Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
24-09-2018, 09:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 09:15 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
[Imagem: hqdefault.jpg]

Para bom entendedor, poucas palavras basta, e o que estamos vendo na mídia mainstream já diz tudo.

Vai ocorrer o Segundo Turno e quem irá ganhar vai ser o candidato de Esquerda, e ponto.

Com o crescente ataque ao candidato Jair Bolsonaro, as mulheres estão sendo influenciadas, principalmente os ataques vindo do candidato Geraldo Alkmin, eles usam 100% o ataque voltado para influenciar as Mulheres onde mostra Bolsonaro xingando, ofendendo algumas mulheres, e isto já esta sendo visto nas redes sociais que mulheres em massa são contrárias ao Bolsonaro só por este fato (mulher quando apoia outras mulhers é soda, é dificil fazer delas mudar de opinião), no meu facebook por exemplo, 85% das mulheres são contra o Bolsonaro, algumas falam abertamente o odio que sente por ele, afirmam que ele á marxista, e vou lhe falar, meus amigos no facebook é formada por quase 90% de mulheres (eu sendo homem isso seria evidente rs), seja amigas, familiares, conhecidas e algumas desconhecidas (por que não?). Todos sabemos que existe mais mulheres eleitoras do que Homens, juntando todos contra Bolsonaro + simpatizantes de candidatos de Esquerda, bom, só isto seria responsável por fazer o candidado de Esquerda vencer o Segundo Turno.

Brasil rumo a 20 anos de Governo de Esquerda...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Cimberley Cáspio (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), Marcelo Almeida (25-09-2018), vLP (28-09-2018)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-09-2018, 09:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 09:54 PM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
A minha impressão é a de que o Bolsonaro já ganhou. Acho que essas pesquisas são fraudulentas.

Gostaria que o Ciro Gomes fosse eleito, mas se o segundo turno for entre Haddad e Bolsonaro, irei de Bolsonaro sem pensar.

O nosso maior problema é a dívida pública. Existe um sistema de roubo ainda mais perverso que os nossos corruptos e incompetentes partidos políticos. Cada dia que pesquiso mais sobre o assunto, mais personagens testa de ferro do capital internacional eu encontro. Traidores da pátria. (até no governo militar para você ter uma ideia)

PS: acho Bolsonaro um sujeito bem intencionado, mas ele vai estar rodeado de pessoas descompromissadas com a nação. Não gosto nenhum pouco das politicas econômicas deles, porque vão continuar seguindo a cartilha da quebra da soberania.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
aioria (25-09-2018), Anonymous_T.ron (24-09-2018), Beobachter (24-09-2018), CaféSemAçúcar (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), rmuller (25-09-2018), tarcardoso (08-10-2018), vLP (28-09-2018), Zunim (25-09-2018)
24-09-2018, 09:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 09:50 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #3
Depois do que o Anonymous descreveu, fico pensando...E depois da Zâmbia,Venezuela, o Brasil será então a bola da vez? Seremos colonizados e escravizados pelos chineses? Assim como eles estão literalmente escravizando o povo zambiano? Triste futuro dessa geração.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), ULTRON (24-09-2018), vLP (27-09-2018)
24-09-2018, 09:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 10:07 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #4
(24-09-2018 09:45 PM)ULTRON Escreveu:  A minha impressão é a de que o Bolsonaro já ganhou. Acho que essas pesquisas são fraudulentas.

Eles fraudam as pesquisas para depois fraudar o resultado das urnas.

Citar:PS: acho Bolsonaro um sujeito bem intencionado, mas ele vai estar rodeado de pessoas descompromissadas com a nação. Não gosto nenhum pouco das politicas econômicas deles, porque vão continuar seguindo a cartilha da quebra da soberania.

Eu sei que tem gente bem intencionada e preparada perto do Bolsonaro mas também até o vovô da virgínia já disse que tem gente oportunista e se precisar pronta para virar as costas assim que der zebra.

Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Trump, muita gente não aguentou a pressão e saiu do governo fazendo até livro de fofoca. Bolsonaro tem que tomar cuidado.

O caminho que o Paulo Guedes está traçando está correto. Temos que fechar a torneira e vender muita coisa sim nem que seja no grito, ou seja, passando por cima do congresso. Não há mais o que discutir quanto a isso. O tempo urge. Se fosse nos anos 90 estaríamos bem. Paulo Guedes dizia na época que se vendesse quase tudo pagaríamos 100% a dívida, hoje só 30%, se continuarmos saboneteando lá na frente não vamos conseguir pagar nem 10% da dívida vendendo tudo.

Quanto ao merendeiro e sua propaganda. PSDB e FHC também estão no Foro de SP e FHC nunca escondeu ser marxista. Eles preferem fazer esse jogo baixo apelando para emoção do que oferecer propostas, e eles não tem propostas. Fazer jogo da oposição em tempos de crise é mais confortável. Alckimin e PSDB nunca mais, um desastre político. Mario Covas que construiu o poder do PSDB em SP, depois dele PSDB morreu.

Stand up for what you believe in, even if you're standing alone

For those who believe, no explanation is necessary. For those who don't believe, no explanation will suffice. ~ St. Bernadette

Eretz Yisrael
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), DeOlhOnafigueira (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), mbastos73 (26-09-2018), ULTRON (24-09-2018), vLP (27-09-2018)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
24-09-2018, 10:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 10:22 PM por ULTRON.)
Resposta: #5
(24-09-2018 09:47 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Depois do que o Anonymous descreveu, fico pensando...E depois da Zâmbia,Venezuela, o Brasil será então a bola da vez? Seremos colonizados e escravizados pelos chineses? Assim como eles estão literalmente escravizando o povo zambiano? Triste futuro dessa geração.

Bah, parece que sim. Fui pesquisar o que você escreveu, e encontrei essa noticia no site sputink.

https://br.sputniknews.com/oriente_medio...a-externa/

Então a China começou fazer o mesmo jogo sujo do sistema financeiro internacional.

(24-09-2018 09:59 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  O caminho que o Paulo Guedes está traçando está correto. Temos que fechar a torneira e vender muita coisa sim nem que seja no grito, ou seja, passando por cima do congresso. Não há mais o que discutir quanto a isso. O tempo urge. Se fosse nos anos 90 estaríamos bem. Paulo Guedes dizia na época que se vendesse quase tudo pagaríamos 100% a dívida, hoje só 30%, se continuarmos saboneteando lá na frente não vamos conseguir pagar nem 10% da dívida vendendo tudo.

Pode até pagar uma parte da dívida pública, mas não vai demorar para ela crescer novamente, porque existe um sistema aí, que está muito tempo funcionando que saqueia a nação.

Sou totalmente contra a privatização de setores estratégicos.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-09-2018), CaféSemAçúcar (24-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), Zunim (25-09-2018)
24-09-2018, 10:37 PM
Resposta: #6
(24-09-2018 09:45 PM)ULTRON Escreveu:  A minha impressão é a de que o Bolsonaro já ganhou. Acho que essas pesquisas são fraudulentas.

Tudo que afirmei não foi contando com as pesquisas eleitorais pois sei bem como elas são uma "furada", mas sim pelas inumeras hipóteses que levantei.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
CaféSemAçúcar (24-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), Fire Fox (25-09-2018)
24-09-2018, 11:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 11:38 PM por Beobachter. Razão da Edição: Acréscimo de informação: (vídeo))
Resposta: #7

(...)

O nosso maior problema é a dívida pública. (...)

PS: acho Bolsonaro um sujeito bem intencionado, mas ele vai estar rodeado de pessoas descompromissadas com a nação. (...)

Primeiro, falando sobre as pesquisas. Sim, são todas de manipulação e nenhuma é de confiança.

Ontem estava vendo um vídeo do Antônio Vila falando sobte isso, ridículo alguém acreditar que isso seja realmente real.

Segundo, a dívida pública vai se resolver sozinha, basta arrumar a casa e tudo vai dar certo, é preciso ter fé. Vivemos a margem de governos de esquerda e que nunca deram jeito, então se Bolsonaro também não acertar a mão, ele apenas fez o mesmo que muitos fizeram.

Mas eu acredito que com estas medidas que serão implantadas, vai dar certo.

Apenas um adendo, na entrevista do Bolsonaro hoje, que foi concedida ao Algusto Nunes, ele explicitou que quem ganha até 5 salários, não vai pagar imposto. E quem ganha mais, vai pagar 20%.

A mídia asquerosa que temos, desvirtuou tudo e pôs o brasileiro que não gosta de ler e saber a verdade com a pulga atrás das orelhas.

Terceiro, sobre o Bolsonaro ser uma pessoa bem intencionada, sim ele é. Tanto é que tentaram matar ele, Bolsonaro será o cara que vai quebrar o sistema, todos vão ver isso. Ele vai acabar com essa mamata de políticos raposas velhas do congresso nacional.

Sobre estar com pessoa mal intencionadas, todos nós temos estes entraves ao nosso redor.

Que Deus faça acontecer o melhor para nossa pátria!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-09-2018), CaféSemAçúcar (24-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), DeOlhOnafigueira (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), mbastos73 (26-09-2018)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
24-09-2018, 11:15 PM
Resposta: #8
(24-09-2018 10:14 PM)ULTRON Escreveu:  Pode até pagar uma parte da dívida pública, mas não vai demorar para ela crescer novamente, porque existe um sistema aí, que está muito tempo funcionando que saqueia a nação.

Sou totalmente contra a privatização de setores estratégicos.

Sim, já expus aqui o que a Fatorelli vem denunciando, esse esquema de fraude na dívida, mais um motivo do porque precisamos dos militares no poder.

Stand up for what you believe in, even if you're standing alone

For those who believe, no explanation is necessary. For those who don't believe, no explanation will suffice. ~ St. Bernadette

Eretz Yisrael
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (24-09-2018), Beobachter (24-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), DeOlhOnafigueira (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), Marcelo Almeida (25-09-2018)
24-09-2018, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2018 11:37 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #9
(24-09-2018 09:47 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Depois do que o Anonymous descreveu, fico pensando...E depois da Zâmbia,Venezuela, o Brasil será então a bola da vez? Seremos colonizados e escravizados pelos chineses? Assim como eles estão literalmente escravizando o povo zambiano? Triste futuro dessa geração.

Seja lá quem dominar o Brasil no futuro (ou a amazonia), terá uma enorme vantagem contra seu inimigo, recursos naturais em abundandia, coisa que será rará no futuro com as mudanças climáticas (não aquecimento global)

(24-09-2018 11:13 PM)Beobachter Escreveu:  Terceiro, sobre o Bolsonaro ser uma pessoa bem intencionada, sim ele é. Tanto é que tentaram matar ele, Bolsonaro será o cara que vai quebrar o sistema, todos vão ver isso. Ele vai acabar com essa mamata de políticos raposas velhas do congresso nacional.

Sobre estar com pessoa mal intencionadas, todos nós temos estes entraves ao nosso redor.

Que Deus faça acontecer o melhor para nossa pátria!!!

Não duvido que ele seja bem intencionado, inclusive eu votarei nele (ou no amoeda, ou daciolo), o problema é este, o sistema que esta estabelecido aqui não quer que alguém que possa mudar tudo seja eleito, seria o mesmo de jogar décadas de planos dando certo sendo posto tudo a perde por apenas uma eleiçãozinha que eles mesmo podem manipular através dessas urnas eletrônicas com sistema de computador que pode ser alterado fácilmente, não é atoa que a Urna Eletronica é usada aqui no Brasil, manipulação 100%, e não me digam que isto não é possível, se um grupo bem arquitetado e detentor de grande poder quiser fazer, eles faram sem que ninguém perceba diretamente (apesas das inúmeras hipóteses inclusive esta minha).

Tomara que alguém de Direita ganhe, não será o salvador do Brasil, mas irá mudar muitas coisas, mas se a Esquerda permacener, fu***.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Beobachter (24-09-2018), CaféSemAçúcar (24-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), DeOlhOnafigueira (24-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), Marcelo Almeida (25-09-2018)
24-09-2018, 11:44 PM
Resposta: #10
Se a esquerda ganhar essa eleição, o bagulho vai ficar sério...

Não só o país vai ficar igual a Venezuela como a perseguição aos cristãos por parte desses lunáticos irão aumentar, a lei sobre a criança denunciar os pais por portar a bíblia está prestes a ser aprovada...
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
aioria (25-09-2018), Anonymous_T.ron (25-09-2018), Cimberley Cáspio (25-09-2018), Fire Fox (25-09-2018), Marcelo Almeida (25-09-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda? Anonymous_T.ron 28 2,041 Ontem 07:25 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Esquerda e Direita, membros do mesmo corpo, um "bombado" e outro "na franga" Anonymous_T.ron 20 800 12-09-2018 01:07 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Para a grande massa alienada, não haverá salvação. Anonymous_T.ron 8 691 28-08-2018 08:25 AM
Última Resposta: Bogoton
Exclamation Quem era Walt Disney? Um Maçon do 33º Grau Sann 54 84,414 21-07-2017 11:02 PM
Última Resposta: Bogoton
  É enorme a chance de estarmos vivendo em uma simulação, segundo Elon Musk Peter Joseph 39 10,069 05-10-2016 05:19 PM
Última Resposta: dementador

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 3 Membros | 140 Visitantes
FaggotDeny, Nikoloz

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,689
» Último Membro: ironman12
» Tópicos do Fórum: 25,601
» Respostas do Fórum: 272,752

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 03:07 PM
» Respostas: 124
» Visualizações: 1200532
Medo do governo Bolsonaro,faz disparar o núm. de visto no consulado português em SP.
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 382
Estaremos aos moldes de Sodoma e Gomorra?
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 02:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 189
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 823
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 12:59 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 261
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elvedito
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 64
» Visualizações: 32503
Agressor de Bolsonaro agiu sozinho: conclusão da investigação da PF
Última Resposta Por: APollux
Hoje 07:41 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 704
Brasil 2060 - Mais idosos que jovens. (redução populacional)
Última Resposta Por: chuvoso
Hoje 12:24 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 110
Jack Donovan - A Sociedade Masturbatória dos Bonobos
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 8869
Nicks e avatar porque?
Ontem 09:26 PM
» Respostas: 216
» Visualizações: 81151
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 2041
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Ontem 06:35 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2780
Puxadores de voto enchem de dinheiro os cofres das legendas.
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 05:25 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
Ontem 02:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 313
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Ontem 12:57 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 620
Marxismo Cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:44 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 279
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:04 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 27368
Espaço no facebook para divulgar blogs,sites e páginas na internet
20-10-2018 09:56 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9101
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
20-10-2018 07:42 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 734
Corrupção extrema fez explodir a América Central!
20-10-2018 07:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 154
Projeto Blue Beam
20-10-2018 04:06 PM
» Respostas: 160
» Visualizações: 44775
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
20-10-2018 02:35 PM