Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hibridação Social dos sexos.
08-05-2017, 07:13 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-05-2017 07:15 AM por ruicoelho.)
Resposta: #1
Hibridação Social dos sexos.
Aproveitando a excelente ideia da abertura de um sub-fórum (filosofia) onde se pode dizer muito, conversar e trocar muitas e boas ideias. Dou mais uma vez os parabéns à moderação por tal ideia. Uma vez que me é dada a oportunidade de não ficar perdido na colocação dos tópicos que não sei onde enquadrar, fico agora mais ciente que esse erro foi certamente esbatido, não incomodando nada nem ninguém com algumas das minhas postagens. Gostaria de deixar a todos os que eventualmente se interessam por assuntos pouco divulgados, um texto excelente que foi discutido num congresso em Portugal no ano de 2001. "Discursos e práticas alquimias, III colóquio internacional de Lisboa".




ANDROGINIA, HERMAFRODITISMO E A HIBRIDAÇÃO SOCIAL DOS SEXOS


[Imagem: theengagementofrebis1.jpg]

O modo andrógino corresponde à expressão original do ser.

Embora a composição da palavra refira a junção numa única entidade dos aspectos masculinos – andro e dos femininos –gino, a verdade é que, em rigor, a noção de androginia não pressupõe nada de masculino ou feminino, antes pelo contrário, ela deverá estabelecer a ideia de uma outra - ou terceira - natureza.[1]

No andrógino não se encontram somados os aspectos masculino e feminino; nele reside apenas a unidade absoluta do ser integral. Só pela polarização dessa unidade e com a passagem à esfera da dualidade, se podem definir masculino e feminino.

A definição das duas naturezas sexuais – macho e fêmea – corresponde ao fim do estado andrógino do ser. Esta fractura, por assim dizer, não se processou pela separação de dois princípios preexistentes e fundidos. Havia um princípio indefinível que se cindiu em natureza masculina e natureza feminina.

Em termos cronológicos poderemos considerar esse estado do ser como protohumano. Estamos evidentemente a falar de uma entidade que não tem forma física e, como tal não se reproduz plasticamente. De resto, essa reprodução seria impossível uma vez que, não podendo ser estabelecida a diferenciação de naturezas sexuais, estas não poderiam unir-se em função reprodutora.

A constatação desta origem sexualmente neutra é indispensável para a compreensão de todo o processo humano, quando observado pela perspectiva da relação entre os sexos. Na verdade, o andrógino continha potencialmente dois princípios universais, um reportando-se ao espírito fecundante e outro à fecundidade plasmante e tais princípios podem ser assimilados às naturezas sexuais humanas. No entanto, há que ter em conta que, embora as naturezas representem os princípios em que radicam, essa representação aplica-se ao mundo da manifestação e da temporalidade, ao passo que os princípios se reportam ao mundo imanifestado e intemporal.

Alquimicamente, o Enxofre e o Mercúrio referem respectivamente os princípios fecundante e plasmante e, ao mesmo tempo, as naturezas masculina e feminina; no entanto, esta coincidência de aplicações não significa identidade de grau num e noutro caso, já que o mundo dos princípios é determinante e o mundo das naturezas determinado.

[Imagem: 5691c725cdf86611eed0b6673ddccd5c.jpg]

Hermafrodito era filho de Hermes e Afrodite. Estranha filiação, já que correspondendo Afrodite a uma das modalidades femininas por excelência – o amor e particularmente o seu aspecto erótico – Hermes não é, de modo algum, o complementar viril dessa tendência. Eros, outro filho de Afrodite, esse sim seria o correspondente másculo de sua mãe.

Hermes é o deus astuto e industrioso, o perscrutador dos segredos da natureza, agente de ligação entre o mundo divino e o mundo humano. Por isso, ele se estabelece como entidade tutelar de toda a Iniciação ocidental aos Pequenos Mistérios, genericamente conhecidos por Arte Real, donde a designação de hermetismo adoptada por algumas vias de conhecimento, particularmente a Alquimia.[2]

Hermafrodito é pois, o produto da união da deusa do amor com o deus mediador. Assim, este filho tem, por acumulo das partes que o suscitam, o amor e a comunicabilidade entre espírito e substância, como constituintes da sua expressão.

Deste modo, o Hermafrodito afigura-se como a representação de dois aspectos complementares da natureza, especialmente aplicáveis à gesta humana. Por um lado, o acto viril da busca do conhecimento divino, acto marcial, dir-se-ía de violador da natureza e, por outro, a contemplação feminil ligada ao amor intenso pela realidade a todos os seus níveis. Esta complementaridade torna a violação do segredo apaixonada e afectuosa e dirige a paixão aos mistérios supremos da vida e do ser. O desejo de perscrutar o insondável sublima-se em acto de amor e o amor sublima-se em contemplação do mais alto.

Esta complementaridade, no entanto chegou aos nossos dias nos seus aspectos mais vulgares, dela se retirando apenas a dualidade dos dois sexos numa só entidade, sob a designação de hermafrodita, tornado sinónimo de híbrido e bissexual.[3]

[Imagem: dug2.gif]

hibridação sexual dos sexos

Actualmente verifica-se uma tendência sistemática para submeter os conteúdos particulares a regras generalizantes. Esta tendência, que visa tornar as matérias mais acessíveis e dóceis a um maior número de manipuladores, tem como resultado uma série de efeitos colaterais, todos eles concorrendo para colocar utopias no lugar que cabe à realidade e conceitos no lugar que cabe à natureza intrínseca das coisas.

Neste sentido, a sociedade moderna tem-se esforçado por assemelhar o feminino e o masculino, numa operação que visa tornar indistintas as duas naturezas, por razões que têm essencialmente a ver com padrões sociais – o padrão igualitário - e padrões económicos – a mais valia feminina no mundo do trabalho.

A primeira razãoo postulado igualitário ]procura criar, a partir da abstracção designada por cidadania, uma uniformização dos indivíduos, independentemente dos seus sexos, estabelecendo um código de direitos e deveres que a todos abrange e que, sob pretexto de uma dignificação colectiva, escamoteia a dignidade intrínseca de cada sexo.

A segunda razão - político-laboral - tem em vista uma gestão mais eficaz do homo mercator, pelo binómio produção-consumo e uma standartização da sua participação na estrutura do poder e no pagamento de impostos. A criação de riqueza-consumo, o voto e os impostos, correspondem à tríade em que se esgota a capacidade de realização das sociedades actuais.

Por outro lado, a substituição das responsabilidades familiares pelas responsabilidades individuais colectiviza, segundo uma matriz jurídica única, as mais variadas tendências e as diferentes naturezas, transferindo-se a gestão familiar sobre cada um dos membros que a compõem, para a gestão exercida directamente pelo estado sobre cada um dos cidadãos, criando nestes uma ilusão de maior liberdade, estabelecida à custa de um anonimato feito de solidão.

Neste sentido é a fêmea particularmente vitimada pelas circunstâncias, já que o programa da sua “emancipação”- termo pelo qual é designada a militância feminista – se baseia na imitação sistemática das características masculinas com a consequente perda da verdadeira natureza e da autêntica personalidade feminina.

Tal mimetismo insere-se numa patologia sociológica muito comum no Ocidente moderno e que se sintetiza na tendência que apresentam os grupos, que se consideram a si próprios como submetidos, para imitarem aqueles que os submetem. Os autóctones das colónias imitam os seus colonizadores, pelas mesmas razões que as mulheres imitam os homens.

Naturalmente, não colocamos em causa os direitos da pessoa humana e a igualdade que, a esse nível, sobrepuja a diferenciação sexual. Pelo contrário, o pleno direito à igualdade tem de passar pelo direito à diferença, sem o qual ninguém terá a oportunidade de levar às últimas consequências as capacidades contidas na sua natureza.

No entanto, a dialéctica estabelecida entre as naturezas masculina e feminina constitui o mecanismo de tecitura de toda a realidade social. Quanto mais radical a diferenciação destas naturezas, reflectindo-se nos indivíduos que as representam, mais se enriquece e fortalece a comunidade humana. À masculinidade integral deve corresponder a feminilidade integral. A utopia do uni-sex conduz à castração e à esterilidade, não tanto do ponto de vista biológico, mas sobretudo no que se refere à estrutura psicológica própria de cada uma das naturezas sexuais.

A hibridação corresponde invariavelmente a uma violentação da natureza. É assim com a manipulação no mundo vegetal e animal, operada com o objectivo único de produzir efeitos que melhor sirvam o interesse do manipulador, independentemente do grau de aberração que daí resultar.

A manipulação social, estribada em alguns conceitos ideológicos que têm como modus operandi a substituição da realidade natural e objectiva por “valores” emocionais e pouco esclarecidos, vai processando paulatinamente a destruição das duas naturezas que compõem o conjunto da humanidade para que, em seu lugar, se instale um híbrido, uniformizado na superstição igualitária, restringido a uma caricatura unidimensional daquilo que foi a riqueza e variedade do ser, expressando-se segundo duas naturezas complementares e dois vectores convergentes.

A anulação sistemática das diferenças em nome de uma igualdade uniformizante, cuja veracidade e oportunidade carecem ser provadas pela própria natureza das coisas, conduz, a médio ou longo prazo, à morte do fascínio pela diferença, impulso ancestral do amor e do conhecimento.[4] A manipulação genética, que prescinde do amor, mesmo que meramente erótico, para a formação do novo ser, prepara o momento em que o mais respeitado e cantado dos sentimentos humanos será entendido como uma abstracção mitológica, absolutamente inútil para a conservação da espécie.

Notas:

[1] A diferenciação dos sexos é radical, dando lugar ao radical masculino e ao radical feminino. A consubstanciação de ambos, anula a diferenciação radical a tal ponto que já não é possível falar de uma dualidade ou ambiguidade sexual, mas pura e simplesmente da anulação de ambos, em favor de uma outra natureza, carecendo de designação e de conteúdo conceptual.

[2] É preciso não esquecer que, enquanto representante do engenho, Hermes é, nos aspectos mais obscuros e degradados, deus dos ladrões e dos embusteiros.

[3] Na botânica ou na zoologia, os casos naturais de hermafroditismo incidem sobre espécies biologicamente muito primitivas. Os casos de espécies superiores – incluindo o homem - apresentando sinais dos dois sexos no mesmo indivíduo constituem aberrações, sem outro significado além do desvio ou da monstruosidade, relativamente à ordem natural.

[4] A perda do amor acarreta a perda do conhecimento já que ambos são complementares, de acordo com a unicidade deste princípios, conforme a representação do Hermafrodito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Binho C.R. (08-05-2017), fallen1232 (09-05-2017), MARCELO DF (08-05-2017), OfimDoComeço (08-05-2017), Profeta do Apocalipse (08-05-2017), rmuller (08-05-2017), Salsichinha (12-05-2017), vLP (28-05-2017)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-05-2017, 02:24 PM
Resposta: #2
RE: Hibridação Social dos sexos.
Excelente tópico Rui. Os dias de hoje são sombrios na questão da hibridização do ser humano, porém acredito que como todo movimento, sofrerá um contra fluxo.

Os princípios masculino e feminino são muito fortes, podem ser manipulados e diluídos por um tempo, porém retornam com toda a força.

O andrógino perfeito, segundo Jacob Boehme, foi criado por Deus como um contra ponto a Lúcifer e sua distorção da criação.

Abraços

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
MARCELO DF (08-05-2017), OfimDoComeço (08-05-2017), rmuller (08-05-2017), ruicoelho (08-05-2017)
08-05-2017, 04:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-05-2017 06:02 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #3
RE: Hibridação Social dos sexos.
[Imagem: 18157070_442813549406746_835889565550212...e=59B02CAC]
Claro que a imagem que apresento aos senhores aqui é uma sátira..... mas reflete bem o tipo de pensamento que muitas pessoas tem em relação aos servos de DEUS e à família tradicional.

Vejam bem...
A família e a uniao H/M foi instituída por DEUS, o homem foi criado para viver em família com a mulher.

Quem odeia a família tradicional é o diabo, e ele luta com tudo que tem para destruir a família, e para fazer as pessoas buscarem constituir famílias "genéricas" e "deturpadas", justamente para tentar desfazer e zombar da obra de Deus.

Saindo um pouco do tema abordado e entrando em outro de certa forma "relacionado",feminismo é doutrina diabólica.
Buscar direitos iguais e boas oportunidades para todos é válido..... mas deturpar a mulher como temos visto, apoiar aborto e outras "bandeiras" que o feminismo sustenta são todas doutrinas diabólicas.

Devemos respeitar a PALAVRA DE DEUS, e não buscar agradar a todos.

Não devemos nos moldar aos padrões do mundo..... e certamente as pessoas não irão gostar disso.... mas esse foi o ensinamento de meu SENHOR JESUS.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (08-05-2017), Rud (09-05-2017), ruicoelho (08-05-2017), Salsichinha (12-05-2017)
08-05-2017, 06:23 PM
Resposta: #4
RE: Hibridação Social dos sexos.
Ouvi dizer que a ONU especula em implantar mais de 100 opções de sexualidade.

Já a Noruega, implantou realmente algumas a mais, mas até poucas.
E isto acabou causando uma refatoração de todos sistema de informática que utilizavam um cadastro para sexos.

[Imagem: MchipOj.png]

Esta uma demonstração as 15 opções sexuais consideradas atualmente.

São tantas, que sem se Heterossexual(que é a minha opção atual[e da minha vida até agora]) é a mais legal, pode ser que alguma o cara possa ter um Harém, sei lá, não vi ainda os detalhes, posso estar perdendo algo e nem sei.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
OfimDoComeço (08-05-2017), Profeta do Apocalipse (09-05-2017), rmuller (08-05-2017), ruicoelho (08-05-2017), Salsichinha (12-05-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
08-05-2017, 11:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-05-2017 11:58 PM por jonas car.)
Resposta: #5
RE: Hibridação Social dos sexos.
Até uma tomada sabe que pra fornecer energia é preciso de um macho e uma fêmea:
[Imagem: 2321813120333_Z.jpg]
Mas como nem as tomadas escapam das ideologias, logo inventaram uma que faz "fio terra"
[Imagem: imagem_detalhe_produto.jpg]
kkkk, piadas à parte, nesse ritmo não vai demorar para os LGBT pedirem a extinção das tomadas macho-femea.

Agora sobre o tópico em si, será que alguém aqui tem um exemplo real de um híbrido assexuado ou super-sexuado que consiga se reproduzir/multiplicar ou mostrar uma ordem natural de existência?
E falo de homens e não de minhocas ou estrelas do mar.
Para as elites resta uma dica de filme: A Lagoa Azul.
Fora da coerção do sistema homens e mulheres irão naturalmente se "completar".

O mais curioso nessa questão toda é que o cristão não sabe o sexo de seu Criador, apesar de subentender-se ao longo das passagens bíblicas que Ele se apresenta como masculino.
Mais curiosamente os judeus atualmente, através de seu talmud rabinico acreditam num "deus" afeminado, a Shekhinah que sequer é mencionada na Torá. No antigo testamento encontra-se apenas o verbo Shakhan(a grosso modo seria traduzido como "presença"). Aliás esse termo "shekhinah" é de origem duvidosa mas é largamente usado nos meios evangélicos.

Ótimo tópico Rui e desculpem por não poder agregar muito ao tema pessoal.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (09-05-2017), OfimDoComeço (09-05-2017), rmuller (09-05-2017), Rud (09-05-2017), ruicoelho (09-05-2017), Salsichinha (12-05-2017)
09-05-2017, 02:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2017 02:41 PM por ruicoelho.)
Resposta: #6
RE: Hibridação Social dos sexos.
(08-05-2017 02:24 PM)Profeta do Apocalipse Escreveu:  ...
() porém acredito que como todo movimento, sofrerá um contra fluxo.

Os princípios masculino e feminino são muito fortes, podem ser manipulados e diluídos por um tempo, porém retornam com toda a força.

O andrógino perfeito, segundo Jacob Boehme, foi criado por Deus como um contra ponto a Lúcifer e sua distorção da criação.
...

Esse contra fluxo de que fala para mim não será nada mais do que a reposição natural do equilíbrio. Embora seja um adepto e crente na ciência com consciência, ouvi esta semana uma entrevista sobre a fecundação reciproca (a). Tal foi o meus espanto por ainda não estar dentro da matéria que dei por mim a questionar até onde o homem se socorrendo da ciência quer ir?

Pessoalmente penso que a formação do ser "andrógino" não passa de uma ideação particularmente referida pela alquimia, ou seja a fusão dos pólos energéticos da matéria dual, ou seja matéria com dois pólos, o feminino e o masculino. este tipo de linguagem também se utiliza bastante na religião anterior ao Vaticano segundo. O sacerdote era considerado um ser andrógino, justificando assim o seu celibato.

Na natureza a androginia não é vulgar em animais, mas mais recentemente com o surgimento do terceiro sexo, começa a fazer algum sentido a palavra, pois se refere à não aceitação das suas características sexuais primárias. Um corpo de mulher aprisionado num corpo de homem, configura um ser andrógino. Nesta situação, apesar das tentativas médicas e familiares tentarem interferir no jovem , caem em cesto roto, pois a convicção é tanta que mais tarde ou mais cedo levará o jovem à sala de operações para alterar a sua genitália.

Quanto à sua ultima citação, sobre a ideia de Jakob Bohme, não me poderei adiantar muito, pois desconheço essa relação de que fala sobre a criação de um ser andrógimo por Deus como um contraponto à sua distorção por Lúcifer. Caso possa explicar este conceito ficaria grato.

(08-05-2017 11:56 PM)jonas car Escreveu:  ...
Fora da coerção do sistema homens e mulheres irão naturalmente se "completar".
...

Caro amigo, a nossa sociedade enveredou por certos caminhos que dificilmente terão retorno. Os transtornos de identidade de género são cada vez mais frequentes. Para além de serem possivelmente cusados por aspectos psicológicos, parece que alguns autores colocam as culpas nos disruptores endócrinos da água potável, devido à acumulação de estrógeno e progesterona, o que em idades pouco maduras poderia alterar os caracteres sexuais secundários dos meninos e meninas, incluso ainda dentro do útero.

Toda esta problemática, sendo ou não biológica faz com que estejamos a assistir a uma feminização e/ou masculinização da nossa juventude. Poderá de momento ser algo ainda residual em termos estatísticos mas o que é certo é que o fenómeno irá ser cada vez mais evidenciado pela juventude. Veja-se por exemplo a quantidade de transexuais actualmente comparado com 20 ou 30 anos atrás.

É claro e evidente que a formação, pelo menos simbólica no ser humano, se dá aquando da cópula. Este é para mim o verdadeiro andrógino que não assusta, pois a natureza por si própria se encarregará de o fazer voltar à polaridade.


(a) - O assunto tem relação com a maternidade entre homossexualidade feminina. Ou seja, uma dá o óvulo, posteriormente há um dador de esperma para fecundação e, depois do embrião estar bem formado é "transplantado" para a barriga da outra mulher. Tudo isto pode levar a equívocos sobre quem é de facto a mãe. Na realidade é uma técnica que não entendo o seu porquê.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
jonas car (09-05-2017), OfimDoComeço (09-05-2017), Profeta do Apocalipse (09-05-2017), rmuller (09-05-2017), Salsichinha (12-05-2017)
09-05-2017, 04:34 PM
Resposta: #7
RE: Hibridação Social dos sexos.
(08-05-2017 11:56 PM)jonas car Escreveu:  será que alguém aqui tem um exemplo real de um híbrido assexuado ou super-sexuado que consiga se reproduzir/multiplicar ou mostrar uma ordem natural de existência?
Mas padres e freiras, não se reproduzem e ninguém contesta eles..

Pela lógica simples, não vai ser toda uma nação (muito menos planeta) que irá se transformar em padres e freiras..

A mesma lógica ocorre com o homossexualismo.
Nunca encontraremos nem mesmo uma única vilazinha, onde todos são homossexuais.
Então não causa uma real interferência na reprodução da espécie.
Além do mais, se há mais mulheres que homens, todas poderão ter filhos, porque um único homem pode engravidar várias.

Existe uma explicação para a existência do homossexual.
Ela é bem .. estranha .. alguns podem achar que seja uma explicação machista.
Mas é a única que existe, em termos científicos.
Em termos espiritualistas é fácil, é só falar que era uma mulher na outra vida..

A explicação é:
É uma forma de seleção da espécie..

Homens realmente machos, são o ideal da espécie.
Se o homem não pertence a esse grupo(onde uma das causas pode ser genética), então ele tende a ser homossexual e se for não propagará seus genes..
Este ainda será útil a sociedade, como trabalhador, mas não como reprodutor..

(09-05-2017 02:16 PM)ruicoelho Escreveu:  Na natureza a androginia não é vulgar em animais
A incidência pode ser bem menor que na nossa espécie (e isto creio que se deve a fatores culturais) mas existe, em todas espécies, apartir dos peixes, incluíndo os repteis e todos mamíferos.

Nas espécies anteriores aos mamíferos, não ocorre a homossexualidade, mas sim uma completa mudança no sexo.
É assim porque o sistema sexual deles é mais simplificado e não existe glândulas mamárias também.
E a motivação também é diferente da nossa.
Trata-se de uma adaptação devido a proporção dos sexos.
Se há alta incidência de machos e falta de fêmeas, alguns machos se transformam em fêmeas.
Isto ocorre em peixes, repteis, cobras e aves (mais raro mas ocorre também)

Já nos mamíferos ocorre em todas espécies também.
Até alguns anos, se observava alguns casos em algumas espécies.
Mas a incidência aumentou e hoje se concluí que ocorre em todas, sendo que pode ser até que encontremos uma exessão, algum dia..
Nos mamíferos(incluindo cetáceos) o motivo é o mesmo que com os humanos, seleção genética..
Outro dia vi uma reportagem sobre uma galinha que virou galo(ou seria o contrário..).
E também vi uma outra reportagem sobre uma leoa que virou homo, adquiriu hábitos de machos e até .. cresceu uma juba.. não tão grande quanto dos machos tradicionais.. mas afinal, uma juba..

Podem ficar tranquilos existe um equilíbrio na proporção de homossexuais.
O exemplo mais claro de homossexualismo é do homem com hábitos e desejos femininos.
(afinal homosexualísmo em mulheres, alguns dizem que nem existe outros que todas mulheres são, pq afinal não muda muita coisa, é muito mais uma questão cultural)

Gays, são atraídos pela masculinidade (assim como as mulheres)
Se a quantidade homens (másculos) diminuir a incidência de formação de novos gays diminue também proporcionalmente (claro, no caso da humanidade, existe o fator cultural pra bagunçar as estatísticas)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
fallen1232 (09-05-2017), OfimDoComeço (09-05-2017), Profeta do Apocalipse (09-05-2017), ruicoelho (09-05-2017), Salsichinha (12-05-2017)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-05-2017, 06:39 PM
Resposta: #8
RE: Hibridação Social dos sexos.
(09-05-2017 04:34 PM)Xevious Escreveu:  Existe uma explicação para a existência do homossexual.
Ela é bem .. estranha .. alguns podem achar que seja uma explicação machista.
Mas é a única que existe, em termos científicos.

A explicação é:
É uma forma de seleção da espécie..

Homens realmente machos, são o ideal da espécie.
Se o homem não pertence a esse grupo(onde uma das causas pode ser genética), então ele tende a ser homossexual e se for não propagará seus genes..
Este ainda será útil a sociedade, como trabalhador, mas não como reprodutor..

O "ideal" da espécie alguns milhares de anos atrás, em um sociedade cada vez mais tecnológica, homens são acessórios, digo...homens sempre foram um meio de sobrevivência para o outro sexo, afinal....quem iria construir a cabana e trazer comida? Mas hoje eles ainda são úteis para projetar as tecnologias que facilitam a vida.

(09-05-2017 04:34 PM)Xevious Escreveu:  Gays, são atraídos pela masculinidade (assim como as mulheres)
Se a quantidade homens (másculos) diminuir a incidência de formação de novos gays diminue também proporcionalmente (claro, no caso da humanidade, existe o fator cultural pra bagunçar as estatísticas)

Mulheres não são atraídas por masculinidade, mulheres tem outros interesses, como no caso a sobrevivência, ou você acha que os árabes tem 4, 5 mulheres porque todas são atraídas pelo jeito másculo que eles falam Allahu Akbar?

Quanto mais as sociedades evoluem tecnologicamente menos se faz necessário a quantidade de homens másculos.

Ao não ser que ocorra um restart da humanidade.

Em tempo, dizem que a Ana Paula Arósio seria uma espécie de andrógina, a aparência, caracteres secundários e órgãos sexuais externos não femininos, mas ela não tem órgãos reprodutores feminino, possuindo testículos, mas alojados no abdômen e tem toda a carga hormonal masculina.

Se chama síndrome de Morris.

Alguém rejeitaria esse "andrógino"?

[Imagem: 32aa9cdfc446eef32f074c7a3fd9ba9e.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
OfimDoComeço (10-05-2017), Profeta do Apocalipse (09-05-2017), ruicoelho (10-05-2017), Salsichinha (12-05-2017)
09-05-2017, 10:56 PM
Resposta: #9
RE: Hibridação Social dos sexos.
"Mulheres não são atraídas por masculinidade, mulheres tem outros interesses, como no caso a sobrevivência, ou você acha que os árabes tem 4, 5 mulheres porque todas são atraídas pelo jeito másculo que eles falam Allahu Akbar?"

Em um mundo "super tecnológico" as mulheres não procurariam mais os homens sendo assim criaria uma legião de lésbicas?

Por outro lado uma legião de gays...e por fim o reset que diz?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rud pelo seu post:
jonas car (10-05-2017), OfimDoComeço (10-05-2017), ruicoelho (10-05-2017)
10-05-2017, 12:49 AM
Resposta: #10
RE: Hibridação Social dos sexos.
@ruicoelho, justo. Não ha paradigmas para o que estamos vendo.
Mais que isso, parece haver uma lobotomia social onde criou-se odio pela figura do homem. Então temos apoio à ideia do homossexualismo masculino. Apoio à ideia do homossexualismo feminino e ataque à figura do homem masculino. Isso cria um limbo onde mulheres odeiam homens mas nem sabem porque. Acabam optando por mulheres como parceiras ou "ostracismo sexual" mas ainda querem viver o papel da mulher tradicional, mãe.
A figura do "Pai" se tornou odiosa. Um pai não tem valor e o homem foi reduzido a mero provedor.

É tudo um grande plano macabro onde assim como no passado parte das mulheres eram consideradas meros receptáculos para filhos, agora homens são considerados garanhões descartáveis através de procedimentos laboratoriais, com a diferença de que será muito mais facil controlar uma sociedade emasculada/afeminada/feminina do que uma sociedade masculina.
Vou além, mesmo os homossexuais masculinos no passado eram mais machos que muitos heterossexuais de hoje.

Controle é a palavra de ordem na Ordem e para atingi-lo tudo é valido.


@Xevious , entendi as colocações, mas o grande dilema nessa questão esta no fato de que as tais mudanças de paradigmas são impostas pelo sistema, por grupos poderosos e donos de mídias e pouco tem haver com anseios da população.
É muito condicionamento e muita intervenção química no processo de emasculação dos homens.
Não existe paralelo na história para o que vivemos. No passado toda vez que o numero de homossexuais aumentava a sociedade entrava em declínio cultural e vital. Simples assim.
Bem, ja estamos entrando em declínio cultural com toda essa desgraça enlatada popular sem qualquer zelo técnico ou criativo.
Ja o declino vital fica a encargo das tecnologias de reprodução e isso esbarra em toda uma celeuma ética e moral.
O curioso é que os grupos que apoiam essa "liberdade" não percebem que uma hipotética eliminação do homem social colocaria as mulheres nas mãos das grandes Pharmas e conglomerados controladores dessas tecnologias, pq fazer um filho em casa qualquer um pode mas em clinicas bem...só sendo escravo do dinheiro.
É muita burrice apoiar a preponderância desse sistema.
Sobre os animais, note que como voce bem observou a presença de animais homossexuais era mais rara no passado. Não existe nenhum estudo serio e isento(por razões óbvias ao sistema) que demonstre quais fatores estão conduzindo os animais à esse declínio.
Será que são fatores naturais ou consequência das incursões artificiais do homem em sua ação sobre a natureza?
Tem uma matéria da BBC interessante na qual os pesquisadores demonstram que natureza apenas dois animais são homossexuais por opção, os homens e o carneiro domesticado. Todos os outros só o fazem por erro, desequilíbrio numérico ou por táticas de sobrevivência e nunca por opção.
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...sexuais_ml

Sobre os padres e freiras, bem, havemos de convir que padres/freiras e seu sistema de celibato são muito recentes no contexto histórico. Além disso são figuras que estão associadas ao contexto religioso e encaradas como exceção. A ideia propagada sobre o homossexualismo é de que deve ser a "norma" e não "exceção". Além disso sabemos que padres e freiras sempre estimularam a procriação(conforme ordenamento do catecismo católico) e pouco interferem nesse quesito no ordenamento/equilíbrio social.
Ou voce vê a TV dizendo o tempo todo que devemos ser padres?
Fora que um padre ou freira não deixa de ser homem ou mulher. Apenas optam por não contrair família sanguínea.

Ainda sobre o controle que citei ao Rui, sabe quantos soldados morreram na operação Overlord durante a 2ª guerra na Normandia em cerca de 90 dias? Mais de 400mil.
Foram mais de 10mil só no dia "D".
Ja pensou em quantos seriam necessários para retomar o controle das elites?
Pois é, a elite pensou e essa hibridização faz parte do plano.
O sistema não se satisfaz apenas com controle, querem controle absoluto.

Uma das coisas que a gente pode fazer é responder com humor:
[Imagem: tirinhas87.jpg]

_______________________________________________________________
(cris silva)

É uma balela absurda dizer que com o avanço da tecnologia o homem se torna desnecessário. Isso é falácia. O que vem ocorrendo é que para manter controle da humanidade é mais fácil afeminar os homens, torna-los mansos e alheios à batalhas.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Motta (25-05-2017), ruicoelho (10-05-2017)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 94 usuários online.
» 0 Membros | 94 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,088
» Último Membro: MarcioEscolaBilingue
» Tópicos do Fórum: 24,593
» Respostas do Fórum: 263,600

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 01:22 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1008
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5634
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2190
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 359
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 06:21 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1867
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1856
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3274
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 335
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
20-11-2017 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 162
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
20-11-2017 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 351
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3051
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6827
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 890
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6215
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137953
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 606
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9064
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 194
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-11-2017 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14754
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69367
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9623
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 196
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5155
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4806
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17043
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1700

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial