Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
13-09-2018, 05:46 PM
Resposta: #1
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
[Imagem: dwxj30537cd4thr0v.png]

Translate by Google

Este artigo foi publicado originalmente na Global Research em maio de 2014.

Por mais de 14 anos, Daniel Estulin investigou e pesquisou a influência de longo alcance do Grupo Bilderberg em negócios e finanças, política global, guerra e paz e controle dos recursos do mundo e seu dinheiro.

Seu livro, "A verdadeira história do grupo Bilderberg", foi publicado em 2005 e agora está atualizado em uma nova edição de 2009. Ele afirma que em 1954, “os homens mais poderosos do mundo se encontraram pela primeira vez” em Oosterbeek, Holanda, “debateu o futuro do mundo” e decidiu se reunir anualmente em segredo. Eles se chamavam de Grupo Bilderberg com uma associação representando um quem é quem das elites do poder mundial, principalmente da América, Canadá e Europa Ocidental com nomes conhecidos como David Rockefeller, Henry Kissinger, Bill Clinton, Gordon Brown, Angela Merkel, Alan Greenspan, Ben Bernanke, Larry Summers, Tim Geithner, Lloyd Blankfein, George Soros, Donald Rumsfeld, Rupert Murdoch, outros chefes de estado, senadores influentes, congressistas e parlamentares, líderes do Pentágono e da Otan, membros da realeza européia, figuras selecionadas da mídia,

Sempre bem representados estão os principais números do Conselho de Relações Exteriores (CFR), FMI, Banco Mundial, Comissão Trilateral, UE, e poderosos bancos centrais do Federal Reserve, Jean-Claude Trichet, do BCE, e Mervyn King, do Banco da Inglaterra.

Por mais de meio século, nenhuma agenda ou tópicos de discussão se tornaram públicos nem qualquer cobertura da imprensa foi permitida. Os poucos convidados convidados da quarta propriedade e seus chefes juraram sigilo. No entanto, Estulin empreendeu “uma jornada investigativa” que se tornou o trabalho de sua vida. Ele afirma:

“Lentamente, um por um, penetrei nas camadas de segredo que cercam o Grupo Bilderberg, mas não poderia ter feito isso sem a ajuda de 'objetores de consciência' tanto de dentro como de fora do grupo.” Como resultado, ele mantém seus nomes confidenciais.

Seja qual for a sua missão inicial, o Grupo é agora “um governo mundial sombrio…. Ameaçando (tirar) nosso direito de direcionar nossos próprios destinos (criando) uma realidade perturbadora” prejudicando muito o bem-estar do público. Em suma, os Bilderbergers querem suplantar a soberania individual do Estado-nação com um governo global todo-poderoso, controlado pelas corporações e controlado pela imposição militarizada.

“Imagine um clube privado onde presidentes, primeiros-ministros, banqueiros internacionais e generais se abraçam, onde graciosas acompanhantes reais garantem que todos se dão bem e onde as pessoas que dirigem as guerras, mercados e Europa (e América) dizem o que nunca ousam dizer. público."

No início de sua história, os Bilderbergers decidiram “criar uma 'Aristocracia de Propósitos' entre a Europa e os Estados Unidos (alcançar o consenso para governar o mundo em questões de política, economia e estratégia (global)”. A Otan era essencial para sua planos - para garantir que a "guerra perpétua (e) chantagem nuclear" seja usada conforme necessário. Em seguida, prossiga para saquear o planeta, obter riqueza e poder fabulosos e esmagar todos os adversários para mantê-lo.

Juntamente com o domínio militar, controlar o dinheiro do mundo é crucial, pois com ele vem o controle absoluto como a poderosa família Rothschild do século XIX entendia. Como o patriarca Amschel Rothschild disse uma vez: "Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz as suas leis".

Bilderbergers compõem o clube mais exclusivo do mundo. Ninguém consegue entrar. Apenas o Comitê Diretivo do Grupo decide quem convidar e, em todos os casos, os participantes são adeptos da governança da One World Order, liderada por altas elites do poder.

De acordo com as regras do Comitê Diretivo:

“Os convidados devem vir sozinhos; sem esposas, namoradas, maridos ou namorados. Assistentes pessoais (ou seja, segurança, guarda-costas, CIA ou outros protetores do serviço secreto) não podem participar da conferência e devem comer em um salão separado. (Além disso, os convidados são explicitamente proibidos de dar entrevistas a jornalistas ”ou divulgar qualquer coisa que ocorra em reuniões.

Os governos anfitriões fornecem segurança geral para afastar pessoas de fora. Um terço dos participantes são figuras políticas. Os outros são da indústria, finanças, academia, trabalho e comunicações.

O procedimento de reunião é por Chatham House Rules, permitindo que os participantes expressem livremente suas opiniões em um ambiente descontraído, sabendo que nada dito será citado ou revelado ao público. As reuniões “são sempre francas, mas nem sempre terminam com consenso”.


A associação consiste em participantes anuais (cerca de 80 dos mais poderosos do mundo) e outros são convidados apenas ocasionalmente devido ao seu conhecimento ou envolvimento em tópicos relevantes. Os mais valorizados são solicitados de volta, e alguns iniciantes são escolhidos por sua possível utilidade posterior.

O governador de Arkansas, Bill Clinton, por exemplo, que compareceu em 1991. “Ali, David Rockefeller disse a ele por que o Acordo de Livre Comércio da América do Norte (...) era uma prioridade de Bilderberg e que o grupo precisava dele para apoiá-lo. No ano seguinte, Clinton foi eleita presidente ”, e em 1º de janeiro de 1994 o NAFTA entrou em vigor. Numerosos outros exemplos são semelhantes, incluindo quem é escolhido para poderosas posições governamentais, militares e outras importantes.

[Imagem: dwxiqq4040ar4m7m7.png]
Objetivos do Bilderberg

O grande projeto do Grupo é para “um governo mundial único (World Company) com um único mercado global, policiado por um exército mundial e regulado financeiramente por um 'Banco Mundial central' usando uma moeda global”. Inclui:

- “um internacional identifica (observa) um conjunto de valores universais;”

- controle centralizado das populações do mundo pelo “controle da mente”; em outras palavras, controlar a opinião pública mundial;

- uma Nova Ordem Mundial sem classe média, apenas "governantes e servos (servos)" e, é claro, sem democracia;

- “uma sociedade de crescimento zero” sem prosperidade ou progresso, somente maior riqueza e poder para os governantes;

- crises fabricadas e guerras perpétuas;

- controle absoluto da educação para programar a mente do público e treinar os escolhidos para vários papéis;

- “controle centralizado de todas as políticas internas e externas”; tamanho único para todos no mundo;

- usar a ONU como um governo mundial de fato que impõe um imposto da ONU sobre "cidadãos do mundo";

- expandir o NAFTA e a OMC globalmente;

- tornar a NATO militar a nível mundial;

- impondo um sistema legal universal; e

- um “estado de bem-estar social global onde os escravos obedientes serão recompensados ​​e os não conformistas serão alvo de extermínio.”

Parceiros Secret Bilderberg

Nos EUA, o Council on Foreign Relations (CFR) é dominante. Um de seus fundadores em 1921, Edward Mandell House, era o principal conselheiro de Woodrow Wilson e na época era o real poder da nação de 1913 a 1921. Em seu turno, o Federal Reserve Act aprovou em dezembro de 1913 o poder de criação de dinheiro para os banqueiros. e a 16ª Emenda foi ratificada em fevereiro, criando o imposto de renda federal para fornecer um fluxo de receita para pagar pelo serviço da dívida do governo.

Desde o seu início, o CFR estava comprometido com "um governo mundial baseado em um sistema de financiamento global centralizado ...". Hoje, o CFR tem milhares de membros influentes (incluindo importantes na mídia corporativa), mas mantém um perfil público baixo, especialmente em relação a sua agenda real.

O historiador Arthur Schlesinger Jr. chamou isso de “organização de fachada (para) o coração do establishment americano”. Ele se reúne em particular e publica apenas o que deseja que o público conheça. Seus membros são apenas americanos.

A Comissão Trilateral (discutida abaixo) é um grupo similar que “reúne os agentes do poder global”. Fundado por David Rockefeller, ele também é um dos principais Bilderberger e presidente emérito do CFR, organizações que ele continua a financiar e apoiar.

Seus membros atuais e antigos refletem seu poder:

- quase todos os candidatos presidenciais de ambos os partidos;

- principais senadores e congressistas;

- membros-chave da quarta propriedade e seus chefes; e

- altos funcionários do FBI, CIA, NSA, estabelecimento de defesa e outras agências governamentais, incluindo estado, comércio, judiciário e tesouro.

Por sua parte, "CFR serviu como uma agência de emprego virtual para o governo federal sob democratas e republicanos." Quem ocupa a Casa Branca, "poder e agenda do CFR" foram inalterados desde a sua fundação em 1921.

Ele defende um superestado global com a América e outras nações sacrificando sua soberania a um poder central. O fundador do CFR, Paul Warburg, era membro da "inteligência do cérebro" de Roosevelt. Em 1950, seu filho James disse ao Comitê de Relações Exteriores do Senado: "Teremos governo mundial, quer você goste ou não - por conquista ou consentimento".

Mais tarde, na reunião do Grupo Bilderberg de 1992, Henry Kissinger disse:

“Hoje, os americanos ficariam indignados se as tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem; amanhã, eles serão gratos. Isto é especialmente verdadeiro se eles foram informados de que havia uma ameaça externa do além, seja real ou promulgada, que ameaçava nossa própria existência. É então que todas as pessoas do mundo pleitearão com líderes mundiais para livrá-los deste mal ... os direitos individuais serão voluntariamente renunciados pela garantia de seu bem-estar concedido a eles por seu governo mundial. ”

O CFR planejou uma Nova Ordem Mundial antes de 1942, e a “ONU começou com um grupo de membros do CFR chamado Grupo da Agenda Informal”. Eles redigiram a proposta original da ONU e a apresentaram a Franklin Roosevelt que a anunciou publicamente no dia seguinte. Na sua fundação em 1945, os membros do CFR compreendiam mais de 40 dos delegados dos EUA.

Segundo o professor G. William Domhoff, autor de Who Rules America, o CFR atua em “pequenos grupos de cerca de vinte e cinco anos, que reúnem líderes das seis categorias de conspiradores (industriais, financistas, ideólogos, militares, especialistas profissionais - advogados, médicos, etc. - e trabalho organizado) para discussões detalhadas de tópicos específicos na área de relações exteriores. ”Domhoff adicionou:

“O Conselho de Relações Exteriores, embora não financiado pelo governo, trabalha tão estreitamente com ele que é difícil distinguir a ação do Conselho estimulada pelo governo de ações autônomas. As fontes de renda mais importantes são empresas líderes e grandes fundações. ”As fundações Rockefeller, Carnegie e Ford, para citar três, e são dirigidas por importantes funcionários corporativos.

[Imagem: dwxipnud2gfhgu03z.png]

Parceiros de Mídia Dominantes

O ex-presidente da CBS News Richard Salant (1961 - 64 e 1966 - 79) explicou o papel da grande mídia: "Nosso trabalho é dar às pessoas não o que elas querem, mas o que decidimos que elas deveriam ter."

A CBS e outros gigantes da mídia controlam tudo o que vemos, ouvimos e lemos - através da televisão, rádio, jornais, revistas, livros, filmes e grandes porções da Internet. Seus principais funcionários e alguns jornalistas participam das reuniões do Bilderberg - com a condição de não reportarem nada.

A família Rockefeller possui um enorme poder, embora seu patriarca reinante, David, seja 94 em 12 de junho e certamente próximo do fim de seu domínio. No entanto, durante anos “os Rockefellers (liderados por David) ganharam grande influência sobre a mídia. (Com isso) a família ganhou influência sobre a opinião pública. Com o pulso da opinião pública, eles ganharam profunda influência na política. E com essa política de corrupção sutil, eles estão assumindo o controle da nação ”e agora buscam a dominação total do mundo.

O esquema Bilderberger-Rockefeller é fazer com que seus pontos de vista “sejam tão atraentes (camuflando-os) que se tornem políticas públicas (e possam) pressionar os líderes mundiais a se submeterem às 'necessidades dos Mestres do Universo'. “A“ imprensa mundial livre ”é o seu instrumento para disseminar“ propaganda combinada ”.

Controle de Gabinete CFR

“A Lei de Segurança Nacional de 1947 estabeleceu o escritório do Secretário de Defesa.” Desde então, 14 secretários do DOD têm sido membros do CFR.

Desde 1940, todo Secretário de Estado, exceto James Byrnes, é membro do CFR e / ou membro da Comissão Trilateral (TC).

Nos últimos 80 anos, “praticamente todos os principais consultores de segurança nacional dos EUA e de política externa têm sido membros do CFR.

Quase todos os principais generais e almirantes são membros do CFR.

Muitos candidatos presidenciais eram / são membros do CFR, incluindo Herbert Hoover, Adlai Stevenson, Dwight Eisenhower, John Kennedy, Richard Nixon, Gerald Ford, Jimmy Carter (também membro do TC), George HW Bush, Bill Clinton, John Kerry e John McCain

Numerosos diretores da CIA eram / são membros do CFR, incluindo Richard Helmes, James Schlesinger, William Casey, William Webster, Robert Gates, James Woolsey, John Deutsch, George Tenet, Michael Porter, Michael Hayden e Leon Panetta.

Muitos Secretários do Tesouro eram / são membros do CFR, incluindo Douglas Dillon, George Schultz, William Simon, James Baker, Nicholas Brady, Lloyd Bentsen, Robert Rubin, Henry Paulson e Tim Geithner.

Quando os presidentes nomearem candidatos da Suprema Corte, o "Grupo Especial, a Equipe Secreta" do CFR ou os conselheiros os avaliam por aceitabilidade. Os presidentes, de fato, são informados sobre quem designar, incluindo designados para o Supremo Tribunal e os mais baixos.

Programando a Mente Pública

De acordo com o sociólogo Hadley Cantril em seu livro de 1967, The Human Dimension - Experiences in Policy Research:

Governo “As operações psicopolíticas são campanhas de propaganda destinadas a criar tensão perpétua e manipular diferentes grupos de pessoas para aceitar o clima particular de opinião que o CFR procura atingir no mundo.”

O escritor canadense Ken Adachi (1929 - 1989) acrescentou:

“O que a maioria dos americanos acredita ser 'opinião pública' é, na verdade, uma propaganda cuidadosamente elaborada e roteirizada, destinada a extrair uma resposta comportamental desejada do público.”

E observou o acadêmico e ativista australiano Alex Carey (1922-1988) explicando os três desenvolvimentos mais importantes do século XX - “O crescimento da democracia, o crescimento do poder corporativo e o crescimento da propaganda corporativa como um meio de proteger o poder corporativo contra a democracia. "

Web de controle

Inúmeros think tanks, fundações, os principais meios de comunicação e outras organizações importantes contam com membros do CFR. A maioria de seus membros vitalícios também pertence ao TC e ao Grupo Bilderberg, opera secretamente e exerce enorme poder sobre os assuntos americanos e mundiais.

A Comissão Trilateral Fundada em Rockefeller (TC)

Na página 405 de suas memórias, David Rockfeller escreveu:

“Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e conspirando com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada - um mundo, Se você for. Se essa é a acusação, sou culpado e tenho orgulho disso. ”

Em aliança com os Bilderbergers, o TC também “desempenha um papel vital no esquema da Nova Ordem Mundial de usar a riqueza, concentrada nas mãos de poucos, para exercer controle mundial.” Os membros da TC compartilham pontos de vista comuns e todos se relacionam com a total dominação global incontestável .

Fundada em 1973 e sediada em Washington, seus poderosos membros dos EUA, UE e Ásia Oriental buscam seu objetivo fundador operacional - uma “Nova Ordem Econômica Internacional”, agora simplesmente uma “Nova Ordem Mundial” administrada por elites globais dessas três partes do mundo. com membros menores admitidos em outros países.

Segundo o site da TC, “cada grupo regional tem um presidente e vice-presidente, que juntos constituem a liderança do Comitê. O Comitê Executivo reúne mais 36 pessoas dos membros mais amplos ”, representando proporcionalmente os EUA, a UE e a Ásia Oriental em seus primeiros anos, agora ampliados para serem globalmente amplos.

Os membros do comitê se reúnem várias vezes anualmente para discutir e coordenar seu trabalho. O Comitê Executivo escolhe membros e, a qualquer momento, cerca de 350 pertencem a um período renovável de três anos. Todos são membros privilegiados com experiência em negócios, finanças, política, militares ou mídia, incluindo ex-presidentes, secretários de Estado, banqueiros internacionais, executivos de think tank e fundação, presidentes de universidades e acadêmicos selecionados, e ex-senadores e congressistas. entre outros.

Embora seus relatórios anuais estejam disponíveis para compra, seu funcionamento interno, objetivos atuais e operações são secretos - com boas razões. Seus objetivos prejudicam o público, portanto não devem ser revelados. Trilaterais sobre o autor de Washington Antony Sutton escreveu:

"Esse grupo de cidadãos é precisamente organizado de maneira a garantir que suas visões coletivas tenham impacto significativo na política pública."

Em seu livro, Trilateralismo: A Comissão Trilateral e Planejamento de Elite para a Gestão Mundial, Holly Sklar escreveu:

Figuras poderosas na América, Europa e Leste Asiático deixam "os ricos ... defenderem os interesses do capitalismo ocidental em um mundo explosivo - provavelmente desestimulando o protecionismo, o nacionalismo ou qualquer resposta que coloque as elites de um contra as elites de outro, ”Em sua busca comum pelo domínio global.

O trilateralista Zbigniew Brzezinski (co-fundador da TC) escreveu em seu livro Between Two Ages - O papel da América na era tecnotrônica:

“As pessoas, os governos e as economias de todas as nações devem atender às necessidades de bancos e corporações multinacionais. (A Constituição é) inadequada ... o velho quadro da política internacional, com sua esfera de influência ... a ficção da soberania ... claramente não é mais compatível com a realidade ... "

A TC hoje é hoje global com membros de países tão diversos quanto Argentina, Ucrânia, Israel, Jordânia, Brasil, Turquia, China e Rússia. Em Trilaterals Over America, Antony Sutton acredita que o objetivo da TC é colaborar com Bilderbergers e CFR em “estabelecer objetivos de políticas públicas a serem implementados pelos governos em todo o mundo”. Ele acrescentou que “os trilateralistas rejeitaram a Constituição dos EUA e o processo político democrático”. Na verdade, a TC foi criada para combater uma "crise na democracia" - muito dela que precisava ser contida.

Um relatório oficial da CT temia a “maior participação popular e controle sobre instituições sociais, políticas e econômicas estabelecidas e, especialmente, uma reação contra a concentração de poder do Congresso e do governo estadual e local”.

Para resolver isso, o controle da mídia era essencial para exercer “restrição sobre o que os jornais podem publicar (e transmissão de TV e rádio).” Então, de acordo com Richard Gardner na edição de julho de 1974 do Foreign Affairs (uma publicação CFR):

A liderança do CFR deve fazer “um fim em torno da soberania nacional, desgastando-a peça por peça”, até que a própria noção desapareça do discurso público.

O sucesso de Bilderberg / CFR / Trilateralista depende de encontrar “uma maneira de nos levar a renunciar às nossas liberdades em nome de alguma ameaça ou crise comum. As fundações, instituições de ensino e centros de pesquisa apoiados por essas organizações obrigam-se a financiar os chamados "estudos" que são usados ​​para justificar todos os seus excessos. As desculpas variam, mas o alvo é sempre a liberdade individual. Nossa liberdade ”e muito mais.

Bilderbergers, Trilateralistas e membros do CFR querem "um monopólio abrangente" - sobre governo, dinheiro, indústria e propriedade que é "autoperpetuante e eterno". Em Confissões de um Monopolista (1906), Frederick C. Howe explicou seu funcionamento em prática:

“As regras do grande negócio: obter um monopólio; deixe a sociedade trabalhar para você. Enquanto vemos todos os revolucionários internacionais e todos os capitalistas internacionais como inimigos implacáveis ​​uns dos outros, então perdemos um ponto crucial ... uma parceria entre o capitalismo monopolista internacional e o socialismo revolucionário internacional é para benefício mútuo. ”

[Imagem: dwxj5p29q28ilreof.png]

No Arquivo Rockefeller, Gary Allen escreveu:

“No final do século XIX, os santuários internos de Wall Street entenderam que a maneira mais eficiente de obter o monopólio era dizer que era para o 'bem público' e 'interesse público'. “

David Rockefeller aprendeu a mesma coisa com seu pai, John D. Jr., que aprendeu com seu pai, John D. Sr. Eles odiavam a competição e implacavelmente se esforçaram para eliminá-la - para David em escala global através de uma Nova Ordem Mundial.

Nas décadas de 1970 e 1980, Trilateralistas e membros do CFR colaboraram no “Projeto 1980”, a maior iniciativa do CFR para conduzir eventos mundiais “em direção a um resultado futuro desejável (envolvendo) a total desintegração da economia”. Por que isso acontece? questão?

Porque nas décadas de 1950 e 1960, o crescimento industrial mundial significava mais concorrência. Era também um modelo a ser seguido e "precisava ser estrangulado no berço" ou pelo menos contido. Nos Estados Unidos, também a partir dos anos 80. O resultado foi uma transferência de riqueza dos pobres para os ricos, o encolhimento da classe média e o plano para o seu eventual fim.

A União Norte-Americana (NAU)

A ideia surgiu durante a administração Reagan no início dos anos 80. David Rockefeller, George Schultz e Paul Volker disseram ao presidente que o Canadá e a América poderiam se fundir política e economicamente nos próximos 15 anos, exceto por um problema - Quebec, de língua francesa. Sua solução - eleger um primeiro-ministro amigo de Bilderberg, separar Quebec das outras províncias, e então tornar o Canadá o 51º estado americano. Quase funcionou, mas não exatamente quando um referendo secessionista de 1995 foi derrotado - 50,56% a 49,44%, mas não a idéia de fusão.

Em 23 de março de 2005, foi realizada a reunião de Waco, no Texas, com a presença de George Bush, do mexicano Vincente Fox e do canadense Paul Martin, a Security and Prosperity Partnership (SPP), também conhecida como North American Union (NAU). Foi um acordo secreto da Força-Tarefa Independente da América do Norte - um grupo organizado pelo Conselho Canadense de Executivos-Chefes (CCCE), o Conselho Mexicano de Relações Exteriores e o CFR com os seguintes objetivos:

- contornar as legislaturas de três países e suas constituições;

- suprimir o conhecimento ou a consideração do público; e

- propondo maior integração econômica, política, social e de segurança dos EUA, Canadá e México com grupos de trabalho secretos formados para elaborar acordos não discutíveis, não votados, que sejam obrigatórios e imutáveis.

Em suma - um golpe de Estado corporativo contra a soberania de três nações impostas pela militarização linha dura para reprimir a oposição.

Se promulgada, criará uma América do Norte sem fronteiras, controlada por corporações, sem barreiras ao comércio ou fluxos de capital para gigantes empresariais, principalmente os EUA e muito mais - o acesso dos EUA a recursos vitais, especialmente petróleo e água doce do Canadá.

Secretamente, mais de 300 iniciativas da SPP foram criadas para harmonizar as políticas do continente em energia, alimentos, drogas, segurança, imigração, manufatura, meio ambiente e saúde pública, além de militarizar três nações para fiscalização.

A SPP representa outro passo em direção à meta Bilderberg / Trilateralista / CFR para o Governo Mundial, dando um passo de cada vez. Uma “Europa Unida” foi outra, resultado de vários tratados e acordos econômicos:

- a Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA), de seis países, de Dezembro de 1951;

- o Tratado de Roma, de seis nações, de março de 1957, que institui a Comunidade Econômica Européia (CEE);

também a Comissão Européia da Energia Atômica (CEEA) por um segundo Tratado de Roma;

- o Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias, de Outubro de 1957, para resolver os litígios comerciais regionais;

- a Associação Européia de Livre Comércio (EFTA), de sete nações, de maio de 1960;

- a Comunidade Económica Europeia (CEE) de Julho de 1967, que funde a CECA, a CEEA e a CEE numa única organização;

- a União Aduaneira Europeia de 1968, para abolir os impostos e estabelecer taxas uniformes de importação entre as nações da CEE;

- a Unidade Monetária Europeia de 1978 (ECU);

- a revisão do Acto Único de Fevereiro de 1986 do Tratado de Roma de 1957; estabeleceu o objetivo de formar um Mercado Comum até 31 de dezembro de 1992;

- o Tratado de Maastricht de Fevereiro de 1992, que criou a UE em 1 de Novembro de 1993; e

- o nome euro foi adoptado em Dezembro de 1995; foi introduzido em janeiro de 1999, substituindo a unidade monetária européia (ECU); euros começaram a circular em janeiro de 2002; eles são agora a moeda oficial de 16 dos 27 estados da UE.

Mais de meio século, as medidas acima mencionadas custaram aos membros da UE sua soberania “já que cerca de 70% a 80% das leis aprovadas na Europa envolvem apenas a estampagem de regulamentos já escritos por burocratas sem nome em 'grupos de trabalho' em Bruxelas ou Luxemburgo”.

A UE e a NAU partilham características comuns:

- advocacia de um porta-voz influente;

- uma união econômica e depois política;

- segurança da linha dura e, para a Europa, o fim das guerras no continente entre os estados membros da UE;

- estabelecimento de uma consciência coletiva em lugar do nacionalismo;

- a indefinição das fronteiras e a criação de um “supra-governo”, um superestado;

- arranjos secretos para mascarar objetivos reais; e

- a criação de uma moeda comum e eventual global.

Passos em direção a uma união norte-americana

- o Acordo de Livre Comércio (TLC) de 4 de outubro de 1988 entre os EUA e o Canadá, finalizado no ano anterior;

- na reunião de Bilderberg, em 1991, David Rockefeller conseguiu o apoio do governador Bill Clinton ao NAFTA se ele se tornasse presidente;

- em 1º de janeiro de 1994, sem debate sob as regras “fast-track”, o Congresso aprovou a legislação da OMC;

- em dezembro de 1994, na primeira Cúpula das Américas, 34 líderes do Hemisfério comprometeram suas nações com um acordo de Livre Comércio das Américas (ALCA) até 2005 - até agora sem precedentes;

- em 4 de julho de 2000, o presidente mexicano Vincente Fox convocou um mercado comum norte-americano em 20 anos;

- em fevereiro de 2001, a Casa Branca publicou uma declaração conjunta de George Bush e Vincente Fox, chamada de “Proposta de Guanajuato”, para uma parceria de prosperidade EUA-Canadá-México (também conhecida como União Norte-Americana);

- em setembro de 2001, Bush e Fox concordaram com uma "Iniciativa de Parceria para a Prosperidade";

- o ataque de 11 de setembro de 2001 deu cobertura à inclusão da “segurança” como parte de uma futura parceria;

- em 7 de outubro de 2001, uma reunião do CFA destacou “O futuro da integração norte-americana no despertar dos ataques terroristas; pela primeira vez, a “segurança” tornou-se parte de uma futura “parceria para a prosperidade”; também, o Canadá deveria ser incluído em um acordo “norte-americano”;

- em 2002, o Fórum Norte-Americano de Integração (NAFI) foi estabelecido em Montreal “para abordar as questões levantadas pela integração norte-americana, bem como identificar novas idéias e estratégias para reforçar a região norte-americana”;

- em janeiro de 2003, o Conselho Canadense de Executivos-Chefes (CCCE - composto por 150 dos principais CEOs) lançou a “Iniciativa Norte-Americana de Segurança e Prosperidade” pedindo a integração continental;

- em abril de 2004, o primeiro-ministro canadense Paul Martin anunciou a primeira política de segurança nacional do país, denominada Protegendo uma Sociedade Aberta;

- em 15 de outubro de 2004, o CFR estabeleceu uma Força Tarefa Independente sobre o Futuro da América do Norte - para uma futura união continental;

- em março de 2005, um relatório da CFR intitulado Criando uma comunidade norte-americana exigia a integração continental até 2010 “para aumentar, prosperidade e oportunidade para todos os norte-americanos”;

- em 23 de março de 2005, em Waco, Texas, Estados Unidos, Canadá e México, os líderes lançaram a Parceria de Segurança e Prosperidade (SPP) - também conhecida como União Norte-Americana (NAU).

Negociações sigilosas continuam. O debate legislativo é excluído, e a inclusão pública e o debate estão fora de questão. Em maio de 2005, a Força-Tarefa Independente do CFR sobre o Futuro da América do Norte publicou um relatório de acompanhamento intitulado Construindo uma Comunidade Norte-Americana - propondo um sindicato de três nações sem fronteiras até 2010.

Em junho e julho de 2005, o Acordo de Livre Comércio República Dominicana - América Central (DR-CAFTA) aprovou o Senado e a Câmara estabelecendo regras comerciais aprovadas por empresas para empobrecer ainda mais a região e se aproximar da integração continental.

Em março de 2006, o Conselho de Competitividade da América do Norte (NACC) foi criado na segunda cúpula da SPP em Cancun, no México. Composto por 30 CEOs norte-americanos de topo, serve como um grupo de trabalho oficial SPP trilateral.

As reuniões secretas de negócios e do governo continuam, então não há como confirmar o status atual da SPP ou se Barack Obama está seguindo a agenda de George Bush. Em um artigo anterior, este escritor disse:

Os esforços do SPP pausaram durante a transição de Bush para Obama, mas os planos de “profunda integração” permanecem. O Instituto Fraser, do Canadá, propôs renomear a iniciativa da Área de Normas e Regulamentação da América do Norte (NASRA) para disfarçar seu propósito real. Ele disse que a marca “SPP” está manchada, portanto, a re-branding é essencial - para enganar o público até que seja tarde demais para importar.

Líderes de Bilderbergers, Trilaterists e CFR o apoiam como mais um passo rumo à integração global e não vão “parar até que o mundo inteiro seja unificado sob os auspícios e o guarda-chuva político de uma One World Company, um mundo sem fronteiras e cheio de pesadelos clique ”- composto por membros elitistas chave dessas organizações dominantes.

Em abril de 2007, o Conselho Econômico Transatlântico foi estabelecido entre os Estados Unidos e a UE para:

- criar um “órgão governamental internacional oficial - por decreto executivo;

- harmonizar os objectivos económicos e regulamentares;

- avançar para um mercado comum transatlântico; e

- um passo mais próximo do governo mundial dirigido pelos interesses corporativos mais poderosos do mundo.

[Imagem: dwxj720n6dpgbbm6n.png]

Insights sobre a reunião do Grupo Bilderberg 2009

De 14 a 17 de maio, os Bilderbergers realizaram sua reunião anual em Vouliagmeni, na Grécia, e de acordo com Daniel Estulin, têm terríveis planos para as economias globais.

De acordo com suas fontes pré-encontro, eles estão divididos em duas alternativas:

"Ou uma depressão prolongada e agonizante que leva o mundo a décadas de estagnação, declínio e pobreza (ou) de uma depressão intensa, porém mais curta, que abre caminho para uma nova ordem mundial sustentável, com menos soberania, porém mais eficiência."

Outros itens da agenda incluídos:

- “o futuro do dólar e da economia dos EUA”;

- Continuou o engano sobre os brotos verdes sinalizando o fim da recessão e melhorando a economia no final do ano;

- suprimindo o fato de que os testes de estresse dos bancos eram uma farsa e foram projetados para engano, não uma avaliação precisa da saúde dos grandes bancos;

- Projeção do desemprego nos EUA atingiu 14% no final do ano - bem acima das previsões atuais e significa que o número real será o dobro, no mínimo, com todas as categorias incontáveis ​​incluídas; e

- um empurrão final para que o Tratado de Lisboa seja aprovado pela adoção de regras neoliberais pan-europeias (UE), incluindo maiores privatizações, menos direitos trabalhistas e benefícios sociais, comércio aberto de fronteiras favorecendo os países emergentes e maior militarização para suprimir as liberdades civis. direitos humanos.

Após a reunião, Estulin recebeu um relatório de 73 páginas sobre o que foi discutido. Ele observou que “uma das principais preocupações de Bilderberg… é o perigo de que seu zelo para remodelar o mundo por meio do caos de engenharia em direção a sua agenda de longo prazo poderia causar a situação fora de controle e, eventualmente, levar a um cenário onde Bilderberg eo a elite global em geral é sobrecarregada por eventos e acaba perdendo o controle sobre o planeta ”.

Estulin também notou uma discordância considerável entre os “linha-duros” que querem um “declínio dramático e uma depressão severa e de curto prazo (versus outros) que acham que as coisas foram longe demais” para que “as conseqüências do cataclismo econômico global” não ser conhecido, pode ser maior do que o previsto e pode prejudicar os interesses da Bilderberger. Além disso, "alguns banqueiros europeus (expressaram grande alarme sobre seu próprio destino e chamaram a corrente) de ato de alta fio 'insustentável". "

Houve uma combinação de acordo e temor de que a situação permaneça terrível e que o pior da crise esteja à frente, principalmente por causa do nível extremo de endividamento dos Estados Unidos, que deve ser resolvido para produzir uma recuperação saudável e sustentável.

Tópicos também incluídos:

- estabelecer um Departamento do Tesouro Global e um Banco Central Global, possivelmente em parceria ou como parte do FMI;

- uma moeda global;

- destruição do dólar através do que o analista de mercado de longa data Bob Chapman chama de “um incumprimento furtivo da dívida (dos EUA) continuando a emitir enormes quantias de dinheiro e crédito e no processo de desvalorização do dólar”, um processo que ele chama de “fraude”;

— a global legal system;

- explorar o medo da gripe suína para criar um departamento global de saúde da OMS; e

- o objetivo geral de um governo global e o fim da soberania nacional.

No passado, as fontes de Estulin mostraram-se precisas. Anteriormente, ele previu o crash da habitação e o declínio do mercado financeiro de 2007 a 2008, precedido pelo tipo de crise financeira desencadeada pelo colapso do Lehman Brothers. Fique atento para mais atualizações dele à medida que novas informações vazarem sobre o que as elites de potência do mundo planejaram daqui para frente.

Estulin será o convidado em destaque na The Global Research News Hour, na terça-feira, 2 de junho. Ele pode ser ouvido ao vivo ou depois através do arquivo do programa.

Stephen Lendman é um pesquisador associado do Centro de Pesquisa para Globalização. Ele mora em Chicago e pode ser encontrado em lendmanstephen@sbcglobal.net.

Visite também seu blog em sjlendman.blogspot.com e ouça a Global Research News Hour no RepublicBroadcasting.org de segunda a sexta-feira às 10h, horário da Central dos EUA, para discussões de vanguarda com convidados ilustres sobre questões mundiais e nacionais. Todos os programas são arquivados para facilitar a escuta.

A fonte original deste artigo é pesquisa global
Copyright © Stephen Lendman , Pesquisa Global, 2018

FONTE: https://www.globalresearch.ca/the-true-s...-now/13808
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Branco (13-09-2018), Doc S (23-09-2018), Fire Fox (14-09-2018), gonçalo ribas (22-09-2018), LIRMC ...8 (18-09-2018)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-09-2018, 10:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-09-2018 10:29 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #2
RE: Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Junte-se a isso a Open Society de George Soros e o desenho está pronto.
Um beija flor, delineado para o público, escondendo um morcego rabiscado por dentro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Doc S (23-09-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Quem são os Illuminati e o que eles controlam? Bruna T 5 535 05-09-2018 01:43 PM
Última Resposta: Bruna T
  Eles estão nos matando!! Cimberley Cáspio 0 624 14-05-2018 05:14 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  [LIVRO] O Grupo Secreto dos Poderosos - O Plano Oculto dos Bilderbergs ruicoelho 15 9,927 28-10-2016 07:15 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Reunião Grupo Bilderberg 2016 marcosarierom 14 7,483 23-09-2016 09:25 AM
Última Resposta: marcosarierom
Exclamation Os Carneiros Incautos: Sinais Que Podem Indicar Quem Faz Parte do Grande Rebanho Sann 45 32,333 27-05-2016 10:02 PM
Última Resposta: Rosa de Bauru

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 1 Membros | 119 Visitantes
Bogoton

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,830
» Último Membro: Hawkeye12
» Tópicos do Fórum: 25,744
» Respostas do Fórum: 273,933

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 242
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6009
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 275
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Diakonov
07-12-2018 02:26 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2062
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 259
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 271
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 354
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204385
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 301
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 726
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Diakonov
05-12-2018 01:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 285
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 446
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28447
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 457
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 231
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 318
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1370
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 342
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 222
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23586
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2875
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 205
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 302
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 262
O Veneno das Artistas Brasileiras
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 09:49 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1452
DeepState Bush Pai Nazi Satanista Pedófilo morre aos 94
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
01-12-2018 10:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 585
Indiferente a tecnologia, ebola segue c/a matança na África. 248 mortes até agora.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
01-12-2018 07:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 175

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial