Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guerras às Drogas
21-09-2016, 10:23 PM
Resposta: #1
Guerras às Drogas
Guerras às Drogas

Por ter uma visão mais progressista, resolvi criar o tópico sobre este tabu da contemporaneidade. Um tema polêmico, mas de extrema importância de discussão.

|| 10 ANOS DA LEI DE DROGAS ||
.
[Imagem: guerra-drogas-pode-prender-presidente.jpg]
.
"O Juiz, hoje em dia, não é mais o juiz togado. Juiz, hoje em dia, é o PM na Rua. Ele é o juiz, o promotor... Se o PM na Rua te pegar e disser que tu é traficante, você não vai mais conseguir ser solto. Direito de Defesa só está nos livros. Não existe Direito de Defesa"

O Justificando Entrevista dessa semana recebe o Juiz de Direito do Estado do Amazonas, Luís Carlos Valois para um bate papo sobre Guerra às Drogas.

Valois é um dos magistrados com visão mais original sobre o tema, como pôde desenvolver no seu recente livro "Direito Penal das Drogas".

O tema ganha especial relevância, uma vez que a Lei 11.343/06, conhecida como Lei de Drogas, completa 10 anos neste ano.

"A proibição foi sempre criando uma droga mais pesada, foi sujando a droga, quer dizer, criando drogas sujas, imundas na rua e cada vez mais possantes, sem que o usuário tenha noção disso. É impressionante como a guerra às drogas ela vai piorando a situação na sociedade" - afirma o magistrado.

Para ele, o Direito não deve intervir em uso de droga ou comércio de drogas - "Droga é uma coisa natural na sociedade. Sempre teve em toda sociedade e não adianta a gente colocar o Direito para interferir em uma situação que é natural. Direito deveria vir para interferir em situações excepcionais. O direito, a justiça, o judiciário, a polícia deviam aparecer numa situação de conflito. Droga não é conflito, uso de droga não é conflito. Se tem uso de droga, tem a venda de droga: a venda também não é conflito".
.



.

Veja o Mapa da Entrevista

0:50
- Em seu mais recente livro "Direito Penal das Drogas", você aborda a questão da guerra às drogas. Quais foram suas conclusões desse trabalho?

4:46 - Como começou a guerra às drogas nos Estados Unidos?

6:49 - Como começou a relação entre a guerra às drogas e o racismo?

8:52 - A guerra às drogas veio depois da guerra ao álcool nos Estados Unidos. Por que essa guerra ao álcool acabou?

11:33 - Valois: "Droga é uma coisa natural na sociedade. Sempre teve em toda sociedade e não adianta a gente colocar o Direito para interferir em uma situação que é natural. Direito deveria vir para interferir em situações excepcionais. O direito, a justiça, o judiciário, a polícia deviam aparecer numa situação de conflito. Droga não é conflito, uso de droga não é conflito. Se tem uso de droga, tem a venda de droga: a venda também não é conflito".

13:01 - Você defende algumas coisas de forma muito diferente do resto da magistratura. Como você se sente e como eles [outros juízes] te veem?

16:52 - "O Juiz, hoje em dia, não é mais o juiz togado. Juiz, hoje em dia, é o PM na Rua. Ele é o juiz, o promotor... Se o PM na Rua te pegar e disser que tu é traficante, você não vai mais conseguir ser solto. Direito de Defesa só está nos livros. Não existe Direito de Defesa".

17:46 - O Judiciário tem permitido a polícia agir dessa forma. Tem sido um Judiciário policial porque autoriza que a testemunha seja unicamente policial, quer dizer, o PM na rua te prende, te acusa e ainda é a testemunha do teu processo. O Judiciário permitindo isso.


Site: [http://www.justificando.com]

Todos vamos morrer, todos nós, que circo! Isso sozinho deveriam nos fazer amarmo-nos uns aos outros, mas não faz. Somos aterrorizados e achatados por trivialidades, somos comidos por nada.
~ Charles Bukowski, em “O Capitão Saiu para o Almoço e os Marinheiros Tomaram Conta do Navio”
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Dom Ramón Valdés "tripa seca" pelo seu post:
Andяew (21-09-2016), JJacar (23-09-2016), Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016), Marlon Souza (29-09-2016), monge_shaolin (22-09-2016), rmuller (22-09-2016), ruicoelho (22-09-2016), tarcardoso (23-09-2016)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
21-09-2016, 11:54 PM
Resposta: #2
RE: Guerras às Drogas
Amigo "tripa seca"

Bom Tópico!
Esse assunto ainda vai longe no Brasil...



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Andяew pelo seu post:
Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016)
22-09-2016, 03:28 PM
Resposta: #3
RE: Guerras às Drogas
O problema da Guerra as drogas no Brasil é que aqui é uma falsa guerra,é uma guerra seletiva,resumindo uma guerra limitada, por exemplo temos 3 tipos de traficantes;
O traficante "playboyzinho" ,aquele de família rica,que mora bem,nunca passou dificuldade,viaja o mundo,ta sempre entre mulheres perfeitas e homens bem sucedidos,esse trafica geralmente por preguiça de trabalhar honestamente e por vaidade devido aos "poderes" quase divinos que essa "profissão" rende.

O Mega traficante,esse vive uma vida melhor que de um jogador de futebol ou um empresário de alto padrão,viagens,carros de luxo,modelos,milhões em uma semana de "trabalho",os melhores advogados,enfim coisas que só a elite da elite tem.

O micro traficante,aquele "coitado" analfabeto ou semi analfabeto,que em um estado é chamado de "vapor",em outro de "nóia",em outro de "soldado" ou de "pirangueiro",que mora em uma favela que lembra um pesadelo ou um filme de guerra,que as vezes trafica para sustentar o vicio,nunca conheceu o pai,já foi preso,ganha uma miséria.

Agora adivinhem quem desses três vai enfrentar um ataque de nível bélico feito por uma tropa de elite da policia do seu respectivo estado e será morto,se não morrer será mandado para uma faculdade do crime chamada de cadeia que dizem que é para recuperar o detento,mas na verdade só torna ele mais revoltado e o aperfeiçoa em outros delitos..bem vocês já sabem bem qual dos 3 terá esse destino ....
Quanto aos outros dois que sobraram,eles serão presos por policiais civis ou federais que serão gentis,cobrindo o rosto do "suspeito",deixando ele se despedir da família,deixarão ele falar com o(s) advogado antes e depois da prisão,terão cuidado em não machuca-lo fisicamente e psicologicamente durante a ação,durante o processo eles responderá em liberdade ou em um presidio tranquilo em uma cela de luxo,talvez fugirá durante o processo e nunca mais será visto,se condenado terá uma pena branda e com regalias.

Vale lembrar que o Brasil teve 2 megas traficantes a nível de um Escobar,mas nenhum deles foi preso diretamente por tráfico de drogas mas sim por outros crimes e em um dos casos até se entregou para fugir da justiça americana.

Vejam bem:
Marcos Willians Herbas Camacho o "Marcola",líder máximo do Primeiro Comando da Capital(PCC),facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de SP e atua em estados como o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,Paraná,Santa Catarina,Rio grande do Sul e e alguns estados do Nordeste,e em países como Paraguai e Bolívia.
Marcola desde criança se envolveu em delitos como furtos e brigas,quando cresceu se envolveu com o tráfico de drogas e cresceu na hierarquia do PCC,foi preso diversas vezes pelos mais variados crimes,sua última e atual prisão foi por roubo a banco,apesar de todo monitoramento da policia apenas uma vez ele foi preso por tráfico de drogas,hoje esta em um presidio de segurança máxima,condenado a 234 anos de prisão,mas já se casou mesmo em carcere,recebe visitas de médicos particulares entre outros luxos...

Luiz Fernando da Costa o "Fernandinho Beira Mar",líder máximo do Comando Vermelho(CV),facção criminosa carioca que controla quase que a totalidade do tráfico de drogas no estado do RJ,segundo autoridades e entendidos do assunto Beira Mar foi o maior traficante da história do Brasil,inclusive tendo sido aliado das Farcs e recebido treinamento,dinheiro,armas e abrigo deles,vale ressaltar que segundo fontes da Policia Federal Beira Mar só foi preso pois se entregou,em meados de 2002,após passar por Paraguai e Uruguai,Beira Mar se escondeu na selva Colombiana,onde foi cercado pelo exército Colombiano e por tropas de elite dos EUA que o viam como um fornecedor de drogas para os americanos,segundo as fontes da PF,seu advogado teria orientado que se caísse em mãos americanas provavelmente seria executado ou seria enquadrado em penas duríssimas em um presidio americano longe da família,mas se entregasse ao exército colombiano seria entregue ao Brasil,devido a um tratado de extradição e cumpriria penas mais brandas perto da família,o resto da história todos já sabem...
Beira Mar foi preso e apesar de líder do tráfico a nível internacional o crime que menos pesou em sua ficha foi tráfico...

Resumindo a "Guerra" ao tráfico no Brasil é seletiva e forte com os fracos e fraca com os fortes,assim como em muitos países do ocidente,quem faz guerra as drogas mesmo são os países muçulmanos e asiáticos,exemplos:

Pena de morte para traficantes:Irã,Arábia Saudita,Indonésia,Coréia do Norte,China,Paquistão.
Pena de morte para usuários:Irã,Arábia Saudita,Coréia do Norte.
Penas de prisão de no mínimo 5 anos para usuários:Indonésia,Quatar,Emirados Árabes Unidos.
Prisão perpétua para traficantes: Japão.

Na minha opinião para o Brasil o melhor seria a legalização da Maconha e o uso medicinal da folha de coca,igual nos países andinos.

http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (22-09-2016), hanwou (26-09-2016), Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016), marcosarierom (22-09-2016), Marlon Souza (29-09-2016), monge_shaolin (23-09-2016), paupau (23-09-2016), tarcardoso (23-09-2016), Xevious (22-09-2016)
22-09-2016, 06:00 PM
Resposta: #4
RE: Guerras às Drogas
Ótimo tópico pra colocar o dedo na ferida das figurinhas carimbadas do fórum.

Sintetizando todo o enredo, a guerra ao tráfico é uma forma velada de genocídio dos pretos e pobres.

Exemplos bem didáticos:

[Imagem: jornalismo_apartidario01.jpg]


Mais uma:

[Imagem: policia.jpg]


Outra:

[Imagem: copia-da-ordem-de-servico-da-pm-de-campi...15x576.jpg]

-----------------------------------------------------------------
I got my own plan, and it's called Killuminati - 2Pac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a monge_shaolin pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (22-09-2016), Fire Fox (23-09-2016), Jaspion (22-09-2016), Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016), marcosarierom (22-09-2016), Mediador (22-09-2016), rmuller (22-09-2016), tarcardoso (23-09-2016), vsbrainwashes (22-09-2016)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
22-09-2016, 10:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-09-2016 11:17 PM por Dom Ramón Valdés "tripa seca".)
Resposta: #5
RE: Guerras às Drogas
Quem lucra com a proibição?

Se a proibição das drogas causa um efeito nefasto sobre a população, conforme afirmam organizações e levantamentos, por outro lado, esta política é altamente lucrativa para o setor financeiro e grandes empresários.

O reposicionamento de diversos governos em rever sua política contra as drogas, sendo o Uruguai o maior exemplo, mas lamenta a estratégia conservadora do governo brasileiro, que segue na retaguarda deste movimento. Segundo as Organizações Unidas (ONU), o narcotráfico movimenta mais de 400 bilhões de dólares por ano, sendo um dos setores mais lucrativos da economia mundial.

Para o professor da Universidade de São Paulo (USP) e membro do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre o Uso de Psicoativos (NEIP), Henrique Carneiro, a proibição e o combate às drogas punem as populações mais pobres e beneficiam as mais ricas. "A proibição [das drogas] não gera lucros para o pequeno varejista, mas para os grandes empresários de drogas e para o sistema financeiro, sobretudo", afirma Carneiro.

O argumento do professor da USP já foi confirmado pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), em 2008. De acordo com o órgão, cerca de 352 bilhões de dólares do comércio de drogas foram absorvidos pelo sistema bancário do planeta. Essa quantia equivale a um terço das perdas financeiras da crise financeira do mesmo ano, que ainda tem reflexos sobre a economia mundial.

O professor da USP também defende que proibir às drogas é violar o direito humano de ter liberdade sobre o seu próprio corpo e negar à população o uso terapêutico de uma substância tradicionalmente conhecida como benéfica à saúde. "Existe um preconceito da população, que aceita e consome outras drogas como o álcool e o tabaco, em relação à maconha. E o papel da universidade é trazer a evidência científica. Diversos campos da medicina e das ciências humanas vêm sentenciando que o uso de drogas é parte da condição humana, pode auxiliar no tratamento de certas doenças e que a regulação de todas as drogas é uma condição para evitar sua apropriação pelo crime organizado", explica Carneiro.


Desde sempre os homens consumiram drogas, infográfico do consumo de nossos ancestrais.
.
[Imagem: drogas5001.jpg]

Todos vamos morrer, todos nós, que circo! Isso sozinho deveriam nos fazer amarmo-nos uns aos outros, mas não faz. Somos aterrorizados e achatados por trivialidades, somos comidos por nada.
~ Charles Bukowski, em “O Capitão Saiu para o Almoço e os Marinheiros Tomaram Conta do Navio”
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Dom Ramón Valdés "tripa seca" pelo seu post:
Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016), marcosarierom (23-09-2016), Marlon Souza (29-09-2016), monge_shaolin (23-09-2016)
23-09-2016, 09:51 AM
Resposta: #6
RE: Guerras às Drogas
Amigos, o PODRER JUDICIARIO é alimentado pela contravenção, precisa dizer mais? Assim como as IGREJAS precisam do DIABO para continuarem existindo !

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (23-09-2016), JJacar (23-09-2016), Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016), monge_shaolin (23-09-2016), rmuller (23-09-2016)
23-09-2016, 10:33 AM
Resposta: #7
RE: Guerras às Drogas
Muito interessante essa entrevista. Primeiro não podemos esquecer de que lado ele está. Ele defende e, como ele mesmo diz, é um profissional e uma pessoa muito querida pelos traficantes.
O combate as drogas é ineficiente? Concordo que sim. A solução pra acabar com a ineficiência do combate as drogas é acabar com o combate as drogas? Eu devo estar entendendo errado, por que isso soa ridiculo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Cecelo pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (23-09-2016), Koshilo Kashin Bokai (24-09-2016), marcosarierom (23-09-2016)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
24-09-2016, 12:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2016 03:23 AM por Koshilo Kashin Bokai.)
Resposta: #8
RE: Guerras às Drogas
Não acho que eu tenha o direito de guerrear contra o livre arbítrio dos outros, quanto ao que eles devem ou não consumir.

Já vi alguns da minha família morrendo por tabagismo, alcoolismo, e sei que infelizmente ainda verei.

Aconselhar, informar é máximo que se pode fazer, impedir a força é invasivo, não é justo.
Se não podemos controlar a vida dos que estão ao nosso redor, quem dirá a de estranhos.

E além do óbvio das drogas lícitas e viciantes, como: Álcool, açúcar refinado, antidepressivos, café, carne vermelha, cigarros, pílulas pra dormir.

Tem também os outros vícios seriamente prejudiciais ao indivíduo e a sociedade, tanto quanto certas drogas.
Consumismo, falso senso de superioridade, ganância, gula, jogos eletrônicos, ociosidade, pressa, sadismo, sexualidade exacerbada, televisão.

Vendo pelo lado dos gastos públicos com saúde, a de se considerar as substâncias químicas adicionadas a tudo que consumimos, não só água e comida, mas embalagens, produtos de limpeza. A poluição em si, se acumula em toda parte.

Esse assunto é uma lambança de hipocrisia, lóbis, profissões ligadas a tudo citado acima, ironicamente contribuem para o ciclo, a intenção não me parece ser a de querer solucionar o problema, na real.

Então, por mim que cada um que saiba de si, no final quem decide quando parar é só ele mesmo.
O melhor quando possível é não depender de nada que não brote da terra.
E terra não contaminada de preferencia.

Gostei do cartoon seu Madruga.

Vou deixar um vídeo aqui que vi outro dia, cabuloso e interessante.








P.S: Editei apenas o vídeo, não era bem o que eu queria, a anterior estava com má qualidade, mas é sobre o mesmo figura, Bruce Lee rei dos ratos da Romania.
Falecida essa menina já.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Koshilo Kashin Bokai pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (24-09-2016), rmuller (24-09-2016), Sanderson S. Pierre (27-09-2016)
28-09-2016, 05:17 PM
Resposta: #9
RE: Guerras às Drogas
Uso de drogas não atinge somente o usuário mas sim fomenta o mercado do tráfico.

Os fuzis que hoje circulam nas favelas cariocas e em diversas periferias pelo Brasil foram comprados, em sua maioria, com dinheiro do tráfico, nenhuma atividade é mais vantajosa para os criminosos como o tráfico. Assalto a carros fortes e a bancos só são possíveis graças ao tráfico, oras, de onde vem o dinheiros não só dos fuzis mas também dos explosivos? Do tráfico.

E não adianta falar que com a legalização o tráfico iria acabar ou até mesmo se enfraquecer, mentira. Alguém aqui acredita que o grande traficante paraguaio que tem hectares de maconha plantada com homens armados ao seu favor, com a policia local corrompida, com alianças com diversos políticos, vai simplesmente parar de plantar maconha com a queda das vendas e ir plantar soja, milho e etc? NÃO. Ele vai partir pro ópio, coca e etc.

O álcool é legalizado, mas ainda sim tem traficantes de whisky, vodka e etc. O tabaco também é largamente contrabandeado do Paraguai. Ou seja com a legalização das drogas o tráfico ira continuar, contudo, o que eles venderam será as porções com maior concentração ou maior nível de pureza dos que as vendidas legalmente, outro ponto é que a venda legalizada quase com certeza virá com um limite de venda por usuário, e uma vez este viciado ira comprar doses extras no traficante.

Outro ponto da legalização é a saúde pública, nós temos a mania de querer colocar soluções de países de primeiro mundo em nosso país nada desenvolvido, os hospitais já não fornecem apoio necessário para as parturientes, para as vítimas de acidentes e muito menos para os alcoólatras, será que terão disponibilidade de atenderem seu filho que por N fatores ficou viciado e hoje só vive para usar drogas? Pois é nítido que o número de viciados ira aumentar e muito. Quantas milhares de pessoas tem em si as condições necessárias para se tornarem viciadas, mas pela dificuldade e pressão do seu circulo social não tem contado com as drogas? Outro ponto são os acidentes e crimes passionais, o álcool dá a coragem para diversas pessoas matarem seus filhos, cônjuges e etc, fora os acidentes de trânsito, agora imaginem com maconha, cocaína e etc?

Mais uma tragédia seria o aumento da violência logo após a legalização, o traficante pequeno de imediato teria sua arrecadação diminuída, até pelo menos novas drogas chegarem ou doses mais puras e fortes forem oferecidas pelos chefes do tráfico. Com a queda da arrecadação esse bandido vai trabalhar? estudar? ou buscar novos delitos? BINGO! Com certeza ira para assalto, furto, trafico de suas armas, matar sob encomenda e etc. De modo que a violência não iria acabar. O criminoso só é traficante porque é a maneira mais fácil dele delinquir, em sua situação atual, quando as drogas forem legalizadas ele vai continuar criminoso. Fora com as relações do tráfico abaladas as guerras nas facções vai ser grande, e a população de bem fica no meio do fogo cruzado.

Enfim a legalização não afetaria os grande traficantes, pois estes comercializariam outras tipos de drogas, "ah e se legalizassem todas?", ainda sim existiriam drogas que é impossível sua legalização por conta de seu poder devastador como o crack. A legalização não acabaria com o tráfico, que a principio seria perturbado mas logo voltariam com drogas diferentes e mais potentes. Além de ser um ônus para o governo por conta da saúde pública.

Na minha opinião a solução é combater de verdade as drogas com penas mais duras, como foi dito já aqui no tópico, e, o mais importante, marginalizar o usuário de drogas, de modo que a mídia promova campanhas, com novelas, filmes e etc, mostrando o maconheiro como, ele realmente é, um criminoso, e não como faz hoje em dia. Além de marginalizar o álcool, oras a um tempo atrás o cigarro era sinal de status, hoje quem fuma, pelo menos nos círculos sociais que observo e frequento, é visto como idiota que estraga sua saúde, pra mim o álcool deveria sofrer o mesmo processo, afastando as pessoas dessa drogas.

Outra frente a ser vista para uma guerras as drogas eficiente é a valorização das policias, para os curiosos pesquisem de quanto será o salário do policial civil e militar do estado do Goias que entrarem no concurso que está em curso, mas cuidado para não tomarem um susto. Isso é um tiro no pé do governo, a PF, com suas mazelas, é referência porque querendo ou não seus funcionários são valorizados, bem treinados e razoavelmente bem remunerados. Agora a maioria se não todas, raras as exceções, as policias estaduais são mal remuneradas, mal treinadas e não são valorizadas, isso se difunde para os demais profissionais que tem o poder de reprimir o tráfico como agentes prisionais.
Conheço locais onde os policias civis fazem investigação até o dia 10 do mês, após isso acaba a gasolina das viaturas e o governo manda verba somente no 2º dia útil, ou seja 20 dias do mês os agentes passam na DP.....isso mesmo fazendo nada. Os agentes prisionais então, vishi, em inúmeros Estados ainda existem agentes que não são efetivos que a qualquer momento podem ser mandados embora, o que esse cara vai fazer se o seu chefe manda ele deixar os internos falarem no celular, traficarem e usarem drogas dentro da cadeia? Nada, ele não quer perder o emprego, e os efetivos que têm são pessimamente remunerados e se sentem imensamente inseguros por conta das condições de trabalho e efetivo, de modo a nem de longe poderem executar um trabalho razoável impedindo a entrada de celulares e drogas. "Ah mais isso não é problema meu, fez o concurso porque quis", com certeza, mas é de lá de dentro que os chefões comandam grande parte do crime, ai sim é problema de toda a população quando lá de dentro sair ligações de sequestros falsos, ordem para tacar fogo em ônibus e "levantarem" carros para usarem em roubos futuros. Fora a população que atualmente se sente inimiga da polícia.

Contudo a guerra as drogas continuará sendo perdida enquanto os políticos não abrirem os olhos para a segurança pública, coisa que vai demorar muito, uma vez que parte desses deve receber uma boa parte do lucro dessa guerra. Enquanto a população continua igual barata tonta nessa guerra.

Sou profissional da área de segurança pública, e vejo de perto todo santo dia os males da droga, no usuário, no traficante, nos parentes destes, nos colegas de trabalho e no cidadão de bem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Asploco pelo seu post:
Doc S (29-09-2016), marcosarierom (29-09-2016)
29-09-2016, 02:33 PM
Resposta: #10
RE: Guerras às Drogas
(28-09-2016 05:17 PM)Asploco Escreveu:  Enfim a legalização não afetaria os grande traficantes, pois estes comercializariam outras tipos de drogas, "ah e se legalizassem todas?"
Mas forçariam eles a "melhorarem seus produtos" .. melhorarem porque causa da concorrência .. que seria do governo..

A maconha produzida nas fazendas DO governo do Uruguai, é muito melhor que a importada por traficantes e ainda é mais barata..

só pra dar um exemplo..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Dom Ramón Valdés "tripa seca" (29-09-2016), rmuller (29-09-2016)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Desmistificando as drogas Guigo Xavier 67 13,765 21-07-2016 12:16 PM
Última Resposta: Kbsilva
  Dado Chocante: Desde o 11 de Setembro, a Polícia Matou Mais que as Guerras admin 7 1,055 17-06-2016 11:00 AM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  Guerras dos EUA (Illuminati) já custaram US$ 4 trilhões desde 2001 Raul Marcel 0 1,198 14-03-2014 04:42 PM
Última Resposta: Raul Marcel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 150 usuários online.
» 6 Membros | 144 Visitantes
Aragorn, Branco, dlukynha, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,510
» Último Membro: andlucs
» Tópicos do Fórum: 24,165
» Respostas do Fórum: 254,591

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Wall Street Journal: ‘Como o Papa Francisco se Tornou o Líder da Esquerda Global’
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 05:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 233
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 03:08 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 13843
Ocultismo: mitos, verdades e história
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 03:03 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6283
Desesperada escassez de medicamentos na Venezuela está afetando gravemente o seu povo
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 03:02 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 1379
Wikileaks: Soros, Obama e Clinton derrubaram Bento XVI
Última Resposta Por: Campanário
Hoje 01:57 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 500
O Teste do Marshmallow
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 513
Cristal de Tempo: Estaria o Homem desafiando Deus?
Última Resposta Por: Andяew
Hoje 10:18 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 547
Febre satanista e ocultismo em Naruto
Última Resposta Por: andlucs
Hoje 03:22 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 68419
Os produtos com que a Monsanto contamina o planeta
Última Resposta Por: MARCELO DF
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 378
Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo.
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 06:50 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1444
As descobertas de Galileu e a reação da Igreja Católica
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 08:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 558
O medicamento "nimesulida" é altamente perigoso e potencialmente tóxico ao fígado
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:14 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4245
Simplesmente algo como o inferno na terra: lady gaga show de horror! CENAS FORTES
Última Resposta Por: H.chisholm
Ontem 12:16 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 22845
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
25-03-2017 08:38 PM
» Respostas: 196
» Visualizações: 13730
A Doutrina do Choque (The Shock Doctrine)
Última Resposta Por: dlukynha
25-03-2017 07:07 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2986
Projeto de terceirização um retrocesso para os trabalhadores
Última Resposta Por: ULTRON
25-03-2017 05:43 PM
» Respostas: 148
» Visualizações: 35314
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
25-03-2017 04:11 PM
» Respostas: 1068
» Visualizações: 94827
Morre David Rockfeller
Última Resposta Por: Beobachter
25-03-2017 01:47 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2217
PIB brasileiro cai 3,6% em 2016 e confirma pior recessão desde 1930
Última Resposta Por: Angelick
25-03-2017 01:38 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 2086
Péssima notícia pra democracia direta
Última Resposta Por: jonas car
25-03-2017 04:43 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 344
O Verdadeiro Objetivo da Mídia é SUPRIMIR e DESTRUIR o Conhecimento Humano
Última Resposta Por: jonas car
25-03-2017 03:49 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 634
As Energias Negativas em Móveis e Roupas Usadas
Última Resposta Por: jonas car
25-03-2017 03:01 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 42515
A guerra não declarada contra a História
Última Resposta Por: Bogoton
24-03-2017 09:53 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 6516
Matrix: A metáfora da sociedade controlada e vigiada
Última Resposta Por: Binho C.R.
24-03-2017 06:21 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 699
Quando o segundo sol chegar - Musica famosa de Cassia Eller fala de nibiru?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-03-2017 05:56 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 20836
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-03-2017 05:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 327
O Fascínio dos Números: Os Números existem mesmo?
Última Resposta Por: Xevious
24-03-2017 05:17 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 313
Será que viemos todos de um mesmo lugar ?
Última Resposta Por: Xevious
24-03-2017 04:16 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 15944
[ANÚNCIO] Novo Fórum: Notícias Naturais
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-03-2017 03:44 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 55906
Estudo confirma: Vacinas possuem qualidade duvidosa
Última Resposta Por: Doc S
24-03-2017 02:38 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 830

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial