Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fukushima: Japão em estado de emergência.Danos no reator são piores do que se pensava
30-11-2017, 07:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-11-2017 07:28 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Fukushima: Japão em estado de emergência.Danos no reator são piores do que se pensava
   
Photograph: Toru Yamanaka/AFP/Getty Images

Justin McCurry in Tokyo - reproduzido e editado por Cimberley Cáspio

Muito embora a notícia seja de fevereiro de 2017, ainda hoje, altos níveis de radiação extrema foram registrados dentro de um reator danificado em Fukushima, na central nuclear Daiichi, quase seis anos depois que a planta sofreu um colapso triplo. Há problemas e muito mais sério.

O Operador da instalação, Tokyo Electric Power (Tepco), disse que as leituras atmosféricas estão elevadas em 530 sieverts, gravadas uma hora antes no interior do vaso de contenção do reator n 2, um dos três reatores que experimentaram o colapso quando a planta foi prejudicada por uma enorme tsunami que atingiu a costa nordeste do Japão em Março de 2011.

As leituras de radiação extraordinárias destacam a dimensão da tarefa à confrontar, enquanto à pressão aumenta sobre a Tepco para começar o desmantelamento da central - um processo que deverá demorar cerca de quatro décadas.

Mesmo se uma margem de 30 por cento de erro é levado em conta, a leitura recente, descrita por alguns especialistas como “inimaginável”, é muito maior do que o recorde anterior de 73 Sieverts, detectado por sensores em 2012.

 A Tepco ressaltou, porém, que a câmara tinha sido sondada  com maior profundidade no interior do reator do que antes, e se concentrou em um único ponto. 

Uma dose única de um Sievert é o suficiente para causar doença da radiação e náuseas ; 5 sieverts mataria metade daqueles expostos a ela dentro de um mês, e uma dose única de 10 sieverts seria fatal dentro de semanas.

Tepco também disse que a análise de imagem revelou um buraco na grade de metal sob o recipiente de pressão do mesmo reator. O buraco de um metro de largura provavelmente foi criado pelo combustível nuclear que derreteu e depois penetrou na câmara após o tsunami que nocauteou o sistema de resfriamento de respaldo de Fukushima Daiichi.

"Pode ter sido causado por combustível nuclear que teria derretido e feito um buraco na câmara, mas é apenas uma hipótese nesta fase", disse o porta-voz da Tepco, Tatsuhiro Yamagishi, à AFP.

“Acreditamos que as imagens capturadas podem oferecer  informações muito úteis, mas ainda precisamos investigar, uma vez que é muito difícil de assumir à condição real de segurança interna. " Disse. "A presença perigosa de alta radiação vai complicar os esforços para desmantelar com segurança a planta." Concluiu.

Um robô de controle remoto que a Tepco pretende enviar em vaso de contenção do reator n º 2 é projetado para suportar à exposição a um total de 1.000 sieverts, o que significa que iria sobreviver por menos de duas horas antes do defeito.

Tepco e sua rede de empresas parceiras em Fukushima Daiichi ainda têm de identificar a localização e condição do combustível derretido nos três reatores mais seriamente danificados. Removê-lo com segurança representa um desafio sem precedentes na história da energia nuclear.

A quantidade de combustível derretido, pode ter acumulado no fundo do recipiente de contenção dos reatores danificados, mas devido o perigo da alta radiação ainda não houve oportunidade dos engenheiros medirem com precisão o estado dos depósitos de combustível.

No início desta semana, o utilitário divulgou imagens de nódulos escuros encontrados debaixo do reator n º 2 que  se acredita que poderia ser o derretimento de barras de urânio - a primeira  descoberta desde o desastre.

Em dezembro, o governo disse que o custo estimado de desmantelamento da central e descontaminação  da área circundante, bem como o pagamento de indemnizações e armazenamento de resíduos radioativos, tinha subido para 21.5tn ienes (£ 150 bilhões), quase o dobro de uma estimativa divulgada em 2013.

Este artigo foi alterado em 9 de Fevereiro para explicar que houve uma sondagem mais profunda da câmara no interior do reator n º 2 - e mais perto do combustível nuclear danificado - do que antes, portanto, a estimativa de alta radiação.

Fonte: Blog Notícia Final - The Guardian - www.theguardian.com/environment/2017/feb/03/fukushima-daiichi-radiation-levels-highest-since-2011-meltdown

http://noticia-final.blogspot.com.br/201...-este.html

Resumo da ópera

A partir daí, o Japão declarou estado de emergência devido a eventos recentes no reator nuclear de Fukushima. Funcionários disseram que os danos no reator são "muito piores do que se pensava". 

Eles descobriram que o combustível derretido contaminou a água subterrânea e o núcleo derretido parece ter se espalhado por uma "área extensa". Além disso, um buraco de 2 metros de largura foi encontrado sob o recipiente de contenção. Uma sonda de câmera foi enviada para examinar os danos na segunda-feira, e revelou que parte da grade também está faltando. 

Na quinta-feira, um operador da planta anunciou que os níveis de radiação no reator subiram a níveis nunca antes vistos. As leituras levadas dentro do recipiente de contenção no reator número 2 da usina nuclear incapacitada ficaram em 530 sieverts por hora, o mais alto registrado desde o desastre. Antes destas leituras recentes, a maior leitura já registrada foi de 73 sieverts por hora. Estes desenvolvimentos recentes têm sido descritos por muitos como "sem precedentes" e "inimagináveis". Muitos no estado de campo que eles nunca consideraram a possibilidade de trabalhar com níveis tão elevados como estes . Outra revelação perturbadora veio quando um chefe revelou que 600 toneladas de combustível tinha derretido e não pode ser encontrado. "Ninguém realmente sabe onde está''. 

Havia esperanças de desmantelamento dos reatores no passado, mas estes recentes desenvolvimentos mostram que será impossível fazê-lo. Com os núcleos ausentes, o desmantelamento ou contenção torna-se impossível. Fissionamento descontrolado continua sob o local. Este é de longe o pior desastre nuclear a ocorrer na Terra.

Por outro lado, a radiação já alcançou extremos da Terra . A contaminação radioativa já chegou na costa da Califórnia faz anos, os peixes e os ursos polares no Alasca estão morrendo contaminados por radiação e poucos são os veículos que falam do assunto. Há fotos de ursos cheios de feridas, morrendo de câncer por causa disso. Não convém divulgar para não causar pânico no mundo. Não divulgam para não prejudicar o turismo. 
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
#RSO# (01-12-2017), Anonymous_T.ron (04-12-2017), Bogoton (01-12-2017), Doc S (30-11-2017), Fire Fox (01-12-2017), jonas car (02-12-2017), marcosarierom (01-12-2017), SE7MUS (01-12-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
01-12-2017, 08:10 PM
Resposta: #2
RE: Fukushima: Japão em estado de emergência.Danos no reator são piores do que se pensava
Nosso futuro é comer com um contador geiger sobre a mesa?
Assim parece, e futuro próximo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
Fire Fox (02-12-2017)
02-12-2017, 05:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-12-2017 05:50 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #3
RE: Fukushima: Japão em estado de emergência.Danos no reator são piores do que se pensava
Estive revendo as cartas do jogo Illuminat NWO e eu fiquei sismado com essa carta abaixo:

[Imagem: p022.jpg]

ai eu pergunto, é só uma ilustração e a carta cita outra coisa ou é mesmo o que a carta demonstra na sua ilustração?!

Já foi descobertos animais que ao se expor a alta radiação tiveram mutações que muitas vezes alteraram sua forma física, veja abaixo:

[Imagem: Japanese-fisherman_trans_NvBQzQNjv4BqqVz...mwidth=450]

Parece montagem né, pois bem, é real a foto, assustador não? esse peixe encontrado perto da região do incidente de fukushima.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Cimberley Cáspio (03-12-2017), Fire Fox (02-12-2017), Nelson Ferreira (02-12-2017)
02-12-2017, 11:02 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-12-2017 11:09 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #4
Japão em estado de emergência.( provave hoax)
Bem,esta noticia pode ser falsa. Deveria ser mais "urtigada"

Numa rapida pesquiza na net, descobri que esta noticia pode ser hoax

Citar: Recentemente saiu na internet uma notícia intitulada “Japão declara estado de emergência: Este é de longe o pior desastre nuclear a ocorrer na Terra.”

Esta matéria jornalística é estranha desde o começo. Primeiramente por seu tom sensacionalista. Em seguida, não dá referências.

Nenhum grande veículo de comunicação afirmou que o Japão está em estado de emergência. Esta matéria deriva de uma informação de que os níveis de radiação nos reatores danificados de Fukushima estão aumentando, mas a radiação não sai dos reatores.

Uma matéria recente, (dia 06 de fevereiro de 2017) traz referências do The Guardian, The Japan Times, Agence France-Presse, com colocações Tokyo Electric Power Company (Tepco). Escrita por Jason Daley traz a real situação dos reatores.

fonte em 12 de fevereiro de 2017
https://www.arquer.com.br/techterra/noti...-na-terra/

e este outro site em ingles, onde usei o google tradutor
em 9 de fevereiro de 2017 diz que tambem é falsa
https://translate.google.com.br/translat...rev=search

onde diz
Citar: A "notícia" exagerada de YourNewsWire parece ter sido derivada de relatórios da mídia no início de fevereiro de 2017 sobre altos níveis de radiação encontrados dentro do recipiente de contenção para o reator nº 2

Bem, nao pesquizei muito, quem quizer dar continuidade fique a vontade.
ao que parece este site yournewswire, de onde provavelmente originou esta noticia é sensacionalista.

Bem, nao estou afirmando nada que cada um tire suas proprias conclusoes

Tenho motivos suficentes para desconfiar de tudo. O que aconteceu no japão é grave por demais. nao tento atenuar o fato em si. Somente mais pé no chao mesmo.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-12-2017), Fire Fox (02-12-2017), Infinite (03-12-2017), Nelson Ferreira (02-12-2017), rmuller (02-12-2017)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  TSE e o Golpe de Estado no Brasil. jonas car 6 1,600 11-04-2018 10:54 PM
Última Resposta: Doc S
  O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar. Cimberley Cáspio 10 1,514 27-11-2017 10:42 AM
Última Resposta: Xevious
  Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado. Cimberley Cáspio 1 706 17-11-2017 07:32 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Hipocrisia brasileira 2: Estado da Paraíba lança a 1º Pirâmide Financeira Estatal dementador 3 2,131 17-11-2016 11:55 AM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Somos todos vítimas do estado que sustentamos John Dickinson 7 1,212 09-06-2016 08:58 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 58 usuários online.
» 1 Membros | 57 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,457
» Último Membro: sonbabevqbt
» Tópicos do Fórum: 25,075
» Respostas do Fórum: 268,404

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:05 AM
» Respostas: 841
» Visualizações: 170898
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 258
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 756
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10463
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31169
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2235
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 858
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: rmuller
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6845
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 870
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 455
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 151
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 221
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 126
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4540
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 270
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 484
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 286
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 25
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 18
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
22-05-2018 01:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 395
Coletivismo
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 12:16 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 558
15 vezes o Simpson previu corretamente o futuro
Última Resposta Por: Doc S
21-05-2018 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 530
A Cia age livremente no Brasil, sem que ninguém a incomode. E à ABIN? Bem, a ABIN...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-05-2018 04:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Fome gera deserção em massa nas forças militares venezuelanas.
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2018 03:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial