Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fraude nas eleições 2018
07-10-2018, 02:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 02:56 PM por Beobachter.)
Resposta: #1
Fraude nas eleições 2018
Bem, estou vendo relatos de muitas pessoas de diversas partes do país, falando que estão tendo problemas para efetivar o voto no presidente.

Em um dos casos, quando você vai votar no presidente, logo após por o número 1, já entra no Fernando Haddad.

Em outros casos, logo quando você termina de votar para governador, a urna já finaliza a sessão.

Tudo está manipulado, temos reclamações em vídeos de diversas pessoas de várias partes do país.

Vídeo para entendimento.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-10-2018), Bruna T (07-10-2018), Cimberley Cáspio (07-10-2018), jonas car (07-10-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-10-2018, 03:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 03:17 PM por ked.)
Resposta: #2
RE: Fraude nas eleições 2018
Ridícula montagem fake, como se pode ver não aparece a pessoa clicando no 1 , a pessoa clica no 3 pois o 1 já estava clicado. Então com o 1 clicado , ela clica no 3 e aparece haddad mas ela divulga que esta clicando no 1 e a Urna estaria "viciada" , 100% fake.

A CIA esta fazendo no Brasil o mesmo fake news feito na Ucrania , primavera árabe e etc. Eles soltam isso via facebook e whatsapp para criar um caos urbano onde eles vão lucrar no futuro.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
EuAmoTeorias (08-10-2018)
07-10-2018, 03:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 04:40 PM por Bruna T.)
Resposta: #3
(07-10-2018 02:51 PM)Beobachter Escreveu:  ...

O primeiro vídeo eu não sei se é real, mas o segundo vídeo das senhoras falando que apareceu a foto de outro candidato, aconteceu comigo na tela para deputado federal, apertei 1727 deveria aparecer Ricardo Felício, apareceu outro rapaz, nada a ver, tive que apertar novamente ai apareceu a foto e números corretos.

Os botoes são enormes, são apenas 4 números, não errei de forma alguma, deveria ter filmado, mas a gente quer ser correta, fazer tudo certinho, respeitar as Leis que proíbem fotos e filmagens dentro.

Agora caiu a ficha, o quebra cabeças se completa, proíbem fotos e videos dentro dos colégios de votação, porque com videos fica difícil negar que a urna não é confiável.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Beobachter (07-10-2018), Cimberley Cáspio (07-10-2018), FaggotDeny (07-10-2018), Marcelo Almeida (08-10-2018)
07-10-2018, 03:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 03:56 PM por ked.)
Resposta: #4
Videos 100% fake conforme eu mostro na minha postagem acima.

Apareceu outro candidato porque você digitou errado, tanto digitou errado que quando você digitou certo apareceu o candidato certo. Eu sou programador de computador e não tem como aparecer o errado primeiro depois se a pessoa insistir ai aparece o certo, você digitou errado como muita gente digita errado. Tem gente que quer anular e não sabe como, tem gente que quer votar em branco e não sabe, tem gente que vota na ordem errada tipo no deputado estadual a pessoa tenta encaixar um numero de um federal mas não tem como pois são menos números e por ai vai. Conforme falei, a CIA esta espalhando via facebook e whatssap uma série de fake news para contestar o resultado da eleição já que o numero de extremistas de direita é uma minoria da população, então estão fazendo uma "fabricação do consentimento" com softwares robos via internet somado a contestação de urnas, conforme eu falei isto vai gerar um caos la na frente que vai justificar o golpe militar que eu já anunciei caso o Bolsonaro não vença no segundo turno, o que pode acontecer se o Psdb, Ciro(PDT) e outros apoiarem o PT. Lembrando que isto já aconteceu uma vez, na eleição de 89 (no segundo turno) o Psdb e o Pdt apoiaram o Lula(PT) contra o Collor que mesmo assim venceu a eleição com a ajuda da Globo.

Caso perca a esquerda também contestará as urnas na questão dos novos algorítimos e o fato do governo temer ter apoiado o "golpe". Membros de esquerda ja defendem a teoria que os fake news sobre fraude nas urnas seria uma ação para esconder uma fraude nas urnas e na contagem para ajudar o próprio Bolsonaro , (conforme falei) isto vai gerar uma confusão lá na frente.

Se uma pessoa digita o número e aparece o candidato errado e a pessoa repete o procedimento e continua aparecendo errado, simplesmente a pessoa chama o mesário e mostra o que esta acontecendo para ele e a urna vai ser recolhida. Simples.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
EuAmoTeorias (08-10-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-10-2018, 03:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 03:42 PM por Branco.)
Resposta: #5
(07-10-2018 03:27 PM)ked Escreveu:  Videos 100% fake conforme eu mostro na minha postagem acima.

Apareceu outro candidato porque você digitou errado, tanto digitou errado que quando você digitou certo apareceu o candidato certo. Eu sou programador de computador e não tem como aparecer o errado primeiro depois se a pessoa insistir ai aparece o certo, você digitou errado como muita gente digita errado. Tem gente que quer anular e não sabe como, tem gente que quer votar em branco e não sabe, tem gente que vota na ordem errada tipo no deputado estadual a pessoa tenta encaixar um numero de um federal mas não tem como pois são menos números e por ai vai. Conforme falei, a CIA esta espalhando via facebook e whatssap uma série de fake news para contestar o resultado da eleição já que o numero de extremistas de direita é uma minoria da população, então estão fazendo uma "fabricação do consentimento" com softwares robos via internet somado a contestação de urnas, conforme eu falei isto vai gerar um caos la na frente que vai justificar o golpe militar que eu já anunciei caso o Bolsonaro não vença no segundo turno, o que pode acontecer se o Psdb, Ciro(PDT) e outros apoiarem o PT. Lembrando que isto já aconteceu uma vez, na eleição de 89 (no segundo turno) o Psdb e o Pdt apoiaram o Lula(PT) contra o Collor que mesmo assim venceu a eleição com a ajuda da Globo.

Se uma pessoa digita o número e aparece o candidato errado e a pessoa repete o procedimento e continua aparecendo errado, simplesmente a pessoa chama o mesário e mostra o que esta acontecendo para ele e a urna vai ser recolhida. Simples.

Como programador você deveria saber que pode se programar vários comportamentos de um software, inclusive aparecer errado uma vez e depois aparecer certo no caso da urna.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Beobachter (07-10-2018), EuAmoTeorias (08-10-2018), jonas car (07-10-2018)
07-10-2018, 03:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 04:08 PM por Beobachter.)
Resposta: #6
Saindo agora para dar uma volta nas sessões eleitorais aqui perto de minha casa. Fui ao colégio aonde votei hoje de manhã, e fiquei conversando com os policiais que ali estão fazendo a segurança do perímetro eleitoral.

Eles falaram que muitas pessoas estão reclamando de problemas na hora de efetuar seu voto como presidente, a juíza eleitoral se encontra no local, já foi averiguado que realmente a ocorrência procede e a troca foi efetuada em 10 urnas.

Fico vendo os coleguinhas sonhadores que tudo é culpa da CIA, uns verdadeiros doentes amentais ou melhor dizendo, um verdadeiro idiota útil.

Tenho pena, ou tenho e nojo mesmo.

As fraudes vão aparecendo aos montes de tudo quanto é lado do país.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Branco (07-10-2018), jonas car (07-10-2018)
07-10-2018, 04:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 05:01 PM por ked.)
Resposta: #7
Olha ai , já saiu na grande mídia que :

Vídeo de urna que se auto completa para Haddad é falso(eu já tinha mostrado que era fake)
https://exame.abril.com.br/brasil/justic...o-e-falso/

Também saiu :

Mensagens com conteúdo #FAKE sobre fraude em urnas eletrônicas se espalham nas redes
https://g1.globo.com/fato-ou-fake/notici...edes.ghtml

ou seja, este tópico é mais um FAKE NEWS criado para beneficiar determinado candidato e fanáticos de extrema direita enquanto isto a moderação não removeu o tópico para a área de desinformação(já comprovada) porém meus tópicos mostrando matérias do jornal o Globo e da revista Veja foram CENSURADOS . Ai , cabe aos usuários do fórum entenderem em suas cabeças o que esta acontecendo aqui pois algo muito sobrenatural e estranho esta ocorrendo .
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-10-2018, 04:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 05:43 PM por Beobachter.)
Resposta: #8
Mais relatos de fraudes estão chegando a todo o momento de diversos lugares.

Vídeos de eleitores sendo feitos no ato da votação.

Mais fraudes vão chegando atodo o momento...

Mais relatos de fraude sendo relatados por eleitores que não conseguiram efetuar seu voto para presidente.

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
jonas car (07-10-2018)
07-10-2018, 05:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 05:59 PM por ked.)
Resposta: #9
(07-10-2018 03:41 PM)Branco Escreveu:  Como programador você deveria saber que pode se programar vários comportamentos de um software, inclusive aparecer errado uma vez e depois aparecer certo no caso da urna.

Sim, tem como. No algorítimo(código fonte) cria-se uma variável que vai armazenar o primeiro numero digitado e vai salva-lo temporariamente em alguma área da memória volátil porém vai aparecer na tela e no sistema oficial do programa o número e a foto de outro candidato que se a pessoa clicar em "confirma" vai salvar aquele voto . Uma vez que a pessoa clique em "cancelar" uma vez, essa variável é zerada estilo "variável = 0" e o fluxo do programa segue para outra parte do código "o antigo GO TO(muito usado no Cobol)" onde o algorítimo normalizado esta ocorrendo e ai a pessoa ao digitar o número de novo vai aparecer o candidato certo.

A pergunta é: pra que fazer isto ? pois a pessoa ao ver o candidato errado vai cancelar e poucos cairiam num negócio como este. Fora que se muita gente reclamar disto na mesma urna , a urna em questão seria recolhida. Por estas razões creio mais em pessoas digitando errado mesmo.
07-10-2018, 06:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 06:34 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #10
(07-10-2018 04:23 PM)ked Escreveu:  Olha ai , já saiu na grande mídia que :

Vídeo de urna que se auto completa para Haddad é falso(eu já tinha mostrado que era fake)
https://exame.abril.com.br/brasil/justic...o-e-falso/

Também saiu :

Mensagens com conteúdo #FAKE sobre fraude em urnas eletrônicas se espalham nas redes
https://g1.globo.com/fato-ou-fake/notici...edes.ghtml

ou seja, este tópico é mais um FAKE NEWS criado para beneficiar determinado candidato e fanáticos de extrema direita enquanto isto a moderação não removeu o tópico para a área de desinformação(já comprovada) porém meus tópicos mostrando matérias do jornal o Globo e da revista Veja foram CENSURADOS . Ai , cabe aos usuários do fórum entenderem em suas cabeças o que esta acontecendo aqui pois algo muito sobrenatural e estranho esta ocorrendo .

Caro membro, vou dar uma de Ciro Gomes agora: deixa de ser burro p***, ta vendo que a mídia mainstream em peso é Esquerdista, e vai você e diz algo baseado em noticias deste tipo, obvio que eles vão dizer que é fake, pelo amor de Deus.

(07-10-2018 02:51 PM)Beobachter Escreveu:  Bem, estou vendo relatos de muitas pessoas de diversas partes do país, falando que estão tendo problemas para efetivar o voto no presidente.

Em um dos casos, quando você vai votar no presidente, logo após por o número 1, já entra no Fernando Haddad.

Em outros casos, logo quando você termina de votar para governador, a urna já finaliza a sessão.

Tudo está manipulado, temos reclamações em vídeos de diversas pessoas de várias partes do país.

Vídeo para entendimento.

pode haver inumeras fraudes, uma que eu acho a principal e que não chame a atenção, é de simplesmente o software ser fraudado e manipulado a alterar o voto, quando alguém por acaso digite 17, o software da urna computar o voto mas ao invés de salvar no banco de dados como 17, é manipulado a ser salvo como 13, obviamente alternando a quantidade de alterações, não sendo 100% pois chamaria total atenção mas também não sendo um percentual baixo, eu diria que entre 30% a 42% dos votos do 17 seriam alterados para 13 e assim por diante.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Beobachter (07-10-2018), jonas car (07-10-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Pesquiza Eleitoral A fraude Aldebarâ 5 417 17-10-2018 02:03 AM
Última Resposta: bandeirapvh
  Para não esquecer. Cuidado com Lula 2018 Urtiga 13 4,979 05-04-2018 07:35 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  Fraude na merenda em SP Urtiga 4 1,120 30-03-2016 02:45 PM
Última Resposta: Doc S
  Corte de Haia quer novas eleições no Brasil, prisão de lula e fim da corrupção John Dickinson 8 4,499 12-03-2016 09:21 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Eleições de 2016 não utilizarão urna eletrônica Gustavo Guerrear 22 4,372 10-12-2015 08:47 PM
Última Resposta: Gustavo Guerrear

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 1 Membros | 124 Visitantes
lucianotecladista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,687
» Último Membro: ???
» Tópicos do Fórum: 25,597
» Respostas do Fórum: 272,700

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST.
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 255
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 348
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 27318
Marxismo Cultural
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 216
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:37 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 81
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:24 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 522
Espaço no facebook para divulgar blogs,sites e páginas na internet
Ontem 09:56 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9082
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:42 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 656
Corrupção extrema fez explodir a América Central!
Ontem 07:11 PM
» Visualizações: 95
Projeto Blue Beam
Ontem 04:06 PM
» Respostas: 160
» Visualizações: 44665
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Ontem 02:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 803
Modus Operandi do Jornalismo
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 2394
Ministério de Segurança da China está operando no Vale do Silício
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 60
Globalismo: a ideologia híbrida do século XXI
Ontem 12:57 PM
» Visualizações: 76
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Ontem 12:50 PM
» Visualizações: 43
(Importante) III Guerra Mundial
19-10-2018 11:56 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 443089
MANIFESTO FASCISTA DE 1919
Última Resposta Por: chuvoso
19-10-2018 05:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 252
Papa Francisco: o papa falso da NOM
19-10-2018 05:03 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2615
Últimos acontecimentos ONLINE
19-10-2018 04:09 PM
» Respostas: 1024
» Visualizações: 195194
O cometa de Nostradamus?
19-10-2018 03:49 PM
» Visualizações: 287
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
19-10-2018 01:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1102
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
19-10-2018 01:39 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 329
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
19-10-2018 12:28 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 4631
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 11:04 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 579
De 2012 a 2018,foram roubados 1 bilhão e 700 milhões de dólares em criptomoedas.
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 09:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 116
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 06:53 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 48904
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
18-10-2018 03:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 1198586
Flúor na água aumentará ainda mais
Última Resposta Por: draggy29
18-10-2018 02:34 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 8781
Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 11:56 AM
» Visualizações: 135
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: tarcardoso
18-10-2018 09:37 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1962

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial