Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
23-04-2016, 01:07 PM
Resposta: #11
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
Não existe partido nacionalista no Brasil e mesmo se criarem não vai arrumar nada, nacionalismo vai na contramão da unificação global das nações.

Quem não acredita, nunca será enganado.
(Nessahan Alita)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
Doc S (24-10-2017), Mediador (05-05-2016), VentoCalmo (26-04-2016)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
23-04-2016, 03:55 PM
Resposta: #12
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
O Sistema tem medo dos "DIVERGENTES" (assistam ao filme). Não devemos ter medo de volta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Fernando Fidelis Vasconcelos pelo seu post:
Gapre (26-04-2016)
23-04-2016, 04:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-04-2016 06:30 PM por SE7MUS.)
Resposta: #13
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
(22-04-2016 06:41 PM)admin Escreveu:  (...)

No Brasil, todos os meios de comunicação têm sido fundamentais para abastecer o movimento pró-impeachment. Milhares de páginas foram impressas e centenas de artigos foram escritos sobre a necessidade de tirar a Dilma Rousseff e o PT do poder.

Como mostra a história, é uma certeza matemática de que um movimento popular tem sido sequestrado quando a mídia corporativa passa horas no ar e imprime centenas de artigos sobre o assunto. Não é necessário enfatizar que a mídia no Brasil também são cúmplices da corrupção desenfreada que governa o país hoje.

(...)

O movimento atual para tirar a Dilma Rousseff da presidência, que começou como um grupo legítimo para se livrar de um partido político que tem destruido o país, é agora uma operação comandada por organizações estrangeiras, como a CIA e a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA).

O movimento popular que já foi cooptado por interesses estrangeiros também conta com o apoio do Comando Sul dos EUA, localizado em Miami, uma organização que tem estado envolvida em golpes de estado em lugares como Honduras, Guatemala e outros países da América Central.

De acordo com Madsen, as conversas telefônicas que foram reveladas pelo juiz Sergio Moro “podem ​​ter se originadas pela NSA e seu banco de dados XKEYSCORE que inclui intercepções das comunicações do governo brasileiro e comunicações corporativas realizadas através de operações de escuta chamadas KATEEL, POCOMOKE e SILVERZEPHYR.”

A intervenção estrangeira no Brasil não se limita a alguns juízes ou líderes de movimentos sociais. A CIA entrou em contato com membros do Partido dos Trabalhadores, funcionários da Petrobras, funcionários do Banco Central do Brasil e oficiais da inteligência militar que haviam sido treinados pela inteligência dos Estados Unidos para obter informações sobre Rousseff e Lula.

(...)


►Os meios de comunicação (Whatsapp, diga-se de passagem) é um dos fatores para a comoção pública. Aderir ao movimento contra qualquer presidente requer mobilidade e comunicação em massa.
►A princípio, os movimentos anti-governo, estavam em torno da insatisfação popular. Agora, os oportunistas opressores (a Elite), retém a liderança para derrubada de qualquer governo brasileiro. Não se trata de Dilma, Lula ou PT; trata-se de controle governamental. Quem tiver o controle pode despreocupar-se com qualquer representante que o povo elege.
►A mídia é o braço direito para a publicação de mentiras/meia-verdade/manipulação da opinião pública. O povo - que NÃO tem e nem terá a oportunidade para letrar-se e ver-se inserida na história - continua sendo "massa de manobra", onde não tomando sua própria decisão sobre o futuro será decidida por quem está logo ao nível mais acima (sendo o tal herdeiro de certas prerrogativas).
►Como disse, é uma questão de oportunidade. O quadro pintado pelo governo não está bem, entretanto, a causa para tal há de ser analisada - certo que seja por gente desapaixonada por partidos ou ideologias.
►Há diferenças entre publicar conversas de pessoas nervosas e ameaçadas, com, pessoas que estão a posse do poder. São tonalidades diferentes. Quando o inverso for confirmado vamos presenciar, cada vez mais, a verdadeira história dos nossos representantes e suas alianças externas (como se vê agora).
►Para investigar o presidente vale tudo. Agora, tendo um presidente-irmão de loja nem precisa tais pesquisas e mexericos.

O Brasil é palco de muitas conspirações contra o povo: Zika, Dengue, H1N1, Chicungunya, Economia Zero, Politicagem, preconceitos, etc. - é a perversidade imposta e sobreposta para censurar o desenvolvimento do indivíduo brasileiro.


Pacote Zika = Imbecilidade da próxima geração brasileira

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
dibars (23-04-2016), Doc S (24-10-2017), Gapre (26-04-2016), gonçalo ribas (24-04-2016), Guigo Xavier (30-04-2016), Mediador (04-05-2016), Regulus T (23-04-2016), Sunabouzu (25-04-2016), tarcardoso (25-04-2016), VentoCalmo (25-04-2016)
23-04-2016, 04:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-04-2016 09:16 PM por Nikoloz.)
Resposta: #14
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
(23-04-2016 02:47 AM)TheBodyBuilder Escreveu:  Sendo que o lula ganhou apoio internacional em 2001 quando ganhou as eleições.
Correção, foi em 2002.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
TheBodyBuilder (23-04-2016)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
23-04-2016, 11:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-04-2016 11:00 PM por marcosarierom.)
Resposta: #15
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
De fato, eu já venho batendo nesta tecla faz tempo. Já é mais do que óbvio que há interesses estrangeiros por trás de toda esta crise que esta ocorrendo no Brasil. Quando há muito estardalhaço por parte da mídia, rede Globo principalmente, é por que tem gente graúda por trás destes ditos movimentos populares. Sou completamente contra a este impeachment que esta a ocorrer, não por gostar ou apoiar o governo atual, mas por perceber que as mudanças que estão a ocorrer irão favorecer apenas aqueles que sempre estiveram no poder, e não o povo brasileiro. Entre esperar mais dois anos para trocarmos os nossos governantes de maneira democrática nas urnas ou apoiar um governo que esta sendo "implantando" por interesses obscuros, eu prefiro aguardar as próximas eleições. Infelizmente de uma maneira ou de outra ainda iremos penar um bom tempo por aqui, até que as coisas possam começar a melhorar um pouco.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Fire Fox (24-04-2016), Gapre (26-04-2016), Guigo Xavier (30-04-2016), Mediador (05-05-2016), probra (24-04-2016), Sunabouzu (25-04-2016)
26-04-2016, 05:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-04-2016 05:49 PM por José_Filho.)
Resposta: #16
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
Depois de anos a esquerda está desesperada...convenhamos está atirando pra tudo que é lado.

Me desculpe Admin,

mas Siba machado concorda com você: Big GrinBig Grin





Paulo pimenta:





Cool
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
01-05-2016, 10:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-05-2016 10:33 AM por DIDA.)
Resposta: #17
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
Gostaria de elucidar alguns pontos aos meus pares desta comunidade que tanto aprecio.
Não é de interesse das super potências que país algum emerja com economia sólida (e, isso todos nós sabemos), do pós-crise. Considerando que as tensões entre a OTAN e o bloco Russo/Chinês se acentue até às "vias-de-fato".
Logo, se queremos uma nação forte, um país justo, um povo sabedor de seus direitos e deveres, devemos nos unir. Não é hora de rachas! Não é hora de divisão! O momento pede união! Nada de negros contra brancos. Nada de ricos contra pobres. Nada de homo contra heteros. Nada de esquerda contra a direita. O momento pede PATRIOTISMO, não nacionalismo!
Não permitam que ideologias vindas de fora, de um tempo em que, talvez, você nem fora nascido ainda, pervertam teu modo de vida, teu modo de agir... de pensar... de escolher... de amar.
Pois acreditem: -a OTAN e o bloco Russo/Chinês não estão nem aí para você!
Não querem saber se você possui um emprego. Não querem saber se você tem o que comer. Não querem saber da tua saúde.
Por isso, cuidem de vossos compatriotas. Cuidem de vossos vizinhos. Cuide de vossa família. São esses que estão e estarão com vocês, por toda vida.
Nenhum, repito, NENHUM político, mesmo o que tenha a melhor das intencões chegará ao poder pensando: -ah, eu quero ser presidente pois sou o pai da nação, e amo meu povo como filhos! ...Mentira! Até teu próprio pai ou tua própria mãe te faz/fez levantar cedo para ir trabalhar e/ou estudar, em algum momento da vida. Pois, era o melhor para você.
Por isso estudem, pesquisem, procurem... Toda causa política que chega até você foi pensada, estudada, pesquisada em algum lugar no passado... para te acorrentar, te aprisionar. Não estou dizendo para serem apolíticos, esse é o caminho dos mais fracos.
O que estou dizendo é que enquanto não amarem vossa cultura, a cultura de vossos pais, vossa história, vossos futuros netos, vossa bandeira... Nosso país não terá salvação. Ficará preso nessa aspiral de corrupção eternamente.
Sociologia... Marketing... Psicologia... Filosofia... Cuidado com os mestres que irão escolher!
Uma vida regrada, metódica e comedida é sempre a melhor opção.
1-Liberdade é responsabilidade. 2-Menos é mais.
...duas verdades que políticos, ideólogos, sociólogos, marqueteiros... tentam esconder do povo a todo custo.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DIDA pelo seu post:
Guigo Xavier (01-05-2016), Mediador (05-05-2016), probra (01-05-2016)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
01-05-2016, 04:17 PM
Resposta: #18
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
dida escreveu:

Gostaria de elucidar alguns pontos aos meus pares desta comunidade que tanto aprecio.
Não é de interesse das super potências que país algum emerja com economia sólida (e, isso todos nós sabemos), do pós-crise. Considerando que as tensões entre a OTAN e o bloco Russo/Chinês se acentue até às "vias-de-fato".
Logo, se queremos uma nação forte, um país justo, um povo sabedor de seus direitos e deveres, devemos nos unir. Não é hora de rachas! Não é hora de divisão! O momento pede união! Nada de negros contra brancos. Nada de ricos contra pobres. Nada de homo contra heteros. Nada de esquerda contra a direita. O momento pede PATRIOTISMO, não nacionalismo!
Não permitam que ideologias vindas de fora, de um tempo em que, talvez, você nem fora nascido ainda, pervertam teu modo de vida, teu modo de agir... de pensar... de escolher... de amar.
Pois acreditem: -a OTAN e o bloco Russo/Chinês não estão nem aí para você!
Não querem saber se você possui um emprego. Não querem saber se você tem o que comer. Não querem saber da tua saúde.
Por isso, cuidem de vossos compatriotas. Cuidem de vossos vizinhos. Cuide de vossa família. São esses que estão e estarão com vocês, por toda vida.
Nenhum, repito, NENHUM político, mesmo o que tenha a melhor das intencões chegará ao poder pensando: -ah, eu quero ser presidente pois sou o pai da nação, e amo meu povo como filhos! ...Mentira! Até teu próprio pai ou tua própria mãe te faz/fez levantar cedo para ir trabalhar e/ou estudar, em algum momento da vida. Pois, era o melhor para você.
Por isso estudem, pesquisem, procurem... Toda causa política que chega até você foi pensada, estudada, pesquisada em algum lugar no passado... para te acorrentar, te aprisionar. Não estou dizendo para serem apolíticos, esse é o caminho dos mais fracos.
O que estou dizendo é que enquanto não amarem vossa cultura, a cultura de vossos pais, vossa história, vossos futuros netos, vossa bandeira... Nosso país não terá salvação. Ficará preso nessa aspiral de corrupção eternamente.
Sociologia... Marketing... Psicologia... Filosofia... Cuidado com os mestres que irão escolher!
Uma vida regrada, metódica e comedida é sempre a melhor opção.
1-Liberdade é responsabilidade. 2-Menos é mais.
...duas verdades que políticos, ideólogos, sociólogos, marqueteiros... tentam esconder do povo a todo custo.

Abraços!
----------------------------------------------------------------------------------------------

sábias palavras caro dida. É exatamente sobre isso que eu venho falando desde que entrei no fórum, tentar desvencilhar das falsas dicotomias e unir em torno de um objetivo comum para nos proteger, tudo isso faz parte de um projeto de nação, que transcende a esfera política, porém todo aparato de doutrinação estabelecido conspira contra esse projeto. As pessoas são mais inclinadas a se adaptarem a essas circunstâncias e dissociam seu projeto de vida ao projeto de nação. Tudo bem zelar pela família em primeiro lugar, porém, sem apoiar idéias que prejudique a família alheia. Eu particularmente acho que a questão do bem estar social é diretamente proporcional ao (patriotismo) e é possível, principalmente num país rico como o Brasil, confluir interesses onde todos possam sair ganhando, sem patriotismo, exacerba-se os conflitos discricionários, e as diferenças de opinião transforma-se em diferenças de classe, tribos, interesses, perspectiva e.t.c. E nesse senário o projeto de nação volta pra esfera individual, num ciclo de retroalimentação que impede nosso desenvolvimento. Se o objetivo precípuo é o individual, porque então falar tanto de política? se não é objetivo entrarmos no primeiro mundo, porque então falar tanto de política? se pensar e agir como cidadãos de primeiro mundo é referencia, por que os que apoiam fazem exatamente o oposto? ... em fim, quem aceitou o recrutamento pra se voltar contra a nação, deve estar ciente que os do primeiro mundo que eles tanto enaltecem, não faria isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a probra pelo seu post:
DIDA (04-05-2016)
24-10-2017, 02:39 PM
Resposta: #19
RE: George Soros e a CIA por trás da Revolução Popular Brasileira
Fonte: https://www.facebook.com/enio.fontenelle...9001507134


Quando, jovem e tardiamente, comecei a interessar-me pelo que acontecia no Brasil e no mundo, era pela imprensa que eu buscava informação e análise. Jornais, revistas e televisão eram as minhas fontes. Se os meios de comunicação e os seus comentaristas eram disfarçadamente parciais, política e ideologicamente engajados, tal me escapava. Tamanha era força da imprensa e do mito da imparcialidade que leitores como eu, o leitor médio, éramos incapazes de identificar qualquer viés político de esquerda no conteúdo que nos era apresentado. O que lá estava escrito nas publicações ou dito em imagens na tevê era, portanto, a representação fiel da realidade.
Com o passar dos anos, era natural que eu e tantos outros achássemos que nossas opiniões individuais eram nossas e não, como de fato eram, meras reproduções da posição política de jornalistas, comentaristas, enfim, de toda a fauna conhecida como formadora de opinião.
Quando os diretores e operários de esquerda da imprensa brasileira decidiam que tal e qual assunto deveria ser objeto de exposição pública e debate, expunham-no de uma maneira que o conteúdo direcionasse e definisse a opinião do leitor ou do espectador. Ao esconder-se sob o falso manto da imparcialidade, a empresa jornalística enganava os seus consumidores ao maquiar a forma de apresentar a informação e ao colocar especialistas de esquerda que defendiam a sua visão de mundo como se ambas, opinião e visão de mundo de esquerda, fossem a verdade e não a sua imitação fraudulenta.
Se até poucos anos atrás essa postura passava incólume, hoje, graças ao bom Deus, uma parcela cada vez mais numerosa da sociedade brasileira está sendo exposta a essa imitação fraudulenta da verdade empreendida por parte da grande imprensa e de organizações cada vez mais atuantes naquilo que se chama de debate público, que nada mais é, como sempre disse um amigo, debate publicado.
Os representantes dessas organizações têm uma espécie de sala VIP em grandes jornais e emissoras de tevê. Não importa o que digam e defendam, contam sempre com a valiosa ajuda dos grandes canais de comunicação e assim também conseguem influenciar a produção artística das empresas, como programas de auditório, séries e novelas. Dessa forma, o telespectador é submetido a uma grade de programação revolucionária que gradualmente faz cumprir o seu intento de destruir a imaginação moral, de mudar mentalidades e, portanto, a sociedade.
Várias dessas entidades que gozam de prestígio na tevê e na grande imprensa brasileira são financiadas por um bilionário húngaro-americano que tem como objetivo promover uma engenharia social mundial que atenda a sua agenda ideológica e empresarial. Para isso, George Soros não economiza dinheiro nem esforços. Graças aos vazamentos de documentos feitos no ano passado pelo Wikileaks e pelo DC Leaks foi possível constatar a dimensão, ainda que parcial, dessa drenagem de recursos para organizações, partidos e políticos de esquerda em várias partes do mundo, dos Estados Unidos, passando pela Hungria até chegar ao Brasil.
Dias atrás, foi noticiado que Soros fez nos últimos anos doações que somaram US$ 18 bilhões para a sua organização Open Society Foundations, nome inspirado no famoso livro A Sociedade Aberta e os Seus Inimigos(volumes 1 e 2), de Karl Popper, que deve estar se revirando no túmulo em virtude da homenagem.
Até mesmo para Soros essa doação para a sua própria fundação é algo impressionante e mostra a seriedade com que ele encara o trabalho desenvolvido pela Open Society. Como salientou o jornal de esquerda The New York Times, foi uma das maiores doações de dinheiro já feitas por um doador privado para uma única instituição nos Estados Unidos. Isso significa que haverá verba ainda mais farta para as esquerdas nativas potencializarem o trabalho revolucionário que já desenvolvem.
Nos Estados Unidos, há anos Soros é um dos maiores doadores do Partido Democrata. Na eleição presidencial passada, investiu muito dinheiro na campanha da candidata Hillary Clinton, que perdeu a eleição para Donald Trump. A vitória de Trump acendeu o alerta vermelho da organização, que passou a trabalhar com um “novo senso de urgência”, segundo disse ao New York Times o vice-presidente da entidade, Patrick Gaspard.
Aqueles documentos vazados no ano passado pelos sites Wikileaks e DC Leaks que eu mencionei mostraram o grau de influência de Soros sobre Hillary e o Partido Democrata, que receberam ambos cerca de US$ 25 milhões do bilionário para a eleição de 2016. Soros é, aliás, um dos maiores doadores de toda a carreira política de Hillary.
Como esse tipo de apoio nunca sai de graça e quem decide fazer o pacto uma hora terá de prestar contas a Mefistófeles (obrigado, Goethe), um dos e-mails vazados revelou que Soros, mediante um representante, enviou instruções a Hillary, então secretária de Estado do governo de Barack Obama, para intervir na política da Albânia, país onde ele tem negócios. Três dias depois da mensagem, o nome sugerido por Soros, Miroslav Lajcak, foi enviado pela União Europeia para mediar o conflito entre os rivais políticos albaneses.
Investindo o seu dinheiro de forma estratégica, Soros também teria orientado políticos do Partido Democrata para fazer valer seus interesses dentro e fora dos Estados Unidos, além de ter tentado manipular eleições na Europa. Ainda segundo os documentos vazados, através da Open Society, o bilionário financiou entidades em várias partes do mundo.
No Brasil e em outros países da América Latina, a Open Society injeta cerca de US$ 37 milhões por ano. A Fundação Ford, igualmente notória por financiar esquerdistas ao redor do mundo, destina US$ 25 milhões para organizações de esquerda de países latino-americanos.
Esse dinheiro só vai, porém, para iniciativas que atendam o grande projeto global de revolução social financiado por Soros, o que significa promover o aborto, a legalização das drogas e ataques sistemáticos a todos os costumes, tradições e instituições sociais que de alguma maneira ainda protegem a sociedade brasileira da ação revolucionária. Por isso, o apoio cada vez maior a grupos que usam o termo “mídia independente” para desenvolver de forma radical e inclusive pressionar o trabalho realizado pela grande imprensa.
Um desses projetos é a Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação), que ficou conhecida nas manifestações de 2013 dizendo-se independente, mas que havia recebido US$ 80 mil da Open Society. Vinculado ao Fora do Eixo, entidade chefiada por Pablo Capilé, a Mídia Ninja inaugurou na semana passada a sua nova sede na região central de São Paulo. Para legitimar seu trabalho, reuniu a fauna e a flora artística de esquerda. Foi nesse evento que Caetano Veloso tentou ser humorista: “Algum conservadorismo é necessário. Pode não ser desejável, mas é necessário”. O cantor e compositor inaugurou com a frase um novo ofício: bedel do conservadorismo pátrio – mesmo que ele não faça ideia do que seja conservadorismo.
Outra entidade que atua na seara da produção de conteúdo é a Agência Pública, do esquerdista Leonardo Sakamoto, que em cinco anos recebeu mais de R$ 1 milhão da Open Society. É com os dólares de Soros que a Agência Pública diz realizar um “modelo de jornalismo sem fins lucrativos para manter a independência”. Independência similar à da Mídia Ninja. Sakamoto é autor da célebre frase metafísica: “o que define uma mulher não é o que ela tem ou teve entre as pernas”.
Mas nessa relação entre imprensa, tevê e organizações financiadas por George Soros, destaca-se Ronaldo Lemos, comentarista da Globonews, cofundador e diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). O ITS Rio recebeu da Open Society US$ 350 mil entre 2014 e 2015. Lemos foi talvez o nome mais conhecido na elaboração e defesa do Marco Civil da Internet, que abriu a possibilidade de regulação e de controle pelo Estado e que foi usado pela Justiça como fundamento jurídico para suspender o aplicativo WhatsApp.
Outro destaque é a também comentarista da Globonews (e voz cada vez mais conhecida na defesa da legalização das drogas) Ilona Szabó de Carvalho, diretora-executiva e coordenadora do Programa de Políticas sobre Drogas do Instituto Igarapé. Também financiado pela Open Society, o Igarapé recebeu mais de R$ 670 mil entre 2014 e 2015.
Em abril de 2015, aliás, houve um evento simbólico dessa relação: Ilona organizou junto com Pedro Abramovay, sobre quem falarei mais adiante, um jantar para George Soros no apartamento do casal Florencia Fontan Balestra e Fabiano Robalinho Cavalcanti, ambos do Instituto Igarapé. O encontro reuniu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Jorge Paulo Lemann (3G Capital), David Feffer (Grupo Suzano), Celso Lafer (advogado e professor), Guilherme Leal (Natura), Ricardo Marino (Itaú-Unibanco), Olavo Monteiro de Carvalho (Grupo Monteiro Aranha), Luciano Huck, Carlos Jereissati (Grupo Jereissati), Raphael Klein (Casas Bahia e Kviv Ventures) e Beatriz Gerdau (Grupo Gerdau). Nesse jantar no Rio de Janeiro, Soros falou sobre a cultura da filantropia, o que significa que ele falou sobre a sua cultura de filantropia para pessoas muito influentes e com muito dinheiro. Além disso, ele participou de um seminário sobre drogas.
Ainda sobre o ITS Rio, junto com Ronaldo Lemos integram a equipe Eliane Costa, que foi gerente de patrocínio da Petrobras de 2003 a 2012 (ou seja, durante todo o governo Lula); Lucia Nader, que é Fellow da Open Society; e Ana Toni, que integra o conselho editorial do jornal socialista Le Monde Diplomatique Brasile que atuou como diretora da Fundação Ford no Brasil de 2003 a 2011 (quase o mesmo período em que sua colega trabalhou na Petrobras).
A drenagem dos recursos de Soros também alimenta entidades criadas por aquelas já financiadas pela Open Society. O ITS Rio, por exemplo, criou o site Mudamos.org, que recebe dinheiro de Soros e orgulha-se de ter participado da criação do Marco Civil da Internet. O dinheiro entra por vários canais, mas converge para o mesmo duto. O idealizador do Mudamos.org é o sociólogo socialista Luiz Eduardo Soares. Ele foi secretário de Segurança Pública do governo Anthony Garotinho, no Rio de Janeiro, e secretário nacional de Segurança Pública do governo Lula, além de coautor do livro Elite da Tropa, que serviu de base para o filme Tropa de Elite. Soares é notório defensor da desmilitarização da Polícia Militar e da descriminalização das drogas, cuja proibição tem como consequência, segundo ele, “a criminalização da pobreza, sem reduzir a criminalidade ou o consumo de drogas”. Se a pobreza é criminalizada em função da proibição, o sociólogo está dizendo que os pobres são criminalizados por envolvimento com as drogas? Não seria esta uma posição altamente preconceituosa e falsa de alguém que se equilibra entre Karl Marx e Michel Foucault?
Outras organizações que receberam dinheiro de Soros para influenciar a sociedade brasileira para liberação das drogas foram o Movimento Viva Rio, que entre 2009 e 2014 recebeu US$ 107 mil para atuar na defesa da liberação das drogas; e o Instituto Fernando Henrique Cardoso, que recebeu US$ 111.220 entre 2015 e 2016. O ex-presidente tornou-se a voz mais famosa a defender a legalização.
Há ainda o Instituto Arapyaú, fundado por Guilherme Leal, um dos donos da empresa Natura e que, em 2010, foi candidato a vice-presidente de Marina Silva, que foi petista por 24 anos até pedir para sair em 2009. Um dos membros do conselho de governança é o petista Oded Grajew, idealizador do Fórum Social Mundial (a disneylândia do socialismo latinoamericano), ex-assessor especial do presidente Lula e coordenador-geral da Rede Nossa São Paulo, que recebeu US$ 500 mil da Open Society em 2014 e 2015.
A lista vai além. O projeto Alerta Democrático, que recebeu US$ 512.438 em 2014 da Open Society Foundations, tem na sua equipe o já citado petista Pedro Abramovay, que trabalhou no Ministério da Justiça nos governos Lula e Dilma e que é, vejam só, Diretor Regional para América Latina e Caribe da própria Open Society. Abramovay também foi diretor no Brasil do site de petições Avaaz, que ele definiu “como um movimento que tem princípios”, não uma rede social ou “um espaço neutro”. Por isso, só aceita petições de causas afeitas à ideologia e retira do ar qualquer petição que vá “contra os princípios do movimento”. Outro integrante da equipe do Alerta Democrático é o ex-BBB Jean Wyllys, que usa o seu mandato de deputado federal para fazer valer o projeto de engenharia social mediante mudança de comportamentos de cima para baixo pela ação do Estado.
O financiamento de organizações socialistas e comunistas por uma certa elite econômica nem é uma novidade histórica: os revolucionários russos foram financiados por grandes empresários para fazerem a revolução de 1917; os nazistas foram financiados por grandes empresários para conquistarem o poder em 1932; os petistas foram financiados por grandes empresários até conquistarem o governo federal em 2002 (a Operação Lava Jato apresenta cada dia mais a dimensão, por ora incalculável, desse financiamento).
A agenda de Soros e a das organizações de esquerda é uma só ou converge em muitos pontos, a depender da organização e do país onde está sediada. O bilionário financia projetos que se coadunam com sua visão revolucionária de mundo; os revolucionários aceitam a doação porque o dinheiro financia o seu projeto revolucionário de mudar o mundo.
O primeiro a denunciar o projeto global de Soros via financiamento de organizações de esquerda foi o professor Olavo de Carvalho, a partir do fim da década de 1990. Muitos artigos sobre o tema foram publicados no jornal O Globo e depois reunidos no livro O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, organizado por Felipe Moura Brasil e publicado pela Editora Record.
E por que Soros faz o que faz?
Algumas respostas foram dadas pelo autor de Por trás da Máscara, Flavio Morgenstern, no podcast do site Senso Incomum, e pelo também colunista da Gazeta do PovoAlexandre Borges:
“Soros é, possivelmente, o indivíduo sem cargo eletivo mais influente do mundo.
George Soros se vê como um missionário das próprias utopias e não conhece limites para usar sua fortuna quase sem paralelo para influenciar a política, a imprensa e a opinião pública em diversos países, especialmente os EUA. Como ele mesmo disse, ‘minha principal diferença de outros com uma quantidade de recursos acumulados parecida com a minha é que não tenho muito uso pessoal para o dinheiro, meu principal interesse é em ideias.
A Open Society é uma ONG bilionária destinada a influenciar a opinião pública e a política no mundo. Ela está presente em mais de 70 países é tão poderosa que, em alguns regimes, é considerada um ‘governo informal’. Nos EUA, mantém o poderosíssimo Media Matters, que dá o tom de praticamente toda a imprensa americana, além de ser o principal financiador do The Huffington Post, um ícone da esquerda mundial.
O número de fundações, ONGs, sindicatos e veículos de comunicação que recebem dinheiro de George Soros ou de suas fundações é tão vasto que só um incansável pesquisador como David Horowitz para catalogar e publicar no seu portal Discover the Networks. Se você tiver curiosidade, é só clicar aqui.”
Depois de descobrir qual é a agenda dessas organizações, quem as representa e as financia, e a influência que exercem na política, na economia e na opinião pública no Brasil, cabe a você refletir se aquilo que você pensa sobre desarmamento, liberação das drogas, desmilitarização da PM, democracia e outros temas é o resultado de uma análise genuína baseada em informações precisas ou uma mera repetição de discursos ideológicos previamente criados por esses revolucionários financiados pelo grande capital que costumam criticar.
Porque as agendas políticas que hoje despertam paixões, que provocam “polêmicas” e discussões nas redes sociais são muitas vezes o resultado de um trabalho muito bem articulado de instituições e personagens que nem sempre aparecem ou que aparecem como especialistas imparciais. Convém ter isso em mente e estar sempre alerta antes de defender determinadas posições e de agir como inocente útil de uma ideologia e de um projeto político tão ocultos quanto infames. Não se enganem: hoje, em qualquer canto onde haja um projeto revolucionário, George Soros está lá.

Bruno Garschagen
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
rmuller (26-10-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mídia brasileira por Olavo de Carvalho Marcelo Almeida 13 892 12-01-2019 06:22 PM
Última Resposta: squallisk
Exclamation [ATENÇÃO] Conheça a Agenda Globalista por trás dos protestos e anarquia no Brasil Sann 35 34,811 14-10-2018 01:26 PM
Última Resposta: APollux
  Triplo A: a nova ameaça à soberania brasileira na Amazônia John Dickinson 10 7,132 31-07-2018 09:02 PM
Última Resposta: Beobachter
  [CONFIRMADO!] FAB por trás dos rastros químicos marcosarierom 0 714 14-06-2018 10:18 AM
Última Resposta: marcosarierom
Smile O que esta por trás da ocupação de escolas em SP? GU4RD1ÃO 4 2,080 17-04-2018 11:36 AM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 1 Membros | 116 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,897
» Último Membro: willifer
» Tópicos do Fórum: 25,822
» Respostas do Fórum: 274,469

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 11:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 249
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:05 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 931
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 307
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:23 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 252
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:21 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 320
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:32 PM
» Respostas: 48
» Visualizações: 3081
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 04:45 PM
» Respostas: 1103
» Visualizações: 208169
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 341
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 485
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 170
Carne suja
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 09:59 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
Ontem 06:39 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 757
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
17-01-2019 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6131
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 452
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-01-2019 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 287
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 558
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1211
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 732
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14258
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 685
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1046
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 376
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 612
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2734
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 811
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10699
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 892
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 206

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial