Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
13-03-2014, 08:36 AM
Resposta: #1
Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
O último sopro de Guerra Fria

11/03/2014 Andrêi Iliachenko, especial para Gazeta Russa

Crise regional envolvendo Rússia e Ucrânia aponta para criação de uma nova ordem mundial.

[Imagem: obaputin_468.jpg]

Ilustração: Serguêi Iólkin

Os recentes acontecimentos na Ucrânia marcaram o início de uma nova fase nas relações entre a Rússia e o Ocidente. Dificilmente, as coisas vão acabar em conflito armado, mas a questão é por onde passará a nova fronteira entre a nova Rússia e a Europa.

O resultado da Guerra Fria foi a desagregação do bloco soviético. Os países da Europa Central e Oriental que haviam integrado a Organização do Tratado de Varsóvia foram posteriormente incorporadas à UE e à Otan - mas por algumas etapas. As antigas repúblicas soviéticas estão na fila.
Permanecem no Ocidente os temores de que o modelo da URSS poderia um dia renascer. Isso foi declarado publicamente por Hillary Clinton, em janeiro passado, quando deixava o cargo de Secretária de Estado dos EUA. A nova URSS poderia ser criada sob novas denominações, como União aduaneira ou União Euroasiática.

Não é surpresa que Moscou pretende reavivar os laços econômicos com as ex-repúblicas soviéticas. Porém, a Rússia faz fronteiras com dois centros econômicos mundiais, União Europeia e China, cujos mercados apresentam-se em uma escala incomparavelmente maior que os russos. É possível que Pútin até estivesse disposto a se unir a um desses gigantes econômicos na qualidade de parceiro equitativo. Mas nenhum deles jamais fez um convite nessas condições, e Moscou não tem intenção de se tornar um mero apêndice, fornecedor de matéria-prima.

Foi daí que surgiu a ideia do Espaço Econômico Único (EEP, na sigla em russo), um mercado comum de bens, capitais, serviços e mão de obra que a Rússia, o Cazaquistão e a Bielorrússia estão desenvolvendo. A Armênia e o Quirguistão estão se preparando para se juntar a essa estrutura, e os documentos para unificação deverão ficar prontos até maio. No entanto, sem a Ucrânia, com seus 45 milhões de habitantes e indústria desenvolvida, o EEP não terá um mercado do porte que permitiria concorrer com os outros centros econômicos.

Os Estados Unidos e a UE, que de forma constante foram atraindo a Ucrânia para sua esfera de influência, compreendem isso muito bem. O final desse processo deveria ter sido o acordo de associação com a UE, que impediria o caminho da integração com a Rússia. Mas a assinatura prevista para o final de novembro do ano passado na Cúpula da UE, em Vilnius, não se concretizou.

O presidente da Ucrânia, Viktor Ianukovch, que aparentemente tinha decidido barganhar um pouco mais, adiou a assinatura na esperança de receber um bônus da Rússia sob a forma de créditos e descontos no preço do gás. Porém, sob pressão das manifestações da Praça Maidan, das quais participaram aqueles que apoiavam a integração da Ucrânia à UE, Ianukovich cedeu o poder quase sem resistência. Os políticos que o substituíram restauraram imediatamente o vetor ocidental do movimento da Ucrânia, colocando Moscou diante de uma escolha crucial.

Os fantasmas sobre o renascimento da União Soviética que assustam os políticos americanos e europeus se materializam- na Rússia não só em forma de opressão econômica, mas também como problemas de segurança. Após a queda da URSS, o bloco da Otan se expandiu drasticamente pelos países da Europa Oriental e das antigas repúblicas soviéticas do Báltico, chegando às fronteiras da Rússia. De um modo geral, a esfera de sua atuação ultrapassou em muito os limites do Atlântico.

Os estrategistas russos nunca vão acreditar que não existe qualquer ameaça da parte da Otan e estão ainda mais preocupados com a perspectiva de alocação, sobre o território da Ucrânia, dos sistemas de defesa antimísseis americanos, que poderiam neutralizar por completo o principal trunfo militar da Rússia – os mísseis baseados em terra.
Por fim, também é difícil para Moscou se conformar com o fato de que a Ucrânia, que compunha juntamente com a Rússia a espinha dorsal da civilização Eslavo-Ortodoxa, passará para a influência da civilização ocidental. Considerando os contatos pessoais extremamente estreitos entre os habitantes dos dois países, que ao longo dos últimos 350 anos constituíram um único grupo, a saída da Ucrânia está se tornando um problema político interno de maior proporção.

Parece-me que o Ocidente compreende ser um fato extremamente desagradável para a Rússia e a anexação da Crimeia soa como se estivesse prevista. Caso contrário, seria difícil de entender a reação anêmica do Ocidente. A União Europeia abandonou as negociações com a Rússia sobre a facilitação do regime de vistos e a preparação de um novo acordo-quadro para cooperação. Mas já não é o primeiro ano que eles estão protelando isso. Enquanto isso, os EUA falam sobre sanções pontuais a vistos para oficiais russos. A cooperação militar entre os dois países foi cancelada, assim como a visita de quatro vigilantes sanitários russos aos EUA.

Ninguém quer arcar com os custos econômicos e fechar os canais de negociação com Moscou quando permanecem em aberto os problemas com a Síria, Irã e Afeganistão. Mas a Crimeia é apenas uma parcela da crise - e uma parcela não muito grande. Não está claro, por exemplo, que destino aguardam as regiões do leste da Ucrânia, onde também há muitos russos étnicos que não desejam se submeter a um governo pró-ocidental. Mas é muito mais importante entender como será o futuro desdobramento das relações entre a Rússia e o Ocidente, que levará à formação de uma nova ordem mundial.

http://gazetarussa.com.br/opiniao/2014/0...24579.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 16 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
animais (13-03-2014), Droid Z (13-03-2014), Fire Fox (13-03-2014), Gittarakuru (13-03-2014), GU4RD1ÃO (15-03-2014), IqueSouza (13-03-2014), LIRMC ...8 (14-03-2014), Mediador (13-03-2014), naste.de.lumina (14-03-2014), nunes3373 (13-03-2014), Raul Marcel (13-03-2014), Sann (13-03-2014), Spectro (15-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014), victorarielc (13-03-2014), Zunim (14-03-2014)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
13-03-2014, 10:04 AM
Resposta: #2
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
O script está sendo seguido e, a NOM está a caminho. Temos que divulgar isso às pessoas. Existem muitas pessoas que estão na escuridão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
Fire Fox (13-03-2014), Firenze (13-03-2014), Gittarakuru (13-03-2014), LIRMC ...8 (14-03-2014), Mediador (13-03-2014), nunes3373 (13-03-2014), Sann (13-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014), Zunim (14-03-2014)
13-03-2014, 04:55 PM
Resposta: #3
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
(13-03-2014 10:04 AM)IqueSouza Escreveu:  O script está sendo seguido e, a NOM está a caminho. Temos que divulgar isso às pessoas. Existem muitas pessoas que estão na escuridão.

Pra isso serve o projeto da revista anti-NOM.

http://forum.antinovaordemmundial.com/Fo...a-anti-nom
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Gittarakuru pelo seu post:
Fire Fox (13-03-2014), Firenze (13-03-2014), IqueSouza (13-03-2014), LIRMC ...8 (14-03-2014), Mediador (13-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014), Zunim (14-03-2014)
13-03-2014, 05:01 PM
Resposta: #4
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
A peste castanha está de volta!
13.03.2014
[Imagem: 19975.jpeg]


Desta vez não há dúvida. Monstruosa e horrível, a ameaça fascista está de volta, sem que a nossa Europa se escandalize por aí além. A prova? Nazis "puro-sangue", que se reivindicam do 3º Reich e das suas divisões SS, perante os quais os brutos da Aurora Dourada grega quase parecem meninos de coro, ocupam os postos mais nevrálgicos (Ordem Pública, Defesa, Justiça) no governo interino ucraniano. Artigo de Yorgos Mitralias, publicado no CADTM.

A sua presença nesse governo não choca nada as nossas medias, que se apressam a batizá-los de ... "nacionalistas", nem os nossos queridos dirigentes europeus de todas as espécies (social-democratas incluídos), que se apressam a reconhecê-los como parceiros totalmente frequentáveis.

Em suma, é como se o processo de Nuremberg nunca tivesse existido! E não é tudo. O pior é que os acólitos desses fantasmas de um mundo que acreditávamos - erradamente - desaparecido para sempre se contam hoje por milhares, se passeiam armados até aos dentes nas ruas de Kiev e de Lviv e, sobretudo, estão a ganhar a confiança de um grande número dos seus compatriotas. Porque, paradoxo ou não, é infelizmente um fato que essa revolta autenticamente popular que acaba de varrer o regime de Yanoucovitch tem entre os seus dirigentes nostálgicos da colaboração banderista de Svoboda e - sobretudo - os neo-nazis, em plena ascensão, de Praviy Sektor.

Então, se os Svoboda e Praviy Sektor fazem parte do governo ucraniano sem que os nossos dirigentes europeus ou norte-americanos - como aliás as nossas mídias corporativas de grande dimensão e outras instituições internacionais - se perturbem, não nos surpreendamos se todo esse belo mundo neo-liberal aceitar amanhã sem protesto a presença de um partido como o Aurora Dourada num governo grego. Se Dmytro Yarosh, chefe de Praviy Sektor, se torna o segundo de Andriy Parubi (aliás ele próprio fundador do partido nacional-socialista da Ucrânia) à cabeça do Conselho de Segurança Ucraniano, por que não amanhã o führer do Aurora Dourada, N. Mihaloliakos, à frente dos Ministérios da Defesa ou da Ordem Pública gregos? Eis uma razão mais para considerarmos o que se passa atualmente na Ucrania como uma verdadeira viragem na história europeia do pós-guerra, um imenso salto qualitativo da ameaça neo-fascista que pesa agora sobre todos nós.


Mas não se trata apenas disso. Independentemente do caminho que tomem os acontecimentos que vêem afrontar-se no solo ucraniano não só a Rússia e a Ucrânia (igualmente reacionárias e enfeudadas aos oligarcas) mas também as grandes potências imperialistas do nosso tempo, tudo indica que os neo-nazis ucranianos, já poderosos, serão os únicos a aproveitar-se da devastação que não deixarão de provocar tanto as políticas de austeridade do FMI como os ventos guerreiros e nacionalistas que varrem a região. As consequências são previsíveis. Os neo-nazis ucranianos em armas serão provavelmente capazes de estender a sua influência para lá do Leste europeu e gangrenar o conjunto do nosso continente. Como? Primeiro, impondo, no interior do campo da extrema-direita europeia em ascensão, relações de força favoráveis ao neo-nazismo militante. Depois, servindo como modelo de exportação ao menos para os países vizinhos (incluindo a Grécia), já martirizados pelas políticas de austeridade e já contaminados por vírus racistas, homofóbicos, anti-semitas e neo-fascistas. E, evidentemente, sem esquecer o grande "argumento" que constituem os milhares e milhares de armas - incluindo pesadas - na sua posse, que não deixarão de exportar. A conclusão salta à vista. É o conjunto da paisagem, equilíbrios e relações de força na Europa que será inevitavelmente transformado, às custas de sindicatos operários, organizações de esquerda e movimentos sociais. Em palavras simples, já há de que ter pesadelos.

Então, que mais é preciso para que a esquerda europeia saia do seu atual torpor, toque o alarme, se mobilize urgentemente e tome o mais rapidamente possível a única iniciativa capaz de contrariar o tsunami fascista e fascistóide que se aproxima: uma iniciativa que não pode senão visar a criação de um movimento anti-fascista europeu, unitário, democrático, radical, de longa duração e de massas, que combine a luta contra as políticas neo-liberais da austeridade draconiana contra a peste castanha, onde quer que esta se manifeste. A hora não é de tergiversações, nem de ilusões de que tudo se passa longe de nós, nem o álibi da rotina anti-fascista que consiste em lutar no seu bairro ou no seu país, sem ligar ao que se passa do outro lado da fronteira. Em primeiro lugar, porque mesmo antes do alarme anti-nazi ucraniano a situação na Europa ocidental era - e continua a ser - mais do que alarmante, justificando plenamente a mobilização geral contra a subida impetuosa da extrema-direita. E depois, porque, por mais necessárias que sejam, as lutas e as campanhas anti-fascistas nacionais ou regionais não bastam, não estão à altura das circunstâncias atuais, completamente excepcionais e históricas.

Por outras palavras: anti-fascistas da Europa despertem, porque já é quase meia-noite e a história tende a repetir-se tão trágica como no passado.

*Yorgos Mitralias é membro do comité grego da iniciativa do Manifesto Anti-fascista Europeu (http://www.antifascismeuropa-ellada.gr)

Na foto: Neo Nazi Svoboda leader Oleh Tyahnybok

Artigo publicado em http://cadtm.org/Anti-fascistas-europeus-despertem



peste-castanha-esta-de-volta
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
13-03-2014, 05:51 PM
Resposta: #5
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
Parece que tudo está indo de acordo com os planos do mal acho que todos encenam para chegar ao objetivo final!

Impossivel é passar a vida acreditando que a nossa realidade é apenas uma fantasia acreditamos que em outra dimensão somos livres o universo está além da nossa compreensão apenas um dia saberemos sobre isso quando não mais existirmos no mundo real!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Droid Z pelo seu post:
Firenze (13-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014)
13-03-2014, 07:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2014 08:08 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #6
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
A verdade é uma só.......Quem dará o passo para uma Ordem Mundial Globalizada são os Russos se eles continuarem a serem a nação que cede recursos Gás,Petroleo,Minérios para a China e a Europa a Globalização procede, se forem tomados pelo Nacionalismo vide EUA e pensarem somente em si e fecharem as torneiras China e Europa sucumbirão voltarão para o tempo do epa e terão uma drastica redução de sua população e o restante do mundo vai sentir todo o impacto.Por isso os Globalistas tem uma visão bem clara para com a Russia.De Olho nos passos da Russia é de la que virá a Nova Ordem.
Recentemente vi este vidio e me deu calafrios.Reparem as 1 min:17s Será o Anjo de Luz?
aos 2 min e 09 s aparece a aguia Bicéfala Grau 33 reparem no simbulo em uma mão carrega uma grande espada e em outra algo como uma bomba.E no fim do Vidio aponto o Relógio indicando o Inicio ou fim de algo.

https://www.youtube.com/watch?v=hRtQVUfWiHw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
DanDias (14-03-2014), Droid Z (15-03-2014), Firenze (13-03-2014), LIRMC ...8 (14-03-2014), Sann (13-03-2014)
13-03-2014, 10:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2014 10:59 PM por nunes3373.)
Resposta: #7
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
Conforme já disse muitas vezes, o mundo está a ser artilhado para detonar o caos.
http://www.nunes3373.com/news/illuminati...ra-o-caos/

As pessoas que ainda se acreditam nas intrigas politicas televisivas ainda dormem, é necessário que entendam que as elites controlam de momento TODOS os governantes do mundo que são TODOS fantoches dos illuminati, Obama e Putin são ambos peças para trazer uma 3ª Guerra ao mundo, as pessoas têm que se deixar acreditar nas intrigas vendidas pela mídia corporativa que é também 100% controlada pelos illuminati.

O plano é trazer o caos pois só dessa forma o mundo estará disponível para aceitar;
Um governo único
Uma religião única e
UM SISTEMA FINANCEIRO ÚNICO

Isto é muito simples de entender e basta ver porque é que todos falam no mesmo, sejam governantes Russos, americanos e mesmo islâmicos.


"Tudo o que precisamos é uma grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial "
David Rockefeller
http://www.ocorreiodedeus.com.br/2014/02...samos.html

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
DanDias (14-03-2014), Droid Z (15-03-2014), Firenze (14-03-2014), GU4RD1ÃO (15-03-2014), LIRMC ...8 (14-03-2014), Mediador (13-03-2014), naste.de.lumina (14-03-2014), probra (14-03-2014), Raul Marcel (14-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014), Zunim (14-03-2014)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
14-03-2014, 09:28 AM
Resposta: #8
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
Caro nunes3373, sabe bem o apreço que lhe tenho, mas permita-me discordar de você apenas num quesito: Existem variáveis que os controladores não podem prever que venham a acontecer!

Por isso acho que, embora você tenha razão sobre todos serem a mesma coisa, eles ainda precisam FAZEREM-SE APOIAR. Em outras palavras, se a luta já estivesse ganha, eles nem precisariam se dar a tanto trabalho. Então, a lição a se tirar aqui é a de que devemos observar como as pedras desse xadrez se movem e nos precavermos de suas artimanhas, ficarmos atentos à próxima jogada e rechaçá-las com o mesmo repúdio que acabou por adiar a guerra que tentaram iniciar com a manipulação dos "rebeldes" na Síria. Faltou a eles as adesões necessárias, faltou respaldo e então... tiveram que partir para essa nova investida!

Sem querer descambar para religião (outro método de controle a que também me recuso), creio que o grande objetivo por trás de toda essa engendração maligna é o de levar pessoas boas a modificarem seus comportamentos e agirem com animais brutais, matando uns aos outros e regredindo ou abandonando de vez sua compaixão e noção de humanidade.

Todos que aqui frequentam sabem que os donos do poder são satanistas, fazem sacrifícios e oferendas, são adeptos da pedofilia, etc, então, se mesmo tendo tanto poder e estando nos governando através da exploração financeira, por que ainda precisam fazer tanto esforço para implantar o mal?

A resposta está dentro de nós, na energia contrária que cada um de nós emite e soma, a medida que nos tornamos mais e mais esclarecidos sobre quem são eles, emitimos e somamos energia poderosa, e assim, consequentemente, reduzimos a sua esfera de ação.

Sobre essa energia, que nada mais é que nosso poder divino interno, que desconhecemos sua extensão e não o colocamos mais em prática porque desde sempre foi nos recomendado (por todas as igrejas) que nos afastássemos de todo e qualquer conhecimento sobre o ocultismo.

Ora, se algo existe, porque não tentar entender? Mas fomos terminantemente proibidos até de chegar perto. Porque não é bom para eles!

Naturalmente esse conhecimento propicia o controle, e ele está sendo utilizado por eles agora, contra todos nós. Sequer conhecemos as forças que emergiam (ou emergem) das pirâmides porque isso se tornou coisa de esotéricos, satanistas! E elas estão lá, guardando infinitos conhecimentos.

Mas mesmo sem sabermos bem sobre nossa própria força, os atuais acontecimentos demonstram que a temos, e sem mesmo a dominarmos a temos usado e ela tem sido eficaz, ao menos para conter o avanço dessa força destrutiva que busca o domínio desse planeta desde que o mundo é mundo.

O negócio é continuar a esbravejar, noticiar, combater.

Como sempre digo aqui, não tem nenhuma guerra ganha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
DanDias (14-03-2014), Droid Z (15-03-2014), nunes3373 (14-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014), Zunim (14-03-2014)
14-03-2014, 03:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2014 03:51 PM por nunes3373.)
Resposta: #9
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
(14-03-2014 09:28 AM)ASPIRINA Escreveu:  Caro nunes3373, sabe bem o apreço que lhe tenho, mas permita-me discordar de você apenas num quesito: Existem variáveis que os controladores não podem prever que venham a acontecer!

Por isso acho que, embora você tenha razão sobre todos serem a mesma coisa, eles ainda precisam FAZEREM-SE APOIAR. Em outras palavras, se a luta já estivesse ganha, eles nem precisariam se dar a tanto trabalho. Então, a lição a se tirar aqui é a de que devemos observar como as pedras desse xadrez se movem e nos precavermos de suas artimanhas, ficarmos atentos à próxima jogada e rechaçá-las com o mesmo repúdio que acabou por adiar a guerra que tentaram iniciar com a manipulação dos "rebeldes" na Síria. Faltou a eles as adesões necessárias, faltou respaldo e então... tiveram que partir para essa nova investida!

Sem querer descambar para religião (outro método de controle a que também me recuso), creio que o grande objetivo por trás de toda essa engendração maligna é o de levar pessoas boas a modificarem seus comportamentos e agirem com animais brutais, matando uns aos outros e regredindo ou abandonando de vez sua compaixão e noção de humanidade.

Todos que aqui frequentam sabem que os donos do poder são satanistas, fazem sacrifícios e oferendas, são adeptos da pedofilia, etc, então, se mesmo tendo tanto poder e estando nos governando através da exploração financeira, por que ainda precisam fazer tanto esforço para implantar o mal?

A resposta está dentro de nós, na energia contrária que cada um de nós emite e soma, a medida que nos tornamos mais e mais esclarecidos sobre quem são eles, emitimos e somamos energia poderosa, e assim, consequentemente, reduzimos a sua esfera de ação.

Sobre essa energia, que nada mais é que nosso poder divino interno, que desconhecemos sua extensão e não o colocamos mais em prática porque desde sempre foi nos recomendado (por todas as igrejas) que nos afastássemos de todo e qualquer conhecimento sobre o ocultismo.

Ora, se algo existe, porque não tentar entender? Mas fomos terminantemente proibidos até de chegar perto. Porque não é bom para eles!

Naturalmente esse conhecimento propicia o controle, e ele está sendo utilizado por eles agora, contra todos nós. Sequer conhecemos as forças que emergiam (ou emergem) das pirâmides porque isso se tornou coisa de esotéricos, satanistas! E elas estão lá, guardando infinitos conhecimentos.

Mas mesmo sem sabermos bem sobre nossa própria força, os atuais acontecimentos demonstram que a temos, e sem mesmo a dominarmos a temos usado e ela tem sido eficaz, ao menos para conter o avanço dessa força destrutiva que busca o domínio desse planeta desde que o mundo é mundo.

O negócio é continuar a esbravejar, noticiar, combater.

Como sempre digo aqui, não tem nenhuma guerra ganha.

Entendo sua perspectiva mas na minha opinião tudo está de acordo com o planeado por eles, se eles quiserem uma revolução amanhã eles fazem-na pois o povo é facilmente manipulado e a maioria não está nem aí para satanistas, illuminatis ou teorias da conspiração.
O que aconteceu no Brasil na operação "O gigante acorda" é um exemplo, eles estão simplesmente a dispor as peças no tabuleiro para na altura certa fazerem a jogada Master.
O tempo em que o farão eles o conhecem bem e tudo vai seguir um guião que já está escrito, a grande questão é:
Quem vai cair na deles ou não. Isso sim depende da energia de cada um, se estão do lado da luz ou das trevas.
Se você me perguntar que guião é esse eu como cristão lhe digo que o mesmo está escrito na Bíblia e o exponho no meu site em pormenor e com nomes, mas aqui não é o sub fórum para falar dessas coisas.

Como vc diz, eles são satanistas e satanás vai poder fazer a sua jogada, dependerá de cada um cair ou não uma vez que tudo está escrito e profetizado, a prova final em que trigo e joio serão separados está para breve.
Abraço

E só para esclarecer; concordo com vc quando diz que as religiões estão a ser utilizadas para o controlo, mas eu como cristão independente acredito e pratico os mandamentos de Jesus, isso é muito diferente de seguir religiões.
A palavra de Jesus é uma prática diária, não se deve confundir com as doutrinas religiosas de várias igrejas que apenas utilizam a Bíblia para seu beneficio.

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Droid Z (15-03-2014), Firenze (14-03-2014), IqueSouza (14-03-2014)
14-03-2014, 04:18 PM
Resposta: #10
RE: Gazeta Russa alerta sobre a criação de Uma Nova Ordem Mundial"
Certo, Nunes3373. Mas isso significa acreditar no que está na Bíblia, não?

Então deixo essa questão a mais para você me responder;

Não terá sido a bíblia a primeira "mídia" distorcida por estes mesmos seres?

O que me diz daquele concílio, onde determinados textos foram suprimidos?

Ou você acredita mesmo que essa gente do capeta não alterou nadinha em um livro tão poderoso?

E, em tempo;

"E só para esclarecer; concordo com vc quando diz que as religiões estão a ser utilizadas para o controlo, mas eu como cristão independente acredito e pratico os mandamentos de Jesus, isso é muito diferente de seguir religiões".

Sim, com isso estou plenamente de acordo, não é preciso a religião para intervir no nosso próprio discernimento do bem e do mal, ambos são instintivos.

E creio que dentre todos os mandamentos, bastaria a nós seguir apenas um, à risca e no pé da letra, para que tudo no mundo fosse corrigido;

"Ame o próximo como a ti mesmo".

Acredito que nisso eles realmente não mexeram, até porque nem acreditam que possamos realizar tal façanha.

abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
Droid Z (15-03-2014), Technologic Monk (15-03-2014)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A nova religião em que Deus é um robô O Mensageiro 10 1,685 Hoje 09:51 AM
Última Resposta: Bogoton
  Um dossiê americano sobre a Venezuela, muito interessante. Cimberley Cáspio 0 279 18-03-2019 10:35 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho Bruna T 10 1,013 28-01-2019 11:57 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Davos-2019: A Nova Ordem Mundial é desordem global Bruna T 3 631 26-01-2019 06:33 PM
Última Resposta: ULTRON
  Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia. Cimberley Cáspio 1 338 18-01-2019 10:11 AM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 1 Membros | 116 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,968
» Último Membro: gunstorm
» Tópicos do Fórum: 25,992
» Respostas do Fórum: 275,726

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:04 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 6064
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 07:53 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1448
Inversão Psicótica da Realidade.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 238
O risco da desinformação.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 293
“Eu perdoo-te”.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 586
O Brasil e o futuro que deixou de existir.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 12:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 85
Por sorte, a consciência humana impediu a 3ª guerra mundial em 1999.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 11:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 93
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:51 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1685
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:35 PM
» Respostas: 1117
» Visualizações: 214643
Ataque informático da CIA sabotou a energia venezuelana.79 mortos,inclusive bebês.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
Boeing 737 Max-8 - funcionários da Boeing esconderam informação dos pilotos
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:58 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 287
Mais ataques como visto em Suzano/SP irão ocorrer...
Última Resposta Por: squallisk
22-03-2019 04:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 767
O mundo tem fome.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 03:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 211
Por que é tão difícil reiniciar a rede elétrica da Venezuela?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 09:00 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 235
A Quadrilha Maçônica - Cronologia dos fatos
Última Resposta Por: LucianoR
21-03-2019 07:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 505
2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-03-2019 01:17 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1332
Terremoto de grande intensidade em 19 a 20 de Março de 2019.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-03-2019 10:50 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1136
A NATO prepara uma onda de atentados na Europa
Última Resposta Por: ULTRON
20-03-2019 09:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 499
No futuro a tecnologia ocupará o espaço humano. E de humano mesmo só haverá réplicas.
Última Resposta Por: ECJ
20-03-2019 08:26 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 672
A Fantasia da Felicidade Plena é a Morte?
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 04:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1130
Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
18-03-2019 08:34 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 733
Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-03-2019 12:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 372
Um dossiê americano sobre a Venezuela, muito interessante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-03-2019 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 279
Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:52 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1044
Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:28 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1061
Ataque a tiros em colégio de SP deixa ao menos 10 mortos e 16 feridos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-03-2019 12:33 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2774
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-03-2019 12:28 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 12798
A importância das palavras no debate e confronto de ideias
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 11:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
Como compreender esquematicamente a NOM
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 06:42 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 6531
É oficial: a Argentina está em hiperinflação.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 04:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 284

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial