Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homofobia e controle cultural
07-08-2019, 11:52 AM (Resposta editada pela última vez em: 07-08-2019 12:43 PM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #1
Homofobia e controle cultural
"A esquerda exerce seu controle sobre a população mediante o controle da mídia, e da forma de pensar em geral, condicionando o senso comum por meio do que as pessoas aprendem na escola e por meio do sai na imprensa. Usam e abusam das deturpações do vocabulário, das distorções e mentiras históricas e constante repetição de estereótipos.

Rotulam, e metem seus carimbos nas pessoas, estereotipando e estigmatizando-as de “extrema direita”, “ultra conservador”, “reacionário”, “teórico da conspiração”, “religioso fundamentalista”, “fascista”, e por aí vai...

Como expliquei noutro artigo, esses rótulos são estratégia de marxismo cultural, de estigmatização, para a criação de estereótipos, pra facilitar a vida dos esquerdistas e esquerdopatas que conduzem o processo revolucionário.

Pra manter o controle cultural, intelectual e PSICOLÓGICO da população, controlando as ações e as reações, as predisposições e as indisposições do povo através de palavras chave, que de tanto repeti-las, elas entram no subconsciente da população, e as massas são manobradas por comandos inaudíveis, e ocultos nas frases, nos slogans, ou seja, na estrutura da frase. E o gado segue e pensa, e sente, e age e reage de acordo com sua memória emocional e ideológica, e senso moral e de justiça prejudicado pela programação realizada pelo marxismo cultural nas escolas, pela TV, pelo rádio, pelos jornais, revistas, livros, personalidades famosas de diversas áreas, políticos, e nas universidades.

A repetição insistente, acintosa, repetida, persistente, metódica, sistemática, nunca pára.

Eles mudam um pouco, dão um tempinho para que isso tudo se incorpore no vocabulário e no comportamento e DOMINE os pensamentos das pessoas.

E nos momentos importantes, bastam eles usarem as palavras certas, as palavras chave, as frases prontas, que isso sozinho, quando entra nos ouvidos, ou as pessoas leem em algum lugar, desencadeiam toda uma reação inconsciente, programada nesses anos todos, que provocam reações emocionais de repulsa, medo, ódio, e de preconceito contra o objeto alvo da imprensa.

Um exemplo disso é o que fazem com o Marco Feliciano.

Há décadas que a religião cristã vem sendo esculhambada, não só no Brasil, mas no mundo todo.

Com o marxismo cultural, se INSTALOU uma mentalidade, uma cultura e um sentimento na juventude, que é fruto da geração dos anos 80, que por sua vez, veio da geração dos anos 60, onde começou o marxismo cultural no Brasil, que introjetou sentimento anti cristão no ocidente, no meio acadêmico, na grande mídia, e uma grande propaganda de sexualização, liberação sexual, relativismo moral, onde tudo é permitido, que aquilo que é ruim pra você é bom pra mim, e vice-versa, que não existe verdade, que a verdade é relativa, o tal politicamente correto, que não pode falar nada que a esquerda defende, embora se possa atacar o que a esquerda condene. Como a igreja, por exemplo, os valores morais judaico cristãos, a família, banalização do sexo, banalização do casamento, relacionamentos afetivos múltiplos, promiscuidade, adultério, etc...

Todo esse lixo foi INTROJETADO na cultura dessa juventude, e com a repetição sistemática com apoio da grande mídia, que controla a massa, foi dito que os gays são coitadinhos, mentem nas estatísticas, etc...

Aí vem a IMPRENSA, sempre ELA, e repete, e repete, e repete, e repete, e repete SEM PARAR que o Marco Feliciano é um bosta, um ladrão, um safado, um fpt, um fascista, um fundamentalista, um radical de extrema direita, um ultra conservador reacionário, opressor e perseguidor de minorias, preconceituoso, racista, homofóbico canalha maldito que deve ser escorraçado e exterminado.

É essa a mensagem que a mídia faz do cara.

Sempre com a introdução MALICIOSA, para INDUZIR as pessoas contra ele, explorando o preconceito delas, e o desejo de odiar que essas pessoas têm, aproveitando do momento político tenso, e a insatisfação generalizada que o povo tem, pra atacar o sujeito, como se ele fosse a causa de tudo, ou um dos mais responsáveis por esse estado de coisas, acusando-o de tudo, sem prova alguma, apenas com DISTORÇÃO DO VOCABULÁRIO, trechos textos e de gravações tirados do contexto, alterando o sentido do que foi dito, e repetindo sem parar, todos os dias, JUSTAMENTE PRA FIXAR NA CABEÇA DO POVO, que ele é aquilo tudo lá que estão dizendo, tudo o que a IMPRENSA QUER QUE O POVO IMBECIL ACREDITE QUE ELE DEVA SER, só porque eles não gostam do cara, e estão cumprindo ordens do movimento revolucionário que manda no Brasil.

É assim que a coisa é feita.

E pra começo de conversa, não existe crime de homofobia, pois essa lei nem foi aprovada no Congresso ainda, pelo menos até esse dia que escrevi esse texto.

E a imprensa e os movimentos já julgam as pessoas como se esse crime existisse na lei.

A Globo e demais canais de TV fazem isso, fazem juízo das pessoas condenando-as por crimes que não estão tipificados na lei.
Falam de algo como se ele já existisse.

E assim manipulam a mente dos idiotas do povão, que não são poucos, e essa gentalha cresce a cada dia, está quase na metade da população, daqui a uns 10 ou 15 anos, esse número será maior, e serão maioria, por causa da imprensa.

Brasileiro ama ou odeia alguém ou algum grupo por aquilo que a mídia MARTELA REPETIDAMENTE na TV, e repercute na imprensa escrita e nas redes sociais.

E pro povo IDIOTIZADO deste país, manipulado pelas novelas da Globo, e pela literatura PORCA que tem nesse lixo de país, mais essa cultura gaysista dos programas de humor, e a repetição constante dos meios de comunicação fazendo matérias o tempo inteiro sem parar a respeito de gays, mostrando que são coitadinhos, vitiminhas da sociedade, etc...

Primeiramente, a mídia mente, como sempre.

As estatísticas que tratam dos crimes contra homossexuais são estupidamente FALSEADAS.
A maioria dos crimes no Brasil não são solucionados, nem se conhece a autoria dos crimes.
Logo, se não tem autor, não tem como descobrir a MOTIVAÇÃO do crime.

Mas por serem rotulados e forçadamente colocados sempre como vítimas, então, mesmo sem saber o autor, a imprensa e todos os envolvidos nessa farsa ignoram os fatos materiais, ignoram os fatos concretos, e já PRESUMEM, sem nenhuma base pra essa afirmação, que todos os crimes contra homossexuais tiveram um fundo homofóbico. O que é um absurdo.

No Brasil, morre-se em média, entre 40.000 a 60.000 pessoas por ano, uma média de 50.000.
Não morrem nem 300 gays ao ano no país.

Quando um casal se une, e oficializa o casamento, eles são um CASAL, apenas.
Quando o casal tem filhos, o nome disso é FAMÍLIA.
Quando duas pessoas do mesmo sexo se unem, não é casal, pois a palavra casal significa um elemento do gênero masculino e um elemento do gênero feminino.
Duas pessoas do mesmo sexo é um PAR homossexual. Um par de gays, ou um par de lésbicas.
Não existe casal gay e casal lésbico, como se usa o termo para casal normal heterossexual.

No caso dos gays, o nome de seu “casamento” deveria se chamar união homoafetiva.
E pronto. Com todos os direitos civis garantidos, posses, testamentos, partilha de bens, etc... tudo que um casal heterossexual tem direito.
O casamento de heterossexuais deve continuar a se chamar casamento.
E o “casamento”, ou união formal, judicial, com registro no cartório, para os homossexuais, deve receber o nome de união homoafetiva.
E acabou a discussão.

Mas não!
Os caras querem a CONFRONTAÇÃO, partem pra provocação, querem chamar isso de casamento, e de família.

Família é a união de um homem e uma mulher que produzem FILHOS.
Isso é uma família.
Quando um homem e uma mulher apenas se casam, mas não tem filhos, eles não são uma família, são apenas UM CASAL.

Um par gay, ou um par lésbico não podem gerar filhos, portanto não formam família. Igual um casal hetero que não faz filho, não são família.
O casal, que gera filho cria uma família.

E se os pares gays adotarem, não podem chamar isso de família?
Nesse caso, podemos dar o nome de família não ortodoxa, ou família não tradicional.
Pra diferenciar.

E quem não concorda com eles, eles chamam de homofóbico, porque dar nomes diferentes para os direitos deles, MESMO QUE SEJAM OS MESMOS DIREITOS, no entendimento deles é discriminação, é homofobia disfarçada.

Ou seja, tudo o que eles discordarem, tudo o que os desagrada, tudo o que eles julgam subjetivamente como desconfortante, pra eles entra na definição de homofobia.

Se uma pessoa tem cara de homem, tem barba, tem corpo de homem, ombros largos, cintura reta, é todo peludo, voz grossa, anda como homem, ou tenta imitar o andar de uma mulher, mas anda todo desengonçado, todo forçado, e se vê que é anti natural aquilo, veste sutiã, calcinha, salto alto, meia arrastão e cinta liga, anda rebolando, ou tentando simular o andar de uma mulher, e se você rir dessa cena GROTESCA, pois é o que é realmente, é GROTESCO, é uma cena ridícula, se você sair do local porque se sentiu incomodado, porque sentiu nojo daquilo, caso a lei da homofobia for aprovada e na ocasião dessa cena estiver em vigor, você corre o risco de pegar de 2 a 3 anos de detenção, INAFIANÇÁVEL!

Mas se você bater em um cara qualquer na rua, com um porrete, e moer o cara, quebrar vários ossos, e provocar lesões corporais graves, até com fratura exposta, mesmo que você seja detido e feito registro de ocorrência, você pode pagar fiança e vai pra casa tranquilamente.

Veja que o conceito de homofobia é elástico, o pessoal amplia e usa pra qualquer coisa, conforme a conveniência.

Tem de se distinguir homofobia de discriminação.
Discriminação por razão de orientação sexual não pode ser tratado como homofobia.

Qual a definição original e correta de homofobia?

Homofobia é definida como sendo a aversão irracional inconsciente e instintiva, ou o seu oposto, como uma aversão ou ódio consciente e deliberado, onde uma pessoa sente tanto um ódio ou aversão profunda pelos homossexuais, a ponto de desejar exterminá-los.
A homofobia se expressa, portanto, em atos de fúria, em atos violentos, como agressões físicas, espancamentos, tortura, e desejo de assassinar.
É um desejo de matar homossexuais, pois não tolera a sua existência.

Isso é que é homofobia.

Enfim, pra eles, se a raiz é a mesma, ambos devem ser erradicados, e pra isso, querem o poder de patrulhamento, pra exercer um controle moral, comportamental, cultural e psicológico sobre a sociedade, pra ninguém mais olhar torto pra eles, e que todo mundo os aceite como são, porque eles se consideram vitimas por não serem "bem" aceitos, acham que o mundo é obrigado a gostar da homossexualidade.

Querem forçar que um gesto de nojo e de aversão qualquer seja tratado como níveis diferentes de homofobia.
Isso é um absurdo.

No regime nazista tinha a policia política, chamada GESTAPO, podemos parafrasear, e chamar o ativismo gay de GAYSTAPO!

A maldita imprensa gaysista feminista abortista esquerdopata que temos, instigam as pessoas do povão idiota burro e alienado a terem uma mentalidade corrupta, que deturpa tudo, e amolda o termo homofobia em tudo, onde bem entender.
Ampliam o significado de homofobia para outros campos, que não tem absolutamente nada a ver.

A imprensa é um instrumento de manipulação de massas, a serviço da esquerda e dos globalistas que estão por trás disso tudo, financiando essas patifarias, só pra implantar esse projeto de lei, que tem por finalidade apenas destruir o conceito e o direito de família.

É apenas um passo, é um chute na porteira, pra depois disso, virem outros projetos correlatos a esse, ou seqüenciais a esse, que se entrelaçam na formação de outro ordenamento jurídico, e vão paulatinamente construindo uma sequência, ou cadeia de leis, que resultarão numa situação social tal, que um dia, sei lá, daqui a menos de 60 anos (não sei como o gado vai reagir e se comportar até lá... é uma incógnita), vão decretar o fim da instituição familiar, para que não haja mais transmissão de propriedade de pais para filhos. Para que não haja mais testamentos, heranças, nada disso, nem partilha de nada.

O objetivo da nova ordem mundial é isso.
É tornar a humanidade num imenso pasto, onde as pessoas sejam como animais, que seus donos decidem seus destinos.

Mas primeiro, tem de abrir o caminho.

E o caminho, ou o pontapé inicial nesse processo de manipulação social, pra dissolução do direito e do conceito de família é a aprovação das leis que “protegem” os coitadinhos dos gays.

Aparentemente inofensiva e sem conexão alguma com essa denuncia feita aqui.

E justamente por isso que essa lei vai passar, foi ardilosamente criada pra isso, pois as pessoas do povão não tem conhecimento dos grupos globalistas, não conhecem seus projetos, não sabem que as esquerdas de todo o mundo ajudam nisso, e não tem a mínima noção de como funciona esses projetos de manipulação e as novas formas de se fazer leis.

Essa gente não entende, e não quer entender, porque é complexo demais, e a massa não gosta de ler, odeiam a leitura, e os que gostam de ler só lêem asneiras, lixo cultural, marxismo cultural, se intoxicam com essas coisas, e acham que são cultos, recebem lavagem cerebral nas universidades, a imprensa manipula, os programas de TV são idiotizantes, as músicas são imbecilizantes, e por aí vai...

Mas mesmo que a massa consiga intimidar os congressistas, eles mesmos assim vão dar um jeito de legislar burlando o parlamento.
O ativismo judiciário vai dar um jeito, e obrigar a aprovação na marra, por meio de jurisprudência ou súmula vinculante que norteará o judiciário.

O que esse pessoal esquerdista quer, é na verdade é uma camisa de força pra CONTROLAR A MASSA através de uma minoria que reivindica direitos que nenhum outro grupo tem, nem nunca teve, e é um absurdo que tenha e absurdo até mesmo que reivindique uma coisa desta.

O projeto de lei 122 que tramita no congresso nacional é um projeto que visa criminalizar a conduta de quem discrimina pessoas por sua orientação sexual, que amplia a penalidade aplicada ao praticante do delito através do “AGRAVANTE”, ou seja, porque a pessoa discriminada é gay, então os gays terão o privilégio de poder condenar com uma pena mais severa o praticante do delito pelo agravante da motivação homofóbica, como eles mesmos a definem.

É sempre assim. A imprensa se encarrega de mudar a visão e a avaliação das pessoas frente aos acontecimentos políticos do país.
Noticiam deturpando o sentido das coisas, ou minimizando tudo.
Outras vezes debocham, e usam um comentarista ou outro, ou fazem um programa de debate pra ridicularizar a situação, como no caso do projeto que a imprensa chamou de “Cura Gay”, que não trata de cura, apenas retira artigos do regimento ou código de ética do Conselho Federal de Psicologia que impedia os psicólogos de atuar no sentido de oferecer terapias para homossexuais que tem insatisfação com sua condição.

Espiral do silêncio é dizer tudo contra um grupo ou pessoa, e quase nada, ou nada a favor, ou nem mesmo falar coisas neutras, sempre diminuindo as coisas boas, e sempre falando unicamente e repetidamente contra a pessoa ou grupo, enfatizando e repetindo sem parar, para que a ideia martelada se fixe na cabeça da população.

E toda menção, ou alusão feita a essa pessoa ou grupo, será sempre associada a algo ruim, a algo nefasto, ou perigoso, preconceituoso, burro, maldoso, sem moral, imundo, corrupto, etc...

As reportagens contra o Feliciano sempre começam assim:

“O deputado federal Marco Feliciano ACUSADO DE RACISMO E HOMOFOBIA, tem causado muita repercussão da internet, ... blá blá blá...”

“Veja o que o pastor disse no twitter...”

“Veja as reações das pessoas às declarações RACISTAS E HOMOFÓBICAS do pastor...”

Depois colocam pessoas falando mal, repudiando a atitude do cara, colocam uma entrevista somente com pessoas falando mal dele, pra causar a impressão que TODO MUNDO ODEIA O CARA, ou que está contra o cara.

Pois o objetivo das esquerdas e dos globalistas é esse mesmo, DESTRUIR o Cristianismo, e afastar as pessoas, as novas gerações da religião, e torná-las ateias, ou mesmo que sigam outras religiões, e abandonem o Cristianismo.

Nenhuma campanha de abortismo, de gaysismo é feito nos países islâmicos.
Porque será?
Porque só nos países Cristãos?

Na China, o governo adotou o controle familiar e legalizou o aborto por causa do problema da superpopulação.
Mas nos países islâmicos, não existe campanha feminista, não existe campanha abortista, não existe campanha gaysista, nada dessas coisas.

Porque a ONU, que virou instrumento dos globalistas não usam de pressão contra os países islâmicos?

Porque os globalistas e os esquerdistas do mundo todo não fazem pressão para os islâmicos aceitarem gays como normais, aceitarem casamento gay, aceitarem o movimento feminista, a liberação sexual (leia-se putaria, descriminalizar o adultério, e aceitar ser chifrado e ainda ter de agradecer por isso), porque não fazem pressão pra eles aceitarem o aborto geral ilimitado, irrestrito?

Por quê?

Porque só fazem isso no ocidente, nos países cristãos?

Muito simples, o interesse dos globalistas e da esquerda é destruir apenas o CRISTIANISMO, porque este contém elementos civilizacionais que impedem a Nova Ordem Mundial de existir.
Para que o socialismo possa vingar, e para que a Nova Ordem Mundial possa ser aceita de bom grado pela população, é necessário destruir três coisas:

1 - Os valores morais judaicos cristãos
2 - Os fundamentos ou elementos da filosofia grega
3 - Os princípios do Direito Romano que norteiam as doutrinas jurídicas

Essas três coisas tem de ser eliminadas, para que a ideologia marxista possa ser implantada, e o socialismo e a Nova Ordem Mundial se instalem e sejam aceitas como algo normal, natural, e até desejável.
É isso que eles querem.

Para isso, é preciso corromper a sociedade, promovendo drogas, sexo livre, dissolução das famílias, extinção do casamento, desmoralização das religiões e dos líderes religiosos.

Não só no Brasil que fazem isso, mas no mundo todo.

Outro fato que confirma isso foi esse aumento absurdo de militantes ateus nas redes sociais, e a imprensa dando destaque e louvores, e notoriedade a autores de livros sobre ateísmo, como o Richard Dawkins, e outros...

Porque, e como surgiu essa onda ateísta ou NEO ATEISTA?
De onde veio essa onda crítica, mais incisiva, mais mordaz, mais feroz, mais raivosa, impiedosa, sádica e sarcástica?

Grupos pagos pelos globalistas dentro do movimento esquerdista criaram grupos de estudo da religião cristã, com ajuda de muçulmanos, que também odeiam o cristianismo, e alguns judeus e hindus que trabalham para Nova Ordem Mundial, e desenvolveram vários argumentos, e escreveram livros diversos atacando o Cristianismo.
E essa moda lançada pegou entre muitos jovens revoltados dos EUA e da Europa, e logo se espalhou pelo mundo, e aqui no Brasil não foi diferente.
Depois que se inicia o processo, a coisa continua como efeito dominó...
E os que iniciaram esse processo se escondem, se recolhem, e ninguém mais sabe quem foram, nem onde estão... E o restante dos idiotas que aderiram a isso dão prosseguimento, achando que estão lutando por uma causa nobre, e não entendem que estão lutando para a Nova Ordem Mundial.

Trata-se de uma agenda que pretende tornar a religião cristã em mitologia, como se tornaram as grandes religiões pagãs do passado, que foram minguando conforme as novas gerações não iam mais seguindo seus preceitos e não acreditavam mais naqueles deuses e nem naquele sistema religioso, e adotaram outros costumes, nova moral, e desenvolveram outros interesses, e novas tendências, ao mesmo tempo que os seguidores fiéis iam diminuindo, pois iam ficando velhos, morrendo aos poucos, até que numa dada geração, desapareceram completamente.

É isso que estão fazendo com a religião cristã atualmente.

Um processo lento e gradual de decadência, calculada, e promovida por vários meios. Imprensa, movimento gay, movimento feminista, movimento ateu, movimento abortista, redes sociais, promoção de costumes e valores anti cristãos em novelas, adultério glamourizado, swing (troca de casais), famílias destruídas, dissolução do lar como solução para os problemas pessoais, passam a mensagem de que ter família é ruim, que família é uma coisa inventada pra sacanear e impedir a realização dos desejos e dos impulsos sexuais, usam comerciais para incutir mentalidade ou valores, ou questionar valores, e instigar conduta imoral, contrária ao conservadorismo, usam organizações cristãs corruptas, criadas ESPECIALMENTE pra essa finalidade, para gerar aversão, repúdio, e afastar o grande público da religião, para que as massas sintam desprezo por suas doutrinas morais, e chamem de moralismo hipócrita qualquer tentativa de coibir as condutas que geram promiscuidade e criminalidade, enfim... e ainda culpam a instituição familiar, usam psicólogos, antropólogos, sociólogos, psicanalistas, professores universitários, “especialistas”, usam autores de livros, pra dizer que a instituição familiar está falida, e que a organização familiar precisa ser REVISTA (veja só o absurdo, a Marília Gabriela, aquela desgraçada declarou isso na entrevista do Malafaia), e assim por diante...

Ou seja, tudo contra! E tudo pró marxismo cultural.
Para distanciar as gerações novas das antigas gerações, e quebrar a transmissão de valores.
Isso vem desde a década de 60 aqui no Brasil.
Nos EUA começou mais cedo, antes dos anos 50. Bem lentamente.

Marxismo cultural é o processo de INTROJETAR pensamentos, símbolos, idéias, conceitos, valores, desejos, sentimentos e ideais marxistas na cabeça das pessoas, e controlar os sentimentos, os desejos, e todo o comportamento político das massas pela imprensa, e pelas artes, música, e literatura, na universidade, de modo a fazer o povo se comportar contra sua natureza, e fazê-las desejar o socialismo marxista.

Os revolucionários adotaram a técnica de revolução iniciada pelo Stalin, que depois foi melhor sistematizada pelo italiano Antonio Gramsci. E mais tarde aperfeiçoadas com técnicas científicas, através dos cientistas e pensadores da Escola de Frankfurt, da cidade de Frankfurt, na Alemanha, e do Instituto de Psicologia Tavistok, de Londres, na Inglaterra.

A partir do plano traçado por essa gente, eles criaram a chamada “NOVA ESQUERDA”, que adotou a ferramenta do marxismo cultural, para desestabilizar a sociedade, mudando seus valores, seus conceitos, sua moralidade, corrompendo para destruir, para que, a partir do caos, e das ruínas, NASÇA uma nova sociedade, um SALTO PARA A FRENTE, que consiste em gerar uma situação concreta, uma conjuntura social tal, que seja impossível a restauração dos valores antigos, e a sociedade necessite de uma condução por um líder ou grupo, que são eles mesmos, os revolucionários que fizeram todas essas patifarias com o povo, através de empresas, através da imprensa, através das falsas religiões, através das artes, da música, dos programas de TV, da literatura, da doutrinação ideológica nas universidades, e do ensino imbecilizante nas escolas primárias, e assim por diante, manipulando a sociedade por novelas, filmes, seriados, instigando desejos e práticas que antes o povo não tinha, e fazendo a população desejar coisas contrárias aos bons costumes, e assim, perderem toda a referencia, o bom senso, a direção, e gerou toda essa sociedade confusa, perdida, desregrada, com pessoas odiando tudo e a todos, intolerantes, impulsivos, hedonistas, etc, etc, etc...

A insatisfação geral, e todos com raiva de tudo e de todos.
Que é o clima de preparação para a fase final da revolução.

Começou com a revolução cultural, alterando e corrompendo o comportamento, os valores, a moral, a inteligência, distorcendo tudo, etc... e depois de toda essa esculhambação, o povo chega num nível insuportável, numa situação onde todo mundo está revoltado, sentem que tem coisa errada no mundo, mas não sabem onde mirar seu ódio, nem sabe apontar as causas de sua situação.
Apenas se sentem incomodados e insatisfeitos com tudo.

Daí vemos nas manifestações, pessoas protestando contra as mais diversas coisas, cada um com um cartaz de cartolina com reivindicações diferentes das outras. Algumas se repetem mais em função do momento, do que circula com mais freqüência na grande mídia e nas redes sociais, mas é pura onda do calor do momento, e logo caem no esquecimento. Lembrem-se da técnica da espiral do silêncio.

Assim como usam os Conselhos Regionais e Conselhos Federais das mais diversas profissões, e estes servem de controle e de promoção ideológica, como instrumentos de manipulação, pra incutir valores e conceitos que interessam ao movimento revolucionário dentro do contexto social, impondo diretrizes, normas para manter aqueles profissionais na conduta que interessa ao movimento revolucionário.
Servindo de reforço para a lavagem cerebral dos novos formandos das universidades, que saem das faculdades com a mentalidade toda moldada para servir aos interesses ideológicos, e para não enxergar, não discernir, e aceitar passivamente as imposições dos seus respectivos conselhos profissionais.

Ataques a padres e a pastores pela imprensa são constantes, seja por acusações infundadas, ou por crimes reais cometidos por gente colocada lá pra essa finalidade, e isso é de praxe.

E assim consegue manter o gado social sob controle.

Brasileiro raciocina através de automatismos psicológicos e por estereótipos.

As pessoas dessa massa não conseguem analisar conceitos e situações reais e concretas, e muito menos coisas abstratas, pois isso já seria pedir demais. Claro, numa população em que a maioria parece mais viver um imenso pasto de adestramento de equinos, bovinos, símios, felinos e de papagaios... não podemos esperar outra coisa senão reações emocionais furiosas, confusão mental, confusão emocional, confusão existencial, confusão de termos e confusão de conceitos, raciocínio limitadíssimo, preso a frases prontas, a bordões, chavões, clichês, fundado em mentiras que imprensa conta, baseado em rótulos e no uso abusivo de estereótipos, sendo estes últimos criados através de deturpação de fatos históricos, deturpação do vocabulário, e insistência midiática para reforçar o pre conceito, repetição constante e sistemática, até FIXAR essas merdas na consciência do povão, até penetrar nas profundezas insondáveis do subconsciente coletivo, moldando assim o senso comum, pra se ter mais poder de controle sobre a opinião pública, e controlar seus pensamentos, seus instintos, suas reações, e fazê-las se comportar politicamente da forma que o movimento revolucionário deseja.

Quando o Marco Feliciano diz que os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé, ele NÃO ESTÁ endossando que os negros são uma raça maldita, inferior, desprezível, que merecem sofrer e se dar na vida, e que devam ser maltratados, rejeitados e discriminados.

Isso aí é o que a imprensa canalha a serviço da esquerda, e o movimento gay e seus asseclas QUEREM que você pense do Marco Feliciano. Pra protestar e pedir “Fora Feliciano”.

O cara não pode ser acusado de racista, pois ele não praticou racismo nenhum, nem fez apologia alguma.
Ele falou apenas que na Bíblia, no livro de Gênesis, o tal do Noé, ou Noah, como se diz em hebraico, amaldiçoou um dos seus descendentes. Nem havia população no continente africano ainda, se seguirmos o relato bíblico.

Posteriormente, é que esses descendentes dessa parte da família de Noé é que povoaram a África.
E foi só isso o que esse pastor disse.
Noé não é Deus, mas nas passagens bíblicas, há muito disso, de patriarcas que bendizem ou amaldiçoam seus filhos.
E no caso de alguém ter recebido alguma maldição destas, segundo a doutrina evangélica, a pessoa pode ser liberta se aceitar a Jesus.
É isso que diz o pastor.
Nada mais...

O resto é manipulação sensacionalista pra despertar e estimular e aumentar e arraigar o ódio e o preconceito e a rejeição social contra os evangélicos, contra a Bíblia, e especialmente contra o referido pastor.

Essa gente é raivosa, e tem instinto assassino, destrutivo, querem calar, amordaçar, impor sanções aos direitos de discordar da maioria, querem impor uma mordaça, nem mesmo se pode especular as causas da homossexualidade, se alguém conjecturar, e disser sem nenhuma má intenção, que a homossexualidade seja um problema karmico, por exemplo, no caso de uma pessoa espírita, se caso houver alguém que entenda assim, E TEM, essa pessoa será processada por “CONSTRANGIMENTO FILOSÓFICO”, e por “INCITAÇÃO AO CRIME DE HOMOFOBIA”, pegará de 2 a 3 anos de CANA!, só porque disse o que pensava, mesmo que ela tenha amigos gays, e que trate muito bem os gays, e que não tenha nenhum ódio nem nunca tenha feito nada contra gay algum.

Ou seja, se essa lei for aprovada, servirá pra controle ideológico e inclusive filosófico, e será SIM usado contra as religiões cristãs, porque a Bíblia diz que os afeminados e os sodomitas não herdarão o reino de Deus, e que isso é uma abominação para Deus.

Ora, se um livro diz isso, e uma lei dessas é aprovada, o que você acha que vai acontecer? Ainda mais sabendo que isso é um interesse dos grupos globalistas, tanto do lado ocidental, como do lado eurasiano, e principalmente do lado islâmico. O que você acha que vai acontecer, ou melhor, o que você acha que vão fazer?

Vão começar infiltrar simpatizantes do movimento gay, ou os próprios ativistas gays disfarçados de cristãos vão entrar dentro das igrejas, e vão se beijar e praticar homoafetividade dentro dos cultos, local que nem mesmo os heteros ficam de caricias e de beijos e amassos, pois ali é local de culto, de adoração, de fazer orações, e de louvar a Deus, e de ouvir a pregação. Não é local pra mostrar afetividade e dar showzinho particular na frente dos que ali frequentam.

Isso não é teoria da conspiração, não é imaginação, fantasia da cabeça, não é ficção.
Isso os próprios caras do ativismo gay dizem que farão isso, entre eles mesmos em suas reuniões exclusivas, sem a presença de ninguém fora do grupo. Somente entre eles.

Os padres e pastores irão repudiar aquilo, como ato acintoso, de ultraje a culto, e não porque são pessoas homossexuais, e sim, porque dentro de uma igreja isso não é permitido NEM OS HETEROSSEXUAIS, porque é uma regra de conduta milenar, ninguém fica se amassando e se beijando acintosamente dentro de uma igreja, e os héteros que assim agem ou agiram, sempre foram recriminados por isso, e toda a congregação olha torto pro casal.

Ou seja, essa lei passa por cima de todos os outros direitos e legislações.
A lei de ultraje a culto está na constituição, e o direito à livre opinião e expressão do pensamento, também, é a mesma coisa.

Num país onde o estado está todo aparelhado, e o judiciário também está aparelhado, e com essa imprensa filha da p*** que temos, o que você acha que vai acontecer se um caso desse chegar aos tribunais, com essa massa de manobra, e de pressão, instigada pelo movimento gay, como no caso da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, onde o pessoal gritava, pressionava, subia nas mesas, berravam quase cuspindo, batiam nas meses, faziam barulho, exibiam cartazes, xingavam, soavam apitos, agitavam bandeiras, etc... com uma massa de manobra conduzida por pessoas pagas pra fazer baderna, e com uma imprensa suja dessas, que sabemos é GAYSISTA absoluta, e pratica a espiral do silêncio a favor do movimento gay, se um caso desses for pra justiça, a imprensa vai querer tornar esse caso emblemático, e todos os canais vão dar muita ÊNFASE, na condenação de pastores considerados homofóbicos porque pregam a Bíblia dentro de seus cultos.

Nem estou falando de locais públicos, pois nesses locais eles não serão tolos de pregar contra a homossexualidade, só pregarão a salvação, a aceitação de Jesus, etc... como sabemos...

Pois nenhum pastor ou padre prega a perseguição ou a morte de gays, nem que se discrimine alguém por sua orientação. Apenas diz que é pecado, e que se a pessoa não se arrepender de seu pecado não irá pro céu, mas pro inferno, e não terá salvação. É só isso que dizem. Nada mais.

Qual o problema disso?
NENHUM!

Esse papo furado (como insiste o Jean Wyllys) de que toda violência contra homossexuais vem sempre PRECEDIDA de discursos que dizem que a homossexualidade é pecado, é uma FALÁCIA.

Pessoas violentas continuam sendo violentas, e são assim não porque ouviram um pastor ou um padre pregar, pois gente do tipo odeia igreja, sente nojo de religião, e não existe caso de violência contra homossexuais que foram praticadas por uma pregação religiosa, ou algum religioso que matou ou espancou algum gay por ser gay.
Isso é falso!

O que se quer é CRIMINALIZAR A POPULAÇÃO INTEIRA, por supostos crimes, e nem existe uma perseguição contra gays como eles dizem que existe.

Se essa lei for aprovada, ela não será aplicada contra as religiões logo de cara, pelo menos assim eu entendo, mas será usada contra agressores quaisquer, num primeiro momento.

Depois virá uma segunda fase, mais agressiva, e não menos metódica, que será, a imposição de cultura gay na TV aberta, nos livros, etc... nos EUA já pegaram o personagem dos Heróis Marvel, o tal do Wolverine, e fizeram ele, com toda a macheza e testosterona, talvez o personagem mais másculo, e fizeram ele dar um beijo noutro personagem, logo logo vão fazer ele ter relação homossexual, pra chocar, pra confrontar valores.

Está tudo programado.
Farão novelas e peças de teatro, e terão programas voltados para o público gay, etc... haverá criação de religiões para gays, inclusive já existem, mas nessa segunda fase da aprovação da lei da homofobia, existirão muito mais...

E haverá conduta homoafetiva ACINTOSA em shoppings, nas áreas de alimentação, cinemas, parques, em tudo que é parte, e ninguém poderá falar nada. Todo mundo terá de engolir isso a seco, sem reclamar.

Se um par de gays começar a se beijar na frente de uma família normal, tradicional, conservadora, na frente dos filhos, e os pais não gostarem, sofrerá PROCESSO, podendo pagar indenizações morais, ou dependendo do interesse da esquerda, da qual o movimento gay faz parte e é servo, pedirão a prisão!
E os juízes irão dar!

Irão dar, e se não derem, o CNJ vai por suas garras de fora, e mostrar pra que foi criado.
E veremos quem são os canalhas que lá trabalham.

E aqueles que futuramente reclamarem da lei da homofobia, serão prontamente processados, pra serem freados e ficarem com medo, e amordaçados, da mesma maneira que isso servirá pra intimidar a população, que ficará acuada, sem ter o que fazer. E ninguém mais poderá abrir a boca pra nada.

Num estado de patrulhamento e de policiamento estatal como esses, num clima de tensão psicológica destas, não terá quem resista, e quem possa ir contra, e aqueles que já não eram muito ligados à religião, agora se afastarão mais ainda, e muitos DEFINITIVAMENTE.
E os que são religiosos, serão perseguidos por suas convicções.
Ou abjuram de suas crenças, ou sofrerão duras penas, duras sanções.

Possivelmente numa terceira fase desse processo de engenharia social, virão outras leis mais rígidas, pra maior e mais efetivo controle da população.

Pois a lei da homofobia é só o pé na porteira, pra passar a boiada.

O movimento gay e seus asseclas, com a imprensa no pé, ajudando nesse controle, farão o patrulhamento ideológico.

E todos os programas religiosos sairão do ar, as regulamentações dos canais de TV serão mais fortes, virá a regulamentação da mídia, e de seu conteúdo, pois os grupos de pressão, como o movimento gay, o movimento feminista, ou qualquer outra ***** farão pressão pra que determinados programas de TV saiam do ar, ou intervirão diretamente nos programas, determinando via Ministério das Comunicações as regras de TV, e qualquer programação, qualquer quadro, que viole os “direitos” dos gays, e das mulheres, será censurado, e proscrito.

No caso das mulheres por exemplo, filmes e novelas, e programas de TV, onde ocorre a cena, ou a conversa fale do homem que “pega” mulher, no sentido que a juventude usa, que significa a conquista, ou seja, obteve sucesso em abraçar, beijar e partir para os finalmentes, expressões como esta, como “pegar”, serão banidas do vocabulário, e quem as usar, será processado por isso, pois será considerado crime, porque no entendimento dessa gente, essa expressão estará tratando a mulher como objeto, o que não é verdade, e é um **** inversão da realidade, pois as mulheres TAMBÉM USAM ESSE TERMO quando se referem a sair pra balada pra “PEGAR OS GATINHOS”, como elas falam.

Ou seja, “pegar”, não faz nenhum tipo de referencia ou alusão a diminuição do valor das pessoas, ou coisificação, não trata ninguém como objeto.

“Pegar” tem o sentido de conquista, quando o homem ou a mulher consegue o parceiro ou parceira, e dá aquele amasso, aquela “PEGADA”, aquela travada, quando os dois se apertam, e se beijam loucamente.
É esse o sentido do termo “PEGAR”.

Como o cara que pega a mulher pela cintura, e trás ela pra junto de si pra dar aquele beijo e aquele amasso.
É só isso.
Nada mais.

Mas esse controle absurdo do conteúdo da programação da TV, programas de rádio, sites da internet, livros, etc... tudo isso sofrerá censura.
Tudo terá de passar pelo crivo dos burocratas, ou dos paus mandados, que fiscalizarão a conduta social, e os termos usados.
O controle ideológico, cultural será ferrenho.

Haverá uma patrulha intensa, e pessoas específicas serão presas por declarações ditas em casa, ou numa roda de amigos num bar, ou qualquer lugar, mesmo dentro de seu templo religioso, caso a pessoa seja religiosa.

Pessoas maldosas, a serviço desses movimentos supracitados, adentrarão no território do grupo ou da pessoa específica que o governo e/ou esses movimentos querem destruir, e filmarão, por meio de câmera escondida, ou de gravadores de áudio, podendo ser aparelhos de escuta, ou relógios espiões, canetas espiãs, ou qualquer outro objeto, até mesmo celulares, e de posse da “prova”, eles entrarão com ação judicial contra essas pessoas e grupos determinados, que interessa ao partido dominante.

O objetivo é esmagar a religião cristã, de modo a reduzir rapidamente e drasticamente o numero de fiéis.
E se houver uma revolta, tais pessoas sofrerão perseguição de grupos de extermínio, pois não há cadeia para todos.
Muitos irão presos, certamente.
Isso é certeza!

Não há mais dúvida, não adianta esconder o sol com a peneira, não dá pra esconder mais isso.
A sistemática deles está bem clara e evidente.

Só gente muito burra, ignorante, que não sabe o que é o PT e a esquerda, nem sabe o que querem e quem são e o que são capazes esses grupos globalistas com seu imenso poderio midiático e financeiro, gente que não tem a mínima noção do que é e o que faz o movimento revolucionário, e claro, pessoas cínicas e mentirosas, que militam e são interessadas nessas coisas, essas pessoas é que negarão essas coisas que eu estou dizendo nesse artigo.

E claro, vão vir com aqueles chavões, com seus bordões, com suas frases feitas, com seus clichês, com aquela velha lenga lenga de sempre, com seus rótulos, e estereótipos, dizendo que somos teóricos da conspiração, fundamentalistas religiosos (mesmo eu não sendo religioso, muito menos fundamentalista), fanáticos de extrema direita, ultra conservadores, fascistas, nazistas, racistas, machistas, homofóbicos, retrógrados, ultrapassados, bizarros, excêntricos, e tantos outros, tantos quantos soar bem aos ouvidos desses canalhas filhos da ****, que a única coisa que gostam e sabem fazer é achincalharem e execrarem quem eles odeiam e que revelam seus poderes e suas reais intenções.

Como sempre.
E é pra isso que serve a imprensa, como instrumento de engenharia social, pra meter medo no povo idiota, que repudia tudo isso, mas se comporta como gado acuado.
Sabe que tudo isso está errado, não concorda com isso, mas tem medo de fazer valer seus direitos, e aceita que essa gente mude as leis a mando da ONU, e de outros órgãos internacionais, e que o governo controle o vocabulário, os livros, a TV, tudo... inclusive criminalize a religião da maioria, e meta na cadeia as peças chaves, as pessoas mais proeminentes, que tem poder de influenciar e lutar contra o totalitarismo da esquerda, que serve à Nova Ordem Mundial.

Nova Ordem Mundial é isto.
É a demolição de todos os direitos individuais, como o de comer o que você quer, de ir e vir para onde quiser a hora que quiser, não poderá ler o livro que deseja.
Não terá liberdade de dizer o que pensa, pois terá de pensar da forma como determinam que você pense.
E com um cinismo atroz, essa gente canalha e ***** vai dizer na cara dura que não estão controlando sua opinião e liberdade de expressão, apenas “protegendo” você de suas más ações!
Veja que absurdo!
É uma coisa de louco isso!
Eles dirão que estarão protegendo ou assegurando os direitos das minorias, e que certas condutas e opiniões são crime. Fora daquilo, pode falar e pensar o que quiser.

Só que isso é absurdo, pois não haverão somente essas leis, mas haverão muito mais.

E num estágio mais avançado da Nova Ordem Mundial, quando não haverem mais famílias tradicionais, onde o sexo será coletivo, e os filhos forem tratados como da comunidade, e educados pelo estado, quando não mais houver propriedade privada, e tudo for do estado, e da classe dinástica dominante, o próximo passo será tornar os meios de produção (leia-se empresas), uma espécie de concessão do governo, onde as pessoas trabalharão onde o governo determinar,

De fato não haverão mais posses particulares quando a Nova Ordem Mundial estiver no seu nível mais avançado de controle social. A economia funcionará como semi capitalista, mas sob um regime de controle socialista das propriedades e da produção.

Será sim o SOCIALISMO MUNDIAL, e é disso que se trata a Nova Ordem Mundial.

É por isso que se precisa destruir o conceito de família, de propriedade, de herança, mudar os parâmetros educacionais, os valores, os costumes, controlar ideologicamente o conteúdo cultural, o noticiário, os livros, a produção cultural, criminalizar crenças religiosas, etc...

Só fazem isso no ocidente.
No mundo islâmico os globalistas e as esquerdas NÃO TOCAM!

É por isso que o islã dominará o mundo.

Pois quando chegarmos a esse ponto de esculhambação geral, o povo antigamente cristão, ou aqueles saudosos do tempo em que havia liberdade, sentirá o desejo muito forte de reaver seus direitos perdidos, e seu vácuo espiritual deixado pela destruição das igrejas, e o islã aparecerá como força de “restauração” da moral, da ordem, dos direitos, etc...
Os gays a essa altura serão eliminados, as feministas também, e o aborto será criminalizado, as drogas criminalizadas, e a ordem voltará a ser como nos tempos antigos quando o cristianismo era a religião dominante do ocidente, porém com outra configuração social e cultural.

O processo de destruição cultural ocidental é pra isso.
Pra facilitar a implantação do socialismo, e pra promoção do islamismo, pois são todos amigos uns dos outros, e aliados nesse processo.

Aí, o povo desejoso de uma religião, e desejoso de uma moral mais conservadora, abraçará o islã com muita vontade, pois será o que existe de mais próximo da antiga sociedade que se perdeu.

E como todos já estavam acostumados com o rígido controle ideológico da esquerda, não vão se importar com o rígido controle moral e cultural do islã, pois o Islã fala de Moises, de Davi, de Jesus, etc... isso dará um sentido de vida para muitas pessoas.

E como o aborto será instalado no ocidente, nascerá menos ocidental, e os muçulmanos procriam como ratos, e se espalham muito... e ocuparão o ocidente, e serão maioria, convertendo as massas anteriores cristãs ao islamismo. Isso já acontece na Europa, e dentro de no máximo 60 anos (segundo MINHAS ESTIMATIVAS), a Europa estará toda islamizada, e se tornará na EURÁBIA (Europa + Arábia).

O grupo globalista ocidental junto com o eurasiano criará o caos, para depois disso vir o rígido controle estatal socialista, e com uma sociedade programa culturalmente pelo marxismo cultural, não oferecerão resistência ao marxismo material, social, de concreto, e realizado.
E logo depois, será a vez do terceiro grupo, o islâmico, e “restaurará” a sociedade dentro dos moldes deles.

Esse é o projeto.

O mundo será todo islamizado. Debaixo de um regime político de controle social no molde socialista, e uma economia de meio mercado, meio livre, através de concessões do estado, e trocas voluntárias de bens e serviços dentro dos limites estipulados pelo estado, atendendo sempre as exigências da elite dinástica que manda no mundo, com uma religião islâmica universal.

E por conta dessa canalhice, farão uma mudança profunda na legislação, para um modelo socialista de sociedade, coletivizado, que essa gente de esquerda chama de “progressista”, “moderno”, de acordo com os novos tempos, que eles mesmos provocaram, mediante o marxismo cultural, e pela manipulação midiática, e vão se livrar dos textos antigos que eles sempre odiaram, e que sempre consideram “arcaicos” e “obsoletos”, porque não ajudaram na revolução marxista leninista.
E diante das novas situações sociais, esses textos antigos não terão mais serventia, e não mais ajudarão a resolver as novas situações e conflitos jurídicos que eles mesmos causaram com aquelas leis anteriores, onde a lei contra a homofobia foi o pontapé inicial.

É perfeitamente possível melhorar a sociedade sem esse processo de engenharia social marxista.

Se quiserem proteger os gays, é muito simples.

Em vez de criminalizar opinião das pessoas, especialmente das pessoas religiosas, criminalize apenas ATOS CONCRETOS, como assim define o ordenamento jurídico atual.
Se a pessoa passar do pensamento para a ação, então pune-se a ação.
Não se pode condenar a pessoa por motivo de convicção religiosa, só porque considera homossexualidade pecado.

Se a pessoa explicitamente ataca alguém por motivo de orientação sexual, é outra coisa. Isso é crime.
Se incita ao ódio ou a violência, também.

Mas dizer que pratica de sexo entre pessoas de mesmo sexo é pecado não tem nada a ver com essas descrições anteriores. Essa mania de querer criminalizar pessoas que dizem que homossexualidade é pecado revela a intenção totalitária, e de controle ideológico e supressão dos direitos alheios, alegando proteção a uma minoria supostamente oprimida.

Só sei que o futuro será SINISTRO.
Se a sociedade conservadora, nem digo a parcela cristã da população, mas todos os conservadores, tanto cristãos como não cristãos (como eu), e claro, muitos ateus CONSERVADORES, se toda essa gente não se juntar agora, e impedir que a lei contra a homofobia seja aprovada, o futuro será SOMBRIO.

Pode ter certeza, pois após a aprovação da maldita lei, as outras virão em sequencia, e uma se somará a outra, criando um novo ordenamento jurídico, e descaracterizando todo o ordenamento atual, obrigando novas leis, e criando novos paradigmas, e mudando toda a jurisdição, todo o direito, toda a doutrina jurídica, e assim por diante.

Essa lei da homofobia, mais o casamento gay, e a retirada dos termos pai e mãe dos documentos, como RG, passaporte, certidão de nascimento, etc... elas virão pra DESTROÇAR com todo o direito e conceito de família, e iniciar aquele processo que falei.

Depois virão outras leis, e outras, e outras, e outras, e assim por diante...
E a coisa não vai parar.
Será uma sucessão de leis uma atrás da outra, em ritmo acelerado, e em menos de uma década, toda a nossa legislação estará adaptada para a Nova Ordem Mundial Socialista.
E no prazo máximo de 60 anos, segundo minhas estimativas, não haverá mais famílias no conceito e na formação como conhecemos e entendemos hoje.
Tudo estará TÃO MUDADO, que nossa sociedade será irreconhecível!

Não aumentará muito o número de gays tão acima da proporção que temos hoje, talvez aumente um pouco mais o número deles, mas nunca irão passar de 20% ou 25% da população, isto, exagerando. Sendo mais racional ou moderado, creio que consigam no máximo atingirem 15% da população. Essa será a quantidade máxima de gays em nossa sociedade segundo minhas estimativas.

Quando falo que nossa sociedade se tornará irreconhecível, caso essas coisas todas ocorram, me refiro a estrutura social como um todo.

Uma sociedade coletivizada, sem famílias, mas pessoas todas misturadas em relacionamentos diversos, sem o conceito de pai e de mãe, os filhos pertencendo a comunidade, e criado pela comunidade, não haverá mais casamentos com o tempo, ou pode haver apenas um documento de compromisso entre os progenitores, um termo de responsabilidade para a criação do filho nos primeiros anos, e coisas assim... e sexo será livre, as pessoas não terão mais relacionamentos monogâmicos, mas o sexo será coletivizado.

Esse é o “ideal” socialista, como preconizado por Karl Marx, e outros pensadores socialistas.
O fim da família, para que não haja mais direito de propriedade, e a propriedade seja da coletividade.

Uma sociedade de animais, vida de rebanho.
Uma manada de animais que procriam, que não tem compromisso de fidelidade, de casamento, onde a prole é do rebanho todo, e hoje o macho copula com uma fêmea, depois com outra, e assim sucessivamente. E vice-versa. Rodízio sexual.

Para os promíscuos e irresponsáveis, será o paraíso, evidentemente.
Mas as pessoas que tem sentimentos humanos normais, que amam, e querem respeito, sofrerão absurdamente numa sociedade desse tipo.

Não se enganem.
Não se iludam.

O projeto de engenharia social é lento e gradual.
Começa com leis aparentemente inofensivas, e com o tempo vão agregando mais leis, e mais leis, e lentamente vão conduzir a sociedade, que eles consideram gado, para o estado de coisas que eles querem.

E essa lei da homofobia é um dos instrumentos para a abertura desse processo de transformação social.
É por isso que os grupos globalistas PRESSIONAM seus servos esquerdistas em tudo que é parte do mundo.
Eles tem pressa, pra implantar logo a Nova Ordem Mundial Socialista.

Temos de obstaculizar o máximo, pra atrasar a vida dessa gente, e defender nossos direitos.

- Direitos de pensar diferente, e de achar o que quisermos sobre a sexualidade de quem quer que seja. Não podem nos obrigar a pensar o que querem, nem nos calar, e controlar nossa opinião, ainda mais se não estamos agredindo homossexual algum.

- Direito à nossa família, e a preservação dela, o direito de família, a inviolabilidade do lar, e assim por diante.

- Direito à propriedade privada, tanto de possuir uma casa, como algum negócio próprio.

- Direito a liberdade de culto religioso, ou a ausência dele.

- Direito de ir e vir, de comprar e de vender, de criar nossos filhos, de ler o que quisermos, sem a intromissão do Estado e nem nos submetermos as regra criadas por burocratas esquerdistas e esquerdopatas cretinos que se acham no direito e pior, no dever, de nos regular segundo seus valores, duas ideologias, seus ditames, a seu bel prazer, e nos moldar e controlar segundo sua imagem e semelhança. Um **** absurdo, inadmissível.

- Direito ao livre comércio, ou livre mercado, como queira chamar, que são nada mais nada menos do que o livre relacionamento entre as pessoas, trocas voluntárias de bens e serviços entre todos, que é lei de oferta e procura, conceito original de liberalismo, vulgarmente chamado de capitalismo.

- Respeito às instituições, e obediência às leis, ou seja, aquilo que se chama de “império das leis”, isto é, que todos devem obediência ao estado democrático de direito, e as leis por este criado para que haja ordem na sociedade

E assim por diante.

O socialismo da Nova Ordem Mundial, que usa o Foro de São Paulo, que usa a imprensa, que usa a esquerda do mundo todo, e que se divide em três grupos globalistas, o ocidental, o eurasiano e o islâmico, querem nos privar de todos esses nossos direitos.

Não podemos permitir isso.

Temos de REAGIR!

Postado por KRUEGGER CONTRA ESQUERDOPATAS"

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (07-08-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna weirdo 9 48,798 03-10-2018 11:26 PM
Última Resposta: Bruna T
  Hoax como ferramenta para controle de mídia Xevious 3 1,639 31-08-2018 07:55 PM
Última Resposta: chuvoso
  Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente luchmalaq 19 5,960 03-11-2017 11:08 AM
Última Resposta: AlexSleipnir
  E se tudo estiver além do controle do ser Humano? Anonymous_T.ron 12 3,189 11-09-2017 03:19 PM
Última Resposta: Xevious
Music Doc. "Cérebro Automático" - Você acha que está no controle? Guigo Xavier 0 2,137 26-08-2014 10:41 AM
Última Resposta: Guigo Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 67 usuários online.
» 0 Membros | 67 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,160
» Último Membro: wert34991
» Tópicos do Fórum: 26,257
» Respostas do Fórum: 279,538

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 01:57 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 719
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 376
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 390
» Visualizações: 18847
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 972
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458487
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5261
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234699
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6045
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33633
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 280
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 458
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 349
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1928
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1276
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2892
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15189
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 651
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2021
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 346
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5118
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4048
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1123
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6526
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 358
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1962
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262429
URSAL
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1618
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 731

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial