Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
28-09-2018, 11:43 AM
Resposta: #51
RE: Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
(27-09-2018 05:54 PM)Infinite Escreveu:  Não levei para o pessoal. Mas é que apoiá-lo carrega implicitamente o apoio ao que ele representa.

Semantica meu caro. Não é apoio, dar sustentação a, é entender o que aconteceu e o que esta acontecendo.

Citar:Eu respeito essa sua aposta, mas acho muito difícil. Se não for o Paulo Guedes será outro a cumprir a agenda ultraliberal. O Bolsonaro já deixou claro que compactua com esse ideário.

Sim, porem é o que Bolsonaro chama de amigos do rei. Ainda não acredito que ele leiloara. Acredito que ele beneficiaria seus amigos como rei.

Citar:Um nazifascista no poder seria involução. Não vejo nada de positivo nisso.

Então sejamos sinceros. O senhor esta preso em uma fantasia. O senhor não procura entender, já enquadra no que o senhor foi formado a entender como nazifascismo. Platão e Aristóteles falavam sobre isso muito antes da propaganda anglo-americana-sionista inventar essa propaganda. Eu me atenho aos filósofos da antiguidade, o senhor à propaganda de difamação.

Citar:O problema que vejo no nazifascimo é a sua natureza em si. É o tipo de pensamento que representa tudo de mais baixo e podre que a humanidade pode ser. Acho isso óbvio demais para sequer discutir sobre. Me desculpe a franqueza.

Respeito a franqueza, não a ignorância velada: "óbvio demais para sequer discutir sobre". Na minha graduação sobre sistemas de informação, o óbvio é o mais difícil de entender, é onde geralmente mora a confusão. Apesar da minha graduação ser ciências exatas, tem Noam Chomsky como teoria aplicada.

Citar:No caso do nazifacimo, ele mesmo é o problema. Estranho alguém como você não enxergar isso. Não tem nada de positivo a se tirar dele, é como tentar aproveitar algo de fezes.

Karl Marx, vários estudiosos das ciências sociais e ate os Maias observaram que a evolução não ocorre de maneira linear, ocorre em ciclos. Ate as fezes é útil, com por exemplo adubar as plantas.

Veja Color de Mello, foi o período que mais registrou suicídio no Brasil. Graças ao Color podemos ter Itamar e Ciro Gomes que articulou o plano Real e deram o inicio a fase de prosperidade brasileira que durou ate 2013.

Citar:Eu respeito, embora não entenda. Mas obrigado por sua opinião. Torcemos pata que o Ciro vá para o segundo turno e não tenhamos que jogar.

Obrigado e desculpe não conseguir explicar uma coisa que eu também não entendo. Não quero mais 4 anos de governo morno do PT, posso esta deixando a fantasia tomar conta do meu raciocino achando que Bolsonaro é melhor do que Haddad. O unico que ganha indiscutivelmente do Haddad é Ciro Gomes, a rede global já demonstrou que prefere Haddad do que Ciro e Bolsonaro.

Nos meus devaneios acredito que a rede global traça uma linha tênue de colocar o Haddad no segundo turno sem correr o risco de tirar Bolsonaro. Um pequeno deslize a rede global poder tirar Bolsonaro e colocar Ciro para concorrer com Haddad, ai sim...vamos ver o Brasil como potencia.

Voltando ao Platão: o melhor sistema de governo e aquele que encontra o melhor da população. Ciro Gomers é hoje disparado o melhor pensador Brasileiro, poucos homens no mundo entende de política, articulação, economia e justiça como Ciro. E em suas declarações ele demonstra ter um grande conhecimento do poder oculto que nos estudamos aqui no forum anti-NOM.

Seria um duro golpe na NOM um nacionalista do nível do Ciro ter o cargo mais alto de uma das nações mais rica do mundo.

Pensem nisso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-10-2018)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
29-09-2018, 08:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-09-2018 08:54 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #52
E SE LULA GANHAR AS ELEIÇÕES EM 2018?
por Luiz Felipe Pondé. Artigo publicado em 24.09.2018

E se Lula ganhar as eleições em 2018? O Brasil terá um retrocesso ao paleolítico – sem querer ofender nossos ancestrais.

Sei que inteligentinhos dirão: pelo contrário, as populações mais pobres voltarão a comprar TVs e carros. E eu direi: a bolsa fome é a grande miséria que alimenta o PT e seus associados.

Nelson Rodrigues dizia que, no dia em que acabasse a pobreza do Nordeste, dom Helder, o arcebispo vermelho, perderia sua razão de existir. Por isso, ele e a miséria do Nordeste andavam de mãos dadas.

O truque do PT e associados é o mesmo: destruir a economia, acuar o mercado, alimentar uma parceria com os bilionários oligopolistas a fim de manter o país miserável e, assim, garantir seu curral eleitoral.

Como o velho coronelismo nordestino –conheço bem a região: sou nascido no Recife e vivi muitos anos na Bahia–, o PT e associados têm na miséria e na dependência da população seu capital.

Mas quero falar de outras dimensões da tragédia que nos cerca caso o PT retome o poder.

Desta vez, o projeto "a Venezuela é aqui" se organizará de forma mais concreta.

O Poder Judiciário, já em grande parte na mão da "malta" do PT, servirá ao partido de forma sincera e submissa, destruindo a autonomia da Justiça. Esse processo já está em curso, mas foi, temporariamente, barrado pelo percalço do impeachment e de alguns poucos setores não petistas do Poder Judiciário.

O Legislativo se acomodará, como sempre, a quem manda.

O mercado também se acomodará, servindo, de novo, ao coronel Lula ou a algum genérico que o represente. Eliminarão qualquer elo na sua cadeia produtiva que suje seu nome –da empresa, quero dizer– junto à Nomenclatura.

Quanto à inteligência pública, essa será devastada.

Perda de empregos, contratos, espaços nos veículos, com a bênção da quase totalidade das Redações e editorias. Se não apenas para eles mesmos não perderem empregos, contratos e espaços, também, e principalmente, porque a quase totalidade das Redações e editorias são petistas ou similares.

Nas universidades e nas escolas, a festa. Reforço absoluto da patrulha ideológica de forma orgânica, com apoio da Capes e de sua plataforma Sucupira.

As universidades, entidades quase absolutamente monolíticas e autoritárias, celebrarão a queima total de seus adversários internos e externos. Os alunos, coitados, ou aderirão à retomada vingativa do poder por parte do PT, ou perderão bolsas, vagas e carreiras.

E chegará a vez de as Forças Armadas também serem cooptadas pela hegemonia petista. Uma vez cooptada, como na Venezuela, a regressão ao paleolítico estará plenamente realizada.

O controle da mídia, em nome da "democracia", implicará o silêncio imposto a todos que quiserem pagar suas contas.

A classe artística fará festivais para comemorar o retorno ao poder dos "progressistas" que dão dinheiro para eles gastarem até acabar.

E, quando o dinheiro acabar, como acabou no Dilma 2, os "progressistas" sairão do poder, darão um tempo para os "conservadores" fazerem o trabalho sujo de reorganizar a economia e, quando a casa estiver um pouco mais organizada, voltarão ao poder para gastar tudo de novo.

Vivemos duas formas de hegemonia do PT e associados no Brasil: a hegemonia da miséria e do discurso populista de cuidado com ela e a hegemonia do pensamento público e de suas instituições.

A diferença entre o PT de antes do impeachment e o PT de agora será que antes ele ainda fazia pose de defensor das liberdades.

Agora, ele perderá a pose e destruirá todo o tecido de liberdade de expressão no país.

E mais: a vitória de Lula em 2018 será a prova definitiva de que os eleitores não estão nem aí para suspeita de corrupção pairando sobre qualquer que seja o candidato.

Todo esse mimimi ao redor da Lava Jato ficará claro como mimimi.

Dane-se a corrupção. Ninguém está nem aí para isso. A começar pelos intelectuais, professores, artistas e integrantes de grande parte do Poder Judiciário.

O combate à corrupção é (quase) uma farsa.

Depressão, ressentimento, medo e vingança serão os afetos que definirão 2019.

Fonte: http://www.puggina.org/artigo/outrosAuto...2018/14324
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
aioria (29-09-2018), Anonymous_T.ron (10-10-2018), fallen1232 (08-10-2018), Fire Fox (29-09-2018), Magus (29-09-2018), Minerim (30-09-2018), rmuller (08-10-2018)
30-09-2018, 06:03 AM
Resposta: #53
Talvez por essa ânsia de messiânica misturado com tempos díficeis a gente acredita em muita coisa, vide Bolsonaro, vide a depressão ecônomica que o Brasil passará em 2019, eu ia mandar essa em outro tópico, mas, se quem esta lendo acredita em Bolsonaro, tenho uma perguta, acredita nele desde quando? Tempo suficiente pra ser o melhor amigo dele? Pois é, o poste também é bem..eeeer.

Já postaram aqui como funcionava a propaganda nazista, um inimigo único então qualquer coisa bote a culpa no PT, não que não seja, mas vocês entenderam onde quero chegar, a liberdade me faz contraditório, mesmo política seja um assunto de extrema importância nos tempos em que estamos vivendo, acho que há muita gente saturada, isso só nos desvia cada vez mais do que realmente importa, não vamos criar outra fanbase de eleitores fanáticos como a do Luladrão, pelo amor, os dois, tanto Bolsonaro como Haddad tiveram denúncias de corrupção, não vamos emburrecer de repente por causa do calor das emoções, não já temos motivos suficientes pra não eleger nenhum dos dois? Confesso que até eu pensaria em votar Bolsonaro, porque sei que nenhum outro tem chance e não porque eu concorde que ele é a solução.

Eu sinto que agora perto da eleições estou voltando ao meu pensamento racional outra vez, até tinha esquecido que a uns anos atrás estavam se incentivando a votar nulo, eu conhecia esse forúm desde mais ou menos 2011 à 2013, mas tinha abandonado e tinha voltado em 2016 acompanhando de longe, sem conta nem nada como sempre foi, mas agora vi que não dava mais pra me calar.

Agora o que posso dizer de Cabo Daciolo? Bom..governar um país é bem diferente de denunciar a Nom em público, mesmo sendo louvável a atitude dele(com muitas resalvas pelos últimos comentários dele, até curiosamente pela ausência de comentários nos últimos debates sobre os senhores do mundo), mas devemos nos lembrar que no caso ele iria governar para eles e estaria num palácio cheio de cobras que com certeza iriam mata-lo, e quem é a vice dele? Uma tal de Suelene, uma criatura que possui só dois paragráfos no wikipedia, ou seja, mais incerteza.

Mas como sabemos, pesquisas políticas, se considerar que os 1% de daciolo podem ser 3%, se os votos forem pra mais, então o Bolsonaro teria uns 30%, mas como já vimos a denúncia de fraudes, vai saber, como está escrito em Provérbios 20:10, "Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro".

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-10-2018)
08-10-2018, 09:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-10-2018 09:43 AM por Fire Fox.)
Resposta: #54
(26-09-2018 09:54 AM)Fire Fox Escreveu:  Ao meu ver, o Bolsonaro só se elege se conseguir ganhar no primeiro turno. Se houver segundo turno, ai o negócio complica. Acredito que teremos uma reprise da última Eleição Bolsonaro x Haddad ( Aécio x Dilma ), com uma disputa acirradíssima, dividindo mais uma vez o país. Em suma, mais 4 anos de baderna política.

Não vislumbro tempos melhores caso Bolsonaro não ganhe no primeiro turno. Confused

Pelo visto as coisas vão complicar de vez mesmo. Agora é uma nova eleição. E Bolsonaro será atacado de todos os lados. O pior aconteceu, o PT conseguiu levar pro segundo turno e agora vai fazer o que sabe fazer de melhor: politicagem. Vão jogar sujo, e como eu havia previsto lá no início das eleições, teremos um repeteco da última eleição de 2014. Claro que Haddad não cometerá o mesmo erro da Dilma, até porque está sendo acessorado pelo nove dedos. Ao meu ver o PT vem forte pro segundo turno, terá apoio de aliados fortes e vão atacar pesado em cima do Bolso.

Já o Bolsonaro, ao meu ver, não tem esse jogo de cintura politica. Vai precisar elaborar uma estratégia política muito bem arquitetada para pode enfrentar e se defender sozinho de uma alcateia de lobos sedentos pelo poder que, se possível fosse, venderiam os próprios filhos para lá se manterem. Serão tensos esse últimos dias.

Pra não falar dessa mídia podre, que, podem esperar... surgirão escandalos e mais escandalos massacrando o Bolsonaro. ( se já não estiverem todos editados só esperando o momento certo para serem expostos pela grande midia ).

E pra quem pensa que pior que tá não pode ficar... eu digo, pode e deve ficar caso algum fantoche do STF permita um pronunciamento do Lula de dentro da cadeia... dai meus amigos, podemos jogar a toalha.

E agora a pergunta que deixo é: Se tudo isso realmente acontecer e o PT assumir o poder novamente de forma duvidosa como uma diferença de não mais que 4 milhões de votos... o povo ira aceitar isso? Ficaremos calados diante de toda essa lama? Iremos apenas bater panelas?

Gostaria de ver as opiniões dos demais colegas a respeito do que pode vir a acontecer caso esse cenário se concretize. Abraços forte a todos, e que Deus esteja conosco!!!

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-10-2018), DeOlhOnafigueira (08-10-2018), jonas car (08-10-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
08-10-2018, 10:37 AM
Resposta: #55
Isso virou uma comédia trágica.

Parabéns por fortaleceram o PT.

Um povo que não conhece sua própria historia esta condenada a repeti-la.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-10-2018), Infinite (08-10-2018)
08-10-2018, 12:28 PM
Resposta: #56
(08-10-2018 09:39 AM)Fire Fox Escreveu:  Pelo visto as coisas vão complicar de vez mesmo. Agora é uma nova eleição. E Bolsonaro será atacado de todos os lados. O pior aconteceu, o PT conseguiu levar pro segundo turno e agora vai fazer o que sabe fazer de melhor: politicagem. Vão jogar sujo, e como eu havia previsto lá no início das eleições, teremos um repeteco da última eleição de 2014. Claro que Haddad não cometerá o mesmo erro da Dilma, até porque está sendo acessorado pelo nove dedos. Ao meu ver o PT vem forte pro segundo turno, terá apoio de aliados fortes e vão atacar pesado em cima do Bolso.
Voce notou como na "soma" os resultados do Bolsonaro somado aos possíveis apoiadores dele são incrivelmente de 50,7%?
[Imagem: h.png?1539005721]
[Imagem: h1.png?1539005933]
Faz as contas, bolsonaro(46%)+amoêdo(2,5%)+daciolo(1,3%)+eymael(0,1%)+alvaro dias(0,8%)=50,7%
Agora o outro lado:
haddad(29,3%)+ciro(12,5)+alckmin(4,8%)+meirelles(1,2)+marina(1%)+boulos(0,6%)+ve​ra(0,1%)=49,5%

Deu pra ver a absurda semelhança matemática das eleições de Dilma com resultados apertadíssimos?

Sem falar da incrível divisão do país em dois.
Tudo isso confirmado pelas urnas eletrônicas cuja fraudabilidade ja conhecemos.
Sacou o dilema dos votos nulos e em branco?

(08-10-2018 09:39 AM)Fire Fox Escreveu:  Já o Bolsonaro, ao meu ver, não tem esse jogo de cintura politica. Vai precisar elaborar uma estratégia política muito bem arquitetada para pode enfrentar e se defender sozinho de uma alcateia de lobos sedentos pelo poder que, se possível fosse, venderiam os próprios filhos para lá se manterem. Serão tensos esse últimos dias.
Pois eu penso que o maior inimigo do Bolsonaro são seus aliados e a incrível capacidade deles de auto-sabotagem ideológica.
Sendo sincero o Bolsonaro carregou essa eleição nas costas sozinho e vou além tem muitos candidatos que se elegeram às custas dele.
Tem candidato que surpreendeu a muitos porque foi na ponga do Bolsonaro, gente sem carisma ou chance nenhuma.
Aliás pq vc acha que o Doria ja disse que apoia ele? Pra pegar a ponga do cara.
O Bolsonaro, se entrar, vai sim ter curso de manobra no plenário pra impor mudanças e vou além, se vacilar o PSL vai ser o novo PSDB na politica nacional(me refiro a ocupar os espaços e não ao perfil ideológico).

(08-10-2018 09:39 AM)Fire Fox Escreveu:  Pra não falar dessa mídia podre, que, podem esperar... surgirão escandalos e mais escandalos massacrando o Bolsonaro. ( se já não estiverem todos editados só esperando o momento certo para serem expostos pela grande midia ).
Tem razão, mas o Bolsonaro tem a verdade a seu favor, basta jogar no ventilador o que é o PT. Mas precisa saber como dize-la. Precisa de um bom "marketeiro" e é algo até simples. Eu poderia fazer boas chamadas e penso que tem muita gente boa querendo ajudar mas existe um pessoal ao redor do Bolsonaro que trabalha contra ele. O que me deixa curioso é pq ele permite isso.

Tem outra coisa, Bolsonaro praticamente foi levado pelos seus seguidores na plataforma web.
Se ele entrar na midia vai ter de triplicar a prudência sem contudo parecer fraco.

(08-10-2018 09:39 AM)Fire Fox Escreveu:  E pra quem pensa que pior que tá não pode ficar... eu digo, pode e deve ficar caso algum fantoche do STF permita um pronunciamento do Lula de dentro da cadeia... dai meus amigos, podemos jogar a toalha.
Eu tbm pensava assim, mas algo me surpreendeu, Bolsonaro foi "bem" votado no nordeste. Observe que seus números foram bem semelhantes aos do haddad de forma inversa onde o Bolsonaro ganhou.
Mais que isso, no norte do país Bolsonaro ganhou em muitos lugares.
[Imagem: mapa-votos-brasil.jpg?1539008795]

O problema todo foi o nordeste, ou foi isso que as urnas fraudáveis e a mídia fez parecer.
É muito anômalo que Daciolo tenha tantos votos no nordeste.
Na minha visão quem está com medo no momento é a esquerda, pq na verdade eles perderam. Haddad no fundo so conseguiu 20 e poucos % enquanto Bolsonaro quase bateu 50%.

(08-10-2018 09:39 AM)Fire Fox Escreveu:  E agora a pergunta que deixo é: Se tudo isso realmente acontecer e o PT assumir o poder novamente de forma duvidosa como uma diferença de não mais que 4 milhões de votos... o povo ira aceitar isso? Ficaremos calados diante de toda essa lama? Iremos apenas bater panelas?

Gostaria de ver as opiniões dos demais colegas a respeito do que pode vir a acontecer caso esse cenário se concretize. Abraços forte a todos, e que Deus esteja conosco!!!

Se o PT vencer não terei a menor duvida de que foi um esquema das urnas.
Se isso ocorrer o Brasil já era e a solução será recorrer às vias violentas.
E pode ser isso que "eles" querem desde o principio. Dividir o país no meio e incitar uma guerra para entrar e tomar tudo em nome do bem global maior.
Há duvidas que ainda pairam, mas talvez no momento a melhor saida seja mesmo uma vitória do Bolsonaro. Qualquer outra coisa vai desgraçar essa nação como nunca antes.

E preparem-se, tem nova constituição ja preparada pra substituir a atual e vão nos dar um capote daqueles com ela.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-10-2018), Aragorn (08-10-2018), DeOlhOnafigueira (08-10-2018), Fire Fox (08-10-2018), Minerim (08-10-2018), rmuller (08-10-2018)
08-10-2018, 02:51 PM
Resposta: #57
(08-10-2018 12:28 PM)jonas car Escreveu:  Se o PT vencer não terei a menor duvida de que foi um esquema das urnas.
Se houvesse fraude não teria dado PT na cabeça (segundo tu as fraudes seriam a favor do PT certo?)

Me lembro das eleições na Venezuela e no Iraque que alegavam vitória mas nem mesmo contavam os votos.

Tenho visto gente destilando ódio aos nordestinos, só porque votaram mais no PT.
Imagina só se tivesse dado PT mesmo e graças a eles

Iriam sair por aí matando Nordestinos?

Sei que agora estão com um 'dialogo bomzinho' pro Nordeste.
Mas não se enganem, há um ditado muito antigo que ainda é válido.

Querem saber como uma pessoa de verdade? de poder para ele . . .
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-10-2018), Rox Extreme (22-11-2018), tarcardoso (09-10-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-10-2018, 03:16 PM
Resposta: #58
Pois eu digo, sou nordestino e votei nulo, os dois são comprovadamente corruptos, é só pararem de se informar nas páginas pro-candidatos e ver a realidade, só pra lembrar que a mesma revista veja que "denunciou" Temer em 2016 é a mesma que esta publicando sobre Bolsonaro, eles estão sendo tendenciosos? Estão, mas se tem provas acabou qualquer argumento, é com sensacionalismo que se vende, infelizmente.

O que acontecer agora são águas do momento, quando a poeira baixar veremos o que é ou o que seria, não se preocupem bolsominions, quando começarem as descontruções de candidatos por ambas as partes, tenho certeza que o Bolsa vai quebrar o poste numa voadora, fora os pequenos trechos de debate que vão viralizar e encher os nossos Zap's de tiozões bolsonaristas.

Vocês também tem que lembrar que não é só um presidente que manda numa nação, nenhum dos dois será um monarca a menos que seja pelo golpe.

Esses dias eu tava pensando, quantas vezes o Lula teve que se candidatar pra ser eleito, e olha o cara levando quase de 1 turno, tem que ser muito inocente pra não reparar nessas coisas.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
tarcardoso (09-10-2018)
08-10-2018, 03:46 PM
Resposta: #59
(08-10-2018 02:51 PM)Xevious Escreveu:  Se houvesse fraude não teria dado PT na cabeça (segundo tu as fraudes seriam a favor do PT certo?)

Me lembro das eleições na Venezuela e no Iraque que alegavam vitória mas nem mesmo contavam os votos.

Tenho visto gente destilando ódio aos nordestinos, só porque votaram mais no PT.
Imagina só se tivesse dado PT mesmo e graças a eles

Iriam sair por aí matando Nordestinos?

Sei que agora estão com um 'dialogo bomzinho' pro Nordeste.
Mas não se enganem, há um ditado muito antigo que ainda é válido.

Querem saber como uma pessoa de verdade? de poder para ele . . .
Voce não é criança. Sabe que o objetivo é levar pro segudo turno e criar um vitorioso com margem de voto apertada.
Isso é NOM. Qualquer analista da NOM sabe disso. Polarização, dicotomia.

Como convencer a nação que o PT ganharia no primeiro turno? É mais convincente levar pro segundo.

E quem vai matar os nordestinos? Voce não conhece o nordeste. Melhor dizendo, voce não percebeu que o sudeste e tudo que é foi construído com o suor do nordestino tbm.

Infelizmente o PT tomou as escolas e criou uma geração anencefala que apoiou o mesmo nas urnas. Mas vou além, o PT foi de longe o pior coronel que o nordeste ja teve.
Deixou o nordeste com fome e acrescentou o desemprego na receita. Adicionou o bolsa familia e criou a ilusão de que sem o PT estariam mortos.
Infelizmente muita gente humilde aceitou esse engodo que a Globo cauterizou no intelecto das pessoas mais pobres de um Lulinha salvador da pátria.

Sabe de onde é a Odebrecht? A OAS? Conhece o polo de Camaçari? Conhece os maiores marketeiros do Brasil? Sabe de onde vem? Sabe a origem da família Doria? Sabe a origem do jurista Rui Barbosa? Dos Sarney? Dos Mello? E de tantos outros?

Sabe o elo que liga todos a nivel nacional? Sabe qual a relação deles com a politica nacional? Com a midia?

Estude isso e depois venha falar de quem tem continuamente escravizado o nordeste, pq esse papinho de pobre sofredor ja deu no sac0. Digo isso a nivel nacional. Vitimismo é um porre.

Ps: bem lembrado o tal ditado. Lula tá ai pra provar. Lula, Temer, Dilma, FHC, Sarney, Collor, e tantos outros que nunca pensaram nessa nação desde que o Brasil é Brasil.
Com Bolsonaro vai ser diferente? Só quem não conhece a NOM diria algo assim. Mas ao menos Bolsonaro é do outro lado da moeda, aquela que caça bandido e põe ladrão, estuprador, espancador de mulher, pedofilo, drogado e c&a no lado certo da equação: a escória.
Mas tem quem prefere dizer que são santinhos vitimas sociais de uma ancestralidade que, kkk, foi criada nos ultimos 16 anos de governo.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2018), rmuller (08-10-2018)
08-10-2018, 04:12 PM
Resposta: #60
Geralmente os candidatos que vencem no primeiro turno ganha no segundo turno também, e isso ocorrerá com Bolsonaro.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Roma: a decadência de quem já foi a capital do mundo. Cimberley Cáspio 0 453 27-10-2018 06:45 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda? Anonymous_T.ron 29 2,955 23-10-2018 10:14 PM
Última Resposta: Maybe
  Esquerda e Direita, membros do mesmo corpo, um "bombado" e outro "na franga" Anonymous_T.ron 20 2,489 12-09-2018 01:07 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Para a grande massa alienada, não haverá salvação. Anonymous_T.ron 8 1,103 28-08-2018 08:25 AM
Última Resposta: Bogoton
Exclamation Quem era Walt Disney? Um Maçon do 33º Grau Sann 54 88,781 21-07-2017 11:02 PM
Última Resposta: Bogoton

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 72 usuários online.
» 0 Membros | 72 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Ontem 03:57 PM
» Visualizações: 54
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Ontem 03:56 PM
» Visualizações: 31
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Ontem 03:55 PM
» Visualizações: 30
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 221
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Ontem 03:54 PM
» Visualizações: 26
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Ontem 03:53 PM
» Visualizações: 26
O Homem foi a Lua?
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55636
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 69
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Ontem 01:15 PM
» Visualizações: 46
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241145
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34413
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 114
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3886
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
13-09-2019 09:16 PM
» Visualizações: 80
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1886
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
13-09-2019 08:41 PM
» Visualizações: 63
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
13-09-2019 07:54 PM
» Visualizações: 55
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
13-09-2019 07:48 PM
» Visualizações: 32
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 329
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
13-09-2019 12:37 PM
» Visualizações: 64
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30333
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 854
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
12-09-2019 06:59 PM
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM