Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração marxista nas universidades
17-07-2018, 12:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-07-2018 12:37 PM por fallen1232.)
Resposta: #1
Infiltração marxista nas universidades
Caros, bom dia!

Me recusei por um tempo a fazer este tópico, e agora que estou em uma federal trabalhando todos os dias em prol da ciência e do desenvolvimento de novas tecnologias para saúde no Brasil, acredito ser inevitável levantar este assunto.

Recentemente participei de um simpósio de espiritualidade, e de começo, estarei enviando o roteiro do que está sendo discutido com as palestras mais bizarras destacadas em vermelho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IV SIMPÓSIO DE HUMANIZAÇÃO E ESPIRITUALIDADE NA SAÚDE
NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO LINEAR DE ESPIRITUALIDADE UNIFESP/EPM/HSP

LOCAL: Anfiteatro Marcos Lindenberg – Edifício dos Anfiteatros – Rua Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo/SP

EVENTO GRATUITO

16/07/2018 - Segunda-feira
08h00 – Entrega de Crachá
08h30 - Abertura
09h00 – Abertura Musical - Jim Ihara
09h50 – Adversidades e Diversidades – Superando Diferenças e Deficiências – Prof.a Edna de Moraes Garcez (AACD)
10h10 - Coffee Break
10h30 – Moradores em Situação de Rua no Âmbito da Saúde – Prof. Dr. Mário Vicente Campos Guimarães
(Neurologista Hospital Beneficência Portuguesa)
11h20 – Educação dos Sentimentos – Terapia do Perdão - Preletora Marie Murakami (Seicho no ie)
12h10 - Considerações e Perguntas
12h30 - Almoço
14h00 – O Poder da Gratidão – Mestra Miao You (Templo Zu Lai)
14h50 – Imposição de mãos – Prof.a Dr.a Erica Fukuyama (Cirurgiã Hospital Oswaldo Cruz)
15h40 – Ciência e Fé – Teólogo Prof. Dr. Francisco Catão

16h30 - Considerações e Perguntas
17/07/2018 - Terça-feira
08h00 – Aborto Consequências Físicas e Psíquicas – Prof.a Ana Cristina da Rocha
08h50 – Homofobia – Mágoa que Provoca Dor - Prof. Luciana Ferreira (UNIFESP)
09h40 - Coffee Break
10h00 – Bulling x Assédio Moral – Um Abismo do Suicídio – Prof.a Vera Isabel Paiva (CDB)
10h50 - Abandono – Superação uma forma de Encarar a Vida - Sônia Fernandes Cia Teatral Pescadores de Almas
11h40 – Considerações e Perguntas
12h00 - Almoço
14h00 – Racismo e Intolerância Religiosa - Prof.a Dr.a Márcia Orte Abade e Prof.a Dr.a Kátia Di Giaimo
14h50 – Dependência Química – Aspecto Biopsicossocial e Espiritual – Prof. Dr. João Lourenço Navajas
15h40 – Coffee Break
15h50 - Acupuntura – Corpo, Mente e Espírito - Prof.a Dr.a Márcia Lika Yamamura (UNIFESP)
16h10 – Relações Humanas - Familiares e Amigos na Recuperação dos Pacientes - Prof.a Dr.a Miriam Jackiu (UTI
UNIFESP)
17h00 – Considerações e Perguntas
18/07/2018 - Quarta-feira
08h00 - Oncologia Pediátrica – a Importância do Acolhimento e Humanização - Prof. Dr. Nilton Zebrak (Pediatra)
08h50 – Doação de Órgãos – Salve Vidas – A Inclusão/Apoio Experiências de Vida – Prof.a Paula Zamp
09h40 – Coffee Break
10h00 – Alzheimer – Relações Familiares - Prof. Dra Verônica Alves
10h50 – Universo Físico – Terapia Prânica Física e Espiritual – Prof. Dr. Cayo Breno da Silva
12h00 – Grupo Ternura do Canto
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As coisas que estão em vermelho são meios de DOUTRINAÇÃO, enquanto as outras coisas que visam promover métodos "científicos" sem um protocolo real de avaliação de eficácia e eficência, pregam uma total oposição ao método científico clássico, por meio da observação e avaliação das teorias e hipótese propostas. O método científico clássico, com base nas observações materiais e empíricas, passa a ser classificado como anti-humano, robotizador, e que deve ser combatido a todo custo por essas "novas formas de saber".

Destaco duas apresentações que me fizeram soar frio.
A primeira é a do Teólogo, o senhor tem 91 anos, e é católico (em teoria). De acordo com ele, a igreja deve abraçar esses novos tempos e as reformas de Francisco tem a empurrado nesse sentido. Os textos sagrados são frutos da experiência de outros homens, e é tempo para que a experiência desse novo coletivo constitua um novo espírito cristão. O multiculturalismo é a regra, já que todos somos filhos de deus. O termo adotado pelo mesmo foi "transdisciplinaridade" e ele usa os eventos de reforma da década de 50 até o ano 1962 como referência.
O chocante é que o mesmo disse: lamentavelmente as faculdades católicas retrógradas no Brasil apresentam resistência para algumas dessas ideias, se você não aceita o espírito coletivista, você é um monstro, não é um humano por não aceitar outros humanos.
Muita gente bateu palma e ficou entusiasmada com a sua frase.

A segunda apresentação foi dessa professora discutindo homofobia, o discurso era clássico: a sociedade anterior era retrógrada, tradicionalismo não presta, citou a escola de Frankfurt e Gramsci, disse que o homofóbico é anti-amor, a ciência é materialista, o universo é infinito e não sabemos 1%, capitalismo, precisamos pensar além do material...o discurso mais script que sabemos desse pessoal.
A pérola dessa vez foi: sou anti-aborto e a favor da legalização
Motivo: as coisas só são ruins pq existem leis que dizem que são ruins, com a legalização, o aborto se tornaria algo rotineiro, e portanto, haveriam menos efeitos negativos. SÉRIO! é o mesmo argumento que usam para as drogas.
O engraçado é que o discurso é feito como se os homens de antigamente sempre tivessem privilégios. Nunca dizem que: os homens eram obrigados à servir à pátria, trabalhar em prol da família e da nação. O peso de todo um país estava nos ombros de todos os homens, e para as mulheres haviam as tarefas domésticas e administrativas do lar.
Isso também não era regra, existiam famílias onde as mulheres tinham professores particulares pagos pelos maridos, responsáveis pela educação e valorização intelectual.

Dentre as outras bizarrices, está a palestra dos moradores de rua. Nessa palestra, o rapaz adorava Paulo Freire e o referenciava sempre, deixando o seguinte plano que pode ser da NWO claro: Quando um local privado participa de uma ação "beneficente", ele ganha isenção fiscal. Vejam, o Estado é ineficiente e gasta bilhões sabe-se lá com o que, para cobrir sua ineficiência, ele concede esses "brindes" para empresas. Com isso, o espírito coletivista cresce, e o Estado, que causa o problema e vende a solução, fica como agente oculto, no fim desses tempos, vamos ter esse espírito coletivista cada vez mais presente na sociedade, que por sua vez vai estar cada vez mais decadente e viciada, enquanto o Estado torna o que é bom e inovador no campo tecnológico e financeiro cada vez mais elitizado à uma minoria, e quando a maioria coletivista despertar para essa realidade ("Elysium"), vai ser tarde demais.

Por fim, temos o caso da imposição de mãos. Extremamente questionável, pregada por uma cirurgiã doutora e psicanalista que no final ofereceu o curso de 1 dia custando 90 reais.

Eles defendem que o método científico-tecnológico tradicional é escravizador, pq o operador não tem autonomia diante da sua operação, o que é absurdo, pq todo padrão irá treinar o operador com finalidade de garantir a qualidade. Dependendo do empenho, as instituições e empresas oferecem cursos e meios do operador crescer na empresa.
Eles defendem que a revolução industrial foi absurdo - e até um crime - pq as pessoas trabalhavam dia e noite em fábricas. Talvez estariam melhor passando fome como antes, no maior estilo soviético.

Considerações diante do problema
Na raiz do espírito desse movimento da nova Era e anti-tradição, está igualmente um espírito anti-ciência. Estão moldando uma nova religião com base na nova Era, estão moldando um mundo de relativismo, a realidade não possui ação prática e é mutável de acordo com a vontade humana ao longo da história.
As culturas são todas iguais, uma tribo africana que arranca o clitoris não é diferente de uma cultura clássica grega que esculpia em mármore.
Colegas, nem Aleister Crowley chegou a esse ponto de insanidade. Crowley aceitava que a realidade possui uma base sólida que pode ser modificada pela ação do magista, no entanto, ela tende a ser passageira, ele aceitava as leis naturais "há de ser o todo da lei". Crowley de forma alguma disse que um homem pode ser mulher, avião, prédio, um helicóptero de ataque ou um T-90. Acreditem ou não, estamos aceitando um nível de racionalidade pior que a thelema. (NOTA PARA ADMISTRAÇÃO: CITO CROWLEY AQUI COMO EXEMPLO, NÃO ESTOU "PREGANDO" NADA! - já me notificaram por menos)
Existe uma nova crença para uma velha política falida que irá nos destruir. Essa nova crença utiliza jargões chineses do yin-yang para justificar as variantes sexuais, utiliza de jargões científicos (DNA, física quântica, sem sequer saberem do que se trata) para descrever métodos não comprovados (E que nem possuem formas padronizadas de avaliação) e a cereja do bolo é uma nova espiritualidade, utilizando jargões espíritas kardecistas e cristãos. O que chamamos de ocultismo clássico não existe entre esses grupos, pode ser que as variantes da alquimia esteja nas esferas mais altas de organização, no entanto, nas mais baixas é uma espiritualidade de esquina, o que é preocupante, pois haviam ali muitas pessoas claramente desesperadas por algo que justifique sua existência (e endinheiradas também).


Existe solução?
Como debatermos com novos fanáticos religiosos relativistas? esse é o público alvo de um novo debate que está para surgir. Eles estão crescendo, recrutando pessoas em todos os lugares de formas direta ou indireta, alguns mascaram o discurso e outros já o dizem abertamente. De qualquer forma, seja a área que você atue, não podemos abaixar a cabeça para uma catástrofe iminente. Estamos correndo o risco de jogar milênios de tradição científica e filosófica no lixo, em prol de novas concepções que irão escravizar a mente humana.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Beobachter (17-07-2018), Bogoton (17-07-2018), CaféSemAçúcar (17-07-2018), Doc S (17-07-2018), Eduardo - Unholy Confessions (29-07-2018), hanwou (18-07-2018), Hotep (18-07-2018), Marcelo Almeida (17-07-2018), marcosarierom (18-07-2018), rmuller (18-07-2018), Salsichinha (22-07-2018), ULTRON (17-07-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
17-07-2018, 01:10 PM
Resposta: #2
RE: Infiltração marxista nas universidades
É o que Gramsci queria, uma revolução pelo domínio da mente das pessoas, e para isso nada melhor do que dominar todo o sistema educacional. Dessa maneira as pessoas são doutrinadas em todas as etapas do ensino.

Quando eu estava na universidade, perguntei para meu professor de ciência politica, se as faculdades não estavam tomadas por professores de tendência esquerdista. A resposta não poderia ser outra, foi afirmativa.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-08-2018), Beobachter (17-07-2018), CaféSemAçúcar (17-07-2018), Doc S (17-07-2018), fallen1232 (17-07-2018), Hotep (18-07-2018), Marcelo Almeida (17-07-2018), marcosarierom (18-07-2018), rmuller (18-07-2018)
17-07-2018, 01:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-07-2018 01:16 PM por fallen1232.)
Resposta: #3
RE: Infiltração marxista nas universidades
(17-07-2018 01:10 PM)ULTRON Escreveu:  É o que Gramsci queria, uma revolução pelo domínio da mente das pessoas, e para isso nada melhor do que dominar todo o sistema educacional. Dessa maneira as pessoas são doutrinadas em todas as etapas do ensino.

Quando eu estava na universidade, perguntei para meu professor de ciência politica, se as faculdades não estavam tomadas por professores de tendência esquerdista. A resposta não poderia ser outra, foi afirmativa.

O pior é ver a decadência moral, espiritual e a desconstrução o de tudo o que foi construído aos longos dos séculos para que eles detenham os meios de evolução pelas regras e leis que eles acreditarem que são reais.
É o fundo do abismo. Sem contar os exemplos que citavam...colocaram uma biografia do Einstein que a tempos sabemos que não foi assim, onde diziam que ele era burro, desprezado na escola e expulso. Isso é falso! Einstein sempre foi um excelente aluno, só não concordava com algumas metodologias particulares de uma ou outra disciplina.
O resumo da ópera é: a espiritualidade nova abre grandes portas, nós conhecemos e detemos o poder dessa espiritualidade, e você pode fazer parte dela. Os outros são os outros enquanto puderem ser, algum dia iremos alcançá-los de alguma maneira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-07-2018), Doc S (17-07-2018), Hotep (18-07-2018), Marcelo Almeida (17-07-2018), marcosarierom (18-07-2018)
17-07-2018, 03:04 PM
Resposta: #4
RE: Infiltração marxista nas universidades
A esquerda política a serviço da NOM transformou a escola, do primário à universidade, em centros de adestramento político partidário a serviço da causa comunoPTralha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Beobachter (09-08-2018), CaféSemAçúcar (17-07-2018), Hotep (18-07-2018), jjbrazil (01-08-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
17-07-2018, 03:11 PM
Resposta: #5
RE: Infiltração marxista nas universidades
Agora espiritualidade é doutrinação marxista kkkkkkk. Mas o marxismo não é materialista? Não entendi essas conclusões bizarras as quais você chegou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
ULTRON (17-07-2018)
17-07-2018, 06:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-07-2018 06:03 PM por Beobachter.)
Resposta: #6
RE: Infiltração marxista nas universidades
Essa invasão marxista existe desde 1964 nas universidades brasileiras e em seus meios acadêmicos espalhados por este país.

Me desculpe o que vou falar aqui, o nome deste senhor é por muitos aqui do fórum ridicularizado e tentam descredenciar suas pesquisas e suas aulas. Estou falando do Prof. Olavo de Carvalho, o único que realmente bate de frente com essas maluquices das universidades brasileiras.

No mais, para esse quadro começar a mudar, leva umas 4 décadas de mudanças bem radicais nas escolas.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
rmuller (18-07-2018)
17-07-2018, 06:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-07-2018 06:19 PM por ULTRON.)
Resposta: #7
RE: Infiltração marxista nas universidades
(17-07-2018 06:02 PM)Beobachter Escreveu:  Essa invasão marxista existe desde 1964 nas universidades brasileiras e em seus meios acadêmicos espalhados por este país.

Me desculpe o que vou falar aqui, o nome deste senhor é por muitos aqui do fórum ridicularizado e tentam descredenciar suas pesquisas e suas aulas. Estou falando do Prof. Olavo de Carvalho, o único que realmente bate de frente com essas maluquices das universidades brasileiras.

No mais, para esse quadro começar a mudar, leva umas 4 décadas de mudanças bem radicais nas escolas.

Olavo fala muitas verdades, o problema é a omissão essencial que ele faz. Você pode falar 90% de verdades, mas se omite os 10% relevantes, você está sendo um desinformante.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Beobachter (09-08-2018), CaféSemAçúcar (17-07-2018), Doc S (17-07-2018), rmuller (18-07-2018)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-07-2018, 06:34 PM
Resposta: #8
RE: Infiltração marxista nas universidades
(17-07-2018 06:06 PM)ULTRON Escreveu:  Olavo fala muitas verdades, o problema é a omissão essencial que ele faz. Você pode falar 90% de verdades, mas se omite os 10% relevantes, você está sendo um desinformante.

Mas como perceber essas omissões? Sobre quais assuntos você fala sobre estás omissões dele?

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-07-2018, 08:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-07-2018 08:53 PM por fallen1232.)
Resposta: #9
RE: Infiltração marxista nas universidades
(17-07-2018 03:11 PM)Infinite Escreveu:  Agora espiritualidade é doutrinação marxista kkkkkkk. Mas o marxismo não é materialista? Não entendi essas conclusões bizarras as quais você chegou.

Deixei claro no final.
Eu disse que os marxistas estão utilizando de uma espiritualidade que rejeita qualquer meio científico materialista para justificar uma fé universal e esmagar tradições regionais.

Vai ler Gramsci, "Eros e civilização" pelo menos.
O movimento hippie foi um experimento desse ato e deu muito certo.

(17-07-2018 06:34 PM)Beobachter Escreveu:  
(17-07-2018 06:06 PM)ULTRON Escreveu:  Olavo fala muitas verdades, o problema é a omissão essencial que ele faz. Você pode falar 90% de verdades, mas se omite os 10% relevantes, você está sendo um desinformante.

Mas como perceber essas omissões? Sobre quais assuntos você fala sobre estás omissões dele?

Ele omite em relação aos judeus.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Beobachter (09-08-2018)
17-07-2018, 09:37 PM
Resposta: #10
RE: Infiltração marxista nas universidades
(17-07-2018 08:52 PM)fallen1232 Escreveu:  Ele omite em relação aos judeus.

Em que sentido, sobre o que ele omite sobre os judeus?

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Disciplina 'golpe de 2016' entra nos planos de universidades Bruna T 2 808 30-03-2018 09:56 PM
Última Resposta: Beobachter
  A Infiltração da China no Brasil yoshiki 13 8,181 11-03-2013 11:17 PM
Última Resposta: carlosrb

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 38 usuários online.
» 1 Membros | 37 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,745
» Respostas do Fórum: 273,941

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 76
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 379
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 304
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2147
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1917
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6057
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 310
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 318
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 408
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204488
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 349
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 746
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 451
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28459
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 465
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 349
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 350
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 186
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 218
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23629
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2895
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 212
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 311
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 267
O Veneno das Artistas Brasileiras
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 09:49 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1479

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial