.)
Resposta: #8
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
(31-10-2017 12:19 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Retirado

Você mudou sua resposta inúmeras vezes, tinha lido quase agora coisas estranhas e algumas ofensas, sem sentido algum, e agora deixou um "retirado" ???

Sinal que não sabe o que escrever, para refutar o texto de forma clara e objetiva.

A hora que raciocinar direito e escrever algo digno de resposta, responderei sem problemas.

No aguardo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Elenin20182024 (31-10-2017)
31-10-2017, 01:05 PM
Resposta: #9
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
(31-10-2017 12:59 PM)Bruna T Escreveu:  
(31-10-2017 12:19 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Retirado

Você mudou sua resposta inúmeras vezes, tinha lido quase agora coisas estranhas e algumas ofensas, sem sentido algum, e agora deixou um "retirado" ???

Sinal que não sabe o que escrever, para refutar o texto de forma clara e objetiva.

A hora que raciocinar direito e escrever algo digno de resposta, responderei sem problemas.

No aguardo.

Sinal de cansaço, estafa.

Quando percebi relendo, que eu havia cometido o engano a seu respeito, retirei.

As alterações, eram implementações da ideia de crescimento e liberdade que como amostra usei o RJ na década de 70, colocando vídeos, e mostrando que o general Vilas Boas não aceitou o que Dilma Roussef pretendeu implantar num determinado momento. Nosso exército não é vermelho.

De qualquer forma, o cerne da questão é que eu lhe julguei mal, e não sabia se daria tempo de vc ler, então retirei, mas peço-lhe desculpas, pois pelo cansaço, tive um analfabetismo funcional temporal.

Desculpe-me @Bruna T
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Bruna T (01-11-2017), marcosarierom (31-10-2017), Minerim (31-10-2017)
01-11-2017, 10:35 PM
Resposta: #10
RE: Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Encontro patriotico Santa Catarina c Generais palestrando.





Completo, os links encontram-se aqui:

https://www.facebook.com/porumbrasilmelh...tarinense/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  32 milhões de reais. Grande premio recebido pela prática da desonestidade. Cimberley Cáspio 2 650 26-11-2017 01:55 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Correntina-BA - comunismo ou luta pela sobrevivência? Eis a questão. Cimberley Cáspio 0 500 10-11-2017 02:59 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida CaféSemAçúcar 5 630 25-08-2017 06:54 PM
Última Resposta: Doc S
  A indústria da seca revelada agora oficialmente pela Polícia Federal. Cimberley Cáspio 4 2,657 14-12-2015 09:44 AM
Última Resposta: tarcardoso
  O argumento completo em defesa da liberdade John Dickinson 2 881 20-11-2015 05:23 PM
Última Resposta: A.Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 100 usuários online.
» 1 Membros | 99 Visitantes
jonas car

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,223
» Último Membro: FlavioAC
» Tópicos do Fórum: 24,728
» Respostas do Fórum: 265,022

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Mensagem de Copacabana.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 8
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:37 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4627
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:57 AM
» Respostas: 668
» Visualizações: 146360
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1486
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Branco
Hoje 01:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 142
Remessa de filmes/séries para banalizar assuntos da NOM
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1910
Febre amarela - vacina faz novas vítimas com morte.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 08:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
A justiça brasileira no olho do furacão.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 06:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 314
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1811
O que haverá após o Fim do Universo?
Última Resposta Por: governor@post.com
Ontem 02:09 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3588
Plano Atlanta - a sinistra reunião que aconteceu nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:50 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 406
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 07:14 AM
» Respostas: 112
» Visualizações: 35566
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: #RSO#
20-01-2018 07:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 894
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-01-2018 12:24 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3960
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-01-2018 07:57 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1243
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-01-2018 07:31 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1430
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: ULTRON
19-01-2018 04:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 899
Euthanasia Machine: A Cápsula do suicídio feita por impressora 3D
Última Resposta Por: Angelick
18-01-2018 07:31 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1516
A Banalidade do Mal e a Escravidão Voluntária + Video
Última Resposta Por: FaNtOmAs
18-01-2018 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 645
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: Lucas_0512
18-01-2018 06:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1798
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3114
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21754
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
17-01-2018 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 585
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
17-01-2018 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 392
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
17-01-2018 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1712
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
17-01-2018 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2881
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 817
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3893
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2751
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12876

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial