Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
16-04-2018, 03:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-04-2018 04:01 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
Por Cimberley Cáspio

[Imagem: 25dez2013---soldados-sul-sudanes-fazem-p...56x500.jpg]

Foto: AFP

O Ministério da Defesa do Brasil recuou e não mais enviará tropas brasileiras para à República Centro Africana.

O argumento apresentado à ONU é de que o Exército está envolvido em intervenção no país e ajudando nas questões migratórias em Roraima. Mas a questão verdadeira é de que o Exército Brasileiro não está preparado para um combate real no teatro africano com diversos grupos terroristas que matam mais por  diversão do que por missão. Um lugar onde a morte é cruel em todos os sentidos. Repórteres que vivenciaram a experiência do horror que viram após a passagem desses grupos terroristas, ou demônios em corpos humanos, nas tribos assoladas pelos ataques desses mesmos grupos, ficaram hospitalizados por uma semana. A insignificância da vida e a forma como é exterminada, produz um trauma muito forte na cabeça dos jornalistas internacionais que vão até lá cobrir e denunciar o genocídio que ainda é praticado.

Alertado, o governo do Brasil enviou emissários à região para se ter ideia do que o soldado brasileiro  iria enfrentar . No relatório, os emissários relataram que a situação na região não é uma missão de paz e sim, uma guerra em que a  mente do soldado ocidental não tem a mínima noção do que é exagero de crueldade. Não há limites para a crueldade às vítimas e vencidos. Independente da idade. E grande parte do inimigo a combater tem entre 14 e 15 anos.

Sabendo dos fatos, o governo do Brasil recuou e tomou a decisão de não mais enviar militares brasileiros para à região requisitada pela ONU.

Sendo assim, a morte de soldados brasileiros em um guerra terceirizada a serviço da ONU, e ainda mais em período eleitoral, será a morte política do governo. A oposição terá material de sobra para o massacre politico nas urnas. E esse risco o governo decidiu não correr.

Sputnik - "Visto com surpresa por analistas militares e pela própria ONU, o cancelamento da participação não espantou o diretor da Troia Intelligence e um dos principais analistas de segurança no Brasil, Ricardo Gennari.

Não seria missão de paz, seria guerra mesmo porque em toda essa região da África Central você tem uma questão de grupos terroristas. (…) Para se ter uma ideia estes grupos estão detonando explosivos de 500 quilos. É uma situação que a gente ainda não enfrentou", avalia Gennari.

"Em uma missão de paz você faz um serviço de policiamento, inteligência para reduzir a criminalidade, já na África é um problema de guerra irregular, tribos inimigas que usam o terrorismo como ferramenta. Nossas tropas não estão prontas para uma guerra. Não temos a experiência contra o Boko Haram, contra conflitos tribais", mencionou.

Link: /br.sputniknews.com/brasil/2018041210975005-brasil-guerra-irregular-republica-centro-africana/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
NordicR (17-04-2018)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
16-04-2018, 08:21 PM
Resposta: #2
RE: Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
(16-04-2018 03:58 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  ...O argumento apresentado à ONU é de que o Exército está envolvido em intervenção no país e ajudando nas questões migratórias em Roraima. Mas a questão verdadeira é de que o Exército Brasileiro não está preparado para um combate real no teatro africano com diversos grupos terroristas que matam mais por  diversão do que por missão. Um lugar onde a morte é cruel em todos os sentidos...

Me desculpe a sinceridade, mas esse texto não passa de um fragmento de lixo.

As Forças Armadas Brasileiras não só tem a capacidade para serem enviadas com rapidez para a África, como também tem a capacidade e o equipamento necessário para lidar com a situação encontrada por lá.

O maior impedimento que temos no momento é sim a briga política que está ocorrendo no país, e o risco real de uma guerra civil ocorrer. Aliado a isso temos também o fato de que o Brasil não tem tanto orçamento assim para gastar com uma missão desse porte.

Essas notícias do site Sputnik são iguais ou piores que as notícias da rede esgoto, é extremamente evidente de que isso não se trata de um veículo de informação, mas sim de um veículo de propaganda russa, onde as palavras são dirigidas cuidadosamente para desmoralizar as instituições ainda operantes dos países rivais e enaltecer os parasitas apoiadores deles, fica evidente a tentativa covarde de chamar nosso exército de incapaz ou incompetente, o que para quem entende da área militar é um absurdo.

Alias, o único problema que vejo no exército, é o fato de permitirem a livre circulação desse lixo extremamente tóxico pelos meios de comunicação do nosso país.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-04-2018), Elenin20182024 (17-04-2018)
16-04-2018, 08:55 PM
Resposta: #3
RE: Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
Sem ser racista, mas devo confessar que o sistema de segurança dos países de maioria negra é tão precária que é necessário importar militares de outros países para lutar a favor do governo.

Haiti que o diga...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-04-2018), Elenin20182024 (17-04-2018)
17-04-2018, 11:27 AM
Resposta: #4
RE: Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
[Imagem: O+QUE+SIGNIFICA+%22GENOC%C3%8DDIO%22.jpg]

Imagem: Fox Press

A situação que se encontra a região sudanesa, do Chade e República Centro Africana, é uma situação de caos, gerado pelos próprios governantes africanos que não tem o mínimo de respeito à vida humana. No livro "O TRADUTOR/ Daoud Hari" é revelado a extrema perversidade nas ações de grupos assassinos sobre tripos indefesas, grupos esses, criados por esses governos e incentivados a matarem aos montes e de forma cruel. Longe de qualquer ato de misericórdia.

Portanto enviar uma força militar a um lugar assim, só se for para varrer com esses demônios em forma de gente. Jamais uma missão de paz, e sim, uma missão de justiça. Mas o problema é que boa parte dos governos africanos são empregados da NOM, e uma força militar ocidental agir com liberdade de ação nesses lugares é complicado. Se a ONU não conseguiu impedir os EUA de bombardear à Síria, imagine uma força militar brasileira no Sudão,Chade, República Centro Africana, vão botar uma coleira na tropa; que só poderá agir dentro dos limites previamente determinados pela NOM, e a justiça será apenas um nome muito, mas muito longe no horizonte.

Desde 2003 as atrocidades mais cruéis acontecem nessas regiões. Jornalistas internacionais tem denunciado nas mídias mais importantes do mundo, inclusive jornalistas e investigadores da ONU já foram assassinados nesses territórios, filmes foram criados sobre esse tema, e o problema continua. Sem esquecer que é uma região riquíssima em petróleo.

Enviar uma força militar brasileira a um lugar desse pra ficar somente assistindo o show de horror vendo crianças sendo espetadas por baionetas e sendo balançadas ao alto como se fossem troféus de vitória e não poder atirar nos caras pra matar, ou, somente atirar em caso de defesa, não dá.

Realmente o Exército Brasileiro não está preparado para agir sob a coleira da NOM e nem deve se submeter a isso. Ou vai pra passar o rolo compressor ou fica aqui mesmo no Rio de Janeiro.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Doc S (18-04-2018), Elenin20182024 (17-04-2018), marcosarierom (17-04-2018)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia. Cimberley Cáspio 2 162 Hoje 10:22 AM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana. Cimberley Cáspio 1 98 Hoje 09:03 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos. Cimberley Cáspio 1 161 19-02-2019 04:36 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Brasil,EUA,Canadá e OEA reconhecem Juan Guaidó como novo Presidente da Venezuela. Cimberley Cáspio 18 1,172 30-01-2019 11:09 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Maduro faz declarações agressivas contra os EUA, Brasil e Colômbia. Cimberley Cáspio 22 1,279 23-01-2019 05:25 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 127 usuários online.
» 2 Membros | 125 Visitantes
Cimberley Cáspio, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,933
» Último Membro: Jailton Camargo
» Tópicos do Fórum: 25,908
» Respostas do Fórum: 275,032

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 162
ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 98
E o gás que saiu do lago,em 1 noite,matou mais de 1700 pessoas e 3500 cabeças de gado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:58 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 166
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 715
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:56 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 28821
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:24 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 718
Que general está à altura?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:41 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Bilionários trazem problemas ou soluções?
Última Resposta Por: pablo_hp
19-02-2019 06:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 120
Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-02-2019 04:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 161
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Última Resposta Por: Nikoloz
19-02-2019 03:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 267
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 11:45 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 44288
Club 33: grupo maçom na Disney?
Última Resposta Por: StephanieDK
18-02-2019 09:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 194
PEC DA BENGALA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-02-2019 04:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: ruicoelho
18-02-2019 02:53 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 663
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 10:09 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 32681
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 09:03 AM
» Respostas: 273
» Visualizações: 203084
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
18-02-2019 01:10 AM
» Respostas: 1109
» Visualizações: 211276
Não é fake news: China lançará a primeira Lua artificial até 2020
Última Resposta Por: Beobachter
17-02-2019 11:00 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 558
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: BioMachine
17-02-2019 10:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 3526
O CADÁVER POLÍTICO DE RENAN CALHEIROS
Última Resposta Por: Beobachter
17-02-2019 03:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 261
Detectado submarinos russos percorrendo cabos da internet no Oceano Atlântico.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-02-2019 11:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 274
Se isso é realmente verdade, não sei mais o que dizer.
Última Resposta Por: Beobachter
16-02-2019 10:48 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 686
50 milhões de bebês na Índia, foram enterrados vivos por serem do sexo feminino.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-02-2019 05:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
As Agências Reguladoras não servem pra nada. Não é melhor encerrar as atividades ?
Última Resposta Por: Infinite
16-02-2019 05:40 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 362
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Doc S
16-02-2019 04:57 PM
» Respostas: 127
» Visualizações: 48883
A estação ELF . O projeto secreto chinês.
Última Resposta Por: Doc S
16-02-2019 04:27 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 263
Guaidó dá 8 dias às Forças Armadas venezuelanas p/passar para ao lado da Constituição
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-02-2019 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 124
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: questionando
16-02-2019 02:04 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2019
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: questionando
16-02-2019 01:59 AM
» Respostas: 85
» Visualizações: 3893
Energia Solar De graça? Não se o Governo e Empresas Puderem Evitar.
Última Resposta Por: jjbrazil
15-02-2019 06:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 380

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial