Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
29-01-2012, 10:57 AM
Resposta: #1
Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Meus amigos, faz tempo que ninguém fala mais em Fuskushima e gostaria de compartilhar com vocês este artigo do Global Research.

Não vou traduzi-lo porque a informação fica mais fidedigna quando coneguimos lê-la no original em inglês.

Este quase ebook demonstra como o acidente nuclear de Fuskushima ainda está longe (muito longe) de terminar, como ele foi e ainda é acobertado, como ele é MUITO MAIS GRAVE do que o de Chernobyl que até agora já matou quase 1.000.000 de pessoas e qual seu impacto economico e social.

Espero que gostem e espero que me desculpem pela não tradução.

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
Doc S (05-03-2017), Jsantos302 (29-01-2012), Makarov (31-01-2012), Nicolay (29-01-2012), soniapaz (29-01-2012), zazul (06-02-2012)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
29-01-2012, 11:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-01-2012 11:29 PM por soniapaz.)
Resposta: #2
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
profeta, eu fui uma das que tentou alertar sobre o que fukushima poderia representar pra o mundo... postei bastante sobre o assunto, mas não houve muita repercussão aqui no forum...

acho importante se ler tudo e nao devemos deixar o assunto morrer...

proponho que a gente vá postando aos poucos aqui, todo o conteudo do link que vc nos repassou, assim como em capitulos... as pessoas poderão ir lendo e comentando...

quem quiser pode ler tudo indo ao link...

.....................................


Nota aos leitores: Lembre-se de bookmark esta página para referência futura.

Por favor, envie o GR I-Book muito longe. Postá-lo no Facebook.

[Scroll para baixo para eu LIVRO-Índice]

PESQUISA GLOBAL ONLINE INTERATIVO DA SÉRIE DO LEITOR


Fukushima: A Guerra Nuclear sem Guerra

A Crise Unspoken de radiação nuclear no mundo todo


Michel Chossudovsky (Editor)

I-Book No. 3, 25 de janeiro de 2012


Pesquisa Global On-line Leitor I-Livro Interativo reúne, na forma de capítulos, uma coleção de artigos Global Research recurso e vídeos, incluindo o debate e análise, sobre um tema amplo ou assunto.

Neste interativo on-line I-Book que chamar a atenção dos nossos leitores uma importante colecção de artigos, relatórios e material de vídeo sobre a catástrofe nuclear de Fukushima e seus impactos (scroll para baixo para o Índice).

Para consultar o nosso Livro on-line interativo I-Series Reader, clique aqui. http://globalresearch.ca/index.php?conte...themeId=40


INTRODUÇÃO

O mundo está numa encruzilhada crítica. O desastre de Fukushima no Japão trouxe à tona os perigos da radiação nuclear no mundo todo.

A crise no Japão tem sido descrito como "uma guerra nuclear sem uma guerra". Nas palavras do renomado romancista Haruki Murakami:

"Desta vez ninguém caiu uma bomba sobre nós ... Montamos o palco, que cometeu o crime com as próprias mãos, estamos destruindo nossas próprias terras, e nós estamos destruindo nossa própria vida."

Radiação nuclear - que ameaça a vida no planeta Terra - não é notícia de primeira página, em comparação com as questões mais insignificantes de interesse público, incluindo a cena nível local do crime ou os relatórios de fofocas dos tablóides de celebridades de Hollywood.

Enquanto as repercussões a longo prazo do desastre nuclear de Fukushima Daiichi estão ainda a ser plenamente avaliadas, elas são muito mais graves do que aqueles pertencentes ao desastre de 1986 Chernobyl, na Ucrânia, o que resultou em quase um milhão de mortes ( Novo livro Conclui - a morte de Chernobyl pedágio: 985.000, a maioria de cancer Global Research, 10 de setembro de 2010, veja também Mateus Penney e Mark Selden A gravidade do desastre de Fukushima Daiichi Nuclear: Comparando Chernobyl e Fukushima , Global Research, 25 de maio de 2011)

Além disso, enquanto todos os olhos estavam fixos no Daiichi Fukushima planta, cobertura de notícias no Japão e internacionalmente não reconhece completamente os impactos de uma segunda catástrofe em Fukushima TEPCO de Daini (Tokyo Electric Power Co Inc) usina de energia nuclear.

O consenso político instável tanto no Japão, os EUA ea Europa Ocidental é de que a crise em Fukushima foi contida.

As realidades, no entanto, são de outra maneira. Fukushima 3 estava vazando quantidades não confirmados de plutônio. De acordo com Dr. Helen Caldicott ", um milionésimo de um grama de plutônio ingerida causa câncer".

Uma pesquisa de opinião maio 2011 confirmou que mais de 80 por cento da população japonesa não acredito informações do governo sobre a crise nuclear. (Citado em Sherwood Ross, Fukushima: segundo desastre nuclear do Japão , Global Research, 10 de novembro de 2011) Os impactos no Japão


O governo japonês foi obrigado a reconhecer que "a classificação de gravidade de sua crise nuclear ... é a mesma do desastre de 1986 Chernobyl". Numa ironia amarga, porém, essa admissão tácita pelas autoridades japonesas provou sido parte do encobrimento de uma catástrofe significativamente maior, resultando em um processo de radiação e contaminação nuclear global:

"Apesar de Chernobyl foi um enorme desastre sem precedentes, que só ocorreu em um reator e rapidamente derretidos. Uma vez arrefecido, era capaz de ser cobertos com um sarcófago de concreto que foi construída com 100.000 trabalhadores. Há um escalonamento 4.400 toneladas de barras de combustível nuclear em Fukushima, o que muito supera o tamanho total das fontes de radiação em Chernobyl. " ( Níveis de radiação extremamente altos no Japão: Dados Universidade Pesquisadores Desafio Oficial , Global Research, 11 de abril de 2011)

[Imagem: fukushimafire.bmp]

Fukushima, na sequência do Tsunami, março 2011

Contaminação em todo o mundo [continuar daqui, ver no link http://www.globalresearch.ca/index.php?c...aid=28870]

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a soniapaz pelo seu post:
Doc S (05-03-2017), Nicolay (29-01-2012), Profeta do Apocalipse (01-02-2012), zazul (06-02-2012)
29-01-2012, 11:33 PM
Resposta: #3
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Esse é o problema da "imprensa livre" que temos hoje em dia, um dos maiores desastres da historia da humanidade e ninguém mais fala do assunto, eu mesmo já havia esquecido. Agradeço ao profeta pela importante lembrança.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nicolay pelo seu post:
Doc S (05-03-2017)
30-01-2012, 01:46 AM
Resposta: #4
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Peço a gentileza de postarem os textos o quanto antes. Desde o início tenho visto o desastre de Fukushima como algo bem mais sério do que a imprensa fazia questão de mencionar. Acho que em médio prazo o Japão vai ficar inabitável e boa parte da região sofrerá muito com a radiação. Talvez todo o planeta. O silêncio sobre fukushima também me faz relembrar outros grandes desastres recentes, como o vazamento no Golfo do México e recentemente na costa brasileira. Ambos foram dados como resolvidos, mas pelo visto ainda geram graves consequências, ignoradas pela mídia e por todos nós (como eles querem).

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Doc S (05-03-2017), Nicolay (30-01-2012), Profeta do Apocalipse (01-02-2012)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
05-02-2012, 09:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-02-2012 09:47 PM por Profeta do Apocalipse.)
Resposta: #5
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Artigo postado no Fukushima Diary por Iori Mochizuki que é o autor do blog. Desde que o terrível acidente nuclear de Fukushima aconteceu ele vem alertando através do seu blog sobre a manipulação dos fatos por parte do governo japonês e da Tepco.

Impressionante ver que num país tão desenvolvido como o Japão as mesmas manobras de desinformação utilizadas aqui funcionam. Estamos vendo um país se dissolvendo em plena luz do dia.

"Desculpem a voz baixa. Eu não quero acordar a família anfitriã.

Muito obrigado pelas doações.
Estou surpreso em recebê-las. Provavelmente, eu poderei cobrir o custo do servidor este mês.

Eu vi que uma das pessoas que doaram é do Japão, e é de Chiba.
Eu recomendo fortemente que você vá embora se ainda não o fez.

Hoje, na minha entrevista de rádio, me perguntaram o que eu penso sobre alguém que decidiu permanecer no Japão para lutar.
Honestamente falando, isso é sem sentido. Basta sair e lutar.
Você tem a internet. Você pode lutar em qualquer lugar que você vá.
e se você permanecer no Japão, você vai ficar doente cada vez mais. Pelo menos radiação não é algo para lutar.

Agora já são quase 11 meses. Algumas pessoas estão usando contadores Geiger e pensam que sabem tudo sobre a radiação, mas eu acho que é muito perigoso.
Ele leva uma eternidade para medir raios beta e o contador Geiger não lhe mostra os isótopos, e o problema não é o "raio". É a partícula que você pode respirar.

O mais importante, não importa o quanto você mede, a radiação não diminui.
O fato concreto é que as pessoas morreram em Chernobyl. Você vai morrer se você estiver no Japão.

O sumário das notícias de hoje é, o reator 2 está crítico. Em dois de fevereiro, já estava em 52 ℃. As 04:00PM de Quinta, 02 fevereiro, já é 71,7 ℃.
Supostamente a Tepco deve emitir uma advertência aos governos locais se for superior a 80, mas você nunca pode confiar neles.
Eles acredita que pode ser que alguma coisa, talvez alguns destroços tenham se alterado ou movido no vaso recipiente e a água não chega mais ao combustível derretido. Isso é bastante provável.

E agora eu estou escrevendo o artigo, mas na piscina de combustível gasto do reator "3", a temperatura também está subindo, assim como no reator "5".

Desta forma, a crise pode acontecer a qualquer momento.

Não confie no governo."

Triste fim de um povo.

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
Doc S (05-03-2017), zazul (06-02-2012)
06-02-2012, 08:30 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-02-2012 08:37 AM por Halmenara.)
Resposta: #6
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
"Burrice à Japonesa

Pobre Japão. Quando fico deprimido, procuro imagens de jardins japoneses, de arte japonesa, das cerejeiras em flor e isso me ajuda em muito, pois sinto na alma um júbilo provocado pelas imagens de capricho, bom gosto e de tradição exemplares. Daí minhas idéias se reordenam. Mas isso é do Japão tradicional, não é do Japão de hoje! O Japão de hoje é de soberba, é de achar que a ponta de tecnologia que eles representam os tornam imunes à catástrofes persistentes.

Você não concorda? Então é de burrice mesmo.

Dói no coração ver pessoas com uma vida auto-suficiente, invejável a muitos de nós, transformarem-se em segundos em simples mendigos e toda conseqüência que isso representará na vida dessas pessoas, suas perdas materiais e humanas. Isso será sempre lamentável, mas não compreendo um povo que detenha a mais alta de quase todas tecnologias, que inventa tela de TV flexível, robôs que fazem de tudo, trens-balas e eletro-eletrônicos da mais alta e invejável qualidade ainda não investiram maciçamente em tecnologia alternativa para produção de energia elétrica (custo? a Alemanha conseguiu!). Não bastaram (como se fosse para bastar) as duas bombas atômicas que covardemente seu maior aliado lançou-lhes às cabeças? Nós que vivemos em solo estável não pensamos em Angra dos Reis porque se pensarmos não conseguiremos dormir! Eles constroem usinas nucleares próximas ao encontro de três placas tectônicas!!!

E agora? Cadê a energia segura? Quem segura essa?

Emissão de radioatividade equivalente a 500 bombas de Hiroshima vocês acham que ficará só lá? Chernobyl contaminou as vacas holandesas a 1900 km de distância! E ainda falam que a radiação sai com água e sabão (sic).

Uma das explosões foi sentida há 40 quilômetros de distância e eles ainda estão retirando da área os que estão há 20 e 30 km!!! Os EUA estão tirando seus compatriotas num raio de 80 km.
Estão é escondendo a gravidade disso, porque não há alarde à altura. Parece que as imagens dos tsunamis e suas conseqüências são mais importantes.

A usina explodiu!!!! Acordem, a usina explodiu!

Escombros se retiram, mortos se enterram mas câncer dói em vida no que tem e nos que cuidam!

Será que agora, com o peso de 500 bombas eles reverão os parâmetros do que seja irradiação e parem de pensar que são oriundos de Ultra-Seven Ultra-Man e outras palhaçadas salvadoras de catástrofes?

O povo e a cultura japonesa não merecem isso, mas a falsa democracia que impera no mundo fará o quê agora? Provavelmente dará um montão desculpas esfarrapadas e construirão outras e daqui há 20 anos contarão a verdade como fizeram com Chernobyl. Falsa democracia sim! Você pediu Angra? Nem eu? Você conhece alguém que tenha pedido?

O Japão não está à beira de um desastre nuclear. É boa parte da Ásia que já está dentro.

Halmenara"
15/03/2011

http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/2849228

"27/03/2011 00:02 - Borboleta cor de rosa
A democracia é uma maneira gentil de enganar um povo que não é imbecil, apenas lerdo e preguiçoso.O povo se deixa enganar porque é mais fácil assim, é só ir para casa depois de um dia exaustivo de trabalho deitar na cama e dormir o sono dos anjos. O único problema é que um dia pode acordar..e a casa? Ah a casa... - A casa CAIU!!!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
24-04-2012, 11:53 AM
Resposta: #7
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Lendo este post da lua, me veio uma duvida...


Como a orbita da lua é eliptica, e nosso campo gravitacional andou alterado, isso pode também alterar a força que "segura" a lua em nossa orbita?? ela poderia de certa forma alterar sua rota? se afastando, aproximando, aumentando a eliptica dela... ou algo assim?

"O Sorriso que Irradiaste a ti Retorna"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Dinhotj pelo seu post:
Doc S (05-03-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
22-05-2012, 11:32 AM
Resposta: #8
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Fontes: Revolução Final Jim Stone

Fukushima : Um novo 11 de Setembro ? - Parte II

"Traduzi excertos que me parecem importantes do artigo de Jim Stone onde este apresenta argumentos verificáveis para comprovar a sua tese. O negrito e o sublinhado foram colocados por mim para salientar o que considero serem os pontos-chave da argumentação de Stone. Estes argumentos baseiam-se em fotografias (vista de cima ) e (vista de frente) classificadas dos reatores de Fukushima tiradas por drones (aviões não tripulados) dos EUA a que Stone teve acesso.

"1. O reator 3 desapareceu completamente , isto significa que a a imprensa e qualquer um que faça afirmações sobre leituras de pressão, temperatura, etc. no reator 3 depois de 14 de Março de 2011 está a mentir ... "
2. O reator 4 é equivalente ao "Building 7" no 11 de Setembro (os leitores que estudaram os atentados de 11 de Setembro saberão que este edifício desmoronou apesar de não ter sido alvo de qualquer ataque "terrorista"- NT). O reator 4 é o " Building 7", demolido com o uso de explosivos. O Reator 4 não tinha combustível nuclear e a sua cobertura interna de aço inoxidável estava a ser substituída , mas, apesar disso, explodiu destruindo a sua estrutura de contenção. Esta é a prova DEFINITIVA, um reator vazio é inerte, e não pode produzir uma explosão, ... As "open fuel pools" ( é uma expressão técnica relativa aos reatores nucleares que tentarei traduzir grosseiramente como "piscinas de combustível nuclear a céu aberto"- NT ) sobreaquecidas não podem produzir hidrogénio porque neste caso a água ferve a 100 ºC, e não estará presente a 2000 ºC na forma pressurizada para libertar o seu hidrogénio (através da libertação do seu oxigénio para o revestimento de zinco do combustível nuclear). O combustível nuclear preferirá o oxigénio livre do ar e entrará em combustão muito antes de tentar usar o oxigénio de qualquer humidade que esteja presente. O combustível nuclear ( fuel rods no original - NT) contém apenas 20 % de material fissível , e portanto não poderia ter produzido a "prompt criticality" nas "fuel pools" que tinha sido proposta como explicação por Arnie Gundersen,"o mais qualificado engenheiro nuclear do mundo". ( Jim Stone duvida das qualificações deste suposto perito nuclear-NT). A cúpula do reator 4 tinha sido retirada para se realizar o reabastecimento de combustível nuclear. As fotos dos drones provam isso. Isto acaba com os rumores que circulam sobre a explosão do reator 4. Algumas pessoas disseram que este reator estava a funcionar secretamente para enriquecer plutónio. As fotos provam que este reator foi desmontado para substituição da cobertura ...

3. A destruição verificada nos reatores é tão severa que só poderia ter sido causada por explosões nucleares.O hidrogénio gasoso produz uma explosão sub-sónica não ideal que não pode pulverizar o concreto. Pode produzir elevadas pressões num ambiente selado, mas o teto metálico em todas as estruturas de contenção dos reatores teria recebido o impacto e seria a única parte do reator que ficaria destruída.É necessário utilizar explosivos de elevada intensidade com uma onda de choque com velocidade várias vezes superior à supersónica para provocar o tipo de danos observados no concreto . Isto significa que o que quer que tenha ocorrido em Fukushima não tinha as carterísticas da versão "oficial"... Fukushima foi construída utilizando o design de contenção (containment design no original-NT) Mark 1 , ... É verdade que as explosões de gás podem ser muito destrutivas, mas apenas em instalações que não estão concebidas para as suportar. Mesmo o design mais básico de contenção Mark 1 era mais do que capaz de resistir à pior explosão de hidrogénio.

4. Armas nucleares foram colocadas no interior das estruturas de contenção dos reatores disfarçadas de câmeras de segurança instaladas pela firma israelita Magna BSP baseada em Arava (um distrito nas redondezas de Dimona ) (Dimona é um dos locais onde Israel realizou pesquisas para a produção de bombas atómicas-NT). Estas " câmeras de segurança" pesavam mais de 1000 libras ( cerca de 454 Kg) e tinham as dimensões e forma de armas nucleares de fissão do tipo balístico (usam o mesmo princípio da bomba lançada sobre Hiroshima-NT). De acordo com a wikipedia " Armas de fissão de tipo balístico são armas nucleares de fissão cujo desenho agrega o seu material físsil numa massa supercrítica pelo uso do método balístico: disparando um pedaço de material sub-crítico contra outro. Embora tal mecanismo seja, por vezes, visualizado como dois hemisférios sub-críticos lançados um contra o outro formando uma esfera crítica, tipicamente dispara-se um projéctil oco contra um espigão que preencherá o seu interior. O nome deste método provém do facto de se disparar o material por um cano de artilharia, tal como de um projéctil se tratasse. Outros esquemas potenciais podem incluir o disparo de duas peças uma contra a outra em simultâneo, embora se desconheça se esta técnica foi efectivamente utilizada." A explicação dada pela Magna BSP para a forma estranha, o enorme peso e as elevadas dimensões das câmeras foi que estas eram estereoscópicas. Uma câmera estereoscópica poderia ser plausível muma pista de aviação, onde a câmera precisaria de uma profundidade de percepção da ordem de grandeza de milhas, mas não no interior da estrutura de contenção de um reator, onde as distâncias focais são curtas. Esta percepção de elevada profundidade poderia ser conseguida usando duas câmeras mais pequenas montadas separadamente. Porquê então estas câmeras enormes quando é possível usar armas nucleares mais pequenas ? As armas nucleares produzem sempre uma certa quantidade de calor e, se fossem usadas armas nucleares mais pequenas seria óbvio que a "câmera" estaria quente , mesmo quando desligada. Isto levantaria questões, especialmente numa instalação nuclear.As enormes dimensões e peso das câmeras ajudaram a esconder o calor produzido pelo decaimento. "

Os leitores portugueses talvez desconheçam que o artigo de Jim Stone sobre Fukushima está a ter um grande impato e provocou um "conflito" no mundo "alternativo" entre Jeff Rense , do famoso site alternativo http://www.rense.com e Henry Makow, do site http://www.henrymakow.com. Vejam por exemplo http://www.henrymakow.com/theargumentfuk...otage.html para ficarem com uma ideia do que causou esta rutura no mundo da informação "alternativa"."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a zernox pelo seu post:
Doc S (05-03-2017), Profeta do Apocalipse (22-05-2012)
24-05-2012, 01:06 AM
Resposta: #9
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra
Fukushima: Se Reator Número 4 desmoronar, muitos serão evacuados do Japão
Chris Canine - que tem 15 anos de experiência como técnico de saúde física, farmácia e instrutor de segurança de radiação - disse ao Energy News que, se o reator de combustível número 4 de Fukushima entrar em colapso o Japão será evacuado.
[Imagem: fukushima-reactor-4-fuel-pool.jpg]
Reator 4 de Fukushima Daiichi com a sua piscina de combustível exposta.

Ele não entrou em detalhes sobre como esse tipo de procedimento logístico seria realizado. Canine trabalhou em Fukushima no final de 1970 e também trabalhou em mais de 20 usinas nucleares nos Estados Unidos, Japão e México. Ele escreveu:

Existem várias razões pelas quais eu acredito que o país será evacuado se houver colapso no #4 SFP. A quantidade de material radioativo na piscina de combustível supera o montante total de Chernobyl por um fator de 5 a 10.

O Núcleo de Chernobyl foi principalmente contido num edifício (embora muito danificado), e a maior parte do material radioativo derretido converteu-se para baixo e tornou-se como lava.

Se colapsar #4 SFP ele será levado ao chão completamente aberto, seguindo com seu combustível ligando e desligando em estado crítico por anos. A taxa de radiação a partir desta pilha fará cair a areia ou qualquer coisa muito mais letal do que qualquer coisa que foi Chernobyl.

E, provavelmente, impossível. O local inteiro em Fukushima será inabitável e inviável por causa da taxa de radioatividade que vem dessa pilha de combustível. Isso significa que não haverá outro controle das piscinas de combustível , e nós poderíamos até perder o controle delas.

Especialistas nucleares são suaves ao vender suas implicações porque é assim que a indústria funciona. Quando os especialistas "têm preocupações" sobre a situação na piscina #4, significa que eles estão borrando suas calças.

Minha experiência em Fukushima é de 30 anos atrás. Eu trabalhei na indústria por cerca de 15 anos como técnico de saúde física. Eu também era referido como um "cigano nuclear", porque eu viajei de planta para planta em interrupções de trabalho.

Isso significava que eu estava sempre no meio dos melhores trabalhos no coração da planta. Os engenheiros irão falar sobre esta parte ou aquela parte de uma planta, mas eu tenho todos esses lugares usando equipamento de proteção completo.

No final de fevereiro deste ano foi noticiado que o governo japonês considerou evacuar a cidade mais populosa do país, Tóquio. Vários especialistas têm chamado para a evacuação de áreas do país devido a altos níveis de radiação.

Drª Helen Caldicott Médica australiana e ativista anti-nuclear disse em agosto que a resposta do governo japonês para o perigo da radiação representada pela planta destruída não tem sido suficiente.

"O número de pessoas evacuadas não é nada comparado ao número total de pessoas em risco em Fukushima, que tem uma população de cerca de dois milhões e meio na cidade", disse Caldicott.

Ela pediu a evacuação imediata da região noroeste de Fukushima, onde as pessoas foram expostas a quantidades maciças de radiação. "Os níveis em que os russos evacuaram Chernobyl foi de menos de 500.000 becquerel", explicou ela, "eles têm medido nestas áreas níveis entre 3,5 e 14,5 milhões becquerel".

”No início deste mês, o jornal japonês Mainichi informou que a TEPCO, a operadora da planta, havia solicitado permissão do governo para abandonar as instalações atingidas na sequência de explosões de hidrogênio nos reatores número 1 e 3 e isto "pode ​​muito bem significar a evacuação de todo o leste do Japão".
Não que eu estivesse certo, mas quando começou a noticiar toda a consequência desse acidente nuclear, eu havia comentado que o país poderia ser evacuado. A questão é que até agora o governo japones não encontrou uma forma razoável de dizer isso para sua nação.

Mas vai levando até quando? De que forma? Até outro terremoto? Tsunami?

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
Doc S (05-03-2017)
02-06-2012, 02:06 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-06-2012 02:06 AM por yoda.)
Resposta: #10
RE: Fukushima - Uma Guerra Nuclear Sem Uma Guerra

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Doc S (05-03-2017), Profeta do Apocalipse (02-06-2012)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Radiação Fukushima: Mais 500 Leões-Marinhos Mortos no Peru admin 1 2,584 22-02-2017 10:20 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  ALERTA: Se houver outro terremoto em Fukushima é adeus ao Japão... Vander 6 7,025 23-05-2016 09:24 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Fukushima: radiação chega ao Brasil yoda 34 35,560 08-05-2016 06:29 PM
Última Resposta: Jápeto
  Japão se Prepara para Despejar Mais Água Radioativa de Fukushima no Oceano admin 0 989 20-04-2016 02:57 PM
Última Resposta: admin
  Fukushima 2015: Verdades que incomodam e que são censuradas Alkin 17 12,280 19-12-2015 12:37 PM
Última Resposta: Álvaro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 85 usuários online.
» 2 Membros | 83 Visitantes
Cimberley Cáspio, Dinhotj

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,257
» Respostas do Fórum: 269,711

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:43 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 11089
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Dinhotj
Hoje 02:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 277
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 599
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:50 AM
» Respostas: 124
» Visualizações: 13917
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:33 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 187
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 680
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25529
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 17933
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:23 AM
» Respostas: 907
» Visualizações: 181368
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5034
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1307
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3636
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 447
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258313
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 13977
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26183
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1461
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 305
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47710
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 540
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42096
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59297
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1791
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 585
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1550
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53593
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3674
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53453
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 314
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 804

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial