Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
06-01-2017, 02:46 PM
Resposta: #1
Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Depois de ler a noticia e tantas outras muito iguais, ainda me questiono como pode ser possível haver tanta gente no fórum que diz que o aquecimento global é uma farsa... As evidencias estão aí aparecendo dia após dia, as consequências nas alterações climáticas estão a fazer-se sentir em toda a parte do mundo, por isso é justo questionar não só, como é possível dizer que o Aquecimento Global é mentira, como ainda imputar culpa da mentira a autoridades, cientistas e serviços competentes, que estudam o clima da Terra há dezenas de anos. Será que são estes que estão loucos?

***


Um icebergue de cerca de 5.000 quilómetros quadrados, considerado um dos dez maiores jamais registados, está perto de se desprender da Antárctida, alertam cientistas da Universidade de Swansea, no País de Gales, Reino Unido.

[Imagem: larsen_zpsnglfp9uw.png]

Uma comprida fenda no segmento Larsen C, uma das três existentes na barreira de gelo Larsen, aumentou rapidamente no mês de dezembro e neste momento o icebergue está preso à plataforma por apenas 20 quilómetros de gelo.

O Larsen C, de 350 metros de espessura, está localizado na costa oriental da península antártica e ajuda a travar o fluxo dos glaciares - rios de gelo - que estão por detrás.

Trata-se da maior plataforma de gelo no norte da Antártida.

As plataformas de gelo são as porções da Antártida em que a camada de gelo está sobre o oceano e não sobre o solo.

Segundo os especialistas, trata-se de um pedaço de gelo cuja extensão equivaleria a um quarto do território do País de Gales, pelo que o seu desprendimento poderia provocar outros no futuro.

Há muitos anos que os investigadores têm observado a fenda no Larsen C, atenção que aumentou após o colapso do Larsen A - o segmento mais pequeno - em 1995 e do Larsen B, que se desintegrou quase totalmente em 2002.

"Se [o icebergue do Larsen C] não se desprender nos próximos meses, ficarei espantado", disse à estação de televisão britânica BBC o professor Adrian Luckman, da Universidade de Swansea.

Segundo explicou, os cientistas observaram o aumento da fenda através de imagens do satélite Esa Sentinel.

Luckman sublinhou tratar-se de um fenómeno geográfico e não climático, uma vez que a fenda existe há décadas, mas aprofundou-se agora.

A preocupação dos cientistas é a possibilidade de, se o Icebergue se desprender, os glaciares acelerarem o seu movimento em direção ao mar, o que teria um impacto no nível dos oceanos.

Segundo estimativas dos especialistas, se o gelo retido pela barreira Larsen C chegar ao mar, o nível dos oceanos poderá subir cerca de dez centímetros.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-01-2017), djaga (09-01-2017), Doc S (06-01-2017), fallen1232 (07-01-2017), Fire Fox (09-01-2017), gonçalo ribas (08-01-2017), MARCELO DF (06-01-2017), NordicR (08-01-2017), rmuller (06-01-2017), Unk (08-01-2017)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
06-01-2017, 06:49 PM
Resposta: #2
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Aquecimento Global é consequência natural de mudanças climáticas naturais e não causada pelo homem.

Logo, quando dizem que aquecimento global é uma farsa estão certos.

Ademais certos e-mails comprometedores, vazados, comprovaram o viés político e econômico em se atribuir o AQUECIMENTO GLOBAL ao homem.

Dizer que o aquecimento global era consequência de ações humanas servia a muitas "coisas":

Primeiro servia aos interesses dos pesquisadores por mais e melhores verbas.

Servia aos donos do mundo para frear a industrialização de países que eles chamam de periféricos. Ou seja, menor competição global e mais mercados para exportação.

Terceiro, servia para "preservar" áreas virgens de florestas tropicais que no futuro poderiam servir de fornecedor de matérias primas baratas.

E por fim a elite querendo criar um clima de DESASTRE ECOLÓGICO para forçar suas politicas de despopulação e de reengenharia social.

O interessante que o ÔNUS de combater o "aquecimento global" ficaria a cargo dos que menos contribuíram para esse aquecimento (se ele de fato fosse antropogênico), enquanto os países poluidores continuariam a consumir combustíveis fósseis e seus derivados como sempre.

Claro, que eu sou a favor de preservação de biomas e que formas alternativas de energia sejam usados, aliás, por mim nenhuma árvore deveria ser derrubada e nenhum animal morto. Mas usar de mentiras para que isso ocorra e visando não o bem do planeta e sim os interesses políticos e econômicos de uma elite covarde não é certo e deve ser denunciado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Alimah (10-01-2017), djaga (09-01-2017), PedroFernandes (08-02-2017), rmuller (07-01-2017), ruicoelho (07-01-2017)
06-01-2017, 09:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-01-2017 09:58 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #3
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Sinceramente,podem me chamar de iguinorante,mas isso para mim é apenas uma calota de gelo sem muita utilidade,a não ser para os defensores do aquecimento global que vão usar esse fato para divulgar mais ideias do interesse deles.
Por que ninguém fala do desmatamento voraz da Amazônia que é bem mais importante por ser o "pulmão do mundo e regular as chuvas na parte sul e sudeste do Brasil e da América do Sul? ? Porque ninguém fala das especies que estão desaparecendo na África devido a caça e pesca desenfreada e estão prejudicando o ecossistema?Por que ninguém fala das águas do Oceano Pacifico que estão virando um mar de lixo por causa de países como China e Coréia do Sul?
Agora de um iceberg sem uso falam,é estranho isso,nessas horas vemos a defesa de interesses obscuros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
rmuller (07-01-2017), ruicoelho (07-01-2017)
07-01-2017, 07:15 PM
Resposta: #4
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Tem um vidente chamado Vidente Carlinhos que parece ter previsto muita coisa como a Alemanha campeã da Copa no Brasil, o impeachment da Dilma e a tragédia da Chapecoense, entre diversas outras, que diz em suas novas previsões. um Tsunami em toda Costa Sul do Brasil - com ênfase em Balneário Camboriú. - causado pelo desprendimento :sde gelo da Antártica ... vai saber... Confused

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Fire Fox (09-01-2017), MARCELO DF (07-01-2017), paupau (09-01-2017), rmuller (07-01-2017), ruicoelho (08-01-2017), Unk (08-01-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
08-01-2017, 02:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-01-2017 02:31 AM por pablo_hp.)
Resposta: #5
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
O gelo da antártica, embora não pareça tem sua importância, primeiro por ser água doce congelada, segundo por haver espécies animais naquela região e em terceiro por ajudar a manter a temperatura na terra com ventos frios vindos de la.

Dizem que se derreter todo o Gelo de la, quase 80% da terra sera coberto por agua, portanto eis a preocupação dos "cientistas".

Quanto ao aquecimento global estar causando o derretimento é controverso por haver varias hipóteses que explicam o derretimento, entre elas, o fato do eixo da terra estar invertendo e mudando de posição alterando os polos da terra. Esta mudança de polo na verdade ira trazer uma nova era do gelo para o mundo, então nao esperem maus calores, pois a tendencia agora é para o frio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
MARCELO DF (08-01-2017), ruicoelho (08-01-2017)
08-01-2017, 10:25 AM
Resposta: #6
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
O aquecimento global está sim acontecendo, mas não porque o homem o esta causando, com ou sem o homem a terra já teve o nível dos oceanos muito mais alto e outras vezes mais baixo, já esteve mais quente e outras vezes mais fria, já houveram eras de gelo e se desfizeram...e tudo é parte de um ciclo que a terra passa devido á mudanças na inclinação de seu eixo, posição dos polos, tectonismo, vulcanismo, fatores externos devido a influência de corpos celestes como o sol, interações gravitacionais, marés gravitacionais que interferem no interior do planeta. Sem dizer das outras causas que ainda não pudemos constatar e que certamente existem e saberemos em breve..........o homem aumenta sim os gases de efeito estufa e quem sabe ele pode influenciar em 0,00001%....ou seja ...desprezível...........e sim ...concordo que é favorável aos interesses de muitos alardear um aquecimento global e um "Apocalipse" por total culpa do homem.......mas vejam que os cientistas que mais falam desse tipo de " Conversa" são dos países que mais poluem......isso é especialmente interessante!!!!

O planeta vai mudar......e estaremos aqui pela primeira vez para registrar.....

É muito bom diminuir a poluição, pois ela nos afeta diretamente nos grandes centros, e na natureza, nos animais....como nós também que o somos....afeta a qualidade de vida............mas não pode afetar o planeta todo nesse nível do qual gostam de falar.........

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
pablo_hp (08-01-2017), PedroFernandes (08-02-2017), rmuller (08-01-2017), ruicoelho (08-01-2017)
08-01-2017, 11:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-01-2017 11:37 AM por Unk.)
Resposta: #7
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
(07-01-2017 07:15 PM)Pescada Escreveu:  Tem um vidente chamado Vidente Carlinhos que parece ter previsto muita coisa como a Alemanha campeã da Copa no Brasil, o impeachment da Dilma e a tragédia da Chapecoense, entre diversas outras, que diz em suas novas previsões. um Tsunami em toda Costa Sul do Brasil - com ênfase em Balneário Camboriú. - causado pelo desprendimento :sde gelo da Antártica ... vai saber... Confused

Foi a primeira coisa que veio à cabeça quado vi este tópico. Posso até estar errado, mas analisando a coisa por alto, apesar de ser apenas um iceberg, e que portanto boia na água, o nível do mesmo (proporção da massa de gelo que fica na parte superior e a que fica na parte inferior da água) depende de sua conformação. Se soltando da estrutura que em parte o sustenta, ele irá ter que se reequilibrar, certo? Ou seja, pode tanto se elevar como afundar o que, de qualquer forma, iria provocar um "balanço" no sentido vertical. Undecided

"Faça a mudança que quer ver no mundo!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Unk pelo seu post:
ruicoelho (08-01-2017)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
08-01-2017, 05:43 PM
Resposta: #8
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
(08-01-2017 10:25 AM)tufoeffect Escreveu:  ...
... o homem aumenta sim os gases de efeito estufa e quem sabe ele pode influenciar em 0,00001%....ou seja ...desprezível...........e sim ...concordo que é favorável aos interesses de muitos alardear um aquecimento global e um "Apocalipse" por total culpa do homem.......mas vejam que os cientistas que mais falam desse tipo de " Conversa" são dos países que mais poluem......isso é especialmente interessante!!!!
...

Em primeiro lugar não sei qual foi a fonte que lhe indicou o número 0,00001%, valor desprezível... mas tudo bem não vou nem sequer contestar. Dito isto convém afirmar o seguinte:

Dados de cientistas e especialistas reunidos pelo PIMC (Painel Inter-governamental sobre Mudanças Climáticas), demonstram que em cem anos a concentração de CO2 na atmosfera aumentou em 25%, coincidindo com a era industrial. As mudanças no clima e o aumento de temperatura no planeta são uma realidade (venha quem vier nada pode contra os valores que vêm sendo estudados e encontrados ao longo de dezenas e dezenas de anos) – ao longo dos mesmos cem anos a temperatura subiu entre 0,4 e 0,8°C, sendo as últimas duas décadas as mais quentes do século, segundo números da organização. Até 2100, projecções indicam que a temperatura da superfície da Terra deve se elevar entre 2 a 4,5°C.

Aceito, e faz parte do ciclo natural do planeta as oscilações climáticas, alternando com periodos quentes e eras glaciais, é um facto que todo o cientista sabe, no entanto, nunca ninguém, em especial eu, afirma categoricamente que o efeito de estufa é o causador de tudo isto. A questão vai mais longe, e, o principal é dizer e afirmar que a actividade humana tem acelerado exponencialmente uma próxima alteração climática radical. só isso. Se o homem não tivesses actividade industrial, garanto que as diferenças que assinalei acima não seriam nem de longe nem de perto tão significativas, ponto final.

Por outro lado tem uma espécie de efeito dominó que tende a não ser explicado. O aquecimento global provoca o derretimento da camada de permafrost , tanto da tundra siberiana como o da Terra do Fogo Argentina, e, o que isso tem a ver? Simples, há a libertação de toneladas de metano que é o 2º gás mais nefasto para o aquecimento global.

Quantos aos estudos que referem o aquecimento global como uma falácia, todos eles sem excepção são realizados a mando das grandes industrias principalmente as petrolíferas. O que se esperava de relatórios provindos destes tipos...

Mas tudo bem... o aquecimento global segundo as elites da NOM é mais uma brincadeira para enganar tolos... O Trump que o diga.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
djaga (09-01-2017), gonçalo ribas (08-01-2017), Nelson Ferreira (09-01-2017), tufoeffect (09-01-2017), Unk (08-01-2017)
08-01-2017, 07:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-01-2017 12:25 AM por MARCELO DF.)
Resposta: #9
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Algo grave que pode ocorrer se o tal desprendimento dessa massa de gelo ocorrer é que o derretimento dele pode liberar sabe se lá quantos vírus, bactérias (tudo é possível) aprisionados pelo gelo num passado distante.

Se for um vírus mortal para o homem, para o fitoplâncton ou para os fungos e bactérias que fertilizam o solo do Planeta seria pavoroso viver para ver os resultados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
djaga (09-01-2017), ruicoelho (09-01-2017)
08-01-2017, 09:04 PM
Resposta: #10
RE: Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Ótimo tópico e essa discussão sobre aquecimento ou não me fez lembrar Clair Patterson e a historia do chumbo.
Então vejamos:
Alguns alegam que seria para frear o crescimento da industria de alguns países emergentes, mas não seria mais obvio, que seriam os países industrializados que não querem perder seus status pois teriam que rever toda sua matriz energética pois é baseada no carvão e diesel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a gonçalo ribas pelo seu post:
Nelson Ferreira (09-01-2017), ruicoelho (09-01-2017)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Exoplaneta idêntico a Vénus poderá ter oxigénio ruicoelho 2 1,131 23-08-2016 06:10 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Cientistas buscam na Antártida a chave para o futuro da humanidade ruicoelho 7 2,110 11-03-2016 12:49 PM
Última Resposta: evandro.petrobras
  Cientistas dizem ter encontrado abismo gigantesco escondido sob o gelo da Antártida John Dickinson 3 1,115 01-02-2016 04:56 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  No futuro (longínquo) a Terra poderá sofrer o mesmo destino de Marte ruicoelho 2 1,020 07-11-2015 04:42 PM
Última Resposta: ruicoelho
Shocked Céu da Terra Poderá ter Dois Sóis em Breve? John Dickinson 10 8,814 22-01-2014 09:19 PM
Última Resposta: fmturati

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 138 usuários online.
» 2 Membros | 136 Visitantes
solcom4

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,302
» Último Membro: totaltabletcelulares@gmail.com
» Tópicos do Fórum: 24,801
» Respostas do Fórum: 265,805

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Caminho da roça se quiser sobreviver.
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 10:43 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 817
'Fim' da neutralidade de rede começa a valer em abril nos EUA
Última Resposta Por: Surfista
Hoje 10:03 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Celso Amorim:"o futuro nos diz que seremos um povo sem Nação".
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:24 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 377
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 11:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 296
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 808
Ganância humana ameaça os mares do mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 234
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 10243
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Ontem 11:35 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1586
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:29 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 6359
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: Lucas_0512
23-02-2018 08:49 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1097
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: Poseidon
23-02-2018 08:46 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2835
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Bruno Alexandre
23-02-2018 03:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1023
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: O Mensageiro
23-02-2018 03:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 461
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-02-2018 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 240
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
22-02-2018 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1962
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
22-02-2018 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76143
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-02-2018 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151494
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-02-2018 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19487
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-02-2018 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 183
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-02-2018 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 359
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3869
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12667
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 495
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 480
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 418
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 417
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 846
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36335
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 512
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 738

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial