Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
15-11-2012, 01:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 15-11-2012 09:23 AM por Sann.)
Resposta: #1
Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza.


A Força Aérea israelense efetuou hoje cerca de 20 ataques na Faixa de Gaza, iniciando um operação em larga escala sob o nome de Pilar de Segurança. Segundo relatos não confirmados, o Exército também está em estado de prontidão.


Entre os alvos atacados encontram-se armazéns do movimento islâmico Hamas, onde estavam guardados mísseis de grande alcance.

A operação aérea visou destruir a infra-estrutura terrorista e proteger mais de um milhão de israelenses na zona de fogo.

Os ataques aéreos foram levados a cabo após um bombardeio do território israelense realizado pelos palestinos, apesar da decisão de cessar-fogo.
FONTE - http://portuguese.ruvr.ru/2012_11_14/isr...a-de-gaza/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-07-2014, 06:41 PM
Resposta: #2
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Israel teme segunda frente de ataques do norte vinda do Hezbollah.


Hamas amplia alcance de foguetes contra Israel. E Israel entra em seu quarto dia de ataques a Gaza.


Foguetes do Hamas mudaram para o norte até Haifa. Katyushas do Líbano visando Metulla. Israel com artilharia retorna fogo

DEBKAfile Relatório Especial 11 de julho, 2014, 8:01 (IDT)

[Imagem: safe_image.php?d=AQA0KzCijjlynwTb&am...amp;jq=100]
Ataques aéreos de Israel sobre a Faixa de Gaza


Outro meio milhão de israelenses ficaram sob ataque de foguetes do Hamas antes do amanhecer desta tensa 11 de sexta-feira julho 14, com o Hamas novamente expandindo seu raio de foguetes para as cidades entre Hadera e Haifa, 150 km ao norte da Faixa de Gaza. Uma mulher de 70 desmaiou e morreu a correr para um abrigo quando ouviu a sirene em Haifa.

Metula, cidade mais ao norte de Israel, foi alertada sexta-feira por dois mísseis Katyusha a partir do Líbano. Um pousou entre a cidade da Galiléia e Kfar Yuval. As fontes árabes do fogo são relatados por fontes militares do DEBKAfile como duas aldeias libanesas: Ain , no Vale do Bekaa e -governado pelo Hezbollah, e Mari, perto da cidade do sul de Hatsbaya.

O primeiro não conseguiu decolar, mas, porque foi lançado de um reduto do Hezbollah, está sendo considerado como um possível primeiro presságio do Hezbollah em preparação para abrir uma segunda frente armada contra Israel para apoiar o Hamas - embora as suas relações se tornassem tensas.

Artilharia israelense dirigiu retorno de fogo ao Monte. Dov contra o Hezbollah na aldeia de Kfar Chouba. Fontes do Exército libanês informaram que em Mari, mais dois foguetes foram encontrados prontos para lançar contra Israel.

As cidades do sul de Israel de Netivot, Ofakim, Sderot e cisalhamento de Hanegev tem sua primeira barragem do dia do Hamas. Iron Dome entrou em ação, interceptando dois foguetes destinados a Sderot, após nocautear 40 dos 170 que Hamas disparou quinta-feira.

Pelo quarto dia, os ataques aéreos israelenses continuaram a martelar a Faixa de Gaza, atingindo 200 alvos nas últimas 24 horas.

A Força Aérea está seriamente restringida em sua segmentação por deliberadamente evitando bater arranha-céus residenciais e hospitais, onde o Hamas e a Jihad Islami armazenam os seus foguetes de maior alcance, assim como ser incapaz de alcançar os bunkers subterrâneos onde o Hamas mantém seus principais arsenais e a comandante chave escondidos em segurança.

No entanto mortes palestinas nos quatro dias de Operação de Israel Borda de proteção subiram para 90 e 660 feridos. A opção de uma operação terrestre da IDF para colocar um fim a blitz de foguete do Hamas ainda está sobre a mesa.

FONTE:http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...aques.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
LIRMC ...8 (16-07-2014), MALLBORO (12-07-2014)
12-07-2014, 05:28 PM
Resposta: #3
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Por que Sempre é anunciado mais mortes e feridos no lado dos mulçumanos observei isto em varias materias .

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein
]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a avalon pelo seu post:
LIRMC ...8 (16-07-2014)
12-07-2014, 05:55 PM
Resposta: #4
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
(12-07-2014 05:28 PM)avalon Escreveu:  Por que Sempre é anunciado mais mortes e feridos no lado dos mulçumanos observei isto em varias materias .

Levando em consideração que o exército israelense é melhor equipado, ele possui então mais poder destrutivo e pode causar mais danos, logo o maior número de baixas do lado palestino. Também tem se que Israel conta com abrigos para a população em casos de conflito e um sistema anti-mísseis.

Pode se também levantar a hipótese de querer colocar apenas um dos lados como o malvado da história por parte dos veículos de mídia.

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
avalon (12-07-2014), fallen1232 (18-07-2014), John Dickinson (12-07-2014), LIRMC ...8 (16-07-2014), Littlejohnbr (19-07-2014), marcomilanez (16-07-2014)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
12-07-2014, 08:18 PM
Resposta: #5
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
O conflito Israel-Hamas


[Imagem: ?m=02&d=20140712&t=2&...XMPEA6B03S]

Credito: Reuters/Mohamad Torokman Crédito: Reuters / Mohamad Torokman

GAZA / JERUSALÉM (Reuters) - Israel bateu em militantes palestinos na Faixa de Gaza no sábado pelo quinto dia, matando nove pessoas, incluindo duas mulheres com deficiência de acordo com os médicos, e não mostrou nenhum sinal de pausa, apesar da pressão internacional para negociar um cessar-fogo.

Perguntado se Israel poderia passar dos ataques aéreos na maior parte dos últimos quatro dias em uma guerra terrestre em Gaza para interromper o lançamento de foguetes de militantes, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu respondeu: "Estamos pesando todas as possibilidades e se preparando para todas as possibilidades”.

"Não há pressão internacional que vai nos impedir de agir com todo o poder", disse ele a jornalistas em Tel Aviv na sexta-feira, um dia depois de um telefonema com o presidente dos EUA, Barack Obama sobre o pior surto de violência entre israelenses e palestinos em quase dois anos.

Washington afirmou o direito de Israel de se defender em um comunicado do Pentágono na sexta-feira.

Mas o secretário de Defesa Chuck Hagel disse o ministro da Defesa de Israel, Moshe Yaalon ele estava preocupado "com o risco de uma nova escalada e enfatizou a necessidade de todos os lados para fazer tudo o que puder para proteger a vida de civis e restaurar a calma", disse um comunicado do Pentágono.

Duas mulheres com deficiência foram mortas e outros quatro feridos e em estado grave, quando um tanque israelense atingiu um centro de reabilitação na parte leste da cidade de Gaza, segundo fontes médicas palestinas.

Uma porta-voz militar israelense disse que estava verificando para obter detalhes sobre por que o centro foi alvejado.

Três militantes e outras quatro pessoas, incluindo um homem de 65 anos de idade foram mortos por ataques aéreos na madrugada de sábado, os médicos na vila densamente povoada do território costeiro disse.

Moradores disseram que uma mesquita no centro da Faixa de Gaza foi bombardeada a escombros.

Os militares disseram que ele abrigava um esconderijo de armas. Graffiti rabiscado em uma das paredes malditas da mesquita ler,

"Vamos prevalecer apesar de sua arrogância, Netanyahu".

Em Israel, um foguete palestino ferio gravemente uma pessoa e feriu outras sete, quando atingiu um tanque de combustível em um posto de serviço em Ashdod, 30 km (20 milhas) ao norte de Gaza.

Militantes islâmicos em Gaza avisou que iria lançar foguetes no principal aeroporto internacional de Tel Aviv e as companhias aéreas alertou para ficar claro.

Autoridades médicas de Gaza disseram que pelo menos 76 civis, incluindo 24 crianças, estavam entre 115 pessoas mortas até agora nos bombardeios aéreos na faixa de 40 km-(25 milhas) de comprimento, de areia estreita em que quase 2 milhões de pessoas são embalados.

Apoiado pelo Ocidente O presidente palestino, Mahmoud Abbas, com base na área de autogoverno palestino do conflito Israel-ocupada Cisjordânia, instou o Conselho de Segurança das Nações Unidas a pedir um cessar-fogo imediato.

Mas Israel disse que estava determinado a acabar com os ataques de foguetes que se intensificaram no mês passado depois de suas forças prenderam centenas de ativistas do movimento islâmico Hamas na Cisjordânia após o rapto lá de três adolescentes judeus que foram mais tarde encontrados mortos.

Um jovem palestino foi morto em seguida em Jerusalém, em um suposto ataque de vingança por israelenses.

A campanha de Israel "continuará até que estamos certos de que os retornos tranquilos para cidadãos israelenses”, disse Netanyahu.

Israel havia atingido mais de 1.000 alvos em Gaza e que havia "mais para onde ir”.

Chefe do exército de Israel, o tenente-general Benny Gantz, disse que suas forças estavam prontas para agir quando necessário - insinuando prontidão para enviar tanques e tropas terrestres em toda a fronteira de arame farpado em Gaza, como Israel última fez por duas semanas no início de 2009.

"Estamos no meio de um assalto e estamos preparados para expandi-lo, tanto quanto for necessário, para onde for necessário, com qualquer força será necessária e por quanto tempo será necessário," Gantz disse a jornalistas.

O Exército israelense divulgou um resumo diário no sábado, dizendo que tinha conseguido atacar "10 agentes do terror, seis dos quais foram diretamente envolvidos no lançamento de foguetes contra Israel no momento da segmentação".

O comunicado acrescenta que 68 lançadores de foguetes, 21 compostos militantes e 18 instalações de fabricação de armas havia sido atingido e militantes dispararam cerca de 700 projéteis contra Israel.

Chamada por cessar-fogo

Abbas, que aceitou um acordo de partilha de poder com o Hamas dominante da Faixa de Gaza em abril, depois de anos de rixas, pediu ajuda internacional.

A liderança palestina insta o Conselho de Segurança a emitir rapidamente uma clara condenação desta agressão israelense e impor um compromisso de um cessar-fogo mútuo imediatamente”.

Após o fracasso das últimas negociações de paz mediado pelos EUA com Israel, acordo de Abbas com o Hamas irritou Israel.

As salvas de foguetes por parte do movimento islâmico e seus aliados, alguns atingindo mais de 100 km (60 milhas) a partir de Gaza, matou ninguém, até agora, em parte devido à intercepção por parte de Israel dos EUA quem financiou o Iron Dome o sistema de defesa aérea.

Mas corridas para o abrigo tornou-se uma rotina para centenas de milhares de israelenses, e cerca de 20.000 reservistas já foram mobilizados para um possível impulso em Gaza, diz o Exército.

Ben-Gurion aeroporto de Tel Aviv está plenamente operacional desde a ofensiva israelense começou e as companhias aéreas internacionais continuaram a voar, sem relatos de foguetes de Gaza - projéteis em grande parte imprecisas - patamar em qualquer lugar perto da instalação, no interior da metrópole costeiras do Mediterrâneo.

O aeroporto está dentro de uma zona abrangida pelo Iron Dome.

FOGUETES LIBANÊSES

O fogo também foi trocado através da fronteira norte de Israel na sexta-feira.

Fontes de segurança libanesas disseram que dois foguetes foram lançados contra o norte de Israel, mas eles não sabiam quem era o responsável. Israel respondeu com rajadas de artilharia.

Grupos palestinos no Líbano têm frequentemente enviados foguetes contra Israel no passado.

Operação em Gaza de Israel é o mais mortal desde novembro de 2012, quando cerca de 180 palestinos e seis israelitas foram mortos durante uma campanha aérea israelense para punir o Hamas por ataques de mísseis.

Esse conflito acabou por ser interrompido com a mediação do Egito, então governado por aliados da Irmandade Muçulmana do Hamas.

Mas o Egito, agora governado por inimigos da Irmandade, está bloqueado em uma briga com o Hamas sobre alegado apoio do grupo de militantes jihadista no deserto de Sinai do Egito - algo Hamas nega.

Cairo, disseram na sexta-feira os seus "esforços intensivos" com todos os lados para acabar com a guerra reuniu-se apenas "intransigência e teimosia".

Izzat El-Risheq, um oficial do Hamas disse à TV árabe Al-Hadath "há esforços para um cessar-fogo", mas exigiu que Israel parasse sua ofensiva antes de qualquer acordo possa ser alcançado.

Se Israel lança uma invasão terrestre da Faixa de Gaza, que será a primeira vez que uma guerra de três semanas no inverno de 2008-09, quando cerca de 1.400 palestinos e 13 israelenses foram mortos.

(Reportagem adicional de Allyn Fisher-Ilan e Dan Williams )

FONTE: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...hamas.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
LIRMC ...8 (16-07-2014)
15-07-2014, 11:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-07-2014 11:58 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #6
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
[Imagem: 370777_rockets.jpg]
Israel buscando enganar Hamas sobre a exatidão foguete
... Por Gordon Duff, VT ​​Sr. Editor, ... e Press TV

São foguetes batendo Tel Aviv? Especialistas que examinaram as negações e comunicados de imprensa por parte de Israel e aqui "amigos da mídia," estão dando um sonoro "sim!"
Um oficial militar americano, um ex-comandante de uma unidade de defesa aérea, disse que esta campanha de propaganda de Israel: "É quase como se eles arrastaram pobre Winston Churchill" para fora da sepultura.
As notícias têm desafiando foguetes do Hamas de entrada de Israel, "stiff upper lip", enquanto os relatórios de inteligência contar outra história. Há pânico, francamente, como seria de esperar, considerando o fato de que Israel está acostumado a ter outros fazem sua luta. "
A chave para a estratégia de Israel é algo aprendido com a Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial. Foguetes do Hamas só pode ser orientado se os impactos são relatados e gama e direção são ajustadas, talvez a bater centro de Tel Aviv.
O que está sendo liberado para a notícia, citando como foguetes de pouso "no meio do nada" é uma tentativa de obter o Hamas para ajustar gama e direção e bateu realmente "no meio do nada." O que esses relatórios realmente quero dizer é que os foguetes não são só preciso, mas que a rede de inteligência do Hamas em Israel está fazendo um trabalho altamente eficaz afinação dados de destino.
Quanto mais "hits", particularmente no Dimona instalação de armas nucleares, seriamente danificado em 1988 por uma falha de contenção devido ao uso de excesso de capacidade a fabricação de armas nucleares. Um único golpe em uma área crítica de Dimona, com base em relatórios da AIEA, a Agência Internacional de Energia Atômica, afiliada às Nações Unidas.
Apesar de supressão por organizações de notícias, a AIEA citou Dimona como uma instalação de armas nucleares, mas também tem encontrado a possibilidade de ser um perigo para a região e incapazes de funcionar em mais de 15% da capacidade. O relatório afirma que, desde 1988, Dimona foi executado em 25%, mas mesmo assim enfrenta falhas devido a capacidade de resfriamento do reator inadequada e contenção comprometida devido a bombardeio de nêutrons. Dimona é uma "bomba-relógio" que poderia deixar grande parte da região inabitável.

JUSTIFICATIVA
O atual conflito com o Hamas é o resultado do seqüestro e assassinato de três adolescentes em Hebron, parte da Cisjordânia ocupada. Evidência citado na imprensa israelense acusa tanto a CIA ea polícia israelenses e inteligência como tendo encenado os assassinatos para justificar um ataque a Gaza.
Algumas evidências sugerem que esta hipótese. Houve sequestros de "invasores", como de israelenses na Cisjordânia, em violação do direito internacional têm sido chamados, um termo exato para seu status real.
Este seqüestro e assassinato não, no entanto, de acordo com o coronel James Hanke, ex-adido dos EUA a Israel, em conformidade com algum padrão Hamas, nem a resposta israelense.
Israel agiu como se ele sabia que as crianças estavam mortas de imediato e, de fato, todo o esforço "de recuperação" estava longe de ser isso. Assim, as suspeitas de que a inteligência israelense assassinou três crianças israelenses, com base no contexto, os bombardeios, a evidência de uma polícia cover-up e os ataques de longo planejadas em Gaza estão agora sem substância.
Quando ISIS reivindicou o crédito para os assassinatos, essa informação foi anulada, somente quando foram estabelecidos os laços entre ISIS e Israel, e ficou claro que eles eram uma outra força substituto CIA / Mossad.

Risível MENTIRAS
É sabido há algum tempo que Israel planejou uma ofensiva em Gaza. Cada vez mais, o seu papel no apoio a al-Qaeda na Síria, apoiando a limpeza étnica na Ucrânia e do terrorismo no Iraque e contra os cristãos em todo o Oriente Médio e Norte da África se torna conhecido, outra incursão em Gaza tornou-se um engano necessário.
Da mesma forma, a gestão previsível da imprensa é cada vez mais oco. Há, como aqueles que conhecem essas coisas, não as pessoas na terra menos "heróica" do que os israelenses. Os trabalhadores convidados, um "estado mãe" socialista financiados pelos EUA "bem-estar", Israel existe fora do, o dinheiro do trabalho e do sacrifício dos outros. América paga suas contas, brigas suas guerras e encobre seus crimes.
O "IRON YAMUKA"
Tal como acontece com os fracassos de os EUA construíram o sistema de defesa de mísseis Patriot durante a primeira Guerra do Golfo, o "Iron Dome" é todas as relações públicas, um mito sem substância.
Israel é defendida por um ou mais navios da Marinha dos EUA AEGIS estacionados no Mediterrâneo. Este é o verdadeiro "Iron Yamuka." Os sistemas de radar de adjunto caseiros de Israel são primitivos, os seus impulsionadores inadequada e sua própria defesa antimísseis tem sido acusado, talvez com razão, de fazer mais dano do que o Hamas.
Sistemas de defesa aérea israelenses destruíram edifícios e matou judeus com mísseis sofrendo falha reforço e mergulhar em áreas povoadas. Qualquer pessoa ameaçando denunciar esta dentro de Israel tem uma expectativa de vida horas.
A idéia de que os foguetes do Hamas estão sendo interceptados com sucesso é quase engraçado. Para simular uma interceptação, seria necessário colocar um drone voando lento no caminho de um foguete israelense e espero os dois colidiram acidentalmente. Se era uma "missil", você poderia sempre auto-destruir o drone e mentira sobre isso.
Isso tem sido feito, de fato, todo mundo faz isso. A administração Reagan, durante o desenvolvimento de Star Wars ou SDI (Strategic Defense Initiative) programa foi pego fazendo isso várias vezes. Israel não é o único país que se encontra.

CONCLUSÃO
Israel está prevista para entrar em Gaza. Lá eles vão descobrir se o Hamas tem disponível as mesmas armas de qualidade que Israel forneceu ISIS com no Iraque.
Em 2006, diante de americano e russo guiada ombro anti-blindados, sistemas de tanques israelenses e helicópteros dispararam foram devastadas pelo Hezbollah.
Uma pergunta que será respondida nos próximos dias é o quão eficaz parceiro substituto de Israel, a junta militar egípcia atualmente no poder, está em bloqueio do acesso de Gaza ao sistema de arma de auto-defesa.
que também deve ficar claro é o fracasso da Turquia para apoiar Gaza, como prometido após o naufrágio do Mavi Marmara.
Outro aspecto que está sendo visto no papel, ou melhor conhecido como o fracasso total e absoluto do ISIS para apoiar o Hamas, como prometido. ISIS, há apenas duas semanas, ameaçou bater em Israel com armas nucleares.
Como vemos sua inacção e "ouvir" o silêncio do ISIS, as histórias de seus líderes de quadros, as Forças Especiais dos EUA, chechenos e até mesmo IDF "comandos" Credence ganhos.
Enquanto o Hamas está sozinho, menos ao redor do mundo não estão a perceber. Poucos aceitam barbaridade de Israel como defensivo ou justificado. Mais e mais ver seqüestros, tiroteios em escolas e carros-bomba e pensar "bandeira falsa" terrorismo.
Falsa bandeira terrorismo significa Israel; eles são um na mesma.

FONTE - http://www.veteranstoday.com/2014/07/13/...-accuracy/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
avalon (16-07-2014), John Dickinson (17-07-2014), LIRMC ...8 (16-07-2014)
17-07-2014, 07:08 PM
Resposta: #7
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
17-07-2014, 09:13 PM
Resposta: #8
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Não confirmado : avião Malásia confundido com jato particular de Putin, que havia sobrevoado a área apenas momentos antes, deixando Israel ea junta Kiev como principais suspeitos. Isso pode muito bem ter sido uma tentativa de assassinato contra Putin.
Temos pessoas na cena agora (13:45 EST) que encontraram um saco de passaportes e equipamentos médicos. Vamos mantê-lo atualizado.
Com o início do ataque terrestre israelense em Gaza, talvez eles também afirmam que o avião foi:
1: Um "barca cavalo egípcio", abatido por engano
2: Espionando movimentos de tropas israelenses
(Ref: USS Liberty matérias de capa israelenses)
De Mike Harris:

FONTE - http://www.veteranstoday.com/2014/07/17/...r-ukraine/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-07-2014, 06:10 PM
Resposta: #9
RE: Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Acessem essa página no facebook: https://www.facebook.com/freepalestine.r...ce?fref=ts
O conteúdo é pesado, já vou avisando. Mas uma palha:

[Imagem: 10474444_616975031748925_2430217406955680796_n.jpg]

Por que assassinar crianças, idosos e mulheres? Por que? O que justifica tais atos?
Vi um vídeo onde alguns soldados israelenses estavam a fazer de crianças da Palestina, escudos em frente de combate.
Religiões de modo geral são imundices usadas para justificar atos como esse que Israel está praticando.
Doa a quem doer, mas crença é puro lixo!

"O populismo ama tanto os pobres, que os multiplica." - Gloria Alvarez
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Technologic Monk pelo seu post:
WithoutDoctrine (18-07-2014)
18-07-2014, 06:49 PM
Resposta: #10
ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
desde os egipcios que os ataques e contra ataques a Israel tem sido uma constante.
A nação de Israel sempre teve guerras com os seus vizinhos

fonte - got questions.

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Chronoplast (20-07-2014), GU4RD1ÃO (18-07-2014), pequeno gafanhoto (29-07-2014)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Guerra Iminente: Israel-Síria -Irã mr.newface 139 68,124 21-01-2019 08:54 AM
Última Resposta: Beobachter
  Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza Bruna T 3 458 19-08-2018 11:02 PM
Última Resposta: Binho C.R.
  Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel" Bruna T 0 429 19-08-2018 10:35 PM
Última Resposta: Bruna T
  Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças. Cimberley Cáspio 0 270 16-08-2018 01:57 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares Bruna T 15 2,164 24-07-2018 03:29 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 0 Membros | 84 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,163
» Último Membro: DonKilluminati
» Tópicos do Fórum: 26,260
» Respostas do Fórum: 279,585

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 146
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 397
» Visualizações: 19633
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 102
» Visualizações: 5576
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149617
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 140
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 64
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5351
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
Ontem 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1381
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 12:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 739
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
20-08-2019 07:22 PM
» Respostas: 1291
» Visualizações: 236404
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1044
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1101
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33739
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 459477
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6118
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 296
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 486
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 367
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2069
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2944
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15230
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 701
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2119
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 361
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4059
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 331
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1141
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6546
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 388
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 262

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial