Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
07-04-2015, 09:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-04-2015 09:46 PM por admin.)
Resposta: #1
Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
[Imagem: Funcion%C3%A1ria%2Bdas%2BMudan%C3%A7as%2...laneta.jpg]


Chefe das Mudanças Climáticas da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"

Blog Anti-NOM

"Há uma pressão no sistema para ir em direção à isso, devemos fazer todo o possível"

Funcionários na ONU estão empurrando o conceito de que a população humana deve ser reduzida, a fim de lutar eficazmente contra as supostas mudanças climáticas.

O conceito de longa data tem sido continuamente empurrado por Christiana Figueres, a Secretária Executiva da United Nations Framework Convention on Climate Change (UNFCC). Em 2013, Figueres teve uma conversa com  fundador da Climate One,  Greg Dalton sobre "as taxas de fertilidade na população", como um colaborador para as mudanças climáticas.

Os comentários são feitos aos 4:20 do vídeo a seguir:


"Uma questão relacionada é a taxa de fertilidade na população." opinou  Dalton. "Muitas pessoas nos círculos de energia e ambientais não querem chegar perto disso porque isso é carregado politicamente. Não é problema deles.", acrescentou ele.

"Mas não é verdade que parar o aumento da população seria uma das maiores alavancas e impulsionando o aumento de gases de efeito estufa?", perguntou Dalton.

"Obviamente, menos pessoas exerceriam menos pressão sobre os recursos naturais", respondeu Figueres, também observando que as estimativas sugerem que a população da Terra vai subir para nove bilhões até 2050.

Dalton então questionou se esse número poderia de alguma forma ser atrasado ou interrompido.

"Então, nove mil milhões é uma conclusão inevitável? Isso está assim, pronto, não há maneira de mudar isso?", perguntou ele à Figueres.

"Há uma pressão no sistema para ir em direção à isso; podemos definitivamente mudá-los, certo? Nós podemos definitivamente mudar aqueles números", disse Figueres em resposta.

"Realmente, devemos fazer todos os esforços para mudar esses números porque já estamos, hoje, excedendo a capacidade de suporte planetário do planeta." ela também alegou.

"Então, sim, devemos fazer todo o possível. Mas não podemos cair na opinião muito simplista de dizer apenas que reduzir a população nós resolvemos o problema. Não se trata de e/ou, se trata de um e/também." disse também a funcionária da ONU.

O Climate One  é um auto denominado fórum de assuntos públicos, o qual defende a ação extrema para combater as mudanças climáticas. Ele é uma filial do Commonwealth Club of California com sede em São Francisco, essencialmente um lugar de encontro visitado regularmente por chefes de governo e de negócios corporativos.

Figueres não escapa das declarações polêmicas quando se trata de mudanças climáticas. A funcionária da ONU previamente descreveu o objetivo da UNFCC como "uma completa transformação da estrutura econômica do mundo."

Ela também tem dito repetidamente que um modelo de ditadura comunista chinesa é mais adequado do que o sistema constitucional dos EUA para combater o "aquecimento global".

Figueres disse ao Bloomberg News no ano passado que o governo chinês (o qual continua a obrigar abortos forçados,  infanticídio e esterilização obrigatória) está "fazendo a coisa certa" quando se trata de mudanças climáticas, apesar de a China ser de longe a maior emissora de gases de efeito estufa.

Figueres observou que a divisão partidária no Congresso dos EUA é "muito prejudicial" para a aprovação de legislação relacionada ao clima, enquanto o Partido Comunista Chinês, define políticas por decreto. O presidente Obama concorda claramente uma vez que ele continua a contornar o Congresso pela  emissão de ordens executivas sobre a mudança climática.

Conforme o Infowars tem observado continuamente, há uma falha fundamental ao associar as mudanças climáticas com a superpopulação.

As populações dos países desenvolvidos estão em declínio e apenas os países do terceiro mundo estão se expandindo dramaticamente. A própria industrialização nivela as tendências da população e apesar desses modelos de população mundial rotineiramente mostrarem que a população da Terra irá se estabilizar em 9 bilhões em 2050 e lentamente diminuirá depois disso. "A população dos países mais desenvolvidos permanecerá praticamente inalterada em 1,2 bilhões até 2050,"  afirma um relatório das Nações Unidas. O apoio da ONU para as políticas de despovoamento está em contradição direta com as suas próprias conclusões.

Uma vez que um país se industrializa há uma taxa média de 1,6 criança por família, então a população do mundo ocidental esteja realmente em declínio. Essa tendência também tem sido observada em áreas da Ásia como Japão e Coreia do Sul. A ONU já declarou que a população atingirá um pico de 9 bilhões e, em seguida, começará a diminuir.

Além disso, como destaca The Economist, as taxas de fertilidade globais estão caindo.

Já que os ambientalistas radicais estão forçando para desindustrializar o mundo em face da chamada ameaça de carbono, isso vai reverter a tendência que, naturalmente, reduz a quantidade de filhos que as pessoas têm. Se os fanáticos da mudança climática forem autorizados a implementar as suas políticas, a população mundial continuará a aumentar e a superpopulação pode tornar-se um problema real - outro exemplo de como a histeria do aquecimento global está realmente prejudicando o meio ambiente a longo prazo da Terra, impedindo países superpovoados se desenvolvam e naturalmente diminuam os seus índices de natalidade.

Mesmo que você desempenhe o advogado do diabo e aceite que os seres humanos causem o aquecimento catastrófico e que haja muitos de nós, e se você pular as conotações da eugenia de políticas de controle populacional e de despovoamento, esses métodos continuam fundamentalmente  não sendo uma solução válida para a ameaça percebida da mudança climática.

A verdadeira solução seria ajudar a aumentar o nível de vida dos extremamente pobres do terceiro mundo, permitindo que esses países se industrializem, e verificar os números da população naturalmente se nivelarem naturalmente.

Em vez disso, o terceiro mundo tem visto uma duplicação dos preços dos alimentos devido as políticas de mudanças climáticas, assim como enormes áreas de terras agrícolas se voltando para o crescimento dos biocombustíveis.

A legislação anterior, como o acordo de Copenhague, permitiu que as pessoas nos países desenvolvidos emitissem duas vezes mais carbono per capita do que os países mais pobres, que não têm causado o aumento das emissões e são chamados de ameaça à nossa existência no planeta. As revelações levaram os líderes do terceiro mundo a acusar o mundo desenvolvido de  "clima de colonialismo".

A vinculação da política ambiental com agendas de despovoamento abre a porta para a eugenia e não é nenhuma surpresa que através dessa porta vem derramando hordas de sujeira elitista apenas implorando para estar na linha de frente da política de extermínio.

Um exemplo é baseado no grupo de políticas públicas do Reino Unido, The Optimum Population Trust (OPT), que já havia  lançado iniciativas que incitam membros ricos do mundo desenvolvido a participarem de compensações de carbono que financiam programas para reduzir a população de países em desenvolvimento.

Em 2007, o grupo também  publicou um relatório  anunciando que as crianças são "ruins para o planeta e ter grandes famílias deve ser desaprovado como um delito ambiental da mesma forma como os freqüentes vôos de longa distância, dirigir um carro grande e não reutilizar sacos plásticos."

O mesmo ponto de discussão tem sido reiterado repetidas vezes pelos grupos de política pública e ambientalistas, bem como os mais influentes cientistas no governo dos EUA.

Embora você possa pensar que ideias de esterilização e depopulação nunca poderiam ser aceitas pelo público, esses mesmos conceitos estão agora a sendo adotado e popularizado por alguns como o caminho certo para a humanidade.

O chefe do principal painel de mudanças climáticas da ONU está fornecendo uma plataforma, que e em alguns casos, empurra ativamente para uma política imposta por uma ditadura que persegue mães que engravidam de seu segundo filho, sequestrando-as da rua e levando-as para hospitais controlados do governo onde são drogadas e seus bebês são mortos - tudo em nome da salvação do planeta.

Nota blog Anti-NOM: para saber mais sobre como o aquecimento global causado pelo homem(re-intitulado agora para "mudanças climáticas") é basicamente uma farsa para justificar políticas de controle como estas, leia estes posts.

Leia mais:

NSSM 200: A Estratégia dos EUA para Reduzir a População do Terceiro Mundo



A ONU Está Utilizando Vacinas para Esterilizar Secretamente as Mulheres no Mundo Todo


Política Global do Filho Único, Pandemias e Guerras - Como a Elite Pretende Reduzir a População

Fontes:
- Blog Anti-NOM: Chefe das Mudanças Climáticas da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
- Infowars: VIDEO: UN CLIMATE CHANGE OFFICIAL SAYS “WE SHOULD MAKE EVERY EFFORT” TO DEPOPULATE THE PLANET
The New American: UN Summit Fails to Enact “Complete Transformation” of the World
- The New American: Climate Alarmists Push Chinese Communism, Population Control
Bloomberg: Biggest Emitter China Best on climate, figueres says
Time: Why Forced Abortions Persist in China
Fox News: Infanticide, Abortion Responsible for 60 Million Girls Missing in Asia
The Washington Times: Obama issues executive order cutting the federal government’s greenhouse gas emissions
CNN: U.N.: Population to top 9 billion by 2050
The Economist: Falling Fertility
Prison Planet: Third World Under Attack From Genocidal Climate Change Policy
The Telegraph: Copenhagen summit: rich nations guilty of 'climate colonialism'

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 22 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
#RSO# (08-04-2015), Alkin (08-04-2015), Andreia Rj (08-04-2015), canismajoris9 (07-04-2015), DeOlhOnafigueira (10-04-2015), djaga (08-04-2015), Doc S (04-02-2017), Dom Ramón Valdés "tripa seca" (07-04-2015), eduvix (09-04-2015), Fire Fox (08-04-2015), John Dickinson (08-04-2015), John Wesley (02-05-2015), keylla_marina (08-04-2015), Mediador (08-04-2015), mentefantastica (08-04-2015), Minerim (08-04-2015), moonwatcher (07-04-2015), naste.de.lumina (02-05-2015), Pescada (08-04-2015), Sann (07-04-2015), Weverson (08-04-2015), Zunim (08-04-2015)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
07-04-2015, 10:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-04-2015 10:08 PM por moonwatcher.)
Resposta: #2
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta...
(07-04-2015 09:45 PM)admin Escreveu:  Ela também tem dito repetidamente que um modelo de ditadura comunista chinesa é mais adequado do que o sistema constitucional dos EUA para combater o "aquecimento global".

Uma pessoa que tem a capacidade de dizer uma besteira desta JAMAIS deveria possuir qualquer credibilidade, muito menos ocupar um cargo na ONU. Mas, como eu já disse anteriormente: não me surpreendo com mais nada que venha de uma organização envolvida em tráfico internacional de mulheres e acobertamento massivo de estupros a menores.

A ONU não possui o menor escrúpulo, por que deveria se dar ao trabalho de ter compromisso com a verdade?

[Este usuário não frequenta mais o fórum.]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a moonwatcher pelo seu post:
admin (08-04-2015), Alkin (08-04-2015), Doc S (04-02-2017), Fire Fox (08-04-2015), Mediador (08-04-2015), Rox Extreme (09-04-2015), YLM (08-04-2015), Zunim (08-04-2015)
08-04-2015, 03:07 AM
Resposta: #3
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
Hahaha !!! Isso já é meio tendencioso (a risada da mulher na primeira foto está absolutamente demoníaca).
Esse assunto já ficou muito chato pra ser debatido sozinho (devo ser o único aqui no Forum contrário a superpopulação). Portanto, vou me ater ao que se passou na região onde vim morar fugindo da superpopulação lá do Rio - uma cidade que eu não sei definir muito bem : se agora é tão somente uma cidade que possui um gigantesco favelão ou se trata-se de uma gigantesca favela que, por acaso, tem uma cidade dentro de si.
O fato é que tratei de cair fora do Rio, sumir de perto de toda aquela barulheira, pichações, tiroteios, engarrafamentos, poluição e desordem de toda espécie. Então fui morar numa área mista, meio rural e meio urbana. A parte rural concentra sítios e algumas matas, a parte urbana possui praias, manguezais, casas residenciais e comerciais. Existe uma colônia de pescadores, atividades de criação de aves como pavões, faisões e gansos, existem haras onde se criam cavalos de raça, etc. Tudo dentro do mesmo distrito. Quando cheguei aqui, fiquei surpreso com os relatos dos moradores afirmando, por exemplo, que dormiam com as janelas abertas e que deixavam seus eletrônicos nas varandas sem ter ninguém em casa por dias. Isso foi há uns sete anos.
De uns tempos pra cá, graças a debandada generalizada do Rio, o lugar vem se desfigurando. Ninguém mais é otário de deixar sua casa aberta após os vários roubos que começaram a acontecer. Ruas cujos moradores raramente se viam, estão ficando tomadas de casas erguidas de qualquer jeito pra abrigar os "invasores". Espeluncas que vendem bebidas pra desocupados viraram febre. Os ônibus, que antes tinham lugar de sobra, só andam abarrotados. E por aí vai. O que outrora era um lugar pacato, está se tornando gradativamente numa cópia do Rio - tudo graças a nova leva de imigrantes vindos exatamente de lá, da Cidade-Inferno. Em outras palavras, tudo graças ao superpovoamento. Se isto pode parecer positivo ou sem conseqüências (afinal, é o "progresso") pelo menos pra mim não é. Já estou pensando em cair fora novamente, e ainda mais convencido do meu julgamento. Talvez não haja mesmo nenhum problema nisto aí que relatei. Eu é que devo ser um cara muito antissocial. Apenas isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a A. Jorge pelo seu post:
El Zamir (09-06-2015), Minerim (08-04-2015), Raul (09-04-2015), Rox Extreme (09-04-2015), Zunim (08-04-2015)
08-04-2015, 03:54 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-04-2015 04:35 AM por Alkin.)
Resposta: #4
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
A favor da agenda genocida como solução para uma "suposta superpopulação" beira ao ridículo. A população atual do planeta caberia no estado do texas. Não precisamos de uma agenda doentia, precisamos de consciência. Controlar, saber usar, e canalizar nossa força para algo construtivo e não destrutivo, assassino e perverso....


[Imagem: 03111400561993amed.jpg]


A agenda gayzista visa nos castrar!


O teatro cinzento e eletrônico.

Apologia aos hormônios sintéticos.

Comida sintética.

Prazer sintético.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Fire Fox (08-04-2015), Minerim (08-04-2015), NoNOM (08-04-2015), tarcardoso (09-04-2015), Zunim (08-04-2015)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
08-04-2015, 09:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-04-2015 09:03 AM por Zunim.)
Resposta: #5
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta...
(08-04-2015 03:07 AM)A. Jorge Escreveu:  O fato é que tratei de cair fora do Rio, sumir de perto de toda aquela barulheira, pichações, tiroteios, engarrafamentos, poluição e desordem de toda espécie. Então fui morar numa área mista, meio rural e meio urbana. A parte rural concentra sítios e algumas matas, a parte urbana possui praias, manguezais, casas residenciais e comerciais. Existe uma colônia de pescadores, atividades de criação de aves como pavões, faisões e gansos, existem haras onde se criam cavalos de raça, etc. Tudo dentro do mesmo distrito. Quando cheguei aqui, fiquei surpreso com os relatos dos moradores afirmando, por exemplo, que dormiam com as janelas abertas e que deixavam seus eletrônicos nas varandas sem ter ninguém em casa por dias. Isso foi há uns sete anos.

Você não é o único, mano. Eu nasci no RJ, morava na periferia e trabalhava no centro. Com o passar dos anos, o caos urbano só piorava...

Pra não enlouquecer, eu saí do RJ e me transferi pro norte do Brasil, onde estou até hoje (e não me arrepependo nem um pouco). E olha que as coisas por aqui já estão piorando também...

Mas como está descrito neste tópico, isto não é superpopulação. Isto é má distribuição do povo, mesmo. Tem espaço de sobra, mas o povo se concentra em poucos lugares. E a culpa não é só do povo. As pessoas querem morar (geralmente) num lugar próximo do seu local de trabalho. Morar longe do local de trabalho não é viável pra ninguém.

Uma curiosidade: por acaso o local onde você está agora não é Macaé?

Gentileza gera gentileza. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Zunim pelo seu post:
admin (07-05-2015), Fire Fox (08-04-2015), Jaspion (10-04-2015), Minerim (08-04-2015), pequeno gafanhoto (05-05-2015)
08-04-2015, 09:57 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-04-2015 10:13 AM por A. Jorge.)
Resposta: #6
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
Quando nem cogitava sair do Rio, havia conhecido Macaé e as coisas por lá já estavam ruim. O problema quando tratamos desse assunto é que automaticamente (incrível essa tendência) nos acusam de sermos uma p*rr**a de coisas que nunca sequer cogitamos (genocidas, homicidas, nazistas, fundamentalistas, etc.). Nunca somos meramente conscientes ou apenas incomodados com a zona que se forma quando uma multidão não muito recomendada igualmente se forma. Mesmo quando o objetivo parece ser "justo" e "honesto", como é o caso de uma congregação religiosa.
Há coisa de três anos, fundaram uma igreja evangélica numa estrada próximo de onde moro. Beleza, "vamu ispirituaiizá essa galera" - gritam os pastores ex-isso e ex-aquilo. Mas precisam divulgar seus cultos irregulares através de alto-falantes para que todos (até os não interessados) escutem ?
Prefiro não divulgar onde estou morando. Não tô a fim de trocar tiros com ninguém aqui. Podem acabar danificando meus painéis solares. Hehehe

Falando sério, não acho que o problema sejam muitas pessoas vivendo em pouco espaço. A coisa fica realmente insuportável é quando essas pessoas são constituídas por gente sem um mínimo de estrutura humana. Gente mal-educada, sem caráter, sem cultura, irresponsável e pouco afeita ao trabalho tornam qualquer lugar um verdadeiro inferno na Terra. Nesse caso, podem ficar com essa gente quem quiser, pois eu tô fora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a A. Jorge pelo seu post:
djaga (08-04-2015), Fire Fox (08-04-2015)
08-04-2015, 10:41 AM
Resposta: #7
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
O problema não é a super população, é a desconstrução moral que há muito fez as pessoas perderem o bom senso de pelo menos ouvir o rádio num volume, que não atrapalhe o sono do vizinho ao lado. Isso que eu vou citar só algo básico do convivio humano.

Quem não acredita, nunca será enganado.
(Nessahan Alita)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
admin (07-05-2015), Alkin (08-04-2015), Fire Fox (08-04-2015), Jaspion (10-04-2015), moonwatcher (08-04-2015), Unknow (09-04-2015), YLM (08-04-2015)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
08-04-2015, 11:45 AM
Resposta: #8
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
Já a muito tempo que isso aconteceu, prova é a união de mesmo sexo, sei que o que o que estou falando, não se encaixa com o que o @admin esta nos passando, mas é uma das medidas, digamos menos radical, as outras medidas nos todos já sabemos, manipulação de tempo, tempestades, e até tsunamis. Se começa liberar tratados atômicos para o Irã, tendo os vizinhos Índia, Paquistão e Israel de posse delas, vamos arder em fogo. Já que a cientistas falou uma asneira destas sendo quem é, e na posição que ela ocupa, digo que ela como sendo o que é, deveria dar o exemplo, e começando com ela, o marco zero do genocídio mundial .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Fire Fox (08-04-2015)
08-04-2015, 03:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-04-2015 03:14 PM por Alkin.)
Resposta: #9
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta...
"A Inquisição mudou completamente quando se tornou um instrumento de poder político. Alguns
reinos levaram-na ao longo do século XVI, e esta se tornou um terrível instrumento em suas
mãos. Onde isso aconteceu? Em Portugal, Espanha e Veneza, onde tornou-se totalmente uma
arma política, não usada somente para causar medo, mas para matar por razões políticoreligiosas.
Os cátaros estavam ensinando que ninguém deveria ter filhos, e certos reis temeram
que isso pudesse acarretar em uma real que da da população."
Jacques Ellul - Anarquismo e Cristianismo

------------

Olha que passagem brilhante e intemporal. Naquela época a propaganda de despopulação era mais escancarada pelos D'este e a igreja obviamente perseguia com muito mais rigor. E a inquisição não matou tanto como se fala hoje. A inquisição foi mais um instrumento de censura e tortura psicológica do que física. Era usada como mordaça contra o povo. Uma média de 7 a 8 condenações por ano.

Parece ser o mesmo o que faz hoje, ao ridicularizar e "bulinar" alguém, matam esta pessoa socialmente, marginalizam. Talvez daí que tenha surgido o preconceito classista europeu. Talvez os demônios perseguidos cresceram por causa disso até chegar neste inferno marxista-islâmico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Alkin pelo seu post:
Fire Fox (08-04-2015)
08-04-2015, 06:43 PM
Resposta: #10
RE: Funcionária da ONU: "Devemos Fazer Todos os Esforços para Despovoar o Planeta"
Sejamos honestos: Essa mulher tem ou não tem uma cara de CAPETA? Não precisava nem abrir a boca para saber que daí coisa boa não iria sair...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Pescada pelo seu post:
Acacia (12-04-2015)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência Bruna T 11 2,602 22-11-2018 09:32 PM
Última Resposta: Bruna T
  Já é tarde demais para salvar a humanidade John Dickinson 51 15,948 01-05-2017 03:43 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Obama fará curso de sobrevivência no Alasca para reality show murphy 9 3,569 02-09-2015 08:40 AM
Última Resposta: John Dickinson
  FOLHA.COM: Bilionários investem em tecnologia para manipular clima da Terra Kurtis_VE 14 10,856 01-04-2015 02:50 PM
Última Resposta: Álvaro
  Conheça soluções para a crise da água em 6 cidades do mundo John Dickinson 0 2,008 07-11-2014 06:07 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 93 usuários online.
» 0 Membros | 93 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,298

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:46 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 79
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:56 AM
» Respostas: 1385
» Visualizações: 241919
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3871
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 204
» Visualizações: 55835
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 144
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 288
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 126
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 192
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 77
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32096
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1603
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 675
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 111
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 445
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4397
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 103
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 247

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial