Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 9 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Irã em Guerra [Atualizações]
04-11-2011, 04:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-12-2011 02:42 PM por Sann.)
Resposta: #1
Exclamation IRÃ em Guerra (Atualizações)
[Imagem: 4iran-usa-israel.jpg]
Depois da Líbia agora a bola da vez é o IRAN e que Cuba e a Venezuela se preparem também!

Netanyahu intensifica campanha em favor de ataque ao Irã
Governo desconfia que ex-chefes da inteligência esteja por trás de vazamento de informações
03 de novembro de 2011 | 23h 35.

TEL AVIV - Decidido a destruir as instalações nucleares do Irã, o premiê israelense, Binyamin Netanyahu, está em campanha para persuadir os setores mais céticos de seu governo e a cúpula militar israelense a lançar uma ofensiva - de preferência com o apoio de aliados ocidentais, como os EUA.

O ataque, uma obsessão de Netanyahu, é considerado "iminente" por assessores e aliados do premiê, que já teria convencido o chanceler Avigdor Lieberman. Segundo o jornal Haaretz, de Israel, a discussão segue "intensa" e "séria" no gabinete de Netanyahu, que estaria usando termos apocalípticos, como a possibilidade de "um novo Holocausto", para derrotar as últimas resistências ao plano de guerra.

Os principais líderes militares do país, que são o maior obstáculo aos planos de Netanyahu, duvidam da eficácia de um ataque aéreo ao Irã, já que as instalações nucleares do país são subterrâneas e estariam bem protegidas.

O ministro do Interior, Eli Yishai, do partido ortodoxo Shas, também é contrário a uma ação militar. Segundo ele, o bombardeio poderia causar uma violenta reação contra Israel por parte do Hamas, na Faixa de Gaza, e do Hezbollah, no Líbano - ambos os grupos são apoiados por Teerã.

Ainda na terça, Netanyahu pediu a abertura de uma investigação para apurar o vazamento das informações sobre a preparação do plano. Segundo o jornal Al-Jarida, do Kuwait, ele desconfia que as informações foram passadas para a imprensa por Meir Dagan, ex-chefe do Mossad, serviço secreto de Israel, e por Yuval Diskin, ex-diretor do Shin Bet, serviço de inteligência interna do país.

Segundo fontes do governo israelense, citadas pelo jornal kuwaitiano, Diskin e Dagan querem vingança por não terem continuado no governo. "A intenção era prejudicar Netanyahu e o ministro da Defesa, Ehud Barak", diz a reportagem. O objetivo é promover uma campanha midiática para derrubar o premiê.

Sinais

O primeiro sinal importante de que o premiê estava decidido a atacar o Irã veio na semana passada, quando o jornal israelense Yediot Ahronot revelou a pressão de Netanyahu e Barak sobre ministros e militares. A reportagem era claramente sustentada por informações privilegiadas de alguém do governo.

O segundo sinal veio nesta semana, quando o Exército israelense concluiu, em bases da Otan na Itália, a simulação de um bombardeio de longo alcance e testou um novo míssil que tem capacidade para levar ogivas nucleares a 6 mil quilômetros de distância. Na terça, o comando militar israelense realizou novos exercícios de ataque com foguetes a centros urbanos.

O jornal britânico The Guardian informou ontem que as Forças Armadas da Grã-Bretanha têm um plano de contingência para o caso de os EUA optarem por uma ação militar contra o Irã e pedirem ajuda a Londres.

Reação

Teerã lançou um alerta aos EUA e a Israel. Segundo o chefe do Estado-Maior do Irã, general Hassan Firuzabadi, um eventual ataque contra instalações nucleares iranianas teria graves consequências. "Os EUA e o regime sionista sabem que sofrerão perdas enormes, pois as forças iranianas estão preparadas para causar grandes danos", disse. Para o também general Mohamed Hejazi, um ataque contra o país é "improvável". "A República Islâmica pode defender seus interesses nacionais. Por isso, as ameaças não são críveis nem têm valor para nós."
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 21 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
Arnold Dx (26-08-2012), averdadenomundo (31-12-2011), BrazilianDefacer (04-01-2012), cidim doidão (13-11-2012), Clockwork (05-12-2011), Deceived (05-11-2011), Ebrael Shaddai (27-12-2011), enlil2011 (09-11-2011), EsCudoBR (16-12-2012), Firenze (11-11-2012), John Dickinson (10-02-2014), Jsantos302 (04-11-2011), juan hernandes lins da costa (29-03-2012), Noblind (04-11-2011), paula (29-02-2012), Randradeknives (14-11-2012), Rossana dos Anjos (18-08-2013), rr81 (04-11-2011), Sann (04-12-2011), watchman (31-07-2013), wendel (21-03-2013)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
04-11-2011, 05:31 PM
Resposta: #2
RE: IRAN em Guerra.
Devemos acompanhar atentamente as notícias de israhell, é de lá que virá tudo que nos trará problemas no futuro, penso que devemos criar grupos para monitoramento de alguns sites de notícias para podermos trazer o máximo de informações sobre o tema.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Salmos 91:9-11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rr81 pelo seu post:
Adriano (29-10-2012), kadul (07-11-2011)
04-11-2011, 05:34 PM
Resposta: #3
RE: IRAN em Guerra.
(04-11-2011 05:31 PM)rr81 Escreveu:  Devemos acompanhar atentamente as notícias de israhell, é de lá que virá tudo que nos trará problemas no futuro, penso que devemos criar grupos para monitoramento de alguns sites de notícias para podermos trazer o máximo de informações sobre o tema.

Com certeza. E acredito também que a 3ª guerra partirá de lá para o resto do mundo.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
enlil2011 (09-11-2011), Rossana dos Anjos (18-08-2013)
04-11-2011, 05:41 PM
Resposta: #4
RE: IRAN em Guerra.
(04-11-2011 05:31 PM)rr81 Escreveu:  Devemos acompanhar atentamente as notícias de israhell, é de lá que virá tudo que nos trará problemas no futuro, penso que devemos criar grupos para monitoramento de alguns sites de notícias para podermos trazer o máximo de informações sobre o tema.

O site http://www.rt.com é uma ótima fonte (em inglês)

Estão noticiando no jornal on-line deles estes acontecimentos a todo instante.

Em entrevista, um general russo já avisou que não aceitam atacarem o Irã.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Noblind pelo seu post:
enlil2011 (09-11-2011)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
04-11-2011, 10:14 PM
Resposta: #5
RE: IRAN em Guerra.
O Irã é a principal ameaça para os Estados Unidos e seus aliados no Oriente Médio, superando a Al Qaeda, cuja ameaça foi reduzida, mas não descartada, afirmou uma autoridade militar sênior dos EUA nesta sexta-feira.

"A maior ameaça aos Estados Unidos e aos nossos interesses e amigos...é o Irã", disse o oficial a um fórum em Washington. Jornalistas foram autorizados a cobrir o evento sob a condição de que o militar não fosse identificado.

Na próxima semana, a Agência Internacional de Energia Atômica (um agência da Organização das Nações Unidas), deve divulgar um relatório que inclui prova da pesquisa nuclear iraniana, que faz pouco sentido se não estiver relacionada a armas, disseram diplomatas ocidentais.

A autoridade disse não acreditar que o Irã queira provocar um conflito e que não sabe se o Estado Islâmico decidiu construir uma arma nuclear.

O Irã afirma que seu programa nuclear é pacífico e que está enriquecendo urânio para geração de eletricidade.

"Eu não sei se os iranianos tomaram a decisão de fazer uma arma nuclear", disse o oficial militar.

Ele acrescentou, no entanto, que a comunidade internacional se uniu contra as ambições nucleares de Teerã por causa da incerteza sobre a ação futura do Irã.

(Reportagem de Phil Stewart em Washington; com reportagem adicional de Fredrik Dahl em Viena)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
cidim doidão (13-11-2012)
05-11-2011, 11:52 AM
Resposta: #6
RE: IRAN em Guerra.
'Irã perto de sofrer ataque', diz presidente de Israel
Peres diz que ofensiva é hipótese mais provável do que a diplomacia para resolver impasse sobre programa nuclear
05 de novembro de 2011 | 0h 38
JERUSALÉM - O presidente de Israel, Shimon Peres, disse nesta sexta-feira, 4, que a comunidade internacional "está mais perto de chegar a uma solução militar para o impasse sobre o programa nuclear do Irã do que diplomática". Num tom de ameaça incomum para o presidente e Nobel da Paz, a declaração, feita a um canal de TV israelense, foi recebida com surpresa.

Peres disse que os líderes mundiais deveriam "cumprir as promessas" de conter o Irã "a qualquer custo". "Há um longo menu (de opções) sobre o que pode ser feito", disse.

Na quarta-feira, a agência Associated Press divulgou que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, tenta persuadir seu gabinete a usar a força militar para tentar conter o programa nuclear iraniano. No dia seguinte, o jornal britânico The Guardian noticiou que Londres se prepara para enviar navios de guerra ao Golfo Pérsico para dar apoio a uma ofensiva contra Teerã.

Suspeita

Israel, EUA e Grã-Bretanha, entre outros países, suspeitam que o objetivo do Irã é desenvolver a bomba atômica. Mas os aiatolás negam e asseguram que o programa nuclear iraniano é pacífico e busca produzir energia. Negociações diplomáticas e sanções econômicas aplicadas contra o país não foram suficientes para persuadir Teerã a abrir mão de suas ambições atômicas.


Na França, o presidente Nicolas Sarkozy disse que a "obsessão" do Irã em obter material nuclear fere as leis internacionais. Questionado sobre uma possível intervenção militar no país, Sarkozy reiterou que a comunidade internacional deve manter foco nas sanções, mas acrescentou que, se houver uma ameaça à existência de Israel, "a França não ficará de braços cruzados".

Em uma clara provocação, o principal negociador da questão nuclear de Teerã, Saeed Jalili, declarou na sexta que pretende denunciar os EUA na ONU por "ações terroristas" contra o Irã – como o assassinato de cientistas nucleares iranianos.

Segundo Jalili, o Ministério das Relações Exteriores apresentará ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, documentos que comprovariam as acusações. "Os EUA estão empregando o terrorismo para promover seus objetivos", disse Jalili, em um comício em Teerã. Ele citou a morte de três cientistas nucleares iranianos, que foram baleados. "Nós vamos processar os EUA".

Poder

O comitê de eleições do Irã baniu três partidos reformistas das eleições parlamentares, agendadas para março. Dois deles foram proscritos após protestos contra o resultado das eleições de 2009, que garantiu um segundo mandato ao presidente Mahmoud Ahmadinejad.

"O ministro do Interior considera tais partidos dissolvidos e, com suas licenças revogadas, eles não têm permissão para participar das próximas eleições", disse ontem o chefe do comitê eleitoral, Soulat Mortazavi. Os partidos são: Frente de Participação Islâmica, Organização Revolução Islâmica Mujaheddin e o Movimento Livre do Irã.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
cidim doidão (13-11-2012)
05-11-2011, 09:35 PM
Resposta: #7
RE: IRAN em Guerra.
abola.pt - Últimas Desporto Actualizações a cada 5 minutos.

Shimon Peres diz que «opção militar» contra instalações nucleares do Irão «está próxima»Por Redacção

O presidente israelita Shimon Peres disse hoje que a «opção militar» de forma a impedir que o Irão obtenha armas nucleares «está próxima».

A informação foi avançada em concertação com os Estados Unidos, onde um alto responsável militar em Washington disse à Reuters, na noite de sexta-feira e sob anonimato, que o Irão é, neste momento, a maior ameaça dos Estados Unidos da América.

A mesma fonte advertiu que uma operação desta envergadura será difícil de pôr em prática, uma vez que as defesas aéreas do Irão são «topo de gama».

Entretanto Shimon Peres falou sobre uma eventual acção armada contra as instalações nucleares iranianas: «Penso que sim. E creio que os serviços secretos de todos estes países estão a ouvir os ponteiros do relógio a fazer tique-taque, advertindo os líderes de que não sobra muito mais tempo».

O clima de tensão no Médio Oriente continua a subir, quando se está a escassos dias de as Nações Unidas divulgarem o seu relatório sobre o nuclear.

O regime de Teerão reagiu logo ontem, alertando que um ataque contra o Irão terá «consequências apocalípticas».

O chefe do estado maior, Hasan Firuzabadi, salientou que as forças armadas estão preparadas: «Os Estados Unidos e o regime sionista [referência a Israel] sabem que, se o fizerem, sofrerão perdas enormes».
18:32 - 05-11-2011

vamos nos preparar!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a diego gurgel pelo seu post:
cidim doidão (13-11-2012), enlil2011 (09-11-2011)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
06-11-2011, 11:20 PM
Resposta: #8
RE: IRAN em Guerra.
Tensão Israel-Irã ganha novo capítulo antes de relatório da AIEA
06 de novembro de 2011 • 20h15
As tensões entre Israel e Irã envolvendo o programa nuclear iraniano deram um novo passo na última semana. Na quarta-feira, o jornal israelense Ha'aretz afirmou que o governo do país buscava apoio do Conselho de Ministros de Israel para iniciar um ataque às ogivas nucleares do país de Mahmoud Ahmadinejad. A equipe do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou que levará em consideração o relatório da Agência Internacional da Energia Atômica (AIEA) para avaliar uma possível intervenção.

O Irã não demorou a reagir diante das declarações de Israel. O ministro das Relações Exteriores, Ali Akbar Salehi, disse que o país "está preparado para o pior". Enquanto isso, tropas israelenses realizavam manobras militares, simulando ataques aéreos a centros urbanos e testando mísseis. À medida que países ocidentais - como Estados Unidos, França e Reino Unido - engrossavam o tom contra o Irã, a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) descartou qualquer possibilidade de intervir no país persa.

A atitude de Israel em relação a um possível ataque ao Irã levanta questões sobre a legalidade de uma intervenção como essa. Para que ocorra de forma legal, a ação precisa ser aprovada pelo Conselho de Segurança da ONU com unanimidade. Entretanto, é muito provável que a Rússia e a China votem contra o ataque - dois países que historicamente resistem em apoiar as sanções ocidentais ao Irã. Assim, Israel - que tem o apoio dos Estados Unidos - iria contra as normas que regem o direito internacional caso decidisse intervir sem o aval da ONU.

Apesar da tensão acirrada, episódios parecidos com esse já foram registrados na história dos conflitos entre Israel e Irã. Segundo o jornal El País, "é uma guerra de nervos que se prolonga desde a revolução iraniana de 1979, e que de vez em quando se sobressai com mais força". O jornal online CBS News destacou que, desde o surgimento de relatos de que o Irã estava envolvido em um programa de enriquecimento de urânio, especialistas e líderes mundiais alertaram o mundo sobre uma possível bomba atômica em pouco tempo. "Dez anos depois: nenhuma bomba", disse o jornal.

Além disso, é improvável que os Estados Unidos, enquanto liderados por Barack Obama, apoiem um ataque israelense ao Irã. Mesmo que o governo atual dos EUA tenha tomado medidas para isolar o país persa com sanções, Obama está em campanha eleitoral - e um de seus feitos mais destacados durante esse período é a retirada das tropas americanas do Iraque até o final deste ano. Segundo o CBS News, desde 2007, o Pentágono envia fortes advertências a Israel para que não ataque o Irã sob quaisquer circunstâncias, já que as consequências seriam muito graves.

Divergências internas
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o ministro da Defesa, Ehud Barak, receberam recentemente o apoio do ministro das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman, no plano de ataque ao Irã - ele resistia devido às repercussões que a intervenção poderia ter. No entanto, os três buscam apoio da maioria do Congresso dos Ministros de Israel. Atualmente, o grupo que se opõe ao ataque tem pouco mais da metade dos votos - mas Netanyahu, Barak e Lieberman tentam reverter esse quadro.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
cidim doidão (13-11-2012), enlil2011 (09-11-2011)
07-11-2011, 12:20 AM
Resposta: #9
RE: IRAN em Guerra.
Tudo nao passa de um quebra-cabeças satanico !

Faltam poucas peças para serem encaixadas é o apocalixo se concretizando.

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
07-11-2011, 12:30 AM
Resposta: #10
RE: IRAN em Guerra.
Essa guerra aliada à crise na UE será o começo do fim.

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jaspion pelo seu post:
cidim doidão (13-11-2012)
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Atualizações] Conflitos na Síria GU4RD1ÃO 718 152,866 22-09-2017 06:39 PM
Última Resposta: Beobachter
  High Hitler: Como o uso de drogas mudou o desfecho da 2ª Guerra Daia 2 5,937 12-09-2017 03:03 PM
Última Resposta: Daia
Exclamation (Importante) III Guerra Mundial GU4RD1ÃO 659 416,672 30-08-2017 04:33 PM
Última Resposta: Doc S
  Força Aérea dos EUA se prepara para guerra espacial DeOlhOnafigueira 4 955 22-06-2017 05:28 AM
Última Resposta: jonas car
Exclamation [Atualizações] Conflitos na Ucrânia Quantum 629 71,911 16-06-2017 09:36 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 98 usuários online.
» 1 Membros | 97 Visitantes
Alimah

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,980
» Último Membro: jorgwata
» Tópicos do Fórum: 24,502
» Respostas do Fórum: 262,081

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:12 AM
» Respostas: 148
» Visualizações: 45441
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 03:02 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 736
Regras Gerais do Forum Anti NOM
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:16 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 93260
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:31 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 8362
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1047
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 02:19 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 6108
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 12:10 PM
» Respostas: 340
» Visualizações: 29589
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 47300
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 454
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 695
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
23-09-2017 07:06 PM
» Respostas: 546
» Visualizações: 130978
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
23-09-2017 02:20 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 10632
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Lucas_0512
23-09-2017 01:33 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 17033
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Última Resposta Por: Beobachter
23-09-2017 11:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 935
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: maria b
23-09-2017 12:04 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 811
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
22-09-2017 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4622
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
22-09-2017 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2587
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Beobachter
22-09-2017 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152866
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
22-09-2017 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11065
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
22-09-2017 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5132
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
22-09-2017 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 512
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
22-09-2017 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5437
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
22-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1656
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11927
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508501
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3721
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29342
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2464
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88167
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8119

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial