Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
20-04-2016, 03:25 PM
Resposta: #1
Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
[Imagem: hyb.jpg]


Segue abaixo a opinião de Pepe Escobar a respeito de nosso atual cenário nacional:

Pepe Escobar (São Paulo, 1954[1] ) é um jornalista investigativo independente brasileiro, especialista em análises geopolíticas.

A noite tenebrosa, repulsiva, quando a presidenta da 7ª maior economia do mundo foi a presa da hora escolhida por gangue de linchadores, hienas em matilha, naquele Circus Maximus provinciano em Brasília, está inscrita para sempre nos anais da infâmia.

Por 367 votos a favor e 137 contra, o impeachment/golpe/mudança-de-regime soft contra a presidenta Dilma Rousseff passou no circo dos deputados do Congresso do Brasil e irá agora para o Senado, onde uma "comissão especial" será definida para redigir um parecer. Se aprovado, Rousseff será afastada da presidência por 180 dias e um Brutus tropical subalterno, o vice-presidente Michel Temer, assumirá o governo, até o veredito final do Senado.

Que essa farsa barata sirva como toque de despertar, não só para os países BRICS, mas para todo o Sul Global. Quem precisa de OTAN, "responsabilidade de proteger" ou "rebeldes moderados", se você pode obrar sua mudança de regime só com uma cutucada no sistema político/judicial das nações?


A Suprema Corte Brasileira ainda não analisou o mérito do caso – não, pelo menos, até agora. Não há qualquer prova de qualquer tipo de que Rousseff tenha cometido "crime de responsabilidade"; ela fez o que todos os presidentes dos EUA fazem desde Reagan – para nem falar de outros governantes em todo o mundo; assim como o vice-presidente, o Brutus de pernas curtas, Rousseff agiu com criatividade sobre os números do orçamento federal.

O golpe foi patrocinado por um escroque conhecido, presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha; dono de 11 contas ilegais na Suíça, listadas nos Panama Papers e sob investigação da Suprema Corte. Em vez de lá estar, no comando de hienas semianalfabetas naquele circo racista, com maioria de criptofascistas, Cunha tinha de já estar na cadeia. Custa crer que a Suprema Corte ainda não tenha movido ação legal turbinada contra Cunha. O segredo do poder dele sobre todo o circo é um esquema gigante de corrupção que já vem de muitos anos, e que envolve muitas empresas/corporações que contribuem para campanhas eleitorais do próprio Cunha e de outros.

E é aí que mora a beleza desse capítulo da Guerra Híbrida, de golpe/mudança-de-regime/revolução colorida, quando encenada numa nação tão dinamicamente criativa como o Brasil. A sala de espelhos gera um simulacro político que mataria de inveja desconstrucionistas como Jean Baudrillard e Umberto Eco, se ainda vivos: um Congresso lotado de idiotas/traidores/escroques que já estão sendo investigados por corrupção, que conspira para depor uma presidenta que não é alvo de nenhuma investigação por corrupção (ou qualquer outra) – e não cometeu qualquer "crime de responsabilidade".

A restauração neoliberal

Contudo, sem voto popular, a dupla de Brutus tropicais gêmeos, Temer & Cunha, dificilmente conseguirá governar, ainda que encarnem com perfeição o projeto das imensamente arrogantes e ignorantes elites brasileira: um triunfo neoliberal, com a 'democracia' brasileira já enterrada sob sete palmos de terra.

É impossível compreender o que aconteceu naquele Circus Maximus em Brasília, domingo passado, sem saber que há uma vasta gangue de políticos e partidos políticos brasileiros ameaçados pelas descobertas da investigação "Operação Lava-jato", que investiga acusações por corrupção.

Para garantir sobreviva aos corruptos eleitos e com mandato, a Operação Lava-jato tem de ser "suspensa"; e será (nos termos da conversa fiadíssima de "unidade nacional" proposta pelo Temer Brutus de pernas curtas).

Mas antes de ser encerrada, a Operação Lava-jato tem de produzir algum escalpo de alto escalão. E terá de ser Lula atrás das grades – em comparação com o que, a crucifixão de Rousseff é fábula de Esopo. A mídia-empresa, comandada pelo nocivo império da Rede Globo, saudará a prisão de Lula como a vitória máxima possível, e ninguém se incomodará com a aposentadoria forçada da investigação da Operação "Car Wash".

Os mais de 54 milhões que reelegeram Rousseff votaram errado. O 'bom projeto' é governo sem votos e sem cidadãos, uma espécie de parlamentarismo à moda Brasil, sem o incômodo de 'eleições' periódicas e, principalmente, com flexibilidade máxima para "generosas" campanhas de financiamento de políticos, por empresas e corporações que sejam protegidas, à prova de investigações e incriminações.

Em resumo, o objetivo final é "alinhar" perfeitamente todos os interesses do Executivo, Legislativo, Judiciário e da mídia-empresa. Democracia é negócio de perdedores. As elites brasileiras que controlam de longe suas hienas amestradas sabem muito bem que, se Lula candidatar-se outra vez em 2018, será eleito.

E Lula já avisou que não engolirá conversa fiada de "unidade nacional", que estará nas ruas lutando contra qualquer governo ilegítimo que inventem.

Abrimos para saque

No pé em que estão as coisas, Rousseff corre o risco de converter-se na primeira grande baixa da investigação conhecida como Operação Lava-Jato, que nasceu na Agência de Segurança Nacional dos EUA, e já dura dois anos. A presidenta, que é má administradora da economia e que não tem habilidade política, acreditou ingenuamente que a Operação Lava-Jato – que na prática a impediu de governar – jamais a alcançaria, porque ela é, realmente, uma pessoa honesta.

Mas a agenda nem tão oculta da Operação Lava-jato sempre foi a mudança de regime no Brasil.

Quem se incomoda com que, no processo, a nação seja entregue para ser controlada precisamente por muitos dos corruptos apontados na 'fase' anticorrupção, do golpe?

Temer, o Brutus de pernas curtas – versão ainda mais vã e vaidosa do argentino Macri – é o conduíte perfeito para implementar a mudança de regime. Representa o poderoso lobby dos banqueiros e a poderosa federação das indústrias do estado de São Paulo, motor econômico do Brasil.

O projeto neodesenvolvimentista para a América Latina – que unia pelo menos parte das elites locais, investia no desenvolvimento de mercados internos, em associação com as classes trabalhadoras – está morto, porque o que pode ser definido como um capitalismo sub-hegemônico, ou periférico, está afundado em crise, depois do debacle provocado por Wall Street em 2008. Só restou essa restauração neoliberal. NHA ("Não Há Alternativa"; ing. TINA (“there is no alternative”). Isso implica, no caso do Brasil, a reversão selvagem do legado de Lula: políticas sociais, políticas tecnológicas, movimento para a expansão global de grandes empresas brasileiras, as mais competitivas, mais universidades públicas, melhores salários e aposentadorias.

Numa 'mensagem à nação', Brutus Temer admitiu tudo isso: a "esperança" depois do impeachment será forte "investimento estrangeiro", tipo deixem-que-roubem-tudo cá da colônia, à vontade; de volta à relação que sempre foi marca registrada da história do Brasil desde 1500.

E assim, os interesses de Wall Street, do Big Oil norte-americano e os proverbiais "interesses dos EUA" vencem essa rodada no circo – graças, mais uma vez, às proverbiais, elites subalternas/comprador. Executivos da Chevron já babam, na expectativa de meter as mãos nos depósitos do pré-sal (os quais já lhes foram prometidos por confiável vassalo deles, na oposição brasileira).

As verdadeiras hienas ainda não começaram a morder. Significa que o fim ainda está longe. Segue o golpe.

Fonte:
http://noticia-final.blogspot.com.br/201....html#more

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
777 (21-04-2016), Fire Fox (21-04-2016), Guigo Xavier (21-04-2016), Kbsilva (26-04-2016), Padawan (21-04-2016), Sunabouzu (20-04-2016), tarcardoso (03-05-2016), Urtiga (21-04-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-04-2016, 08:38 PM
Resposta: #2
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
kkk.
Vamos rir para não chorar.
"O malvadão capitalista está ganhando a guerra e dominará o Brasil com suas big oils"
kkk.

Chega a beirar o ridículo.

Primeiro, se o malvadão big oil chegar ao Brasil, vamos dar graças a Deus, pois o preço da gasolina lá fora nos estados unidos custa R$ 2,50 (isto mesmo, dois REAIS e cinquenta centavos já convertido para Real) o galão de 2 litros e meio. Tomara que o malvadão big oil chegue ao Brasil mesmo, pois o perverso comunismo ladrão das grandes empresas conseguiram nos cobrar R$ 4,00 o litro de gasolina.

Outro ponto fraco é dizer que o capitalismo é malvado. O capitalismo não é malvado. Ele beneficia os melhores e pune os piores. Assim é a vida. Já o comunismo, beneficia os piores e pune os melhores. Consequência disto é que no comunismo é melhor ser taxista do que médico, pois o taxista ganha o mesmo que um médico. Então por que ser médico se é mais fácil ser taxista. O comunismo cria vagabundos e dependentes. Ganhar 150 do governo, por que não vai trabalhar para ganhar estes mesmos 150. Tem peão largando a agricultura por que prefere ganhar os 150 do que trabalhar para ganhar os 150.

Outro ponto falado no texto. "Os estados unidos tem plano para nos tornar capitalistas". Na verdade, os estados unidos está pouco se fudendo se somos capitalistas ou comunistas. E na verdade, o capitalista prefere trabalhar em países comunistas. Pois nos países comunistas, a mão de obra é mais barata, quase que escrava. Veja a china, onde a mão de obra é escrava e é um país comunista. Os estados unidos deitam e rola com a china que oferece produtos baratos para eles. Mão de obra sem qualificação e escrava. è mais vantajoso para os Estados Unidos que o Brasil se torne comunista. Pois a mão de obra é mais barata.

Ah, os Estados Unidos agora vão comprar o Brasil". KKK. Já estão comprando a muito tempo meu. Não tá vendo? Compra do Nióbio. Compra das terras. Compra das Casas. Não é o fato de aqui ser comunista ou capitalista que ele vai deixar de comprar o que existe aqui. O fato dos estados unidos estarem comprando tudo aqui não é culpa do capitalismo ou comunismo. A culpa é do sistema economico fraudulento que existe tanto no capitalismo quanto no comuniscmo. Só um sistema economico eficiente irá reverter este quadro. Quem sabe as bitcoins. Então não confunda problema economico monetário com sistema capitalista ou comunista. São coisas distintas.

O sistema monetário existe nos dois. A forma de controlar o dinheiro é que é diferente. O que tem que se mudar é o sistema economico primeiro e só depois pensar na forma de controle da economia. Que no meu ver, o comunismo é o pior deles. Pois privilegia quem não quer trabalhar. Enquanto o outro beneficia quem quer trabalhar.

Quanto a golpe. Não vejo como golpe. Vejo que o povo brasileiro acordou. E não quer no Brasil uma Cuba instaurada. GRAÇAS A DEUS. Pois paises comunistas só existe pobreza para todos os lados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
777 (21-04-2016), John Dickinson (03-05-2016), lizardman (28-04-2016), Marck Vini (03-05-2016), marcosarierom (22-04-2016), rmuller (22-04-2016), Sunabouzu (22-04-2016)
20-04-2016, 09:19 PM
Resposta: #3
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
Conversa fiada, o PT gastou seu capital político está quebrado moralmente e como governo pela esgotamento do seu modelo econômico e pela corrupção como modo de manter a governabilidade, deitou e rolou com o PMDB e seu fisiologismo, agora vem essa choradeira desse Pepe Escobar lembrando dos Americanos e seus interesses imperialistas, lógico que eles existem, será mesmo que os Americanos estão com esse interesse todo no pré-sal, a oferta de petróleo nunca esteve tão alta e o preço baixo, além de tudo o custo do barril do pré-sal não deve ser dos menores.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a LoneWolf pelo seu post:
777 (21-04-2016), Marck Vini (21-04-2016), marcosarierom (20-04-2016), Padawan (21-04-2016), rmuller (22-04-2016), Sunabouzu (22-04-2016), Urtiga (21-04-2016)
21-04-2016, 11:48 AM
Resposta: #4
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
Pepe Escobar é uma espécie de PHA (Paulo Henrique Amorim) internacional.
Jornalista "independentemente" que só depende do dinheiro da esquerda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
777 (21-04-2016), John Dickinson (03-05-2016), lizardman (28-04-2016), LoneWolf (21-04-2016), Marck Vini (21-04-2016), marcosarierom (21-04-2016), Padawan (21-04-2016), rmuller (22-04-2016), Sunabouzu (22-04-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-04-2016, 11:56 PM
Resposta: #5
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
kkk muito legal ver a narrativa de uma mosca ao defender a Leoa abatendo a presa e vendo as ienas querendo tomar a presa para elas. No final ela sabe que vai acabar botando os ovos dela no meio dos restos.
Pior que ainda ganham para escrever tal coluna. Na verdade a mão invisível tomaria conta do pais e não precisaríamos destes ditos governantes, pena q somos plebeus.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a 777 pelo seu post:
John Dickinson (03-05-2016), marcosarierom (22-04-2016), Sunabouzu (22-04-2016), Urtiga (22-04-2016)
22-04-2016, 09:41 AM
Resposta: #6
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
O Jornalista obviamente é esquerdista ao extremo, o que leva a suspeita de uma total parcialidade na visão exposta. Mas independente de sermos de esquerda, direita ou apolíticos, a grande questão é, existem sim muitos interesses por trás de toda esta situação que esta a ocorrer. Isto de dizer que o Brasil acordou e é por causa da vontade popular que este impeachment esta a ocorrer, eu não engulo. Não sou defensor do PT, muito menos da Dilma. Mas a meu ver é obvio que a opinião pública esta sendo moldada de acordo com os interesses de pessoas que pouco se preocupam com as mazelas do povo Brasileiro. Estas pessoas estão preocupadas apenas com seus próprios interesses, lucro e no poder. Aí vem gente dizer que a hora deles também chegará, 1º será PT, depois o Temer, o Cunha e assim por diante... Pelo amor de Deus, daqui a pouco vai ter gente acreditando em Papai Noel também... Ironias a parte, o que quero dizer é, e isto não é só aqui, quando um governo começa a não ser mais "útil" para aqueles que realmente estão no poder, este é derrubado e um outro mais "vantajoso" a seus propósitos entra em cena. Infelizmente ao que parece, a situação é muito pior do que nós imaginamos. O jeito é esperar e ver o que acontece.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Guigo Xavier (03-05-2016), Kbsilva (26-04-2016), Marck Vini (22-04-2016), Sunabouzu (26-04-2016), tarcardoso (03-05-2016)
22-04-2016, 12:49 PM
Resposta: #7
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
Capa da Revista 'The Economist' dessa semana...
Enquanto a "esquerda" guerreia com a "direita" o País afunda cada vez mais fundo...

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR4nc6am6tDk3fGWDxdvMF...hnnHfcamMQ]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Kbsilva (26-04-2016), Marck Vini (22-04-2016), marcosarierom (22-04-2016), Sunabouzu (22-04-2016), Urtiga (22-04-2016)
Loja Tudo Saudável
22-04-2016, 03:21 PM
Resposta: #8
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
é brincadeira ver tanta besteira, dá onde que vocês tiraram essa idéia de gasolina mais barata se o pre-sal for entregue. Qualquer um com mais de um neurônio percebe que eles estão interessados justamente por que se pode vender mais caro aqui, olha lá se não aumentarem o preço. Praticamente tudo lá é mais barato e aqui bem mais caro em se tratando de setores onde se consagram monopólios e cartéis, vejá o exemplo de eletronicos, veículos, serviços de comunicação e.t.c Tudo onde não há concorrencia de nacionais é bem mais caro aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a probra pelo seu post:
Gapre (26-04-2016), Guigo Xavier (03-05-2016), Kbsilva (26-04-2016), marcosarierom (22-04-2016), Sunabouzu (22-04-2016), tarcardoso (03-05-2016)
26-04-2016, 11:45 AM
Resposta: #9
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
(22-04-2016 09:41 AM)marcosarierom Escreveu:  O Jornalista obviamente é esquerdista ao extremo, o que leva a suspeita de uma total parcialidade na visão exposta. Mas independente de sermos de esquerda, direita ou apolíticos, a grande questão é, existem sim muitos interesses por trás de toda esta situação que esta a ocorrer. Isto de dizer que o Brasil acordou e é por causa da vontade popular que este impeachment esta a ocorrer, eu não engulo. Não sou defensor do PT, muito menos da Dilma. Mas a meu ver é obvio que a opinião pública esta sendo moldada de acordo com os interesses de pessoas que pouco se preocupam com as mazelas do povo Brasileiro. Estas pessoas estão preocupadas apenas com seus próprios interesses, lucro e no poder. Aí vem gente dizer que a hora deles também chegará, 1º será PT, depois o Temer, o Cunha e assim por diante... Pelo amor de Deus, daqui a pouco vai ter gente acreditando em Papai Noel também... Ironias a parte, o que quero dizer é, e isto não é só aqui, quando um governo começa a não ser mais "útil" para aqueles que realmente estão no poder, este é derrubado e um outro mais "vantajoso" a seus propósitos entra em cena. Infelizmente ao que parece, a situação é muito pior do que nós imaginamos. O jeito é esperar e ver o que acontece.




Exato!!! infelizmente a mídia alienou a população de tal forma que essa não consegue ver o real motivo de tudo que esta a acontecer no cenário político do nosso país. O PT falhou Economicamente falando mas teve acertos também, como os governos anteriores também tiveram, mas infelizmente aqui no Brasil não se institucionaliza o que da certo, a unica coisa que se institucionalizou foi a corrupção, então não adianta nada protestar pois o destino do nosso país ja foi decidido por quem realmente manda aqui!

Every word is spell
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Kbsilva pelo seu post:
Guigo Xavier (03-05-2016), marcosarierom (26-04-2016), probra (26-04-2016), Sunabouzu (26-04-2016)
26-04-2016, 06:06 PM
Resposta: #10
RE: Hienas da guerra híbrida estraçalham o Brasil, por Pepe Escobar
Mas chega a ser engraçado esse ódio da esquerda contra Temer e Cunha, que antes eram aliados do PT numa coligação entre partidos e agora são os inimigos.

Ora, foram ELES que os elegeram!! Foram aqueles que votaram no 13!!

Agora a defesa é de não ter impedimento por que o Temer vai governar???
Me desculpe...

Como dizia Jack, o estripador: "vamos por partes".

Começamos pelo PT e continuaremos a luta para que Cunha seja investigado futuramente.

Valorizo seus atos, não suas crenças!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Justo pelo seu post:
lizardman (28-04-2016), Marck Vini (03-05-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bolsonaro admite nomear filho para embaixador do Brasil nos EUA ruicoelho 12 422 11-10-2019 03:32 PM
Última Resposta: Xevious
  Na conta de todos os governantes do Brasil, mais um espetáculo bizarro: O da fome! BioMachine 6 228 06-09-2019 06:28 PM
Última Resposta: pablo_hp
  Por que houve crise em 2015 no Brasil? NoNOM 6 601 14-08-2019 11:11 PM
Última Resposta: Aragorn
  Reforma da Previdência: O Plano de desmonte do Brasil? BioMachine 13 729 11-07-2019 12:36 PM
Última Resposta: ULTRON
  Às ruas, Brasil! Marcelo Almeida 55 2,180 28-06-2019 01:43 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 98 usuários online.
» 2 Membros | 96 Visitantes
Beobachter

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,221

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 4380
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 923
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3233
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 125
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 401
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3036
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Ontem 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99334
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 247
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4889
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83189
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 353
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 936
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2525
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 957
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 156
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246176
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16097
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2144
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 411
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35149
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 475

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial