Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
29-08-2017, 10:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-08-2017 10:53 PM por jonas car.)
Resposta: #41
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Citar:PUC-SP instala banheiro unissex para atender 'diversidade'
PUC-SP divulgou medida em postagem no Facebook. Anúncio gerou reações contrárias e favoráveis.
[Imagem: puc.jpg]
A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo divulgou ter instalado um banheiro unissex no primeiro andar de um dos seus prédios em Perdizes. De acordo com a instituição, a medida foi uma forma de atender a "diversidade de sua comunidade acadêmica".



"A PUC-SP, atenta à diversidade de sua comunidade universitária, composta por alunos, professores e funcionários, buscou contemplar a todos com a implementação do banheiro unissex. A Instituição ressalta que estes sanitários são de uso comum, não direcionados a públicos específicos", disse a universidade em nota.

Nas redes sociais, a medida não teve consenso e dividiu a opinião dos internautas.


Eita nós... Undecided
Tão quase lá...quase quase.


Fiquei na duvida, o que acontece se um homem que se diz mulher for atacado por uma mulher que se diz homem e realizar uma queixa na delegacia da mulher sob a lei maria da penha?

-A mulher, que é um "homem" é atendida? O homem, que é uma mulher, pode ser processado? Ou o homem tbm pode pedir um auxilio da lei maria da penha?

-E se o homem, que é mulher, resolver ter um filho, na certidão de nascimento, consta como pai ou como mãe?

-E se esse pai, que é mãe, resolver entrar no banheiro masculino com o filho pode amamentar a criança? E se um homem olhar pode processar o homem por situação vexatória na delegacia da mulher ou cabe aquela lei da amamentação?

-E se um transgênero do sexo feminino, que se acha homem, resolver se casar com uma mulher lesbica sem informar a mulher de sua condição e essa mulher lesbica descobrir, ela pode denunciar esse homem(que se acha mulher) na delegacia das mulheres de abuso?

-Se uma mulher olhar pra outra e canta-la de forma ameaçadora, a aliciada pode denuncia-la de estupro na delegacia das mulheres? Ja que estupro não se resume a penetração?

Alguém se arrisca a responder.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
avalon (30-08-2017), Bogoton (23-12-2017), Branco (29-08-2017), Doc S (30-08-2017), marcosarierom (30-08-2017), Rafaelsimões (30-08-2017), rmuller (30-08-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
30-08-2017, 04:39 PM
Resposta: #42
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
(29-08-2017 10:30 PM)jonas car Escreveu:  Alguém se arrisca a responder.

Caos amigo, essa é a resposta. Nossa sociedade ocidental não tem mais rumo, não tem mais organização, enquanto isso o Oriente se mantém organizado e forte, sem esse tipo de ideias malucas.

Gosto muito de um posicionamento daquele Maro filósofo, não acompanho o canal dele, e nem concordo com tudo o que ele diz, mas com isso eu concordo: "O Ocidente foi imbecilizado e afeminado, enquanto o Oriente está cada vez mais forte e preparado."

O que vai acontecer no futuro com essa realidade?

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
avalon (30-08-2017), jonas car (31-08-2017), marcosarierom (31-08-2017)
30-08-2017, 04:59 PM
Resposta: #43
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Como dizia meu amigo Sócrates.
Só sei que nada sei .....
o tempo vai dar as respostas .

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
jonas car (31-08-2017), marcosarierom (31-08-2017)
30-08-2017, 05:49 PM
Resposta: #44
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Recentemente vi uma postagem interessante do professor de matemática da UFPR, Adonai Sant'anna, sobre essa questão da "ideologia de gênero", citando um documento assinado por 11 médicos e encaminhado ao MEC pedindo a retirada de toda menção ao termo "gênero" e seu uso significando identidade pessoal, da redação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), pois tal visão atual está em total desacordo com os dados científicos que dispomos referente às análises de cérebros de homens e mulheres que atestam a diferença entre eles.

Segue abaixo o texto escrito pelo prof. Adonai Sant'anna, incorporando outros elementos importantes à essa discussão (muitos são secundários e peço que não foquem neles para que o assunto principal do tópico não seja desvirtuado), e o início do documento escrito pelos médicos. Como o documento em si é grande, deixarei o link para quem quiser ler na íntegra:

A SUADA SEXUALIDADE DA GRAVITAÇÃO UNIVERSAL


Sou professor de matemática. Mas, como pesquisador, tenho experiência com matemática, física e filosofia. E meus alunos sempre questionam: "Está certo do jeito que eu fiz, professor?" Invariavelmente procuro responder que a questão não é a diferença entre o certo e o errado, mas se os argumentos usados pelo aluno, na solução de um problema, resistem à crítica. E invariavelmente esses alunos me olham como se eu estivesse falando em algum idioma extraterrestre. Sensação horrorosa.

Senso crítico jamais é explorado em nossas escolas. O que o sistema persistente de ensino (prefiro este termo no lugar de "sistema tradicional de ensino") reforça é sempre o mesmo discurso: a diferença entre o certo e o errado. Portanto, jamais se ensina ciência alguma em nossas escolas. O que existe em instituições de ensino é um covarde jogo de doutrinação ideológica, em todas as disciplinas.

Por conta disso, pessoas que jamais estudaram de fato ao longo de suas vidas, querem interferir na maneira como novas ideologias serão propagadas em nossas escolas. Por quê? Bem, uma das respostas é sexo!

Sexo é instinto animal, canibal, suculento, feroz, descontrolado. Portanto, sexo é polêmico, pelo menos diante das mentes que tentam racionalizar sobre o tema. E tudo o que se refere a sexo é comumente dicotomizado entre o certo e o errado. E, assim, muitas das polêmicas giram em torno do mofado discurso que tenta separar o certo do errado.

Defensores de ideologias de gênero têm perturbado consideravelmente inúmeros segmentos sociais, incluindo a educação formal de nossas escolas. Parte do resultado deste movimento é a resposta de membros da comunidade científica. Resumidamente, a polêmica pode ser colocada da seguinte forma: gênero sexual é definido por escolha pessoal, por pressão social e familiar, por fatores biológicos ou por alguma combinação dos fatores anteriores? A resposta da ciência, resumidamente, é: ainda estamos estudando sobre o assunto.

Por intermédio de um amigo, tive acesso a um documento que foi apresentado oficialmente hoje no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Estado de São Paulo, perante a quarta audiência pública sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a qual deverá ser aprovada em novembro deste ano pelo Conselho Nacional de Educação. Este documento, assinado por onze médicos de nosso país, faz um apelo simples: a retirada de toda menção ao termo "gênero" e seu uso significando identidade pessoal, da redação da BNCC.

O argumento, resumidamente, é simples também: no que se refere a discussões sobre gênero, como identidade sexual, as evidências científicas são contrárias aos discursos de defensores de ideologias de gênero (apesar desses defensores afirmarem não se tratar de ideologia alguma).

O documento em questão é reproduzido na íntegra, sem qualquer alteração, alguns parágrafos abaixo. Eventuais erros de português no texto e erros de formatação na lista de referências são de responsabilidade dos autores e não do site Eclipse. Mas antes que o leitor comece a análise deste documento, peço que pense com cuidado sobre a seguinte questão: por que a gravitação universal de Newton, ensinada em nossas escolas, é ainda apresentada como um conhecimento científico acima do questionamento? A Teoria da Relatividade Geral de Einstein, iniciada mais de um século atrás, também trata do problema de gravitação. No entanto, faz isso sem apelar a qualquer noção de força. Por que o conceito de força não é analisado criticamente em nossas escolas?

Fico pensando com os meus botões. Se física, química e matemática tratassem de assuntos como direitos humanos, socialismo, marxismo, liberalismo, sexismo, racismo, capitalismo, religião ou sexualidade, as pessoas falariam bem mais sobre física, química e matemática. Se houvesse a possibilidade remota de uma suada sexualidade na gravitação universal de Newton, muita gente estaria gritando sobre o assunto. Continuariam falando um monte de besteiras - opinando sobre assuntos nos quais jamais exerceram contribuição alguma - mas falariam bem mais sobre esses ramos das ciências duras. E por que não falam? Minha primeira resposta é simples: porque matemática, física e química são assuntos que demandam conhecimentos especializados que vão em desencontro com o senso comum. E por que falam incessantemente sobre política, religião e sexualidade? Ora, esses assuntos também demandam conhecimentos especializados que vão em desencontro com o senso comum! Portanto, minha primeira resposta simples é inconsistente! Neste caso, fico realmente perdido. O que há de errado com essa gente verborrágica?

Existem aqueles que opinam sobre ciências duras, afirmando que matemática é uma ferramenta ou uma mera linguagem, afirmando que física é uma ciência comprometida com a experiência, afirmando que filosofia não é ciência, afirmando que existe distinção entre argumentos válidos e falácias, afirmando que fatos não podem ser contestados etc. Ou seja, abrem a boca para propagar apenas sandices que gloriosamente habitam cérebros isolados do resto do mundo. Mas a maioria ainda insiste em opinar principalmente sobre questões mais ligadas às humanidades. Por que isso? O que falta na cabeça desta gente para perceber que existem sutilezas profundas e inevitáveis questionamentos em quaisquer conhecimentos não triviais? O que falta na cabeça desta gente para perceber que o problema na educação formal reside em sua absoluta falta de compromisso com o senso crítico? Ah, sim. Agora achei uma resposta melhor. A resposta está na própria escola. Se um conhecido autor afirma que capitalismo é ruim, então isso é correto. Se um conhecido autor afirma que capitalismo é bom, então isso é correto. Se um conhecido autor afirma que forças atuam entre corpos distantes, então isso é correto. Por que estudar e desenvolver conhecimentos se existem autores tão sabidos?

Como seria bom se o Brasil percebesse que a doutrina de gênero não é a única em nossas escolas. Como seria bom se houvesse uma massa crítica de genuínos pensadores que dissessem: "Vamos colocar a casa em ordem". Matemática é ensinada de forma doutrinária. Física e gramática da língua portuguesa também são. História e filosofia também são. Toda o sistema de educação de nosso país é doutrinário. Mas apenas questões sobre sexualidade e sociedade despertam a atenção de alguns. Por quê? Porque é apenas isso que parece estar ao alcance de nossos supostos especialistas em educação.

Comecem a fazer ciência! Comecem a sofrer o que o cientista sofre! Comecem a expor quem vocês realmente são, ou seja, um bando de ignorantes! Comecem a botar a cara pra bater! Coloquem suas ideias para o mundo! Mas não façam isso apenas no Facebook, no YouTube ou em blogs! Façam isso diante daqueles que avaliarão profundamente as suas ideias! Para cada opinante em uma rede social, existe uma vasta miríade de cientistas e filósofos que podem colocar suas ideias sob perspectivas completamente inesperadas. Esta é uma das grandes vantagens do conhecimento e do senso crítico: podem ser compartilhados em escalas surpreendentemente gigantescas. Aprendam a apanhar! Não existe caminho suave para o conhecimento! Ninguém pode bater se não souber como apanhar.

Ciência é o cultivo da surpresa. E surpresa somente existe entre aqueles que sabem que nada sabem. Mas saber que nada sabe é completamente diferente de ignorância. Para saber que nada sabe é preciso primeiramente saber.

Não concordo com certos aspectos da redação do documento abaixo. Os autores afirmam, por exemplo, que "ciência é um sistema de conhecimentos certos". Isso é um disparate, digno de pessoas que jamais se aproximaram seriamente da filosofia da ciência. No entanto, os argumentos centrais deste documento merecem séria reflexão.

A pessoa que viabilizou este documento para o site Eclipse acredita que os meios de comunicação de nosso país não darão destaque algum aos seus conteúdos. Mais um motivo para publicarmos por aqui. Somos um site microscópico no oceano da internet, mas estamos tentando alavancar posturas diferenciadas. Admitimos pouca esperança diante deste país que rapidamente cava a própria cova com pás fornecidas por governos e mão-de-obra hipnoticamente voluntária. Mas, o que mais poderíamos fazer?

Com a palavra, nosso time de onze corajosos médicos que tentam nadar contra as poderosas correntezas das ideologias. Eles certamente poderiam ter sido mais cuidadosos em suas visões filosóficas sobre o papel das ciências. Mas algo de muito bom ainda pode sair desta discussão.

Adonai Sant'Anna

CONTRIBUIÇÃO E APELO MÉDICO-CIENTÍFICO ACERCA DA TERCEIRA VERSÃO DAS BASES NACIONAIS COMUNS CURRICULARES
Dra. Bianca de Freitas Monteiro Urbano
Dra. Carla Dorgam Aguilera
Dra. Carolina Delage
Dra. Cláudia Moreira Paula Lima
Dr. Celso Albino Gouvea Lopes Junior
Dr. Eduardo Nascimento Mós Neto
Dr. Gustavo Beojone Messi
Dra. Jordana de Faria Bessa
Dr. Marcos Marques
Dra. Mirian Caramello Uliano
Dra. Raisa Virginia de Sena Souza
25 de Agosto de 2017
São Paulo

CONTRIBUIÇÃO E APELO MÉDICO-CIENTÍFICO ACERDA DA TERCEIRA VERSÃO DAS BASES NACIONAIS COMUNS CURRICULARES

Apresentamos neste documento uma manifestação de nosso posicionamento contrário à inserção de ideologia de gênero nas Bases Nacionais Comuns Curriculares (BNCC) e solicitamos ao Conselho Nacional da Educação e ao Ministério da Educação a retirada de toda menção ao termo "gênero" e seu uso significando identidade pessoal, da redação das BNCC. Justificaremos nosso apelo nas páginas que se seguem, e para tanto pedimos aos senhores uma diligente atenção aos dados que nos dispusemos a ordenar para trazer com maior clareza aos vossos olhares os diversos achados das ciências médicas que solidamente se contrapõem às hipóteses propostas pela ideologia de gênero. Escrevemos na esperança de despertar nos senhores uma preocupação com a gravidade de se aplicar no sistema educacional, em nível nacional, um conceito que não dispõe de qualquer base no campo das ciências biológicas e humanas.

Páginas que continuam na terceira versão das BNCC com citações a gênero, significando identidade: 19, 56, 159, 161, 165, 181, 193, 301, 305, 313, 318.
...


Para ler mais: https://www.producoeseclipse.com/socieda...-universal
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
jonas car (31-08-2017), marcosarierom (31-08-2017), Siouxsiesyw (20-10-2017), tarcardoso (31-08-2017)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
31-08-2017, 02:12 AM
Resposta: #45
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
(30-08-2017 05:49 PM)Rafaelsimões Escreveu:  Recentemente vi uma postagem interessante do professor de matemática da UFPR, Adonai Sant'anna, sobre essa questão da "ideologia de gênero", citando um documento assinado por 11 médicos e encaminhado ao MEC pedindo a retirada de toda menção ao termo "gênero" e seu uso significando identidade pessoal, da redação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), pois tal visão atual está em total desacordo com os dados científicos que dispomos referente às análises de cérebros de homens e mulheres que atestam a diferença entre eles.

...

Um excelente texto. Muito bom mesmo.
É claro que não concordo com o inteiro teor do texto, mas é inegável que seu conteúdo é muito bem embasado e traz um duro questionamento para o meio acadêmico.
O texto é simples, mas tão evidente que será arduamente ignorado.
Se pensarmos bem, até entre os médicos listados a maioria era feminina. São sete, contra apenas quatro.
Isso pode já ser um reflexo das mudanças sociais, para bem e para mal.
Muito pior é serem apenas onze médicos, num mar que dificilmente ressonara essas verdades inconvenientes.
São homens e mulheres de muita coragem e me lembraram o Dr. Eneas.

Será que a sociedade medica brasileira teria coragem de se pronunciar sobre esse manifesto?


Quanto ao professor de matemática que compartilhou a manifestação me lembrou de u professor de história ainda na sexta serie.
Era baixinho e gordinho, usava óculos grossos (o estereótipo perfeito Big Grin ). No primeiro dia, se viru para toda a sala e disse com sua voz rouca: "senhores, Pedro Alvares Cabral não descobriu o Brasil, Tiradentes não foi um santo com cara de Jesus e provavelmente nem Jesus tinha aquele cabelos longos e olhos azuis.
Não sei o que aprenderam até agora, mas em minhas aulas vocês vão aprender que na escola existem as respostas certas mas nem sempre as respostas verdadeiras!"
.
Seria bom que mais professores fossem assim.
Sei que ainda existem aqueles que lutam contra o sistema e suas ideologias.
São poucos, mas acho que são sempre os mais lembrados.

Eu não sei qual a intenção da reitoria da PUC, mas é bem irônico que a PUC, católica, adote essa medida enquanto um professor da UFPR coloca sua carreira em "risco".
A mídia, lógico não "viraliza" este manifesto.

A certa altura o texto afirma:
Citar:" Pois o que temos visto é uma reafirmação contundente, pesquisa após pesquisa, no que tange, tanto às tecnologias modernas quanto aos princípios tradicionais das ciências biológicas e humanas, de que a assim chamada identidade de gênero tem forte e profunda relação com a base genética e, em congruência com esta, a expressão endócrina e neurológica naturais do indivíduo. E são esses recentes estudos que apontam tais reafirmações que exporemos a seguir."
Não sei até onde que isso resistirá às incursões químicas que conhecemos como "hormônios em nossa agua", "alimentos modificados", "virus que alteram nossa genese(como o zika)".

Outro trecho importante e também perigoso é esse:
Citar:"O fato salientado nessas pesquisas é que as diferenças neurológicas entre os sexos existem, são bem definidas e inúmeras. Mais ainda, diversos pesquisadores estudando áreas cerebrais relacionadas especificamente ao comportamento sexual, como o núcleo sexualmente dimórfico da área pré-óptica hipotalâmica, tem encontrado diferenças neuroanatômicas não somente entre homens e mulheres, mas também entre heterossexuais e homossexuais POEPPL et al, 2016b; BYNE et al, 1995). Ideólogos de gênero tendem a questionar aqui se essas diferenças são causa ou efeito das construções socio-culturais que circundam o indivíduo, tendo em vista a conhecida propriedade de neuroplasticidade cerebral. No que tange a esse ponto, bem explicam os autores do artigo "Orientação Sexual Humana: A Importância da Convergência das Evidências" (BALTHAZART & COURT, 2017), os quais expõem o seguinte: "Estamos encarando aqui o clássico problema entre o ovo e a galinha. Mas a interpretação de que esses achados são resultados do estilo de vida e de experiências culturais e sociais do indivíduo é improvável pelos seguintes fatos: 1. modelos animais mostram núcleos sexualmente dimórficos da área pré-óptica hipotalâmica similares, que se desenvolvem sob a influência precoce de testosterona e estão presentes antes de o animal experimentar comportamento sexual (ROSELLI, REDDY & KAUFMAN, 2011), e 2. a plasticidade morfológica cerebral em resposta ao ambiente ou comportamento é mais proeminente no córtex cerebral do que no hipotálamo, o qual está relacionado principalmente a alterações hormonais (GARCIA-SEGURA, 2009; GARCIA-SEGURA, 2010; PASCUAL-LEONE et al, 2005)"."

Há tbm o que deveria ser inegável:
Citar:"inscrita no código genético de cada uma das células do seu corpo, nos já bem conhecidos cromossomos sexuais, os quais são ou feminino ou masculino, ou seja, XX ou XY, sem terceira opção. Conclui-se que o próprio corpo determina através de uma mensagem genética qual hormônio produzirá, baseado no sexo a que o indivíduo pertence (BRAMBLE et al, 2017; DATTANI, M. T. et al, 2011; HABENER, J. F., 2011)."

Eu duvido que alguém em qualquer setor do MEC, que aprova barbaridades como terminologias de gêneros, tenham despendido um mínimo de tempo com leitura das fontes citadas nesse manifesto, mas com certeza adotam imediatamente as insanidades da UNESCO.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Bogoton (18-10-2017), marcosarierom (31-08-2017), Minerim (31-08-2017), Rafaelsimões (01-09-2017), Siouxsiesyw (05-10-2017)
17-10-2017, 10:12 PM
Resposta: #46
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Pai/Mãe da Ideologia de Gênero:

Lenin.




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
marcosarierom (18-10-2017)
18-10-2017, 07:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-10-2017 07:47 PM por Bogoton.)
Resposta: #47
RE: Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
(20-06-2015 09:01 PM)Warnick Escreveu:  Outro tópico para servir de depósito de preconceito: Deposite seu preconceito nesse tópico!

Vocês adoram um caos, brigas sociais e tudo isso, depois falam que são contra a NOM pois promove o caos social. Estou vendo.

Não vejo preconceito algum. Vejo o direito de dizer não(!), para algo com que os foristas não concordam. Da minha parte, eu vejo essa coisa toda, como uma fantasia muito, mas muito perigosa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
marcosarierom (19-10-2017)
Conheça os Benefícios do Matcha
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Detectado mais uma ameaça da "ideologia de gênero". Senshi Hikari 1 522 01-11-2017 05:58 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo CaféSemAçúcar 122 10,914 01-11-2017 03:35 PM
Última Resposta: Xevious
  Ideologia de gênero guela abaixo Vitoreli 14 1,851 27-10-2017 02:08 AM
Última Resposta: Bogoton
Information Ontário Permite que o Governo Retire Crianças de Pais que se Opõem à I. de Gênero Doc S 16 1,799 14-06-2017 04:59 AM
Última Resposta: jonas car
Question Sexo ou gênero? Álvaro 9 5,248 27-09-2015 10:45 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 3 Membros | 144 Visitantes
Cimberley Cáspio, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,299
» Último Membro: Anne
» Tópicos do Fórum: 24,795
» Respostas do Fórum: 265,755

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 05:57 AM
» Respostas: 67
» Visualizações: 6021
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 01:46 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1004
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 07:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 188
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:26 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 736
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 693
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1884
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76028
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151276
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19415
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 135
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 304
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3788
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
21-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 560
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12562
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 429
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2658
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 431
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 343
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 363
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 818
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36264
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 487
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 684
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9996
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42549
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90789
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1086
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10439

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial