Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
22-09-2017, 09:43 PM
Resposta: #1
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
GENERAL DO EXÉRCITO DENUNCIA CONTROLE DOS ROTHSCHILDS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA COM PATROCÍNIO DO PSDB

[Imagem: 21.png]


O General Durval Nery, é conselheiro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos do Exército brasileiro (CEBRES) e comandou por vários anos um Batalhão de Forças Especiais na Amazônia. Sendo um profundo conhecedor do território amazônico, o General foi entrevistado por um programa privado de entrevistas onde descreve e relata a grave situação que envolve a soberania brasileira na Amazônia.

Segundo afirmações do General, há na Amazônia cerca de 100 mil ONGs estrangeiras fomentando órgãos internacionais sobre as “queimadas” na Amazônia. Segundo as ONGs, há um território de 5 milhões de metros quadrados que vem sendo devastado de forma criminosa e irresponsável pelo governo brasileiro. O General desmente a versão das ONGs e afirma que as áreas queimadas não estão dentro da Amazônia legal e sim nas áreas periféricas.

Ainda segundo o General, os criadores de gado brasileiro que margeiam a Amazônia, não alimentam seu gado com ração estrangeira da Monsanto e sim, comem grama natural. As queimadas são tradicionais nestas áreas, pois servem segundo o General, para a renovação da grama. Não há nenhuma queimada dentro da Amazônia afirma o General. O objetivo destas ONGs é desestabilizar o governo brasileiro e provocar uma reação de órgãos internacionais para provocar uma intervenção internacional na Amazônia. Por trás estão grupos ligados a família dos Rothschilds que almejam se apossarem da Amazônia para explorarem seus recursos naturais.

A ONG inglesa WWF é financiada por Jacob de Rothschilds, por George Soros e pela Fundação Ford. Segundo o General, esta ONG está por trás da tentativa de patrocinar a intervenção da Amazônia e consequentemente entrega-la em detrimento e benefício de grupos estrangeiros. A WWF brasileira recebeu do PSDB do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, autorização federal para atuar em território brasileiro a partir de 1996. Nesta mesma ocasião Fernando Henrique Cardoso assinou a OIT 169 que dispunha sobre o desmembramento da Amazônia em 217 micro Nações Indígenas. Coincidências?

O golpe da OIT 169 iria desmembrar a Amazônia do restante do Brasil e facilitaria a ação de grupos internacionais na exploração de recursos naturais da Amazônia. A ingenuidade dos índios seria explorada de forma gananciosa por espertalhões como os Rothschilds e seus comparsa globalistas. Quanto será que FHC e o PSDB teriam levado por baixo dos panos para entregar a Amazônia para seus parceiros socialistas fabianos e permitir a farsa mentirosa da ONG WWF?

Segundo o General, esta ONG financia o MST, grupos guerrilheiros e incita a invasão e o desmembramento da Amazônia. Membros desta ONG orientam os índios brasileiros a reivindicarem suas terras e nações através da FUNAI. O General afirma ainda que está ONG financias outras ONGs e promove a lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e de armas dentro das reservas indígenas demarcadas por Fernando Henrique Cardoso em 1996. FHC é presidente de uma Comissão Global pela Liberação de Drogas. Esta entidade é patrocinada por George Soros. Soros segundo a CIA, trafica armas e drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia e mantêm uma fazenda de 500 mil hectares em território boliviano com plantação de maconha, haxixe e folha de coca.

Para facilitar a ação de capangas de Soros, FHC desmobilizou postos militares na fronteira do Brasil com a Bolívia e promulgou uma Lei de porte para usuários e consumidores de drogas. Esta Lei de autoria do PSDB permite que usuários transportem drogas para seu consumo sem que haja intervenção policial. A Lei também impede a prisão de usuários que estejam usando drogas em áreas públicas. As manobras de FHC para facilitar o tráfico e a ação de seus parceiros traficantes, fez crescer o número de drogados e de vítimas do tráfico no Brasil. A cracolândia só existe em SP graças a Lei tucana. A área continua sendo preservada pelo governo Alckmin e pela prefeitura Doria.

Foi à partir de 1996 que traficantes passaram a adquirir armas de guerras, fuzis e metralhadoras para defender seus territórios e suas “bocas de fumo”. Soros vendia drogas e armas nas favelas do Brasil e enriquecia ás custas do sofrimento de milhares de famílias. O consumo e o tráfico de drogas no Brasil crescerem de forma assustadora entre 1996 e 1998. Antes a PF apreendia no máximo 30 ou 40 quilos de drogas. A partir de 1996 passaram a ser toneladas e mais toneladas de drogas e entorpecentes. Quanto será que FHC e os tucanos receberam ou recebem do tráfico?

Segundo o General, há 276 mil ONGs no Brasil e 100 mil delas estão na Amazônia. Somente no governo do PSDB, cerca de 180 mil ONGs foram criadas no Brasil. Grande parte delas serven para lavar dinheiro da corrupção. Duas ONGS ligadas ao PSDB foram alvos de uma CPI abafada pelos tucanos. Ambas estavam envolvidas com doleiros uruguaios e lavavam dinheiro desviado dos cofres públicos. Outras duas ONGs ligadas a FHC desviavam verbas federais. Uma delas era dirigida por Ruth Cardoso e segundo a CPI, desviou R$ 220 milhões dos cofres públicos.

Na entrevista o General afirma que as ONGs foram denunciadas em1996 pelo General Maynard Marques de Santa Rosa que foi secretário de assuntos estratégicos do ministério da Defesa. Outro General, Augusto Heleno Pereira, também fez denuncias e duras criticas as ONGs, ao Governo Federal e as políticas adotadas pelo Estado na região. O Brasil está sendo invadido de forma criminosa por grupos estrangeiros e com o patrocínio do PSDB e do governo federal. Segundo o General, há uma guerra programada de origem externa que visa dominar e se apossar da Amazônia.

Na Amazônia existem metais e pedras preciosas, ouro, manganês, diamantes, nióbio, Urânio e petróleo. Segundo o General, nos anos 80, a New Steel mineradora americana garimpou 40 milhões de toneladas de manganês no Amapá. A empresa que pertence ao filho do ex-presidente americano Roosevelt, faturou bilhões de dólares até o ano de 1992. Para o Brasil restou os buracos das escavações e prejuízos trabalhistas, ambientais, econômicos e sociais. O General afirma que 98% do nióbio do mundo está na Amazônia. O nióbio é usado como condutor em celulares, computadores e até em turbinas de aviões. A extração ilegal e o contrabando causam prejuízos bilionários ao Brasil.

O General afirma que esta guerra assimétrica tem o intuito de desestabilizar o Brasil. Esta guerra vem sendo patrocinada por organizações não governamentais e ONGs que se infiltram no governo com seus milhões de dólares. O objetivo principal é fazer com que o Brasil perca seus direitos sobre seus recursos minerais e principalmente sobre a Amazônia. O General relata ainda que em 1999, 35 garimpeiros brasileiros teriam sido assassinados por homens ligados ao Illuminati Jacob Rothschilds. A empresa de Rothschilds recebeu carta branca e isenções fiscais do PSDB e de FHC para explorar minas de diamantes em território Amazônico. Se beneficiando da Lei Kandir, promulgada por FHC e sua turma de bandidos do PSDB, a Rothschilds fatura cerca de R$ 6 bilhões de dólares anuais explorando e contrabandeando diamantes do Brasil. Segundo o General, os Rothschilds extraem toneladas de diamantes dentro das reservas indígenas e contrabandeiam o produto para fora do Brasil.

A empresa Rothschilds manda no local e não permite a entrada de nenhum brasileiro na área de reserva. A mina é considerada a segunda maior do mundo. Ainda segundo o General, na reserva Raposa do Sol em Roraima há outra mina de diamantes sendo explorada pela Rothschilds, esta sim, considerada a maior do mundo. Os Rothschilds garimpam toneladas de diamantes desta reserva e faturam bilhões de dólares à custa do povo brasileiro. O governo de FHC demarcou a área e a declarou como reserva indígena em 1996. Vários produtores e colonos que habitavam as terras demarcadas por FHC, foram expulsos destas áreas. Desta forma, FHC possibilitou o controle da Rothschilds dentro das reservas demarcadas. São eles que mandam na Amazônia.

Inclusive há uma bandeira estrangeira hasteada dentro da reserva. É como se estas áreas pertencessem aos Rothschilds e não ao Brasil. Indignado com a ousadia, um General brasileiro mandou tirar a bandeira do mastro. Um dos empregados de Rothschilds se dirigiu ao General e disse para não tirar a bandeira estrangeira, pois quem PAGA mais tem o direito de colocar a bandeira que quisesse. Uma vergonha! Quem paga mais e para quem? Quanto será que FHC, o PSDB e os demais comunistas estão levando por baixo dos panos para permitir esta invasão e o saque de nossos recursos minerais?

O General relata ainda que grupos ligados à Rothschilds e as ONGs, estavam dentro da Selva brasileira preparando uma emboscada. Militares brasileiros de um Comando de Batalhão de Selva de Santa Isabel faziam uma inspeção na área de um igarapé quando avistaram um homem louro armado de fuzil. Com o homem louro estavam mais 3 elementos escondidos dentro da selva, todos armados e preparados para a emboscada..Os intrusos pensaram em abrir fogo contra os militares brasileiros, mas como estavam em menor número, desistiram.

O fato se deu dentro de uma área yanomami. O grupo de 4 invasores embrearam selva à adentro para escapar do batalhão brasileiro e desapareceram dentro da selva. Os militares brasileiros não podiam entrar na área, demarcada como reserva ambiental. A proibição está na Lei de demarcação criada por FHC e sua turma de bandidos do PSDB. Apenas com a autorização de um Juiz Federal, o Exército brasileiro poderia agir dentro da reserva. Ou seja, dentro do próprio Brasil. Os invasores podem hastear bandeiras estrangeiras, contrabandear drogas, armas e diamantes, lavar dinheiro, matar garimpeiros e armar emboscadas dentro das reservas brasileiras, já o exército brasileiro não, este precisa pedir autorização.

O Comandante do Batalhão que dirigia a operação na selva foi então à Juíza de Santa Isabel, pedir uma autorização para ingressar dentro da reserva. Quando o batalhão voltou ao local subindo o Igarapé, o coronel que comandava a missão encontrou uma pousada protegida por 15 homens, todos ex-militares americanos. Um deles foi identificado por um oficial como sendo um dos emboscadores. O coronel ao se dirigir ao identificado foi confrontado de forma grosseira. Todos agiam como se fossem donos e propietários da área.

O local é rico em nióbio, ouro e diamantes. Segundo o General a pousada serve na verdade de fachada para o contrabando de nossos recursos minerais. Haviam botes motorizados e um hidro avião no local para transportar o contrabando. O próprio General Durval Nery foi impedido de trafegar de Manaus à Boavista, sendo impedido por grupos armados nas Estadas. Mesmo se identificando como General do Exército brasileiro, o General não pode seguir seu caminho pela reserva. Somente com autorização da Justiça, disse. A demarcação das terras indígenas foi regulada pelo Decreto nº 1 775/96 de Fernando Henrique Cardoso. Uma das etapas previstas no procedimento de demarcação foi à desocupação da terra por não índios. Centenas de famílias de lavradores brancos foram expulsos do local e jogados na estrada com a roupa do corpo. Muitos nem receberam indenizações do Estado.

A Monsanto citada acima é a mesma que inventou o Napalm, a bomba incendiária usada no Vietnã pelos americanos. A Monsanto também inventou o esfoliante amarelo que contaminou milhões de inocentes na guerra do Vietnã. Todos morreram de câncer. A Monsanto tem a participação acionária de David Rockefeller e dos Rothschilds. A empresa também foi responsável pela doença do “mal da vaca louca”. A Monsanto fabrica ração animal para gado e usa restos de vários animais mortos e infectados. Cães, gatos, porcos, aves e outros animais, todos em estado de putrefação, são moídos e triturados em grandes máquinas e depois industrializados como ração para gado. A ração é comercializada nos EUA e na Europa. No Brasil os produtores brasileiros não usam este tipo de ração industrializada e sim grama natural.

Os Rothschilds são donos de quase 50% de todas as indústrias, bancos e empresas no mundo. No Brasil são donos das operadoras de telefonia e exploram nossos recursos naturais como ferro, alumínio, manganês, calcário, pedras, nióbio, ouro e diamantes. Eles são donos da CSN e de mais 120 empresas estatais que foram privatizadas pelo governo do PSDB. Os Rothschilds são donos também da Samarco, a mesma mineradora que causou os estragos ambientais em Marina e em boa parte do Brasil.

A Samarco explora a Lei Kandir, ou seja, não paga impostos municipais ou estaduais e sim um imposto federal. A empresa pagou uma multa ao governo federal pela tragédia ambiental, mas não gastou um centavo sequer em indenizações às vítimas da tragédia e muito menos indenizou os municípios atingidos pela lama. A família mais poderosa do planeta recentemente passou a controlar dois aeroportos brasileiros e está de olho no aquífero brasileiro e nas hidroelétricas. Se agirem como já agem dentro das reservas brasileiras, logo, logo, teremos que pedir permissão e pagarmos caro aos Rothschilds para podermos viajar, beber nossa água e usar nossa energia elétrica. A Lei criada pelo PSDB se constitui um crime de lesa pátria e beneficia apenas exploradores internacionais. Os prejuízos aos municípios são devastadores. A sociedade brasileira é quem paga por todos os prejuízos tributários causados ao Brasil por esta Lei.

O PSDB é um partido representante da Nova Ordem Mundial e disseminador da desgraça socialista que se abateu sobre o Brasil. Os globalistas que financiam o PSDB são os mesmos que se apossaram de nossa Amazônia e que querem se apossar do Brasil. O partido de FHC adota a mesma prática nazista de descriminação e não aceitam negros, evangélicos, pobres ou homossexuais como membros. Essa é uma regra Illuminati, No entanto, os tucanos são responsáveis no Brasil pelo homossexualismo, casamento gay, ideologia de gênero, marxismo cultural, racismo, feminismo, ateísmo, liberação de drogas, pedofilia, legalização da prostituição, desmilitarização, desarmamento, controle do sistema eleitoral, Marco Civil na Internet, Imigração, aborto, estupro e estatuto do menor. Essas transgressões sociais são financiadas pela Open Society, pela Fundação Rockefeller, pela Fundação Ford e pelos Rothschilds. Todas fazem parte da Agenda Global pelo controle e escravização do planeta. É o PSDB e não o PT, o agente financiador do AVAAZ, da Veja, da Mídia Ninja, dos movimentos de rua, sites e blogs.

O PT é apenas uma quadrilha de bandidos e ladrões, e não passa disso. O partido de Lula foi manipulados pelo PSDB e pelo comunista Fernando Henrique Cardoso, assim como todos os demais partidos. A Agenda Global é disseminada no Brasil pelos tucanos e consequentemente, repartida com os demais partidos. Todos recebem sua fatia do bolo para VENDER e DESTRUIR o Brasil. Os socialistas fabianos são responsáveis por todas as desgraças mundiais. A Ordem dos Fabianos é controlada pelos Illuminati e pela maçonaria vermelha e são eles que financiam as guerras, as epidemias, as doenças, mortes, terrorismo, conspirações, assassinatos, satanismo e golpes de Estado no planeta. O PSDB é a identidade do mal, o partido satânico que corrompe e destrói o Brasil. Bando de porcos!




Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (23-09-2017), Guigo Xavier (27-09-2017), IAΩ (23-09-2017), peagha (16-10-2017), rmuller (23-09-2017), Surfista (23-09-2017), ULTRON (27-09-2017), Webgazeta (23-09-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
23-09-2017, 02:41 PM
Resposta: #2
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Isso me lembra uma certa carta :



[Imagem: INWO-cards-brazil.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Surfista pelo seu post:
CaféSemAçúcar (24-09-2017), Doc S (23-09-2017), Neo1 (23-09-2017), ULTRON (27-09-2017)
23-09-2017, 04:10 PM
Resposta: #3
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
(22-09-2017 09:43 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O PT é apenas uma quadrilha de bandidos e ladrões, e não passa disso. O partido de Lula foi manipulados pelo PSDB e pelo comunista Fernando Henrique Cardoso, assim como todos os demais partidos.

Interessante. Não sabia que os EUA eram comunistas. Acho que no fundo, o comunismo e o capitalismo sempre foram a mesma coisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
CaféSemAçúcar (24-09-2017), Guigo Xavier (27-09-2017), Surfista (23-09-2017), ULTRON (27-09-2017)
23-09-2017, 05:23 PM
Resposta: #4
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Para tudo! Parei na parte do socialista fabiano, parei na parte que os donos do capitalismo são chamados de socialistas.

A amazônia e sim queimada destruída derrubada destroçada e não só para das lugar ao gado.

As ONGs são sim farsas para desestabilizar e servir de trampolim para os assassinos econômicos, ou melhor elas mesma são eles. Maos não se preocupe, basta correr atrás dos socialista e entregar as rédeas da civilização para os neoliberais que o mundo vai estar seguro.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
CaféSemAçúcar (24-09-2017), Gapre (24-09-2017), Sanderson S. Pierre (25-09-2017)
Loja Tudo Saudável
24-09-2017, 01:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2017 03:27 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #5
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
(23-09-2017 04:10 PM)Infinite Escreveu:  
(22-09-2017 09:43 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O PT é apenas uma quadrilha de bandidos e ladrões, e não passa disso. O partido de Lula foi manipulados pelo PSDB e pelo comunista Fernando Henrique Cardoso, assim como todos os demais partidos.

Interessante. Não sabia que os EUA eram comunistas. Acho que no fundo, o comunismo e o capitalismo sempre foram a mesma coisa.

FHC foi do partido comunista do brasil e sempre disse ser de esquerda ou comunista em entrevistas.

Os EUA não é um país estritamente capitalista e sim um estado corporativista autocrático internacionalista.

Hoje eles sustentam um sistema socialista. Um dos principais mandamentos do manifesto comunista é a criação de um banco nos moldes do Federal Reserve. Nos EUA existem várias organizações estatais que controlam ou regulamentam setores da economia ou da sociedade. O Obamacare transformou ainda mais os EUA em um país socialista. 40% do rateio do Obamacare vai para 4 estados: California, NY, Massachusetts e Maryland. Obamacare é uma medida socialista que encarece o estado e que vai contra o pacto federativo descentralizador. Além do welfare custoso e grande. Se você comparar com 20 anos atrás o poder aquisitivo americano vem caindo e se deteriorando, graças ao aumento de impostos, inflação e desvalorização do dólar.

@Tecnocrata O que vimos com FHC é que enquanto ele dava andamento na agenda socialista, com tudo feito mencionado no artigo, ele criava leis e medidas que favoreciam grandes grupos estrangeiros. É isso que vem acontecendo no Brasil. A esquerda, PT e PSDB, e suas conexões "pelegas" com grandes capitais estrangeiros ou nacionais.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (24-09-2017), Leonardo silva.c (24-09-2017), peagha (16-10-2017), rmuller (25-09-2017)
25-09-2017, 06:53 PM
Resposta: #6
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Todos os nossos governantes desde a época do império,toda a nossa população e principalmente nossas forças armadas tem culpa nisso,pois se nossos governantes fossem patriotas,se nossas forças armadas realmente defendessem o Brasil e nosso povo realmente se preocupasse com o que deve a Amazônia não seria essa zona que é...
Vai ver se nas Colinas de Golã Israel,seu povo e a IDF deixam virar zona,vai ver se na fronteira EUA-México,os EUA,suas forças armadas e seu povo deixam virar zona,vai ver se no Parelo 38 tanto do lado norte coreano como lado sul coreano/americano é zona,infelizmente falta soberania ao nosso país,foco ao nosso povo,patriotismo e coragem aos nosso políticos e forças armadas .....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Guigo Xavier (27-09-2017), rmuller (27-09-2017), ULTRON (27-09-2017)
26-09-2017, 01:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-09-2017 02:38 AM por Nikoloz.)
Resposta: #7
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
A maioria do povo brasileiro não entende nada sobre esses assuntos, só de bebida, mulher bombada, carnaval, futebol, novelas da Globo e etc..., por isso que não se preocupam com a Amazônia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-09-2017), Sanderson S. Pierre (27-09-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-09-2017, 04:39 PM
Resposta: #8
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Antes de mais nada, deixo claro que sou um defensor das FFAA. Sei que não são santos, mas creio que eles (FFAA) têm ainda muito patriotismo. Principalmente na velha guarda militar. Mas as FFAA sofreram (e ainda sofrem) uma grande propaganda negativa. Eles não têm (tinham) apoio de ninguém: nem dos políticos, nem do governo, nem da população. No próprio artigo está evidente que eles não tinham autonomia para adentrar nas terras demarcadas. De uns tempos para cá que eles têm recebido apoio da população, e começam a mostrar sua opinião de forma um pouco mais aberta. E mesmo assim, a mídia e a maioria dos políticos caem de pau em cima deles. Mas fica evidente, nas falas de generais que surgiram na web nos últimos dias, que eles entendem muito bem o que está ocorrendo; e que não coadunam com o modus operandi do governo/políticos. O próprio Villas Boas deu a entender que se preocupa com a Amazônia e com o poder estratégico do Brasil. Mas vão fazer o que, se estão sozinhos neste ponto? Na minha humilde (e ainda pobre de estudos) opinião, as FFAA seriam o último bastião da resistência contra o globalismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a mbastos73 pelo seu post:
Aragorn (27-09-2017), CaféSemAçúcar (26-09-2017), pequeno gafanhoto (18-10-2017), rmuller (27-09-2017)
27-09-2017, 11:27 AM
Resposta: #9
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Sim. eles são donos.

Pelas dívidas contraídas desde o descobrimento.

Veja esse dado exposto por Gustavo Barroso, presidente da academia brasileira de letras por duas vezes. O livro "Brasil Colônia de Banqueiros" conta como fomos colonizados pelas dívidas.

"AMAZONAS
O Governo Amazonense, no tempo das vacas gordas, quando
a borracha sofria a mesma alta fictícia do açúcar cubano ha
pouco tempo e para o mesmo fim de arrasamento, em I906,
intrepidamente lançou em França um emprestimo de Frs.
84.000.000 em apolices de Frs. 500, rendendo cada uma Frs.
25 anuais. Deu como garantia todos os recursos do Estado.
Ha muito tempo, o Amazonas não paga os coupons dessa
operação de credito que rende anualmente Frs. 840.000. Até
1934 o capital emprestado devia ter produzido Frs.

58 Esse empréstimo entregue a um tal Wanderley e a um tal Gosling foi uma das mais vergonhosas ladroeiras do nosso país. O Estado paga o que lhe foi roubado.
.
102
23.520.000. Se o quisesse liquidar hoje, ele custaria ao
Amazonas Frs. 107.520.000."

"Na sua marcha avassaladora, a organização capitalista do
mundo procura, antes de tudo, penetrar no organismo das
nações, afim de aniquilá-lo. Começa, portanto, pela
escravização dos governos.
Essa escravização se opera através dos “favores”, dos
empréstimos, pois o primeiro passo para tornar um governo
escravo é torná-lo devedor.
Quando essa potestade internacional pretende reduzir um
povo às condições de escravo, o que ela faz naturalmente
não é mandar exércitos: manda banqueiros.
Assim, prossegue a marcha da escravidão de um povo. Os
empréstimos se multiplicam; as emissões espinhosas se
reproduzem; as operações e negócios estabelecem a trama
com que se manieta a nacionalidade. E um país que chegou a
esse ponto não tem mais do que deixar-se sugar pelo
tremendo polvo que 1he lançou as antenas. Pois a confusão
se estabelece em todos os quadrantes da vida nacional. Os
partidos políticos, em cuja proa aparece a catadura dos
amigos dos banqueiros, assumem atitudes as mais variadas,
para iludir o povo, ora com o regionalismo separatista, ora
com o acenar novas e maiores liberdades, ora a defender
obscuros princípios revolucionários. O povo aplaude e
acompanha esses políticos que estendem sobre os banqueiros
internacionais a clámide pura de suas intenções patrióticas,
sagrando-os amigos da Pátria."

Cabe aqui também indicar o site do Armindo Abreu que possui muito sobre a situação mundial.

http://www.armindoabreu.ecn.br/artigos/b...ntrais.pdf


Arquivos Anexos
.pdf  Gustavo Barroso (BRASIL COLONIA DE BANQUEIROS).pdf (Tamanho: 674.9 KB / Downloads: 38)

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Aragorn (27-09-2017), CaféSemAçúcar (27-09-2017), mbastos73 (27-09-2017), rmuller (27-09-2017), Sanderson S. Pierre (27-09-2017), ULTRON (27-09-2017)
27-09-2017, 01:44 PM
Resposta: #10
RE: General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
(27-09-2017 11:27 AM)Guigo Xavier Escreveu:  Sim. eles são donos.

Pelas dívidas contraídas desde o descobrimento.

Veja esse dado exposto por Gustavo Barroso, presidente da academia brasileira de letras por duas vezes. O livro "Brasil Colônia de Banqueiros" conta como fomos colonizados pelas dívidas.

"AMAZONAS
O Governo Amazonense, no tempo das vacas gordas, quando
a borracha sofria a mesma alta fictícia do açúcar cubano ha
pouco tempo e para o mesmo fim de arrasamento, em I906,
intrepidamente lançou em França um emprestimo de Frs.
84.000.000 em apolices de Frs. 500, rendendo cada uma Frs.
25 anuais. Deu como garantia todos os recursos do Estado.
Ha muito tempo, o Amazonas não paga os coupons dessa
operação de credito que rende anualmente Frs. 840.000. Até
1934 o capital emprestado devia ter produzido Frs.

58 Esse empréstimo entregue a um tal Wanderley e a um tal Gosling foi uma das mais vergonhosas ladroeiras do nosso país. O Estado paga o que lhe foi roubado.
.
102
23.520.000. Se o quisesse liquidar hoje, ele custaria ao
Amazonas Frs. 107.520.000."

"Na sua marcha avassaladora, a organização capitalista do
mundo procura, antes de tudo, penetrar no organismo das
nações, afim de aniquilá-lo. Começa, portanto, pela
escravização dos governos.
Essa escravização se opera através dos “favores”, dos
empréstimos, pois o primeiro passo para tornar um governo
escravo é torná-lo devedor.
Quando essa potestade internacional pretende reduzir um
povo às condições de escravo, o que ela faz naturalmente
não é mandar exércitos: manda banqueiros.
Assim, prossegue a marcha da escravidão de um povo. Os
empréstimos se multiplicam; as emissões espinhosas se
reproduzem; as operações e negócios estabelecem a trama
com que se manieta a nacionalidade. E um país que chegou a
esse ponto não tem mais do que deixar-se sugar pelo
tremendo polvo que 1he lançou as antenas. Pois a confusão
se estabelece em todos os quadrantes da vida nacional. Os
partidos políticos, em cuja proa aparece a catadura dos
amigos dos banqueiros, assumem atitudes as mais variadas,
para iludir o povo, ora com o regionalismo separatista, ora
com o acenar novas e maiores liberdades, ora a defender
obscuros princípios revolucionários. O povo aplaude e
acompanha esses políticos que estendem sobre os banqueiros
internacionais a clámide pura de suas intenções patrióticas,
sagrando-os amigos da Pátria."

Cabe aqui também indicar o site do Armindo Abreu que possui muito sobre a situação mundial.

http://www.armindoabreu.ecn.br/artigos/b...ntrais.pdf

Importantíssimo a leitura destes livros, assim como os outros livros do GB que tem uma vasta obra de livros escritos nos anos 30.

Infelizmente são poucas as pessoas que buscam informações nos livros.

Aproveitem e baixem os livros>>>>


http://trovoadasp.blogspot.com.br/search...Biblioteca


É bom ter uma biblioteca digital, informação nunca é muito. Quanto mais lerem as obras antigas, mais noção terão sobre a NOM e os donos do mundo.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-09-2017), mbastos73 (27-09-2017), rmuller (27-09-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  General fala em possibilidade de intervenção ULTRON 167 15,647 10-08-2018 08:58 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia John Dickinson 10 6,781 31-07-2018 09:02 PM
Última Resposta: Beobachter
  Juiz de direito de MG denuncia sociedades secretas admin 38 36,680 09-07-2018 12:16 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia Spectro 50 36,980 25-05-2017 12:26 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  [MEGAPost] A Internacionalização da Amazônia Andяew 5 2,024 21-09-2016 12:53 AM
Última Resposta: farcfox

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 135 usuários online.
» 4 Membros | 131 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,495
» Respostas do Fórum: 271,632

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2531
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:20 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 740
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 348
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: admin
Ontem 11:03 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 944
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10147
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:08 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 432
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1767
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 189
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Bilim
Ontem 11:16 AM
» Respostas: 178
» Visualizações: 10161
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 310
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191194
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 661
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441563
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 210
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 09:49 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 753
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 274
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22348
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3244
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 348
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 252
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 131
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8123
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1452
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26752
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial