Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guerra cultural
10-07-2018, 10:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-07-2018 09:58 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #1
Guerra cultural
IDEOLOGIA MARXISTA
Se a ideologia é a justificativa teórica de uma prática e a dialética é o confronto entre a teoria e a pratica, então; não há a menor possibilidade de um debate, minimamente honesto, com alguém revestido de uma ideologia. Na lição do filósofo, Olavo de Carvalho, "A raiz de toda loucura ideológica é a absolutização do relativo".
Não há dialética possível para aquele que não admite o confronto, na medida em que, para ele, a prática se impõe pelo fim almejado.
Neste sentido a guerra se torna assimétrica, pois não há como vencer com a razão diante de quem a desconsidera.
Não existe meio de tomada do poder sem armas, a não ser pela via do discurso e, na falta de um discurso consistente, criou-se o criticismo inabalável e a vitimização dos verdadeiros culpados, como única narrativa restante, para ocupação de todos os espaços possíveis e imagináveis.
Na lição de Lênin, “acuse seus adversários daquilo que você fez e chame-os daquilo que você é” a desconstrução é usada como tática de debate e a mentira como norma de conduta.
Neste diapasão, a realidade dos fatos deve ser solenemente ignorada e as versões podem ser escritas e reescritas de acordo com a conveniência dos propósitos, sendo que o único propósito (projeto de poder) é o fim que justifica todos os meios.
Em qualquer lugar do mundo, sempre haverá uma parcela da população desajustada e disposta a colocar a culpa pelos próprios fracassos nas costas do outro. Desse modo, a ideologia da esquerda canalha vai arregimentando diversos segmentos sociais, sob um manto em que a mediocridade é um “direito” e a virtude, uma “ofensa”, com a meritocracia transformada em anomalia e a inversão de todos os valores sendo inculcada aos poucos, até surgir uma nação imbecilizada, por essa guerra cultural, que visa a escravização mental do indivíduo.
É um processo lento, mas eficiente, com o relativismo a enfraquecer todo o padrão moral e ético herdado da filosofia Greco/romana e dos princípios espirituais cristãos (basta ver as novelas da Globo). Isto sem falar no igualitarismo exagerado, que nega a desigualdade natural dos homens, quando a igualdade perante a lei deveria ser nossa principal bandeira.
Desse modo, nascem dois tipos de esquerdopatas: o primeiro é o idiota útil, que é idiota demais para saber que é útil e quem dele se utiliza. O segundo é o mau caráter, que leva vantagem de algum modo, dentro do “aparelhamento estatal”, engendrado para abrigar a militância, com a missão de doutrinação e adestramento ideológico partidário, por meio das escolas e de todo e qualquer aparelho midiático existente.
A ideologia da esquerda, realmente, não passa apenas de uma “roupagem de ideias”, cujo objetivo é um projeto de poder e de perpetuação nesse poder.
Dentro do marxismo a primeira vítima é a verdade, pois as versões repetidas, exaustiva e hipnoticamente, por meio de chavões e palavras de ordem, sob inspiração do epicurismo, não se importam com a realidade dos fatos, mas sim com a inculcação das versões, neutralizando a inteligência humana, por meio de técnicas de reengenharia comportamental.
Engana-se quem subestima essa ideologia diabólica, pois ela está lastreada no egoísmo e na hipocrisia inerentes à natureza humana sendo apreendida e espargida intuitivamente, assumindo diversas formas sob as maiores contradições, sem nunca perder de vista seu objetivo com infinitas narrativas, pois, afinal, ela é a justificativa teórica de qualquer prática, desde que seja necessária ao seu propósito.
Assim, em nome de um futuro utópico, tudo é válido e justificado pela “nobre causa” e a narrativa precisa ser monopolizada com a ocupação de todas as tribunas.
Dentro deste PROCESSO, o discurso revolucionário é o MEIO, com o poder se constituindo no FIM almejado e com o “globalismo” (governo e religião únicos) se nos apresentando como única FORMA factível, para implantação de uma Nova Ordem Mundial, com o poder econômico, político e religioso, sob o monopólio da opinião, nas mãos de uma central única de governo. Isto é, em nome da democracia, cria-se o que de mais totalitário se possa existir: O governo Comunista/Socialista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-07-2018), Cimberley Cáspio (10-07-2018), Salsichinha (22-07-2018), ULTRON (10-07-2018), Webgazeta (10-07-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-07-2018, 02:18 PM
Resposta: #2
RE: Guerra cultural
A pergunta que não quer calar: por que as pessoas de bem querem distância da política? O poder deveria ser ocupado pelas pessoas de bem. Por que as portas do poder ficam abertas para as pessoas do mal? Se as pessoas de bem não querem exercer o poder, deveriam fechar as portas do mesmo para impedir o acesso das pessoas do mal. E por que não o faz? O que impede fechar às portas para o mal? Um sistema armado e judiciário a postos para encarcerar qualquer um que tente uma mudança? Vitória do faz de conta não interessa. Então...melhor para muitos, seguirem suas vidas e permanecerem no anonimato, até...que um líder de verdade se levante. A questão é: quantos estarão dispostos a largarem seus afazeres e seguir esse líder? Quantos estarão dispostos a morrer pela causa sob sua liderança? A greve recente dos caminhoneiros foi um exemplo de que a verdadeira causa e o seu verdadeiro valor, ainda é insignificante para mover a bunda de muitos para o front. Mas esse tão almejado movimento que o país necessita, foi visto durante os jogos da seleção brasileira. A bandeira nacional foi exposta nas residências; a população cantou o hino nacional com emoção junto com jogadores milionários; e ao perder a Copa do Mundo, choraram, como vi, parecendo a perda de algo gerado por um megadesastre.

O movimento que tanto se queria durante a greve dos caminhoneiros, foi transferido para uma seleção de futebol composta por jogadores milionários. E diante desse resultado, fazer o quê? Continuar engolindo a mentira como verdade e a verdade como mentira; aceitando também uma Justiça que em pleno domingo, mostra uma velocidade processual inédita na história da instituição, enquanto há processos que se arrastam por 10 anos e ainda nenhuma solução. Fazer o quê?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-07-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), ULTRON (10-07-2018)
10-07-2018, 06:30 PM
Resposta: #3
RE: Guerra cultural
Marcelo Almeida pelas regras do fórum, todo tópico deve ter uma imagem.

A guerra cultural nada mais é que uma disputa entre as grandes potências que rivalizaram durante a guerra fria, no campo da cultura, e que até hoje perdura. É a dialética perfeita para manter o povo dividido entre esquerda e direita.

As pessoas não percebem, mas estão constantemente borbandeadas de informações ideológicas pelos filmes, músicas, livros, revistas, escola, universidade, e sobre tudo na própria politica.







Não acho que existem mocinhos nesta história de EUA v.s União Soviética, acho que existe muita propaganda, e essa propaganda de certo modo conseguiu dividir o mundo em dois.

Eu tenho uma profunda desconfiança dessa dicotomia...

Ela existe, e a briga é real, só não sei até que ponto ela não beneficia os altos escalões das partes envolvidas, bem como em alguns casos, entendo que deve haver convergências...

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-07-2018), Cimberley Cáspio (10-07-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), Salsichinha (22-07-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Marxismo Cultural Marcelo Almeida 6 345 21-10-2018 10:44 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal. Cimberley Cáspio 0 112 20-08-2018 03:15 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Índios e agronegócio: em toda guerra a criança é a vítima principal. Cimberley Cáspio 0 66 18-08-2018 08:16 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil? AlexSleipnir 22 5,253 16-07-2018 03:28 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  EUA oferecem doação de material militar da guerra do Vietnã, ao Brasil. Cimberley Cáspio 4 787 16-06-2018 03:07 PM
Última Resposta: pablo_hp

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 115 usuários online.
» 1 Membros | 114 Visitantes
basiliolp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,753
» Último Membro: Kubixon2004
» Tópicos do Fórum: 25,691
» Respostas do Fórum: 273,588

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:39 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 563
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 86
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 341
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 582
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:16 PM
» Respostas: 1059
» Visualizações: 199584
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 4500
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 815
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 271
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 680
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 277
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 287
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 391
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 325
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10747
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 757
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 329
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6702
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-11-2018 10:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-11-2018 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2652
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 405
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 667
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 175
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1853
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
11-11-2018 09:51 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 868

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial