Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GUERRA CIVIL na Venezuela
14-08-2017, 09:43 AM
Resposta: #381
RE: GUERRA CIVIL na Venezuela
(11-08-2017 12:20 PM)Doc S Escreveu:  ...
Infelizmente o senhor não percebe como a China está se tornando um novo império,...

Meu caro eu não sou idiota. Percebo isso sim.

Citar:... você ataca o império algo-americano por escravizar outros países, mas não vê como a China nos prejudica e também nos escraviza do mesmo modo ou de um modo ainda pior.

Por favor, prove essa afirmação que a China nos escraviza do mesmo modo ou de um modo ainda pior.

Prove. Chega de calunias e argumentos de ódio.

Enquanto a China não vira um imperio-aglo-americano-sionsita, ou como o senhor afirma, ainda pior, eu concentrarei minhas forças contra o cancro do mundo, o império do caos.

Estude a historia da China, veja a guerra do ópio. A China se libertou do império. O senhor pode escolher aprender com a China ou ficar do lado do império do caos.

(11-08-2017 02:55 PM)Xevious Escreveu:  ...
Por exemplo, em Cuba, onde o regime é socialista, mas esta neste momento iniciando as iniciativas privadas, principalmente relacionadas ao turismo por enquanto..

Lá como os meios de produção são do estado, emfim é o estado que detém os meios de produção.
...

Sabias palavras porem gostaria de fazer uma observação da frase acima.

Primeiro: Iniciativa privada não tem nada haver com o capitalismo ou socialismo.

Segundo: socialismo não tem nada haver com o estado deter os meios de produção.

Essa afirmação do senhor é uma distorção criado por figurões como Joseph McCarthy, que diga-se de passagem, o instituto criado por ele esta diretamente ligado aos movimento MBL, estudante pela liberdade, etc.

Marx escreveu que o ser humano será verdadeiramente livre quando dominar os meios de produção. Ter domínio de, ser capaz de.

Senhores, leiam a parte abaixo para entenderem como opera os formadores de opinião e como eles disseminam ódio, mentiras e calunias que muitos aqui caem sem perceber:

Citar:Mas também os mais insidiosos métodos e instrumentos, desenvolvendo estratégias específicas para cada tipo de público, por meio de instituições ligadas a interesses estrangeiros, vide as ligações entre o MBL e os irmãos Koch, por exemplo.
Há palestras e cursos de formação de “liderança” promovidos e financiados por consulados e embaixadas estrangeiras, de países que nos espionaram ainda nesta década.
Há “seminários” organizados por institutos e fundações de “defesa” da “justiça” e da “democracia”, que não apenas levam nossos jovens para outros países, facilitando por meio de “bolsas” suas viagens e estudos, como depois também promovem e premiam, com plaquinhas, diplomas, medalhas, espelhinhos, festinhas, diplomas e miçangas e palestras remuneradas, sua fiel, abjeta e prestimosa “cooperação”, quando alcançam algum poder em suas carreiras.
Há centenas de sites sofisticados, sem fontes de financiamento claras, e também empresas de “consultoria” e “research” que, a pretexto de prestar informações ao mercado e a investidores, fazem o mais descarado proselitismo político e antinacional.
Isso, sem serem incomodadas ou impedidas, na maioria das vezes, nem pelas autoridades, nem por quem está sendo por elas impiedosa e constantemente caluniado.
Usando, para pescar otários no oceano dos brasileiros comuns, saturantes- e caríssimas – campanhas de mídia dirigida, que, por sua extensão e capilaridade, devem envolver, principalmente na internet, milhões de reais.
Ora, todo mundo com um mínimo de conhecimento histórico sabe que, desde o início dos tempos, a mentira e o medo são as duas principais muletas do fascismo.
Que as utiliza para percorrer a trilha, pavimentada pela desinformação e o analfabetismo político, que costuma conduzí-lo ao poder, para finalmente calçar, sem abandoná-las como apoio para equilibrar-se, as pesadas botas do terror e do autoritarismo.
Quando na oposição, a falsidade e o preconceito servem ao fascismo para incentivar o golpismo.
Quando na situação, para impedir que ascendam novamente ao poder forças que possam se opor a ele.
Em fevereiro de 2015, denunciamos, em um texto para o qual recomendaríamos novamente a leitura, publicado na “Revista do Brasil”, com o título de “O “FIM” DO BRASIL”, a realização, na linha do “tenho medo”, lembram-se? – de uma ampla campanha de mídia, dirigida principalmente para os meios empresariais, disfarçada como a venda de relatório de conjuntura, que afirmava – dentro da estratégia de disseminação e justificação do golpismo – que o Brasil iria “quebrar” naquele ano.
Por trás dela, estava uma empresa de “consultoria” cuja principal missão tem sido, nos últimos anos, a de explorar e apoiar abertamente o anticomunismo e o antipetismo no Brasil, adotando o sensacionalismo mais vulgar e o mais descarado terrorismo econômico, mesma estratégia que adota em outros “mercados”, como Portugal, por exemplo.
Não apenas negando as eventuais conquistas que o país obteve na última década, mas, principalmente, assustando um público ignorante em economia, suscetível e contaminado ideologicamente pelo discurso conservador, privatista, entreguista e antibrasileiro vigente.
Ameaçando-o com a perspectiva da volta ao poder de um governo nacionalista, capaz de recolocar o país, por meio de um programa desenvolvimentista, em uma situação minimamente soberana e digna diante do mundo.
Agora, com a mesma estratégia, já denunciada, entre outros, por Fernando Brito, Tereza Cruvinel e Denise Assis – a de apresentar um discurso escarradamente político, em sua forma e consequências, como peça de propaganda de uma pseudo “análise exclusiva” – essa mesma empresa, a EMPIRICUS – sócia do site Antagonista e da Agora.inc, dos EUA, e já processada pela CVM e o MP de São Paulo – está promovendo outra campanha milionária, que, no lugar de “O FIM DO BRASIL” traz como apelo o alerta “A AMEAÇA QUE PODE ARRUINAR COM O PATRIMÔNIO DE SUA FAMÍLIA”.
Nela, ela usa como principal gancho o retorno de Lula – que tirou o Brasil da decima-terceira economia do mundo e levou para sexta, hoje, ainda, nona posição, pagou a dívida com o FMI, triplicou o PIB, e multiplicou por 10, para 340 bilhões de dólares, as reservas internacionais – à Presidência da República e também defende, em outra peça de propaganda, a condenação definitiva do ex-presidente como um fator de melhora da situação para os investidores.

Por fim não se deixem levar pelo medo e preconceito, pesquisem, leiam a fonte e tirem suas próprias conclusões.

fonte:
https://www.cartacapital.com.br/politica...-2894.html
http://www.patrialatina.com.br/goering-f...esariais/a
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
14-08-2017, 01:58 PM
Resposta: #382
RE: GUERRA CIVIL na Venezuela
(14-08-2017 09:43 AM)tarcardoso Escreveu:  Meu caro eu não sou idiota. Percebo isso sim.

Citar:... você ataca o império algo-americano por escravizar outros países, mas não vê como a China nos prejudica e também nos escraviza do mesmo modo ou de um modo ainda pior.

Por favor, prove essa afirmação que a China nos escraviza do mesmo modo ou de um modo ainda pior.

Prove. Chega de calunias e argumentos de ódio.

Enquanto a China não vira um imperio-aglo-americano-sionsita, ou como o senhor afirma, ainda pior, eu concentrarei minhas forças contra o cancro do mundo, o império do caos.

Estude a historia da China, veja a guerra do ópio. A China se libertou do império. O senhor pode escolher aprender com a China ou ficar do lado do império do caos.

As vezes é melhor admitir que não sabe do que ficar dizendo que sabe.

É fácil provar o que eu falei, e se você realmente soubesse não teria-se feito de desentendido. A China além de ser dona de alguns dos maiores bancos do mundo, e de dívidas, é dona também de uma das indústrias mais exploradoras e baratas do mundo, isto é, produzem barato porque sua mão de obra é barata.

Não é a toa que temos um monte de coisas de utilidade questionável no Brasil inteiro com a etiqueta Made in China.

Sem mencionar o impacto negativo sobre os negócios regionais do nosso país, quando são confrontados por mercadorias baratas provenientes da China, ainda temos que tomar cuidado com seus bancos, que oferecem financiamentos aos nossos governantes com um grande sistema de dívida por trás dos mesmos.

Mas eu não me espanto que você não perceba isso, embora você diga que percebe.

Não tem para onde correr, China, EUA, não interessa quem, todos lutam pelos próprios interesses, somente nefelibatas acreditam em países ajudando os outros sem querer nada em troca, somente ignaros acreditam em uma luta pela derrubada de um império liderada por outro ainda maior, e somente agentes públicos de Brasília ficam falando esse tipo de baboseira em um fórum Anti Nova Ordem Mundial, não é mesmo Tarcardoso?

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Aragorn (14-08-2017), CaféSemAçúcar (14-08-2017), jonas car (14-08-2017)
14-08-2017, 03:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2017 04:16 PM por tarcardoso.)
Resposta: #383
RE: GUERRA CIVIL na Venezuela
(14-08-2017 01:58 PM)Doc S Escreveu:  ...

E serio que o senhor esta comparando do mesmo modo ou ate pior, da produção em massa Chines, da desindustrialização das outras nações por não conseguirem concorrer com a China, com a morte, atentados, chacais, estartanos, os Economic Hit Man, militaries, etc, etc, dos Estados Unidos?

Por favor me traga um pinochet, um Sadan, um Kadafi promovido pela China.

Essa historia de não conseguir competir com a China, frente a atentados, desindustrialização, sabotagens, e execuções promovido pelo Império e um absurdo. Por acaso já ouviu a historia do Gurgel ou da fabrica de carros nacional fechado pelos militares?

Então o que nos trouxe é apenas isso? Que um monte de coisas de utilidade questionável torna a China do mesmo modo ou ate pior do que o EUA?

E serio isso?

Fonte:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Confiss%C3...%C3%B4mico
https://www.youtube.com/watch?v=XFr2zRorBJM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-08-2017, 09:04 PM
Resposta: #384
RE: GUERRA CIVIL na Venezuela
Venezuelana denuncia a chegada de membros do MST para se integrar aos chacais do colombiano Maduro, que entre os policiais bolivarianos que estão matando o povo Venezuelano inúmeros são de outros países como Bolívia e Cuba. Expõe a mentira bolivariana e o sistema ditatorial castrista implementado na Venezuela. Fala de centenas de motos entregadas aos cachorros do Maduro para perseguir opositores, das valas de desaparecidos encontradas, dos confiscos de terras, das casas "extras" confiscadas que uma pessoa pode ter, das urnas fraudadas desde Chavez e etc.




"Vivemos em um mundo onde doutores destroem a saúde, juízes destroem a justiça, universidades destroem o conhecimento, a mídia destrói a informação, religião destrói a moral e bancos destroem a economia" - Chris Hedges - Jornalista declaradamente de Esquerda
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Aragorn (15-08-2017), Doc S (14-08-2017), Fire Fox (15-08-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
15-08-2017, 09:04 AM
Resposta: #385
RE: GUERRA CIVIL na Venezuela
A farsa da grande mídia.

Engodo mentiras e calunias, e existe anti-NOM que compram a versão da grande mídia:

Apesar do boicote da oposição de extrema-direita, mais de oito milhões de pessoas elegeram a assembleia que irá redigir a próxima constituição da Venezuela. Oito milhões de eleitores é mais do que o total de votantes da MUD opositora, em 2015, ou que o número de votantes de Maduro, em 2013.

A constituinte não foi eleita democraticamente?

Apesar da gravidade da acusação, a mídia não aponta quaisquer provas (ou indícios) de que a eleição não tenha sido «direta», «universal» ou «secreta». Então, porque não foi «normal»? Ficaríamos sem saber em que consiste, para o BE, uma «eleição normal» se parássemos aqui o detector de mentiras.

Não há liberdade

A grande mídia afirma que não estão garantidas condições de liberdade e de pluralidade.

Contudo, as principais televisões privadas (RCTV, Televen, Venevisión e Globovisión) e os maiores jornais nacionais, também privados, (El Nacional, Últimas Noticias e El Universal) tiveram liberdade para levar a cabo uma campanha diária contra o governo, contra Maduro e contra a própria eleição.
Se o Bloco de Esquerda se refere aos chamados «opositores» detidos, presos ou acusados,é bom que nos perguntemos quem são e porque foram detidos. Na Venezuela a lei proíbe a organização de golpes de Estado. Na Venezuela quem tentar subverter a ordem constitucional pela violência é preso. Na Venezuela atirar bombas à polícia, lançar granadas de helicópteros roubados às forças armadas ou bombardear maternidades é crime. Ninguém na Venezuela é preso por falar, discordar e se manifestar. Não foi isso que fez, por exemplo, Leopoldo López, político de extrema-direita oriundo de uma das famílias mais ricas da Venezuela. López foi preso por organizar, em 2014, uma violenta tentativa de golpe de Estado. Uma tentativa que custou a vida de 43 pessoas.

Porque não dá exemplos de opositores detidos injustamente? Porque não nos dá exemplos das violações flagrantes da liberdade de expressão cometidas por Maduro? E, curiosamente, por que razão não se empenha em denunciar os ataques terroristas na Venezuela em que se queimam negros por serem negros, os patrões que despedem trabalhadores que foram votar, os armazéns com comida açambarcada e a apodrecer para criar o caos?


Trump não quer derrubar Maduro?

Diz a grande mídia que «não houve, e não se vê no horizonte qualquer intervenção [dos EUA] iminente, para além de eventuais sanções». Trata-se da mentira mais disparatada. Os EUA orquestraram, financiaram e apoiaram politicamente várias tentativas de golpes na Venezuela, uma das quais, em 2002, conseguiu depor Chávez temporariamente. A História da América Latina ao longo dos últimos cem anos, com intervenções imperialistas dos EUA em todos os países, devia ser suficiente para aconselhar alguma prudência a Leiria, mas vamos aos factos: a Forbes considera uma «mudança de regime» «altamente provável», o chefe da CIA, Mike Pompeo, diz que os serviços de inteligência dos EUA estão a trabalhar para«mudar o governo da Venezuela», o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, diz o mesmo, mas Luís Leiria garante-nos que é tudo bluff. No máximo, vêm aí umas sançõezitas, nada de mais, como se viu pelas sançõezitas contra a Líbia que o EUA aprovou.

Como podem ver senhores é muita calunia, desinformação, porem não é inocente, não vem de uma ação de ódio, isso é orquestrado, planejado.

Ódio, inocência, paixão inflamada vem de nós, o povão, que se deixa entorpecer pela agenda destrutiva da NOM, somos crias e criados tal qual os operadores da engenharia social querem que sejamos.

Para uns poucos gatos pingados que querem destruir a Venezuela, que seguem como idiotas úteis a agenda da NOM, so nos resta apresentar as mentiras e calunias que tanto utilizam da agenda zumbificante da NOM.

Fonte:
http://manifesto74.blogspot.com.br/2017/....html#more
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Andamento da Agenda NOM: Venezuela?? Anonymous_T.ron 12 1,184 18-08-2017 05:32 PM
Última Resposta: Icarox
  Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições admin 9 3,580 03-11-2016 10:53 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA jonas car 18 3,662 25-09-2016 12:00 AM
Última Resposta: jonas car
  Câmara aprova Marco Civil da Internet Raul Marcel 51 20,134 14-05-2016 01:04 AM
Última Resposta: IqueSouza
  Manifestantes saqueiam lojas durante corte de energia diário na Venezuela Marck Vini 0 755 28-04-2016 02:02 AM
Última Resposta: Marck Vini

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 123 usuários online.
» 0 Membros | 123 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,899
» Último Membro: Moab Marques Santos
» Tópicos do Fórum: 24,436
» Respostas do Fórum: 260,411

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:53 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Democracia ou Liberdade? O sucesso dos EUA como Republica Constitucional
Última Resposta Por: Icarox
Hoje 01:18 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 281
Xenofobia é confundido com o preconceito racial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 239
Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 155
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 223
O terrorismo é um dos fenômenos mais temidos da atualidade
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 131
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 693
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1965
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-08-2017 12:59 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 1929
Mapa dos piores ataques terroristas em todo o mundo: 100 ou mais fatalidades
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 12:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 322
Comunismo, Sionismo e Capitalismo - Amigos Íntimos
Última Resposta Por: ULTRON
19-08-2017 11:59 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 10454
Quais os reais significados do sinal da mão? (heavy,metal, corno, satânico, etc)
Última Resposta Por: Peace Sells
19-08-2017 11:46 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 236846
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: sonic cire
19-08-2017 08:21 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 595148
Fatos Esperados sobre a NOM
Última Resposta Por: aioria
19-08-2017 12:47 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 154
Ataque Terrorista em Barcelona deixa ao menos 13 mortos e mais de 80 feridos
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2017 12:19 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 997
Síndrome Pseudo-Moral Anti-Nazismo!
Última Resposta Por: jonas car
18-08-2017 08:39 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 866
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: AlexSleipnir
18-08-2017 07:09 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 751
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
Última Resposta Por: Icarox
18-08-2017 05:32 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1184
Islamofobia é ad hominem
Última Resposta Por: Icarox
18-08-2017 05:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 406
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
18-08-2017 04:47 PM
» Respostas: 693
» Visualizações: 150062
Comercial Satânico Illuminati
Última Resposta Por: sonic cire
18-08-2017 09:20 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 8061
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: gonçalo ribas
17-08-2017 10:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 378
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2017 10:15 PM
» Respostas: 214
» Visualizações: 19334
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-08-2017 09:18 PM
» Respostas: 474
» Visualizações: 124225
O Lado Mais Sujo da Monsanto
Última Resposta Por: Doc S
17-08-2017 06:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 3483
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-08-2017 03:10 PM
» Respostas: 292
» Visualizações: 16239
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: jmunger
16-08-2017 05:24 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3438
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
16-08-2017 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 380
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-08-2017 04:30 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 274
Youtubers do bem
Última Resposta Por: AlexSleipnir
16-08-2017 12:07 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 9415

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial