Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hitler viveu e morreu no Brasil
07-08-2015, 09:50 PM
Resposta: #1
Information Hitler viveu e morreu no Brasil
[Imagem: a904d970b9a5a096c9b6ab97ba5e9b63.jpg]


Em livro, historiadora garante que Adolf Hitler viveu e morreu em MT


Simone Dias é historiadora e mora em Chapada dos Guimarães; Para ela, Hitler morou, trabalhou e foi enterrado na cidade de Nossa Senhora do Livramento

Enquanto escrevia e pesquisava sobre outros assuntos, a historiadora Simone Dias descobriu algo que pode colocar Mato Grosso como a derradeira passagem do nazista Adolf Hitler. De acordo com o livro publicado por ela, o município de Nossa Senhora do Livramento pode ter sido a cidade em que o ditador alemão morreu.

“É de verdade um livro onde os leitores têm a chance de pesquisar a história da fase final da vida de um homem que é conhecido mundialmente. Pesquisei, demorei dois anos pra acreditar na história e agora entrei de cabeça. Eu acredito e sei que o homem em questão é o Hitler enterrado em Livramento”, disse a historiadora.

Simone Dias é moradora da região da Mata Fria, em Chapada dos Guimarães, local conhecido como Casa do Mel, onde há mais de 20 anos é um dos pontos mais visitados da Rodovia Emanuel Pinheiro. O mel vendido lá vem da cidade de Poconé, cidade distante 100km de Cuiabá, onde no meio do caminho se passa por Livramento, local onde a historiadora conhece bem.

[Imagem: leipzig_620x465.jpg]


Tudo começou em 2007, quando a caminho de Poconé, alguém que a historiadora não diz o nome, soprou em seu ouvido que na década de 80 um alemão velho morou na cidade e que ele seria o militar político Adolf Hitler. “Fiquei dois anos pra acreditar na história, mas comecei a conectar as peças que eu tinha em mãos e comecei as buscas”, revelou.

Chegando a Livramento, Simone descobriu que Hitler supostamente era chamado de Adolf Leipzig, sobrenome que lembrava o nome da cidade de Sebastian Bach, músico que Hitler era muito fã. “Minhas dúvidas começavam a se desfazer e eu então decidi entrar de cabeça e comecei a pedir informação na cidade. Lá é pequeno, quem conhece Livramento sabe que todos sabem da vida de todos. Então descobri onde o ‘alemão velho’ morava e com ele vivia”.

Crendo que o suposto alemão seria Hitler, Simone descobriu que ele trabalhava de agricultor e em um certo dia, pelo idos de 1986, se acidentou e quebrou a perna em uma queda do trator. “Ele precisou de ajuda médica e veio para Cuiabá, onde foi atendido na Santa Casa. Lá ele se deparou com uma irmã de caridade que era polonesa, que ao perceber a presença de Hitler naquele lugar, gritou que ele jamais ia ser atendido ali, porque se tratava de um matador odiado pelo mundo. O acompanhante do alemão pediu pra a irmã se calar e que ele estava ali como paciente e eles tinham ordem do Papa para que ele fosse atendido”, afirma historiadora em um trecho do livro.

Na publicação aparece a imagem dos documentos que ela buscou nos arquivos da Santa Casa que comprova o atendimento ao Adolfo Leipzig. Segundo Simone, naquele dia, ele passou por uma cirurgia e teve que colocar um espiral na perna.

Historiadora segurando as roupas que o alemão velho foi enterrado em Nossa Senhora do Livramento

Mas o que Hitler estaria fazendo em Mato Grosso, quando alguns relatos dizem que ele morreu após ser exilado para a Argentina? A historiadora responde. “Ele veio a Mato Grosso porque ficou sabendo, através de um mapa dado pelo papa Pio, que ele iria encontrar ouro. Ele conseguiu encontrar a tal mina, mas não desvendou o enigma para entrar e voltou sem êxito para Livramento, onde ficou com uma mulher morena até o fim dos anos 80 quando morreu e lá mesmo foi enterrado.”

Depois de vir a Cuiabá colher algumas informações, a historiadora voltou à Nossa Senhora do Livramento e decidiu perguntar para o coveiro da cidade sobre informações do túmulo onde Hitler, até então alemão velho, estaria enterrado.

“Cidade pequena o coveiro sabe de tudo (risos). Dei um dinheiro pro rapaz e ele ligou pro pai dele que era o antigo coveiro de Livramento e fomos ao Cemitério junto com um médico legista da UFMT que me ajudou. Quando encontramos o túmulo, eu fui direto aos pedaços dos ossos e encontrei o espiral na perna operado que ele tinha acidentado em 1986. Trouxe tudo comigo, roupa, pedaços de ossos que estão sendo estudados e um pedaço de renda, que é uma tradição dos alemães ao ser enterrado”, disse a historiadora que tem todos os objetos, inclusive uma arma que foi utilizada pelo alemão velho antes de seu falecimento.

Outros detalhes da presença de Hitler no Brasil, com passagens pelo Paraná, Rio Grande do Sul e Nobres, estão disponíveis no livro. Em sua dedicatória a historiadora usa os dizeres: “Uma história para se pesquisar”. Mas engana-se quem acredita que todo o esforço da historiadora é para conquistar fama ou fortuna.

“Se eu conseguir comprovar através de exames com os ossos, que eu tenho guardado, que o tal alemão velho era mesmo o Hitler, com certeza nosso estado será lembrado mundialmente como o local que morreu o chefe dos nazistas. Uma pessoa sem rumo que simplesmente desapareceu. Não quero nada além do reconhecimento do nosso estado”, revela Simone Dias.

Simone Dias já começou a escrever a segunda edição, e nem por um punhado de moedas, como ela mesmo diz, não revela o fator primórdio do livro. “Por enquanto o que posso adiantar é que nesse livro vou relatar o resultado do exame do DNA. Eu vou à Alemanha, onde já contatei pessoas que irão me ajudar com isso. A segunda parte será mais encantadora que a primeira, onde afirmo 99% que o alemão velho que passou por Livramento é Adolf Hitler”, finalizou a historiadora. Ela viaja no mês de março à Europa onde deve entregar os ossos para estudo.

fonte: http://amazonia.org.br/2014/02/em-livro-...reu-em-mt/

Brasileira encontra foto e afirma que Hitler viveu e morreu no Brasil, aos 95 anos de idade.

Hitler1 Brasileira encontra foto e afirma que Hitler viveu e morreu no Brasil, aos 95 anos de idade.
Um fato bizarro pode trazer novamente a tona sobre o fim da vida de Adolf Hitler. Muitos acreditam que ele morreu depois de ter atirado na própria cabeça em seu Bunker, em 1945, em Berlim, logo após ter reconhecido a derrota da Alemanha na II Guerra Mundial.
Porém, um livro lançado recentemente, intitulado de “Hitler no Brasil – Vida e Morte“, alega que Adolf Hitler tenha, de fato, fugido do seu esconderijo e morrido incógnito em 1984 e, para nossa surpresa, em uma cidade brasileira, perto da fronteira com a Bolívia. O fato está sendo comentado em diversos jornais do mundo todo, inclusive no aclamado portal britânico Dailymail.
Não só isso, a autora ainda acredita que Hitler se escondeu na Argentina e depois no Paraguai, para depois ir para o estado brasileiro Mato Grosso, onde buscava tesouros jesuítas perdidos, depois de ter recebido um mapa de aliados do Vaticano.
Hitler2 Brasileira encontra foto e afirma que Hitler viveu e morreu no Brasil, aos 95 anos de idade.
Como parte de seu elaborado plano de fuga, ele também mantinha um relacionamento com uma mulher negra chamada Cutinga, que poderia provar que Hitler não odiava qualquer um que não se enquadrasse nos padrões arianos, cita o livro. A foto abaixo mostra Cutinga ao lado de Adolf Leipzig:
A teoria, que está sendo muito comentada e pesquisada, foi feita pela estudante de pós-graduação Simoni Renee Guerreiro Dias, que ainda menciona que o nazista teria morrido aos 95 anos de idade.
Ela alega que Hitler pode ter vivido com o pseudônimo de Adolf Leipzig, na pequena cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 50km da capital Cuiabá.
Simoni, moradora de Cuiabá, diz que Leipzig era conhecido como “Velho Alemão”. Ela planeja conseguir uma permissão para exumar o corpo do suposto Führer para provar sua teoria através de um exame de DNA, comparando os restos mortais com material de parentes do ditador, que atualmente vivem em Israel.
Hitler5 Brasileira encontra foto e afirma que Hitler viveu e morreu no Brasil, aos 95 anos de idade.
A estudante disse que a suspeita sobre Adolf Leipzig aumentou ainda mais quando encontrou uma foto antiga do mesmo e, através do Photoshop, comparou detalhes no rosto, inclusive colocando o bigode tradicional de Hitler.
De acordo com Simoni, uma freira polonesa não identificada reconheceu Hitler, já idoso, ao dar entrada para fazer uma cirurgia em um hospital de Cuiabá e exigiu que ele se retirasse, mas foi repreendida por uma superior que dissera que eles estava lá por ordens do Vaticano.
Muitos acadêmicos descartam a teoria de que Hitler tenha vivido e morrido em Nossa Senhora do Livramento.
Candido Moreira Rodrigues, professor da Universidade Federal do Mato Grosso disse: “Não tem nenhuma novidade de pessoas trazendo a tona teorias de que Hitler tenha vivido na América do Sul e morrido em alguma região desses países”.
O fato é que, em 2009, em um teste de DNA feito no crânio encontrado próximo ao Bunker apontava para uma ossada de mulher. Foi aí que os pesquisadores ganharam mais força em suas teorias.
Hitler4 Brasileira encontra foto e afirma que Hitler viveu e morreu no Brasil, aos 95 anos de idade.
Rochus Misch, ex-guarda costas de Hitler, que é conhecido como o último homem ao ver Hitler vivo, morreu em setembro de 2013, aos 96 anos. Misch, que teria ficado com Hitler e sua amante Ewa Braun em um esconderijo subterrâneo, disse que viu Hitler com a cabeça ensanguentada em cima de uma mesa, logo após ouvir o barulho de um tiro.
Bunker onde muitos afirmam que Hitler se suicidou
Será mesmo que Hitler fugiu e conseguiu viver aqui na América do Sul? Ficamos na dúvida…

fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-...ed-95.html



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Andreia Rj (13-08-2015), eduvix (07-08-2015), Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), Jah Soldier (08-08-2015), John Dickinson (04-12-2015), MALLBORO (07-08-2015), Obi-wan (09-08-2015), Peregrino (08-08-2015), sumaia (14-08-2015)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
07-08-2015, 10:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-08-2015 10:41 PM por MALLBORO.)
Resposta: #2
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
sem comentarios......

Hliter odiava carne ,odiava acordar cedo quanto mais trabalho noturno,trabalhador rural/braçal ? Casar com uma mulher de cor negra rsrsrsrs...

Li o exelente livro "Berlim 1945 : A Queda "
E não resta a menor sombra de duvida que o Führer alemão cometeu suicidio

OBS: Materia/documentario da Rede Record e pior que da Rede Globo.
Sai fora.

"O primeiro homem que, havendo cercado um pedaço de terra, disse "isso é meu", e encontrou pessoas tolas o suficiente para acreditarem nas suas palavras, este homem foi o verdadeiro fundador da sociedade civil. Quantos crimes, guerras e assassínios, de quantos horrores e misérias não teria poupado ao gênero humano aquele que, arrancando os marcos, ou tapando os buracos, tivesse gritado aos seus semelhantes: Livrem-se de escutar esse impostor; pois estarão perdidos se esquecerem que os frutos são de todos, e a terra de ninguém!"
— Jean Jacques Rousseau, O contrato social (1762)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a MALLBORO pelo seu post:
Alkin (09-08-2015), eduvix (07-08-2015), Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), hayaty (14-08-2015), yoda (14-08-2015)
07-08-2015, 11:35 PM
Resposta: #3
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
A mente do brasileiro é achar que os nazistas eram racistas e preconceituosos contra negros. Educação brasileira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Acacia (14-08-2015), Elenin20182024 (05-01-2016), Gittarakuru (12-08-2015), Guigo Xavier (14-08-2015)
08-08-2015, 11:06 AM
Resposta: #4
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
(07-08-2015 11:35 PM)lizardman Escreveu:  A mente do brasileiro é achar que os nazistas eram racistas e preconceituosos contra negros. Educação brasileira.

Desculpe, mas poderia me dar uma breve explicação do que eles eram, se não racistas e preconceituosos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a YxY pelo seu post:
Andreia Rj (13-08-2015), Elenin20182024 (05-01-2016), Gittarakuru (12-08-2015), hayaty (14-08-2015), MALLBORO (08-08-2015)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
08-08-2015, 11:16 AM
Resposta: #5
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
Bem lizardman excelente post, mas quando se trata que foi uma brasileira que escreveu ninguém liga. A muitos anos atras eu morei em uma fazenda perto de uma cidade com o nome Ribeirão dos Porcos, e entre os pessoal da fazenda avia um rumor deste tipo do acima mencionado. E ninguém deu bola,KKKKKK
Mas não liga, e outro coisa que me chamou mais a atenção é o Führer alemão tem parentes que mora em Israel. Porque será?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Area51 pelo seu post:
Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), Jah Soldier (08-08-2015), John Dickinson (08-08-2015)
08-08-2015, 02:13 PM
Resposta: #6
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
(08-08-2015 11:16 AM)Area51 Escreveu:  Bem lizardman excelente post, mas quando se trata que foi uma brasileira que escreveu ninguém liga. A muitos anos atras eu morei em uma fazenda perto de uma cidade com o nome Ribeirão dos Porcos, e entre os pessoal da fazenda avia um rumor deste tipo do acima mencionado. E ninguém deu bola,KKKKKK
Mas não liga, e outro coisa que me chamou mais a atenção é o Führer alemão tem parentes que mora em Israel. Porque será?

Iria colocar a mesma questão. É sério isso que alguns parentes do Hitler moram em Israel???

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Elenin20182024 (05-01-2016), Jah Soldier (08-08-2015), John Dickinson (08-08-2015), Siouxsiesyw (08-08-2015)
08-08-2015, 02:34 PM
Resposta: #7
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
Já tinha lido à respeito, e acredito nessa possibilidade. Há relatos de nazistas de alta patente que servia Hitler e que se refugiaram na América do Sul, inclusive aqui no Brasil. O fato de ele ter casado com uma negra eu estranhei também, mas pense assim... Se fosse ele e tivesse com medo de morrer e quisesse o total anonimato teria que se passar por uma outra pessoa, então teria que fazer tudo ao contrário do que era.

"O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." Apóstolo Paulo
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Peregrino pelo seu post:
Acacia (14-08-2015), Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), Guigo Xavier (14-08-2015), Jah Soldier (08-08-2015), John Dickinson (08-08-2015), Obi-wan (09-08-2015), Siouxsiesyw (08-08-2015)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
08-08-2015, 02:57 PM
Resposta: #8
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
O medico nazista Joseph Menguele, veio morar no Brasil e isto é fato comprovado !! Inclusie este senhor fez diversas experiências geneticas onde em uma cidade do Sul do país (não me lembro o nome) temos o maior indice de casos de gemeos do país e se não me engano da America Latina.

Agora se Hittler veio ou não para o Brasil, isto é uma icognita, mas por que não ?? O cara estava fugindo do mundo, o Brasil naquela epoca 1945 devia ser um excelente local para se esconder, como ainda é hoje !! Quantos fugitivos vem para terrra brasilis se refugiar de seus crimes ???

Imaginem como era Mato Grosso de 1945 ??

Agora algo também me chamou atenção : Parentes de Hittler vivendo em Israel ???

Isso não ajuda a confirmar a teoria de que Hittler era Judeu ???

Acho interessante como ao estudar esses assuntos as teorias de que a 2º Guerra foi forjada pela NOM ficam mais evidentes.

"A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e imprensa, usualmente a Igreja também, sob o seu polegar. Isto a possibilita organizar e influenciar as emoções das massas e fazê-las seus instrumentos " - Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Jah Soldier pelo seu post:
Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), Guigo Xavier (14-08-2015), John Dickinson (08-08-2015), Obi-wan (09-08-2015), Peregrino (09-08-2015), Siouxsiesyw (08-08-2015)
08-08-2015, 03:52 PM
Resposta: #9
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
O mossad caçou vários aqui...,Mas depois que o objetivo principal foi ofuscado pelos terroristas, os ex-nazistas foram perdendo a importância.

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a justiceiro pelo seu post:
Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), John Dickinson (08-08-2015), Mediador (08-08-2015), Siouxsiesyw (08-08-2015)
08-08-2015, 05:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-08-2015 10:25 PM por pichu11.)
Resposta: #10
RE: Hitler viveu e morreu no Brasil
Se engana vocês que estão descreditando a teoria do tópico.

Existem documentos oficiais do FBI que confirmam a fuga de Hitler de submarino para a Argentina.

Logo, da Argentina para o Brasil é possivel...

Vocês podem ver os documentos que eu encontrei em uma pesquisa rápida, aqui: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.a...id=3816675 (Mas se procurarem a fundo tambem tem documentários e matérias completas.)


E ai no que vocês acreditam, que ele ficou pela Argentina mesmo ou veio para o Brasil?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a pichu11 pelo seu post:
Elenin20182024 (05-01-2016), Fire Fox (08-08-2015), Guigo Xavier (14-08-2015), Jah Soldier (14-08-2015), justiceiro (09-08-2015)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O acordo entre Hitler e a Igreja Católica... ruicoelho 7 828 23-03-2017 05:08 PM
Última Resposta: Minerim
  Donald Trump morreu, o que vemos na mídia como candidato não é mais ele Marcusmho 11 10,486 03-11-2015 04:48 PM
Última Resposta: Alkin
Bug Infiltrar, Enganar e Saquear - O Brasil e sua história ocultada gestalt 2 6,372 12-04-2014 05:38 PM
Última Resposta: Christopher Sellars
  Adolf Hitler , realmente morreu John Dickinson 0 3,063 15-03-2014 10:38 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Hitler era descendente de negros e judeus, diz teste de DNA admin 2 4,159 21-03-2013 02:42 PM
Última Resposta: vgfmaia

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 95 usuários online.
» 0 Membros | 95 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,694
» Último Membro: Wilson
» Tópicos do Fórum: 24,276
» Respostas do Fórum: 257,584

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 174
» Visualizações: 8542
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 11987
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5120
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:35 PM
» Respostas: 310
» Visualizações: 77506
Bruxaria e Michel Temer: os 72 dias
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:07 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1840
Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1528
Máfia Portuguesa :Sociedades Secretas: Maçonaria, Oculto, Opus Dei
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 02:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 17520
Superpopulação?
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1317
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: Digory Kirke
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 956
Ciência e fé, caminhos paralelos que se encontram no infinito?
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 637
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 738
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 952
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 32056
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 11:48 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1852
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Última Resposta Por: Ricardo T
21-05-2017 10:22 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1106
Detectores de notícias falsas e outras falsidades.
Última Resposta Por: Bruna T
21-05-2017 03:09 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1217
Veneno Natural Para Ratos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-05-2017 01:35 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 3164
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2017 08:59 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5380
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
20-05-2017 05:36 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2677
As Melhores Armas Contra a Gripe
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-05-2017 01:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1607
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
Última Resposta Por: jonas car
20-05-2017 03:10 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2366
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Última Resposta Por: Beobachter
19-05-2017 11:51 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1999
Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
Última Resposta Por: Rafaelsimões
19-05-2017 06:41 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 4112
Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos ...
Última Resposta Por: A.Xavier
18-05-2017 07:59 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 967
Brasileiro é demitido da DC Comics ao criticar ideologia do genero
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
18-05-2017 12:20 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1977
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Beobachter
17-05-2017 08:54 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 10360
Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores
Última Resposta Por: Beobachter
17-05-2017 08:43 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 105953
Armas Cibernéticas dos Governos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-05-2017 03:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 760
Podemos ser uma sociedade secreta
Última Resposta Por: Beobachter
16-05-2017 07:55 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 12202
One Belt, One Road: A Nova Rota da Seda Chinesa
Última Resposta Por: Doc S
16-05-2017 04:52 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 948

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial