Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fraude das vacinas exposta
04-08-2015, 08:33 PM
Resposta: #1
Fraude das vacinas exposta
Virologistas da Merck afirmam que vacinas não foram feitas para funcionar


[Imagem: 259dduu.jpg]

O sarampo e a papeira estão voltando em grande quantidade nos Estados Unidos, mas os médicos e jornalistas cometem os mesmo erros críticos em relação à causa: culpam os "pais que não vacinam os filhos” como sendo a causa, sendo que, no entanto, a verdadeira causa, revelada por cientistas que denunciam irregularidades e que trabalham para os principais produtores de vacinas é que as vacinas concebidas contra o sarampo e a papeira são concebidas para falhar desde o início.

A fraude científica, por sua vez, é uma parte inerente à indústria das Vacinas.

Os cientistas que denunciam irregularidades e que trabalharam na indústria ganharam coragem para falar e contar a verdade. Estas pessoas são os Edward Snowden da indústria das vacinas.

A Merck falsificou os resultados referentes à eficácia da vacina contra a papeira, afirmam ex-funcionários.

É sabido que a Merck falsificou os resultados do teste feito à vacina contra a papeira para forjar uma ”taxa de eficácia de 95%”, segundo os ex-virologistas da Merck, Stephen Krahling e Joan Wlochowski no seu documento «False Claims Act Document».

Para realizar este feito, a Merck colocou anticorpos de origem animal no teste ao sangue, de forma a conseguir inflamar artificialmente o aparecimento de anticorpos de um sistema imune.

Do documento «False Claims Act Document»:

A Merck também adicionou anticorpos de origem animal a amostras de sangue para conseguir resultados mais favoráveis nos testes, sendo sabido que o sistema imunitário humano nunca seria capaz de produzir tais anticorpos e estes criaram um cenário de teste em laboratório que de forma alguma correspondem, estão correlacionados ou representam a vida real (…) onde há neutralização viral em pessoas vacinadas, de acordo com a denúncia.

A Merck, claro, nega as denúncias, tal como todas as companhias Farmacêuticas negam envolvimento em subornos, terem usado crianças em experiências médicas, terem escrito estudos ”científicos” fantasma que são publicados em jornais científicos, terem conspirado para suprimir fármacos genéricos competidores e por aí adiante.

Ainda assim, como a História tem vindo a demonstrar, todas as companhias Farmacêuticas do topo têm estado constantemente envolvidas na revelação de atos criminosos, incluindo conspiração, fraude, suborno, entre outras.

Stephen Krahling e Joan Wlochowski estão simplesmente a contar-nos algo de que já suspeitávamos: que a Merck falsifica a eficácia das suas Vacinas de forma a fazer parecer que estas estão a funcionar quando na realidade não estão.

Por que faria algo assim uma companhia Farmacêutica? Considere-se o fato de que a Merck possui tanto o motivo como a oportunidade.

Por que as farmacêuticas concebem vacinas para falhar?


O dogma da vacinação está tão profundamente enraizado nas mentes dos médicos, jornalistas e público, que de todas as vezes que uma doença passível de contágio se difunde, imediatamente toda a gente salta para a falsa conclusão de que ”são necessárias mais vacinas”.

Este fato está muito perto de ser uma relação Pavloviana nas mentes das massas sujeitas a lavagens cerebrais: ”difusão de uma doença = falta de vacinas”.

Na realidade, a difusão de uma doença impulsiona realmente a venda de Vacinas.

As epidemias são uma ”ferramenta de marketing” para criar a procura a um produto lucrativo em relação ao quais as pessoas podem ser convencidas a comprar uma e outra vez, ano após ano, quer este funcione ou não.

E como se cria esta procura? Engenha-se uma epidemia, tendo a certeza de que os nossos produtos de Vacinação não funcionam.

O medo leva as pessoas a vacinarem-se, sendo assim a principal ferramenta de marketing.

Mas porque ainda não foi exposto isso? Porque não anunciaram para os cientistas, que a maior parte das crianças afetadas por sarampo e papeira foi as mesmas crianças que foram vacinadas? Um estudo mostrou que 97% das crianças afetadas com sarampo tinham sido anteriormente vacinadas contra o sarampo.

Em 2010, houve um surto de papeira em New Jersey e 77% das crianças afetadas com papeira tinham sido anteriormente vacinadas contra a mesma.

O mesmo raciocínio é válido para o sarampo. A maior parte dos surtos de sarampo propagou-se através dos que já tinham sido vacinados contra o sarampo.

Quando a gripe suína se propagou por Inglaterra em 2010, 70% dos infectados tinham sido já vacinados contra a gripe suína.

Longe de proteger as pessoas da propagação de doenças, as Vacinas promovem frequentemente a pandemia que anunciam prevenir.

É assumido, mas não provado que as Vacinas funcionam.


Por que continua a indústria a escapar-se com esta fraude? A resposta é: porque ninguém jamais compara as taxas de infecção de pessoas vacinadas com as de pessoas não vacinadas.

Todos eles apenas assumem que as Vacinas funcionam, porque esse é o dogma da medicina moderna. A suposição vira ”fato” nas mentes dos médicos especialistas que foram sujeitos a lavagens cerebrais.

Este é um dos inquilinos do sistema médico baseado em fraude: É assumido que as Vacinas funcionam 100% das vezes, sem exceção, e alguém que o questione é imediatamente rotulado de herege.

Não existe tolerância alguma para pensamento crítico ou averiguação científica quando se trata de Vacinas.

E Deus proíbe alguém de trazer à tona a questão da presença de mercúrio nas Vacinas, uma vez que a indústria de Vacinação aparentemente acredita que o mercúrio, como que por magia, quando usado em Vacinas e injetado no corpo, se torna não tóxico.

[Imagem: 2qn3w4j.jpg]

Ora, as Vacinas que falham (devido à sua baixa eficácia) nunca são detectadas ou sequer questionadas.

A fraude continua, mesmo por baixo dos nossos narizes. Desta forma, uma empresa de Vacinação pode facilmente colocar em circulação uma Vacina contra o sarampo ou a papeira que foi concebida para falhar, enquanto esta, na realidade, está a enfraquecer o sistema imunológico através do mercúrio, formaldeído, MSG e alumínio, que ainda são usados nas Vacinas hoje em dia.

Este fato causa um aumento na propagação destas doenças, o que resulta em mais histórias alarmistas por parte da Imprensa sobre a ”propagação do sarampo e da papeira”, o que por sua vez resulta em mais pais a dirigirem-se apressadamente às farmácias para que os seus filhos sejam infectados com mais uma Vacina inútil.

Que tal este para um modelo de lucro insidioso?

Mas o caso ainda se torna pior: enquanto algumas Vacinas são apenas concebidas para falhar, outras são concebidas para causar surtos da doença.

Algumas vacinas são ativamente guarnecidas de vírus vivos para causar pandemias tal como a Natural News expôs previamente, a indústria de Vacinação foi apanhada transportando vírus vivo para os fabricantes das Vacinas da gripe em 18 países.

Este feito foi levado a cabo por, nada mais, nada menos, que a Baxter Internacional Inc., uma das fornecedoras de topo de vírus da gripe ”enfraquecidos” a serem usados nas Vacinas. Excetuando que neste caso, os vírus não foram enfraquecidos. As Vacinas feitas com este material apenas dão à pessoa uma gripe!

No domínio da área de computação, muitas pessoas acreditam que as companhias antivírus concebem e libertam vírus, de forma a causar medo e impulsionar a procura dos seus produtos.

É uma forma incrivelmente eficaz de vender mais produtos. Tudo o que se tem de fazer é pagar a um grupo de hackers alguns milhões de dólares para continuarem a conceber vírus que são cobertos pela Imprensa principal. Quanto mais assustadora a história, mais pessoas compram software antivírus.

Soube-se em primeira mão que a McAfee usa tácticas assustadoramente desonestas para vender o seu serviço de software de segurança, afirmando que o site que está a visitar está infectado, quando na realidade não está.

As empresas de Vacinação, por sua vez, usam a mesma táctica. De tempos em tempos, colocam vírus vivos nas Vacinas, propagando a gripe e causando medo e pânico, o que conduz as pessoas às farmácias para comprar mais Vacinas.

A WHO e a CDC também faz parte deste esquema, agitando o medo e pânico irracionais como fizeram com o vírus H5N1, há alguns anos atrás.

Acontece que os membros do painel da WHO recebem feedbacks das companhias Farmacêuticas para engendrarem estas assustadoras histórias anti-científicas.

Durante a pandemia da gripe suína, foi revelado que 5 dos 15 membros do painel consultivo da WHO tinham vínculos financeiros com as mesmas companhias Farmacêuticas que iriam beneficiar da pandemia.

A isto se chama ”conflito de interesses” em qualquer outra indústria, mas por algum motivo, é completamente tolerado na fraudulenta indústria da Vacinação.

FONTE ORIGINAL:http://www.naturalnews.com/042864_measle...fraud.html

FONTE REPLICADORA:portrasdamidiamundial
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
djaga (05-08-2015), Doc S (19-04-2017), Guigo Xavier (05-08-2015), Gustavo Guerrear (04-08-2015), Jah Soldier (06-08-2015), MARCOSXBR (12-02-2016), Mediador (05-08-2015), Obi-wan (09-08-2015), rmuller (05-08-2015), Vitoreli (05-08-2015), Weverson (05-08-2015)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
19-04-2017, 05:14 PM
Resposta: #2
RE: Fraude das vacinas exposta
Bom tópico, vamos adicionar mais informação, para trazer conhecimento deste tema para todos:










"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (20-04-2017), ruicoelho (20-04-2017), Sanderson S. Pierre (19-04-2017)
19-04-2017, 09:34 PM
Resposta: #3
RE: Fraude das vacinas exposta
Você percebe que vacina é uma porcaria quando você estuda e vê que em séculos passados sem vacina o pessoal vivia sem ter metade dos problemas que temos,aí você olha pros índios na Amazônia que vivem uma vida inteira sem tomar uma gota de vacina,tem mais saúde que a gente que já nasce e morre tomando vacina ....

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (20-04-2017), jonas car (20-04-2017)
20-04-2017, 05:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-04-2017 06:09 AM por ruicoelho.)
Resposta: #4
RE: Fraude das vacinas exposta
O que aconteceu aos dois médicos que associaram as vacinas ao autismo?


[Imagem: 96238718_770x433_acf_cropped.jpg]

Andrew Wakefield assinou um artigo, em 1998, onde se associava a vacina contra o sarampo ao autismo

Nos últimos dias, tem sido notícia o surto de sarampo que se está a viver em 14 países europeus, onde se inclui Portugal. A Direção-Geral da Saúde (DGS), através de comunicados, assim como os responsáveis de saúde, têm sensibilizado a população para a importância da vacinação, que tem uma eficácia “muito grande”.

Em toda a Europa a questão da vacinação, e das bolsas de população não vacinadas, tem sido posta em cima da mesa. O Observador recorda-lhe a história de dois médicos que tentaram associar a vacina ao autismo.

Andrew Wakefield foi proibido de exercer medicina

Em 1998, um artigo da autoria de Andrew Wakefield e outros 12 especialistas é publicado na conceituada revista The Lancet. Esse artigo sugeria a relação entre a vacina VASPR (contra o sarampo, a parotidite (papeira) e rubéola) e o autismo, partindo de um estudo de caso com uma amostra de 12 crianças.

Desde início que foi sendo apontada falta de solidez ao estudo, mas isso não impediu que o mesmo tivesse um grande impacto junto da comunidade, gerando um movimento antivacinação. De tal forma que, entre 2003 e 2004 a taxa de vacinação contra o sarampo, a parotidite epidémica e a rubéola no Reino Unido, nas crianças com dois anos, baixou para valores na ordem dos 80%. E, em 2008, pela primeira vez em 14 anos, o sarampo foi declarado endémico em Inglaterra e no País de Gales.

Ao longo da década que sucedeu à publicação do dito estudo 14 estudos científicos — inclusive levados a cabo pelo Instituto de Medicina da Academia Nacional das Ciências — vieram afastar qualquer associação entre a dita vacina e o austismo.

Entretanto em 2004, o Sunday Times noticiou que Wakefield falsificou dados clínicos em troca de dinheiro dos advogados dos pais de crianças autistas que queriam processar os produtores da vacina. Por essa altura, 10 dos restantes 12 autores do artigo retiraram os seus nomes da publicação. Uns anos mais tarde, outra investigação levada a cabo pelo British Medical Journal (BMJ) revelou que Wakefield recebeu dos advogados o equivalente a cerca de 435 mil libras, e que das 12 crianças analisadas cinco já tinham problemas de desenvolvimento antes de receberem a vacina e outras três nunca tiveram autismo.

Em fevereiro de 2010, e perante todas as evidências, a revista científica britânica The Lancet pediu desculpa pela publicação do artigo e retirou-o dos arquivos, dizendo que estava claro que vários elementos “estão incorretos”.

Passados três meses, na sequência de um dos inquéritos mais longos da sua história, o General Medical Council considera provada a acusação de má prática grave contra Wakefield e aplica-lhe a pena de expulsão, por ter agido de forma “desonesta e irresponsável” e ter múltiplos conflitos de interesses.

Jeffrey Bradstreet ter-se-á suicidado

Se no Reino Unido, Andrew Wakefield associou a VASPR ao autismo, do outro lado do Atlântico, o médico norte-americano James Jeffrey Bradstreet relacionou não apenas a vacina contra o sarampo mas as vacinas em geral ao autismo, isto porque, segundo ele, o problema estava na toxicidade do mercúrio presente nas vacinas. Uma teoria rejeitada por grande parte da comunidade médica e científica mundial.

O médico dizia que as crianças autistas tinham quantidades de mercúrio no corpo maiores que as crianças sem autismo. E usava, nestas crianças, uma terapia (terapia da quelação) para eliminar metais pesados do organismo.

Durante cerca de duas décadas, Bradstreet alimentou um movimento anti-vacinação, ficando conhecido por ser um dos maiores ativistas deste movimento. E publicou vários artigos no Journal of American Physicians and Surgeons.

Em 2015, e depois de o seu consultório ter sido alvo de uma visita pela Food and Drug Administration (o regulador do medicamento norte-americano), o corpo de Jeff Bradstreet, na altura com 61 anos, foi encontrado por um pescador num rio da Carolina do Norte. Bradstreet tinha um ferimento de bala no peito e suspeita-se que se terá suicidado.


Nota final: A todos os que ainda baseiam a sua aversão à vacinação por causa do suposto autismo,leiam com atenção artigo. Os médicos autores acabaram muito mal por terem publicado com falta de rigor, métodos falseados e informação incorrecta sobre vacinas e autismo.

Lamentavelmente, hoje poucos são aqueles que sabem fazer uma investigação em busca da verdade sobre um tema médico polémico ou simples. A Internet está cheia de mentiras e mitos em que os que buscam uma verdade fácil caem como ratos em armadilhas.

A publicação de um trabalho cientifico obedece a um rigor extremo e a uma avaliação prévia dos especialistas antes de ser publicada.

As informações da Internet são cada vez mais, no entanto, carecem de rigor, falta a validação e são publicadas sem qualquer certificação. Qualquer curioso hoje escreve na Internet e fala qualquer besteira sem ser controlado e validado.

Infelizmente 95% perderam a capacidade, pois dá trabalho, vasculhar artigos científicos em revistas médicas e livros de medicina, onde certamente a informação passou no crivo da verificação e validação.

O consumo imediato e sensacionalista de noticias e a praga diabólica das redes sociais servem unicamente para envenenar a mente de quem não sabe pesquisar. Continuem a vasculhar a Internet em busca de verdades e vã ver o caminho que levam...

O suposto e único problema das vacinas é a sua qualidade. Alumínio e timerosal, composto à base de mercúrio, podem causar reacção alérgicas que em casos extremos pode levar à morte. A proteína do ovo, presente na maioria das vacinas pode induzir choque anafilático que, se não for tratado no momento leva à morte do paciente. No entanto, este é um assunto que a comunidade médica está atenta e, cada vez mais, estes excipientes estão a ser abandonados.

rui coelho

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
djaga (24-04-2017), jonas car (20-04-2017)
Loja Tudo Saudável
20-04-2017, 02:48 PM
Resposta: #5
RE: Fraude das vacinas exposta
Pois é, difícil acreditar em certas coisas.

Então um deles perde a profissão, o outro se mata. Interessante, não vou comentar para não criar conspiração.

Fato que ainda hoje tem cientistas estudando a relação do autismo com as vacinas, não seria anormal se aparecessem mortos ou perdessem sua licença.

Mas nem é este o ponto, o ponto é será que podemos atribuir as vacinas como causa das reduções de mortes? Creio que não.

Como visto no vídeo, através dos gráficos, no mesmo período em que doenças foram combatidas com vacinas e outras doenças foram combatidas sem vacinas, a redução de mortalidade foi praticamente igual para doenças que se tem ou não vacina.

Portanto o que as vacinas fazem? Elas evitam doenças, mas não foram responsáveis por reduzir a mortalidade. A mortalidade já estava em ritmo acelerado de queda antes da introdução de algumas vacinas, o que obviamente demonstra que as vacinas não foram responsáveis por isso.

Mas existe uma coisa chamada Lobby. Qualquer empresa ou grupo de empresas que tem dinheiro vai ter lobistas para defender ideias que nem sempre são as certas. Gente que entende muito de uma determinada área e usa estes conhecimentos de modo anti-ético, ou seja, a pessoa é comprada para que, usando seus conhecimentos, venha a influenciar governos e ministérios da saúde pelo mundo todo de que aquilo é o certo.

Hoje o mundo é controlado assim, qualquer um que realmente tente dizer que aquilo poderia ser perigoso ou que pode ser desnecessário é imediatamente suprimido por lobistas bem pagos que geralmente usam de um censo comum atualizado, algo que pode ser chamado senso comum cientifico, e é tão absurdo que quando chega nesse ponto aquilo não se discute mais.

Portanto embora você tenha as evidências que comprovem vários problemas nas vacinas, ou nos remédios, ou em alguma coisa que gere muito dinheiro, se você realmente quiser trazer isso a público, se prepare, pois se você conseguir passar pelos lobistas, ainda tem chances de um dia sem mais nem menos você aparecer morto, ou algum agente infiltre informações e dados falsos na sua pesquisa para acabar lhe desmoralizando.

Dessa forma usar este senso comum científico é fácil, com as mídias compradas e com os lobistas a seu favor você consegue qualquer coisa. O difícil é você agir com seriedade e considerar as hipóteses, mesmo sendo esmagado por um bando de pseudo-cientistas comprados apoiados pela mídia. É aqui que a maioria desiste.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Andяew (20-04-2017), jonas car (20-04-2017), ruicoelho (21-04-2017), WithoutDoctrine (20-04-2017)
20-04-2017, 09:36 PM
Resposta: #6
RE: Fraude das vacinas exposta
Particularmente, não vejo grandes problemas em vacinas.
Tomei a maioria disponível e continuo vivo e bem de saúde!

Vou contribuir com o Tópico apenas com esse vídeo: Smile



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Doc S (21-04-2017), jonas car (20-04-2017), ruicoelho (21-04-2017)
20-04-2017, 11:26 PM
Resposta: #7
RE: Fraude das vacinas exposta
O problema é quando parece que as doenças estão surgindo quase que de forma simétrica para impelir terror à população que recorre em desespero às vacinas.
A vacina, assim como medicamentos, deveria ser uma questão de necessidade e nao uma norma.

Ne vou falar sobre os interesses bilionários das BigPharma nessas endemias(que não raro viram pandemias) que se alastram diuturnamente e levam famílias inteiras como gado para filas de vacinação.

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (21-04-2017), ruicoelho (21-04-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-04-2017, 03:59 PM
Resposta: #8
RE: Fraude das vacinas exposta
(20-04-2017 02:48 PM)Doc S Escreveu:  Então um deles perde a profissão, o outro se mata. Interessante, não vou comentar para não criar conspiração.

Verdade.



O primeiro perde a carteira profissional por violação de regras de publicação de artigo científico. É bom recordar que estamos a falar numa publicação médica das mais prestigiadas do mundo "The Lancet". Resultados manipulados e testes viciados assim como tratamento estatístico de dados deram neste resultado... Os métodos utilizados fugiam à regra fundamental do método cientifico, para além da não consistência dos resultados.


O segundo especialista, suicidou-se após a morte do seu filho autista. Estava convicto de que teria sido a vacinação a culpa da doença.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas admin 11 1,599 22-05-2017 04:15 PM
Última Resposta: justiceiro
  Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ... ruicoelho 57 3,143 12-05-2017 04:39 PM
Última Resposta: ruicoelho
Exclamation Estudo confirma: Vacinas possuem qualidade duvidosa Doc S 14 1,102 24-03-2017 02:38 PM
Última Resposta: Doc S
Exclamation Estudo de Yale adverte sobre vacinas, ligando as imunizações com desordens cerebrais Doc S 3 545 03-03-2017 05:38 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Vacinas Populares Contaminadas com Metais Pesados Tóxicos admin 1 562 23-02-2017 07:31 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 80 usuários online.
» 0 Membros | 80 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,699
» Último Membro: Dree
» Tópicos do Fórum: 24,282
» Respostas do Fórum: 257,730

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 01:19 AM
» Respostas: 220
» Visualizações: 10187
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Rud
Ontem 09:42 PM
» Respostas: 533
» Visualizações: 173241
Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfato
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:47 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1923
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5295
Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:01 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 4470
Ataque a Show de Ariana Grande no Reino Unido Mata 19 e Fere 50 Pessoas
Última Resposta Por: fil
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1157
Sírio é preso após provar através de imagens que Israel comanda o terrorismo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 590
Site Illuminati
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 12:45 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 22989
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 32212
Nova tecnologia WiFi pode mapear o interior de um edifício de "20 a 30 segundos"
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 418
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5583
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
24-05-2017 09:49 PM
» Respostas: 146
» Visualizações: 12340
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
Última Resposta Por: Beobachter
24-05-2017 08:15 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2455
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-05-2017 07:59 PM
» Respostas: 316
» Visualizações: 77911
Filmes e series de graça Em HD.
Última Resposta Por: Beobachter
24-05-2017 05:28 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 12876
As Plantas sentem, pensam e memorizam. Mas seriam capazes de falar?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-05-2017 03:08 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2366
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
24-05-2017 09:59 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4525
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
24-05-2017 01:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3022
Infowars na Casa Branca !
Última Resposta Por: Salsichinha
23-05-2017 11:05 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 516
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Última Resposta Por: Beobachter
23-05-2017 09:32 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2143
Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas
Última Resposta Por: justiceiro
22-05-2017 04:15 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1599
Máfia Portuguesa :Sociedades Secretas: Maçonaria, Oculto, Opus Dei
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-05-2017 02:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 17603
Superpopulação?
Última Resposta Por: Xevious
22-05-2017 02:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1411
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: Digory Kirke
22-05-2017 12:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1353
Ciência e fé, caminhos paralelos que se encontram no infinito?
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:13 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 687
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 800
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 993
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Guigo Xavier
22-05-2017 11:48 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1896
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Última Resposta Por: Ricardo T
21-05-2017 10:22 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1187

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial