Canudos Ecológicos Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
20-10-2018, 06:52 PM
Resposta: #1
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Por voltairenet.org

[Imagem: arton202296-17641.jpg]


Depois de eliminar sistematicamente os militares nucleares iraquianos e depois iranianos, o Estado judeu patrocinou a eliminação do General Aziz Asber, um cientista militar sírio de renome.

Dr. Asber (foto) foi o vice-diretor da antena 4 no Centro de Pesquisa e Estudos da Síria (Masyaf). Ele era especialista em foguetes e mísseis.

De acordo com Al-Watan , o general e seu guarda-costas foram mortos quando seu veículo explodiu em 4 de agosto de 2018. Não está claro se o veículo foi preso ou destruído. por um tiro de drone.

Israel pretende manter sua liderança científica sobre os países da região e eliminar qualquer especialista árabe ou persa.

Link: http://www.voltairenet.org/article202296.html
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Anonymous_T.ron (20-10-2018), ULTRON (20-10-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
20-10-2018, 10:37 PM
Resposta: #2
RE: Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Israel é como os EUA, gostam de interferir na soberania alheia, como alias fizeram matando o tenente-coronel José Alberto Albano do Amarante que era responsável pelos planejamentos estratégicos da indústria aeroespacial brasileira.


ALVO ANTIGO

Papéis do extinto SNI revelam como, nos anos 70 e 80, Brasil era espionado por EUA e Israel; 'países amigos' aliciavam cientistas e tinham acesso a segredos nucleares


MÁRIO CHIMANOVITCHCOLABORAÇÃO PARA A FOLHA


A denúncia do ex-técnico da NSA Edward Snowden de que os EUA usam métodos sofisticados para nos espionar, que gerou furor nos meios governamentais, não deveria ter causado tanta comoção.

Casos ocorridos nos anos 80 e 90, e até antes, mostram que os segredos políticos e tecnológicos do Brasil são bisbilhotados há décadas não só pelos americanos, mas também por franceses, israelenses e sabe-se lá quem mais.

Documentos ultraconfidenciais do extinto Serviço Nacional de Informações revelam que várias instituições do governo e indústrias estratégicas foram alvo permanente de espionagem externa --os mais visados eram o CTA (Centro Técnico Aeroespacial) e o Instituto de Estudos Avançados da Aeronáutica, em São José dos Campos (SP).

Com o SNI voltado para o "inimigo interno", a atividade de contraespionagem era praticamente nula no Brasil.Mesmo assim, vez por outra, investigavam-se agentes de "países amigos", como John James Gilbride Jr., que também utilizava os nomes John Gilbraith ou Jack O'Brian.

Credenciado como vice-cônsul para assuntos econômicos, fachada comumente usada pela CIA no exterior, operou no Brasil de 1988 a 1992, nos consulados dos EUA no Rio e em São Paulo.

Estava empenhado em recrutar cientistas e pesquisadores do CTA, principalmente do programa aeroespacial. Deixou o país quando já estava "queimado" --ou seja, identificado como agente empenhado em ações prejudiciais a interesses brasileiros.

Apurou-se que Gilbride nunca fora diplomata de carreira. O assunto foi encoberto, já que o governo do Brasil queria evitar a eclosão de um escândalo diplomático.

O espião americano marcara almoço com importante cientista brasileiro numa churrascaria da alameda Santos (SP). Os agentes brasileiros que o vigiavam descobriram ser impossível pôr escutas no local devido à fortíssima interferência das antenas de rádio e TV. Terminado o almoço, o americano despistou nada menos que 11 agentes.

O interesse estrangeiro recaía também sobre os centros de pesquisa de universidades como a Unicamp e a USP, com tentativas persistentes de aliciar técnicos e cientistas.

Entre 1983 e 1985, a então Telesp, hoje Vivo, teve roubados carros e macacões dos serviços de manutenção. Após os furtos, a Polícia Federal localizou gravadores em postes do Vale do Paraíba.

Esses grampos --especulou-se-- objetivavam registrar telefonemas de pessoas ligados ao setor aeroespacial.



MORTE MISTERIOSA

A misteriosa morte do tenente-coronel José Alberto Albano do Amarante, da Aeronáutica, em 3 de outubro de 1981, evidenciou a atuação de um espião do Mossad, o célebre serviço secreto de Israel.

Nos anos 70, o Brasil desenvolvia secretamente um programa nuclear para fins militares. Parceria com o Iraque assegurava os altos recursos financeiros necessários à sua execução; em troca, os iraquianos teriam acesso aos conhecimentos tecnológicos dos cientistas brasileiros.

O responsável pelo programa na Aeronáutica era Amarante, engenheiro eletrônico pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica visto como o pai da pesquisa nuclear no país.

Em outubro de 1981, ele foi atacado por uma leucemia galopante: morreu em dez dias. Sua morte passou a ser investigada pela Aeronáutica --teria sido contaminado de propósito por radiação.

A família acreditava que o cientista fora morto pelos serviços secretos de EUA e Israel, mas nada se comprovou. Na época, a mulher de Amarante contou que ele se queixava de ser seguido quando ia a SP ou ao Rio. Depois, quando seus restos mortais foram exumados para novo enterro no Rio, a família constatou sinais de violação da sepultura.

Amarante fundara o Laboratório de Estudos Avançados, grande centro de estudos destinado a se constituir na espinha dorsal da pesquisa nuclear do país. Seu objetivo era ambicioso: desenvolver o enriquecimento de urânio por raios laser (usados para detonar a reação nuclear), em vez do sistema de centrífugas, mais oneroso e lento.

No exterior, cresciam as suspeitas de que as experiências objetivavam desenvolver armas nucleares, o que sempre foi negado pelo Brasil.



ESCUTAS NO HOTEL

As investigações sobre a morte de Amarante revelaram a existência de um misterioso personagem, Samuel Giliad ou Guesten Zang, um israelense nascido na Polônia, que lutara contra os alemães na Segunda Guerra.

O israelense, apelidado de "Mister Pipe" por fumar cachimbo, chegou a São José em 1979 para gerir o Hotel Eldorado, o principal da cidade, que hospedava muitos estrangeiros, civis e militares, envolvidos em atividades industriais e científicas na área.

Extremamente simpático, Giliad mancava de uma perna devido a um tiro levado na guerra, contava. Hábil, instituiu no Eldorado reuniões sociais de secretárias e gerentes de indústrias, gente solitária capaz de soltar a língua estimulada por drinques. Assim, tinha acesso a informações valiosas: sabia quais delegações visitavam quais indústrias da região e, sempre que possível, a razão das visitas.

O israelense tentou se aproximar de Amarante, mas o oficial o repelia: nunca atendeu a nenhum convite. Passou a frequentar o dentista que atendia Amarante, procurando marcar horários logo depois dos do oficial.

O coronel aborrecia-se com a insistência, e suas suspeitas cresceram quando o dentista o alertou das perguntas que Giliad fazia: "O que é que a Aeronáutica está construindo em Cachimbo (Pará)? Ouvi dizer que se trata de uma grande pista de pouso. Mas para que servirá, se já existem as de Manaus e Belém?".

Era em Cachimbo que estava sendo preparado o local para a primeira experiência do projeto nuclear brasileiro.

Diante dessas perguntas, o alarme foi dado, e Giliad passou a ser vigiado de perto. Descobriu-se que ele tinha cinco passaportes com nomes diferentes e instalara escutas nos quartos e demais dependências do hotel, para ouvir hóspedes e empregados.

Após dois anos, o israelense bateu em retirada de forma hábil quando percebeu que a vigilância crescia: publicou anúncio num jornal local procurando uma acompanhante para dividir despesas numa viagem à Argentina.

O Centro de Informações e Segurança da Aeronáutica errou ao responder ao anúncio enviando um agente (homem). Percebendo que fora desmascarado, Giliad deixou a cidade e desapareceu.

Foi durante a ação do agente israelense em São José que a mídia internacional revelou que o Brasil fazia remessas secretas de urânio enriquecido ao Iraque, disfarçadas em material bélico da Avibrás.

Foi também durante a sua estada na região que o "Latin America Weekly Report" noticiou a misteriosa morte de Amarante, expondo suas atividades secretas com impressionante riqueza de detalhes.

Finalmente, quando se divulgou, em 1981, a história das remessas secretas, o Mossad já sabia de tudo e as documentara com fotos. O episódio brasileiro, acreditam os especialistas, serviu como manipulação da opinião pública para que Israel justificasse seu bem-sucedido ataque aéreo ao complexo atômico de Tamuz, no Iraque.


http://www.eb.mil.br/web/imprensa/resenh...8vI-HtKi71

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Cimberley Cáspio (20-10-2018), vLP (21-10-2018)
21-10-2018, 04:25 AM
Resposta: #3
RE: Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
(20-10-2018 06:52 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Por voltairenet.org

[Imagem: arton202296-17641.jpg]


Depois de eliminar sistematicamente os militares nucleares iraquianos e depois iranianos, o Estado judeu patrocinou a eliminação do General Aziz Asber, um cientista militar sírio de renome.

Dr. Asber (foto) foi o vice-diretor da antena 4 no Centro de Pesquisa e Estudos da Síria (Masyaf). Ele era especialista em foguetes e mísseis.

De acordo com Al-Watan , o general e seu guarda-costas foram mortos quando seu veículo explodiu em 4 de agosto de 2018. Não está claro se o veículo foi preso ou destruído. por um tiro de drone.

Israel pretende manter sua liderança científica sobre os países da região e eliminar qualquer especialista árabe ou persa.

Link: http://www.voltairenet.org/article202296.html

Belo, digno e moral esta ação. Mossad e IDF não brincam em serviço.

Assim que tem que ser feito, já elimina logo a praga que pode fazer uma tragédia.

Por Cristo, com Cristo, Em Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Cimberley Cáspio (21-10-2018)
21-10-2018, 11:00 PM
Resposta: #4
RE: Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Estao eliminando todos que ameacam a soberania da nova ordem mundial. Esse conflito comecou a milharea de anos, sao linhagens extraterrestres que lutam por aquele territorio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MochileiroSelvagem pelo seu post:
Cimberley Cáspio (22-10-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
22-10-2018, 12:51 PM
Resposta: #5
RE: Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Só falta chegar e dizer que Rússia, China e os muçulmanos são anti-nom... O que vejo neste cenário é o seguinte... Os israelitas são malandros quando se fala em espionagem e sabotar os países vizinhos deles. Já os muçulmanos são bárbaros que sonham em destruir Israel e eliminar todos os judeus. Não sem quem é pior. Será que estão destinados a se auto-destruírem?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Cimberley Cáspio (22-10-2018)
22-10-2018, 12:59 PM
Resposta: #6
RE: Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
@Diakonov, nunca existe um lado certo, só existem lados oportunistas, eu sei que ficar sentado também não resolve, mas uma hora um lado explode o outro e talvez nem precisemos dizer nada.

Sempre é a mesma coisa, apoiamos um lado por falta de opção melhor, isso inclui política, guerras, etc.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
Cimberley Cáspio (22-10-2018)
22-10-2018, 02:15 PM
Resposta: #7
RE: Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Russia e China nao, mas, Siria, Iran, Iraque, sim esses eram e alguns ainda sao pequenos obstaculos para a NOM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MochileiroSelvagem pelo seu post:
Cimberley Cáspio (24-10-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel? O Mensageiro 133 16,773 10-11-2018 05:16 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  O Estado de Israel não Bíblico (1948), origem Rothschild. Anonymous_T.ron 3 582 04-11-2018 01:25 AM
Última Resposta: jonas car
  Tropas de Israel vigiam fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai Cimberley Cáspio 2 530 09-09-2018 11:40 AM
Última Resposta: Beobachter
  Israel aumenta sua presença militar na América Latina. Cimberley Cáspio 1 467 09-07-2018 09:48 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  EUA estão gravemente se atolando no Oriente Médio. Cimberley Cáspio 1 789 09-03-2018 08:08 PM
Última Resposta: Lucas_0512

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 135 usuários online.
» 2 Membros | 133 Visitantes
basiliolp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,899
» Último Membro: Rafael Lima
» Tópicos do Fórum: 25,832
» Respostas do Fórum: 274,518

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 10:53 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 420
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 10:42 PM
» Respostas: 1105
» Visualizações: 208427
Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 06:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:32 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 391
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 03:33 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1246
Ainda despercebida pelo público em geral,uma praga bíblica infesta o país.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:08 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 308
Ilhas artificiais no Mar do Sul da China causam apreensão
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:49 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 3342
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Rafael Lima
Hoje 04:52 AM
» Respostas: 193
» Visualizações: 14551
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 430
Na China, o Big Brother se transfere para casas uigures
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Polônia prende trabalhador da Huawei por alegações de espionagem para a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Huawei Q & A: o que você precisa saber sobre a fabricante chinesa de telefones
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 08:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 437
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 07:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 514
CNN BRASIL: será parcial ou imparcial?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Caixa-preta do BNDES? Cortina de fumaça? É o que estão dizendo por aí...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 09:20 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 3136
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: basiliolp
18-01-2019 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 308
Carne suja
Última Resposta Por: FaggotDeny
18-01-2019 07:22 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 438
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: squallisk
18-01-2019 06:15 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 336
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
18-01-2019 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 499
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
18-01-2019 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 201
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
18-01-2019 06:39 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 830
5 Dicas Para Manter Seu Sistema Imunológico Forte
Última Resposta Por: 60Seconds
17-01-2019 11:36 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 13318
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
17-01-2019 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6174
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 462
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 580
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1264

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial