Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
27-02-2013, 05:36 PM
Resposta: #11
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
Noticia horrível, o poder deles agora sera absoluto , tenho muito medo do que vai acontecer..... Eles vai destruir a saude humana

Monge Alex Daiko
monge.alexdaiko@gmail.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Monge Alexandros Daiko pelo seu post:
rogeriosc (27-02-2013), watchman (28-02-2013)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
28-02-2013, 06:15 PM
Resposta: #12
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
não existe mais espaço para ética, e porque existiria afinal? CAPITALISMO

De todas as "verdades" fabricadas que existem nesse mundo, nenhuma vai nos libertar, apenas a compreensao. Entretanto é mais fácil seguir uma doutrina mastigada e lutar pela vontade de terceiros do que pensar por si mesmo e compreender os próximos ao seu redor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-07-2013, 06:47 PM
Resposta: #13
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
"As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis"
O Prémio Nobel da Medicina Richard J. Roberts denuncia a forma como funcionam as grandes farmacêuticas dentro do sistema capitalista, preferindo os benefícios económicos à saúde, e detendo o progresso científico na cura de doenças, porque a cura não é tão rentável quanto a cronicidade.
[Imagem: roberts_0.jpg]

Richard J. Roberts: "É habitual que as farmacêuticas estejam interessadas em investigação não para curar, mas sim para tornar crónicas as doenças com medicamentos cronificadores". Foto de Wally Hartshorn

Há poucos dias, foi revelado que as grandes empresas farmacêuticas dos EUA gastam centenas de milhões de dólares por ano em pagamentos a médicos que promovam os seus medicamentos. Para complementar, reproduzimos esta entrevista com o Prémio Nobel Richard J. Roberts, que diz que os medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos por empresas farmacêuticas que, em troca, desenvolvem medicamentos cronificadores que sejam consumidos de forma serializada. Isto, diz Roberts, faz também com que alguns medicamentos que poderiam curar uma doença não sejam investigados. E pergunta-se até que ponto é válido e ético que a indústria da saúde se reja pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, que chega a assemelhar-se ao da máfia.

A investigação pode ser planeada?

Se eu fosse Ministro da Saúde ou o responsável pelas Ciência e Tecnologia, iria procurar pessoas entusiastas com projectos interessantes; dar-lhes-ia dinheiro para que não tivessem de fazer outra coisa que não fosse investigar e deixá-los-ia trabalhar dez anos para que nos pudessem surpreender.

Parece uma boa política.

Acredita-se que, para ir muito longe, temos de apoiar a pesquisa básica, mas se quisermos resultados mais imediatos e lucrativos, devemos apostar na aplicada ...

E não é assim?

Muitas vezes as descobertas mais rentáveis foram feitas a partir de perguntas muito básicas. Assim nasceu a gigantesca e bilionária indústria de biotecnologia dos EUA, para a qual eu trabalho.

Como nasceu?

A biotecnologia surgiu quando pessoas apaixonadas começaram a perguntar-se se poderiam clonar genes e começaram a estudá-los e a tentar purificá-los.

Uma aventura.

Sim, mas ninguém esperava ficar rico com essas questões. Foi difícil conseguir financiamento para investigar as respostas, até que Nixon lançou a guerra contra o cancro em 1971.

Foi cientificamente produtivo?

Permitiu, com uma enorme quantidade de fundos públicos, muita investigação, como a minha, que não trabalha directamente contra o cancro, mas que foi útil para compreender os mecanismos que permitem a vida.

O que descobriu?

Eu e o Phillip Allen Sharp fomos recompensados pela descoberta de introns no DNA eucariótico e o mecanismo de gen splicing (manipulação genética).

Para que serviu?

Essa descoberta ajudou a entender como funciona o DNA e, no entanto, tem apenas uma relação indirecta com o cancro.

Que modelo de investigação lhe parece mais eficaz, o norte-americano ou o europeu?

É óbvio que o dos EUA, em que o capital privado é activo, é muito mais eficiente. Tomemos por exemplo o progresso espectacular da indústria informática, em que o dinheiro privado financia a investigação básica e aplicada. Mas quanto à indústria de saúde... Eu tenho as minhas reservas.

Entendo.

A investigação sobre a saúde humana não pode depender apenas da sua rentabilidade. O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas.

Explique.

A indústria farmacêutica quer servir os mercados de capitais ...

Como qualquer outra indústria.

É que não é qualquer outra indústria: nós estamos a falar sobre a nossa saúde e as nossas vidas e as dos nossos filhos e as de milhões de seres humanos.

Mas se eles são rentáveis investigarão melhor.

Se só pensar em lucros, deixa de se preocupar com servir os seres humanos.

Por exemplo...

Eu verifiquei a forma como, em alguns casos, os investigadores dependentes de fundos privados descobriram medicamentos muito eficazes que teriam acabado completamente com uma doença ...

E por que pararam de investigar?

Porque as empresas farmacêuticas muitas vezes não estão tão interessadas em curar as pessoas como em sacar-lhes dinheiro e, por isso, a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam totalmente, mas que tornam crónica a doença e fazem sentir uma melhoria que desaparece quando se deixa de tomar a medicação.

É uma acusação grave.

Mas é habitual que as farmacêuticas estejam interessadas em linhas de investigação não para curar, mas sim para tornar crónicas as doenças com medicamentos cronificadores muito mais rentáveis que os que curam de uma vez por todas. E não tem de fazer mais que seguir a análise financeira da indústria farmacêutica para comprovar o que eu digo.

Há dividendos que matam.

É por isso que lhe dizia que a saúde não pode ser um mercado nem pode ser vista apenas como um meio para ganhar dinheiro. E, por isso, acho que o modelo europeu misto de capitais públicos e privados dificulta esse tipo de abusos.

Um exemplo de tais abusos?

Deixou de se investigar antibióticos por serem demasiado eficazes e curarem completamente. Como não se têm desenvolvido novos antibióticos, os microorganismos infecciosos tornaram-se resistentes e hoje a tuberculose, que foi derrotada na minha infância, está a surgir novamente e, no ano passado, matou um milhão de pessoas.

Não fala sobre o Terceiro Mundo?

Esse é outro capítulo triste: quase não se investigam as doenças do Terceiro Mundo, porque os medicamentos que as combateriam não seriam rentáveis. Mas eu estou a falar sobre o nosso Primeiro Mundo: o medicamento que cura tudo não é rentável e, portanto, não é investigado.

Os políticos não intervêm?

Não tenho ilusões: no nosso sistema, os políticos são meros funcionários dos grandes capitais, que investem o que for preciso para que os seus boys sejam eleitos e, se não forem, compram os eleitos.

Há de tudo.

Ao capital só interessa multiplicar-se. Quase todos os políticos, e eu sei do que falo, dependem descaradamente dessas multinacionais farmacêuticas que financiam as campanhas deles. O resto são palavras…

Publicado originalmente no La Vanguardia.

http://outrapolitica.wordpress.com/2011/...tribucion/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a gestalt pelo seu post:
John Wesley (11-07-2013), Toualy (04-09-2014)
11-07-2013, 08:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-07-2013 08:18 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #14
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
sábado, 28 de agosto de 2010


Fundação Rockefeller distribui vacina anti-fertilidade coordenada pela OMS


13:27 Maxwell Palheta


É um programa de grande escala contra a fertilização com o objetivo de reduzir a população mundial: um sonho há muito acalentado pela Elite Global



Uma série de documentos veio à tona, provar sem qualquer sombra de dúvidas a participação do Fundo de População das Nações Unidas, Banco Mundial e Organização Mundial da Saúde, desenvolvendo-o sob responsabilidade de uma "Força-Tarefa sobre Vacinas de Regulação da Fertilidade".
Sua missão, segundo um dos seus membros, para apoiar:

"A pesquisa básica e clínica sobre o desenvolvimento de vacinas contra o controle da natalidade dos gâmetas ou do embrião pré-implantatório. Esses estudos têm envolvido a utilização de procedimentos avançados em química de peptídeos, a tecnologia de hibridomas e genética molecular, bem como a avaliação de uma série de novas abordagens em vacinologia geral. Como resultado deste esforço, colaboração internacional, um protótipo de vacina anti-HCG está agora em fase de teste clínico, aumentando a perspectiva de que um novo método de planejamento familiar podem estar disponíveis antes do final da década atual.
No que diz respeito ao âmbito de competência da Força-Tarefa, da Biotecnologia e Desenvolvimento Monitor relatou:
"A Força Tarefa atua como um órgão global de coordenação para anti-fertilidade vacina R & D nos diversos grupos de trabalho e apóia pesquisas sobre diferentes abordagens, tais como anti-esperma e vacinas anti óvulo e vacinas destinadas a neutralizar as funções biológicas de hCG. A Força-Tarefa conseguiu desenvolver um protótipo de uma vacina anti-hCG. "

Um dos membros da Task Force (Força Tarefa), P.D. Griffin, esboçou a propósito e trajetória dessas vacinas a regulação da fecundidade. Griffin:

"A Força-Tarefa tem prosseguido e coordenado suas atividades de investigação com outros programas de vacinação de desenvolvimento no âmbito da OMS e com outros programas nacionais e internacionais envolvidos no desenvolvimento de vacinas de regulação da fertilidade."

Griffin também admitiu que o fato de que um dos efeitos das vacinas é a implementação em países em desenvolvimento. Griffin:

"As vacinas poderão ser desenvolvidas, e poderão com segurança e eficácia inibir a fertilidade, sem produzir efeitos colaterais, eles seriam uma adição atrativa ao arsenal atual de fertilidade que regulam os métodos e possa ter um impacto significativo sobre os programas de planejamento familiar."

Além disso, uma das vantagens do FRVs sobre "métodos disponíveis atualmente, de regulação da fertilidade", afirma o Task Force, é o seguinte:
"Custo de produção baixo e a facilidade de entrega nos serviços de saúde existentes."

Já em 1978, a Task Force da OMS (então chamada Força-Tarefa em Imunologia Métodos de Regulação da Fertilidade), sublinhou a utilidade destas vacinas em relação à possibilidade de "síntese e fabricação em grande escala" da vacina:

"As vantagens potenciais de uma abordagem imunológica para regulação da fecundidade pode ser resumido da seguinte forma: (a) a possibilidade de a administração freqüente, possivelmente por pessoal paramédico, (b) o uso de antígenos ou fragmentos de antígeno, que não são farmacologicamente ativos, e ( c) no caso de antígenos de composição química conhecida, existe a possibilidade de síntese em larga escala e fabricação de vacina a um custo relativamente baixo. "
Em 1976, a OMS Programa de Expansão de Pesquisas, Desenvolvimento e Capacitação em Pesquisa em Reprodução Humana publicou um relatório, afirmando:

"Em 1972, a organização (...) expandiu seu programa de pesquisa em reprodução humana para fornecer um foco internacional de um esforço intensificado para melhorar os atuais métodos de regulação da fertilidade, para desenvolver novos métodos e para ajudar as autoridades nacionais na elaboração das melhores maneiras de proporcionar-lhes em uma base contínua. O programa está intimamente integrado com a pesquisa da OMS e sobre a prestação de cuidados de planeamento familiar nos serviços de saúde, que por sua vez alimenta o programa da OMS de assistência técnica aos governos no nível de serviço. "

Embora o termo "Vacina Anti-fertilidade", cunhado pela Fundação Rockefeller, foi substituído pelo som mais burocrática "Vacinas de Regulação da Fertilidade (FRV), o programa era, obviamente, a mesma coisa. Além disso, a linha do tempo mostra conclusivamente que a OMS, o Fundo de População das Nações Unidas e o Banco Mundial continuou em um caminho delineado pelos Rockefellers na década de 1960. Por extensão, isso prova que toda a organizações estão perfeitamente interligadas, capturados sob o cabeçalho "Ditadura Científica". A relação entre a OMS e a Fundação Rockefeller é intensa. No boletim de 1986, da Organização Mundial de Saúde, essa relação está sendo descrito com algum pormenor. Ao pesquisar a eficácia do "gossipol" como um agente anti-fertilidade ", afirma o boletim

"A Fundação Rockefeller apoiou testes clínicos na China e em estudos clínicos de pequena escala no Brasil e na Áustria. A dose administrada no estudo atual chinês foi reduzida de 20 mg de 10-15 mg / dia durante a fase de carregamento, a fim de ver se oligospermia grave azoospermia e não coerente seria adequado para o efeito, aceitáveis não-tóxicos e reversível. Entretanto, tanto o programa da OMS de reprodução humana e da Fundação Rockefeller estão apoiando estudos em animais para melhor definir o mecanismo de ação do gossipol.

Em agosto de 1992, uma série de reuniões foi realizada em Genebra, na Suíça, sobre as "vacinas de regulação da fertilidade". De acordo com o documento de vacinas de regulação da fertilidade(classificados pelo presente que com uma distribuição limitada) nessas reuniões estavam presentes cientistas e médicos de todo o mundo, incluindo o então investigador biomédico da Agência Americana para Desenvolvimento Internacional, e o atual chefe de investigação da USAID , o Sr. Jeff Spieler.
Em 1986, o Sr. Spieler declarou:
"Uma nova abordagem à regulação da fecundidade é o desenvolvimento de vacinas contra substâncias humanas necessárias para a reprodução. Os candidatos potenciais à interferência imunológica incluem os hormônios reprodutivos, óvulo e espermatozóide antígenos e antígenos derivados de tecido embrionário ou fetal. (...). Uma vacina anti-fertilidade deve ser capaz de inibir de forma segura e eficaz de uma substância humana, que precisaria de algum modo a serem prestados antigênica. A vacina contra a regulação da fecundidade, além disso, teria que produzir e manter a imunidade efetiva em pelo menos 95% da população vacinada, um nível de proteção raramente alcançado mesmo com as vacinas de maior sucesso viral e bacteriana. Mas enquanto estes desafios pareciam insuperáveis poucos anos atrás, os recentes avanços na biotecnologia, particularmente nos campos da biologia molecular, engenharia genética e produção de anticorpos monoclonais, vacinas anti-fertilidade, já são uma realidade. "

Para que a vacina seja disseminada, Spieler escreve, a vacina deve conquistar "as variações nas respostas individuais a imunização com vacinas contra a regulação da fecundidade".
"Pesquisa", ele continua a dizer ", também é necessária no campo da" vacinologia de base ", para encontrar as melhores proteínas transportadoras, adjuvantes, veículos e sistemas de distribuição."
No documento de 1992, o problema das "variações nas respostas individuais" também é discutido:
"Por causa da diversidade genética da população humana", afirma o documento, "as respostas imunes às vacinas, muitas vezes mostram diferenças marcantes de um indivíduo para outro, em termos de magnitude e duração. Essas diferenças podem ser parcialmente ou completamente superado com FRVs adequadamente projetados (vacina de regulação da fertilidade) e por melhorias na nossa compreensão do que é necessário para desenvolver e controlar a resposta imune induzida por vacinas diferentes. "
A imagem que surge a partir desses fatos é claro. A OMS, como organismo de coordenação global, desde o início dos anos 70 vem dando continuidade ao desenvolvimento da Fundação Rockefeller pela vacina anti-fertilidade ". É um programa de grande escala contra a fertilização com o objetivo de reduzir a população mundial: um sonho há muito acalentado pela elite global.

http://www.queverdadeeessa.com/2010/08/f...acina.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
11-07-2013, 08:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-07-2013 08:50 PM por admin.)
Resposta: #15
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
(11-07-2013 06:47 PM)gestalt Escreveu:  "As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis"

[Imagem: cura_de_doencas.jpg]


Nobel de Medicina: "A Cura de Doenças Não é Lucrativa Para a Indústria Farmacêutica"

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a admin pelo seu post:
gestalt (12-07-2013)
12-07-2013, 06:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-07-2013 06:42 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #16
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
http://www.youtube.com/watch?v=ilKQsYyvM1o


Remédio negro para o povo
Mundo negro juntos
Você já viu isso
Você já experimentou
Ao ritmo do inferno, sua obediência
Remédio negro para a humanidade
Amor negro para viver
Você já viu
Você vai prová-lo
Ao ritmo do escuro

Você deve saber que não vou fazer outro dia
Portanto, fique em cima do negro
Hey hey hey

2x
Remédio negro - remédio negro para o povo
Remédio negro - remédio negro para o mundo
Remédio negro para pessoas

Musica de uma Banda Satânica
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-07-2013, 07:33 PM
Resposta: #17
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
(19-09-2012 05:45 PM)comunicadointerno Escreveu:  As perguntas que não querem calar:

Unidas para acelerar o desenvolvimento de novos medicamentos?
Porque?
Quais medicamentos?
Existe alguma doença nova que necessite a aglomeração dessas super empresas?
O que estão tramando?

Já às chamávamos de BIG-PHARMA e agora?

ENQUANTO LIA A MATERIA COMEÇOU A PASSAR O FILME "EU SOU A LENDA", UM SINO COMEÇOU A ECOAR NA MINHA CABEÇA DIZENDO QUE UMA COISA PODE SER COMPLEMENTO DA OUTRA. TIPO ASSIM AS INDUSTRIAS ESTÃO SE JUNTANDO PARA CRIAR UM VIRUS QUE TEM COMO FINALIDADE ERRADICAR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL, E PRA QUEM NÃO SABE, PESQUISE SOBRE AS PEDRAS GUIA DA GEORGIA, LÁ DIZ TEM TIPO OS DEZ MANDAMENTOS QUE SÃO:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
04-09-2014, 02:05 AM
Resposta: #18
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
Primeiramente peço desculpas por reviver um tópico antigo. E já adianto, caso o administrador julgue que desvirtuei o tópico, sinta-se a vontade para deletar.

Acompanho o fórum desde Janeiro/14, porém somente agora resolvi criar um usuário pois acredito estar mais por dentro de tudo.

Acontece que comecei a pensar a respeito (de maneira espontânea) e este tópico me fez pensar ainda mais sobre o assunto, me tornei refém da indústria farmacêutica sem ao menos questionar..

No começo de 2013, mais precisamente quando voltei ao trabalho, após o recesso de final de ano, me senti muito diferente, sem energia para acordar e realizar as simples tarefas diárias, dificuldade para me concentrar em coisas simples, como ler um livro, pois bem, não vou escrever muito (só para informar, os sintomas vieram sem uma causa aparente). Me encontrava nesta situação, até que uma amiga me recomendou a procurar um psiquiatra, até então sem problemas, sempre confiei na medicina, em abril de 2013 fui a primeira consulta, e recebi o diagnóstico de depressão, e um leve transtorno de ansiedade, como tratamento, a médica me sugeriu dois medicamentos, e perguntou se eu teria condições de salvar cerca de 200 reais, para a compra dos mesmos. Seguindo as recomendações, comprei os medicamentos e com a promessa que recebi de que seria curado e voltaria a ser uma pessoa normal como antes, nem me importei de custar 200 reais, afinal, as vezes gastava 200 reais com tantas besteiras que achei justo pagar pela minha saúde.

Vamos ao ponto, conclusão:

Estamos em setembro de 2014 e já estou em tratamento durante 1 ano e 4 meses e nada de cura... E o pior, a cada 2 meses tento medicamentos diferentes, que me trazem efeitos colaterais, enfim me sinto um instrumento de testes. Já gastei mais de 4000 reais em medicamentos e consultas e nada de cura, não tenho mais idéias do que fazer, nunca mudei de psiquiatra, mas já consultei neurologistas renomados na cidade, e tenho parentes que são médicos, e dizem que o tratamento é por tentativa e erro mesmo, (no meu caso só erro).

Não sei mais no que ou em quem acreditar, só podemos confiar em Deus, pois o homem me parece que só quer dinheiro e esqueceu os valores que sempre foram pregados...

Não adianta falar sobre este cartel da indústria farmacêutica com os médicos, parece que foi feita uma lavagem cerebral em todos eles, fazendo com que acreditem que fármacos são a solução para tudo.

Peço a ajuda de vocês com esta questão, seja respondendo aqui mesmo, ou por mensagem privada....

Grato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-09-2014, 12:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-09-2014 01:11 PM por ruicoelho.)
Resposta: #19
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
(19-09-2012 03:24 PM)Pescada Escreveu:  ...
Sem fins lucrativos? Me engana qu eu gosto... No meu tempo isso tinha um nome mais adequado: CARTEL. (?)
...

CARTEL:
Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação1 ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor

SEM FINS LUCRATIVOS:
As organizações sem fins lucrativos são organizações de natureza jurídica sem fins de acumulação de capital para o lucro dos seus diretores. Todo seu lucro deve ser reinvestido em estrutura ou outras áreas da pessoa jurídica.

(19-09-2012 05:45 PM)comunicadointerno Escreveu:  As perguntas que não querem calar:

(Não devemos ter preconceitos, devemos acreditar que nem tudo é mau ou está errado. Na verdade, podendo apontar alguns defeitos à industria farmacêutica, ela nos tem ajudado na qualidade de vida quando estamos doentes e tem salvo milhares de vidas, ou não? Por acaso já esteve doente? Por acaso nunca lhe doeu a cabeça? Por acaso nunca tomou um medicamento para a dor de dentes)?

Unidas para acelerar o desenvolvimento de novos medicamentos? (É o que diz a noticia, ou se acredita ou se desmente).

Porque? (É o que diz a noticia: estabelecer directrizes sobre o compartilhamento de informações e conhecimento).


Quais medicamentos? (Aspirina ou sulfamidas não serão certamente).

Existe alguma doença nova que necessite a aglomeração dessas super empresas? (É o que diz a noticia:eliminando ineficiências que aumentam os custos de pesquisa e desenvolvimento do setor)


O que estão tramando? É o que diz a noticia: (criação de uma organização sem fins lucrativos para acelerar o desenvolvimento de novos medicamentos).



Já às chamávamos de BIG-PHARMA e agora? Talvez MEGA ...

A industria farmacêutica tem sido considerada uma espécie de vilão e mau da fita. Tendemos a esquecer que ao longo de centenas de anos, tem vindo a ajudar o homem a suportar as suas dores, a curar seus males, e a dar uma melhor qualidade de vida a doentes terminais por exemplo... Não devemos criticar só por criticar. Tudo tem seu lado mau e seu lado bom. Nem tudo é mau em absoluto, nem tudo é bom em absoluto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
A.Xavier (04-09-2014), avalon (05-09-2014)
04-09-2014, 09:21 PM
Resposta: #20
RE: [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem
Sendo o melhor dos otimistas, quase entrando no mundo da ingenuidade, espero que se for ajudar as pessoas que esse projeto seja consolidado e perene.

Smile

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
avalon (05-09-2014), ruicoelho (05-09-2014)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis John Dickinson 9 2,721 09-11-2015 08:36 PM
Última Resposta: lakesidepark
  Pobres são as cobaias para as indústrias farmacêuticas marcos de oliveira 0 3,156 12-08-2011 06:27 PM
Última Resposta: marcos de oliveira
  Indústrias Farmacêuticas na Nova Ordem Mundial admin 17 14,563 14-07-2011 11:33 PM
Última Resposta: Dimitrizacari

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 137 usuários online.
» 2 Membros | 135 Visitantes
Diakonov, jonas car

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,301
» Último Membro: Malabarista Grosseiro
» Tópicos do Fórum: 24,800
» Respostas do Fórum: 265,793

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Celso Amorim:"o futuro nos diz que seremos um povo sem Nação".
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:16 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 82
Caminho da roça se quiser sobreviver.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:11 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 596
Ganância humana ameaça os mares do mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
Hoje 02:05 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 10168
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Hoje 11:35 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1448
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:29 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 6298
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 08:49 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1086
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: Poseidon
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2818
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Bruno Alexandre
Ontem 03:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 951
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 03:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 434
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 231
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-02-2018 07:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 263
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
22-02-2018 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1944
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
22-02-2018 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76120
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-02-2018 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151439
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-02-2018 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19481
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-02-2018 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-02-2018 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 351
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3853
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
21-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 704
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12643
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 478
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 468
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 399
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 399
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 836
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36318
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 508
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 729
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42590

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial