Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
16-01-2019, 06:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2019 06:26 PM por Doc S.)
Resposta: #1
Exclamation Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Governo Brasileiro estuda criação de PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos através de uma parceria com os chineses

   
Convite especial

Nesta semana deputados e senadores, em maioria do PSL, vistaram a China para o estudo de uma parceria com empresas chinesas detentoras da tecnologia de reconhecimento facial, que permite ao país asiático reconhecer criminosos a distância, apenas fazendo o uso de reconhecimento facial com inteligência artificial.

De acordo com os parlamentares o objetivo é dar um "choque de segurança pública nas cidades com a ajuda da tecnologia e experiência chinesa". Vale lembrar que os parlamentares foram convidados pela China, que teve a "gentileza" de pagar todos os custos da viagem.

Participam da viagem a senadora eleita Soraya Thronicke, os deputados eleitos Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, a deputada estadual Delegada Sheila (PSL-MG), todos do PSL, e Luís Miranda, do DEM.

Realidade Chinesa

O Partido Comunista Chinês cada vez mais vem ampliando seus esforços sobre as tecnologias de vigilância em massa. O sistema criado vem sendo chamado de "Golden Shield" ou "Escudo Dourado", e tem como principal objetivo a junção de vários dados obtidos por meio da observação dos seus cidadãos, com a justificativa de estar garantindo a "segurança nacional e estabilidade social".

O sistema de vigilância vem operando através da conexão das câmeras e sensores do governo com as do setor privado, cada qual carregada com inteligência artificial capaz de executar o reconhecimento facial que permite detectar crimes, controlar acesso, movimentação, reconhecer devedores e reconhecer criminosos.

A tecnologia não fica confinada apenas no virtual, também está sendo usada cada vez mais em tempo real, como no caso de policiais que usam óculos especiais, conectados a rede, capazes de realizar reconhecimento facial em tempo real. Em outros casos, painéis são colocados em locais de grande circulação, onde imagens são mostradas desde as fotos de maus pagadores (pessoas com contas e impostos atrasados) até fugitivos.

A frágil linha entre proteção e controle

Na China ainda há muitos outros esforços para a implantação de novos sistemas, que atuam desde a vigilância da internet, comunicações, uso de hotéis, viagens de trens, viagens de aviões e inclusive o uso de carros. Não basta apenas identificar e acompanhar de perto cada cidadão, na China ainda há formas ainda maiores de controle social.

Cidadãos chineses vem sendo obrigados a baixar e usar em seus celulares aplicativos que permitem ao governo monitorar completamente o uso destes aparelhos, o aplicativo fere diretamente a privacidade do cidadão por guardar logs das atividades realizadas, monitorar imagens, vídeos, áudios e outros documentos.

E vai além, caso o arquivo seja perigoso demais, de acordo com a visão do partido, o aplicativo determina que este arquivo deverá ser imediatamente excluído pelo usuário, sem permitir ao mesmo o direito de escolha, além de ainda enviar a um servidor um log contendo dados retirados do aparelho, do usuário e do arquivo.

Mas as coisas conseguem piorar ainda mais quando a polícia escolhe pedestres aleatórios e revistam seus celulares e notebooks em busca de aplicativos e programas ilegais (geralmente conteúdo ocidental considerado nocivo pelo partido). A utilização deste método, segundo a polícia chinesa, já levou a múltiplos cidadãos sendo detidos e presos.

Além dos fatos citados acima, o cidadão chinês tem todos os seus posts vigiados nas redes sociais, um exemplo foi quando a mãe de um estudante chinês recebeu um telefonema da polícia avisando para que repreendesse imediatamente seu filho, pelo fato do mesmo ter postado uma crítica contra o supremo (e inquestionável) presidente chinês poucas horas antes. Fonte

O link entre vigilância total e o sistema de crédito social

Se não bastasse a vigilância total e completa de seus cidadãos, a China resolveu ir além. Recentemente o país desenvolveu um sistema de crédito social que foi bem abordado aqui no fórum neste post.

Em resumo é o casamento entre as tecnologias de vigilância e um sistema de censura mascarado. Cada ação do cidadão é verificada pelo super sistema de vigilância, sendo que ações como pesquisar assuntos nocivos ao partido, jogar por tempo prolongado, assistir por tempo prolongado, criticar o governo nas redes sociais, entre outras, são classificadas como atitudes ruins, implicando em pontuação negativa ao cidadão.

Agora o governo toma a posição de dizer quanto você deve ou não assitir/jogar, além de dizer o que você deve ou não pesquisar e falar. E se você não seguir a linha dura proposta pelo governo, você será punido com diversas limitações.

As punições começam por proibir usar o trem ou pegar um avião, em seguida vão se tornando mais agressivas ao reduzir a velocidade da sua internet, proibir você de frequentar boas escolas, impedir seu acesso a um emprego melhor e bem remunerado, ser chamado publicamente de mau cidadão e inclusive confiscar seu animal de estimação.

Existe ainda um protótipo de lista negra no qual os nomes dos maus cidadãos ficam gravados, sendo que tais listas podem ser consultadas para proibir você de comprar algo em uma loja, por exemplo.

Riscos a segurança nacional brasileira ao adquirir sistemas chineses e considerações finais

É evidente que se o namoro de certos parlamentares brasileiros com os chineses acabar em parceria, isso deverá acarretar na aquisição de alguns dos seus sistemas de vigilância. Se isso ocorrer, existe um grande risco que os mesmos sistemas venham já com brechas, com um backdoor pronto para permitir o acesso das agências de inteligência chinesa as informações brasileiras, afinal não é por acaso esse interesse repentino chinês em pagar pela visita desses parlamentares.

A China é conhecida por seus grandes méritos na área da espionagem, chegando inclusive a se infiltrar e permanecer por muito tempo indetectada nos servidores das maiores companhias americanas, como ficou conhecido no caso recente dos microchips chineses inseridos em componentes eletrônicos destinados aos servidores americanos. Fonte

    Imagem demonstra o microchip, do tamanho da ponta de um lápis, que a China inseriu no hardware destinado as empresas americanas para espiona-las

O fato é que o Brasil não terá como controlar todos esses sistemas que poderão ser trazidos da China, infelizmente se nossos parlamentares caírem no canto da sereia, seremos futuramente mais um alvo da máquina de espionagem do partido comunista chinês.

Texto por Doc S
Retirado e adaptado de:

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...ZnhfFToFTc
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...artificial
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ad%C3%A3os
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...%A7%C3%A3o
https://www.theatlantic.com/internationa...ce/552203/
https://www.forbes.com/sites/zakdoffman/...e4870a4c36
https://www.businessinsider.com/how-chin...ate-2018-4
https://www.businessinsider.com/china-so...h-people-8
https://www.businessinsider.com/china-gr...ing-2018-3
https://www.bloomberg.com/news/features/...-companies

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
basiliolp (18-01-2019), Beobachter (03-03-2019), Fire Fox (17-01-2019), jonas car (30-03-2019), rmuller (17-01-2019), StephanieDK (16-01-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
17-01-2019, 07:49 AM
Resposta: #2
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
A API é ainda muito insípida, mas para isso o dinheiro é infinito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
basiliolp (18-01-2019)
17-01-2019, 08:16 AM
Resposta: #3
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos



Nesse vídeo, Olavo de Carvalho, faz um alerta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-01-2019, 11:18 PM
Resposta: #4
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Penso que isso ocorrerá mais cedo ou mais tarde.
Não é à toa que quando Hollywood nos mostra as cidades do futuro, sempre existem sistemas de vigilância (e controle) muito sofisticados.

Eu acredito que seja uma forma de ir condicionando as pessoas a pensarem que no futuro (leia-se "assim que possível"), as grandes cidades irão ser 100% monitoradas "pelo bem da sociedade".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a basiliolp pelo seu post:
Doc S (20-01-2019), Fire Fox (04-03-2019), jonas car (30-03-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
03-03-2019, 11:01 PM
Resposta: #5
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Dando um up neste tópico!

Já pararam para observar que toda vez que o governo tenta criar algo que vá controlar de certa forma a população, eles apelam para o lado da "ajuda humanitária"?

Todos os governos ao redor do mundo, sempre que se propuseram a massificar a sua população com controle absoluto, sempre falam que é para o bem da mesma.

Aqui no Brasil, já podemos dizer que já estamos sendo analisados por câmeras de reconhecimento facial e dando dados em tempo real para os operadores destas máquinas, o carnaval da Bahia neste ano, irá trabalhar com essa tecnologia que eles dizem será benéfica ao cidadão de bem, isso eles deixam vem claro!

Mas a pergunta é: até que ponto essa tecnologia, nos servirá ou irá nos escravizar?

Vejam o vídeo e tirem as suas conclusões




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (04-03-2019), jonas car (30-03-2019)
30-03-2019, 03:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-03-2019 03:23 PM por Beobachter.)
Resposta: #6
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Witzel, visa a ampliação de mecanismos de controle e reconhecimento facial no Rios de Janeiro.

De forma apelativa, diz ser para que a população tenha mais segurança.

Mas como dar segurança se o principal que é a educação o estado não dá?

Citar:
Programa de reconhecimento facial será ampliado no Rio


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou hoje (29) a ampliação do programa de reconhecimento facial e de leitura de placas de veículos, cujo projeto-piloto foi iniciado em Copacabana, zona sul da capital, durante o carnaval.

Essa nova etapa do projeto será iniciada em quatro meses. Além de Copacabana, que terá o número de câmeras ampliadas de 34 para 140, serão monitorados o Maracanã e o Aeroporto Santos Dumont.

Segurança pública é a nossa prioridade. O teste do programa de reconhecimento facial foi um sucesso durante o carnaval. Foram oito mandados de prisão cumpridos em apenas dez dias. Agora, teremos um novo projeto-piloto e vamos ampliar para as regiões do Maracanã e do Aeroporto Santos Dumont“, reforçou o governador.

Expertise

O secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo de Lacerda, mostrou otimismo em relação à nova fase do projeto, devido à expertise adquirida pelos policiais militares durante o carnaval. “Durante o carnaval, foi possível fazer uma série de ajustes. Por isso, acho que os resultados dessa segunda etapa serão ainda mais positivos”, manifestou Figueredo.

Caso seja aprovado, o novo projeto-piloto servirá de base para o termo de referência de uma futura licitação. A gestão operacional do sistema ficará restrita ao governo do estado, que terá o controle do banco de dados.

O programa envolve o envio de informações em tempo real para uma central instalada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), onde as imagens faciais e das placas dos veículos são analisadas por operadores, que utilizam os bancos de dados da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Durante o carnaval, quatro pessoas com mandados de prisão expedidos foram presas, um menor, que deveria estar cumprindo medidas sócio-educativas, apreendido e um carro roubado foi recuperado.

https://www.camposemfoco.com.br/programa...do-no-rio/

Certo dia destes, tudo aquilo que foi criado para "nosso benefício" irá nos caçar e matar, só aguardando esse dia chegar!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
jonas car (30-03-2019)
30-03-2019, 08:47 PM
Resposta: #7
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Nada que venha do governo tem boa intenção, tampouco bons frutos.
Tudo que o Estado faz visa duas coisas:
1-Manter submisso o povo.
2-Estruturar formas de se automanter.

A tecnologia é o ápice de tudo. Através dela será possível manter controle sobre tudo que é material e tudo que é orgânico.
A agenda ja é possível há pelo menos duas décadas, mas é preciso controlar a MENTE. Por isso o cinema, a mídia, as redes sociais.
Quando pegarem a mente, ai acabou.

Pra quem pensa que a coisa está longe proponho um teste simples. Experimente ir no Banco do Brasil e fazer um saque, mas fique proximo o suficiente para que seu rosto nao seja visto pelas telas(a tela nterface e a telinha preta acima dela). Pra quem nao for alto suficiente pode deixar o rosto do lado fora de angulo.

Quem controla o dinheiro, controla quase tudo.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (30-03-2019), Doc S (05-04-2019), Fire Fox (01-05-2019), marcosarierom (17-04-2019)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
16-04-2019, 05:11 PM
Resposta: #8
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Bom lembrar que o Bolsonaro ja aprovou o cadastro positivo compulsório.
Direita é? Direita da esquerda.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (29-04-2019), Fire Fox (01-05-2019), marcosarierom (17-04-2019)
01-05-2019, 03:09 AM
Resposta: #9
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Ja está em vigor regra nos bancos publicos que obriga a identificação com documento com foto mais CPF para qualquer operação em caixas pessoais.
Tbm esta proibido a partir de 28 de maio qualquer pagamento de boletos acima de 10mil r$ em especie. Ou seja, se voce adquirir divida ou qualquer especie de riqueza acima de 10 mil reais, agindo dentro da legalidade, seu dinheiro tera de ser virtual.

Passos largos de um governo que se propôs anticomunista, rumo justo ao totalitarismo globalista.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (04-05-2019), Fire Fox (01-05-2019)
16-05-2019, 05:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-05-2019 05:47 PM por rmuller.)
Resposta: #10
RE: Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Parece que o projeto piloto já esta sendo testado,

Tem até nome "Muro Virtual"

Não consegui copiar o conteúdo da matéria e colar aqui, então vai o link


https://www.pagina3.com.br/cidade/2019/m...-balneario

olho vivo e faro fino
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rmuller pelo seu post:
Doc S (25-05-2019), Fire Fox (17-05-2019)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Britânicos terão todo o histórico de internet visível para organizações do governo Doc S 4 2,430 03-12-2016 06:16 PM
Última Resposta: Beobachter
  Software Livre tem data marcada para morrer no governo brasileiro: 11/11/2016 Tecnocrata 4 2,208 27-10-2016 03:35 PM
Última Resposta: Xevious
  Snowden explica suas ligações ao governo russo John Dickinson 35 12,384 19-12-2015 01:04 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Governo Insiste que o ISIS Usará a Internet para Matar admin 3 2,618 18-11-2015 10:54 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Facebook e Microsoft liberam dados de 50 mil usuários a governo dos EUA fmturati 12 5,604 19-10-2015 10:57 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 83 usuários online.
» 0 Membros | 83 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 225
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55641
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 75
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241165
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34418
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3889
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1890
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30337
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 855
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 370
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4327
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1091
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial