Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foro de São Paulo - versão anestésica.
18-07-2019, 11:19 AM
Resposta: #1
Foro de São Paulo - versão anestésica.
"Deixemos de ilusões. Quem manda na mídia, na rede educacional e no sistema judiciário manda no país. Ou seja: o Foro de São Paulo ainda está no poder.
O Brasil inteiro não pode com o Verdevaldo. Não pode nem com o Adélio."


Diário do Comércio, 15 de janeiro de 2007 - Olavo de Carvalho.

Depois de esconder por dezesseis anos a existência da mais poderosa entidade política latino-americana, a mídia chique deste país, vencida pela irrefreável divulgação dos fatos na internet, trata agora de disfarçar, como pode, o mais torpe e criminoso vexame jornalístico de todos os tempos. O expediente que usa para isso é ainda mais depravado: caluniar, difamar, sujar a reputação daqueles poucos que honraram os deveres do jornalismo enquanto ela não se ocupava senão de prostituir-se, vendendo silêncio em troca de verbas estatais de propaganda.

Radical de direita é a vó. Antigamente chamava-se por esse qualificativo o sujeito que advogasse a matança sistemática de comunistas como os comunistas advogam e praticam a matança sistemática de populações inteiras. Hoje em dia, para ser carimbado como tal, basta você ser contra o aborto ou o casamento gay. Basta você achar que o Foro de São Paulo existe e é perigoso. Basta você fazer as contas e notar que centenas de prisioneiros morreram de tortura na Guantanamo cubana e nenhum na americana. Basta você apelar à matemática elementar e concluir que a guerra do Iraque matou muito menos gente do que o regime de Saddam Hussein sob os olhos complacentes da ONU. Se você incorre em qualquer desses pecados mortais, lá vem o rótulo infamante grudar-se na sua pessoa indelevelmente, como marca de escravo fujão ou ferrete de gado. E não vem por via de nenhum jornaleco de partido, de nenhum panfleto petista. Vem pela Folha de São Paulo, pelo Globo, pelo Estadão, pelo jornal Valor – os órgãos da burguesia reacionária, segundo o site oficial do PT.

Que é que posso concluir disso, objetivamente, senão que a esquerda radical conseguiu impor à grande mídia a sua escala de mensuração ideológica e o correspondente vocabulário, agora aceitos como opinião centrista, equilibrada, mainstream, enquanto as opiniões que eram da própria grande mídia ontem ou anteontem já não podem ser exibidas ante o público porque se tornaram politicamente incorretas?

Será extremismo de direita concluir que o eixo, o centro, se deslocou vertiginosamente para a esquerda, criminalizando tudo o que esteja à direita dele próprio? Será extremismo de direita concluir que a única direita admitida como decente na mídia chique é o tucanismo – abortista, gayzista, quotista racial, desarmamentista, politicamente corretíssimo, padrinho do MST e filiado à internacional socialista, além de bettista e boffista, quando não abertamente anticristão? Será extremismo direitista notar que o traço mais saliente dessa direita bem comportadinha é a abstinência radical de qualquer veleidade anticomunista? Será extremismo de direita entender que esse fenômeno é a manifestação literal e exata da hegemonia tal como definida por Antonio Gramsci? Será extremismo de direita concluir que o establishment midiático deste país é, no seu conjunto, um órgão da esquerda militante mesmo nos seus momentos de superficial irritação antipetista, quando jamais proferiu contra o partido dominante uma só crítica que não viesse de dentro da esquerda mesma e que não fosse previamente expurgada de qualquer vestígio de conteúdo ideológico direitista?

Qualquer pessoa intelectualmente honesta sabe que um juízo de fato não pode ser derrubado mediante rotulação infamante. Tem de ser impugnado pelo desmentido dos fatos. Se quiser rotulá-lo, faça-o depois de provar que é falso. Não antes. Não em substituição ao desmentido. Ora, o tal Felício, em vez de desmentido, fornece uma brutal confirmação. Vejam só:

“O grupo que se reúne a partir de hoje em San Salvador… atende pelo nome de ‘Foro de São Paulo’ e nasceu sob o patrocínio do PT, em 1990. Os encontros anuais não costumam chamar muita atenção, a não ser de certos radicais de direita no Brasil.”

Ora, como é possível que encontros esquerdistas anuais repetidos ao longo de uma década e meia, com centenas de participantes, entre os quais vários chefes de Estado, não chamem atenção exceto de radicais de direita? Ninguém na esquerda prestou atenção ao Foro de São Paulo? O sr. Lula fez um discurso presidencial inteiro a respeito sem prestar a mínima atenção à entidade da qual falava? Antes disso, quando presidia pessoalmente as sessões da entidade até 2002, não lhes prestou nenhuma atenção? Entrava em transe hipnótico e balbuciava mensagens do além, sem se lembrar de nada ao despertar? Os jornalistas de esquerda que, às dezenas, compareceram aos debates, foram lá por pura desatenção, dormiram durante as assembléias e voltaram para casa sem coisa nenhuma para contar? O sr. Bernardo Kucinsky, um dos fundadores da entidade, que emocionado assistiu ao nascimento dela num encontro entre Fidel Castro e Lula, não prestou a mínima atenção àquele momento supremo da sua vida de militante esquerdista? Pago com dinheiro público para relatar aos eleitores os atos presidenciais, calou-se por mera distração, e também por mera distração guardou os fatos para contá-los depois no seu livro de memórias, onde só os colocou porque não tinham a mínima importância?

Ora, menino bobo, você não sabe a diferença entre a desatenção e a atenção extrema acompanhada de um propósito deliberado de ocultar? Que você seja desprovido do senso da verdade, vá lá. Sem isso não se sobe no jornalismo brasileiro. Mas será que você precisa também desprover-se do senso do ridículo ao ponto de tentar minimizar a importância do Foro e logo em seguida, citando documento oficial da entidade, alardear que “na primeira reunião do grupo, em 1990, os integrantes estavam no governo em um único país: Cuba. Hoje desfrutam o poder na Venezuela, Brasil, Bolívia, Nicarágua, Argentina, Chile, Uruguai e Equador”? Você acha mesmo que a organização que planejou e dirigiu a mais espetacular e avassaladora expansão esquerdista já observada no continente é um nada, um nadinha, no qual só radicais de direita ou teóricos da conspiração poderiam enxergar alguma coisa?

Na verdade, o próprio Felício enxerga ali alguma coisa. Ele cita o documento oficial: “Passamos a controlar uma cota de poder, mas as outras cotas continuam sob controle das classes dominantes. Os chamados mercados, as grandes empresas de comunicação, os setores da alta burocracia do Estado, os comandos centrais das Forças Armadas, os poderes Legislativo e Judiciário, além da influência dos governos estrangeiros, competem com o poder que possuímos.”

Ou seja: a entidade que já domina os governos de nove países não admite, não suporta, não tolera que parcela alguma de poder, por mais mínima que seja, esteja fora de suas mãos. Nem mesmo as empresas de comunicação e o judiciário, sem cuja liberdade a democracia não sobrevive um só minuto. Com a maior naturalidade, como se fosse uma herança divina inerente à sua essência, o Foro de São Paulo, com a aprovação risonha do nosso partido governante, reivindica o poder ditatorial sobre todo o continente.

Felício lê esse documento assim: “Os limites a um poder absoluto parecem incomodar os participantes do encontro.” Parecem, apenas parecem. Quem ficaria alarmado com aparências, senão radicais de direita? Afinal, eles vivem enxergando comunistas embaixo da cama, não é mesmo?

Para tranqüilizar a população, Felício trata de lhe mostrar que no Foro não há socialismo nenhum, apenas o bom e velho populismo nacionalista, tão difamado pelos agentes do imperialismo. “Um mesmo discurso estava presente na oposição a Perón e a Getúlio nos anos 40 e 50. Reapareceu, quase igual, no tipo de ataque recebido ano passado por Lopez Obrador no México e Evo Morales na Bolívia.”

A circunstância de que, ludibriados por milhares de Felícios, até membros da oposição temam dar nome aos bois, preferindo falar de “populismo” em vez de comunismo, é usada como prova de que o Foro não é uma organização comunista. O fato é que as idéias e as pessoas dos velhos populistas jamais aparecem citadas nos documentos do Foro como exemplos a ser imitados. Ao contrário, os apelos à tradição revolucionária comunista ressurgem a cada linha, com todos os seus heróis e símbolos, com todos os cacoetes lingüísticos medonhos do jargão marxista-leninista mais típico e obstinado, acompanhados da declaração explícita, infindavelmente repetida, de que a meta é o socialismo. Mas, decerto, todos os participantes do Foro, todos aqueles tarimbados militantes revolucionários treinados em Cuba, na China e na antiga URSS, estão equivocados quanto à sua própria ideologia e metas. Eles apenas pensam que são comunistas, socialistas, marxistas. Felício é quem, penetrando com seus olhos de raios-x no fundo das almas deles, sabe que não são nada disso. São getulistas que se ignoram.

A prova? Ele não se recusa a fornecê-la. É esta: “Antes de ser uma verdadeira marcha ao socialismo, a ofensiva de Chávez… sugere a coroação de um processo de concentração de poder ”. Entenderam a lógica profunda? Se é concentração de poder, não é socialismo. Pena que ninguém avisou disso Marx, Lênin, Stalin, Mao, Fidel e Che Guevara. Todos eles sempre entenderam, ao contrário, que a concentração de poder é a única via para o socialismo, é a essência mesma do processo revolucionário. Mas talvez estivessem enganados, tanto quanto a turminha do Foro. Quem entende do negócio é César Felício.

No tempo em que havia jornalismo no Brasil, um sujeito como esse não seria designado para cobrir nem partida de futebol de botão. Hoje ele é uma espécie de modelo, reproduzido às centenas em todas as redações. O resultado é óbvio. Faça um teste. Segundo pesquisa da Folha de São Paulo, a opinião majoritária dos brasileiros é acentuadamente conservadora. É contra o casamento gay, contra o aborto, contra as quotas raciais, contra o desarmamento civil. É contra tudo o que os Felícios amam. É até a favor da pena de morte para crimes hediondos. E confia infinitamente mais nas forças armadas do que na classe jornalística que as difama sem cessar. Quantos jornalistas, nas redações das empresas jornalísticas de grande porte, se alinham com essa opinião majoritária? Não fiz nenhuma enquete, mas, por experiência pessoal, afirmo: poucos ou nenhum. A leitura diária dos jornais confirma isso da maneira mais patente.

A opinião pública brasileira não é refletida nem representada pela grande mídia. Não tem direito a voz, a não ser por exceção raríssima concedida a algum colaborador ocasional só para depois ser exibida como exemplo de aberração extremista, felizmente compensada pela pletora de articulistas serenos, normais e equilibrados que igualam George W. Bush a Hitler e Abu-Ghraib a Auschwitz.

A idéia mesma de que uma mídia só pode ser equilibrada quando reflete proporcionalmente a divisão das correntes de opinião no país já desapareceu por completo da memória nacional. O simples ato de enunciá-la tornou-se prova de direitismo radical. Resultado: a elite microscópica de tagarelas esquerdistas que domina as redações (não mais de duas mil pessoas) se permite tomar a sua própria opinião como medida da normalidade humana, condenando como patológicas e virtualmente criminosas as preferências gerais da nação.

Quem se coloca em tais alturas está automaticamente liberado de prestar quaisquer satisfações à realidade. Não quer conhecê-la, quer transformá-la. Para transformá-la, não é preciso mostrar os fatos às pessoas: é preciso alimentá-las de crenças imbecis que as induzam a se comportar da maneira mais adequada para favorecer a transformação. Da classe empresarial que lê o jornal Valor, que é que se espera? Que permaneça idiotizada e passiva, embriagada de falsa segurança, incapaz de mobilizar-se em tempo para se opor à onda revolucionária que vai submergindo o continente. Foi para isso que os Felícios lhe negaram por dezesseis anos o conhecimento do Foro de São Paulo. É para isso que, hoje, não podendo mais levar adiante a operação-sumiço, apelam à operação-anestesia, chamando-a, cinicamente, de jornalismo. E são pagos para fazer isso pelos próprios empresários de mídia, aqueles mesmos cujas empresas o Foro de São Paulo promete calar ou expropriar junto com todos os demais instrumentos de exercício da liberdade, num futuro mais breve do que todos imaginam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-07-2019), Koala (18-07-2019), Marck Vini (18-07-2019), pequeno gafanhoto (19-07-2019)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
18-07-2019, 12:54 PM
Resposta: #2
RE: Foro de São Paulo - versão anestésica.
Perfeito. Parabéns pelo post.

PT e Psol são inimigos do Brasil. Existem outros, mas estes 2 são os mais influentes no momento.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-07-2019), Bogoton (19-07-2019), Marcelo Almeida (24-07-2019), pequeno gafanhoto (19-07-2019)
19-07-2019, 11:44 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-07-2019 11:54 AM por Xevious.)
Resposta: #3
RE: Foro de São Paulo - versão anestésica.
O texto do post, classifico como bobagem..

Porque ele usa uma entidade que chama de 'a esquerda' como se fosse um tipo de bixo papão político.

Isso leva o leitor a se afastar da verdade, ser iludido e conduzido para o posicionamento que ele quiser.

Vamos aos fatos.
Existem sim diversas organizações mais ou menos secretas pelo mundo.
E elas querem .. o bem para sí próprios ..

Não querem a destruição de nada, pelo menos não prioritáriamente, mas isso pode acontecer por consequencias dos meios que eles se utilizam para alcançar seus objetivos.

E este tipo de coisa ocorre na liderança política das esquerdas pelo mundo, também, mas não em mais quantidade que o que ocorre com as lideranças de direita.

São dois lados, desonestos, nas cúpulas não há virtudes ou méritos, só capacidade de exercer o poder, influenciando as pessoas.

O inimigo é aquele tem tem poder, ele poderia ajudar ao povo mais que a sí mesmo, mas isso é muito raro.
Ah, e não importa o 'lado'

(18-07-2019 12:54 PM)Marck Vini Escreveu:  PT e Psol são inimigos do Brasil. Existem outros, mas estes 2 são os mais influentes no momento.
Bobagem isso tb.

Não tem essa de um certo partido ser conta o país.

O objetivo do partido é alcançar o poder.
E se chegar lá, se manter no poder.

Pra isso ele tem que fazer um bom governo.

O PT fez um bom governo, isso sem dúvida quanto aos governos de Lula.
Até mesmo os que acusam Lula de ser corrupto, devem aceitar que nunca houve tanto combate a corrupção na nossa história até chegar o governo no PT.

Bolsonaro também quer fazer um bom governo.

O problema aí é o conceito de oq seria um bom governo.
Para ele é dar todo o poder aos ruralísas.
E conceder tudo que os EUA exigirem de nós.

Claro, há aspectos que até eu que sou basicamente contra ele reconheço que esta sendo muito bom, que é no caso a desburocracia.

Assim como todo governo, nunca é só mal ou só bom.
E quem afirma que o governo do PT era um governo inimigo do país ou um governo só ruim, peço que admita que é um idiota e faça algum curso de capacitação política pra deixar de ser.

E só pra terminar..
Um governo inimigo do país, seria por exemplo.. um governo que trabalha mais para benefícios de algum outro país que para nós.

E se este conceito é verdadeiro, então este governo que estamos é inimgo do nosso país.
Afinal ele é entreguista, portanto não patriótico.

E ele é submisso aos EUA até de forma exagerada.

Como foi o caso do trigo e China.
Os EUA pediram para o Brasil lhe apoiar a guerra econômica contra a China e deixarmos de exportar para a China.
E Bozo atendeu fizemos isso.

Aí os EUA passaram a exportar para eles.
Eles só não exportavam antes, porque nosso preço era menor..

Nosso governo atual tem agido como uma sucursal dos EUA, como um estado em deveres mas não em direitos.

Como uma Porto Rico gigante..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Fire Fox (19-07-2019), Infinite (19-07-2019), Rox Extreme (19-07-2019)
20-07-2019, 09:56 AM
Resposta: #4
RE: Foro de São Paulo - versão anestésica.
(18-07-2019 12:54 PM)Marck Vini Escreveu:  Perfeito. Parabéns pelo post.

PT e Psol são inimigos do Brasil...
Perfeito Marck isto nao se discute, e olhe ainda ontem

Citar: "Pelo menos cinco bancos são citados na colaboração premiada firmada entre o ex-ministro petista Antônio Palocci e a Polícia Federal (PF) na Lava Jato. O jornal O Globo teve acesso a termos da delação e, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira (19), os bancos pagaram propina disfarçada de doação eleitoral para campanhas do PT em troca de informações privilegiadas e defesa dos interesses da instituição e de seus acionistas"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republic...o-palocci/

Claro Petista nao gostam deste tipo de noticias. Aqui no forum mesmo, entre milhares de membros, so encontrei dois que assumem, e com isto têm o meu respeito. Cadê os outros? O fato de nao assumirem os torna agressivos, Misturam alhos com bugalhos, e se escondem Sinceramente nao sei porque nao assumem

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Fire Fox (20-07-2019), Koala (20-07-2019), Marcelo Almeida (24-07-2019), Marck Vini (20-07-2019), rmuller (22-07-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
28-07-2019, 12:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-07-2019 12:20 PM por SE7MUS.)
Resposta: #5
RE: Foro de São Paulo - versão anestésica.
E ai pessoal?

Bem, na minha opinião. Pelo infeliz fato de não estudar política, nestes últimos anos, fui obrigado envergar-me o pescoço aos livros e começar a entender o que é isso. E entendendo cada tópico político noto que o seu conteúdo muito se assemelha ao mesmo fenômeno da NOVA ORDEM MUNDIAL: poder absoluto.

O fenômeno PT (o principal poder da esquerda que conheci pelo senso comum) tornou-se meu ponto de partida. Votei no Lula, votei no Lula, votei na Dilma e votei na Dilma; ou seja, são 16 anos de voto "consciente" (não sabia em profundidade as ideologias ou planos deste ou de outros partidos). O meu voto "consciente" se converteu em PT por força dos projetos de acabar com a Elite dominadora, dar voz aos pobres, dar vez aos necessitados, etc. Se o Lula não fosse preso... votaria de novo!!

Sim, votaria de novo no Lula. Por tudo que ele deu aos pobres e o atendimento que deu à população. Foi uma grande novidade. O povo e eu junto com Lula. Depois percebemos que estes projetos do governo estavam viciados. Sim, claro, havia desorganização. E essa desorganização ficou muito evidente, não dava mais para controlar. Todos queriam a fatia do "bolo" (dinheiro, poder e vice-versa). A fiscalização dava vistas grossas e os culpados não eram presos.

Onde estava o problema?

Quando a Operação Lava-Jato levou meu Lula fiquei torcendo... (Ele vai sair da cadeia, pois o PT é poderoso para isso). Então, passou-se pouco tempo, o suficiente, para entender que a grande mídia, a classe política, os empresários, etc. estavam se comportando de forma diferente .

Foi neste ponto... e exclusivamente, neste ponto, que entendi toda Rede/Corrupção. Fiquei pasmado com o terrível poderio que o PT tinha em nosso país, e mais, não sabia que havia um poder maior que pudesse parar o PT. Existe um Titã chamado Verdade que pode mover céus e a terra para bloquear o crescimento da maldade.

Que maldade tem o PT? Foi a inclusão dos pobres, do LGBT+-WXYZ, dos negros, dos ateus, dos globalistas, dos comunistas, etc.?

Não, a maldade do PT é a farsa.

Depois de esconder por dezesseis anos a existência da mais poderosa entidade política latino-americana, a mídia chique deste país, vencida pela irrefreável divulgação dos fatos na internet, trata agora de disfarçar, como pode, o mais torpe e criminoso vexame jornalístico de todos os tempos (...) Se nós expomos os dados malignos do mundo sombrio dos comunistas e se você incorre em qualquer desses pecados mortais, lá vem o rótulo infamante grudar-se na sua pessoa indelevelmente, como marca de escravo fujão ou ferrete de gado. E não vem por via de nenhum jornaleco de partido, de nenhum panfleto petista. Vem pela Folha de São Paulo, pelo Globo, pelo Estadão, pelo jornal Valor – os órgãos da burguesia reacionária, segundo o site oficial do PT.

Se for contra os comunistas a sua opinião está politicamente incorreta. E qualquer pessoa intelectualmente honesta sabe que um juízo de fato não pode ser derrubado mediante rotulação infamante

Existe por parte deste grupo o desespero de ocultação, por isso devemos ir lá verificar de perto. Até o jornalista para subir deve se inteirar destes conteúdos comunistas, pois:

Ora, menino bobo, você não sabe a diferença entre a desatenção e a atenção extrema acompanhada de um propósito deliberado de ocultar? Que você seja desprovido do senso da verdade, vá lá. Sem isso não se sobe no jornalismo brasileiro. Mas será que você precisa também desprover-se do senso do ridículo ao ponto de tentar minimizar a importância do Foro e logo em seguida, citando documento oficial da entidade, alardear que “na primeira reunião do grupo, em 1990, os integrantes estavam no governo em um único país: Cuba. Hoje desfrutam o poder na Venezuela, Brasil, Bolívia, Nicarágua, Argentina, Chile, Uruguai e Equador”? Você acha mesmo que a organização que planejou e dirigiu a mais espetacular e avassaladora expansão esquerdista já observada no continente é um nada, um nadinha, no qual só radicais de direita ou teóricos da conspiração poderiam enxergar alguma coisa?

Este foi o erro dos comunistas, sair da realidade:

Quem se coloca em tais alturas está automaticamente liberado de prestar quaisquer satisfações à realidade. Não quer conhecê-la, quer transformá-la. Para transformá-la, não é preciso mostrar os fatos às pessoas: é preciso alimentá-las de crenças imbecis que as induzam a se comportar da maneira mais adequada para favorecer a transformação.

Queria, junto com o Lula, transformar a sociedade. Mas o projeto tinha que ser consciente, não inconsciente. Tem que ter dados, fatos, provas, etc. Hoje tenho o gosto amargo por não estudar política.

Mas o pouco que sei já e o suficiente para não tirar o pé da realidade (Lula está preso).





»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Bogoton (28-07-2019), Marcelo Almeida (29-07-2019), pequeno gafanhoto (28-07-2019)
28-07-2019, 04:13 PM
Resposta: #6
RE: Foro de São Paulo - versão anestésica.
... Continuando.

O fato de que o desespero para ocultar o Foro de São Paulo. A maçonaria ocultar os rituais nas suas Lojas. E outras agências de inteligência, tendo informações privilegiadas, trabalham contra o povo. Podemos concluir que nós mesmos devemos investigar e expor essa ordem criminosa.

O Foro de São Paulo já está no alvo. E será divertido examinar as entranhas da NOVA ORDEM MUNDIAL a partir deste Foro.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Aragorn (30-07-2019), Marcelo Almeida (29-07-2019)
31-07-2019, 11:37 AM
Resposta: #7
RE: Foro de São Paulo - versão anestésica.
(18-07-2019 12:54 PM)Marck Vini Escreveu:  Perfeito. Parabéns pelo post.

PT e Psol são inimigos do Brasil. Existem outros, mas estes 2 são os mais influentes no momento.

O livro da Graça Salgueiro "O Foro de São Paulo" é uma obra prima sobre este assunto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (31-07-2019)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Foro de São Paulo sem máscaras yoda 18 19,576 29-08-2018 03:13 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Mais Paulo Freire? Estudo mostra que qualidade dos novos professores é cada vez pior John Dickinson 52 6,822 08-06-2016 10:01 PM
Última Resposta: John Dickinson
Exclamation Temer quer o fim do Foro de SP? Será? IqueSouza 8 3,300 22-05-2016 06:08 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Já que acordou, vai ter que encarar. FORA Foro de SP yoda 15 8,517 12-03-2016 09:32 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Foro de São Paulo conspira contra o Brasil GU4RD1ÃO 1 3,814 29-01-2016 10:39 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 73 usuários online.
» 1 Membros | 72 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,160
» Último Membro: wert34991
» Tópicos do Fórum: 26,257
» Respostas do Fórum: 279,538

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 01:57 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 720
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 376
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 390
» Visualizações: 18847
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 975
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458487
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5261
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234700
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6045
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33633
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 280
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 458
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 350
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1928
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1276
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2893
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15189
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 651
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2021
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 347
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5118
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4048
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 313
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1123
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6527
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 359
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 251
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1962
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262429
URSAL
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1618
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 731

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial