O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G8 da internet debate o controle e a liberdade na rede
24-05-2011, 05:26 PM
Resposta: #1
G8 da internet debate o controle e a liberdade na rede
- Se preparam tomar a ultima fronteira que não controlam integralmente, sem a net estamos fora do jogo. O que fazer nesse caso?. Dá para usar a freenet?.

http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/...-rede.jhtm

Paris, 24 mai (EFE).- O Grupo dos Oito (G8, que agrega os países europeus e os principais emergentes) da internet, que reuniu nesta terça-feira as principais personalidades do mundo da web às vésperas da cúpula do bloco, debateu nesta terça-feira a necessidade de controlar a rede e os pedidos de liberdade em prol do crescimento econômico.

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, cujo país preside o G8 e que promoveu a ideia de reunir os responsáveis de empresas como Facebook, Google, Wikipedia e eBay, abriu o encontro com um apelo pela liberdade na internet, mas com o controle que deve ser imposto pelos Estados.

A proteção da infância, a luta contra o terrorismo e a defesa da propriedade intelectual são alguns dos aspectos que, segundo Sarkozy, justificam o fato de os governos terem a rede sob seu controle, sem que isso implique em empecilhos à ambição de transformá-la em um "vetor de liberdade".

O presidente francês atribuiu um papel fundamental à internet na difusão da liberdade e deu como exemplo as revoluções na Tunísia e no Egito, mas frisou que isso não impede que a internet tenha que ter certo controle.

"Não deixem que a revolução que lançaram estenda o mal sem impedimentos. Não deixem que se transforme em um instrumento nas mãos dos que querem atentar contra nossa segurança, nossa integridade", afirmou.

Para definir os limites que existem entre a liberdade da internet e o controle que deve ser instaurado pelos Estados, Sarkozy afirmou que é essencial que haja este debate, cujas conclusões serão apresentadas aos líderes do G8 na cúpula dos próximos dias 26 e 27 de maio em Deauville, no noroeste da França.

"Alguns dos Estados mais potentes do mundo devem agora reconhecer seu papel na história", disse o presidente francês, que condenou as tentativas de se tirar dos governos de países democráticos o direito de representar os povos.

Após o discurso de Sarkozy, foram realizadas várias mesas-redondas que começaram por uma na qual se abordou a importância da internet como meio de desenvolvimento econômico.

Em meio aos debates foi divulgado um estudo preparado para a ocasião que aponta que a internet representa 3,4% do Produto Interno Bruto (PIB) nos oito países mais industrializados do mundo mais Brasil, China, Índia, Coreia do Sul e Suécia.

Os participantes se lançaram em defesa da liberdade empresarial na web para potencializar sua contribuição à economia, e enquanto alguns, como o chefe do Google, Eric Schmidt, defenderam as grandes estruturas, outros, como o presidente do eBay, John Donahoe, apostaram nas pequenas empresas que sempre foram "a base" das gigantes da internet.

"É preciso derrubar as fronteiras que limitam os empreendedores. As grandes empresas, que são as que criam mais riqueza, surgem de microestruturas", afirmou Schmidt.

No debate também foi tratado o papel da internet como motor das revoltas populares nos países árabes e o fundador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, lembrou que as redes sociais também estão na origem do movimento de protesto que acontece neste momento na Espanha.

A diretora-geral do Facebook, Sheryl Sandberg, declarou que sua empresa se limita a disponibilizar tecnologia e que são os internautas que lhe conferem utilidade, que pode ser "desde criar um grupo de amigos que gostam de caminhar sobre folhas secas a lançar revoluções".

Na discussão sobre as distinções entre a internet controlada pelo poder e a que exerce a autogestão, Jimmy Wales, criador da Wikipedia, a enciclopédia feita por internautas, reivindicou seu papel de "memória" da sociedade.

"Dizem que os elefantes não esquecem nunca. Pois bem, a Wikipedia é um grande elefante", afirmou, antes de ser ovacionado pela plateia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Hunter88 pelo seu post:
Sann (24-05-2011)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
24-05-2011, 11:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-05-2011 11:07 PM por Guevara.)
Resposta: #2
RE: G8 da internet debate o controle e a liberdade na rede
Li agora o que esse lixo humano chamado Sarkozy disse nesse evento Illuminati.
Eles querem controlar a informação, de forma que eles tenham o poder de inventar factoides e divulgar pela internet, da mesma forma que foi feito na Alemanha Nazista.
Além disso, querem cobrar para que as pessoas tenham acesso às notícias, pois os blogueiros e jornalistas independentes estão desmascarando a farsa das corporações de comunicação.
Ai estão as asneiras que esse verme disse:

Citar:“novas regras de conduta” como por exemplo a da “transparência”. “Com a Internet tudo se sabe e isso obriga os Estados a reagirem (...) Na Tunísia e no Egipto, simples cidadãos puderam derrubar poderes construindo barricadas virtuais e movimentos reais”,
O que ele quer então é que ninguém saiba de nada e não reaja a nada? Ele quer transformar a internet numa TV, onde as pessoas são passivas, apenas aceitam o que lhes é dito e não possam contestar? Típico discurso de ditador fascista.

Citar:“A internet dá a escala de credibilidade de uma democracia ou a escala de vergonha de uma ditadura”,
O vagabundo ainda têm coragem de falar isso sendo ele mesmo um agente da ditadura Nazi-Sionista.

Citar:"O mundo que vocês representam não é um universo paralelo onde regras legais e morais e, de um modo mais geral, as regras básicas que governam a sociedade em países democráticos não se aplicam",
Ele quer transformar a internet numa ditadura, governada pelas corporações sionistas, por isso estavam lá o Mark Zuckerberg, do Facebook, o fundador da Wikipédia, Jimmy Wales, Eric Schmidt, chairman executivo da Google, Jeff Bezos, CEO da Amazon, Rupert Murdoch,presidente executivo do grupo de Media News Corp e o diretor-geral da BBC, Mark Thompson.
Todos conspirando contra a liberdade na internet.

Existem outros fóruns discutindo o assunto:

Citar:A exemplo do que acontece com as reuniões de cúpula do G8, também neste caso do Fórum e-G8 está ocorrendo a realização de um fórum paralelo, organizado por 14 organizações defensoras dos direitos dos internautas, para protestar contra um encontro que consideram ser mais um passo para «controlar e censurar a Internet».
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/0...-internet/

Ficou claro que eles querem a todo custo controlar a internet e transformar toda a humanidade em zumbis passivos da Nova Ordem Mundial sionista!

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-05-2011, 12:12 AM
Resposta: #3
RE: G8 da internet debate o controle e a liberdade na rede
E amigo, eles teem o poder,dominam tudo, mas nao dominarao todos. Podes ter certeza!

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-05-2011, 12:28 AM
Resposta: #4
RE: G8 da internet debate o controle e a liberdade na rede
Dois apontamentos:

Citar:http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/...-rede.jhtm

1 - Olha o local onde divulgam a informação, entretenimento, só se for entretenimento para eles que devem estar felizes com o controle da internet.

---------------------------------------------------------------------------
Citar:"Não deixem que a revolução que lançaram estenda o mal sem impedimentos. Não deixem que se transforme em um instrumento nas mãos dos que querem atentar contra nossa segurança, nossa integridade", afirmou.

2 - Segurança e integridade de quem, querido??? dos globalistas???TongueTongueBig Grin

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Salmos 91:9-11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-01-2015, 08:40 PM
Resposta: #5
RE: G8 da internet debate o controle e a liberdade na rede
Governo prepara controle da Internet após os ataques de Paris


[Imagem: latuff.jpg]

Os governos ocidentais para coordenar ataque à liberdade de expressão


A marcha unida ao Charlie Hebdo em Paris serviu de cenário no domingo para os ministros do Interior, que exigem mais vigilância na internet.


"Nós vigorosamente observamos a necessidade de uma maior cooperação com as empresas de Internet para garantir a elaboração de relatórios e remoção de conteúdos ilegais, nomeadamente o conteúdo que faz jus para o terrorismo ou promove a violência ou ódio", disse o ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve

Burocratas dos EUA e da UE se reuniram no Ministério do Interior francês para formular uma resposta ao Estado islâmico, a Al-Qaeda e outros grupos jihadistas, muitos apoiados, treinados e financiados pelos emirados do Golfo, a Turquia, a inteligência ocidental e pelos militares dos EUA.

A reunião na França será seguida por uma "cúpula de segurança", a ser realizada em Washington no próximo mês.

"Vamos reunir todos os nossos aliados para discutir formas em que podemos contrariar este extremismo violento que existe em todo o mundo", disse o procurador-geral Eric Rolder

O ataque em Paris será usado para impor uma legislação nova e mais draconiana sobre a liberdade de expressão e ao direito de comunicar-se sem interferência do Estado.

"Aparato estatal de polícia da França é um dos mais difíceis do continente. O artigo 13 da sua legislação apropriação 2014-19 de defesa permite o monitoramento, coleta e manutenção de dados de usuários da Internet”, escreve Stephen Lendman

A legislação exige ISPs e sites da web para fornecer governo com informações sobre as atividades dos usuários e autoriza a vigilância por parte do Estado.

Grã-Bretanha, muitas vezes citada como a incubadora de atividade estado policial no Ocidente, lidera o caminho.

Em 2005, impôs a Prevenção do Terrorismo lei que acabou com longas proteções legais permanentes.

A legislação permite a detenção arbitrária casa, proibições contra a livre associação, e proibição de comunicação eletrônica.

Em setembro, o Ministro do Interior britânico Theresa May criticou Parlamento a "torpedeamento" da conta de dados de comunicações charter um chamado de bisbilhoteiro que pretende proibir o discurso do Estado considera "ódio venenoso."

Maio citou especificamente o Estado Islâmico quando ela argumentou em favor da a legislação.

Além de abordar a ameaça suposta de expressão islâmica, a lei também iria enfrentar "todas as formas de extremismo, incluindo neonazismo", de acordo com o The Guardian, e concentrar-se na "cultura de bullying e intimidação" nas escolas britânicas.

FONTE:http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...guido.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
FaNtOmAs (12-01-2015), Mediador (13-01-2015), naste.de.lumina (12-01-2015)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation [ALERTA] "Wikileaks - Objetivo final: Encerrar o Acesso Livre à Internet Sann 14 12,064 28-11-2011 01:35 PM
Última Resposta: Guevara
  Demonstração de poder da rede globo Celofonte 26 19,158 22-07-2011 02:02 PM
Última Resposta: EL_Brutus
  [Internet] Israel usa mídias sociais para espionagem. Nebuladex 10 9,885 18-07-2011 03:41 PM
Última Resposta: Noblind
  Privilégios pela liberdade para todos. mastersoflight 8 7,848 17-07-2011 09:28 PM
Última Resposta: mastersoflight
  Rede Globo pode ser próximo alvo de hackers Hunter88 7 5,970 30-06-2011 12:03 PM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 106 usuários online.
» 1 Membros | 105 Visitantes
Rox Extreme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,753
» Respostas do Fórum: 273,973

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 568
Imigrantes exigem de Trump 192 mil reais por cabeça, para retornarem à Honduras.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 80
Chico Buarque foi ao Papa pedir por Lula, Cristina Kirchner e Rafael Correa.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 131
Merkel diz que acordo UE-Mercosul fica mais difícil com Bolsonaro
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
12-12-2018 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 172
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
12-12-2018 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 306
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 135
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 408
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29631
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2232
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1929
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82323
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6097
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 386
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6820
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 378
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 382
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 499
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204637
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 409
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 776
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 464
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28472
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 483
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 269
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 375
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1382
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 370

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial