Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
10-07-2013, 01:19 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-07-2013 01:26 PM por Omega.)
Resposta: #1
Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
Gilmar Mendes liberou habeas corpus para funcionária da Receita Federal que sumiu com processos da Globo
Desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira começaram a vazar, pela internet, os dados relativos ao desaparecimento de um processo na Receita Federal, contra a Rede Globo, de mais de R$ 600 milhões. A funcionária pública Cristina Maris Meinick Ribeiro chegou a ser flagrada, por imagens captadas por câmeras de vídeo, e condenada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por desaparecer com processos movidos pela Receita Federal contra a Globopar, controladora das Organizações Globo.

[Imagem: cachoeira-gilmar-mendes.jpg]

Gilmar Mendes liberou habeas corpus para funcionária da Receita Federal que sumiu com processos da Globo Correio Brasiliense

“Um dos processos resultou numa cobrança superior a 600 milhões de reais — 183 milhões de imposto devido, 157 milhões de juros e 274 milhões de multa. Foi resultado do Processo Administrativo Fiscal de número 18471.000858/2006-97, sob responsabilidade do auditor Alberto Sodré Zile. Como ele constatou crime contra a ordem tributária, pelo menos em tese, abriu a Representação Fiscal para Fins Penais sob o número 18471.001126/2006-14″, compilou o sítio Viomundo, em edição matinal. A existência dos processos na Receita Federal foi primeiro revelada pelo blog O Cafezinho, de Miguel do Rosário, que publicou algumas páginas da autuação, reproduzidas aqui, no Correio do Brasil.

A denúncia engrossou a manifestação popular realizada em frente à sede da emissora, no Jardim Botânico, semana passada e, desde então, começou a busca pela situação do processo na Receita Federal. O último registro de movimentação da peça jurídica data de 29/12/2006. As consultas ao site da Receita revelam que ele está “em trânsito”. Além das acusações de sonegação de impostos, os executivos da emissora agora são alvo de investigações por corrupção ativa.
Leia, em seguida, a íntegra da matéria publicada no Viomundo:

Em nota oficial divulgada logo que circularam as primeiras denúncias de sonegação, a Globo disse que não tem dívidas pendentes com a Receita Federal relativas à compra dos direitos de transmissão das Copas de 2002 e 2006.

Os documentos publicados pelo blogueiro Miguel do Rosário indicam que a emissora foi autuada sob a acusação de simular investimento numa empresa das ilhas Virgens britânicas, um refúgio fiscal; desfeita a empresa, o capital foi utilizado pela Globo para pagar pelos direitos de transmissão das Copas de 2002 e 2006. Segundo a Receita, a manobra tinha o objetivo de sonegar impostos.

Ainda não foi revelada a data em que a Globo criou a empresa Empire (Império, em inglês) nas ilhas Virgens britânicas. Investigação sobre corrupção na FIFA feita por um magistrado de Zug, na Suiça — que acabou afastando do futebol tanto João Havelange quanto Ricardo Teixeira, ambos por receber propina — indica que as detentoras dos direitos de rádio e TV para as Copas de 2002 e 2006 no Brasil, identificadas apenas como “companhia 2/companhia3″, fecharam contrato para a compra no dia 17.12.1998, por U$ 221 milhões. Curiosamente, a empresa que intermediava a venda dos direitos da FIFA e que pagou propina tanto a Teixeira quanto a Havelange, na casa dos milhões de francos suiços — ISMM/ISL — também operava na ilhas Virgens britânicas, de acordo com documentos da promotoria do cantão de Zug.

De acordo com dados disponíveis no site da Justiça Federal, a sentença do juiz Fabrício Antonio Soares para a funcionária da Receita é de 23 de janeiro de 2013 (trecho, acima). O sumiço físico dos documentos relativos à Globopar se deu no dia 2 de janeiro de 2007 e foi registrado por câmera de segurança. Gozando de férias, Cristina Ribeiro foi ao local de trabalho e saiu com objetos volumosos. Colegas de escritório testemunharam contra ela.

Denunciada pelo MPF, a funcionária da Receita teve a prisão preventiva decretada no dia 12 de julho de 2007. Os cinco advogados de Cristina foram até o STF com o pedido de habeas corpus (trecho, acima), que foi concedido por unanimidade no dia 18 de setembro, quando ela deixou a prisão. O relator do caso foi o ministro Gilmar Mendes.

Cristina foi condenada a 4 anos e 11 meses de prisão pelo sumiço da papelada e por beneficiar indevidamente outras empresas. O juiz também decidiu pela perda do cargo público. Ela recorre em liberdade.
Ninguém sabe se o processo que ela retirou da Receita foi destruído. Ao longo do processo Cristina negou todas as acusações.

O blogueiro Rodrigo Vianna, depois de manter contato com duas fontes que acompanham de perto o caso, no Rio de Janeiro, especulou que o vazamento da investigação da Receita Federal poderia revelar detalhes embaraçosos sobre os negócios da família Marinho, uma “bomba atômica”.

Fonte:
http://correiodobrasil.com.br/noticias/b...bo/626327/

TÓPICOS E LINKS RELACIONADOS:

- Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo (09/07)
- Sonegação da Globo vira caso de polícia, não é mais fiscal só (08/07)
- Mensalão da Globo: a bomba principal ainda vai explodir (08/07)
- Mensalão da Globo chega à TV aberta (05/07)
- Folha segue O Cafezinho e também denuncia a Globo (04/07)
- Como a “Difusora de Paracatu” entrou no escândalo da FIFA (03/07)
- Funcionária é condenada: processos contra a Globo podem reaparecer no Congresso (10/07)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Hubble (10-07-2013), John Wesley (10-07-2013), MALLBORO (10-07-2013), Omega (10-07-2013), Tabosa (10-07-2013), Zunim (10-07-2013)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
10-07-2013, 01:25 AM
Resposta: #2
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
Algum moderador poderia por favor acrescentar links para os outros tópicos relacionados? (estou no celular)

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-07-2013, 01:39 AM
Resposta: #3
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
É um escândalo após o outro aqui no Brasil. E não poderia se esperar outra coisa desse Gilmar Mendes, sempre ao lado dos poderosos corruptos.

E se quiserem abrir a caixa-preta da Rede Globo verão outras muitas coisas podres, como a destinação das doações ao Criança Esperança, a conta secreta em um banco na Suíça denunciado por Rosinha Garotinho, a compra dos direitos de transmissão dos campeonatos de futebol com uma oferta inferior ao da Rede Record, e por aí vai...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Wesley pelo seu post:
admin (10-07-2013), Zunim (10-07-2013)
10-07-2013, 10:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-07-2013 10:41 AM por Hubble.)
Resposta: #4
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
A quem interessava sumir com processo da Globo? Por que Ministério Público não deu publicidade ao caso?

por Rodrigo Vianna


[Imagem: globo.jpg]



O silêncio dos (ex) jornalões diz tudo: o caso de sonegação da Globo tem um potencial muito mais explosivo do que as relações carnais entre o bicheiro Cachoeira e a redação da Veja. A Globo é acusada de sonegar 187 milhões de reais. Acusada por um auditor fiscal. Processo oficial na Receita Federal. A Globo recorreu e perdeu em instância administrativa. Com multa e juros, o valor a pagar passava dos 600 milhões de reais. Isso em 2006! Hoje, seria mais de um bilhão de reais! São vários mensalões…

O caso foi trazido à tona pelo blog O Cafezinho, de Miguel do Rosário. Na sequência, blogueiros saíram atrás de mais detalhes. O Tijolaço mostrou as relações entre o caso global e as acusações contra Ricardo Teixeira e a FIFA. Este Escrevinhador contou no domingo que o processo da Globo por sonegação havia simplesmente desaparecido. Muitos internautas reagiram com incredulidade: lá vêm s blogueiros com teoria conspiratória… E não é que a conspiração era verdadeira? Na sequência, o VioMundo de Azenha trouxe a informação completa: uma funcionária da Receita foi processada e chegou a ser presa por retirar o processo de dentro do escritório da Receita Federal no Rio. A funcionária escapou da prisão graças a um Habeas Corpus no STF (cujo relator foi ele mesmo: Gilmar Mendes).

[Imagem: charge-bessinha_receita-federal-e-anonim...ustica.jpg]


O círculo vai-se fechando. Fica cada vez mais claro que o problema da Globo não é com o valor sonegado nem com a multa. Não. O problema é o conteúdo do processo. O incansável Amaury Ribeiro Jr revela que até doleiros utilizados por esquemas mafiosos no Rio estariam citados no processo.

Vinte anos atrás, durante o impeachment de Collor, a sequência de apuração foi outra: Pedro Collor falou à Veja, a Folha e o Estadão completaram a investigação, e o tiro de misericórdia veio com o motorista Eriberto, na Istoé. Veja, Istoé, Folha e Estadão permanecem em silêncio agora, no caso Globo. A investigação passa por outro caminho: “O Cafezinho”, “Tijolaço”, “VioMundo”, “ConversaAfiada”, Stanley Burburinho e tantos outros nomes…

Se o governo do PT tem medo de enfrentar a Globo, os blogueiros e ativistas sociais correm pra revirar as entranhas do monstro e expô-las em público. Restam várias perguntas. E a mais óbvia é a que qualquer detetive de filme B costuma fazer: a quem interessava o sumiço do processo da Globo? A funcionária que o surrupiou agiu sob encomenda. Quem pagou?

O processo, garante-me o “garganta profunda” que viu o papelório, é uma bomba atômica contra a Globo e seus donos. José Roberto Marinho não é o único citado. Os outros irmãos também estariam lá. A volumosa investigação apresentaria, com didatismo, o “modus operandi” das “Organizações” Globo.

Mesmo sem uma linha publicada nos jornais e revistas (que costumam impor sua pauta a país), o Ministério Público Federal sentiu-se pressionado e soltou uma nota sobre o caso. Nota estranha, que finge explicar tudo mas não explica o principal: por que o MPF fez toda a investigação sobre o sumiço do processo da Globo em “sigilo”? Ninguém está pedindo que o MPF quebre o sigilo fiscal da Globo, mas trata-se de uma institução que deve primar pela transparência, não pode agir no subterrâneo!

O MPF tinha obrigação de ter informado o país sobre o desaparecimento do processo (ocorrido há 6 anos). Não o fez. O MPF de Gurgel queria proteger a quem?

O MPF se diz “consternado” com o vazamento de informações. Não se mostra “consternado” com a sonegação de 600 milhões. Nem com o fato de a funcionária da Receita ter sido punida sozinha, sem que se aferisse quem encomendou o sumiço do papelório. A quem interessava sumir com processo que mostrava contas da Globo em paraíso fiscal?

Os blogs sujos declaram, “consternados”, que não possuem redações com editores e apuradores, nem verba para viagem, nem tampouco recursos para deixar repórteres semanas a fio debruçados sobre o caso. Mas possuem uma rede informal (e infernal, para desgosto dos poderosos do Jardim Botânico) de apuradores. As informações fluem pelas redes, há milhares de “repórteres” informais ajudando a apurar essa história. São brasileiros que já não suportam a arrogância da Globos e de seus jabores, kamels e mervais amestrados.

O povo gosta das novelas, reconhece a qualidade técnica da Globo, e sabe mesmo dar valor aos bons jornalistas que tentam cumprir seu papel na gigante da Comunicação brasileira. Mas o nosso povo está cansado de ser enganado e pautado pela Globo. Tudo isso sob o silêncio cúmplicede instituições como o MPF.

A história – completa – virá à tona. É questão de dias. O império midiático ficará nu.

http://www.rodrigovianna.com.br/palavra-...-caso.html

"O inferno é sempre o outro" - Jean-Paul Sartre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Hubble pelo seu post:
Zunim (10-07-2013)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
10-07-2013, 11:11 AM
Resposta: #5
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
A Globo sempre tem "rabo preso" com quem estiver no poder, e vice versa. Entra governo, sai governo, e ninguém mexe nas "mordomias" dela...

Acho que só um boicote geral da população (todo mundo parar de ver novelas e as suas outras porcarias) é que poderia mesmo começar a abalar sua "hegemonia".

Mas aí eu já estou sonhando demais, né? Se eu não consigo convencer nem meus familiares a largar esta praga, que dirá o resto da população...

Gentileza gera gentileza. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Zunim pelo seu post:
Alessandro Pontes (27-07-2013), jjmac (10-07-2013), VentoCalmo (10-07-2013)
10-07-2013, 12:35 PM
Resposta: #6
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
Tem mais coisa, tá passando batido aqui:


Funcionária é condenada: processos contra a Globo podem reaparecer no Congresso


@admin não tenho acesso para editar o tópico para acrescentar links. No(s) meu(s) estou fazendo isso. Abç

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a weirdo pelo seu post:
Omega (10-07-2013)
10-07-2013, 01:27 PM
Resposta: #7
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
@weirdo e @admin

Tópicos relacionados incluidos ao tópico conforme solicitação. Abraços Big Grin

[Imagem: top%20assinatura%20nova02.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Omega pelo seu post:
admin (10-07-2013), Hubble (10-07-2013), weirdo (10-07-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
10-07-2013, 03:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-07-2013 03:58 PM por Tabosa.)
Resposta: #8
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
Vamos pensar um pouco...

A servidora da Receita foi pega NO FLAGRA, nas câmeras de segurança, entrando no prédio quando estava de férias, e saindo de lá com uma bolsa enorme. Ela inclusive foi condenada no processo criminal praticamente "sigiloso" ao qual respondeu. Ela furtou e deu sumiço no processo fiscal que multava a Globo em 600 milhões de reais.

POR QUE ELA FARIA ISSO?

Ela fez isso por amor à Rede Globo?

CLARO que alguém subornou ela para furtar esse processo.

Quem teria interesse em furtar esse processo, além de alguém da cúpula da própria Globo?

É fácil descobrir quem a subornou. Basta o Ministério Público pedir a quebra do sigilo telefônico e do sigilo bancário dela.

Porque o Ministério Público não o fez, e não mostra intenção de o fazer?

Afinal de contas, não é pra isso que se lutou tanto contra a PEC 37?

Ei, seus dotô Illuminati... Quer frescar fresque, mas num fiquem frescano não!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Tabosa pelo seu post:
A.Xavier (10-07-2013), VentoCalmo (10-07-2013), Zunim (11-07-2013)
10-07-2013, 07:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-07-2013 07:23 PM por admin.)
Resposta: #9
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
[Imagem: pink.jpg&h=340&w=600&...mp;amp;a=c]


Incrível como apenas os "Blogs Sujos", não alinhadois com a mídia tradicional, estão repercutindo os acontecimentos.

http://www.tijolaco.com.br/index.php/a-m...mperfeito/

A mecânica de um crime imperfeito

A nota divulgada pela Rede Globo dá os elementos necessários para que se examine o porquê de a funcionária Cristina Maris Meirick Ribeiro ter “providenciado” o sumiço do processo de sonegação fiscal.


Fatos e datas, para ajudar nossas inocentes autoridades a construir o “modus faciendi” de um escândalo fiscal.


1- A Globo é autuada em 16 de outubro de 2006 por sonegação de impostos devidos pela compra dos direitos de transmissão da Copa de 2002. Total da autuação: R$ 615 milhões.


2- No dia 7 de novembro, José Américo Buentes, advogado da Globo, passa recibo de que recebeu cópia da autuação.


3No dia 29 deste mesmo mês, a Globo apresentou uma alentada defesa, de 53 páginas, pedindo a nulidade da autuação.


4- No dia 21/12/06, a defesa da Globo foi rejeitada pelos auditores.


5- No dia 29/12/2006, o processo é remetido da Delegacia de Julgamento I, onde havia sido examinado, para o setor de Sistematização da Informação, de onde são expedidas as notificações. Uma sexta-feira, anote.


6-Sábado, 30; Domingo, 31; Segunda, 1° de janeiro, feriado. Dia 2, primeiro dia útil depois da remessa do processo ao setor, a servidora Cristina Maris Meirick Ribeiro, que estava de férias, vai à repartição, pega o processo, enfia numa sacola e o leva embora.


7- Até o simpático Inspetor Clouseau concluiria, portanto, que ela foi mandada lá com este fim. Estava só esperando chegar lá o processo. Chegou, sumiu.


8- Não é preciso ser um gênio para saber a quem interessava que o processo sumisse antes da notificação, para que não se abrisse o prazo de decadência do direito de recorrer e conservar a regularidade fiscal.


9- A Globo diz que foi informada, “para sua grande surpresa”, do extravio do processo “alguns dias depois da sessão de julgamento”. Como? Por quem? A globo já tinha conhecimento da decisão? Se tinha, o prazo recursal já estava aberto.


São essas as humildes contribuições deste blogueiro ao Ministério Público Federal, que deixou passar essa sequência de acontecimentos debaixo do seu nariz e, em lugar de iniciar um procedimento investigatório, se diz consternado com uma suposta violação do “sigilo fiscal”.

Uma tramoia destas envolvendo o Fisco e uma montanha de dinheiro que deveria estar nos cofres públicos é coisa desimportante.

Por: Fernando Brito

"O inferno é sempre o outro" - Jean-Paul Sartre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Hubble pelo seu post:
admin (10-07-2013), Zunim (11-07-2013)
10-07-2013, 07:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-07-2013 07:17 PM por rogeriosc.)
Resposta: #10
RE: Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
Interessante é que a novela das 8 atual da Globo, "Amor Á Vida", está em cima da questão de uma enfermeira que similarmente rouba o prontuário de uma paciente que morreu, para esconder a troca de uma criança. Parece que a vida real está melhor que as novelas Wink

Cabe informar que vejo a novela com olhos críticos, justamente para poder expor a manipulação a qual grande parcela da população brasileira está sujeita. É manipulação atrás de manipulação, como todos já sabem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rogeriosc pelo seu post:
Hubble (10-07-2013), Zunim (11-07-2013)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil" MARCELO DF 184 15,812 22-06-2017 10:27 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  PLS 204/2016 Mais um ataque contra a pátria Doc S 30 3,412 05-12-2016 12:33 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Justiça aceita denúncia contra cartel de trens em SP Vitoreli 0 618 29-03-2016 02:16 PM
Última Resposta: Vitoreli
  [Criança Esperança] Documento WikiLeaks diz que a Globo fica com 90% do dinheiro rogcon 10 10,751 20-10-2015 01:47 PM
Última Resposta: 597091
  A história do golpe de Kátia Abreu contra camponeses do Tocantins Elenin20182024 4 1,729 05-06-2015 08:36 AM
Última Resposta: Zunim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 98 usuários online.
» 2 Membros | 96 Visitantes
nelson manuel jesus ferreira, tarcardoso

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,832
» Último Membro: halfar
» Tópicos do Fórum: 24,385
» Respostas do Fórum: 259,519

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: nelson manuel jesus ferreira
Hoje 07:58 AM
» Respostas: 429
» Visualizações: 120288
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:01 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 997
Simbolo olho-que-tudo-ve no cinema e na TV
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 11:46 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 18401
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:11 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1201
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
Última Resposta Por: Padawan
Ontem 10:31 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 416
Pessoas já estão recebendo implantes de chips em vários países
Última Resposta Por: nelson manuel jesus ferreira
Ontem 09:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9783
Os Benefícios do Magnésio, inclusive para a Pressão Arterial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1728
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 412
Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 06:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:03 PM
» Respostas: 321
» Visualizações: 80714
Childhood's End - Simbolismo Satânico na cara dura!
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 04:02 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 667
“A classe média é feita de imbecil pela elite”
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:46 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1540
A magnetosfera da Terra desabou ontem por duas horas. Problemas à frente para todos
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1495
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Campanário
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 3146
A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Última Resposta Por: Padawan
19-07-2017 11:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 755
Fórum de Volta ao Ar 06/07/2017
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2017 09:46 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1813
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Fire Fox
18-07-2017 10:05 PM
» Respostas: 139
» Visualizações: 13705
Violência generalizada - debate
Última Resposta Por: justiceiro
18-07-2017 09:53 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1189
A entrega do pré-sal
Última Resposta Por: Guigo Xavier
18-07-2017 09:40 PM
» Respostas: 139
» Visualizações: 12636
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: nelson manuel jesus ferreira
18-07-2017 07:29 PM
» Respostas: 683
» Visualizações: 148281
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: nelson manuel jesus ferreira
18-07-2017 06:42 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1590
[Now You See Me] Um filme que prova a indústria de entretenimento illuminati
Última Resposta Por: nico
18-07-2017 05:17 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 6856
Cuidado ao caminhares na Matrix
Última Resposta Por: Doc S
18-07-2017 02:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1416
Funcionária da Receita some com processo contra a Rede Globo
Última Resposta Por: Campanário
18-07-2017 01:46 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 6261
Chimpanzé fica viciada em canal pornô após ganhar televisão
Última Resposta Por: Doc S
18-07-2017 12:15 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3766
As mentiras intermináveis da NASA e a conexão com Marte (Manipulação)
Última Resposta Por: Icarox
18-07-2017 03:40 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 539
Clipe: Arcade Fire- Everything Now - Simbologias
Última Resposta Por: jonas car
17-07-2017 11:57 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 611
Clodovil foi assassinado?
Última Resposta Por: Skybourne
17-07-2017 11:43 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 896
Madonna e os lluminatis, ela diz que não... e aí?
Última Resposta Por: Skybourne
17-07-2017 11:15 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3080
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
17-07-2017 08:29 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 10504

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial