Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
21-02-2013, 05:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2013 06:26 PM por Hubble.)
Resposta: #1
Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
A justiça de Israel autorizou a perfuração de petróleo nas disputadas colinas de Golan, disse a mídia local. A primeira licença foi concedida à empresa EUA-Israelense Genie energy (GNE).

[Imagem: 000_nic6174584.n.jpg]


O processo de concessão da licença começou após testes geológicos indicarem a descoberta de um grande potencial de petróleo no sul das colinas de Golan - uma área de milhares de hectares pertencentes à Síria. A licença abrange metade da área das colinas de Golan em um local tendo as cidades Sírias de Katzrin, ao norte e Tzemach no sul.



O Magnata da mídia, Rupert Murdoch, o ex-vice-presidente dos EUA Dick Cheney e do banqueiro Jacob Rothschild estão entre os acionistas da GNE, uma empresa de Nova Jersey. Ela é dirigida por Effie Eitam, um colono de Golan e ex-ministro linha-dura de direita israelense.

[Imagem: Rupert%20Murdoch--621x414.jpg]

Murdoch- Que comprou mais da metade da mídia Ocidental para continuar o seu trabalho de levar ao mundo a desinformação e a corrupção dos povos.

A Genie Energia é a empresa mãe da - Iniciativas de Energia de Israel Ltd. (IEI)-, que está iniciando um empreendimento para explorar depósitos de petróleo e de xisto na planície costeira.


Outra empresa que participou da licitação para a licença de extração de petróleo foi a empresa local Equity Investments Ltd. O Conselho do Ministério Israelense de Petróleo, Energia e Recursos Hídricos ", teria recomendado a concessão da licença de Energia Genie, por motivos profissionais há alguns dias.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSsHNY24AEgZdjsG8-6Km2...CXW1wsUyLw]


Este movimento de Israel, relatado pelo jornal de Tel-Aviv Yediot Aharonot na quinta-feira, deve atrair protestos internacionais.


"A atribuição de uma licença de perfuração em território Sírio nas colinas de Golan, poderia causar um tumulto internacional dado que o status atual de Golã é de um território Sírio sob ocupação de acordo como direito internacional", escreveu a Global Business Journal.


Israel se apossou das Colinas de Golã pertencentes a Síria em 1967 na Guerra dos Seis Dias no Médio Oriente e a anexou em 1981. Esta possessão não foi reconhecida pela comunidade internacional, mas o estratégico planalto tem sido extensivamente ocupado pelos israelenses.


O status das colinas de Golan tem estado no centro das conversações passadas de paz Sírio-Israelenses, com Damasco exigindo sua devolução por completo. A exploração de petróleo na área foi interrompida há 20 anos, enquanto Israel esperava por um acordo de paz com a Síria, porém o acordo ainda não foi assinado.


A permissão para a exploração de petróleo nas Colinas de Golã foi concedida um mês antes do presidente dos EUA, Barack Obama fazer uma visita ao Estado hebreu. Em novembro de 2012, Washington rapidamente mencionou a pretensão como inútil, durante uma visita do Vice-Presidente, Joe Biden.

http://rt.com/news/Israel-oil-extraction...ights-222/

O que me chamou mais a atenção foi quais são os donos da empresa que vai roubar o petróleo Sírio, que estão entre os maiores satanistas da atualidade:

Rupert Murdoch: Judeu Australiano-Israelense dono da maioria dos canais que você assite na TV paga e de vários jornais ao redor do mundo.

Dick Cheney: Um dos mentores da farsa do 11/9 e um dos planejadores das guerras sujas dos EUA ao redor do mundo.

Jacob Rothschild: Este não vou sequer comentar...

"O inferno é sempre o outro" - Jean-Paul Sartre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Hubble pelo seu post:
CaféSemAçúcar (23-07-2017), marcosarierom (24-07-2017), tarcardoso (24-07-2017), vLP (23-07-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-07-2017, 08:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-07-2017 05:40 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #2
RE: Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
[Imagem: rothschild-murdoch3-678x381.jpg]



Os rebeldes anti-governo sírios admitiram receber salários e suprimentos mensais secretos de Israel para proteger os campos de petróleo nas Colinas de Golan reservados para Rothschild, Cheney e Murdoch.

Desde o início da guerra síria, nenhuma Jihadi apontou o dedo para Israel e atacou, como a maioria dos árabes, muçulmanos ou simpatizantes pró-palestinos fizeram em algum momento do passado desde a criação do estado judeu.

O Big Oil, que lubrifica o sistema político americano em troca da política dos EUA que favorece a elite e seus amigos estrangeiros pode ser culpado.

Enquanto os sírios perdem a vida e os homens lutam entre eles por um lugar no paraíso, bandidos muçulmanos tem jogado muito com os israelenses, fazendo a Jihad seguir o caminho até os bancos Illuminati.

Relatórios anônimos:

Um porta-voz de um grupo rebelde sírio conhecido como Fursan al-Joulan, ou os Cavaleiros do Golã, disse ao Wall Street Journal que seus lutadores recebem até US $ 5.000 por mês do governo israelense em troca de proteger as reservas de petróleo e gás na Altamente controversa Colinas de Golan. As Golan de Golan pertenciam originalmente à Síria. Israel anexou a região pela força (agora administrando dois terços da área) após a Guerra dos Seis Dias em 1967.

[Imagem: s-3-10-e1499443095403-300x178.jpg]


A porção síria das Colinas de Golan é rica em hidrocarbonetos. Uma empresa matriz da Afek Oil and Gas, de Nova Jersey, cujo grupo de investidores incluem Jacob Rothschild, Rupert Murdoch, Dick Cheney e vários executivos na Europa e nos EUA, vem extraindo petróleo na área para vendâ-lo com um alto lucro.

A guerra na Síria tornou muito fácil para a elite Cabal extrair os recursos das Colinas de Golan sem o bom controle do governo sírio. Como essas pessoas têm conexões israelenses, o governo em Jerusalém tem assegurado que a área seja explorada em benefício de Israel e da elite cabal, enquanto a população da Síria continua a sofrer.

"Israel estava ao nosso lado de forma heróica. Não teríamos sobrevivido sem a assistência de Israel ", disse Moatasem al-Golani, porta-voz do grupo rebelde Fursan al-Joulan.

De acordo com observadores familiarizados com Fursan al-Joulan, ao contrário de outros grupos rebeldes na Síria considerados "rebeldes moderados" pelo Ocidente, o grupo não recebe nenhum apoio do Ocidente. O único suporte que restou em funcionamento de Fursan al-Joulan é de Israel.

[Imagem: s-4-6-e1499443082184-500x365.jpg]



Além de pagar o grupo todos os meses, diz-se que o governo israelense também vem fornecendo armas e munições ao grupo para ser usado para combater o governo sírio e suas forças aliadas.

Além desse apoio direto a Fursan al-Joulan, Israel disse que permitiu que os combatentes feridos dos chamados grupos rebeldes moderados fossem tratados dentro de Israel. Uma vez que eles se recuperam, Israel os transporta de volta à frente da guerra para lutar contra as forças do governo sírio.

Na verdade, alguns rebeldes moderados sem nome na Síria disseram a um jornal israelense independente Haaretz que o apoio de Israel aos rebeldes é um segredo aberto.

"Os tratos secretos de Israel com os rebeldes começaram já em 2013 sob o ex-ministro da Defesa Moshe Ya'alon e que continuam até hoje, com o objetivo de manter grupos pró-iranianos, como o Hezbollah, longe da fronteira".

[Imagem: s-1-21-429x500.jpg]


A Síria deixou o Dólar dos EUA como meio de troca do petróleo do país. Aparentemente, isso não caiu bem para a elite cabal controlando os Estados Unidos conivente com Israel; Então eles estão travando uma guerra para remover o presidente Assad do poder e instalar um governo fantoche para defender sua agenda.

http://yournewswire.com/syrian-rebels-is...d-murdoch/

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

http://www.dossieursal.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
marcosarierom (24-07-2017), vLP (23-07-2017)
23-07-2017, 03:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-07-2017 03:49 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #3
RE: Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
Israel sempre roubou e prejudicou todos os seus vizinhos e sempre será assim.
Uma coisa que poucos falam e esta acontecendo é que tanto Israel quanto a Turquia tem aproveitado a Guerra Civil na Síria para expandir seu território e tomar terreno sírio,se vocês lerem artigos de analistas geo-políticos estrangeiros ou entrarem no fórum "Syrian Civil War" no Reddit verão que que Israel avançou sua fronteira para alguns kms consideráveis dentro do terreno sírio,inclusive construindo muros e colocando maquinário e serviçais israelenses para dentro do terreno sírio,coisa similar ao que a Turquia fez ao norte,mas a Turquia foi além,hoje você entra em prédios públicos do norte da Síria e além de encontrar soldados turcos fazendo a vigilância você encontra fotos do presidente turco Recep Tayyip Erdoğan,dando a enteder que aquela localidade agora faz parte da Turquia.
Vale ainda lembrar que Israel já estava explorando o petróleo sírio através do curdos e do Estado Islâmico,Israel desde 1980 arma e treina os curdos e defende a criação do Curdistão,justamente pelo fato que o Curdistão engloba terrenos de seus rivais(Segundo os curdos o Curdistão engloba áreas do Irã,Síria,Iraque e Turquia),fora que os crudos sempre lutaram contra figuras que Israel sempre odiou como por exemplo Saddam Hussein e Bashar Al Assad.
o território curdo na Síria sempre foi rico em petróleo,porém quando o país estava em paz Assad impôs regras e restrições a exploração desse combustível natural aos curdos justamente para eles não terem autonomia e evitar a exploração por parte de Israel,porém com o inicio da guerra os curdos ganharam autonomia e passaram a "dar as costas" as regras de Assad o que além de beneficiar os curdos,beneficiou Israel que sempre os apoiou,fora que vale lembrar que os EI é uma criação conjunta Israel-EUA,se vocês observarem grande parte do terreno do EI na Síria fica em locais com grande quantidade de poços de petróleo,resumindo Israel sugou o petróleo sírio duas vezes e de formas diferentes.
Felizmente dessa vez Israel e seus lacaios(povo curdo e EI) estão prejudicando um ditador sem vergonha e criminoso.,pois geralmente prejudicam inocentes como por exemplo os palestinos.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (24-07-2017)
23-07-2017, 04:38 PM
Resposta: #4
RE: Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
Não existe fontes concretas e que não seja credível para provar tal acusação.

E se isso realmente estiver à acontecer, seria o preço a se pagar pelo que Israel vem sofrendo ao longo dos anos deste sua fundação.

Sofre suscetíveis ataques de ambos os lados e ninguém faz nada para que isso venha acabar.

Israel é um Estado, e tem que defender seus interesses ao longo de suas fronteiras, quem não gostei disto, que se mude de lugar.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares Bruna T 15 1,440 24-07-2018 03:29 PM
Última Resposta: Beobachter
  Ataque Químico na Síria: Repercussões. Anonymous_T.ron 47 5,924 22-04-2018 12:23 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  O verdadeira causa da guerra na Síria. Véia Silidonia 11 4,327 22-04-2018 12:22 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  O ataque dos EUA à Síria, prova o quanto a ONU e o papel higiênico sujo são idênticos Cimberley Cáspio 2 1,350 14-04-2018 01:14 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  [Atualizações] Conflitos na Síria GU4RD1ÃO 729 170,230 13-04-2018 11:10 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 146 usuários online.
» 2 Membros | 144 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,575
» Último Membro: rzyś48
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,543

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 310
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 963
» Visualizações: 186737
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 276
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:41 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 15135
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 150
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 AM
» Respostas: 122
» Visualizações: 7336
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
17-08-2018 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 326
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 332
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 420
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
17-08-2018 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5424
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 81
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
17-08-2018 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
17-08-2018 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-08-2018 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26105
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 60
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 95
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 154
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16422
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 125
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26188
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1596
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 859
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9760

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial